* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, abril 30, 2012

Um dia o povo acorda....

Apenas para lembrar que Benito Mussolini também teve auges de popularidade nunca antes vistos na história da Itália. 
O povo italiano acreditava em suas mentiras. E em seus aliados. O que acabou resultando na destruição da Itália pelos exércitos aliados na segunda grande guerra.
Um dia o povo acordou e percebeu que "IL DUCE" era "O CARA" que não passava de um bufão falastrão que jogou uma nação na miséria e na tragédia de uma guerra, deixou gerações na merda por conta de sua megalo-estupidez.
De um grande líder, prestigiado e popularesco, se tornou um belo defuntão pendurado de cabeça para baixo ao lado de sua amante e mais três de seus baba ovos oficiais em Milão, no ano de 1945.
Tudo isso é apenas para refrescar a memória de certos setores da política Tupiniquim para que fiquem atentos, pois um dia o povo acorda e a merda começa a feder para o lado dos inescrupulosos ladrões e corruptos da pocilga.



E PHODA-SE!!!
......................

Share/Bookmark

Brizola Neto, Sinistro do trabalho. Ou, Na falta de tu, vai tu mesmo.

Após dois dias, este humilde blogueiro incomunicável com o planeta "Internet", vejo que meio na correria e muito "nas coxas" a presidANTA Dilmarionete resolveu acatar os "conselhos" do ex presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus, e nomeia o neto do falecido Brizola como novo sinistro do trabalho.
Até aí nada demais, já que na página do deputado/sinistro, já a algumas semanas ele era comemorado pela nomeação que ainda nem havia acontecido.
Essa nomeação me fez lembrar um quadro do TERÇA INSANA "seu merda"
Que entre outras as coisas, uma mulher que chega a uma certa idade sem conseguir se casar, casa com qualquer um. Ou seja, se atira na merda.
E pelo que parece, aconteceu a mesma coisa no DESgoverno da Dentuça, sem um nome mais consensual e técnico vai qualquer um.
Ainda mais amanhã sendo Primeiro de Maio, O Dia do Trabalho, e sendo as Ratazanas Vermelhas um ajuntamento de quadrilheiros travestidos de trabalhadores, não teria lógica passar a data sem um sinistro do trabalho efetivamente nomeado, então, Dilmarionete acabou se jogando na merda e sapecou na fuça do povão, o arremedo de político e herdeiro do nome Brizola. 
Enfim, a política brasileira mais uma vez é regida na base do: Se não tem tu, vai tu mesmo!!!
E vamo que vamo com as nomeações sem critério e absolutamente políticas em áreas críticas e importantes do DESgoverno.

E PHODA-SE!!!
.........................

Share/Bookmark

sábado, abril 28, 2012

Enquanto isso na corte do Hell de Janeiro...

Sérgio Cabral, Fernando Cavendish em Paris.
O Governador Sérgio Cabral em um ataque de Tupiniquismo Rastaquera, é flagrado fazendo macaquices diante do Hotel Ritz em Paris, ao lado de ninguem menos que Fernando Cavendish. Ou, o dono da Delta contrutora, que também era dono do helicóptero que caiu na Bahia onde a nora do Cabral morreu junto a mais outras seis pessoas. 
Que por sinal ele também é dono da casa numa praia baiana onde a família do Cabral iria passar um bucólico final de semana, se o Helicóptero não tivesse caido e estragado a festa.
E a Delta construtora é a maior "parceira" do governo nas obras do PAC no estado do Hell de Janeiro, que coincidentemente é governado pelo Sérgio Cabral que é apadrinhado político do desgoverno das Ratazanas Vermelhas, que são maioria na infame CPMI do Carlos Cachoeira, e que até agora ninguém fez ligação entre o Cachoeira e o Cabral, apenas para não embassar o "brilho" da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Ou seja: Essa CPMI é uma baita fraude apenas para conseguirem atacar a oposição. 
E assim caminha a imprensa amestrada, uma vez que se o ex governador Garotinho teve acesso a esssas fotos e fez a denuncia via Blog, é certo que a imprensa também teve as fotos em mãos e se calou convenientemente aceitando as ordens da camarilha vermelha.
E é por causa de momentos assim que as Ratazanas Vermelhas insistem em tentar calar  a imprensa e os Blogs independentes. O PT e certos setores do "pudê" ainda não entenderam que por mais que escondam, nos dias de hoje, sempre tem alguém com um computador e muitos contatos para poder repassar as denuncias quando a imprensa se vende.
E definitivamente o Governador Sérgio Cabral não tem medo algum das consequencias dessa amizade. Ele sabe que está "blindado" pelos seus padrinhos políticos, o Enfermo Ex presidente Defuntus Sebentus, e pela Mamulenga presidANTA Dilmarionete Dentuça. 
E o mais desmoralizante para a PF é que eles prenderam um dos "!aspones" do Cavendish na Delta Contrutora, e não chegaram no dono e nem nos seus "parceiros" pelo Brasil.
Essa CPMI se fosse feita com seriedade e respeito ao povo brasileiro, pelo visto iria derrubar muita gente, até no Planalto.
Só não vê quem não quer...ou é mal intencionado.

E no mais.

PHODA-SE!!!!
................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, abril 27, 2012

Um país em perigo.

O que ocorre neste país é algo mais que perigoso. Os que se encastelaram no poder herdaram e se apoderaram dos mecanismos legais e administrativos necessários para a estabilização econômica, política e social do país.
Cinicamente, perpetraram uma apropriação indébita e deitaram o rolaram na boa fase econômica brasileira.
Mesmo assim, são tão burros, que querem quebrar a agricultura brasileira, atividade que mais nos traz divisas e que mais se desenvolve.
Entre eles, formaram uma espécie de "máfia", composta de todo tipo de gente desqualificada, que se agarram ao poder de uma forma irracional. E agindo desta forma, já que são capazes de tudo, poderão quebrar o país.
Se permanecerem no poder em Brasília  vão continuar a transformar crimes em "mal feitos", burrice em "equívocos" , mentira e safadeza em "meras bravatas".
O país está sob administração de gente perigosa e dissimulada.É tanta mentira, tanta safadeza, roubalheira, tanta enganaçao no dia a dia desta República, que mais nos parece gente inconsequente, beirrando a loucura típica dos esquerdopatas.
Fãs dos totalitaristas e sanguinários Chavez, irmãos Castro além de outras pústulas, que presidem republiquetas, eles espalham notícias e boatos levando ao povão uma sensação que estamos num verdadeiro paraíso.
A última do "poste" foi o teatrinho da "Tia Dilma" com os bancos. Usando os bancos estatais para fazer média, ela induz ao povo ter "peitado" os grandes bancos nacionais. 
Os bancos estatais e particulares,como se fora um jogo de cartas marcadas,  fazem de conta que baixaram juros e o povão vai se endividar mais ainda, a exemplo do país que já tem uma impagável dívida interna de quase 2 trilhões de Reais, sem falar na dívida externa que ainda persiste.
Com a conivência da base aliada, da qual fazem parte políticos e grande parte da imprensa, vão destruindo os principais segmentos da sociedade brasileira que ainda prezam pela dignidade, educação, moralidade e respeito.
 


