* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, janeiro 30, 2012

O instrumento para manutenção da democracia.

No Brasil de hoje, onde o povo não tem consciência da própria força.
Onde a classe política perdeu definitivamente o respeito pelo do povo.
Onde os governantes estao loteando o país, e roubam sem a menor cerimônia.
Onde não se tem ética e muito menos moralidade.
Onde a justiça está ajoelhada diante dos "poderosos".
Onde impera a lei do mais esperto.
Onde o voto não é o verdadeiro instrumento da democracia.

Só enxergo este, como  meio e instrumento para o povo retomar o Brasil das mãos dos bandoleiros, ladrões e bandidos que infestam o poder e fazer deste país uma nação de verdade.
E de resto...
PHODA-SE!!!
........................................



Share/Bookmark

Desocupação em Brasília....

Enquanto o mundo das Ratazanas Vermelhas e a imprensa amestrada não paravam de bater nos governos de SP por conta da cracolândia e em São José por conta da desocupação da favela do Pinheirinho...
Em Brasília a justiça mandou desocupar uma área que havia sido invadida desde sei-lá quando, uma vez que as notícias sobre essa desocupação surpreendentemente não estão pela rede.
Todos sabemos que Brasília é governada pelo Agnelo Queiroz, aquele PTralha que no ano passado teve até os bens bloqueados pela justiça por conta de algumas maracutaias e não foi defenestrado do cargo justamente por fazer parte da quadrilha das Ratazanas Vermelhas, pois o outro que enfiava dinheiro aos montes nos bolsos dizendo que era para a compra de panetones foi cassado justamente por ser daszoposissão.
A justiça determinou a desocupação do terreno, a puliça foi lá e botou todo mundo para correr, e entre os assustados em fuga estavam vários índios, aqueles odiosos seres que preferem viver na idade média apenas para continuarem sendo tutelados pelo estado burro e paquidérmico brasileiro.
Bem, a determinação foi cumprida, a policia esvaziou o terreno derrubou 450 barracos e enfiou em cana 29 moradores que resistiram a ordem judicial, e nem o Sindicato dos ladrões...ops... metalúrgicos, o PSTU, o sinistro da justiça, a sinistra dos direito dus manus, os esfumaçados da USP, ou mesmo a imprensa amestrada e safada não chamaram a polícia de covarde, truculenta, nazi fascista, violenta...etc...etc...etc...
Ninguém deu um pio.
A imprensa abafou o caso e continuou batendo no governo de SP.
O povão caiu no mundo na marra e os esquerdofrênicos de sempre se calaram.
Ou seja, no Brasil das Ratazanas Vermelhas a bagunça e a hipocrisia estão arruinando o estado de direito e avacalhando com a sociedade (des) organizada tudo em nome do voto dos otários que ainda elegem essa cambada de bandidos.

E PHODA-SE!!!

.........................

Share/Bookmark

Favela do Pinheirinho.

Pronto!!!!
Está solucionado o problema dos moradores que foram despejados do terreno onde estava a favela do Pinheirinho.
O sindicato dos metalúrgicos de São José dos Campos tem um belo lote na cidade que pode ser muito bem desapropriado "socialmente" e lá com recursos do próprio sindicato e do DESgoverno Fedemal atravéz do minha casa minha vida II, construirem um conjunto habitacional para o povo do Pinheirinho.
Os problemas são simples de serem resolvidos, os políticos que tem a mania de complicar o que é fácil.
O terreno está aí, agora tem que ter muita vontade política, e nada em hipocrisia para fazerem as obras sociais que o pessoal do sindicato tanto cobrou do governo de SP.



E PHODA-SE!!!!

....................................

Share/Bookmark

domingo, janeiro 29, 2012

Rita Lee pediu pra sair? Vai de uma vez!!!

A "Tia velha" do Rock Tupiniquim, Rita Lee, declarou recentemente que irá se aposentar dos palcos...
UFA!!! Já não era sem tempo!!!
Toda pessoa pública tem que ter a percepção de quando chega a hora de parar para não cair no ridículo de um Roberto Carlos, que canta as mesmas músicas há mais de um século.
A decana rockeira teve o auge da carreira nos anos 80 onde certamente muitos que tem a minha idade dançaram ao som de suas músicas.
Só que de uns 20 anos para cá a carreira da tioazona começou a declinar e parece que o uso constante de capim queimado ajudou a sacudir um pouco mais os parcos neurônios que restaram na cabeça da velha rockeira.
A última polêmica que esteve envolvida aconteceu no seu último show oficial de encerramento final da "carreira" em Aracajú.
A decadente cantora durante sua apresentação começou a xingar e a ofender o policiamento que estava fazendo revista pessoal no público que entrava no local do show. 
Entre outras coisas chamou os policiais de Filhos da Puta e cavalos.
Rita tinha obrigação de saber que a função dela em um show é entreter o público e a função da polícia é dar segurança a esse mesmo público e também para a cantora e seus músicos.
Resultado: A véia foi dar com o costado em uma DP da capital de Sergipe. O governador do estado que estava presente ao show também ficou indignado com a cantora e apoiou a atitude da polícia. 
MAS!!!!
Como não poderia deixar de ser...
Sempre aparece uma Ratazana Vermelha para colocar suas fétidas patas nesse angu, e a vereadora Luiza Helena, mais conhecida como cabrita histérica se enfiou nesse rolo e compareceu a delegacia pedindo pela liberação da cantora.
Pelo que parece a situação foi resolvida, a tia véia foi solta, a vereadora ganhou mais alguns votinhos dos sem noção de sempre, e a polícia que apenas cumpria o seu dever mais uma vez vira a vilã da história.
E o Brasil do vale tudo até os decadentes quando bem apadrinhados estão acima das leis.

Só que esqueceram de avisar a Rita que a Derci Gonçalves já morreu, e por mais que ela faça força para se tornar uma nova Derci...
Não tem tanto talento assim. 
E nem tempo de vida para tanto.

De resto...

PHODA-SE!!!!
....................

Share/Bookmark

Era só o que faltava em matéria de bundamolismo.

Taí a imagem que não deixa mentir.
O saco de pancadas das Ratazanas Vermelhas, a mulher de malandro da política nacional, Geraldo Alckimin, foi visitar no Sírio Libanês o presidente daquele paíseco da amérdica do sul que não serve para nada...um tal de Paraguai.
Fernando Lugo que muito diferentemente do seu colega da Merdezuela, correu para ser tratado de um câncer em um dos hospitais mais capitalistas do continente Latrino Amerdicano. O presidente paraguaio, pode até ser esquerdofrênico, mas certamente sabe que se tratar na muderna CÚba é assinar a sentença de uma morte lenta e dolorida. 
E na hora de salvar o próprio rabo, tirando o Loko Chavez que é um puta dum cretino, todos os outros esquerdofrênicos socialistóides procuraram os benefícios que só a medicina burguesa, elitista e selvagem capitalista de um Sírio Libanês pode oferecer.
E como não poderia deixar de ser. 
O EX presidente, o Enfermo Defuntus Sebentus, estava por lá....Assim como quem não quer nada foi visitar o amigo de ideologia levando a tira colo o fotógrafo oficial de sua incessante campanha política. 
Como disse o colunista Reinaldo Azevedo na Veja, O Sebento tem o câncer mais documentado do mundo.
E o governador foi dar com as fuças por lá, se sujeitou a sair nessa infame fotografia, e mais uma vez traiu seus 11 milhões de eleitores e deu munição para as Ratazanas Vermelhas bombardearem seu governo.
Agora dizem por aí que o governador foi ao hospital pedir um "encontro" com o enfermo EX presidente.
Pelo que parece o Sebento está virando o oráculo não só dos ladrões, bandidos, mafiosos, e trastes da política mundial, mas também dos incompetentes, cagões, traidores, e covardes em geral...do.


