* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, março 31, 2012

Navio João Candido e a recuperação da industria naval....

Faltando pouco mais de dois meses para completar dois anos que o navio Petroleiro João Cândido foi lançado ao mar pelo EX presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus em companhia e campanha da então cãdidata Dilmarionete Dentuça.
O navio que era o "símbolo" da recuperação da industria naval de Banânia continava lá...atracado no estaleiro sem condições de navegar. Mas pelo que parece, hoje finalmente a banheira saiu ao mar para os primeiros testes de navegação, só espero que ele não afunde.
A embarcação que custou a bagatela de R$ 336 milhetas de Reaus, o dobro que custaria em qualquer estaleiro da Asia, e com uma enorme diferença, já estaria em operação, se fosse lançado ao mar há dois anos atrás poderia se tornar o maior naufrágio da pocilga. 
A embarcação construída no Brasil precisou de tantos reparos para ter o mínimo de segurança para navegar que custou quase que mais outro navio igual a ele só em reparos.
O navio foi construído nas coxas, o batismo dele foi feito às pressas para a campanha da Dentuça, a grana do país é jogada pelo ralo, e ninguém é responsabilizado. Nem o governo, nem o estaleiro que construiu a banheira, nem a petroleira que encomendou a embarcação respondem pelos prejuízos. E pau no rabo do povo!!!

E lá vai consumindo uma baba dos cofres públicos o "marco" na recuperação da industria naval brasileira.
E enquanto o João Cândido continuava no estaleiro, a Transpetro teve que alugar ou comprar navios estrangeiros para poder transportar seu óleo. E aí o prejuízo é multiplicado.
Estelionato pouco é bobagem!!!!
Mas finalmente após quase dois anos, a banheirona foi ao mar...agora chegou a hora de orar!!!

E PHODA-SE!!!!!

.............................

Share/Bookmark

PT tour e os pacotes turísticos para a terceira idade.

Essa foto da PresidANTA Dilmarionete sentada em um banco diante do Taj Mahal, me lembrou aquelas antigas fotos de tias velhas que TODOS nós tivemos que adoravam tirar fotos sentadinhas em bancos diante de igrejas, praças ou parques públicos em Aguas de Lindóia, Serra Negra, Monte Sião ou outra cidade turistica qualquer deste Brasil.
Caipira é phoda!!!!
E tome turismo pelo mundo as nossas custas!!!!

E PHODA-SE!!!!
..............................................

Share/Bookmark

Revanchistas de merda!!!!

O Brasil já teve estudantes que viraram símbolo da luta estudantil contra os poderosos.  
Os "MMDC", Martins, Miragaia, Drauzio e Camargo, jovens que foram mortos em atos pré revolução de 1932. Entraram para a história do Brasil. 
Nos anos 60 os estudantes iam as ruas para protestar contra a Ditadura Militar instalada no país. Apanharam, foram presos, alguns até expulsos do país, mas a imensa maioria queria apenas liberdade, nunca se juntaram a grupos terroristas financiados por CÚba para implantar uma ditadura do proletáriado na pocilga.
Anos mais tarde os estudantes cérebro lavados e manipulados pela Globo, saíram as ruas para pedir a cabeça do EX presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello. Ficaram conhecidos como "Os Cara pintada".
Semana passada mais uma turminha de estudantes idiotas e manipulados ideologicamente se reuniram diante do clube militar no Hell de Janeiro onde acontecia uma conferência sobre o "golpe" militar de 64.
Até aí tudo bem, uma vez que os milicos que estavam nessa conferência estão de pijamas há anos, e o Clube Militar é uma espécie de associação para aposentados das forças armadas jogarem dominó e damas, pois não tem ligação alguma com as FFAAs.
Bem, diante do clube militar se reuniram um bando de sem noção, manipulados pela ideologia burra e pelos interesses revanchistas de pessoas que nem nascidos eram nos tempos da ditadura, ou se nascidos, eram criança assim como eu. 
Esse jovens que eu chamo de "Os Cara Esfumaçada",  em vez de apenas protestarem passaram a agredir pais de família, avôs, homens que dedicaram uma vida inteira a serviço do país. 
Desconstruíram suas biografias e os acusavam de crimes que sequer os acusadores tem a certeza de que os que lá estavam são mesmo os atores dos horrores nos tempos de tortura.
Simplesmente nivelaram por baixo e colocaram a marca de que militar dos anos 60/70 é torturador e ponto final. Simples assim.
E mais uma vez a lógica e a cidadania são atropeladas pela cambada dos sem noção que são contra tudo e contra todos, menos contra a maconha.
Jovens nitidamente baderneiros entre 16 e 20 poucos anos que da revolução só sabem o que leram nos livros, ou ouviram dizer, que se posicionam sem ter a mínima idéia do que realmente aconteceu, se sujeitam a servir de paus mandados de um grupelho que em vez de estar pelos corredores do poder em Brasília, deveriam estar em cana da mesma maneira os que eles acusam de serem torturadores.
A cadeia e as leis foram feitas para todos e os avanços que a Lei da Anistia proporcionou a sociedade brasileira está correndo sério risco de voltar uns 40 anos na história e desestabilizar o país apenas para satisfazer o ranço revanchista dos que perderam a revolução e tomaram o maior cacete da história deste país. 
O que essa cambada esquece é que os militares fizeram tudo com o apoio da maioria da população. Pois naquela época os valores eram outros e a educação e cidadania ainda eram latentes nas pessoas, e a imensa maioria dos Brasileiros sabia que o que os baderneiros queriam é uma troca de ditador, saia um Militar de direita e entrava um lixo esquerdofrênico doutrinado por CÚba. Essa molecada que atentou contra os velhos militares deveria agradecer a esses mesmos militares por terem liberdade hoje em dia de poderem agir de maneira tão cretina contra quem lutou pela democracia.
Pois se fosse na velha CÚba que eles tanto amam, é só olhar o que aconteceu com o manifestante que gritou contra a ditadura dos Castro na visita do Papa a Afana.
Essa é "democracia" em que esse idiotas querem viver. Tudo não passou de baderna manipulada por gente revanchista que quer por que quer ganhar a revolução de 64 no grito. Uma revolução que só continua viva nas cabeças mais doentes da sociedade brasileira. 
O tempo passou na janela e só os esquerdofrênicos não viram.
E já que o MP não vai atuar contra esses jovens idiotas pelas agressões contra os militares por achar que é uma forma democrática de protesto. Ao menos o MP e a PF poderiam indiciar os agressores pelo estatuto do idoso, pois, é muita covardia um jovem de 20 e poucos anos agredir senhores de 70/80 em nome de algo que já ficou para a história.
E se deixarem esses moleques maconheiros a solta, as proporções de seus atos irão se desdobrando a limites em que eles acreditarão que são os donos do mundo, aí a situação vai começar a pegar na sociedade, e é quando eu vou querer ver o que farão as omissas e aparelhadas "otoridades" de hoje

E no mais.

PHODA-SE!!!!
.......................................... 

