* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, novembro 30, 2011

Filhos do mesmo PÁÁÁÁI !!!

 
Dia desses assistindo a uma entrevista do Xaropão Inri Cristo e logo em seguida um discurso daqueles bem patéticos do Xaropão senador Suplicy, percebi que ou eles são a mesma pessoa em momentos diferentes para confundir a população e a boa fé dos que ainda tem boa fé.
Ou são filhos do mesmo PÁÁÁÁI. 
Prestem atenção em ambos e depois me digam se estou "vendo coisas".






E...PHODA-SE!!!! 
.............................

Share/Bookmark

Para o Brasil seguir mudando.....para pior.

O Brasil realmente está mudando nesses ultimos nove anos.
Conseguimos manter a maior taxa de juros do planeta.
A inflação que estava dominada já está solta novamente, e que me desmintam os que compram em supermercados.
A gasolina não sobe "oficialmente" mas nas bombas o que vemos é outra realidade.
Aeroportos em estado de calamidade pública.
Violência aumentando dia a dia.
Os hospitais públicos desmentem todas as positivas propagandas do governo de que a saúde vai muito bem no Brasil. Que o diga o Sebento que está sendo tratado no mais caro hospital particular da Amérdica Latrina.
A burocracia continua emperrando o país.
IDH = 84º lugar.
95º lugar no Analfabetismo.
106º no ranking de Mortalidade Infantil.
71º lugar no ranking Renda Per Capita.      
52º lugar entre 110 países do mundo melhores para se viver.
1º Lugar em taxas de juros.
1º Lugar em queda de ministros por corrupção proporcional ao tempo de governo. (E olha que cairiam mais dois se a presidANTA não se acovardasse)
1º Lugar escorchantes preços nos combustíveis.
O unico país do planeta que vende 75% de gasolina com 25% de álcool na mistura e cobra 100% gasolina.
A educação que já era sucateada, agora virou um verdadeiro lixo.
1º Lugar em corrupção que desvia por ano o equivalente a um PIB de pequenos países da Amérdica do Sul.
1º Lugar quantidade de deputados e senadores ladrões e corruptos.
1º Lugar em incompetência administrativa.
1º Lugar em falta de ética social.
1º Lugar em aparelhamento ideológico nas estruturas do poder.
1º Lugar em ineficiência do judiciário.
1º Lugar em salários estratosféricos nas estatais.

Realmante o país das maravilhas que tanto apregoava o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus, está doente, estamos vendo naufragar institucionalmente uma nação que tem tudo para ser a primeira do planeta. Mas que infelizmente tem um povinho de merda que ainda acredita nas mentiras contadas por um bandido que se traveste de político sério.
Estamos perdendo uma década para o atraso e para a bandalheira. Já imaginaram se o Brasil estiivesse sendo conduzido por gente séria e comprometida, se não houvesse corrupção e tanta safadeza?
Seriamos o paraíso na terra, mas o povo prefere viver no inferno da falta de tudo, onde o que importa é só o se dar bem seja a que preço for.
Infelizmente não sei se deixarei um país melhor para meus filhos e netos, nossa geração falhou. A culpa de tudo o que está acontecendo no Brasil de hoje é nossa que passamos mais de 20 anos brigando contra a ditadura e quando chegamos a democracia permitimos que bandoleiros chegassem ao poder com a unica e exclusiva função de jogar o Brasil de volta aos anos de 1920.  
Querem transformar o povo em escravos ideológicos de um regime onde a unica coisa que funciona é a distribuição igualitária da miséria. E que já porovou que não funciona em lugar nenhum do planeta. Ou será que são tão idiotas que acretiam que viver em CÚba é tudo de bom?
Deixaram os bandoleiros que perderam a "revolução" de 64 e partiram para a luta armada chegar ao poder, e o que vemos é que eles ainda vivem nos anos 60, pensam em se vingar de tudo e de todos os que atrapalharam os planos de implantação de uma ditadura do proletariado na pocilga.
A sorte do povo, se é que podemos chamar de sorte, é que esse pessoal é tão ladrão, e tão safado que não tem competência nem para fazer funcionar a própria ideologia. De socialistas ou comunistas eles conseguiram chegar a bandoleiros, saqueadores, corruptos, ladrões e trapalhões, são incompetentes e confusos, são tão vaidosos e magalomaniacos que não conseguem enxergar além do próprio bolso, e com as mentes embotadas pelos discursos esquerdofrênicos se perderam quando colocaram as mãos nos cofres públicos, e daí o Brasil virou um saco de gatos, onde a intenção é "socializar" o país, mas na verdade o que querem mesmo é apenas roubar o Brasil o quanto puderem.
São tão patéticos em suas declarações e tão mentirosos, que chegam a ser quase que infantís, mas em terra de cego quem tem um olho é rei, eles mesmo idiotas como são, ainda conseguem manter uma imensa parcela de eleitores burros e mortos de fome sob suas nefastas influências.
E o povão feliz feito pinto no lixo porque agora tem carro novo, cartão de "crédio", TV de LED,  consegue até viajar de avião ou de navio..
Em contrapartida não tem uma escola pública decente e nem uma saúde eficiênte, mas o que importa né? 
O que vale no Brasil de hoje é o que tenho e não o que sou.
E os que ainda pensam, ficam aqui, como eu, na luta para tentar fazer com que esse povo abra os olhos e veja que se pensarem um pouquinho que seja, e começarem a fazer as coisas com mais consciência, o Brasil pode melhorar, e muito, mas ora vejam, eles não se posicionam, não pensam, e só querem futebol, cerveja, bandalheira, carnaval, viajar e comprar, comprar, comprar...pois, o "painho" mandou.
E estudar que é bom...