E PHODA-SE!!!!
.......................

Share/Bookmark

Operação na Cracolândia. PM 82 X 18 Ratazanas Vermelhas

Segundo o Datafolha 82% da população de SP aprova as ações da PM na cracolândia.
Portanto....
Ratazanas Vermelhas, pessoal dos "direitus dus manus", ONGolóides, maconheiros, cracolentos, traficantes, os políticamente correto, "gente diferenciada", padres, pastores,  partidarios do "quanto pior melhor" e aos hipócritas em geral...

VÃO PRA POTAQUEOSPAREU!!!
,
......................................

E PHODA-SE!!
.....................................

Share/Bookmark

FHC. Sem vergonha ou senil?

FHC cheio de rapapés e salamaleques com a presidANTA Dilmarionete. Talvez ele tenha "xonado" pela Dentuça e ainda acredite que possa dar uns "tiros na coruja" dela. Ou perdeu de vez a compostura.
Será que aos 80 anos ele já esqueceu que foi essa senhora que ele hoje baba tanto quem fez um infame e mentiroso dossiê contra sua falecida esposa Ruth Cardoso?

Definitivamente é falta de vergonha na cara ou é senilidade?
Alguém pode me explicar?


E PHODAM-SE 
OS 44 MILHÕES DE OTÁRIOS QUE VOTARAM NO PSDBosta.

...................................................

Share/Bookmark

sábado, janeiro 28, 2012

Alckimin, uma verdadeira mulher de malandro.

O Governador Geraldo Alckmin está se tornando a verdadeira mulher de malandro da política nacional.
Apanha dia e noite das Ratazanas Vermelhas e mesmo assim não reage e nem se "separa".
O estado de São Paulo, o mais rico do país, está sendo governado por um ser de uma frouxidão patética.
Geraldo Alckmin, o governador eleito por mais de 11 milhões de votos de paulistanos que jamais votariam em um PTralha, está ajoelhado, prostrado, diante das Ratazanas Vermelhas...
O governador virou a bola da vez na suja campanha eleitoral que o partido das Ratazanas Vermelhas já colocou nas ruas...Enquanto isso, o PSDBosta nem candidato ainda tem...Como sempre.
O limite da certeza do quão covarde é este governador chegou ao ápice quando em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, a senadora Marta Suplicio, sentou o cacete nas políticas sociais que o picolé de chuchu andou colocando em "funcionamento" em SP.
Bateu por conta dos vândalos e maconheiros da USP, passou pela desocupação da cracolândia e aproveitou a onda e falou da favela do Pinheirinho.
Claro que em nenhum momento a senadora bate pau dos PTralhas elogiou o governo de SP, ela se propôs ao trabalhinho sem vergonha de "pixar" os opositores para pavimentar uma eleição tranquila para o infame Haddad.
Até para ser covarde e bunda mole tem que ter limites, e o PSDBosta, principalmente o governador Alckmin, se tornaram os sacos de pancadas das Ratazanas Vermelhas, e o pior, diante dos 11 milhões de votos que eles receberam nas últimas eleições.
E mesmo assim não buscam o apoio da população e nem saem em defesa própria, quanto mais defender aos eleitores que acreditaram em suas propostas. 
Certo que a imensa maioria dos paulistas partiram para o voto útil, votaram no PSDBosta não pelo Alckimin, pela ideologia ou mesmo por consciência, mas sim para não eleger um irrevogável Merdaandante como governador. 
Paulista consciente vota contra as Ratazanas Vermelhas, mas parece que agora a situação vai mesmo para o brejo. 
O povo de São Paulo elegeu um governador visivelmente entreguista, frouxo, vaidoso e traidor.  Um político que trai seus eleitores quando se alinha mesmo que veladamente ao grupo das Ratazanas Vermelhas a espera das próximas eleições, onde o PSDBosta será enterrado definitivamente. 
Certa vez o ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus disse que o DEM precisava ser EXTIRPADO da política brasileira. E não deu outra, o Kassab fez esse trabalho de ajudar a extirpar o DEM quando fundou o PSD. 
E agora o próximo a ser extirpado da política será o PSDBosta. Além é claro, pela falta de qualidade de seus políticos. FHC ficou gagá de vez, só falta dizer que ele é o Sebento, Alckmin se acovarda e apanha todo dia calado, Serra morreu politicamente, fez uma campanha presidencial fraca, foi frouxo nas atitudes e deu no que deu, perdeu a eleição para o próprio pertido e para um "poste".
A cúpula do PSDBosta não quer largar o osso nem a pau, se engalfinham feito um saco de gatos, todos brigam e ninguém tem razão. E com isso o PT vai ganhando terreno e certamente levará a prefeitura de SP em 2012 e o governo do estado em 2014. 
A "oposição" que mais de 40 milhões de brasileiros esperavam do PSDBosta está se tornando escada para a ascensão de mais um poste no governo. Agora é a vez de Haddad, e em 2014 o Sebento volta a presidência e elege mais uma invenção como governador de São Paulo. E o PSDBosta até lá ainda vai estar em uma guerra de vaidades onde só quem perde é o eleitor que não votará jamais em Ratazanas Vermelhas.
Chego a conclusão que o voto util também é um tiro no pé. São Paulo votou útil e olhem só no que está dando, um governador que tem medo da própria sombra.
Eu que já não voto há anos, continuarei praticando a minha consciênte cidadania de que meu voto vale muito para dar a alguns desses trastes que se apresentam na política nacional.
E não venham me dizer que temos que dar chance aos novos, pois, os novos se tornam velhos e acomodados. É muita grana em jogo e nenhum deles abriria mão de tanta mordomia em nome de uma ideologia ou em respeito aos seus eleitores.
O Brasil só irá mudar no dia em que esse povo burro e festeiro realmente acordar e for para as ruas e começar a quebrar algumas "ilustres" cabeças da camarilha política Tupiniquim. No voto e na democracia já vimos que não vai.

E PHODA-SE!!!!

....................................

Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Leitura Facial. By Madame Zorayda


FHC - E aê Di, que tal quando sairmos daqui irmos até o palácio para praticar uns "tiros na coruja"?


Dilmarionete - Na na ni na não!!! FH, ocê sabe que da fruta que ocê gosta eu como até o caroço!!


.........................................