Em tempo:
O Babaquinha da foto que aperece cuspindo em um dos senhores que saia do clube militar tem uma conta no Twitter

https://twitter.com/#!/lfgarcez

Para quem quiser ver como funciona a cabeça de um esquerdofrênico rebelde criadop a Toddynho e leite de Pêras.

Rebeldinho sem causa é phoda!!!!
................................................

Share/Bookmark

31 de Março de 1964. E vão 48 anos da redentora!!



 OU FICAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL
 
HINO DA INDEPENDÊNCIA

Letra: Evaristo da Veiga
Música: D. Pedro I

Já podeis da Pátria filhos,
Ver contente a mãe gentil;
Já raiou a liberdade
No horizonte do Brasil
Já raiou a liberdade,
Já raiou a liberdade,
No horizonte do Brasil.

Brava gente brasileira!

Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Os grilhões que nos forjava

Da perfídia astuto ardil...
Houve mão mais poderosa...
Zombou deles o Brasil;
Houve mão mais poderosa
Houve mão mais poderosa
Zombou deles o Brasil.

Brava gente brasileira!

Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Não temais ímpias falanges

Que apresentam face hostil;
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil;
Vossos peitos, vossos braços
Vossos peitos, vossos braços
São muralhas do Brasil.

Brava gente brasileira!

Longe vá temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, ó! brasileiros!

Já, com garbo varonil,
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil
Do universo entre as nações
Do universo entre as nações
Resplandece a do Brasil.

Brava gente brasileira!

Longe vá... temor servil
Ou ficar a Pátria livre
Ou morrer pelo Brasil;
Ou ficar a Pátria livre,
Ou morrer pelo Brasil.


.............................................................................................
E PHODA-se
.............................................................................................


Share/Bookmark

Só o Demostenes Torres? Mas...cadê os outros?

Demóstenes (Político Grego) 384 aC 322 aC
A PF pegou o Senador Demóstenes Torres em gravações telefônicas que provam sua participação em LOBBIE a favor do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
Mas de 81 senadores e 513 deputados o Cachoeira teria ligações apenas com um único político?
Certo que após as denúncias que pegaram no Demóstenes muita gente em Brasília perdeu o sono, mas o mundo sabe que se o político pego com a boca na botija for da oposicinha a merda vem a tona, agora se o indigitado for da base de apoio, ou mesmo do PT, pode dormir tranquilo que nada vai acontecer. Se aparecer alguma acusação na imprensa contra algum deles é só dizerem que não sabiam de nada que é a senha para a impunidade.
O senador Demóstenes no mínimo foi ingênuo, será que ele não sabia que batendo tanto no mensalão do PT as coisas se voltariam contra ele? O país está totalmente aparelhado em todas as instâncias da justiça, a PF é a Guarda Pretoriana da Imperatriz Dilmarionete Dentuça e do Imperador Defuntus Sebentus. Nós só vemos atuações da PF contra todo e qualquer mortal que não seja PTralha, e os PTralhas que praticam malfeitos são esquecidos pelas leis.
Era mais do que óbvio que alguma coisa iria explodir no colo do senador, e ele como bom manézão que é, se deixou apanhar em uma situação muito dura para ser revertida.
Agora todos os partidos dos jumentos vermelhos estão direcionando suas baterias para naufragar de vez o mandato do senador.
E ainda mais agora que o escândalo da compra de lanchas pelo ministério da pesca que resultou em doações imorais ao PT de Sta Catarina tem que ser esvaziado. 
Demóstenes poderá ser execrado, julgado e condenado pelos ratos vermelhos que tem a mais absoluta certeza de que podem apontar seus sujos dedos para todo e qualquer político da oposição na pocilga, uma vez que os próprios malfeitos estão seguros e muito bem protegidos pelo corporativismo e safadeza covarde que foi implantado no Brasil do PT.
Aos amigos tudo, aos inimigos, os rigores da lei. E o velho Senador vai sentir na pele o que diz efetivamente esse ditado.

E eu pergunto: Só ele? Cadê os outros?
Ou vão querer me convencer que de toda cambada que está instalada no cãogresso fedemal, apenas o Demóstenes Torres é quem faz malfeito?

Sei!!

E PHODA-SE
................................

Share/Bookmark

sexta-feira, março 30, 2012

Ideli 3% ?

Ideli Salvati, essa senhora esquisita que parece um Pinguim bundudo da foto ao lado. Quando ganhou um agrado PTralha por haver perdido as eleições para governadora de Sta. Catarina assumiu o Ministério da Pesca e Aquicultura.
Segundo a própria "aspone" ministerial ela não sabia nem diferenciar um caniço de um sambura, mas...
Passados alguns meses e a PresidANTA Dilmarionete precisando de uma pessoa com fidelidade canina no ministério de relações institucionais, promoveu Ideli para essa nova boquinha.
A nova sinistra truculenta, presepera e mal educada já conseguiu em poucos meses ser unanimidade entre os políticanalhas da pocilga. Todos querem vê-la pelas costas.
MAS....Agora aparece na mídia uma "jogadinha" onde a sinsitra Ideli está envolvida com algumas  compras de lanchas para o Sinistério na ordem de 5.2 milhões de Reaus. 
Segundo os bate paus das Ratazanas Vermelhas as compras das lanchas foram feitas no período em que o Ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus ainda estava no poder. E só agora a conta chegou para ser paga, e coincidentemente no mandato sinisterial de dª Ideli.
Mas o mais surpreendente nessa história toda é que a empresa que venceu a concorrência para fornecer as embarcações simplesmente resolveu doar R$ 150.000,00 para o Diretório do PT onde Ideli coincidentemente é filiada.
Nas minhas contas 150 mil é 3% de 5 milhetas...Uma bela taxa de sucesso, né?
Mas como era de se esperar a imprensa amestrada tratou de abafar o caso, o PT desmente a notícia e a Ministra nega a informação. 
Eu particularmente ficaria surpreso em ver alguém dessa camarilha de bandidos vermelhos confirmar qualquer denuncia que paire sobre sua cabeça.  Negar, é o óbvio. 

Mas essa situação da fidelíssima Ideli vai esfriando porque a bola da vez é o Demóstenes. Até para maracutaia essa cambada vermelha tem sorte...Ou será que as situações contra os opositores sempre vem a tona quando explode algo contra alguém do partidinho das Ratazanas Vermelhas?
Coincidências demais...não acham?

Mas como nossa presidANTA não tolera mal feitos, vamos esperar para ver se ela vai defenestrar o Pitt Bull de saias.

E no mais...
PHODA-SE!!!!!!


.................................

Share/Bookmark

Nice Lobão e o pote de ouro de uma eleição.

