* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, dezembro 31, 2011

Répi niu iar!!!!

Aos amigos, leitores e colaboradores.

2011 já está pela bola sete, falta pouco para o inicio de um novo ano. 
Voltamos ao calendário da vida onde pouco muda, mas as esperanças são renovadas.
2011 se vai deixando pouca saudade aos brasileiros. O que renova minhas esperanças é saber que 2012 significa um ano a menos no DESgoverno da Dilmarionete, que por sinal passou o ano que está finalizando apenas viajando, mentindo e administrando crises, fez faxinas, virou gerentona, não tolera mal feitos, e deixa o nada de novo para o povo. Nem uma nova estrada, nem um novo hospital, nem um novo aeroporto, que por sinal alguns serão privatizados por incompetência administrativa. Um governo amorfo que apenas fez de conta que governou para um povo crédulo que ainda se ufana que "pagamos" nossa dívida externa. Pobres diabos.
Todos os programas do DESgoverno estão com problemas em super faturamentos, incompetência adminisitrativa, atrasos, falta de gerenciamento sério e muita roubalheira, desvios e maracutaias.
2011 foi o ano em que o Brasil bateu todos os recordes em arrecadação de impostos da história do país, mas também foi o ano em que a nossa dívida interna cresceu a casa do trilhão e meio de Reais, outro recorde. E os impostos...para onde vão os impostos? Pois, em benefício do povão necessitado eles se transformaram em bolsas vagabundo, que não ajudam ninguém a virar cidadão de verdade, viver de migalhas do governo não é e nem nunca foi cidadania. 
E o restante se esvai na corrupção e roubalheira do estado paquidérmico que quase não consegue se movimentar devido ao excessivo peso de mamadores nas tetas públicas.
2012 é ano de eleições, certamente teremos nós blogueiros independentes e indignados, muito trabalho para tentar, mesmo que em vão, mostrar para a sociedade as mazelas que os candidatos a prefeito e vereadores querem empurrar para cima do povão festeiro e burro de banânia.
2011 foi o ano em que o futebol brasileiro provou ao mundo que jogo se ganha na bola e não no marqueting vagabundo de certos setores da mídia que insistem em querer provar que o Brasil ainda é o país do futebol. E por falar em futebol...2012 é um novo ano onde os prazos para as obras da Copa de 2014 apertarão ainda mais, e a genialidade de nossos governantes que em vez de fazerem o serviço de forma correta irão dar férias escolares e decretar feriados em dias de jogos para minimizar o impacto no trânsito das cidades sede porque as obras de infra estrutura não saíram do papel...mas a grana....
2011 é o ano em que o DESgoverno demitiu seis ministros por corrupção e tolerou os mal feitos de outros tantos para não cair de vez na desgraça e ter que admitir aos mais incultos que é mesmo um governo herdeiro de bandidos e ladrões. Afinal em 2012 tem eleição e o DESgoverno não pode correr o risco de perder "credibilidade" junto aos eleitores que ainda acreditam que voto é brincadeira ou obrigação, e nem imaginam que é um direito de cidadão.
Mas, enfim.
Este blogueiro agradece aos mais de 150.000 leitores que aqui estiveram neste ano que se finda, aos meus amigos que mandam E-Mails com assuntos para postar aqui no cafofo. Agradeço aos que tem paciência em ler minhas quilométricas postagens, e ainda ter a coragem de comentar...he he he...
Infelizmente não gosto do Twitter por conta da minha falta de "suscintêz"...150.000 visitantes em 2011, um número expressivo para um Blog que não tem e nunca teve pretensão alguma de ser referência, ou de criar opinião. Um Blog criado com uma intenção e que com o passar do tempo foi se transformando em uma avacalhação contra os políticos que infestam nossas vidas.
Estamos aqui para denunciar e protestar avacalhando e na medida do possível até divertir os leitores e amigos.
Afinal, este Blog é "sem estilo" como diriam alguns dos meus desafetos do passado que caíram no esquecimento e no vazio da própria mediocridade. 
Uma das grandes marcas deste Blog para quem não se lembra, ou não sabe, foi avacalhar tanto a ponto de decretar o fim dos "prêmios" distribuídos a torto e a direito por blogueiros que queriam apenas reconhecimento e notoriedade, não por seus méritos, mas sim pela farta distribuição a outros blogs de "inventados" selos e prêmios vazios e sem seriedade que na verdade puxavam apenas comentários daqueles bem lugar comum, de agradecimento ao fato de tal página ter sido agraciada com tão "importante" premiação e blá blá blá...E nada de util acrescentava a ninguém, a não ser inflar o ego de alguns vaidosos que acreditavam que ter alguns "selos" na página seria sinal de seriedade e credibilidade.
Algo mudou na Blogosfera, muita gente chegou com o gás todo e sumiu, caíram pelo desânimo, pela falta de condições de tocar um Blog. Outros novos chegam a cada dia, muita gente boa outros nem tanto, mas todos com a mesma intenção, vontade em "bater o máximo possível" no DESgoverno, denunciar, alertar, mostrar. E assim que se faz um Blog de oposição ao que se instalou no poder brasileiro, fazendo barulho todo dia, e com esse barulho que algumas opiniões foram mudadas, alguns mal feitos mostrados, e muitas vezes o DESgoverno e as instituições perceberam que existe vida inteligente que se posiciona e não aceita tudo que empurram goela abaixo da maioria da população, e muita coisa neste Brasil teve que mudar por conta do barulho feito pelos blogueiros independentes.
Escrever um Blog não é uma tarefa fácil, ou por falta de tempo já que a imensa maioria dos blogueiros trabalham e não vivem de dinheiro público. E um bom Blog merece dedicação em tempo quase integral. Mas mesmo assim o pessoal arruma um jeitinho de se dedicar e continuar a tarefa de ser independente e não pautado pelo DESgoverno PTralha. Mas estamos na chuva é para se molhar, né mesmo?

Bem, desejo a todos os que prestigiaram este humilde cafofo no ano de 2011 um ano novo repleto de felicidade, muita saúde e muita paz a vocês e seus familiares. E que em 2012 tenham tempo e paciência para compartilharem da minha indignação, ou até mesmo de momentos insanos que com certeza são feitos com muita dedicação e respeito aos meus....2 leitores.

Um abraço a todos. Muito obrigado e....

PHELIZ ANO NOVO!!!!!!
..............................................
E em 2012 tamos de volta!!!!!
............................................

Share/Bookmark

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Até sítio cara pálida?