E PHODA-SE!!!!
....................................

Share/Bookmark

Hugo Chavez já pegou a senha para a casa do caraleo!!!

Segundo a "radio pião" o estado de saúde do caudilhota bufão boiolivariano da Merdezuela. O Orangotango presidente Hugo Chavez, entrou em estado de "agora vai".
Jornalistas independentes dizem que a situação do Bufão é gravíssima e que já pensam até em cancelar as eleições de Outubro próximo.
Vejam que mesmo com a proa apontada para o além, com a senha de entrada para o inferno nas mãos, esse ditadorete de merda ainda se agarra ao poder com unhas e dentes. 
Qualquer cidadão com um mínimo de amor próprio e bom senso já teria pego o boné e pedido para sair para se tratar, mas o bestão usou o câncer como forma de pregação ideológica, foi se tratar na muderna ilha de CÚba, e pelo visto se phodeu!!! 

Os esquerdiotas pensam dessa forma. Morrem mas não entregam o cargo.

A imagem acima foi feita no momento em que os dois lixos Latrino Amerdicanos estavam na fila para pegar o visto para a casa do caraleo.

E pelo que parece, Chavez já era!!!!

Agora ficamos em compasso de espera para comemorar o passamento de mais um lixo humano que jamais deveria ter colocado as fétidas patas na terra.

E vamo que vamo que o que não falta é esquerdiota para embarcar no trem do inferno!!!

E no mais....

PHODA-SE!!!!
.......................................


Share/Bookmark

Pedro Leonardo chega ao Circo Libanês.

Desde que sofreu o acidente, a família do cantor Pedro Leonardo tenta traze-lo de Goiania para São Paulo.
Mas como o estado de saúde do rapaz era considerado gravíssimo a equipe médica do Hospital Circo Libanês que dava plantão permanente em Goiás acreditava que a tranferência poderia agravar o estado do cantor.
Após uma breve estabilizada finalmente conseguiram embarcar o jovem em um avião UTI e o trouxeram para São Paulo. 
Mais precisamente ao hospital Circo Libanês.
Até aí nada demais, a família tem dinheiro e condições de bancar o que há de melhor em saúde para tentar a recuperação do rapaz. 
E pelo que parece, no Brasil, ser médico fora do Circo Libanês é atestado de incompetência. Todo mundo quer morrer aqui.
Bem, o que é realmente um abusrdo é a ambulância que trouxe o paciente do aeroporto vir escoltada por batedores da Polícia Militar do Estado de São Paulo, como se o jovem acidentado fosse uma ilustre autoridade no país.
Desde quando os batedores da PM de SP se tornaram seguranças privados?
Quem é que vai pagar pela mobilização desse efetivo? Nossos impostos?
O uso de patrimônio público para fins particulares ainda me parece ser ilegal na pocilga, e mais uma vez a bregueira e o servilismo mambembe toma conta das autoridades, e tome batedor para escoltar ambulância.
O Circo Libanês tem heliporto e o paciente deveria vir de helicóptero já que era tão urgente sua internação nesse hospital.
Vir escoltado, parar o trânsito da cidade, e ainda usar os agentes de trânsito da prefeitura foi de um abuso fora dos padrões até para um país bizarro como o Brasil.
E o rapaz sendo atendido no que há de melhor em medicina no país, e muita gente que vai pagando a imoral conta circense desse traslado do aeroporto ao hospital não consegue nem agendar um atendimento de urgência.
E assim caminha o Brasil dos mediocres, onde um cantorzinho meia boca consegue tratamento VIP. E a imensa maioria dos seus fãs morrem sem atendimento decente.
o Brasil virou um país socialista há tempos, usar a PM para esse tipo de apoio é inconcebível!!!

E ainda veremos batalhões de Merdilaynes Carolynes dando plantão diante do hospital com cartazes nas mãos, orando, chorando ou cantando os "çuceços" do artista em busca dos velhos 15 segundos de fama. 
E a imprensa mundo cão, como sempre,  fazendo fuzarca em busca de qualquer coisa que dê um motivo para virar notícia.
Dias dificeis pela frente, tanto na família que ora pela recuperação do Pedro, quanto no Brasil que irá amargar o que há de mais inacretitável em matéria de bregueira via satélite. 
Haja estomago!!!

Melhoras ao Pedro Leonardo.


E PHODA-SE!!!!
............................


Share/Bookmark

quinta-feira, abril 26, 2012

STF X Cotas nas universidades. VERGONHA!!!

Se você possui um exemplar deste livreto em sua casa, abra na página onde tem o Artigo 5º e arranque-a.
Você não vai mais precisar dela.
Pois o supremo e aparelhado tribunal fedemal acaba de atropelar a constituição e diz que as cotas RACIAIS em universidades são legítimas. E o princípio de igualdade foi para o saco!!!
Em um país totalmente as avessas, o conceito de igualdade foi enterrado pela ideologia burra de governantes vagabundos e Juízes ajoelhados diante dos poderosos.
Uma nação onde os governos apenas tratam de dar o circo para uma população de palhaços, nada vai mudar e a perpetuação no poder pela camarilha vermelha é uma realidade.
 Ensino fundamental e médio de qualidade em escola pública é utopia. Resolvem tapar o sol com a peneira e criam um monstrengo racial que simplesmente irá mostrar que de nada adianta dar cota para aluno negro e pobre se ele não tem condições sociais de se manter na universidade.
E provavelmente as esmolas do o governo devem criar uma bolsa qualquer coisa para que esse povo consiga se manter estudando.
Sem contar que  foi criado um abismo racial legítimo, onde o aluno negro em qualquer universidade do país vai ser taxado de cotista, mesmo que ele tenha conseguido sua vaga por merecimento. 
Agora vamos esperar para ver os desdobramentos dessa aberração eleitoreira criada para iludir o povo pobre que acredita que seu filho tem que sê dotô. Mesmo que ele entre na universidade mal sabendo ler. Pra que ensino de base? O negócio é cota.
E você que gasta uma baita grana por anos a fio para dar ensino de qualidade e preparo para seu filho enfrentar a vida no futuro...se phodeu!!!

E teremos uma nova geração de "dotores" no Brasil. Os Sabe nada.
Uma legião de formandos em Psicologia, História, Geografia, Letras, Artes, Filosofia, ETC...Salvo raras e honrosas excessões.
Pois cota não garante que esses mesmos cidadãos consigam se manter em Engenharia, Medicina, ou Direito, a base é ruim e os cursos são puxados.
E se você é branco e pobre e não teve oportunidade na escola pública sucateada e vergonhosa, lamento muito, mas a igualdade que a constituição pregava virou história para ajudar político safado a se manter no poder.
E o Brasil que era um país "veladamente" racista, agora é um país racista legalmente.

E PHODA-SE!!!!

....................


Share/Bookmark

Enquanto isso na camarilha municipal de SP....

