* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, outubro 26, 2012

Apagão no Nordeste e o "Bolsa Vela"

E de apagão em apagão, o DESgoverno da PresidANTA Dilmarionete Ducheff, acaba de lançar o programa "Bolsa Vela".
O programa consiste basicamente em distribuir pacotes de velas, preferencialmente de Sete Dias, para a população que está entregue à propria sorte por este DESgoverno criativo, vagabundo e corrupto. Sem falar incomPTente.
A preferência por velas de Sete Dias é por conta da dupla função das mesmas. Além, é claro, de iluminar as residências, ainda tem a função espiritual que faz com que os assistidos pelo programa ao acenderem as velas possam orar, fazer ou pagar promessas, e ainda agradecerem as almas.

Inovando como sempre, o DESgoverno já está estudando a possibilidade de lançar o "Bolsa Gelo".
Onde o desgoverno distribuirá geladeiras de isopor para as famílias e também fará o abastecimento de gelo social, feito com água do Pré Sal para a conservação dos alimentos.
E mais uma vez pensando no bem estar da população, o uso de água salgada na fabricação de gelo também irá proporcionar um ítem da cesta básica do Fome Zero. 
Com a evaporação da água salgada, sobrará o sal que as famílias poderão juntar para temperar o pirão. 
Assim economizando uns caraminguás que certamente irão ajudar a alavancar a produção de cachaça no país.

Brasil, país rico é país criativo!

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Parte da imprensa covarde, canalha, suja,vendida e falida, que atacou o governo de FHC, quando faltou chuva, agora está calada é claro, para proteger péssimos governantes responsáveis pelo sistema elétrico brasileiro.Abs.

Anônimo disse...

O problema é que segundo pesquisas recentes,descobriu-se que os criativos são "lelé-da-cuca",se for assim,então de Gaule acertou "nas moscas" ao dizer que não somos um país sério.Haja criatividade!

Anônimo disse...

ESSES APAGÕES SÃO RESULTADO DOS DESVIOS DE DINHEIRO DESTINADOS ÀS MELHORIAS E EXPANSÃO DAS LINHAS DE TRANSMISSÃO E TAMBÉM TRATA-SE DE SABOTAGEM DAS USINAS NO SENTIDO DE ´PLEITEAREM MAIS VERBAS PARA PODEREM PAGAR OS DESCONTOS QUE SERÃO DADOS A PARTIR DE JANEIRO,SE É QUE VÃO DAR. EXCELENTE MATÉRIA ESTA MASCATE

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Hoje é dia de festa, ou de velório?
27/10 nasceu Lula. Garanhuns esta em festa,será?

Ajuricaba disse...

A fragilidade do sistema interligado é impressionante

Anônimo disse...

Caro Mascate. De tanto apoiar o indivíduo da foto, um jornalão vai parar de circular. A empresa diz que é mero ajuste empresarial, e eu digo que é o começo do fim, ou seja, batendo as portas da falência.Abs.