O EX presidente o Enfermo Tio Chico Defuntus Sebentus, vai passar as festas de final de ano no sítio de sua propriedade em Atibaia.
Até aí nada demais, mas o que me incomoda de verdade é lembrar que até 2002 o Sebentão morava em São Bernardo em um imóvel "emprestado" do empresário Roberto Teixeira. Que depois da posse do "apadrinhado" teve uma "certa" participação na estranha e imoral venda da Varig. E se não me engano durante essa época teve suas contas pessoais pagas por Paulo Okamoto que depois acabou sendo "agraciado" com uma boquinha como presidente do Sebrae.
Ou seja, o Sebento até assumir o poder não tinha nem onde morar, já que morava de favor. Após a posse morou no Palácio da Alvorada, e depois que sai do governo vemos que além de apartamentos no Guarujá, em São Bernardo, tem um sítio em Atibaia. E sabe-se-la o que mais.
Sem contar que durante o bota fora da presidência arrastou 11 caminhões de badulaques, quinquilharias e alguns objetos de arte amealhados durante os 8 anos em que esteve a frente do DESgoverno. Fora as trés aposentadorias que recebe, sendo uma delas livre de IR.
O filho se torna mega empresário em uma meteórica carreira que parte de monitor de zoológico para sócio de várias empresas entre elas uma que recebeu 5 milhetas em investimentos públicos para seu fomento.
A premera muda que comeu feijão segurando o prato nas mãos por décadas, se tornou uma "japonesa" de tantas plásticas e botox que usou para melorá o shape, e não esqueçamos o volume em dinheiro que ela torrou nos cartões corporativos, nunca trabalhou um dia sequer pelo país e hoje leva vida de madame. Claro que de pés sujos, mas uma madame.
 Ainda consegue cidadania italiana para ela e toda a ninhada em uma visível demostração de ignorância e afrontando a população do país, pois uma primeira dama que em vez de pensar num Brasil melhor, prefere uma cidadania estrangeira para assegurar o futuro da ninhada. è de phoder!!
E segundo dizem por aí, o Sebentinho comprou uma fazenda de quarenta e sete milhetas na alta noroeste paulista, mais precisamente em Valparaíso, uma cidade que fica entre Araçatuba e "NEVERLANDradina."
Quando eu lembro de uma propaganda política lá nos anos 90 que dizia que o "Sebento é um brasileiro igual a você" que eu ficava iradíssimo por conta da comparação, fico ainda mais indignado por ver que esse espertalhão que segurou a bandeira da ética e da moralidade na política por mais de duas décadas, na verdade queria apenas iludir os esquerdofrênicos de boa fé. Pois assim que assumiu o poder seu projeto de vida era se dar bem. E foram 8 anos cavando os cofres públicos em busca do pote de ouro da imoralidade e da bandalheira.
E hoje quando olho, e analiso essa situação, percebo que esse espertalhão fez muito mais para si próprio e sua família em matéria de "enriquecimento pessoal" em 8 anos de poder do que muito empresário que trabalha a 30/40 anos dando empregos e pagando impostos e salários.

Mas isso é Brasil. 
A terra da caridade e da oportunidade.
Para poucos, of course.

E..Phoda-se!!
............................................................

Share/Bookmark

Essa foi de phuder!!!!

Ontem assistindo ao jornal da Cultura, durante um intervalo e em seguida em todos os "breaks" comerciais, entra um vídeo de final de ano do PTB. Garanto que foi o mais longo 1 minuto da minha vida. Potaquepareu!!!
O vídeo em sí já é de um mau gosto estratosférico, a música é patética, ver o tal de "Francineto Luz de Aguiar" vulgo Frank Aguiar cantando é de dar engulhos.
Só que o mais interessante neste vídeo é ver o ajuntamento de bandoleiros de todas as vertentes que habitam o partidão do velho BOB SOCONOLHO JEFERSON.
Se essa é a capacidade que eles tem em mandar mensagem de final de ano para seus eleitores, imagino do que são capazes em matéria de política.
Eu não entendo essa mania que político tem de nivelar todo mundo por baixo e acreditar que TODO brasileiro é meio retardado.
Gente, o vídeo é de um amadorismo absoluto, a letra da música é coisa de criança do primeiro grau e a "sinceridade" estampada nos rostos dos "cumpanhêrus" é impar. O constrangimento de alguns é nítido, e a imensa maioria não sabe a letra, a edição do vídeo mostra isso claramente, as bocas dizem uma coisa e a musica outra...Impressionante, até para fazer mensagem de final de ano político faz maracutaia. Há há há!!!
Sem contar que misturada a música, tem um áudio confuso de uma criança gargalhando, ou chorando...sei lá. Bem, na verdade acaba virando um saco de gatos onde a música faz juz ao vídeo que faz juz aos participantes, ou seja...ficou uma bosta!!!!
Para quem não viu o vídeo está postado abaixo.
Mas aviso, assistam por sua conta e risco, é ruim para caraleo!!!!
E tirem suas próprias conclusões.
Ahhhh...e duvido que naquele momento da gravação, com a quantidade de políticos amontoados no minúsculo espaço do estúdio, algumas carteiras não tenham sido "aliviadas" de alguns bolsos.Afinal, político é político né?




E...PHODA-SE!!!!
...........................

Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 29, 2011

Se de longe já é uma bosta. De perto então...

A Marinha brasileira que está servindo de babá para a PresidANTA Dilmarionete descansar durante os feriados de final de ano na base naval de Aratú na Bahia, colocou um limite para a navegação e o sobrevôo na área. Ficou estabelecido que qualquer pessoa que não tenha autorização prévia possa ultrapassar esses limites. 
Inclusive os "paparazzi" que vivem de encher o saco dos famosos em busca de imagens em momentos íntimos dessa turma.
Mas por outro lado a Marinha mesmo sem saber livrou o povo brasileiro de ver imagens da PresidANTA de maiô a beira mar.
Já imaginaram a tragédia que seria ter que enfrentar fotos e imagens em todos os sites, portais, jornais e TVs da PresidANTA passeando na praia de maiô?

Como se não bastasse gastarem 600 paus da grana pública para reformar a casa onde a Dentuça está hospedada. A mesma casa que no ano passado já haviam gasto 2 milhetas para receber a família Buscapé Sebento. Fora o custo em manter toda a segurança para a Dilmarionete descansar por ter NÃO trabalhado tanto o ano inteiro. E ainda teríamos que ver imagens dela em trajes de banho?
Ninguém merece!!!!!
Se olhando de longe a coisa já é uma bosta, imaginem isso de perto?

E...PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

Paga ou não paga?

Será que a "senadora" Marinor Brito que foi defenestrada do mandato tampão que ocupava a espera do STF resolver se cagava ou não na cabeça da população e devolveria o mandato ao Ficha Imunda Jader Barbalho irá receber todos os benefícios a que um senador tem direito até o final do ano?
Porque se empossaram o Jader antes de 2012 para que ele pudesse embolsar uns 50tinha. Estaria o senado fedemal manobrando para pagar as mesmas verbas para a ex senadora?
Ou será que irão "cortar o ponto" dela a partir de ontem e recalcular o que ela tem para receber até 28/12 e pagar parcialmente?
Mas como o mundo sabe, o senado fedemal é uma puta duma zona. É bem capaz do Ficha Imunda receber os benefícios e os vencimentos por três dias que não vai trabalhar e a Marinor também.

VEREMOS

E PHODA-SE
......................................................

Share/Bookmark

Aê bando de otários!!!!!

Essas imagens mostram o quanto a classe política brasileira literalmente está cagando e andando para a população.
Após ser renunciar ao mandato e acabar preso por conta de maracutaias, roubos, desvios de verba e superfaturamentos, etc...Coisas comuns a quase totalidade dos políticos da pocilga.
O malandrão Jader Brbalho volta à cena após ser beneficiado pelo julgamento do STF que enterrou de vez o Ficha Limpa, e ainda contou com a ajuda dos votos de 1.8 milhões de otários paraenses.
Jader tomou posse no dia de ontem, poderia ter tomado posse em 1º de Janeiro, mas empossando ainda em 2011 o espertalhão da Ficha Imunda além de dar um baita nó no povo brasileiro ainda consegue embolsar uns 50 mil entre salários e benefícios do mês de dezembro.
As imagens mostram o momento da posse do Ficha Imunda no Senado, além da afronta que é a própria posse desse crápula, o povo burro e idiota de Banânia ainda tem que engolir os desaforos e a total falta de tudo em matéria de limites e educação feitos pelo filhote e aprendiz de bandido, Daniel Barbalho.
Esse é o exemplo do comportamento do pai, o filho aprendeu direitinho a tripudiar do povo, e para aqueles que apoiam a posse do meliante senador, meus mais sinceros votos de vão se phoder!!!
Na minha opinião, esse moleque deve ter problemas mentais, além é claro da péssima educação que recebe em casa. As imagens não mentem. Esse deve ter algum desvio psicológico e dos brabos, e sendo criado para pensar que é o dono do mundo, o resultado não poderia ser pior.  Em breve veremos esse petiz arremedo de palhaço envolvido nas mais variadas formas de problemas. É esperar para ver.