Cracolândia, tiraram os "nóias" para colocar o Instituto do Sebento.
Em outras palavras, trocaram seis por meia dúzia.
E assim caminha a mediocridade de um país de políticos hipócritas e bandidos.
E a vereança de SP continua fazendo proselitismo e puxa saquismo com o dinheiro do otário contribuínte da cidade.


E PHODA-SE!!!!!
............................

Share/Bookmark

CPMI do Cachoeira, tão verdadeira quanto uma nota de R$3,00

Será que o povo ainda não percebeu que essa CPMI é uma puta duma fraude?
O PT quer arrasar com o que sobrou da oposição no país. 
Porque as escutas da PF vem ao conhecimento público de conta gotas?
Quais os interesses que levariam o EX presidente Defuntus Sebentus a apoiar algo que ele passou o governo inteiro desconstruíndo?
Protógenes Queirós aparece nas gravações do Cachoeira e é membro da Comissão, sem contar os "Ficha Imoral" como Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello, entre outros.
É muita gente que do nada resolveu ficar indignada e sair batendo no Marconi Perillo, e no Demóstenes, e muita gente defendendo o Cabral e o Agnelo.
Pelos ataques e as defesas pré CPMI já deu para notar que o PT vai atropelar e fraudar o quanto puder essa comissão e irá crucificar o máximo que conseguir de políticos da oposição.
Não existe isenção em uma comissão onde o que há de pior da política Tupiniquim está presente como membro, e onde o Partido mais Torpe da história do Brasil pré aparelhou os trabalhos.
Essa CPMI tem a função de resguardar as maracutaias dos aliados e arrasar com os opositores. 
Sem contar que é uma cortina de fumaça para desviar as atenções do caso das lanchas da "cupmanhêra" Ideli, e na tentativa de desprestigiar o julgamento do mensalão.
Se um dia o povo brasileiro realmente acordar e querer transformar o Brasil em uma democracia de verdade, precisaremos de uns 10 anos para desaparelhar as instituições e colocar o país de volta aos trilhos da moralidade e da ética.
O Brasil da sexta economia do mundo é vagabundo, imoral, corrupto, aparelhado, pré ditadura, com um povo de merda!!!

Enquanto isso, o povo discutindo futebol.

ESSA CPMI É UMA FRAUDE!!!! 
ACORDA BRASIL!!!!

E SE NÃO ACORDAR....

PHODA-SE!!!
............................


Share/Bookmark

quarta-feira, abril 25, 2012

Enquanto isso na pizzaria Brasil...

Devem começar hoje os trabalhos para a infame CPMI do Cachoeira.
Todos os partidos unidos em nome de uma moralidade que nunca existiu... A não ser nos verbetes dos dicionários na biblioteca do congresso.
Pois, de ética e de moralidade, aquele povo não sabe nem como procurar no "Aurélio" para saber o significado da palavra.
Mais um circo montado em ano eleitoral para iludir o povo burro da pocilga, onde uma legião de Fichas Sujas se acham no direito de apontarem seus imundos dedos para um igual como se eles fossem os ilibados arautos da moralidade em uma ridícula tentativa de inverter os valores. Patético...
Sabemos que essa CPMI não vai dar em nada além de muito oba-oba, e a punição de quem já sabemos. Protógenes, Cachoeira, e se possível alguns políticos da oposição ao PT.
Punição? Eu escrevi punição? Me perdoem. 
A CPI do mensalão consumiu meses, energia, e dinheiro publico e vão aí sete anos e porra nenhuma de punição.
O STF continua esperando o tempo passar para haver o mínimo de estrago possível entre os "amigos Del Rey".
Vejam que tem mensaleiro do PT como o João Paulo Cunha que é presidente da comissão de constituição e justiça da câmara.
Vejam até onde vai a bandalheira e o desrespeito ao povo brasileiro. Um cidadão que nem deveria ter cargop público e está sendo investigado pela prática de corrupção, e poderá...um dia...por um aborto da natureza...ser punido pela justiça. 
É presidente de uma comissão que trata dessa mesma justiça....Quanta injustiça, não?
Só não vê quem não quer. 
Essa CPMI, assim como tantas outras, serve apenas para iludir a população que o congresso corta na própria carne...
A CPMI já começa tendenciosa, onde o presidente da mesa e o relator da comissão são da quadrilha vermelha, ou seja, é nítida a interferência do Sebento para que tudo seja apurado e os onus jogados ao colo da oposição. E toda e qualquer investigação que esbarre nas Ratazanas Vermelhas seja desviada ou nada investigada, sempre com o viés de abafar as maracutaias dos 93 Ratos Vermelhos que compõe a bancada PTralha no congresso.
Veremos muito espetáculo, e muita truculência para abafar o que deveria ser investigado. 
A CPMI do Cachoeira é mais uma farsa para iludir o povão que vota sem pensar, assim como a Faxina Ética da presidANTA Dilmarionete, que pegou apenas os sinistros dos partidos de aluguel. 
Ou como o julgamento do mensalão que não vai para frente nem a pés na bunda, essa CPMI tende a acabar em uma imensa Pizza de Marmelada, onde as punições, se acontecerem, levarão décadas para serem julgadas e se transformarem em penas efetivas para os culpados.  E até lá a bandalheira estará de uma forma tão descontrolada que ninguém mais vai lembrar do Demóstenes, do Cachoeira, e da turminha da Delta. E quem sabe o Sérgio Cabral que está atolado até o pescoço com essa tal de Delta, e a imprensa amestrada insiste em não dizer nada para não apagar o brilho da cidade sede das Olímpiadas e talvez a sede da final da Copa do Mundo, já tenha se tornado presidente de Banânia.
No País do futebol, ser corrupto é mérito e dá benefícios. 
E enquanto se fala na CPMI sem parar, nada se fala sobre as Lanchas da Ideli. 
Percebem que usam um escândalo da "oposição" sempre para abafar um do DESgoverno?

E NÓIS AQUI, OLHANDO PARA A IMENSA PIZZA DE MARMELADA QUE JÁ ESTÁ NO FORNO!!!!

E no mais...

E PHODA-SE!!!!!!


.......................
Share/Bookmark

terça-feira, abril 24, 2012

Respeitável público !!!!

Amanhã, o Gran Circus CPMI, estréia o espetáculo  "Nas águas do cachoeira".
Uma obra de ficção onde os palhaços de sempre terão a oportunidade de virar ilusionistas e transformar a ética e a honestidade em piada de péssimo gosto.
Um espetáculo que conta com a direção de Sebentus da Silva. E montagem do grupo, Sou, mas quem não é?
E elenco: grupo circense, As raparigas do congresso.
Apoio cultural, PF, MP, TCU, e STF.
Ingressos a venda em qualquer urna eleitoral da pocilga!!


 PHODA-SE!!!!!
................................


Share/Bookmark

segunda-feira, abril 23, 2012

Mais 312 milhões para combater a seca no Nordeste.