E para quem acredita que o Brasil é realmente uma democracia, eu digo que isto aqui não passa de uma capitania hereditária, mambembe daquelas bem furrecas e caras para caraleo.
O povão vai votar, mas permanecem no poder sempre os mesmos e seus herdeiros.
A velha da foto, que mais parece um traveco decadente, é a deputada Nice Lobão. Nada mais do que a mulher do senador e sinistro Edson Lobão e mãe do Senador lobão filho.
A véia piloto de provas de vassoura tirou nada menos do que 82 licenças médicas só no ano de 2011, e dos 101 dias de trabalhos na câmara ela apareceu em 19.
Mesmo licenciada e afastada ela continua recebendo seus vencimentos em média de R$ 100.000,00 ao mês e mais R$ 470.000,00 em verbas diversas.
Uma baba de 1.670.000,00 para quem trabalhou efetivamente 19 dias em 2011. Ou (+-) R$ 88.000,00 por dia trabalhado.
A família Lobão está fazendo o pé de meia as custas de eleitores burros que ainda votam sem entender para que serve uma eleição. E a imoralidade, a farra do dinheiro público, e a bandalheira continuam correndo soltas no país do futebol.
Da maneira que vai o Brasil não aguenta o repuxo sem quebrar a banca, o que se desvia, se rouba se superfatura, e o que se paga em salários exorbitantes para político vagabundo fazer de conta que trabalha é uma imoralidade. E com a situação econômica mundial a pocilga não segura o rojão.
Tem que fechar esse congresso urgentemente. Temos que começar do zero com leis mais inteligentes e menos corporativas, pois de democracia só temos a "obrigação" de votar porque do resto é feudalismo, hereditariedade e muita ditadura disfarçada.

E PHODA-SE!!!!

.................................

Share/Bookmark

Blog do Villa: Ideli e seus peixinhos

Blog do Villa: Ideli e seus peixinhos: Eu acredito na Ideli (e em gnomos): Contratada na Pesca, empresa doou R$ 150 mil para o comitê do PT catarinense de Ideli Salvatti 9 ...
Share/Bookmark

A extinção do DEM.

Certa vez o ex presidente, o enfermo, Defuntus Sebentus, disse que era para extirpar o DEM da política brasileira.
E o pessoal do DEM parece ter gostado da idéia e começou a auto extirpar-se. 
Já rodou o Demóstenes, e a merda agora começa a pegar no José Agripino...
Do jeito que vai o último a cair que apague a luz...

E PHODA-SE!!!!
..................................................

Share/Bookmark

E aqui jaz a Lei Seca....

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu nesta quarta-feira que somente o bafômetro e o exame de sangue podem atestar a embriaguez do motorista e excluiu provas testemunhais ou exame médico. Com essa decisão, a Lei Seca fica esvaziada, uma vez que o motorista não é obrigado a produzir provas contra si e pode recusar os exames aceitos pelo STJ. Assim, a comprovação de embriaguez pode ficar inviabilizada. Foram cinco votos contra novas provas, e quatro a favor. 
..............................................................
E assim caminha a mediocridade.
É impressionante como os tribunais de instâncias superiores no Brasil jogam contra a população.
Se tem uma coisa que é hedionda, é um cidadão se embriagar e sair dirigindo e acabar matando inocentes por conta da própria falta de tudo em matéria de bom senso e educação desse idiota.
E na minha opinião não existe nada mais inconstitucional do que estar embriagado ao volante.
Mas os "zelosos" guardiães da constituição e do direito sempre acabam avacalhando leis que vieram para punir essa cambada de irresponsáveis e que de alguma forma protegeriam o cidadão de bem.
Ou os legisladores eleitos pelo povo não passam de jumentos, ou nossos juízes odeiam a população. Não é possível acreditar nas lambanças "legais" que eles são capazes de promover.
Toda vez que avançamos um passo em direção a uma sociedade mais justa, vem algum tribunal "superior" e enfia a colher da "legalidade" no assunto e nos faz recuar dez. Parece que o legislativo e o judiciário pertencem a países diferentes, uns fazem as leis e os outros correm para relaxa-las.
E essa conversa de que o cidadão não é obrigado a criar provas contra ele mesmo é de uma burrice estratosférica no quesito "LEI SECA". Só pelo fato do motorista não querer fazer o bafômetro já é uma presunção de culpa, uma vez de que quem não bebeu faz o teste sem  problema algum. É certo que sempre tem aquele zé mané que não quer fazer o teste por birra, ou por falta de cidadania, sempre alegando que está sendo invadido nos seus direitos e na sua intimidade. É muita patetice.
Agora com essa novidade, a LEI SECA perde sua força, e o que já era uma tragédia social no Brasil só vai ganhar força, e graças a um tribunal sem noção milhares de brasileiros continuarão morrendo anualmente por causa da constitucional embriagues ao volante.
E nossos "competentes" deputados e senadores terão que votar uma emenda a constituição que irá abrir uma brecha na lei, onde para fiscalizações policiais da LEI SECA o cidadão será obrigado a fazer o teste do bafômetro, e se ele se recusar é a presunção da culpa e a autoridade poderá conduzir o feladumapota até a delegacia onde o delegado poderá obriga-lo a fazer o exame de sangue.
Ou seja, o que deveria ser consciente e educado, vai ter que ser na marra, já que para um povo burro e arrogante como o brasileiro, beber e dirigir é super descolado. Estou chegando a conclusão de que nossos políticos e nosso judiciário, querem mais que o povo se phoda de verde e amarelo.
E covardemente a câmara fedemal jogou a venda de bebidas alcoólicas nos jogos da copa para os governadores, e agora o STJ derruba a lei seca. Ou seja, cidadania ZERO!!!

Em países evoluídos com uma população cidadã, só o fato do motorista estar cambaleante já é o suficiente para que a autoridade o leve para a cadeia. Aqui na pocilga só com o exame de sangue ou do bafômetro "que não são obrigatórios", o cidadão poderá ser preso.
Ou seja, esculhambaram de vez com o Brasil.

E PHODA-SE!!!!!!!
..........................................................

E em 24 horas o movimento "Não Foi Acidente" recebeu mais de 18 mil assinaturas.
Ajude a divulgar e vote, ainda faltam mais de 900 mil para que esse movimento se torne um projeto de lei de iniciativa popular.
Já que o legislativo não faz como se deve, vamos nós fazer direito.
É só clicar no título desta postagem que vai direto para a página de votação.

http://naofoiacidente.org/site/assine/
............................................................


Share/Bookmark

quarta-feira, março 28, 2012

Não foi acidente.

Amigos, vamos cooperar com o movimento "Não foi acidente" por um trânsito mais seguro.
Assinem a petição para que sejam feitas mudanças nos códigos de trânsito e penal com punições mais severas para aqueles que dirigem embriagados e acabam matando pessoas inocentes.
A lei de trânsito é leniente demais com os motoristas que matam ao volante, e é preciso mudar com urgência essa situação.
Ontem morreram familiares de alguém....amanhã poderão ser os seus.
Pensem nisso e cooperem. 
Precisamos chegar a 1.3 milhões de assinaturas.
Assim como o Ficha Limpa, o movimento "nâo foi acidente" pretende levar ao congresso nacional o projeto de lei de iniciativa popular.
Se formos esperar pelos políticos para mudar essa situação, continuarão morrendo 40 mil péssoas por ano no trânsito do Brasil.

Pensem nisso..
Assinem, divulguem, ajudem a acabar com a impunidade..

http://naofoiacidente.org/site/assine/

Não esqueçam de ter o título de eleitor em mãos na hora de assinar a petição. A coisa é séria.