No mais...PHODA-SE!!!!
..............................................

Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Agora virou comediante.

E por falar em macacos...

O mico da Merdezuela, Tio Chico Chavez, agora deu para contar piadas.
Em rede nacional de rádio e TV, declarou que são muito estranhos os diagnósticos de cancer em vários esquerdiotas esquerdofrênicos mandatários da Amérdica Latrina.
Com a descoberta de um câncer na Tireóide da Barbie da Terceira idade na ARGHentina, sobe para 5 o número de "políticos" cucarachas que sofrem da doença.
O boçalzão Merdezuelano em uma visível demonstração de que a doença está atacando seus parcos e atrofiados neurônios, disse que uzistaduzunidus podem ter desenvolvido uma nova tecnologia que possa induzir ao câncer.

E eu que pensava que o câncer desse feladeumapota era no rabo?

Será que em breve veremos esse beócio fazendo stand up comedy?


E eu aqui quero mais é que ele se PHODA, com nova tecnologia ou não!!!!.



..........................................

Share/Bookmark

Morrem Cheetah e Kin Jong IL

E o mundo perde dois famosos símios em menos de uma semana.
Morre aos 80 anos nos Estados Unidos, a Chimpanzé Cheetah, que ficou famosa nos filmes do Tarzã da década de 1930.
E na Coreia Morre aos 70 anos, Xing Ling Jong Il, um Orangotango retardado que não fará falta alguma para a humanidade.





 
E PHODA-SE!!!
............................

Share/Bookmark

O ministério da saúde adverte:


 














Ser esquerdofrênico na Amérdica Latrina pode causar câncer.


E PHODA-SE!!!
...................................................................

Share/Bookmark

Sonho meu...Sonho meu....

É uma pena que não passou de uma mísera "perspectiva de imagem".

MAS....
MESMO ASSIM
PHODA-SE!!!!
Continuarei sonhando...

Share/Bookmark

Senado Federal, um esgoto a céu aberto..

E no apagar das luzes de 2011, a esculhambação toma conta de vez da pocilga.
Mesmo em recesso paralamentar, o cãogresso fedemal, mais precisamente o senado, irá abrir uma sessão no dia de hoje para empossar o Senador ficha imunda Jader Barbalho.
Além do decrépito Sarney, ainda estarão presentes no minimo mais três bandoleiros de colarinho branco para legitimar a "posse" do rato paraense.
Para os que acompanham a política no Brasil, o ficha suja não precisa de maiores apresentações, e para os que não conhecem tem o GOOGLE. Eu é que não vou perder meu precioso tempo dando a "capivara" desse boçal.
O que acontece é que ele foi barrado pela lei do ficha limpa nas ultimas eleições, e conseguiu uma liminar para sair candidato e por incrível que pareça o povo do Pará, o mesmo povo que deu uma demostração de cidadania dando um sonoro NÃO para a divisão do estado no plebiscito de Novembro, deu a ele 1.8 milhões de votos e o elegeu ao senado fedemal.
O estado do Pará possui aproximadamente 3.8 milhões de eleitores e o Jader consegue 1.8 milhões de votos. Impressionante.
Bem, o STF que ajudou a enterrar o Ficha Limpa, uma das únicas demostrações de cidadania e seriedade que o povo brasileiro deu nas ultimas décadas, enfim, devolve o mandato a velha raposa Paraense.
Certamente não sei o que é pior, a volta do Jader ou a manutenção da Marinor Brito, uma PTralha daquelas bem malcomidas que estava ocupando a vaga do ficha imunda enquanto ele esperava o supremo cagar mais uma vez em nossas cabeças.
Agora cabe a nós brasileiros que ainda temos a capacidade de nos indignar com a bandalheira que está corroendo o Brasil, dizer PHODA-SE, já que é o que nos sobrou a fazer.
Uma vez que a imensa maioria do povo do estado do Pará votou nesse cidadão que até em cana passou um tempinho. Chego a conclusão que no Brasil é bandido votando em bandido, nossa população definitivamente não é composta de gente séria e honesta, tenho a mais absoluta certeza que uma boa parcela deste povo burro que vota em gente como Maluf, Sarney, Renan, Tiririca, Dilma, entre outros, tem algum desvio psicológico. 
Não dá para aceitar que parte da população ainda vote em gente do gabarito de um Jader Barbalho, é muita mediocridade.
E pensar que o Maluf é bandido procurado pela Interpol, e no Brasil é chamado de vossa excelência....Eita povinho de merda esse tal de brasileiro não?

E? 
PHODA-SE!!

..................................

Share/Bookmark

terça-feira, dezembro 27, 2011

Deputado Aero Willis. O deputado da proposta unica.

Eleito por conta do odioso coeficiente eleitoral levando os votos que "sobraram" do Chico Alencar do PSOL.
Jean Willis se tornou o deputado da proposta única. O conhecimento que tem de Brasil pelo visto resume-se aos GLTBSRVKPX, ou os homossexuais.
Acabou se tornando o patrono da causa homossexual no cãogresso fedemal.
Candidato dos homossexuais aproveitando do restinho de fama que ainda tinha por haver ganho o BBB se não me engano, V.
O ex famoso, é visto como um atuante deputado. Mas por incrível que pareça, eu só vejo o dito deputado falando em defesa do homossexualismo.
É certo que o Brasil é muito mais do que isso, mas na visão de alguns deputados da proposta única seus mandatos ficam patinando na mesmice de suas propostas e assim irão ensaboando seus mandatos até as próximas eleições, onde manterão um curral eleitoral e conseguirão mais outro mandato para passar mais quatro anos defendendo a mesma proposta.
Não consegue pensar em nível de unidade nacional, não se mobiliza pela moralização da política, não participa de mais nada que não tenha o viés do assunto homossexual. E é mais uma cadeira na camara fedemal que acaba se tornando inútil pára o país e útil apenas a uma causa. 
Não acho que ele não deva pensar nos seus iguais e legislar em favor de suas causas, mas o Brasil é muito mais do que isso, e a mesmice de pensamento e uma pseudo liberdade transformam o Brasil no país da intolerância, onde as idéias do deputado, se tornarem leis, o mínimo que irá acontecer é uma convulsão social, onde os homossexuais serão uma casta privilegiada acima das leis e dos direitos dos cidadãos. 
O que o Brasil precisa não é de leis específicas para privilegiar determinados grupos, pois assim irão criando os negros, os homossexuais, os índios, as mulheres, os boleiros, os palhaços, os medíocres, os heterossexuais, os assexuados, os estudantes, os professores, os trabalhadores, os sem terra, os sem teto, etc...etc..
Dividirão o país em grupos étnicos, sexuais, ou profissionais, criarão leis específicas para cada um deles terem sus direitos na sociedade e o Brasil irá se tornar uma colcha de retalhos legais onde cada um vai defender sua "classe" em detrimento dos privilégios dos outros. E aquele grupo que conseguir se destacar na sociedade irá se tornar o mais forte e com mais privilégios e assim certamente irá se sobrepor aos outros criando uma espécie de patrulhamento comportamental e ideológico onde o " TODOS SÃO IGUAIS PERANTE AS LEIS" ficará apenas no papel e na lembrança de uma constituição que foi axincalhada por conta dos interesses de grupos de espertalhões que perceberam que mantendo uma única bandeira de luta conseguirão manter seus mandatos indefinidamente enquanto conseguirem enganar os eleitores daquela parcela da sociedade.
E a educação que é a única forma de fazer com que uma sociedade viva em paz e sem preconceitos é atirada ao lixo por conta de uma manobra esperta de perpetuação no poder. Pois enquanto o povo for mal educado, certos políticos que empunham bandeiras em defesa de "minorias" irão mantendo seus votos.
E o caso do SR. Willis é um deles. Lutar pela divisão da população da mais votos do que pela união, pois, com educação um povo se torna cidadão, e com as migalhas de pequenos "privilégios" que certos grupos conseguem através de gente como esse deputado, os grupos pensam que são cidadãos e não percebem que acabam recebendo o cabresto eleitoral e se tornam eleitores bovinos que votam sem ideologia ou conhecimento, votam apenas para a manutenção dos poucos privilégios de seu grupo social. 
E depois tem gente que ainda reclama das elites, não tem um só grupo organizado que não queira se tornar uma "elite" social.