Share/Bookmark

Desabamentos no Hell de Janeiro

Três prédios desabaram no centro do Hell de Janeiro. Um de 20 andares, outro de dez, e um menor de 5.
Dizem que havia cheiro de gás há dias no local. Imaginem a quantidade de gás que vazou para derrubar três prédios. Ninguém percebeu, ou simplesmente se omitiram?
Bueiros explodem e ferem pessoas, inclusive turistas estrangeiros..
Lanchonete explode, mata 3 e fere 17.
Bonde de Santa Tereza descarrila mata 5 e fere mais de 30.
Morro do bumba em Niterói escorrega e soterra e mata 267.
Na zona serrana, mais de 900 mortos e milhares de desabrigados, e ainda continua a espera de ajuda para sua reconstrução após um ano da tragédia.
ETC...ETC...ETC...
Se metade desses acontecimentos tivessem ocorrido em SP. A imprensa amestrada e os esquerdofrênicos de plantão entrariam em trabalho de parto e dariam a luz a pequenos cães Pequinêses de tanta indignação.
Pediriam além do impeachment do governador até execução em praça pública. Mas como é no estado governado por um dos maiores capachos dos PTralhas, Sérgio Cabral, a imprensa não bate, os esquerdofrênicos se calam e a população continua sofrendo e morrendo pela incompetência administrativa de políticos que só fazem é pensar no voto.
Se for somar a quantidade de pessoas que morreram em todas as tragédias  ocorridas no Hell de Janeiro nos últimos dois anos, o número seguramente ultrapassará os 2.000.  Duas mil mortes por conta do descaso das autoridades. E ninguém fala porra nenhuma. Mais uma vergonha nacional.

E o Hell de Janeiro continua lindo....

E PHODA-SE!!!!

......................

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Mudança nos nomes dos estados brasileiros vai a votação na câmara fedemal.

A câmara fedemal irá votar um projeto para a mudança nos nomes dos estados da federação.
A mudança é uma tentativa de adequar o país a "nova" realidade política brasileira.
O novo mapa do Brasil ficará assim.

Via E-Mail do amigo Worf Neto.


E PHODA-SE!!!
................................................

Share/Bookmark

FHC e a senilidade.

Após a polêmica entrevista ao site britânico "The Economist", onde as veladas declarações de amor ao PT, ajudaram a enterrar a  moribunda oposição brasileira. 
FHC só faltou jurar amor eterno ao ex presidente, o enfermo Defuntus Sebetus.
Chego a conclusão que aos 80 anos o ex presidente FHC está senil.
A entrevista é prova da senilidade do antigo mandatário de banânia, ou é a mostra inconteste de que ele jamais deixou de ser esquerdofrênico de carteirinha e passou os ultimos anos enganando 44 milhões de brasileiros que jamais votariam no PT.
Na verdade o que parece é que FHC queria ser o Sebento.
E diante das declarações e das juras de amor, estamos entrando pelo caminho da perpetuação no poder das Ratazanas Vermelhas, não temos uma oposição decente, o povaréu vai continuar votando com a barriga e os que ainda pensam não se mobilizam de verdade para colocar um fim na bandalheira.
O Brasil certamente está com a democracia, na concepção da palavra, ameaçada.

E com uma "oposição' bunda mole e safada como essa...
ESTAMOS REALMENTE PHUDIDOS!!!!

Pede pra sair FHC, seu fanfarrão!!!


E PHODA-SE!!!!!
......................................................

Share/Bookmark

VERGONHA!!!!


Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 24, 2012

PT usa "artilharia pesada" no governo!!!

E o que não falta é canhão!!!


É...já que a natureza não favoreceu....
Sobrou o PT.

E
PHODA-SE!!!!!
.....................................................

Share/Bookmark

Postagem removida a pedidos.






Share/Bookmark

Desocupação da favela do Pinheirinho.

Após a invenção das eficientes e doloridíssimas balas de borracha o número de óbitos em ações das polícias caiu vertiginosamente.
A bala de borracha é um instrumento de controle de massa muito peculiar, ela tem o barulho de um tiro normal quando disparada, atinge quase a mesma velocidade de um projétil de chumbo e acima de tudo não mata , mas dói para caraleo quando acerta algum zé mané que insiste em ficar posando de alvo.
Bem, o que eu quero mesmo comunicar às Ratazanas Vermelhas, aos politicamente corretos hipócritas de plantão, aos sem noção de sempre, e aos babacas defensores do quanto pior melhor, é que até agora não foram registradas mortes dos  defenestrados ou de policiais na desocupação da favela.
Algum babaca se intitulando da OAB já havia jogado no Twitter as mortes de mulheres e crianças friamente assassinadas pela "fascista e truculenta" Polícia Militar de São Paulo.
A própria OAB desmentiu e fez mais, proibiu o "divogado" que é representante dos defenestrados da favela de divulgar dados ou de falar em nome da entidade.
E mais uma vez a lei no SOBERANO estado de São Paulo é cumprida, apesar dos protestos e de toda bandalheira formada pela camarilha da estrela vermelha com fins eleitorais. 
Essa pendenga da ocupação começou há uns 10 anos atrás, e desde então os moradores foram se juntando e invadindo o local, e com o passar do tempo, alguns espertos já começaram a construir e até vender casas de alvenaria, comércios e até igrejas. TUDO IRREGULAR!!!
Nos últimos nove anos o PT esteve no poder central do país, e a única coisa que fizeram a respeito dessa favela foi um sonoro...porra nenhuma.
Os moradores que invadiram o local são da classe "brasileirus ordinarius". O Brasileirus Ordinárius é aquela espécie de povo que pensa que é esperto, que vive pensando em ficar rico, mas não quer trabalhar para isso. Não pensa em estudar e geralmente não respeita o próximo nem as leis. Invadem terrenos sabendo que um dia terão que sair, vão ficando, e com o passar do tempo contando com a morosidade da justiça, começam a se espalhar sempre apostando no perdão governamental para sua "esperteza". São incapazes de se mobilizar em interesse próprio, nunca se posicionam a favor de nada, e sempre "recramão" que o guvernu não deu escola, hospital ou asfalto perto da cumunidadji. Querem sempre tudo de graça e se fazem de coitadinhos em tempo integral.
Os governos que permitem esse tipo de procedimento são no mínimo omissos, mas omissão e PT são gemeos.
Os moradores se tivessem um mínimo de inteligência e um pouco menos de arrogância e prepotência teriam nesses dez anos se mobilizado junto ao poder público e pedido a regularização dos lotes e da situação de água e luz, mas preferem passar 10 anos roubando energia elétrica e com esgoto a céu aberto, "se dando bem" e não pagando nem um centavo de porra nenhuma. E com isso passam a procuração de "pensar" e se mobilizar para os políticos corruptos e safados de sempre. E quando a merda pega a culpa é do governador!!!
Não pagaram pelos lotes, não pagam água, não pagam luz, e não pagam IPTU. E essa malandragem do pobre brasileiro é que tem que acabar. 
Quando o governo constrói um conjunto habitacional e coloca as famílias por lá tendo que pagarem, água, luz, condomínio, IPTU e as "prestassão", os beneficiados ficam revoltados e geralmente acabam "vendendo" o imóvel e voltando para a favela onde tudo é di gratis.
Ou seja, cidadania ZERO. O que importa é morar em uma casa de madeira, sem água e sem esgoto mas ter TV de LED, mesmo que o indivíduo não consiga ler o manual do aparelho.
A desocupação estava prevista e tinha data para começar. A justiça determinou e o governo cumpriu. Simples assim.
Agora os moradores reclamam que a polícia não deixou que eles entrassem nas suas casas para buscar os pertences, mas se eles nem deveriam estar mais por lá, nada mais justo que não deixar entrar. Tiveram tempo de sobra para retirar, não o fizeram porque acreditaram nas lideranças políticas da cumunidadji...se phoderam.
Querem ganhar no grito, e o PT e todos os ratos vermelhos que apoiam esse ajuntamento de bandidos travestido de partido político são campeões de tentar ganhar no grito. Mas nem sempre conseguem, e quando não conseguem a mentira e a leviandade tomam corpo. 
E na internet essa proporção vai pegando volume, uma vez que muitos "politicamente corretos" de ocasião, que não fazem uma porra nenhuma para ajudar alguém que precisa, se vestem de paladinos da justiça e saem apoiando a toda e qualquer bobagem ou acusação que é jogada na rede. Claro, sempre com a opinião formada via E-Mail ou Twitter.