Obrigado.
................................................................
É só clicar no título da postagem que cai direto na página da petição.
...................................................................................................

Share/Bookmark

Demóstenes Torres tá pela bola sete.

E pensar que o Senador trapalhão Demóstenes Torres era o político mais "respeitado" do Senado Fedemal.
O Ex procurador do estado de Goiás é presidente da comissão de constituição e justiça do Senado Fedemal. A mais importante comissão da casa.
Foi um ferrenho lutador contra a impunidade do mensalão. 
Chegou a estar no Ranking dos 100 brasileiros mais influentes do país.
Era líder da bancada do Democratas substituindo Agripino Maia.
Um Senador respeitado e festejado como ético e honesto se deixa pegar por conta de relações com bicheiro.
Será que toda a fama de "ÉTICO" do senador era apenas propaganda enganosa para enrolar eleitores burros? Se for isso, o velho senador está no partido errado, ele deveria se filiar ao PT, lá é que gente sem caráter e sem ética é tratado como ilibado representante da moralidade.

Uma pena que o Demóstenes mostrou mais uma vez que no cãogresso fedemal não se salva ninguém. O mais prestigiado deles acabou ficando pela bola sete.
Vai ser expulso do DEM, e certamente irá perder o mandato por quebra de decoro. E gente para fazer o senador rodar é o que não falta. Os partidinhos dos jumentos vermelhos já estão fazendo a tradicional presepada pedindo a cabeça Demosteana.

Não é cassando o Demóstenes que irão moralizar a política brasileira.
A moralização política só sai quando a população se encher o saco e acordar para as bandalheiras que os congressistas da pocilga promovem, e nesse dia forem as ruas pedindo pelo fechamento do congresso em nome da democracia, da ética e da moralidade.
Cai o Demóstenes, mas todos os outros 80 permanecem por lá, e se o "arauto" da moralidade rodou, imaginem as bandalheiras e imoralidades que não faz um senadorzinho daqueles bem rastaqueras que não tem expressão ou influência política alguma que o permite viver nas sombras do Senado e fora dos holofotes da imprensa.
No cãogresso fedemal, que atire a primeira pedra aquele que nunca pecou...

Agora os amigos irão virar as cotas, o partido expulsa, a mulher abandona, a família critica e politicamente falando, em Brasília, nada vai mudar.
O único que se phodeu foi o espertalhão senador. 
E o povão que via nesse senhor um exemplo, mais uma vez percebe que foi traído pelo que há de pior na política da pocilga, a impunidade e a bandalheira..

Mas cá entre nós. 
Um senador que ganha mais de R$ 120.000,00 ao mês, pedir 3 paus a um bicheiro para pagar um táxi aéreo, alem de cassado e execrado, deveria também levar uma surra de vara em praça pública para aprender a largar a mão de ser feladeumapota.

E PHODA-SE!!!!!

..............................................

Share/Bookmark

terça-feira, março 27, 2012

Que merda hein?

Com a presidANTA Dilmarionete fazendo turismo pela Índia.
E com o vice passeando na Coréia do Sul.
Sobrou para esse traste arremedo de político assumir a presidência da pocilga. 
E o que já era uma merda conseguiu piorar, e muito.

Dizer mais o que?

E PHODA-SE!!!! 
............................

Share/Bookmark

Fim do 14º e 15º Salários para os parlamentares?

A comissão de assuntos econômicos do senado aprovou por unanimidade o projeto do Senador Lindbergh Farias para acabar com a farra do 14º e 15º salários para os PARALAMENTARES.
Este projeto ainda precisa ser votado no plenário, do senado e depois pela câmara dos deturpados.
Acontece que a imensa maioria dos felasdapotas que habitam o cãogresso fedemal reclamam em ganhar pouco.
Caraleo!!!! R$ 170.000,00 ao mês para um canalha desses viver de fazer de conta é pouco? Os caras no senado ainda querem mais R$ 26.000,00 dos salários extras.
Infelizmente essa corja de canalhas não vai abandonar esse osso com tanta facilidade e eu particularmente duvido que essa lei passe no plenário.
É certo que muito político PTralha é "favorável" ao fim dos dois salários extras, mas sabedores que muito provavelmente não passa a aprovação, eles fazem aquele tradicional barulho em favor da moralização, votam a favor da lei, mas no final quando a lei é derrotada, nenhum deles abre mão dos vencimentos que se dizem contra. Sempre foi assim, e é assim em qualquer câmara municipal que tenha um PTralha com mandato. Eles são contra, mas muito pelo contrario na hora de não receber a grana.

E se tem senador que ainda acha que ganha pouco, porque será que eles não abrem mão dos mandatos e vão trabalhar como faz qualquer brasileiro decente?

Nesse cãogresso fedemal o que não falta é espertalhão para jogar projetos de leis polêmicos. E muito mais espertalhões para derruba-los na calada da noite ou no voto secreto.

E como sempre no Brasil:
É o poste fazendo xixi no cachorro.

E PHODA-SE!!!!
.....................

Share/Bookmark

FHC visita Lula. Ou, Diga-me com quem andas...


Dois dias após o PSDBosta fazer suas prévias e escolher José Serra como o candidato Tucano para concorrer a prefeitura de SP. O ex presidente FHC vai ao Sírio Libanês fazer uma visita de "cortesia" ao enfermo EX presidente Defuntus Sebentus.
Alguém em sã consciência poderia me explicar o que queria dizer FHC com essa visita?
Já vimos o ex presidente dando declarações polêmicas, "atirando" contra o próprio partido,  elogiando o Sebentão, e ultimamente babando os ovos da Dentuça, chega até a bater de frente com seus pares no PSDBosta...
Muita coisa estranha FHC tem feito nos últimos meses. Eu de minha parte acreditava que era por conta da idade avançada, aos 80 anos FHC poderia estar ficando senil e perdendo um pouco de seu poder de julgamento e isso estivesse afetando seu comportamento.
Mas pensando bem, agora acredito que o FHC está em bom estado mental e essas atitudes de lamber as botas do Sebento são a verdadeira mostra de quem ele realmente seja. Mais um esquerdofrênico sem noção.
Não é raro vermos pela rede imagens tiradas há 20/25 anos quando os dois ex presidentes, um sindicalista e o outro um jovem (não tão jovem) político recém chegado após a anistia do EX presidente João Figueiredo.
Se nos anos de pós abertura política ambos estavam do mesmo lado é porque pensam da mesma maneira, e se após um ser eleito presidente, o outro automaticamente teria que mudar de bandas para fazer oposição. E assim caminha esse teatrinho sem vergonha que os dois esquerdopatas encenam para enganar uma população inteira de babacas.
E a mostra que ambos são farinha do mesmo saco está nas repetidas vezes que a "diplomacia" os aproxima, na verdade, jamais se afastaram, só estão em pontos de vista antagônicos para poderem continuar sobrevivendo politicamente e falsificando a democracia. 
Uma vez é um quem ganha, na outra é o outro. E o acordo entre eles parece que vai se mantendo, mesmo que isso traia mais de 40 milhões de eleitores que não votaram no PT em 2010.
A cada vez que eu via uma imagem dos dois ex presidentes juntos eu ficava irado e me sentia traído pelo FHC, até o dia em que comecei a perceber que ele é o que é, eu é quem tinha uma idéia supervalorizada de sua postura democrática. 
Infelizmente são farinha do mesmo saco.
E pelo que vejo essa conversinha de que o Sebento tem inveja da inteligência do FHC, é apenas jogo de cena para manter um certo ar de animosidade e de competitividade democrática que não existe.
Olhando essa imagem eu percebo que votar no PT ou no PSDBosta, é a mesma coisa, só mudam as cores e a maneira de enganar a população, mas na verdade o instinto esquerdofrênico é o mesmo.
E diante dessas imagens bizarras é que chego a conclusão de que no Brasil de hoje naõ comparecer a eleição é a melhor maneira de protestar. Pois com urnas manipuladas e partidos que se opõe dando mostras de tanta "civilidade" realmente me preocupo com nossa democracia.
E agora percebo o porque de em 2010 o PSDBosta vir para a campanha eleitoral visivelmente a fim, de perder a eleição. Entram na disputa apenas para dar um certo ar de legalidade no pleito que já estava feito o acordo de quem venceria.
Só não ve quem não quer...