Mais 312 milhetas de reaus investidos no combate a seca no Nordeste.
A presidANTA Dilmarionete vai se encotrar com governadores e prefeitos da Região Nordeste para lançar mais um dos milhares de planos de combate a seca.
Não sou especializado nesse assunto, mas ao final da segunda guerra Uzestaduzunidos investiram 13 bilhetas de verdinhas para a reconstrução da Europa através do plano Marshall.
E mais um tanto pelo Plano Colombo para a reconstrução do Sudeste da Ásia. Principalmente o Japão.
Passados pouco mais de sessenta anos a Europa chegou ao que chegou, a Alemanha se tornou potência mundial assim como o Japão. 
E o Nordeste da pocilga continua matando seus cidadãos de fome e seca. Quantos planos Marshall já foram investidos em dinheiro naquela região desde os tempos de Cabral?
E porque nada melhora para aquele povo? 
A cada nova seca, mais miséria e tragédias, mais pessoas abandonando suas terras e migrando para os grandes centros onde invariavelmente acabam se tornando favelados e até indigentes. 
E passam os governos, décadas após décadas, e a situação continua alarmante. Os velhos coronéis enriqueceram com SUDENES e investimentos sem fim, e nada nunca foi cobrado desses senhores de terras donos de corações e mentes de um povo que vive à míngua sem cultura, sem cidadania, e sem futuro.
Dar bolsas é apenas manter ainda mais esse povo no cabresto eleitoral, mudaram a industria da seca para a industria das bolsas, e tudo sempre em busca de poder. Não dão cidadania, não dão educação e nem infra estrutura, não dão dignidade, e mantém o povo na mesma situação há gerações.
Não adianta enfiar mais 300 milhões no combate a seca, se não houver seriedade no uso dos recursos. 
O nordestino infelizmente vive na tragédia por séculos, e os governantes fazem de conta que ajudam apenas para terem motivos para desviarem ainda mais dinheiro público.
E a eleição do Sebento que é um Nordestino poderia ser a redenção daquela região, mas ora vejam...O que ele fez foi inventar uma transposição do São Francisco que está se tornando um ralo de recursos públicos e de efetivo na melhoria da vida daquele povo, nada!!!
Um plano de investimento bem elaborado, com trabalho sério transformou o deserto em Israel em terras produtivas, e com muito menos dinheiro do que já sumiu no combate a seca brasileira. 
O problema do Brasil não é a seca, é a falta de caráter e de honestidade dos governantes.
Pobre povo Nordestino. Mais 300 milhões pelo ralo da corrupção e da bandalheira.
Enquanto isso só no Maracanã vão 850 milhetas para fazer festa de Brazuca sem noção. 
Com o que já foi enfiado de grana na região nordeste pára combater a seca, aquele povo deveria viver no paraíso...

Viva a pátria dos párias de chuteiras!!!!

E PHODA-SE!!!
...........................



Share/Bookmark

domingo, abril 22, 2012

Enquanto isso no Hospital Circo Libanês....

SE GRITAR PEGA LADRÃO...
NÃO FICA UM MEU IRMÃO....
E enquanto Deus e o Diabo discutem para saber de quem é a responsabilidade no recebimento do Sarnento do lado de lá.
O velho dono do Maranhão continua maracutaiando mesmo com as patas na cova.

Então...
Oremos que ainda dá tempo!!!


E PHODA-SE!!!!
...............................
Imagem recebida por E-Mail do amigo Sidney
..................................

Share/Bookmark

sábado, abril 21, 2012

Nassif condecorado com a ordem do rio branco? Que merda hein?..

Desde que o Sebento foi eleito presidente da repúbrica, as condecorações no Brasil se tornaram uma espécie de....nada.
Marisa Letícia, a prêmera muda, recebeu a ordem de Santos Dumont pelo relevantes serviços prestados a Aeronáutica...(?)
Erenice 6% também foi agraciada com a rio branco entre outros menos cotados pela ética e pela moralidade...
O que deveria ser uma homenagem à pessoas que trabalham em favor do país, se tornou um prêmiozinho mediocre para fazer de conta que a cumpanherada é importantchi.
Agora foi a vez do blogueiro pogre$$i$ta e baba ovos oficial do DESgoverno, Lui$ Na$$if receber a merdalha mais "carne de vaca" do cenário político Tupiniquim. 
As Ratazanas Vermelhas conseguiram avacalhar com tudo mesmo.
Quem disse que chupar o saco do DESgoverno não tem lá suas vantagens?
Um jornalista que se propõe a perder a isenção de sua pena para servir ao poder, deveria ser enforcado em praça pública, mas, na pocilga acaba recebendo merdalhas...
E assim caminha a mediocridade de uma nação sem eira nem beira.
E viva a bandalheira a falta de carater e a hipocrisia!!!!

E PHODA-SE!!!!
..............................................

Share/Bookmark

Caso Cachoeira. Mas....E o Cabral?

O triplo "C" da maracutaia.

Carlos Cachoeira é amigo de Fernando Cavendish que é dono da Construtora Delta que é a maior beneficiada pelas obras do PAC no Hell de Janeiro que é governado pelo Cabral.
Cachoeira tá em cana por conta de suas trampolinagens, Cavendish percebeu que a situação complicou e já pediu penico nas obras do Maracanã para a copa de 2014. E o Cabral que além de governador e amigo pessoal do Cavendish anda mais sumido que rapariga de pastor.
Enquanto batem sem parar no Demóstenes, no Perillo, e no Agnelo, as ligações do Cabral com o Cavendish são mais do que estranhas e nada da imprensa amestrada dar uma linha sequer.
Para quem não lembra, o acidente de helicóptero no qual morreram a nora do Cabral e outras seis pessoas foi com uma aeronave do Cavendish, e a família do Cabral estava indo para passar uns dias em uma praia da Bahia onde os Cavendish tem casa.
As ligações são antigas, a CGU já estava de olho nessa estranha amizade, mas agora que explodiu o escândalo do Cachoeira, estranhamente ninguém aponta o dedo para o governador carioca. 
Muita gente vai dançar se a CPI for levada a sério, mas se não pegar no Cabral essa CPI não passa de uma fraude.
Sem, contar que os padrinhos políticos do Cabral o Sebento e a Dentuça avalizaram direta ou indiretamente qualquer trampolinagem que o governador tenha feito com a Delta. Uma vez que além de enviarem a grana, ainda viajavam ao estado para inaugurar obras pré eleitorais e superfaturadas. 
E a CPI certamente não vai permitir que a sujeira chegue tão perto do Planalto. 
Ou seja...vai acabar em pizza.

E PHODA-SE!!!!
....................................................................




Share/Bookmark

sexta-feira, abril 20, 2012

Peluso X Barbosa, E o pau comeu na casa da Noca!!!!