E...PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Fim de ano na Grobo...é de phuder!!!!

E contrariando a algumas lendas urbanas do tipo: Alguém já viu, um chester vivo? 
Um enterro de anão? 
Um filho de puta chamado júnior? 
Uma cabeça de bacalhau?
ou o Roberto Carlos de Bermudas?
Taí a imagem que acaba com essa lenda urbana. O holográfico cantor resolve que é chegada a hora de assumir sua prótese e apararece em público de bermudas.
Mas na verdade, eu não vim aqui para falar das pernas do sacal cantor, eu vim mesmo para dizer que inéditamente a Rede Grobo passou na noite de ontem o ZILHONÉSIMO show de final de ano do RC.
Sabem que tem épocas que eu oro para o ano não chegar ao fim só para não ter o especial do RC?
Já vão aí mais de 120 finais de ano com os shows do jurássico cantor que interpreta as inéditas músicas dos anos 60/70. Um festival de Déjá-vu e de mau gosto incomparável.
Sem contar que o jurássico cantor é chato para caraleo e suas músicas de uma bregueira impar. Mas enfim...A patuléia gosta, fazer o que né?
Como se já não bastasse o Rc, antes ainda teve o Faustão recheando o natal do povaréu com a sua mediocridade e chatice. E para sacanear de vez, o EXgordo resolve passar a vida da Regina Duarte e convida a sem noção da Hebe para fazer parte do quadro. E no final da noite a emissora sacaneia o povão com chave de ouro e tasca um RC nas fuças das tietes da quarta idade. Haja Dramin para aguentar tanta barbaridade.
Olha que eu até parei para dar uma olhada na Hebe no Faustão e cheguei a conclusão que a velha senhora deve estar "possuida" pelo espírito da Derci Gonçalves...Se ela começar a soltar palavrões a torto e a direito é bom levar a tia para um bom pai de santo para expulsar o espírito zombeteiro da finada comediante que assedia aquela cabeçorra.
Já nem sei mais quem está mais senil, se é a Hebe ou a Suzana Vieira a eterna adolescente devoradora de criancinhas.
E assim caminha a mediocridade Grobau, e ano que vem tem mais RC no final do ano, isto é, se o mundo não acabar em 21/12. 
E mesmo que o jurássico cantor venha a desencarnar, o show é certo, pois a Grobo irá passar os melhores momentos de todos os 3.458 shows de final de ano do holográfico tiozinho.
E haja saco para aguentar tanta mediocridade....
Ahhh e aguardem, pois o show da virada certamente será comandado pelo EXgordo Faustão, onde todo o quadro de funcionários da Grobo terá que comparecer e demonstrar o máximo de algria possível por força de contrato.
E se o contratado não for, não der risadas e demonstrar alegria é multado e pode até ser desligado da emissora. 
Ou seja, um programa totalmente sincero, mas quem é que liga para isso não é?

Então, PHODA-SE!!!!
............................................................

Share/Bookmark

Entre a fama e a merda.

Olhando na imagem e relembrando o comportamento do jogador Adriano, não precisa ser muito inteligente para concluir que o "embalo" dentro do carro do jogador estava a milhão e o disparo que feriu uma das jovens e recatadas senhoras que acompanhavam o jogador foi resultado de um misto de muita irresponsabilidade, álcool ou drogas em excesso.
Se a polícia do Hell de Janeiro fosse um pouco meno "tiete" e um pouco mais responsável, teria levado todo mundo para a delegacia e feito todos os exames necessários, tanto os de consumo de álcool ou drogas como os residuográficos para determinar de quem foi a mão que deu o tiro que acertou a recatada jovem que acompanhava o jogador.
Mas certamente que os policiais alisaram para o "imperador" em uma demostração de tietagem e babação de ovos odiosa...ou até de corrupção, quem sabe? 
E com a liberção do jogador os exames ficaram comprometidos.
A recatada jovem que foi ferida e suas acompanhantes deram uma declaração no momento do fato e horas depois todas mudaram suas declarações. Impressionante.
O certo é que esses jogadores de futebol do Brasil dos sem noção estão se achando semi Deuses, impunes e poderosos. Já vimos inúmeros casos de abusos cometidos por jogadores, alguns que resultaram até em mortes e o final sempre foi o mesmo. As vítimas que se phodam.
Só o tal do goleiro Bruno é que ainda está em cana pelo sumiço da Maria Chuteira a tal Samudio, de resto, todos, absolutamente todos, saem de bunda lambida de qualquer situação ilegal que se envolvam. O dinheiro corrompe.
Esse Adriano é chave de cadeia e já faz algum tempo. O comportamento dele nos leva a crer que se não fosse a bola ele certamente estaria fazendo parte do tráfico em alguma favela do Hell de Janeiro, pois mesmo com a grana que ganhou tirando dos otários que pagam para ver futebol, ele ainda vive metido em problemas com os traficantes.
E parte da culpa desse comportamento irreal dos jogadores de futebol é da imprensa que insiste em apelidar esses cabeças de bagre com sugestivos nomes que elevam ainda mais a vaidade do cabeçudo boleiro. No caso em questão, essa conversa de imperador é de lascar, mas vemos a patuléia mambembe chamando o jogador de imperador com um orgulho que chega a ser patético.
Já vimos dezenas de casos como o do Adriano, e ainda veremos outros tantos, é muita grana nas mãos de gente que nem educação suficiente teve para saber contar o dinheiro que ganha. E escrevam aí para me cobrarem depois, em breve veremos o "gambá da vila" o tal Neymar, metido em algum problema. O moleque com a ajuda dos idiotas de sempre está acreditando que é poderoso, um semi Deus. 
E com dinheiro demais e juízo de menos a merda é liquida e certa.
Não esqueçam do Romário que até em cana foi por não pagar pensões e teve alguns bens leiloados para pagar dívidas e descobriu que ainda tinha prestígio para ganhar votos e arrumar o emprego da vida dele que certamente o tiraria da falência. E tá aí o Deputado Romário.
Chorando na TV porque 32 mil ingressos serão distribuidos na Copa de 2014 para torcedores deficientes e carentes. 
Distribuidos com o NOSSO dinheiro é claro, e ele quem chora...pode?.

MAS....PHODA-SE!!!
...........................................................................