Voto nulo já!!!!!

Neste Brasil, e com essa classe de políticos rastaquera...

ESTAMOS PHUDIDOS!!!!
................................

E, um visitar o outro pode até ser considerado por alguns um ato de civilidade ou até de humanidade. 
O que eu não entendo é o porque de tirar a fotografia e estampar na mídia.
Oportunismo puro e má fé galopante.
...................................
 

Share/Bookmark

Blog do Villa: A incompetência virou elogio

Blog do Villa: A incompetência virou elogio: Publiquei hoje n'O Globo. A incompetência virou elogio - MARCO ANTONIO VILLA O Globo - 27/03/12 O governo Dilma Rousseff lembra o ...
Share/Bookmark

Demóstenes Torres, e o decoro paralamentar não foi quebrado?

Depois de ter sido pego com a boca na botija, o senador Demóstenes Torres, pode até ser expulso de seu partido em nome da moralidade e da ética na política...Faz-me-rir...
Se expulsarem o senador da legenda o mínimo que se espera da ética no senado é que cassem seu mandato em nome do decoro parlamentar.
Não é possível que o partido tire de suas fileiras um senador que está envolvido em maracutaias com um bicheiro e esse mesmo cidadão continue exercendo seu mandato mesmo sem partido. Sem contar que muitas legendas de aluguel certamente irão abrir suas portas para trazer mais um senador para seus quadros.
A bomba explodiu na cara do Demóstenes é a mesma que pode explodir em muitas dentro do senado. Será que é apenas ele quem tenha envolvimentos com maracutaias e ilegalidades em nome do poder? Cadê os outros?
É certo que uma boa parte dos senadores e deputados chegam ao congresso alavancados pelo trafico de drogas, e pelo jogo ilegal. Só não vê quem não quer.
Agora a cambada vermelha vai aproveitar dessa situação e se fazer de "virgens ilibadas" para pedir a cabeça do Demóstenes. Todos sabemos que a PF é o braço policial do PT e toda e qualquer investigação que beire a algum membro do partido das Ratazanas Vermelhas vai ficando para trás até esfriar e cair no esquecimento. 
Os caras buscam apenas os rabos da oposição para pisar...E o que não faltam em Brasília são rabos para serem pisados. 
As operações abafa promovidas pela facilidade PTralha da maioria absoluta no congresso fedemal são imorais. E quando pegam alguém da oposição metido em falcatruas, os PTralhas se tornam os oráculos da legalidade e da moralidade e com o apoio da mídia amestrada saem batendo até conseguirem derrubar ou desmoralizar efetivamente os adversários.
Muitos dizem que o Carlinhos Cachoeira se abrir a boca de tudo o que ele sabe derruba até a presidANTA Dilmarionete. Duvido que isso aconteça, pois bem antes de abrir a boca ele vai ser procurado para uma conversa, sua prisão vai ser revogada e ele vai acabar livre leve e solto. 
E o único a se phoder vai ser o tontão do Demóstenes que entrou numa fria por não saber fazer "bem feito". E de "mal feitos" abafados a PTralhada entende.
Esperem que se essa situação continuar se desdobrando não é só no Demóstenes que a merda vai espirrar...Tem muita gente metida em sujeira das grossas no congresso fedemal. O que não se consegue é expor para a sociedade.

Tem um certo senador da oposição que está se tornando unanimidade na Blogosfera dos sem noção. 
Para muitos, ele é o cara, mas na minha opinião ele percebeu que dizer aquilo que a população que se opõe quer ouvir dá Ibope e moral. Mas na verdade ele sabe que vai fazer oba-oba midiático até o fim do mandato em busca de dividendos eleitorais para as próximas eleições e vai conseguir se eleger novamente e a vida vai continuar nesse "moto perpétuo" até o final dos tempos, ou do mandato ou do senador efetivamente.
E não esqueçam do Deputado Romário que percebeu que abrir a bocarra e vomitar contra a Copa do Mundo dá um Ibope absurdo. Mas de efetivo mesmo em matéria de atitude parlamentar....

Essa oposição não tem força no congresso, e eles lá fazem de conta que se opõe e alguns aqui fingem que acreditam.
Para legitimar uma oposição efetiva e desmoralizar o congresso definitivamente abalando as estruturas da democracia, era só a oposição inteira renunciar aos mandatos em nome da moralidade e da ética.
Mas qual desses senhores guardiões da "ética" e "opositores" ferrenhos ao desgoverno da pocilga é macho o suficiente para abrir mão de vencimentos que podem chegar a R$ 150.000,00 mensais fora os "por fora"?
Então eles ficam lá jogando para a torcida, o desgoverno deitando e rolando na imoralidade e o povo sem representação efetiva pagando a conta.

Volto a dizer, passou da hora do povo ir as ruas pedir pelo fechamento desse imundo Cãogresso Fedemal.
E o Demóstenes...oras...

...PHODA-SE!!!!!
..................................

Share/Bookmark

segunda-feira, março 26, 2012

E morre mais um torcedor.