É meus caros, parece que nem na mais alta corte da pocilga o respeito e a ética são primordiais.
Todo mundo está vendo a presepada que o Ministro Peluso arrumou ao final de seu mandato como presidente da corte. 
Entre outras coisas sentou o cacete no ministro Joaquim Barbosa. Aquele que vive de licença médica e o julgamento do mensalão não anda.
Entre os afagos e elogios os dois magistrados se trataram com os mais graciosos termos como:Inseguro, temperamento difícil, conservador, imperial,manipulador, caipira, ridículo, brega, desleal, pequeno, corporativista etc...
Ainda bem que ambos são pessoas esclarecidas e juízes da suprema corte e os xingamentos são até que razoáveis, pena que não saíram com os tradicionais, corno, filho da puta, viado, safado, ladrão, vendido, pústula... entre outras pérolas.
E assim caminha a justiça Tupiniquim.
O que já era desacreditado pela imensa parcela da sociedade, agora só fez piorar. Supremos Juízes em pé de guerra, judiciário sob suspeita de maracutaias com dinheiro público, aparelhamento da justiça de acordo com os interesses ideológicos dos que estão no poder. Julgamento até legais mas totalmente imorais como do do vagabundo italiano Cesare Battisti, entre outras.
E alguém realmente acredita que um judiciário desse gabarito tem condições de fazer o julgamento da quadrilha do mensalão?
Na minha opinião, essa briga entre os togados é jogo de cena para criar algum tipo de manobra que faça emperrar ainda mais o julgamento do mensalão.
De uma forma ou de outra, sendo a briga sincera ou trampolinagem para livrar a cara dos bandoleiros vermelhos, uma coisa eu tenho certeza, as instituições da pocilga faliram definitivamente. E o estado de direito é apenas um sonho de uma noite de verão.
E o STF virou a casa da Noca!!! 

Há há há!!!!! 

Seria cômico se não fosse tão trágico...


E PHODAM-SE EXCELÊNCIAS!!!
..............................

Share/Bookmark

Governo de SP acredita que panes em trens pode ser sabotagem.

Á Vá!!!! Sério?
Quer dizer que as constantes panes nos trens da CPTM podem ser sabotagem?
Mas depois de meses em que essas estranhas panes começaram a aparecer uma em cima da outra, coisa que até pouco tempo atrás também aconteciam, só que mais espaçadamente.
Os trens da CPTM e o Metrô estranhamente paralizados prejudicando milhões de usuários, logo em ano eleitoral. Panes que surpreendentemente acabavam em quebra quebra das estações e as mais diversas matérias culpando unica e exclusivamente ao governmo de São Paulo na imprensa amestrada. 
Só agora os geniais dirigentes do estado perceberam que as panes são sabotagem?
Caraleo, é só fazer a conta e ver que dois mais dois da quatro.
Há tres anos as panes nos trens ocorrem em número dentro de uma razoabilidade no serviço de trens e de metrôs. E do nada e em ano eleitoral, o pau começa a dar semana sim e outra também fugindo totalmente da lógica dos últimos anos, somando-se a isso o fato de que todos os sindicatos, tanto dos metroviários quanto dos ferroviários, estão nas mãos de grupos ligados aos Ratos Vermelhos. 
E que São paulo é o último bastião de resistência contra a posse definitiva da pocilga pelas Ratazanas Vermelhas. Estava mais do que na cara que uma parcela das panes e certamente as mais violêntas reações da população contra o patrimônio público foram orquestradas por gentalha infiltrada que faz o trabalho imundo do PT. E seguem fielmente a cartilha do quanto pior melhor em ano de eleição. Uma vez que a população bovino presepiana da pocilga não sai quebrando nada sem ter alguém para incitar. O brasileiro não tem iniciativa a esse ponto.
Eu já havia dito isso que os inteligentes do governo de São Paulo perceberam apenas agora. AQUI para quem quiser lembrar.


E no mais.

PHODA-SE!!
.....................................

Share/Bookmark

CPMI DO CACHOEIRA. x PIZZA DE MARMELADA

Volto a insistir, essa CPI do Cachoeira é tudo jogo de cena.
De um lado a oposicinha que viu uma oportunidade de tentar manchar ainda mais a suja e porca imagem do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
E do lado das Ratazanas, viram uma oportunidade de pegar o Demóstenes que foi o maior defensor de punições pelo caso do mensalão. E no meio dessa balburdia uma cangalha de políticos rastaqueras que certamente não aguentariam dez minutos de uma auditoria séria em suas vidas sem acabarem indo em cana.
O duro é ver que essa CPI vai virar aquele circo midiático onde um vai querer aparecer mais que o outro. Ainda mais em ano eleitoral. 
As intenções de todos os lados são as piores possíveis. E o quanto mais midiático e circense melhor.
E as Ratazanas Vermelhas sabem que terão trabalho dobrado para segurar a onda de muito "cumpanhêro" que está envolvido com o Cachoeira. 
Um cidadão que tem tanta influência assim no meio político, movimenta tanto dinheiro como temos visto nas ultimas semanas, certamente tem ligações com as Ratazanas Vermelhas, pois é público e notório que onde tem maracutaia e desvio de dinheiro público tem PTralha envolvido. 
Eles só não aparecem por conta da imprensa amestrada e pelas operações "abafa" que são comuns no cãogresso fedemal. Já que as denúncias contra o DESgoverno que poderiam acabar em CPI, todas, invariavelmente, foram esvaziadas.
Carlos Cachoeira certamente é um arquivo vivo de todo tipo de maracutaia envolvendo o que há de pior na política Tupiniquim. Ou...Todos os políticos.
Certamente o pavor que as Ratazanas Vermelhas tem é que ele abra a boca e mostre tudo aquilo que certamente a PF não tem deixado vazar para a imprensa. Pois, alguém tem alguma dúvida que o que está "vazando" não é "filtrado" antes para não atingir certos interesses no Planalto ou no Circo Libanês?
Se essa CPI for feita de maneira séria e com rigidez nas investigações muita gente graúda vai perder o sono.
Mas com uma cangalha de políticos ficha suja, um impichado, e com uma imensidão de Ratos Vermelhos nessa CPI, tudo vai acabar em pizza, e os culpados serão os que já sabemos de ante mão.
E se ela pegar nos corredores do Planalto é só o Defuntus Sebentus vir a público e dizer que o Cachoeira não eczixte e que ele não sabia de nada que tudo acabará como o mensalão que também não eczixtiu. Só que não eczixtiu e eles fazem de tudo para que não seja julgado.
Eu queria entender qual é o medo que as Ratazanas tem do julgamento do mensalão, pois, se ele não eczixtiu não há nada a temer.

E o burro povão não percebe essa "entrelinha" e continua dizendo que o mensalão é mentira...Só na pocilga mesmo..
O que na verdade as Ratazanas tentaram foi fazer com que a CPI desviasse o foco da opinião pública para o "arrastado" e aparelhado julgamento do mensalão que nunca acontece. Só não contavam que essa CPI pode não só não atrapalhar o julgamento do mensalão, como ainda explodir no colo de algumas altas patentes da ninhada vermelha. Os estragos poderão ser grandes. 
Mas para que isso aconteça é preciso seriedade e respeito ao povo, coisa que em Brasília os que tinham isso usavam uniformes verdes lá pelos anos 60/70.

E este blogueiro pensa em lançar o movimento "FALA CACHOEIRA".

E PHODA-SE!!!!
...................................

Share/Bookmark

A diferença está no povo.

Lá na Síria se a população colocar as mãos no Bashar al-Assad, ele vira cadáver.
Aqui na pocilga o povo quando puser a mão no Sebento é para pedir bençãos ao painho da mentira da corrupção e da desfaçatez.