Este blogueiro não tem pena de mais ninguém que leve porrada da puliça por ter passado a própria obrigação de pensar para os políticos, e com isso aceito a condição de servir como massa de manobra de espertalhões que querem apenas o voto.

Um povo que se deixa conduzir feito gado, só pode ser tratado como gado.



E PHODA-SE!!!!

............................................

Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 23, 2012

POTAQUEPAREU!!!!

O charme e a beleza da mulher PTralha. As novas garotas propaganda da indústria de cosméticos
Helena Frankenstein

E PHODA-SE!!!!


.............................................

Share/Bookmark

Favela do Pinheirinho

Mais uma vez a população mais simplória da pocilga é usada como massa de manobra das Ratazanas Vermelhas.
Agora foi num tal de "bairro" do Pinheirinho em São José dos Campos, interior de São Paulo, e conicidentemente o prefeito lá não é alinhado com o DESgoverno Fedemal.
O bairro que a meu ver é uma favela. Só que no Brasil dos politicamente corretos de plantão, ocupação de terrenos e moradias do tipo barraco agora viraram "cumunidadji" ou bairro.
Bem, acontece que essa situação já estava prevista para terminar em conflito.
A área invadida é de propriedade da massa falida do empresário Naji Nahas. Acontece que, como sempre, o litígio na justiça vem se arrastando há alguns anos e os partidos de aluguel que apóiam o desgoverno de Banânia, alguns espertalhões de sempre, e até sindicatos se aproveitaram da morosidade na justiça e inventaram de "dar cobertura" a invasão do terreno por pobres coitados e manipulados da ocasião.
O pessoal invadiu o terreno sabendo que um dia teria que cair fora assim que a justiça determinasse, mas no mínimo foram sendo levados no bico pelos estelionatários políticos que mentiram para esse povo dizendo que de lá eles jamais sairiam.
Mas!!!! 
A justiça de São Paulo que é soberana nesse assunto determinou a reintegração de posse do terreno à massa falida ou ao síndico dessa falência. Na verdade o terreno certamente não voltará as mãos do empresário, provavelmente irá servir para saldar as dívidas não pagas aos credores que levaram o empresário a falência. Se não é assim, é mais ou menos assim que funciona.
O PSTU, aquele partidinho de aluguel que é o braço radical e bate pau do serviço sujo do PT, está no meio dessa pendenga toda. E de um lado a justiça de SP e do outro a bandalheira em que se tornaram as instituições federais no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
O DESgoverno Fedemal teve 9 anos para negociar uma saída "social" e pacífica para essa ocupação, mas nada fizeram, levaram a situação empurrada na barriga a espera do quanto pior melhor e de um inevitável conflito com o PSDB de SP para utilizar em propaganda eleitoral. Simples assim.
Na realidade, o povo que mora na área é o que menos importa para essa camarilha de vagabundos vermelhos que apenas pensam em poder a qualquer preço e não se importam de machucar ou até matar algum desses infelizes em nome do projeto político. Desde que a morte ou os ferimentos possam ser jogados na conta da oposição, nas costas da PM ou no colo do governador de SP.
A partir do momento em que moradores se armaram mambembemente com "escudos" paus e capacetes para o enfrentamento da ordem judicial de desocupação já caíram em crime de desobediência, incitação a violência, porte ilegal de armas entre outros. E a polícia de SP deveria pegar um por um desses "guerreiros" de araque e enfiar na cadeia até o inferno esfriar, tem que dar o exemplo.
E aí mora a verdadeira intenção dos ratos vermelhos em SP. O estado como não faz parte do feudo socialista dos bandidos da estrela vermelha, ainda mantém o estado de direito e o respeito a constituição valendo. É claro que sabemos que no PSDB também tem vagabundos aos montes e que também se utilizam do povo mais carente para fazer política. Mas isso é Brasil. Infelizmente.
O ideal PTralha é ver a bandalheira instalada o desrespeito a propriedade privada e o fim do estado democrático de direito com a intenção da perpetuação no poder e a instalação da infame ditadura do proletariado.
E qualquer outra conversa mole vinda desses sinistros de terceira categoria que infestam o Desgoverno da PresidANTA Dilmarionete é a safadeza de sempre que já estamos ficando carecas em ouvir.
A polícia e o governo de SP estão fazendo as suas obrigações que são o cumprimento da ordem judicial. 
O PT, os sindicatos e o PSTU apenas fazem baderna, desrespeito as leis e oba-oba eleitoral usando a pobreza intelectual e social de infelizes almas que acreditam nas mentiras e no estelionato praticado pelas Ratazanas Vermelhas.
A justiça deveria pegar todos os "cabeças" desse movimento e processar um por um, e no caso de alguém morto ou ferido, também jogar a responsabilidade no colo dessa cambada de sem vergonhas que a unica coisa que eles NÃO fazem na vida é trabalhar.
A interferência dos PTralhas nas ações da cracolândia e agora a favela do Pinheirinho são o exemplo de que o que poderá acontecer em SP caso as Ratazanas Vermelhas vençam as eleições. E a mostra mais do que preocupante de que a campanha de 2012 para a prefeitura vai ser uma verdadeira enxurrada de imoralidades e mentiras jogadas aos montes em nossas caras.

E para os moradores indignados da favela, eu queria ver se eles saíssem para trabalhar e alguém invadisse a casa deles em nome do "politicamente correto" de sempre, como é que eles iriam reagir. Será que entregariam a casa para a causa dos sem teto, ou iriam atrás da justiça e da polícia para que tirassem os invasores de suas "propriedades"? 
É meus caros, pimenta nos olhos dos outros é refresco, e eu JAMAIS ví um único socialistóide que tenha aberto mão de alguma coisa sua em favor dos menos favorecidos.  O Sebento é socialista e entrou no governo pobre e saiu rico, acumulou fortuna usando a mentira de ajudar aos miseráveis eleitores, e agora ele está "bonito" na fotografia e os carentes na mesma, e se perderem a bolsa miséria aí tão phudidos de vez. Cidadania ZERO.
Ideologia no Brasil é desculpa para enriquecer as custas do estelionato político praticado por pessoas sem escrúpulos que abusam da ignorância do povo.
De resto é tudo papo furado para iludir "intelectual" e os crédulos de sempre.

Pau na cambada do Pinheirinho!!!

E PHODA-SE!!!!
....................................................

Share/Bookmark

domingo, janeiro 22, 2012

Um trem fantasma brazuca?

Graça Foster a nova president"a" da PTroUbrás. 
A graça e a beleza da mulher PTralha.