Share/Bookmark

domingo, dezembro 25, 2011

Eliana Calmon. Uma mulher de culhões!!!

Eliana Calmon
Criado em 31 de dezembro de 2004 e instalado em 14 de junho de 2005, o CNJ é um órgão do Poder Judiciário com sede em Brasília/DF e atuação em todo o território nacional, que visa, mediante ações de planejamento, à coordenação, ao controle administrativo e ao aperfeiçoamento  do serviço público na prestação da Justiça.



O texto acima está na página principal do portal do CNJ.
Em outras palavras o CNJ foi criado para fiscalizar e dar transparência na justiça brasileira e por consequencia dar lisura aos atos praticados pela magistratura.
Bem, entre todas as sandices que o EX presidente o enfermo Defuntus Sebentus vomitava durante as inúmeras campanhas eleitorais em que esteve envolvido até chegar ao poder, uma delas era que o Brasil precisava ter o controle externo do judiciário.
O Sebento ainda candidato acreditava que o judiciário brasileiro tinha liberdades demais e controles de menos. Bateu nesse tema por alguns anos até ser eleito. Após a sua eleição levou em banho maria e acabou criando o CNJ, que não é um controle externo do judiciário, mas já é alguma coisa.
Mas a sanha pelo poder e pela roubalheira e bandalheira desenfreada desenvolvida pelas Ratazanas Vermelhas nos últimos 9 anos obrigou o EX presidente a aparelhar o STF com a única função de que o supremo se tornasse o braço legal da bandalheira promovida pelas Ratazanas.
E o resultado ai está. O STF é inerte quando tem que punir algum "cumpanhêru" e vota nos casos como o do Cesare Battisti de acordo com os interesses ideológicos dos que estão no poder. Entre outras coisas.
Agora apareceu uma juíza do CNJ que deve estar de saco cheio de ver a bandalheira corroendo nosso país e resolveu botar para quebrar. Mexeu no vespeiro que são os privilégios da CASTA da magistratura brasileira, expôs alguns magistrados à opinião pública, mostrou ao mundo que no Brasil de hoje nem a justiça é séria.
Conseguiu abalar as estruturas do corporativismo mambembe que só dá privilégios aos senhores da toga e mostrou que em muitos casos tem juiz que é mais bandido do que os que ele coloca na cadeia.
Agora estamos vendo uma queda de braço entre as instituições corroídas pela bandalheira e pelo corporativismo contra a transparência e honestidade no judiciário brasileiro. Certo que algumas associações de juízes e muitos juristas e até juízes realmente honestos e comprometidos coma justiça estão apoiando os movimentos da ministra Calmon.
Só que uma parcela da magistratura, os que realmente tem alguns rabos a esconder e a imensa maioria dos espertalhões da toga que não querem perder os privilégios absurdos que conseguiram durante as décadas da falta de tudo neste país, estão gritando mais que criança com fome. 
E é essa camarilha que irá arrebentar com a Eliana Calmon. Justamente por ela ter tido culhões em mostrar a bandalheira e a safadeza que acontecem nos gabinetes do judiciário brasileiro e pelo corporativismo a que estão entregues a grande maioria dos magistrados. 
E é pela falta de apoio da população e da opinião pública, fazendo com que a ministra continue seu trabalho pelo bem da justiça brasileira, é que ela irá acabar perdendo essa guerra e consequentemente mantendo o povo nas mãos de uma justiça inoperante, cara e imoralmente demorada, onde nem sempre o que é legal é moral e onde o aparelhamento irá prostrar ainda mais o povo brasileiro diante dos poderosos.

Ela mexeu com o podre da magistratura e não conta com o apoio da grande massa ignóbil do país que nem sabe o que está acontecendo. E os brasileiros pensantes e honestos da pocilga são tão poucos que por mais pressão que façam não conseguirão fazer com que a ministra continue seu trabalho e é liquido e certo que ela irá levar um sonoro cala boca, irá perder prestígio, será execrada e desacreditada, acusada injustamente, e acabará sendo exonerada do cargo a bem do DESserviço público. 
É esperar para ver.

E a justiça irá continuar cara, sofrível, com julgamentos duvidosos, servindo de apoio aos poderosos, e punindo sempre os três "Ps". 
E o povo....

PHODA-SE O POVO!!!!
....................
E cá entre nós, a ministra Eliana Calmon mostrou que tem mais "culhões" do que muito marmanjo por aí.
................................

Share/Bookmark

sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal

Aos meus amigos.
E aos inimigos também.
Desejo a todos um Natal cheio de alegrias e esperanças. 
Que a paz e a harmonia estejam sempre presentes na vida de todos. 
E nesta noite, quando estiverem reunidos comemorando junto aos seus familiares e amigos, simplesmente, sejam felizes!!! 

E aos meus amigos, leitores e colaboradores que ajudaram a fazer deste humilde blog, um... humilde blog.

PHELIZ NATAL!!!!!
........................................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, dezembro 23, 2011

STF X CNJ. O saco de gatos da IN justiça Tupiniquim.

É meus caros, dizem que a justiça é cega, mas os representates dela na pocilga tem um olho. E em terra de cego quem tem um olho...
Diante dessa situação em que se encontra o judiciário brasileiro chego a conclusão que quem é cego de verdade é a população brasileira que além de tudo é muda e covarde.
Juízes investigados por receberem "uns por fora" quando nos tribunais estaduais. Hoje são ministros do aparelhado STF, a mais alta corte do país. Desde a eleição do EX presidente o Enfermo Defuntus Sebentus que o STF que já não era lá grande coisa, só tem mostrado que é um tribunal duvidoso e seus julgamentos não tão justos aos olhos da opinião pública.
O caso do mensalão tá ai e não me deixa mentir. O EX presidente aparelhou o STF de maneira que os crimes cometidos pela cambada das Ratazanas Vermelhas sejam empurrados com a barriga até a odiosa prescrição. 
Entre outras decisões polêmicas, como a não obrigatoriedade do título de eleitor para votar, e o casamento gay decidido e julgado a toque de caixa em período pré eleitoral, os casos, Cacciolla, Battisti, Daniel Dantas entre outros.
Vemos muitos julgamentos polêmicos sendo decidido nas coxas apenas para "ajudar" nas eleições de certos grupos PolíTicos, sé é que vocês me entendem.
Agora começa uma briga absurda entre o CNJ e o STF por conta de maracutaias em que estão envolvidos alguns membros da mais alta corte do país.
Magistrados de SP são acusados de não declararem imposto de renda ou de incompatividade entre seus ganhos e seus gastos e patrimônio. A justiça brasileira está podre, assim como TODAS as instituições públicas deste país, e olhem que não importa o partido que governa o estado, TODOS estão comprometidos com as irregularidades e nas falcatruas.
Se a justiça está enrolada em um imoral corporativismo para poroteger aos seus membros acusados de não serem "tão" honestos e zelosos com a constituição assim. E se o STF está visivelmente ajoelhado e servindo de braço legal para acobertar as picaretagens que os aliados do governo fedemal estão envolvidos. É chegada a hora de uma reviravolta neste país, passou da hora dessa população futebolista, burra e inerte ir as ruas e pedir seriedade e transparência com a punição exemplar de todos aqueles que sugam mais de 6 bilhões por ano só em corrupção e desvios de dinheiro público. Passou da hora deste povo acordar. 
Mas um povo que diz que se estivesse lá faria a mesma coisa não vai ter interesse em mudar porra nenhuma. O nosso problema é cultural.
Estamos vivendo um momento muito delicado em nosso país. O momento em que nem a justiça é séria, onde, se não podemos confiar na justiça, em quem mais poderemos confiar?
Para onde quer que se olhe vemos corrupção e bandalheira, o Brasil está entregue às ratazanas, aos bandoleiros e bucaneiros que saqueiam não só as nossas riquezas, mas saqueiam a nossa dignidade e futuro como nação.
Estamos chegando ao fundo do poço moral e ético, e depois do fundo o que virá?