Ontem São Paulo teve o "crácico" confronto no futebosta.
Corinthians X Palmeiras.
E como era de se esperar as torcidas chamaram mais atenção do que o próprio "dérbi" da alienação coletiva Tupiniquim.
Torcedores dos dois times entraram em confronto ainda a caminho do estádio. Resultado da pendenga, um morto baleado na cabeça, dezenas de feridos, alguns em estado grave. Quebra quebra generalizado, e no meio dessa insanidade a população que fica refém desses idiotas, e a PM com um efetivo reduzido que acaba inerte pela própria inferioridade.
Centenas de pedaços de pau, barras de ferro, canos e outras improvisadas armas foram apreendidas, mas no saldo dois foram levados para a delegacia e soltos logo em seguida.
Do rapaz que morreu, a dor é apenas dos pais e familiares, os torcedores e colegas do falecido, quando muito, irão ao enterro para colocar uma bandeira do Palmeiras sobre o caixão numa demostração de patetice e burrice extrema, e a vida continua. 
Quem morreu...oras, phoda-se quem morreu.
A polícia de SP está virando babá de vândalo. Todo jogo importante na cidade é a mesma coisa, um baita efetivo para cuidar dos baderneiros e a cidade da população ordeira e trabalhadora a mercê da redução no policiamento.
Passou da hora de acabar com essa palhaçada, o estado e a policia deveriam deixar de pajear essa corja e dar espaços para eles se confrontarem até a morte sem interferência pública na situação.
Oras, se eles querem se matar, que se matem, não é certo é a polícia ficar tentando garantir a integridade física e a vida de quem está lá apenas com a intenção de agredir os seus rivais.
Estão lá porque querem, não por conta do futebol, estão lá para barbarizar e agredir aos seus "rivais", futebol é o de menos.
Na hora em que o estado parar de se meter nessas pendengas a violência certamente irá fazer tantas vítimas que eles mesmos chegarão a conclusão de que é uma baita roubada se enfiar em torcida organizada.
Sem contar que os hospitais públicos que recebem os mortos e feridos resultado dessa insanidade deveriam cobrar o atendimento dos familiares do morto, ou dos próprios feridos. Não é justo com a população um hospital já sucateado ter que parar de atender gente honesta e trabalhadora para atender baderneiro que está ferido porque quis. O estado tem que mandar a conta para os times também, que são co-responsáveis por toda essa desordem social em dias de jogos.
O futebol está refém do poder econômico e da violência das torcidas que acreditam serem os donos dos times. E essa situação não irá mudar tão cedo, nem com o fictício estatuto do torcedor, nem com a vigilância da polícia, nem com a apreensão dos baderneiros em dias de jogos. Tem que deixar que se matem para entender que a vida é muito mais do que isso.
Ou se acaba com o futebol para coibir a violência das torcidas, ou se larga mão de tudo e coloca-se a polícia para trabalhar em favor da população. pois quem não gosta de futebol, em dias de jogos como esses, acaba virando vítima de alguma forma, ou da violência, ou de ter seu patrimônio destruído por idiotas torcedores, ou pela própria impossibilidade de ir e vir dependendo de onde se esteja. 
O governo tem que largar mão e deixar que se matem. Idiota bom é idiota morto. Quem sabe se com a morte de algumas centenas as coisas mudem de figura. Se não mudarem, ao menos tiraram do planeta mais alguns trastes inúteis que só ocupam espaço e enchem o saco de todo mundo.
É notório que o poder público perdeu o controle dessa situação, então o melhor a fazer e deixar que se matem.

E PHODA-SE!!!!!

.....................

Share/Bookmark

Agora é a vez do Sinistro Aguinaldo Ribeiro.

Que o desgoverno das Ratazanas Vermelhas é um ajuntamento de bandidos, isso ninguém tem mais dúvidas. 
Os que se opõe ao tal DESgoverno estão cansados de tantas denuncias envolvendo membros de todas as esferas do poder chegando aos ministérios onde uma dezena de Sinistros foram acusados de maracutaias, alguns caíram, outros foram seguros pela mamulenga gerentona faxineira alucinante.
Agora mais um sinistro é acusado de "maracutaias" com o dinheiro público.
No Fantástico ( o que me causa estranheza é ver que a Globo do nada resolveu bater no desgoverno) de ontem a reportagem mostrou que o sinistro quando ainda secretário de governo da prefeitura de João Pessoa entrou de cabeça em uma supermaracutaia digital de um plano de internet "digrátis" para a população da cidade. Um tal de "Jampa Digital".
Entre as irregularidades apontadas estão superfaturamentos, comissões em torno de 10% para os envolvidos na fraude, e a inauguração pública de um serviço que nunca funcionou, e hoje passados mais de dois anos o serviço não existe. A grana vazou dos cofres, o secretário de governo e o prefeito inauguraram o serviço pré eleitoralmente, o secretário virou deputado fedemal e o prefeito, governador do estado. 
E o povo se quiser internet banda larga que pague, pois de graça na Paraíba só indignação...Isto é...será que o povo consegue se indignar?
Bem, explode mais uma bomba no colo da PresidANTA Dilmarionete Dentuça, aquela que não tolera mal feito....huá huá huá!!!
A imprensa vai bater no Sinistro, a Dentuça vai pedir explicações, ele vai negar o envolvimento, e a faxina que antes era uma bandeira de ética nesse DESgoverno de bandoleiros vai ficando esquecida.
No ritmo que aparecem denuncias contra políticos que apóiam o DESgoverno, se a presidANTA não fosse uma estelionatária verbal, controlada remotamente pelo Sebento, mais uns três sinistros teriam se juntado ao grupo que foi defenestrado por corrupção e maracutaia.
Mas como a sujeira é tamanha na tal Herança Maldita deixada pelo Defuntus Sebentus, o DESgoverno resolveu que vai arcar com as consequencias de manter os bandoleiros nos cargos para não passar atestado de incomPTencia para a população.
E como a população da pocilga não consegue se indignar com nada que não esteja relacionado a futebol. As raposas continuarão tomando conta do galinheiro. 
E pau no rabo do povão que paga por serviços que não recebe!!!!

Pobre povo tolo.

E PHODA-SE!!!!
.....................

Share/Bookmark

domingo, março 25, 2012

Serra vence as prévias do PSDBosta e é candidato a prefeito.

Bem amigos, pelo que parece o Zé Serra levou as previas do partido e sai candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDBosta.
De todos o que se apresentaram para disputar o cargo máximo da cidade de SP, Zé Serra é o menos ruim.
Agora que a candidatura é oficial, e a invenção do EX presidente Defuntus Sebentus, não decola nem a pés na bunda, além é claro, do fato que o Oráculo de Garanhuns estar phudidinho e não poder vomitar mentiras e sandices estelionatárias na cabeça dos eleitores burros do estado. 
O trabalho sujo da campanha safada comum a toda Ratazana Vermelha de denegrir seus adversários, fazer falsas acusações, inventar mentiras e criar factóides vai ficar por conta da imprensa amestrada e da esgotosfera dos blogueiros nas fossas negras da PTralhada.
Agora o povo de SP que se prepare para greves das mais diversas, APEOESP, Metrô, Onibus, metalurgicos, e quem sabe até das puliça. Sem contar o apoio do PCC que pode retornar com os atentados na cidade para colocar a culpa nos adversários da PTralhada. E as cansativas e repetitivas invasões da reitoria da USP por parte dos "estudantes" esfumaçados e vagabundos que se amontoam na universidade apenas com a intenção de encherem o saco de todo mundo.

Dias dificieis virão pela frente nesta campanha que irá se iniciar, é esperar para ver.
As pesquisas irão dar o tom na bandalheira e na maracutaia, afinal, para um PTralha democracia é só um meio de manter-se no poder eternamente. 