As vezes eu me pego pensando...
A PresidANTA Dilmarionete é "presidente" do Brasil ou maquinista de trem fantasma?
POTAQUEPAREU!!!!
 O DESgoverno de Banânia somado ao PT é o maior ajuntamento de mulher feia por M² do planeta!!!!


E PHODA-SE
.............................................................

Share/Bookmark

sábado, janeiro 21, 2012

Funça morre sem atendimento e presidANTA fica indignada?

O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Paiva Ferreira, morreu às 5h30 de quinta-feira (19), aos 56 anos. Após sofrer um infarto agudo do miocárdio quando estava em casa, na 303 Sul, foi levado aos hospitais Santa Lúcia e Santa Luzia. Mas, sem um talão de cheques em mãos, teve o atendimento negado. Ele era conveniado da Geap, plano não coberto pelos dois hospitais, segundo as centrais de atendimento. Quando chegou ao Hospital Planalto — o terceiro na busca por uma emergência —, o quadro já estava avançado e os médicos não conseguiram reanimá-lo.


......................................................








Bem, a notícia é esta acima, e agora a presidANTA mandou o sinistro da saúde abrir uma investigação sobre o acontecido.
Bem, pelo que parece a presidANTA não vive na pocilga. 
São milhares de brasileiros que morrem todos os anos no Brasil por falta de atendimento médico decente justamente por não terem um talão de cheques, e também fundos no banco para conseguirem uma internação particular. 
E no SUSto nem precisamos tecer maiores comentários. Todo brasileiro que tenha ao menos um neurônio em funcionamento sabe o que é o atendimento do SUSto.
Mas como agora pegou para o lado de um dos componentes do DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, a presidANTA ficou "indignada" e exige uma investigação e punições aos culpados.
É muita hipocrisia. Existem milhares de brasileiros ingressando na justiça para conseguir tratamentos ou até remédios que o DESgoverno é o responsável pelo atendimento ou pela distribuição e não faz.
E agora ela ficou "indignada"? 
Ahhh, va pra potaquepareu!!!

Azar do funça que partiu desta para outra, ele não era do primeiro escalão do DESgoverno, senão, o PTsaúde certamente o levaria de jatinho UTI para o Sírio Libanês. 

Morreu? 
Phoda-se!!! 
Antes ele do que eu!!

........................................................................

Share/Bookmark

Brado retumbante.

Mesmo sendo um GLOBOFÓBICO assumido, me deixei assistir ao primeiro capitulo de uma minisérie chamada "Brado Retumbante". Fiquei surpreso com o que vi e passei a assistir diariamente. 
Como acompanho a política brasileira, percebi nessa série que qualquer semelhança entre fatos lá narrados NÃO são meras coincidências com o Brasil pós PTralhas.
A narrativa, guardadas as devidas proporções, é quase que uma denúncia contra a bandalheira da camarilha de safados que estão arrasando o país.
As coincidências em matéria de escândalos do governo são impressionantemente fiéis aos últimos nove anos da pocilga.

Só espero que a história não desande para a mesmice mediocre de no final "alisar" para o DESgoverno.
Vai aí uma dica que vale a pena perder uma meia hora para assistir.

E PHODA-SE 
..................

Share/Bookmark

Ronaldinho gaúcho recebe condecoração do Índio Cocaleiro da Bostivia.

Ronaldinho Gaúcho definitivamente está em fim de carreira.
Voltou da Europa já sem o prestígio que tinha quando foi. Veio para o Flamengo e não jogou a bola que o consagrou.
Está com os salarios atrasados no clube. Deve sair em breve, já bateu de frente com o técnico Luxemburgo causando uma "provavel" demissão do treinador assim que voltarem da Bostívia.
Vive arrumando presepadas com a vizinhança onde mora por conta de festas e muito pagode até as tantas da madruga.
E agora a pá de cal na carreira do jogador.
Como o time do Flamengo está na Bostívia para um jogo da pré libertadores, o presidente Índio Cocaleiro Evo Imorales resolveu dar uma condecoração ao boleiro brasileiro.
E Ronaldinho agora tem uma das mais altas honrarias do Estado Bostíviano. 
 A MERDAlha do mérito desportivo.  
Grande coisa né?
De bola mesmo....já era!!!!

E PHODA-SE!!!!!
.............................

Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Paulipetro X Pré Sal.

Para quem não lembra ou não sabe, no final da década de 1970 e começo da de  1980, o então governador de SP, Paulo Maluf, investiu 890 milhetas de verdinhas em uma aventura idiota de buscar petróleo no estado de São Paulo. Criou até uma empresa com o sugestivo nome de 'PAULIPETRO"
A imprensa e a oposição, diga-se PT no nascedouro, passaram anos batendo no Maluf. E ao final da aventura, o xaropão encontrou apenas um poço de águas quentes e salgadas que acabou dando início ao parque aquático, Termas de Piratininga, em Piratininga -SP.
890 milhetas de verdinhas para acabar em um parque de águas quentes.
E no pré sal do Sebento a história parece ser bem parecida. Já foi criada a "PETRO SAL" para cuidar da exploração do óleo que um dia poderá ser retirado lá das profundezas da casa do caraleo.
Segundo um especialista da PTroubras, serão necessários  600 bilhões de verdinhas para a exploração desse petróleo, e a previsão de exploração comercial com a tecnologia que temos hoje no Brasil é para 2020. Ou seja, ainda irão mais 8 anos pela frente injetando muita grana em um petróleo que nem se tem a dimensão exata de sua produtividade.

E pensar que esses mesmos que usaram o Pré Sal para ajudar a eleger uma fraude,  chamavam o Maluf de megalomaníaco....

Volto a insistir, o Maluf perto do Sebento é aprendiz em megalomania, mitomania e cleptomania...

E PHODA-SE!!!

.......................................

Share/Bookmark

Eçe è um paiz que vai pa fremte.

Pronto!!!
A PresidANTA Dilmarionete já fez a sua reforma ministerial. Tirou do MEC o infame Haddad e colocou o cumpanhêro, o Dr. de araque, Merdaandante. A saida do Haddad se deu por que ele é candidato a prefeitura de SP, mais uma invenção do Ex presidente, o enfermo Defuntus Sebentus.
E se a coisa na educação já estava ruim, agora que vai para o brejo de vez. Já que na ciência e tecnologia o Merdaandante só soube fazer política e presepada.
E de novo o critério para a escolha de um sinistro no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas é político e não técnico. E assim o Brasil vai caminhnado até o dia em que este povo festeiro acordar e aprender a votar em gente comprometida com o país. Pois até agora só ajudaram a eleger incomPTentes, bandidos, ladrões, cretinos ou vagabundos.

E cá entre nós, um cidadão que chame a presidente da república de "presidenta" não serve para ser ministro da educação.

E PHODA-SE!!
......................

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 18, 2012

PM "senta o dedo" em vagabundo no centro de SP

O "malaco" entrou para assaltar em um hotel do centro de SP e quando saia do local deu de cara com um policial militar que deu voz de prisão ao espertão.
Resultado: O vagabundo pegou o funcionário do hotel.... e o resto da história está no vídeo.  

( Para quem quiser assistir o vídeo, é só clicar no título desta postagem)

Parabéns ao Policial Militar que mandou mais um lixo para a casa do caraleo. E agora os direitos dus manus vão começar a pentelhar o governador pela atitude do policial.
Mas no Brasil de hoje se a PM "sentasse mais o dedo" e os politicamente corretos calassem um pouco mais a boca, muito vagabundo já estaria sentado no colo do capeta.
Direitos humanos para os humanos direitos.
E como dizia o saudoso Coronel Erasmo Dias: "Bandido bom é bandido morto" 

De resto...PHODA-SE!!!!