E lamentavelmente...PHODA-SE!!!
...................................................................

Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 22, 2011

Aposentados não receberão reajustes em 2012.

Você é aposentado?

Recebe mais de um mínimo por mês?

O dinheiro não dá para viver?

Acha que ganha pouco?

Por conta da "marolinha" vais ficar sem receber aumento em 2012 e acha isso uma sacanagem?


Tava doido de vontade de comprar ingressos para a Copa 2014 pagando só metade e a FIFA cortou seu benefício? 

Tá doente e precisa usar o SUS, já que a aposentadoria mão dá para pagar um plano particular?


Votou no PT?

É...quem disse que velhice é sinônimo de sabedoria, né?

Agora vai ter que decidir entre comer ou comprar remédios, fazer os dois não vai dar!!!

E em 2012 vota PT outra vez.


E...
PHODA-SE!!!!
..............................

Share/Bookmark

Lágrima de crocodilo obrigatória.

Na "democrática" Coreia do Norte, o povo é obrigado a seguir o procedimento padrão de chorar a morte do ditador na marra.
 O mundo está estupefato 
(estupefato é bom hein?)
com a quantidade de chorões norte coreanos por M² naquele país.
Todos sabemos que as ditaduras são assim mesmo, a livre expressão ou a livre manifestação é proíbida, e o que vale é seguir à risca as ordens do governo. E se o semi Deus morre, todos devem mostrar desespero. Porque será que todo ditador acredita ser um Deus hein? Vejam o lixão da Merdezuela que está desafiando a lógica e diz que venceu a doença por ser um escolhido de Deus.

Certo que uma imensa maioria de Coreanos estariam nas ruas comemorando o passamento daquele feladumapota para a casa do caraleo, mas certamente quem for pego descumprindo a ordem de estar histérico coletivamente será punido com rigor pelo regime. Esse é um dos grandes "avanços" sociais que só o CÚmunismo pode proporcionar para seus súditos.
E o mais bizarro é ver que tem palhaço no Brasil que apoia esse tipo de insanidade, vejam o caso dos jurássicos e idiotas comunistóides do PCdeBosta que lançaram uma nota enaltecendo os "avanços sociais" que aquele ditadorete do caraleo implantou no esfaimado país.
Em breve veremos esse comportamento na Merdezuela e até em CÚba, é só aguardar o capeta chamar a senha dos dois lixões líderes daquelas pocilgas.
E não venham dizer que a imagem acima mostra gente chorando de verdade, pois, de lágrimas de crocodilo, quem foi governado pelo EX presidente o "choramingante" e enfermo Defuntus Sebentus, sabe muito bem o que é.

E cá para nós...olhando os "chinas", na verdade nem sabemos quem está chorando e quem está rindo. É tudo igual!!

E...PHODA-SE!!!!!

Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 21, 2011

PCdoB. Até para ser idiota tem que ter estilo.


Com a morte do Xing Lig do Caraleo na Coréia do Norte. 
A cambada dos atrasados palhaços VERMElhos do PCdeBosta estão vendo seus líderes se esvaindo e a ideologia sendo arrastada para o limbo do atraso e das lembranças.
Após a noticia do desembarque desse Xing Ling do Caraleo lá pelas bandas da potaquepareu, os macaquitos comunistóides do PCdeBosta lançaram uma nota de pesar pelo passamento do Xing Ling do Caraleo.
A nota está abaixo e é uma das coisas mais burras e idiotas que eu já tive o desprazer em ler partindo das Ratazanas Vermelhas. 
Esse povo equerdofrênico é digno de dó por parte dos que ainda mantém os neurônios intactos e funcionando, pois, a própria nota mostra que para ser comunista, em primeiro lugar, tem de ser idiota e acima de tudo sempre negar ou inverter a relidade dos fatos. 
Só que o pessoal do PCdeBosta não percebeu ainda que até para ser idiota tem que ter estilo. Ser comunista é fazer parte do mundo da piada pronta, se alguém duvida apenas leia a nota.


.............................................................................


 Em nota publicada nesta terça-feira (20), o PCdoB afirmou ter recebido com "profundo pesar" a notícia da morte do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il e disse se "solidarizar" com o povo coreano por conta do ocorrido. De acordo com agências de notícias internacionais, o líder norte-coreano morreu devido a um ataque cardíaco.


Segundo a nota do PC do B, publicada no site do partido e assinada pelo presidente nacional do PC do B, Renato Rabelo, e por Ricardo Abreu Alemão, secretário de Relações Internacionais do partido, "o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares".


Na nota, o PC do B afirma que Kim Jong-il defendeu "com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria" e "promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos". "Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano", afirmou o partido. Informações são do G1.




E?  PHODA-SE!!!! 
...............................................


Share/Bookmark

Enquanto isso no encontro de CÚpula do Merdosul...

Dilmarionete e o Zé do Caixão Uruguaio.
Nesta terça feira 20/12 aconteceu em Montevidéu a reunião de CÚpula  do MERDOSUL.
A reunião reuniu todo o lixo BOSTIVARIANO e assemelhados do continente para entre outras coisas, fazer um tratado de livre comércio com a Palestina.
A Palestina para quem não sabe é aquele novo país que faz divisa entre o oceano pacífico e a costa do Paraguai.
Eu queria entender o que a Palestina tem para fazer um tratado de livre comércio com países do bloco CÚAMERDICANO. Mas quem sou para questionar os assutos relevantes e importantíssimos tratados nessa porra de CÚpula entre os mais atrasados e bizarros países do mundo. 
Bem, na verdade o que eu queria mostrar eu não encontrei na NET, em vídeo ou em imagens. O momento da chegada da presidANTA Dilmarionete ao encontro, ela desceu do carro e em vez de pegar sua bolsa se preocupou apenas em fazer populismo mambembe e dar tchauzinho para a patuléia comprada que vive em volta desses locais em troca de sanduba de "mortandela" e tubaína para dar a falsa impressão de apoio da população e prestígio ao encontro.
Ao tentar regressar ao carro para pegar a sua bolsa, o motorista desavisado avançou com o veículo e quase arrasta nossa Dentuça junto. 
A imagem em questão seria a da expressão que a presidANTA fez no momento da situação. 
Certamente aquele olhar de ódio e a cara de homicida da nossa presidANTA foram de assustar aos membros do PCC. Mas era de se esperar, afinal, ela é conhecida pelo destempero e pela truculência com que trata todos os seus aspones.

E pasmem, nesse encontro reaparece o pé na cova, Tio Chico Chavez, de chapéu na mão a espera de que a Merdezuela consiga finalmente entrar para o seleto grupo dos desenvolvidos, democraticos e progressistas países do MERDOSUL.
Esse encontro de CÚpula é um verdadeirto circo do horrores. 
Não entendo o porque todo mandatário Latrino Amerdicano tem de ter cara de canastrão ou de piloto de provas de alambique. A imagem acima não me deixa mentir. E na verdade, o MERDOSUL não passa de um arremedo do antigo mercado comum europeu que acabou se transformando na zona do Euro. E foi criado por todos os que são contra uzamericanus e a ALCA.
Aqui na pocilga CÚ AMERDICANA esse grupo só vai conseguir se transformar em uma ZONA.

