* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, setembro 26, 2012

Protógenes quer proibir a exibição do filme TED

O Deturpado Fedemal, Protógenes Queirós, aquele que era delegado da PF que investigou a Operação Satiagraha, que levou à prisão do Banqueiro Daniel Dantas. E chegou muito próximo do "fenômeno" dos negócios o filhote do EX presidente Defuntus Sebentus. o Sebentinho.
Agora Deturpado pelo PCdo B,  foi eleito graças a trampolinagem do quociente eleitoral que o alçou ao cargo por conta das sobras de votos do Tiririca. Tudo atravez das duvidosas alianças que esses partidinhos de merda fazem nas eleições.  Se não, o delegado não teria votos para arrumar essa boquinha. Além de tudo levou uma puta sorte.
O mesmo cidadão que há algum tempo atrás junto com o atual Sinistro do Trabalho, Brizolinha, gastou uma puta baba de dinheiro público para ir se enfiar no conflito da Líbia em defesa do finado ditador Kagadafi, e o mais bizarro, é saber que a "comitiva" de paralamentares Brasucas nem conseguiram atravessar a fronteira daquele país. E tiveram que retornar a pocilga com o rabicó entre as pernas, e nenhuma satisfação a dar aos eleitores e contribuíntes.
Agora deu de virar o paladino da moral e dos bons costumes e quer censurar a exibição do filme TED.
Este filme é uma bobageira enlatada Duzestaduzunidos, onde um adulto meio retardado interage com um urso de pelúcia mal humorado de nome TED.
Uma bobageira "TEEN" com classificação etária de 16 anos, portanto recomendado para adultos.
Fez com que o tão zeloso deputado ficasse indignado com umas cenas de apologias as drogas.
Acontece que o filme é recomendado para maiores de 16 anos e o deturpado levou o filho de 11 para assisti-lo. Ou seja, a indignação   além de ser exagerada, vai além de sua capacidade de pensar, uma vez que uma criança de 11 anos não deveria assistir a filmes de 16. 
Ou então que se retirem as classificações etárias na recomendação das obras.
O filme faz apologia as drogas e o deturpado sentiu-se ofendido, mas e o uso indiscriminado delas nas ruas e escolas do país, onde o partido que ele apóia é favorável a liberação. Como é que fica?
É muita hipocrisia, e acima de tudo, muito oportunismo barato para aparecer na mídia. 
No Brasil de hoje, ainda mais na classe política, não existem pessoas de moral ilibada a ponto se se sentirem ofendidas com um filme babaca onde os protagonistas usam drogas. Pois, se o deturpado prestar bem atenção, dentro do Cãogresso Fedemal devem existir centenas de ususários das mais diferentes drogas, que vão do cigarro até a cocaína.
E o resto é babaquice e falsa moralidade de um cidadão que não respeita a classificação etária recomendada para o filme e ainda se diz preocupado com a mensagem que o filme passa.
Faz tudo errado e ainda quer reclamar. Pode?
E se bem conheço o brasileiro, depois dessa polêmica, certamente a bilheteria desse filme vai "arrebentar a boca do balão" aqui em Banânia. 

Sem contar que um Deturpado do PCdoB quando pretende proibir a exibição de uma obra, é no mínimo preocupante, certamente estaremos voltando aos anos de chumbo da ditadura.
 Onde o DESgoverno ou seus representantes decidem o que a população pode ou não assistir.
E isso é muito perigoso para a democracia.

E no mais...


PHOD@-SE!!!!!

...................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Mascate
Qual a novidade?
Esses deturpados morais tanto no poder como nas ONGs raciais estão censurando tudo.
Monteiro Lobato como Racista
O youtube foi obrigado a tirar o filme de Maomé, mas fazer paródias com Cristo pode certo?
Então vemos que hoje por conta do maldito Politicamente Correto vivemos a ditadura das minorias.
A liberdade já era.
E para terminar, qualquer idiota pode falar e expressar o que bem entender, é um direito inalienavel, só não pode querer que eu trate sua idiotice como algo sagrado nem querer censurar o que eu posso ou não ver ou ler.
E vão tomar na tarraqueta e phodam-se

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

É DO PARTIDO COMUNISTA? ENTÃO É UM MERDA.

ABS DO BETO.

Anônimo disse...

enNooooooooooooossssssssssssaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Quão delicado e sério é este deturpado não? Ah! vá procurar seus amigos, que por sinal são da mesma corja!!! Míriam

Anônimo disse...

Grande Mascate!
Esse é o Protótipo Querosene, o deputado "Amigo Urso", o cara que é comunista sem nunca ter sido.
O filme é proibido para menores de 16 anos e levou o filho de 11 achando que era um filme infantil? Muito burro! Deve ter brincado muito com o ursinho Ted na adolescência, ao ver o filme, ficou abalado psicologicamente, precisa de tratamento. Se fosse uma filha a levaria para ver "Bruna surfistinha"? Conselho Tutelar nele!!!

José T. S.