Já vimos o que foi a campanha presidencial, e agora veremos a sujeira na prefeitura de SP. Espero que o pessoal do PSDBosta aprenda a bater também, pois, com boas maneiras, delicadeza e educação de "lordes ingleses", na política da pocilga não se chega a lugar algum. PTralha que se preza não tem respeito a nada e nem a ninguém, ética e honestidade então...são verbetes de dicionário.
E o PSDBosta tem que usar das mesmas armas, pois, de plano de governo, e de programas administrativos para SP não se ganha eleição. O que dá voto é baixaria da grossa!!

Preparem os estoques de Dramim, o enjôo vai ser garantido nesta campanha.

E quem viveu viu, a militância do PT se ajoelhar e lamber "certas" bolas....


E PHODAM-SE!!!!!!
..........................


Share/Bookmark

Desonestidade em nome de Jesus!!!

Interessante. 
 Os evangélicos no congresso são contra o aborto, o kit gay, os simbolismos religiosos, os jogos de azar, bebidas, comerciais de cigarros, casamento entre homossexuais...etc..etc... 
Só não são contra a imoralidade e bandalheira, os desvios  de verbas, os acordos imorais nos bastidores onde sempre quem se ferra é o povo, superfaturamentos, 13º e 14º salários, trabalhar pouco e ganhar muito, parentes em cargos de confiança e toda sorte de roubalheira promovida no congresso.
Não são contra nem ao fisiologismo político que atua nos partidos.
Ou ao aluguel de legendas que apoiam as Ratazanas Vermelhas.
Mas são de uma "ética social" extremamente latente quando se trata em ditar regras de comportamento para a população.
Tudo em nome do Senhor!!
Mas se mexerem no bolso deles...
Ai a casa cai.
ALELUIA!!!!
 
E PHODA-SE!!!!
.........................

Share/Bookmark

sábado, março 24, 2012

Caso Thor Batista.

Assim como previu este blogueiro no dia do acidente. Nossa eficientíssima e nada corrupta polícia chegou a conclusão de que a culpa pela morte no atropelamento em que se envolveu o Herdeiro Milionário Thor Batista, é do defunto.
A perícia descobriu que o morto estava em altíssima velocidade, pedalando de chinelos, pela contra mão de direção e com os faróis apagados. Sem contar que o falecido tinha seus direitos de pilotar bikes cassado por haver levado 51 pontos na carteira. E ainda o laudo relâmpago que o IML emitiu comprova que o falecido tinha ingerido tanto álcool que os técnicos do IML ficaram surpresos pelo fato do rapaz não ter explodido com o impacto.
E assim caminha o Brasil, agora a família da vítima (THOR) vai dar um $ONORO cala boca na família do finado. A justiça vai enrolando o processo até o dia em que o inferno esfriar, e o garotão nem teve a carteira de habilitação apreendida, mesmo com a quantidade de multas que vive levando.
E o povo vai ficar assistindo a mais uma novela da impunidade, onde os poderosos são donos os do mundo.
E tudo vai acabar em uma imensa pizza, onde o defunto se phodeu e ainda é culpado por isso.

E para quem quiser relembrar a postagem do dia do acidente é só clicar no título desta que vai direto.

E viva a pocilga!!!!!

E PHODA-SE!!!!
......................

Share/Bookmark

sexta-feira, março 23, 2012

Morre Chico Anisio.

Não preciso tecer maiores comentários sobre quem foi o Chico Anísio. O Brasil inteiro conhecia sua figura, gerações riram com seu humor inteligente e eclético. 
Uma perda irreparável para a arte brasileira.


E o que me deixa mais triste é ver que tem uma legião de felasdumapota para desencarnar e o cramulhão se recusa a chamar as senhas dessa cambada...
E vamos nós aqui, aguentando, Sebentos, Fidéis, Chavez, Almadinejades, etc..etc...etc..

Mas...é a vida.

E la nave va....

...........................

Share/Bookmark

E o Brasil continua Colônia.

E pensar que quando o PT et caterva eram oposição, gritavam indignados pelas ruas e pelos corredores do poder.
 "FORA FMI !!"
Eram ferrenhos opositores ao imperialismo opressor que o FMI impunha ao país. Culpavam os governantes e ao próprio fundo pelas mazelas sociais e atrasos tecnológicos e de desenvolvimento do país. Chamavam o fundo de ladrões....
Hoje, vemos os mesmos inimigos do fundo no poder, e para nossa surpresa, vemos que continuamos oprimidos.
Agora não mais pelo FMI, e sim pela FIFA.
E lá vai o Brasil colônia se arrastando às vontades do imperialismo opressor e capitalista do futebol!!!
E após a copa passar a quem irão culpar pela bandalheira e roubalheira que a FIFA acabou enfiando goela abaixo desse povo burro e festeiro?

Na verdade mudaram apenas a merda, pois as moscas continuam as mesmas!!!!

E para quem os que pensam sobrou apenas gritar...

"FORA FIFA!!!"

 VIVA A PÁTRIA DE CHUTEIRAS!!

E PHODA-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional. Só pode ser brincadeira....

Existe no Senado Fedemal uma tal de A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE).
Bem, essa comissão se reuniu para pedir o fim do bloqueio econômico que uzistaduzunidus mantém contra CÚba desde 1900 e guaraná de rolha. E o fechamento da base de Guantanamo no mesmo território da ilha caribenha de Fidel I o Imorrível.
E entre os assuntos em pauta estariam tambem a libertação por parte do governo CÚbano dos presos políticos condenados pelo crime de opinião e de oposição ao "democrático" regime CÚbano.
Também estava na pauta a liberação para que os CÚbanos tivessem a liberdade de entrar e sair do país sem as restrições impostas pelo governo, e a possibilidade da Blogueira Yoani Sanches sair do país.
Bem, dos requerimentos apresentados, essa comissão de comediantes só aprovou o que se tratava duzistaduzunidus, referentes ao embargo e a Guantanamo. 
O embargo segundo uma senadora do PCdoB é atentado aos direitos humanos....Interessante, os presos políticos e a falta de liberdade em CÚba não vai contra os direitos humanos.
É muito interessante ver que a esquerdalha da pocilga fala em direitos humanos quando a cobrança é contra o regime assassino de Fidel, agora as atrocidades e desmandos cometidos pelo mesmo ditador não podem ser questionadas por ser assunto de soberania daquele país. É brincadeira ou não é? E o mais patético que tem gente que acredita nessa conversa e ainda vota nos políticos do PCdoB...Como tem idiota neste Brasil.
As alegações da senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB nos assuntos dos presos políticos e a falta de liberdade na ilha, são que ela respeita a soberania CÚbana e não quer se envolver em assuntos internos daquele país. E eu aqui só posso dizer...oras, vá se phoder!!!

Só pode ser piada, ou esse povo acredita que todo mundo é idiota. Os caras se metem em assuntos duzistaduzunidus, mas não podem se meter em CÚba para não ferir a soberania daquela pocilga. Idiotamente dois pesos e duas medidas.
Mas na verdade, essa comssão não passa de uma total falta de coisa melhor para fazer, desde quando uzistaduzunidus se importam com o que pensam os Senadores da pocilga?
O embargo economico que o Tio Sam mantém contra o feudo do Fidel é a única coisa que ainda mantém vivo o socialismo naquele buraco imundo do Caribe. O dia em que os gringos levatarem o embargo os socialistóides e esquerdofrênicos do planeta ficarão sem ter pelo que lutar.