Mas...
PHODA-SE, NÉ?

Share/Bookmark

Merdaandante: Irrevogavelmente cotado para a educassão.

Após haver revogado a própria irrevogabilidade, o Senador Merdaandante conseguiu uma boquinha no desgoverno da PresidANTA Dilmarionete Dentuça como sinistro da ciência e tecnologia. Um cargo até pomposo para um DR. que conseguiu seu dotorado de maneira bem sui generis.
O mundo denunciou a forma em que o sinistro se doutorou pela UNICAMP. Atropelando a lógica e desrespeitando aos que também estavam em busca do diploma da forma tradicional. Estudando e defendendo suas teses. 
O cara chegou correndo por fora e avacalhou a lógica, teve como "examinadores" Delfim Neto, aquele que está puxando sacos a tanto tempo que nem sente mais as pontas dos dedos, deve estar no governo desde a república nova de Getúlio, lá pelas bandas da década de 1930.
E a economista portuguesa e PTralha diplomada e de carteirinha, Maria da Conceição Tavares que entre outras coisas, dispensa maiores apresentações.
Sua tese nada oportuna foi sobre o Neo-desenvolvimentismo no Governo Sebento.
Já dá para se ter uma idéia do quanto esse doutorado foi arranjado para facilitar a vida do Senador e com isso ajeitar um ministério do porte da ciencia e tecnologia.
Mas enfim, o irrevogável sinistro acabou descobrindo a pólvora e disse que neste verão que se aproxima pessoas morrerão por causa das chuvas. Poxa, mas isso não acontece no Brasil desde os tempos pré Cabralicos? 
E o cara precisou de um doutorado para descobrir o óbvio?
Além é claro, de ser o fomentador dos PTralhas internautas que vivem de patrulhar os sites de noticias e sempre fazerem comentários favoráveis ao desgoverno das Ratazanas Vermelhas nos fóruns desses sites. Sem contar o patrulhamento que fazem em cima de blogueiros independentes que são oposição a essa cambada de vagabundos que habitam o poder em Brasília.
Mas, na verdade, o que eu queria dizer é que o irrevogável sinistro é o cotado para substituir o CÃOdidato Haddad no sinistério da educassão.
Em outras palavras, o MEC já é uma piada de mau gosto para os estudantes do Brasil, conseguiram avacalhar qualquer tentativa de seriedade no ENEM. Com um sinistro como o Merdaandante a coisa vai ficar bizarra.
Denúncias e incomPTencia são a marca registrada da passagem do bufão trapalhão Haddad pela pasta. E agora para manter a boquinha e a curriola no poder, certamente o irrevogável doutor vai ser o "próssimo" sinistro da "educassão."

Pobre Brasil.

E PHODA-SE!!!
..................................................

Share/Bookmark

terça-feira, dezembro 20, 2011

Enquanto isso na ARGHentina...

"O PRINCÍPIO DA DEMOCRACIA ESTÁ NO CONTROLE DOS GOVERNOS PELA IMPRENSA, O PRINCÍPIO DA DITADURA ESTÁ NO CONTROLE DA IMPRENSA PELOS GOVERNOS"


E phoda-se!! 
................

Share/Bookmark

O mensalão vai a julgamento, agora dar em punição é outra conversa.



Ministro Joaquim Barbosa conclui relatório sobre mensalão



Ele enviou documentos para Lewandowski, revisor do caso. Julgamento deverá ser em maio

Carolina Brígido - Globo Online


O ministro do STF Joaquim Barbosa Foto: Ailton de Freitas / O Globo

O ministro do STF Joaquim BarbosaAilton de Freitas / O Globo
O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), terminou de examinar todo o processo do mensalão - o maior escândalo do governo Lula e da História do PT - e concluiu o relatório, um resumo da investigação em 122 páginas. O documento e todos os autos da ação penal foram enviados nesta segunda-feira ao ministro Ricardo Lewandowski, revisor do caso. Barbosa também concluiu boa parte do voto. Agora, o revisor vai elaborar seu próprio relatório e voto. Depois, caberá ao presidente do STF marcar a data do julgamento dos 38 réus no plenário.


No relatório, após resumir todo o processo, Barbosa lembrou que os réus declararam não ter cometido os crimes apontados pelo Ministério Público, mas destacou que o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares admitiu delito eleitoral. "O réu Delúbio Soares admite a prática de caixa dois de campanha, conduta que preenche o tipo penal do art. 350 do Código Eleitoral, cuja pena é de até cinco anos de reclusão", diz o relatório.
A expectativa é que o julgamento ocorra em maio, quando a presidência do STF será transferida de Cezar Peluso para Carlos Ayres Britto. Nesta segunda-feira, Barbosa enviou a Peluso resposta ao ofício enviado pela presidência para os demais ministros, na última quinta-feira. Peluso determinou ao relator que enviasse aos colegas cópias de todo o processo para facilitar a elaboração dos votos e evitar que a tramitação do caso atrase "ainda mais". Em seu ofício, Barbosa chamou a providência do presidente de "lamentável equívoco".
@
Barbosa criticou insinuação de Peluso sobre demora
O relator lembrou que, em maio de 2006, quando o caso do mensalão ainda tramitava como inquérito, o plenário do STF aprovou a proposta de Barbosa de digitalizar todas as peças da investigação, para que os ministros e os advogados dos acusados pudessem consultar os autos, mediante uma senha fornecida pelo tribunal. "Os autos, há mais de quatro anos, estão integralmente digitalizados e disponíveis eletronicamente na base de dados do Supremo Tribunal Federal, cuja senha de acesso é fornecida diretamente pelo secretário de Tecnologia da Informação, autoridade subordinada ao presidente da Corte, mediante simples requerimento".
Barbosa reclamou da forma como Peluso referiu-se, veladamente, à demora da tramitação do processo. Ele citou o número de réus na ação e a força política e econômica deles. "Considero igualmente equivocada a insinuação de que a AP 470 esteja com a sua tramitação ‘atrasada’. (...) Estamos diante de uma ação de natureza penal de dimensões inéditas na História desta Corte", escreveu, completando:
"Com efeito, cuidava-se inicialmente de 40 acusados de alta qualificação sob o prisma social, econômico e político, defendidos pelos mais importantes criminalistas do país, alguns deles ostentando em seus currículos a condição de ex-ocupantes de cargos de altíssimo relevo na estrutura do Estado brasileiro, e com amplo acesso à alta direção dos meios de comunicação".
O relator ainda informou que, hoje, o processo contém 49.914 páginas, divididas em 233 volumes e 495 apensos. E que a instrução processual foi "complicadíssima", pois os réus indicaram cerca de 650 testemunhas de defesa, "espalhadas por mais de 40 municípios situados em 18 estados e também em Portugal".
Barbosa ressaltou que, durante o tempo em que esteve com o mensalão, não gozou de "qualquer privilégio ou tratamento especial quanto à distribuição de processos" - ou seja, continuou recebendo o mesmo número de ações dos demais ministros para julgar. Ele se vangloriou de ter concluído a instrução do processo em quatro anos, enquanto algumas ações penais do STF iniciadas na mesma época, com "dois ou três réus", ainda não foram concluídas. Ao fim, ele informou a Peluso que transferiu a ação penal a Lewandowski para a revisão.
O voto do relator está praticamente pronto. Assim como em 2007, quando foi aberta a ação penal, Barbosa dividirá seu voto em capítulos, de acordo com os núcleos que atuavam na suposta quadrilha. O processo investiga se o governo federal pagou propina a parlamentares em troca de apoio em votações importantes no Congresso. Estão no núcleo central o operador do esquema, Marcos Valério, o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu e o ex-deputado José Genoino (PT-SP). Há também um núcleo financeiro, composto por dirigentes do Banco Rural.
No relatório, o ministro informou que foram realizadas provas periciais sobre dados bancários, cheques, contratos, livros contábeis, documentos fiscais, relatórios e documentos de inspeção e fiscalização, discos rígidos e mídias digitais. E que, durante a instrução do processo, foram julgados no plenário 17 agravos regimentais, oito questões de ordem e quatro embargos. Barbosa também resumiu, no documento, a denúncia apresentada pelo Ministério Público Federal contra os acusados e a defesa dos réus. "Saliento que todos eles pediram a absolvição, alegando não terem praticado os crimes narrados na denúncia e, também, a inexistência de provas que suportem a acusação", afirmou o ministro.