Um dia a casa cai!!!

E PHODA-SE!!!!!
...........................
Imagem via Facebook do Worf neto.


Share/Bookmark

quinta-feira, abril 19, 2012

Respeitável público, está instalada a CPMI do Cachoeira.

Finalmente o cãogresso fedemal consegue emplacar uma CPI.
Agora parece que vai. 
A CPMI do Carlos Cachoeira, vai ser mais um circo mambembe daqueles que já acostumamos a ver em todas as outras edições.
Muita jogada para a torcida, muita conversa fiada, muita campanha de auto promoção. Muitas ameaças, e acima de tudo, muita operação "abafa" se caso essa comissão esbarre no Sebento ou na Dentuça.
Vão execrar públicamente o Demóstenes, e o Cachoeira, isso é mais do que óbvio. 
Algumas cabeças poderão até rolar, mas duvido que alguma Ratazana Vermelha seja pega. 
Farão o possível e o impossível para livrar a cara de seus "cumpanhêros". 
Mas contra os adversários a artilharia vai ser pesada. 
O presidente do Senado o Enfermo José Sarnento já andou pedindo para que "peguem leve" na comissão. E para quem sabe ler..pingo é letra. 
E ao final uma imensa pizza de marmelada será servida ao povão babaca da pocilga.


Se alguém duvida. Me cobrem ao final da CPMI.

E PHODA_SE
................................................................

Share/Bookmark

Torcedores de futebol. nada inocentes e totalmente inuteis.

É disso que eu falo quando o assunto é Bola.
O povinho alienado da pocilga chega a matar por causa dessa paixão idiota pelo futebol.
Enquanto os otários passam o mês inteirinho ralando para ganhar alguns caraminguás que chamam de salários. Os "reis" da bola recebem verdadeiras fortunas todos os meses sem nenhum preparo intelectual, apenas alguma habilidade com os pés.
E o beócio gasta parte do salário para manter a mordomia de toda uma máfia que vive de tirar dinheiro dos trouxas. De jornalista, dirigentes a jogadores, futebol na Pocilga virou um milionário negócio. Menos para os babacas que pagam os salários dessa casta de semi deuses da bola.
E com um povo assim, este país não vai mudar jamais.
Então....que morram mais torcedores em nome da paixão nacional da patria dos párias de chuteiras.

E PHODA-SE!!!!!

.......................................

Share/Bookmark

Ahhhhh! Vá pra potaquepareu, IV

Por 37 votos a favor e 10 contra, a câmara municipal de São Paulo aprovou por 99 anos a doação de um terreno de 4.3 mil m² avaliado em mais de VINTE MILHETAS de reaus. Para que lá seja erguido mais um monumento a desfaçatez e a mediocridade de governantes populistas e extremamente vaidosos. 
O memorial da Democracia. 
Que em tese já começa errado por usar um terreno público, doado sem consulta popular para um instituto do qual o "Presidente" ainda é um político atuante, que por isso já fere todas as noções democráticas e o estado de direito da população que é a verdadeira dona do terreno.
O terreno é localizado no centro velho de São paulo, justamente na área onde a prefeitura quer implantar o "NOVA LUZ" que é um projeto de revitalização do centro histórico da cidade de São Paulo.
A idéia de doação do terreno partiu do prefeito Gilberto Kassab, e foi prontamente agarrada com unhas e dentes pela esquerdrilha das Ratazanas Vermelhas, que não vêem a hora de possuirem um mausoléu para adorarem seu Mestre o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus.
O Ministério da cultura, como não poderia deixar de ser, vai enfiar uma puta grana para ajudar a construção de mais essa aberração, assim como em São Bernardo do Campo que também vai construir um centro de adoração ao Oráculo de Garanhuns com dinheiro público e muita filhadaputagem ideológica. E do jeito que vai teremos um museu do Sebento em cada cidade da pocilga. Nem Fidel conseguiu tanto.

Em uma cidade como São Paulo onde os problemas sociais são gigantescos, incluindo-se a cracolândia que foi desmontada naquela região e parou por aí. 
Com a população das áreas centrais precisando de escolas e de postos de saúde. Os governantes genialmente decidem criar uma ode a auto adoração de um ser mentiroso, estelionatário verbal e odiosamente grotesco, onde em sua vida se entrou em algum museu foi por puro acidente e jamais em busca de cultura.
E a cidade de São Paulo vai servindo de trampolinagem para político vagabundo se perpetuar no poder como um herói macunaímico e vaidoso.
Mais uma vez o votar errado da população penaliza a mesma população que elege vereadores sem compromisso algum com seus eleitores e que acabam votando apenas por cretina ideologia, ou burrice mesmo. 
O que menos importa são as necessidades do povo. O que vale mesmo é lamber o saco do padrinho da imoralidade e da bandalheira.
E o prefeito Kassab deveria ser cassado e preso por tornar mais essa aberração contra o povo de São Paulo uma próxima realidade.
E o povão sem nada em matéria de estrutura de estado vai continuar na merda enquanto os políticos fazem lambanças imorais com o patrimônio e o dinheiro do povo.
E o mais interessante é ver que o PT que psaaou décadas querendo moralidade e responsabilidade com a coisa pública é o primeiro a cagar e andar para a imoralidade desse museu.

E PHODA-SE!!!!!
.................................



Share/Bookmark

Mesa do Senado aprova o fim dos 14º e 15º salários..

(Imagem: Dida Sampaio)
Com o seu prezidenti na base do vai não vai internado no Circo Libanês em SP.
A mesa do senado presidida por Marta Botox Suplicy aprovou o projeto de lei que coloca fim aos imorais 14º e 15º salários. Coisa que vossas indecências foram colocando em seus vencimentos através do tempo por meio de leis estúpidas, imorais e estelionatárias que são votadas por lá desde os tempos da nova república.
Com a pressão popular, e com a imprensa independente e os blogs de oposição noticiando e cobrando, esses assuntos sempre vem a tona. E com a constante exposição da safadeza explicita dos nobres políticos da pocilga sempre acaba os deixando em situação desconfortável diante do povo. "Pero no mucho..."
Até parece que político Brasuca tem um pingo de consciência, mas a aprovação dessa lei é prova de que a mobilização popular surte algum efeito na cabeça de vossas indecências.
Mas nem tudo é para comemorar. A lei aprovada pela mesa quer dizer que para ter efeito ela ainda precisa ser votada no plenário. E é justamente aí onde mora o perigo, pois a imensa maioria dos senadores é contra o fim dos benefícios, e só irão votar contra si próprios se a votação for aberta. Se o voto for secreto o fim dos imorais salários adicionais não passa.
E se passar, em menos de uma semana algum gênio da picaretagem vai enfiar um projeto de aumento nos vencimentos dos senadores para compensar as perdas.  Alguém duvida?
Ser eleito politico no Brasil é acertar na sorte grande, e se o cidadão for se perpetuando no poder por vários mandatos, é certeza de ficar rico.
E é justamente pensando nisso que teremos milhares de candidatos a vereador para as próximas eleições. Todo mundo quer se dar bem. E depois do evento do Tiririca, o que vai ter de "jegue" se candidatando será uma piada. É esperar para ver. 
Temos que ficar de olho no Senado, se a população bobear os salários a mais continuam e eles ainda serão capazes de enfiar um 16º na conta...
De políticos no Brasil devemos esperar qualquer absurdo. Principalmente quando se trata de enfiarem as mãos em nossos bolsos.