E de mais a mais uma comissão que é presidida pelo Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello, não deve ser algo que se possa levar a sério.
E o interessante é que todo esquerdiota da pocilga defende CÚba com unhas e dentes...Mas morar lá nenhum deles quer. Hipócritas. E ainda se arvoram no direito de falar em direitos humanos.

E para quem quiser ler a reportagem na íntegra é só clicar no título desta postagem.

E PHODA-SE!!!!
..................................

Share/Bookmark

Tres mil reais? Senador Demóstenes, tome vergonha na cara!!!!

Li ainda a pouco em uma reportagem de "O Globo" que o senador Demóstenes Torres, que tem sua batata assando por que é investigado pela PF por causa de sua "amizade" com um tal de Carlinhos Cachoeira que é acusado da exploração de jogos ilegais em Goiás. (bicheiro)
Foi flagrado em uma escuta telefonica onde o senador pede uma "ajuda" de R$ 3.000,00 para o pagamento de despesas com um Taxi Aéreo.
Potaquepareu!!!!
Um senador da república que ganha mensalmente entre salários e benefícios a módica quantia de R$ 120.000,00, fora os "por fora" tem que ser muito filho de uma puta para pedir a um bicheiro que ajeite uns tres paus para pagar um taxi aéreo. No mínimo é digno de uma surra. 
Todos sabemos do envolvimento da classe política com os poderosos, sejam eles empresários sérios ou bicheiros. Onde tem dinheiro, tem político em volta.
Mas pedir tres paus é de uma pobreza sem limites.
O senador deveria perder o cargo só pelo fato de ter relações com um bicheiro, e deveria ser preso por fazer um pedido desses.
Não dá mais para aguentar no Brasil tanta desfaçates e tanta bandalheira. 
Se o senador pediu essa graninha para pagar avião, imaginem o que devem pedir normalmente. E é por isso que políticos ficam lutando para se manter no poder. É muita grana em salários, e benefícios inimaginaveis em corrupção. Sem contar os agradinhos, almoços "di grátis" nos melhores restaurantes, tratamentos VIP, e toda sorte de maracutaia sem punição. 

Volto a dizer, passou da hora da população se rebelar e ir as ruas pedindo o fechamento do cãogresso fedemal.
Mas...com o número de candidatos a vereador que teremos nas próximas eleições...Fechar o cãogresso é uma utopia, pois todo brasileiro quer um carguinho público para poder se ajeitar pelo resto da vida.

E PHODA-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

Corrupção na saúde? Agora me contem algo que eu não saiba!!!

No Fantástico do último domingo exibiram uma reportagem onde mostra como funciona a corrupção e a safadeza em licitações no sistema de saúde do Hell de Janeiro.
A grita foi geral após a exibição das imagens. O governo do estado deu declarações de que os culpados seriam punidos, que providências enérgicas seriam tomadas, e que a bandalheira iria acabar.
Duas coisas me incomodam nessa situação.
A primeira é que a reportagem trouxe a luz uma prática comum no Brasil, seja na saúde, na educação, ou mesmo na segurança. Em qualquer licitação que se faça na pocilga, em qualquer estado ou prefeitura, SEMPRE existiu e continuará existindo "os por fora" que determinarão os vencedores das concorrências. 
É assim até em condomínios onde a maioria de vocês moram. Qualquer obra em condomínio é praxe a empresa que é a vencedora da licitação já ter colocado no orçamento os 10% do síndico. E sei do que falo, pois já fui síndico de prédio e tive vários problemas para fazer os fornecedores entenderem que eu queria os 10% de desconto para o condomínio no serviço ou no material em vez de "por fora" na minha conta. Mas isso era só eu, os outros que me antecederam e me sucederam ficavam caladinhos e felizes, tanto que em alguns condomínios o cargo de síndico é quase que vitalício. Prestem atenção no seu prédio, se o síndico não quer largar o cargo nem a pau, podem acreditar, tem maracutaia, grana e alguns benefícios envolvidos. 
Mas os problemas dos condomínios acontecem porque a imensa maioria dos moradores pagam para não terem que participar de reuniões e nem fiscalizar onde vai o próprio dinheiro da contribuição mensal. E assim é na vida comum, o governo pega sua grana e faz o que bem entende e a sociedade não quer nem saber de se posicionar e se unir para que tenha uma gestão séria do dinheiro público e colocar um fim na corrupção.

E a segunda, é que todo esse oba-oba da imprensa sobre essa reportagem não vai dar em nada. As punições não acontecerão, os envolvidos não puxarão um único dia de cadeia, a grana não sera devolvida, e as empresas envolvidas mudarão de nome e continuarão trabalhando para o governo e tudo vai continuar na mesma.
Acontece que a corrupção e os "por fora" no Brasil se tornaram culturais, o poder público é o campeão nessa categoria. Seja em uma repartição onde o funça diz que seu processo vai levar "x" dias para sair, ou se você der um "jeitinho" o processo sai na hora. Seja na fiscalização onde os fiscais te encurralam na legislação caolha e te cobram para não te autuar ou liberar um simples alvará. Chegando aos ministérios e ao congresso nacional onde 10% é taxa de sucesso.

Na verdade nada vai mudar após essa reportagem. Assim como a faxina que a gerentona iria fazer nos ministérios e a coisa acabou em águas de batatas.
Para acabar com a corrupção no Brasil precisaríamos das ações e cobranças da população, mas um povo que estaciona o carro em vaga de deficiente físico, que recebe troco errado no balcão da padaria e se cala se o troco for para maior, claro. 
Um povo que abre e come produtos nos supermercados sem pagar, um povo que leva uma multa de trânsito e corre para passar os pontos da carteira para aquele funcionário ou parente que tem habilitação mas não dirige. Um povo que não vai nem a reunião de condomínio para fiscalizar onde e como seu dinheiro está sendo gasto. Esse povo não vai se importar com reportagens onde mostram a corrupção escancarada no Brasil.
E nem importa o quanto o governo roube para a Copa de 2014, o que o povão quer é o EXA!!!

Afinal de contas, todo mundo sempre gosta de levar uns 10% "por fora" né?

E...se o Fantástico mostrasse os empresários indo a reunião e se ofendendo com o "pedido" dos "por fora" para a licitação e saíssem da concorrência por não concordar com tal prática, aí sim seria estranho e digno de reportagem ou até de estudo de psiquiatria. Mas mostrar o óbvio é de uma falta de imaginação impressionante.
Aí virão alguns me dizer "ao menos mostraram a corrupção" 
E eu direi..."grande coisa nada vai mudar depois que esse assunto esfriar, a bandalheira vai continuar existindo e os corruptos continuarão trabalhando a todo vapor."

Então...

PHODA-SE!!!!!
........................................................

Share/Bookmark