Enfim, o Ministro Barbosa resolveu finalmente fazer o "trabalho de casa" e tocar para frente o processo do mensalão. 
Certo que com a gritaria que a imprensa não amestrada e os Blogs alinhados com a democracia fizeram, era de se esperar que o ministro desse cabo da sua tarefa e tocasse o processo adiante.
Mas temos um problema sério nesse processo. O STF está aparelhado pelo PT e os grandes nomes do partido são réus nessa presepada. Alguém ainda é capaz de acreditar que esse processo acabe em punição para os bandoleiros PTralhas envolvidos?
Eu duvideo-dó que algum PTralha seja punido. Os ministros "ptralhas" do STF irão fazer de tudo para que o mensalão acabe em uma sonora pizza de marmelada.  E a justiça....Oras a justiça.

Quem viver verá!!!!

Nossa justiça está virando piada há tempos.

E...PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

segunda-feira, dezembro 19, 2011

E lá vai mais um feladeumapota para a casa do caraleo!!!

Morre na Coreia do Norte o ditador Xing Ling Jong-il. Grande merda essa notícia né?
Só que com o passamento desse traste, o planeta consegue se livrar de mais um feladapota em menos de seis meses, foi o Kagadafi e agora esse Xing Ling do caraleo.
Pena que o Capeta está ocupado demais para levar o Loko Chaves e de quebra o Fidel acompanhado de um certo ser Batráquio e Seboso que habita pelas bandas da Amérdica do Cu.
Infelizmente para o povo Coreno, o filho do lixão vai assumir o poder como sempre acontece em todas as ditaduras do planeta, mas quem sabe não seja motivos para uma "primavera asiatica" e a "japaiada" coloque o filhote de corno para correr.
Mas uma coisa podemos ter certeza, mesmo que passem décadas no poder, esses lixos esquerdofrênicos um dia sempre acabam indo sentar no colo do capeta.

E esse já foi tarde...
Oremos pelo rápido passamento dos outros.

E quero mais é que ele se PHODA!!!!

.......................................

Share/Bookmark

domingo, dezembro 18, 2011

Enquanto isso no Japão....

Esqueceram de avisar aos "meninos" da vila que no Japão a caça as baleias é liberada.

E tenho a impressão que o time do Santos sentiu os desfalques de Mengalvio, Coutinho, Pelé e Pepe.....

Agora entendi o significado de "BMG" na camisa do Santos   

"BARCELONA ME GOLEOU"


E...PHODA-SE!!!!!
,..........................................

Share/Bookmark

sábado, dezembro 17, 2011

Morte do cãozinho em Goiás.

O espancamento de um cãozinho que foi filmado em Goiás se tornou o assunto polêmico da semana nas redes sociais. E virou notícia no país inteirinho.
Já estou até vendo a Sonia Abrão passar mais de uma semana requentando esse bizarro assunto em seu "pograma" entrevistando a "cinegrafista" e execrando publicamente a agressora. Mundo cão dos brabos em busca de audiência.
Certamente que a "doidona" que espancou o pobre animal levando-o a morte deve ser punida com os rigores da lei, mas a pessoa que passivamente filmou a agressão e depois postou o vídeo na internet também é responsável pela morte do animazinho.
Não podemos deixar a sociedade brasileira se transformar em um bando de frios e oportunistas covardes "voyeurs" ávidos pelos momentos de fama que vídeos como esses podem proporcionar.
A pessoa que filmou é tão maluca quanto a agressora, e na minha visão, é cúmplice do assassinato do cão.
Fazer o vídeo e postar a denúncia na internet é muito confortável, a pessoa não se envolve, não tem que tomar partido em defesa do agredido, não enfrenta a fúria da malucona, apenas faz as imagens e denuncia via Youtube.
É muita covardia e ao mesmo tempo muito sangue frio. Assistir ao espancamento do bichinho e não se envolver é de uma torpeza estratosférica.
Se a pessoa que filmou a agressão tivesse tomado outra atitude, quem sabe partido para a ignorância contra a agressora atirando objetos sobre ela, chamado a polícia ou mesmo jogado um balde de água, certamente o final da história seria outro para o animal.
Mas preferiu convenientemente se acovardar, se esconder e friamente filmar a execução do indefeso cão em busca de uma polêmica notoriedade.
Agora, o comportamento bovino dos revoltados de plantão criam inúmeras "causes" em defesa dos animais no Facebook, postagens iradas e indignadas pipocam as milhares em defesa do falecido cão e chegam ao ápice da burrice em pedir pena de morte para a agressora.
Perfis falsos no Facebook e no Twitter são criados com o nome da agressora e até imagens de pessoas que nada tem a ver com a situação são usadas para garantir a sanha de justiça da indignação virtual que toma os corações e mentes dos internautas de plantão.
Chegaram ao ponto de colocar na rede o número do telefone da casa da mãe da agressora como forma de aplacar a sede de sangue do pessoal do "proteste sentado." Como se a mãe da malucona tivesse culpa pelos atos da filha.
Mas duas coisas ninguém se ateve em discutir, a saúde mental da criança que presenciou o fato e a covardia de quem filmou.
Certamente que é dever do estado responsabilizar a agressora, mas não podemos esquecer de jogar parcela da culpa em quem presenciou o ato e nada fez em defesa do agredido.
Não é ato de bravura ou de cidadania se manter alheio a uma atitude bárbara como a que vimos em nome de um "furo de reportagem" e depois postar heróicamente as imagens na internet. Isso não é denúncia e nem defesa de nada, isso é oportunismo barato e covardia explícita.

O que levou ao descontrole da agressora ao ponto de cometer tamanha covardia com o pobre animal?
Estaria ela em depressão, em um surto psicótico, ou tomando algum medicamento que possa alterar o comportamento a esse nível? 
Ou simplesmente ela resolveu encher o cão de porrada por ser sádica? 
Devem ser investigadas todas as possibilidades para o comportamento da agressora e punir de acordo com as conclusões a que se chegar. O que não pode é deixar a população julgar e condenar bovinamente a enfermeira sem antes dar a ela o direito de defesa.
Agora, a pessoa que filmou estava confortavelmente em sua residência a uma distância segura do fato e nada fez pela vida do bichinho, essa sim é mais fria e feladapota do que a que matou.
E a criança que presenciou toda a barbaridade ficou relegada a um segundo plano onde ninguém se importa com ela, o que conta é o bichinho morto e o "heróico" vídeo da vigilante vizinha.


Certamente que o vídeo irá fazer com que muita gente pense duas vezes antes de cometer qualquer tipo de atrocidade, pois no mundo de hoje...
SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!!

E PHODA-SE!!!

.......................................

Share/Bookmark