......................................................................................

Share/Bookmark

A morte de Celso Daniel, 10 anos de impunidade.

Hoje faz dez anos que mataram o ex prefeito de Santo André, Celso Daniel.
Entre toda a obscuridade que envolve este caso, os nomes de figuras eminentes no reino das Ratazanas Vermelhas sempre aparecem nas investigações. 
Muita gente ligada as investigações da morte do ex prefeito morreu em circunstâncias prá lá de estranhas. Alguns assassinados, outros em acidentes bizzaros e até "suicídios".
Mas as investigações estão emperradas há dez anos. E certamente a justiça sucateada, ajoelhada, vendida e aparelhada do Brasil não irá punir ninguém. 
Talvez o tal sombra que é o principal suspeito de ter mandado dar cabo do prefeito seja punido.
Mas a camarilha vermelha que o mundo sabe de seu envolvimento nessa morte não será punida. Um é sinistro do governo, o outro já foi até cassado como deputado e perdeu o cargo de sinistro porque se meteu em tudo que é falcatrua e trambiques possiveis e imagináveis, continua aí, prestando "açeçoria" para empresários e com trânsito livre na esfera do poder em Quadrilia..ops Brasília.
Até celular de R$ 12.000,00 criptografado ele ganhou do DESgoverno pagos com o dinheiro dos nossos impostos.
A ex mulher do finado ganhou um sinistério no DESgoverno de Banânia. Seria um cala boca?
A família do morto teve que sair do Brasil para não ser assassinada e acusa os que aí estão como os mandantes do crime.
Eu sabia que os PTralhas eram bandidos, vagabundos, ladrões, mentirosos, e safados, mas jamais imaginei que seriam também mafiosos.
E o PT após a morte do Celso Daniel virou uma Cosa Nostra Tupiniquim, onde aqueles que se opuserem aos seus planos de poder serão extirpados.
E a morte vai continuar impune até o dia em que a história resolver criar uma comissão da verdade para que os brasileiros do futuro julguem os culpados e os execrem na história do Brasil. 
Mas até esse dia chegar ainda veremos muitos crimes sendo cometidos em nome do poder.
Em um país sério alguns sinistros do PT já estariam afastados dos cargos e até na cadeia, pois certamente as investigações já teriam sido concluídas e os culpados punidos.
Mas...

E PHODA-SE!!!!
...................................................

Share/Bookmark

E o ENEM continua uma merda.

O ENEM virou sinônimo de fraudes, desorganização, terrorismo psicológico, mentiras e muita sacanagem com os estudantes do país.
Ontem pipocou pela mídia a notícia de que uma professora de Cursinho de Campinas que havia se inscrito no ENEM apenas com a intenção de ter acesso ao caderno de questões da prova tirou notas acima do mínimo, mesmo sem ter feito a prova.
A professora disse ter apenas assinado as provas e simplesmente dormiu durante o período do exame.
Depois por simples curiosidade, ela foi saber qual teria sido o resultado de seu exame ciente de que teria levado um zero geral, mas qual a surpresa? Ela teve notas acima do mínimo em todas as matérias!!! Só zerou em redação!!!!
Diante disso fica o exposto que esse exame é uma baita fraude.
Já foram refeitos exames por desvios de gabaritos. 
Foram refeitos exames de uma parte de alunos que já teriam recebido o gabarito durante "coincidentes" aulas em um colégio de Fortaleza. O MEC diz ter refeito a correção de apenas duas provas de redação por erros "materiais" e depois o mundo tem conhecimento de que esse número já estava em 130 e sabe-se-la até onde iria se não fosse abafado?
Já houve fraudes por parte de funças do MEC na Bahia em que passaram informações para os próprios filhos sobre o tema da redação antes das provas. 
Já houve vazamento de gabaritos dentro da gráfica que rodou os exames. E isso custou uma fortuna aos cofres públicos, uma vez que tiveram que rodar novas provas e refazer os exames. E ninguém do MEC foi reponsabilizado.
Já houve juiz que mandou cancelar os exames já realizados e começar tudo de novo, ministro que vem a TV e mente descaradamente, e os estudantes no meio dessa barderna que se tornou o ensino no Brasil.
Agora vem o MEC e diz que no ENEM ninguém tira zero, a menor nota é a nota mínima, ou seja se voce for uma porta de tão burro, se inscreva no ENEM que certamente sua nota será sempre a mínima. Mesmo que você durma durante a realização do exame.
Isso prova que a desorganização e a má fé política está instalada no sonho de milhões de jovens em fase de vestibular. Estão usando o ENEM como instrtumento eleitoral e de propaganda política para alavancar as mentiras contadas por 9 anos pelas Ratazanas Vermelhas.
Para o ENEM realmente virar uma coisa séria, em primeiro lugar no MEC deveria estar um ministro que seja da área e reconhecidamente competente, esse tal Haddad é invenção de um EX presidente que de vestibular ele só sabe de ouvir dizer já que é mundialmente reconhecido como semi alfabetizado. E agora com a saída do Haddad para se lançar a aventura de ser candidato a prefeito de SP, certamente virá para o MEC outro "cumpanhêru", o DR. de araque, Aloísio Merdaandante. Ou seja, irão trocar bosta por merda. E o ENEM vai continuar desorganizado servindo de trampolim para PTralha espertalhão.
Como é que um país que nem consegue organizar exames para avaliação dos estudantes de ensino médio quer organizar Copas do mundo e Olimpíadas? 
Não fazemos direito nem a lição de casa e queremos nos meter em nível internacional.
Certo que seria uma utopia minha, mas o ENEM só vai ficar sério no dia em que os estudantes do país simplesmente boicotarem o exame e não comparecerem. Mas isso é uma questão de cidadania e educação, pois milhares poderão boicotar em nome do todo, só que sempre aparecerão alguns espertos que irão fazer o exame para tentar se dar bem e o resto que se phoda!
Depois do KIT gay, das cartilhas do MEC com erros de português, das cotas para "minorias", do ENEM, e de que mesmo as melhores universidades do país não ranqueiam entre as 100 melhores do mundo. Chega-se a conclusão de que no Brasil o ensino é maquiado para enganar eleitor otário e burro que ainda acredita que o filho "tem que se dotô e que o prezidenti feis muitas facurdade para us pobre istudá."
Coitados dos mais simplórios e desfavorecidos socialmente, se dependerem do governo para ver um filho dotô, tão phudidos. Pois poderão até ver o diploma do filho que virou doutor pelas benesses do estado, mas quem garante o futuro de um estudante que chegou lá por conta de cotas e benefícios paternalistas de um governo estelionatário que passou a adotar o assistencialismo eleitoreiro no lugar da meritocracia.

E o ENEM vai continuar desorganizado e fraudulento. 
Afinal, isto é Brasil!!!

E PHODA-SE!!!
....................................................

Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 17, 2012

Bruno Covas para prefeitura de SP?