E PHODA-SE!!!!!
.................................................

Share/Bookmark

terça-feira, abril 17, 2012

El petróleo es nuestro

Enquanto a economia da ARGHentina vai muito mal, obrigado.
A PresidANTA Cristina Barbie Kirchner fica inventando inimigos externos para desviar as atenções de "los hermanos" para a quizumba que se aproxima em terras Portenhas.
Depois de ameaçar entrar em guerra novamente com a Inglaterra por conta das ilhas Falklands.
Agora é a vez do sentimento de patriotismo estatizante, e o DESgoverno ARGHentino resolveu ao melhor estilo Hugo Pé Na Cova Chavez estatizar a espanhola YPF subsidiaria do grupo Repsol.  
El petróleo es nuestro!!!
Resultado, a ARGHentina perde muito em competitividade, e quem ganha com essa lambança esquerdiota é a PTroubrás.
E assim caminha a mediocridade dos popularescos mandatários da Amérdica Latrina.
Essa guerra entre ARGHentina e Espanha ainda vai dar dividendos. E até lá é esperar para ver o naufrágio economico da terra de Carlos Gardel.

E agora eu descobrí porque a Barbie consegue se eleger. O poinho de lá é tão merda quanto o de cá.
Aqui votaram na Dentuça porque achavam que ela é mulher do Sebento.
E lá votam na Barbie porque acham que ela é a Evita Perón....taí a imagem que não me deixa mentir....
E no más.....

PHUEDA-SE!!!!

................................

Share/Bookmark

Gushiken a bola da vez.

E o PT Saúde, o plano de saúde das Ratazanas Vermelhas tem mais um ilustre internado no Sírio Libanês. Do jeito que vai eu nem sei se esse hospital vai virar um diretório do PT ou um chiqueiro. Na verdade não existe lá muita diferença entre ambos. Mas pobre hospital que virou hospedaria para bandoleiros.
A bola da vez é o PTralha e EX sinistro Luiz Gushiken. 
Que por sinal também é réu no mensalão que não eczistiu, segundo a camarilha vermelha.
Gushiken, de acordo com a "rádio pião" já apontou a proa para o além e seu estado de saúde é gravíssimo.
Então nós aqui oremos para que a passagem seja breve.
Ou melhor...oremos para que ele permaneça entre nós o tempo suficiente para ser julgado pelo mensalão.
Em outras palavras...Eu aqui querendo que o japa vermelho se torne imortal....Pois julgamento desse mensalão nesta vida pelo visto não sai.
E um aviso para essa cambada de bandidos vermelhos. A justiça dos homens aliada a indolência e ignorância da enorme parte da população não irão julgar seus atos. 
Mas a vida, essa sim julga e é imparcial. 
A justiça tarda mas não falha, seja aqui ou na casa do caraleo.

E, HASTA LA VICTÓRIA DEL CÂNCER!!!

E PHODA-SE!!!!!

.......................

Share/Bookmark

Crucifixo & Diplomáticos. Vão devolver ou não vão?.

















Só para relembrar. 
O Sebento ainda não devolveu o crucifixo que ele levou do gabinete da presidência quando saiu do Planalto. E os famíliares Buscapé da Silva também não devolveram os passaportes diplomáticos que foram concedidos aos herdeiros do trono de Banânia em uma manobra imoral do Itamaraty. 
Esse povo tem o comportamento típico de pobres. Daqueles que quando alugam uma casa e tem que sair ao final do contrato levam de torneias aos espelhos de luz das paredes. Sem contar a destruição que promovem no imóvel.
Levar a prataria, os presentes dados ao Brasil, e o crucifixo, foi de uma pobreza de espírito impar. Mas no Brasil dos ÉXPÉRRRRTOS levar uma caneta ou um clip da empresa onde se trabalha não é entendido como roubo. É "normal", então, o crucifixo ser levado embora foi comportamento típico de pobre.

E no mais...



E PHODA-SE!!!!
.......................................................

Share/Bookmark

Ahhh!!!! Vá pra potaquepareu. Parte II o regresso !!!!

A secretária de estado do governo Duzestaduzunidus, Hillary Chifronésia Clinton disse hoje que o empenho da presidANTA Dilmarionete Dentuça na luta contra a corrupção “criou um padrão para o mundo”. Ela fez o comentário na abertura das discussões da Parceria para o Governo Aberto, que reúne líderes de 53 países na capital federal.
Das duas uma: Ou a secretária americana é uma baita de uma gozadora.
Ou ela não lê os mesmos jornais que a imensa maioria dos indignados desta pocilga.
Falar que Dilmarionete criou um padrão de luta contra a corrupção é no mínimo passível de levar uma meia duzia de porradas nas oreia.
Desde que começaram a pipocar escândalos no DESgoverno da Dentuça, as punições ou as perdas de cargos dos corruptos aconteceram porque a PresidANTA não tinha mais como segurar o volume de maracutaias de seus aliados. Uma tal herança maldita..Capice?
Mas desde que explodiu o escândalo do Pimentel e agora as lanchas da Ideli, a corrupção ficou relegada a segundo plano e as punições da faxineira gerentona ficaram no folclore dos eleitores burros que acham a PresidANTA enérgica com os mal feitos.
Na verdade quem manda é o Sebento, a Dentuça é s´po uma forma de tapeação política para esquentar a vaga em 2014. E a corrupção no Brasil nunca esteve tão descarada e impune.
Vide o caso mensalão. Esse sim criou um padrão mundial, onde o presidente sabedor das maracutaias que aconteciam ao lado de seu gabinete, foi a TV e disse que não sabia de nada e tudo ficou como se nada tivesse acontecido.
O Brasil é padrão internacional para a prática da corrupção. E qualquer um que diga o contrário, ou é PTralha desde criancinha, ou é de fato um baita de um imbecil.
E a Hillary que vá afiar seus chifres em outro poste.

AND PHUCK-YOU!!!!

.............................