O PSDBosta anda mais perdido que barata em galinheiro, estão apelando até para a fama do avô e indicando a possibilidade de Bruno Covas sair candidato a prefeitura de SP. Os Tucanos estão visivelmente deseperados para indicar esse cidadão, ou estão fazendo jogo de cena para perder a eleição de uma vez, em algum acordo obscuro e imoral com o PT.

Mais uma vez o PSDBosta vai vir para perder as eleições.
E se SP cair o estado vai em 2014 e a PTRalhada vai estar dominando o país.
Quem disse que sobrenome ganha eleição?
Se fosse assim qualquer Silva que se candidatasse certamente estaria eleito.
Os Tucanos precisam de um nome que tenha empatia dos eleitores, alguém realmente com, capacidade de enfrentar o PT. E esse rapaz não tem nenhum desses atributos. Não tem traquejo político, não tem "pegada" para encarar os Ratos Vermelhos, é o típico rapazinho criado com Toddynho e hamburger e só está lá por conta dos "saudosistas" eleitores que ainda não aprenderam a votar e elegeram esse cidadão em homenagem ao avô. 
E se alguém duvida do que digo, é só olhar as atitudes do Aécio Neves e entenderão o que digo, e que Bruno Covas concorrendo a prefeitura, é melhor nem gastar a grana das eleições e entregar a cidade ao PT. Esse vai ser triturado e cuspido pela rasteira mentirosa e infame máquina eleitoral que as Ratazanas Vermelhas sempre usaram para iludir eleitor otário.
E não esqueçam que o PT já tem candidato há alguns meses, e o PSDBosta ainda não definiu a vítima. Igualzinho a eleição para presidente.  Quando decidirem o candidato vai estar faltando muito pouco tempo para a campanha e para as  eleições e os Ratos Vermelhos já conseguiram envenenar o pleito nesse meio tempo.

Bruno Covas para prefeito? 
Faz-me-rir!!!

E Phoda-se!!!
...............................

Share/Bookmark

Racismo no BBB?

Pronto já começou a campanha politicamente correta da internet.
Alguns Zémanés já ventilam a hipótese do tal Daniel ter sio expulso do Big Bosta Brasil por RACISMO.
Isso mesmo que vocês leram, RACISMO!!  
Essa é a lógica dos idiotas para justificar a expulsão do "brother". 
O comportamento dele não conta. E na cabeça desses politicamente corretos e patrulheiros raciais de plantão, tudo é visto como uma forma de preconceito contra os negros.
Se o "istrupo" for realmente comprovado ele cometeu um crime SIM. E isso está previsto no código penal. Quem quiser poe no GOOGLE e procure. E a pena dele poderá chegar a 15 anos de cana dura.
Infelizmente a educação do povo brasileiro está nivelada tão por baixo que quando algum negro 
 ( que esteja em evidência, é claro) comete um ato criminoso e é punido, sempre aparece alguém levantando a bandeira racial. O Brasil mesmo que veladamente tinha preconceito racial, sempre teve, e do jeito que vai...sempre terá. 
Essa história de que aqui não existe preconceito é pura mentira. O preconceito acima de tudo começa na falta de educação e de cultura do povo. Um povo culto e educado não se comporta tão cinicamente como uma parcela dos brasileiros.
Acontece que de uns anos para cá alguns membros "políticos" da comunidade negra perceberam que levantando a bandeira racial a polêmica é instalada e seus membros ganham notoriedade, votos e alguns holofotes.
Vejam o caso da USP, no vídeo é claro que o "estudante" falou algo que não devia e também não respeitou o policial. Para quem não sabe, um PM no exercício da função está investido de autoridade. E o PM teve que usar a força para conter o suspeito. Que dizia estar sem a carteira de estudante e que a palavra dele bastava. E alguns minutos após a pendenga, o "estudante" aparece diante das câmeras exisbindo carteiras de aluno da USP. Ou seja, desrespeito ao trabalho da polícia e muita má fé. Mas...
Já foi motivo para um padreco vermelho muito do sem vergonha, rapidinho se enfiar no campus da universidade  e levantar a bandeira raciasta para "alisar" o lado do "estudante" e jogar um crime racial no policial.
Muito simples, um negro agora quando cometer um crime, ou uma falta grave no trabalho, e se for punido ou demitido poderá alegar racismo e o lado prejudicado pela atitude que levou a punição ainda poderá ser responsabilizado criminalmente.
Até quando o povo brasileiro vai deixar que crimes raciais continuem acontecendo por pura falta de cultura? Mas até quando legisladores burros irão continuar fazendo leis duvidosas que podem levar a um ódio social absurdo?
Não existe nada mais segregador do que essas leis contra o racismo. O que deveriam fazer é ensinar a população a aceitar as diferentes raças, credos, e opções sexuais sem a imposição de leis para salvaguardar o direito de muitos em detrimento da maioria. 
Afinal, na nossa constituição diz que todos são iguais perante a lei. 
E no caso do BBB se ele cometeu um crime não é porque ele é negro que o crime seja menor, mesmo que a Grobo tenha agido com preconceito. Coisa que eu duvido.
Mas a bandeira do preconceito nessa questão é apenas um movimento dos patrulheiros raciais e dos idiotas de sempre para criar polêmica e formar opinião.
E garanto que muitos virão até esta página para me acusar de preconceituoso e de racista. É esperar para ver.
Infelizmente a imensa maioria do povo que assiste a Big Bosta precisa de ajuda do estado até para limpar o próprio rabo. 
E esse é um nicho eleitoral gigantesco, onde quem for mais esperto vai levar alguns milhões de votos. Seja dos gays, dos brancos dos índios ou dos negros. 
O negócio é confundir para conquistar.

.........................

E PHODA-SE!!!!
.............................

Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 16, 2012

ISTRUPO NO BIGUI BRODI ??

No último final de semana, correu pela rede um vídeo em que aparecem dois participantes do Big Bosta Brasil em supostas cenas de sexo.
Os dois "pombinhos" são: Daniel, e Monique.
Pelo que parece o maganão sentou a pimba na rapariga mesmo com ela em estado pré comatoso devido ao excessivo consumo de álcool em uma festa que teve na "mansão" da baixaria.
Ou seja, "cú de bêbado não tem dono", na concepção da palavra.
Tudo poderia passar em brancas nuvens se alguns internautas não tivessem postado o vídeo no You Tube gerando um quase caos na rede.
Acontece que a Dª Globo usando de todo seu poder conseguiu que retirassem os vídeos do You Tube em tempo recorde gerando ainda mais polêmica sobre o assunto.
Este blogueiro acredita que tudo não passou de uma jogada da Grobo para tentar alavancar a audiência do infame programa que só faz cair ao longo dos anos.
E para mim os dois participantes se sujeitaram a isso.
Agora, o que pega na verdade, é se o "bonitão" andou dando "tiros na coruja" da moça sem o consentimento explícito dela, uma vez que segundo o vídeo, ela estava em petição de miséria alcoólica e ele se apoveitou dessa condição. Isso seria considerado "ISTRUPO" como diz a maioria dos telespectadores que assistem a aquela bosta.
E caso o "istrupo" tenha realmente acontecido o programa tem que sair do ar e o diretor, a Grobo, e o suposto "istrupador" responsabilizados criminalmente e responderem na justiça por esse ato que é odioso ao extremo.
Mas se a Grobo fez essa presepada apenas com a intenção de alavancar a audiência e teve quem participasse dessa infâmia conscientemente. O programa não passa de uma fraude e das mais mambembes. 
Apesar que eu há doze anos digo que essa bosta de programa é uma fraude. Os vencedores já estão pré determinados pelo IBOPE.
E sendo uma fraude ele não teria mais razão para existir e nem continuar sendo exibido. MAS...Tem sempre um mas, mesmo que seja uma armação das mais rampeiras por parte da Grobo, o povaréu burro vai continuar assistindo e comentando sobre o "istrupo" em vez de protestar por estar sendo ludibriado e manipulado. Certamente esse comportamento nós só veríamos em um país onde a população tem cidadania e educação, aqui na pocilga vale tudo e o populacho adora um barraco.
Outra coisa que me chamou a atenção no Big Bosta.
A Grobo abafou o caso e os participantes que participaram do "tiro a coruja" não se manifestam e se comportam como se nada tivesse acontecido, e é justamente aí que a dúvida da veracidade do programa entra em choque com a realidade. Se o cara "istrupou" a moça ela deveria meter a boca no trombone. Se ele deu os "tiros na coruja" dela com consentimento, a grobo manipulou a população e se ele "istrupou" e ela se calou para continuar no pograma, ela não passa de uma biscate das mais rampeiras.
Em suma, de qualquer jeito que vier, a coisa tá cheirando a fraude.

O CONAR tem uma lei que regulamenta as propagandas de bebida na TV.
Essa lei diz que propaganda de bebida só pode passar em determinado horário do dia e que o filme não mostre os atores consumindo a bebida.
Não sei se vocês já perceberam, mas em propaganda de cerveja todo mundo brinda e ninguém bebe.
Essa é uma lei que regulamenta a exibição de álcool na TV.
Só que nas festinhas do BBB o álcool é consumido à larga e os participantes aparecem embriagados. Se a regulamentação das propagandas é para não dar exemplos e nem atiçar a curiosidade das crianças e adolescentes em relação ao consumo de álcool. O Big Bosta presta mais um des serviço ao país.
E quem deveria fiscalizar essa situaçaõ certamente deve estar no "bolso" da Grobo.

PS: Nesta postagem existem alguns termos em português escritos de forma errada. É proposital, foram usados os termos populares comuns aos fãs daquela merda, e alguns de acordo com a nova Língua Portuguesa do MEC.


E PHODA-SE!!!!!
.
.................
A imagem foi gentilmente surrupiada do Blog do Ferramula.
..........................

Share/Bookmark

BBB- A masturbaçao nacional.

Para os brasileiros que ainda pensam. 
Esta entrevista do artista plástico Antonio Veronese expõe as mazelas que o Brasil da contra cultura pós PT está vivendo atualmente.
Um vídeo de pouco mais de cinco minutos que eu garanto, quem assistir não irá perder tempo.


Share/Bookmark

domingo, janeiro 15, 2012

Répibirtidei!!!!

E parabéns para mim. 

Hoje este blogueiro completa 52 anos.



52 anos?

PHODEU-SE




.........................................

Share/Bookmark

Churrasco na cracolândia. Mais uma palhaçada.

E a cracolândia foi palco de mais uma demostração de babaquice explicita neste sábado.
Cerca de 200 zémanés que se auto denominam "gente diferenciada" aproveitaram o  modismo hipocrita que está virando "ajudar" os "nóias" do centro de São Paulo, investidos de toda mediocridade possível, esses babacas fizeram um churrasco na rua que abriga a infame cracolândia.
O mais irritante é que até a semana passada NINGUÉM dava a mínima para os "nóias" da cracolândia, foi só o governo de São Paulo se mobilizar para colocar um fim naquela insanidade que começaram a pipocar os "defensores" do fracos e oprimidos em todos os cantos do país e em todas as classes sociais.
Desde juízes até garis, agora todos tem uma opinião formada, ou até mesmo soluções mirabolantes para o povo da cracolândia.

É muita hipocrisia.
Se o governo de São Paulo não tivesse mexido nesse vespeiro, certamente os "nóias" continuariam por lá, invisíveis, no meio da sujeira e da promiscuidade, se drogando e morrendo feito ratos.
Só que de TODOS os movimentos que aproveitam o momento para tentar aparecer ou para fazer política partidária, nenhum deles deu uma solução séria para a situação dos "nóias", todos tem a colher para enfiar nesse angú, mas na hora do vamos ver, jogam a responsabilidade para o governo, ou seja, o governo está sempre errado, mas quando é para colocar as mãos na merda e fazer a coisa funcionar, só o governo é o responsável, a magia desaparece, assim como o compromisso com os direitos dus manus.
Esta semana estiveram por lá alguns hipócritas dos direitos dus manus e do MP entre outras "otoridades. 
Quando perceberam que o tamanho da bronca é gigantesco,  saíram de fininho e o MP que tanto bateu no governador virou um quase "aliado".
E agora, como não poderia deixar de ser, apareceram alguns babacas (leia-se PTralhas) fazendo uma churrascada, mas não pensando nos "nóias", e sim na repercussão que o evento traria para o grupo. Ou seja, até esse tal de "gente diferenciada" tenta se aproveitar do momento e da tragédia dos drogados para auferir algum tipo de benefício para as próximas eleições.
Os PTralhas com o apoio da imprensa amestrada jogou na mídia que estava programada uma ação do DESgoverno Fedemal na cracolândia em Abril. Só que (segundo os PTralhas) o governo de SP "avançou" na IDÉIA do Fedemal e agiu antes com intenções eleitorais.
Sorte é que não tem muita gente burra ou trouxa em SP, e logo perceberam que sem um compromisso assinado entre os governos ou sem o aval do governo do estado, não dá para o DESgoverno Fedemal fazer qualquer ação em SP. Afinal, São Paulo não está sob intervenção Fedemal e é um estado constituído com um governador eleito democraticamente. E qualquer ação Fedemal por aqui seria ilegal, inconstitucional e imoral, portanto...

Mais uma vez o factóide estelionatário político eleitoral cai por terra e as Ratazanas Vermelhas tiveram que enfiar seus longos rabos...no rabo.
Prestem atenção, qualquer movimento que não seja das autoridades do governo de São Paulo  feito na cracolândia a partir da última semana, certamente tem motivação ideológica, político eleitoral, ou simplesmente burrice de gente que quer aparecer.
Esses manés "diferenciados" tentaram em Maio último fazer uma presepada em Higienópolis por conta da tal estação de Metrô. O movimento esvaziou e caiu no ridículo, e agora eles se lançam novamente na aventura burra de usar os "nóias" como muleta para esse ajuntamento de PTralhinhas idiotas existir. 
Esse tal movimento não passa de brincadeira de jovenzinhos filhinhos de papai que precisam de algo mais além do videogame e do toddynho para se emocionarem. Já estiveram num arremedo de marcha da maconha e agora, a cracolândia.
Porque será que esse pessoal tão "diferenciado" nunca participou das passeatas contra a corrupção? 
Eu acredito que se queriam mobilização e projeção de verdade, perderam uma ótima oportunidade. 
De resto, é só hipocrisia, babaquice, estelionato eleitoral e ideológico e muita vontade em aparecer.

E quando o churras terminou os "diferenciados" voltaram para suas casas e os "nóias"....oras os "nóias", isso é um problema do governo.

E PHODA-SE!!!
...................................................

Share/Bookmark