Share/Bookmark

CQC deveria se chamar CPT

Raramente assisto ao CQC da TV Bandeirantes por já ter notado há tempos a tendência baba-ovos que esse programa mantém com o Ex presidente o enfermo, Defuntus Sebentus, e após as eleições o puxa saquismo explícito que eles mantém com a Dentuça.
Ontem me propus a assisti-lo novamente, não sei se por uma mórbida curiosidade ou se por estupidez mesmo.
E qual a minha surpresa?
Estavam lá os repórteres do CQC na inauguração de um centro educacional em São Bernardo do Campo que "delicadamente" leva o nominho da genitora da EX premera muda Marisa Mortícia. 
E o programa em vez de pegar esse gancho de cobrar essa "homenage" à mãe da Premera Muda que é uma puta palhaçada, foram lá para dedicarem-se aos rapapés, aos infames salamaleques e brincadeirinhas burras com o ex presidente e a curriola de bandoleiros da estrela vermelha.
O mundo sabia que o Sebentão iria tentar ressuscitar nesse evento, mas por sorte do bom senso e pela proteção de nossa sanidade mental a garganta do fanfarrão falhou e ele quase teve um ataque de tanto que tossiu...PHODA-SE!!
Mas o CQC como não poderia deixar de ser, lá estava pedindo bençãos ao todo poderoso de Garanhuns. E de quebra ainda conseguiram uma palhinha com o Haddad. E nada de gozação pesada contra esse povo, tudo na maior cordialidade e babação de ovos possível.
Desde que sairam alguns candidatos, e segundo alguns amigos que assistem ao programa quase que todas as segundas feiras, esse povinho não faz entrevistas com os outros pretendentes a prefeitura de SP, interessante não? E se for o Serra então, aí é assunto para descer a lenha e pegar pesado na gozação.
Sem contar que em TODOS os programas o chefe daquela bandalha do mau gosto, sempre que pode faz referências "positivas" a presidANTA Dilmarionete. Mais baba ovos que o TAS só o Dapena, esse é outro que sempre que pode dá alguns segundos de elogios a Dentuça.
Mais tendencioso e esquerdofrênico impossível. E já notaram que quando vão a Brasília para gozar os políticos, são raros os PTralhas pegos em brincadeiras? 
E quando pegos é sempre o arroz de festa do Eduardo "marchalenta" Suplicy. Que nada mais é do que o bobo da corte no reino das Ratazanas Vermelhas. E tem gente ainda mais boba que vota nele....
Bem, na minha opinião esse programa teria que mudar de nome para CPT e o Tribunal Eleitoral se fosse sério, ficar de olho e cobrar responsabilidades por propaganda eleitoral fora de época.

E eu vou continuar na minha atitude, não assistir a essa merda de programa tendencioso e que não é la muito melhor culturalmente que um Big Brother. Esse programinha não adiciona nada a nossa cultura, serve apenas como braço midio-político disfarçado do PT . Que o diga o deputado Bolsonaro....

E no mais...

PHODA-SE!!!!
..............................................................



Share/Bookmark

segunda-feira, abril 16, 2012

Potaquepareu!!!!!

Esta é uma imagem que afronta o pobre povo que morre sem atendimento no mínimo humano nas filas dos hospitais públicos de Banânia.
O que está deitado governa o estado do Maranhão desde a sua fundação oficial pela igreja em 1612.
Desde então a família deste morfético feladumapota transformou o pobre estado em um miserável estado. Hoje o Maranhão se não, é o mais pobre estado da federação. É o estado que mais usa recursos federais para manutenção mínima de sua estrutura e em contrapartida a arrecadação de impostos por lá chega ao risível.
O outro que todos conhecemos é o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus, o mesmo que disse que a saúde pública do Brasil é tão boa que dá até vontade de ficar doente.
Resultado, os dois palhaços aí da foto ficaram doentes e correram bater com as fétidas carcaças no Imperialista e capitalista hospital Sírio Libanês.
Dizer mais alguma coisa sobre isso é ser redundante, pois eu já nem sei mais quantas postagens fiz aqui neste Blog sobre a afronta que é ver esses quadrilheiros recebendo o melhor tratamento de saúde que o dinheiro possa comprar, e o povão burro morrendo sem atendimento público de razoabilidade.
O Sírio Libanês está se tornando um circo eleitoral onde tudo que é traste político da pocilga bate com o costado por lá até para fazer cirurgia de hemorróidas.
E todos invariavelmente se deixam fotografar ao lado do paciente padrão 2012. "O cara" já teve alta mas não desencarna do hospital nem a pontapés na bunda, parece que ele quer morar por lá.
Bem, na verdade esta imagem mostra apenas duas coisas: A primeira é que o povo da pocilga é idiota de nascença. 
E a segunda é que a cara de pau e a falta de tudo que envolve um político é caso para avaliação psiquiátrica.
A duas postagens abaixo eu coloquei um vídeo onde o Bufão suarento de Garanhuns, só faltou chamar o Zé Sarney de feladumapota, entre outras coisas. E hoje vemos essa imagem bizarra onda esses dois abjetos seres que até outro dia só faltavam se matar, aí de mãozinhas dadas como se fossem amigos de infância.
A falta de caráter está realmente no DNA de qualquer político, mas tem alguns que além de não terem um pingo de caráter, ainda são de uma hipocrisia estratosférica.
E o povão burro que é reprimido pela falta de tudo no Maranhão continua votando nestes trastes. E o brasileiro pobre e ignorante ainda acredita nas boas intenções do Sebento.
E o diabo tendo trabalho dobrado para ajeitar a chegada dessa cambada.
Na minha modesta opinião o urubú agourento de Garanhus foi para "secar" a situação de saúde da Raposa bigoduda de São Luís. 
Fora isso o resto é marqueting rastaquera para passar para o eleitor desavisado um certo ar de "umanidadji" entre esses dois boçais.

E se essa imagem te causou asco, lembre-se: Isto é Brasil, a terra da total falta de caráter e da ampla geral e irrestrita bandalheira e sem vergonhice!!!



E PHODA-SE!!!!!
.....................................................

Share/Bookmark

Cóf cóf cóf...cumpanhêrus e cumpanhêras...


Na tentativa de alavancar a cãodidatura de alguns PTralhas, incluindo-se o poste paulista Fernando Haddad. O ex presidente Defuntus Sebentus, provou que pode até estar "curado" momentaneamente de um câncer na garganta. 
Mas certamente não tem condição alguma de falar merda em palanques pela Pocilga a fora.
Na inauguração de um CEU em São Bernardo do Campo. Que por pura coincidência leva o nome da mãe da ex premera muda Marisa Mortícia.
Mas...quem foi mesmo DªRegina Rocco Casa para receber tal homenagem?
O Sebentão tentou perdigotar sua prepotência e arrogância em cima de uma patuléia de eleitores comprados a Tubaína e sanduba de mortandela, e deu no que deu.
O mundo percebeu que o Sebento vai passar um bom tempo no estaleiro, e que a cãodidatura do Haddad vai naufragando nos 3% das pesquisas.
Sem contar que o presidente que gritou aos quatro ventos que assim que deixasse a presidência de república iria trabalhar incansavelmente para provar que o mensalão não existiu. E logo agora que iria provar a inexistência do mensalão...Ele ficou doente...Uma providêncial coincidência.
E sem voz, doente, e acovardado na sua safadeza, trabalha a todo vapor para que saia logo a CPI do Cachoeira, assim a imprensa amestrada e a população burra irão esquecendo o tal mensalão que ele jura não ter existido, mas se o STF tiver coragem de julgar os crimes investigados pela PF e a justiça for feita da maneira como se deve. Muita Ratazana Vermelha vai perder muito mais do que o sono.


Vai engasgando e usando sua doença eleitoralmente para fazer média com o povão. 
Uma hora a casa cai.

E PHODA-SE!!!!!
...............................


Share/Bookmark