Assim não se cria uma nação.
Estamos perdendo o bonde da história mais uma vez...

Então...PHODA-SE!!!
.......................................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, novembro 28, 2011

Mais duas visitas e "o cara" comprava o Cristo Redentor

UFA!!!
QUE SORTE A NOSSA!!!!!
Durante a campanha eleitoral do ano passado, o empresário Sílvio Santos resolveu fazer uma "estranha" visita ao então presidente Defuntus Sebentus.
Alguns dias depois o país soube que para evitar a quebradeira, a Caixa Econômica Federal havia comprado o banco do SS, um tal de Panamericano.
Apesar de todos os indicios de fraude nas contas do banco o ciente e responsável governo do Sebento comprou a quebrada instituição.
A diferença entre as contas apresentadas e a realidade do buraco do Panamericano passava da casa das 4 Bilhetas.
O governo ainda pagou 739 milhetas pelo banco e segurou uma bucha de 4 bilhetas, taí um grande negócio feito pelo Ex presidente o enfermo Defuntus Sebentus.  Esse boçal sabe tudo em matéria de arrebentar a grana do país.
Agora cá entre nós, mesmo assim, ainda tivemos sorte hein?
Do jeito que o Sebento é otário e o SS é esperto, a compra do banco foi um mínimo em prejuízo para os cofres da pocilga. Pois se o SS visita o Sebento mais duas vezes ele muito provavelmente venderia a Ponte Rio Niterói e o Corcovado com estátua e tudo para o nosso "sabido" ex presidente. Realmente nasce um otário a cada segundo na Pocilga.

É, como dizia meu saudoso paí, "tem gente que consegue tirar a lama do pé, mas não consegue tirar a lama da própria vida". 
Ou seja, o Sebento chegou até a presidência da república, mas nunca vai deixar de ser o que é. Um metalúrgico caipira e semi alfabetizado que pensa que é inteligente.
E tem gente que acredita nele, isso é que mata.
E em troca o SS deu um horário para que passassem uma novela sobre o lado esquerdofrênico da Saudosa e Majestosa Ditadura Militar no Brasil. Um folhetim que não termina nunca e pelo que parece está dando quase nada de Ibope.
Também pudera, né?

Então...PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

domingo, novembro 27, 2011

BALANÇA....BALANÇA.....MAS NÃO CAI !!!!

Bem amigos, não estou me referindo ao famoso programa de rádio da década de 1950 que depois migrou para a TV em meados da década de 1970.
O "balança mais não cai" em questão, é relativo a demonstração de covardia de uma guerrilheira que certa feita em uma midiática e inutil audiência no senado fedemal rebateu o Senador José Agripino, alegando heróicamente que não é fácil mentir sob tortura. mas, a mentira dela salvou diversos companheiros.
Diante dessa declaração e do que estamos vendo em matéria de omissão da pressidANTA, conclui-se que ela mente até sem estar sob tortura. A eleição dessa senhora não passa de uma imensa fraude com fins de saquearem os cofres públicos do país, simples assim.
Todos os sinistros que ela herdou do EX presidente o enfermo Defuntus Sebentus estão atolados até o pescoço em maracutaias. E a governabilidade está ameaçada por conta dos acordos feitos por baixo dos panos com os partidinhos de aluguel para a eleição da Mamulenga Terrorista.
Agora começa a briga entre os aliados para manter os cargos. E as Ratazanas Vermelhas ávidas em colocar as patas em todos os ministérios que estão nas mãos dos partidinhos de aluguel não medirão esfoços para tomar o controle do governo.
A Dentuça presidANTA está chegando a um terreno muito perigoso, ela não pode mais colocar na rua os apadrinhados dos Sebentão para não dar mais munição para a oposição (Oposição? háháhá!!) atrapalhar as eleiçõs de 2014 onde o enfermo EX presidente certamente vai estar de volta ao cenário político, isto é, se o câncer não vencer essa batalha. 
E pensando apenas nas eleições de 2014 a presidANTA está virando refém de uma situação onde o país está ajoelhado diante de tanta bandalheira, ela não tem força, carisma e nem peito para reverter. E os ladrões cientes da falta de "cojones" do povo da pocilga e da fraqueza moral daquela que marqueteiramente diz não tolerar mal feitos estão a cada dia mais ousados na roubalheira.
Bilhões de Reais estão vazando anualmente dos cofres públicos nestes governos que certamente são os mais corruptos da história do Brasil.
A queda de ministros não é a solução para a bandalheira que está corroendo o país, tem que cair é a presidANTA da repúbrica, a oposição (Oposição? háháhá !!) tem que começar a ventilar a hipótese de Impeachment da Dentuça Mamulenga.
Não dá mais para manter um pais funcionando da maneira em que está, não existe um só orgão, obra, programa ou ministério do governo que não tenha algum problema com fraudes, desvios de verbas ou superfaturamentos. Nada está funcionando sem que esteja sendo saqueado de alguma forma.
O que estou enxergando é que as Ratazanas Vermelhas sempre quiseram o poder, mas não por ideologia, sempre quiseram o poder para poderem ficar ricos as custas do suor e da exploração do povo burro, alienado, omisso e alegre da Pocilga.

Tudo o que está acontecendo no Brasil de hoje é culpa da população que não se manifesta e não cobra ética e respeito com o dinheiro público. O povo brasileiro continua "Índio", estão recebendo miçangas e espelhos em troca das riquezas saqueadas pelos neo-colonizadores da estrela vermelha. E o mais trágico, a população adora tomar no rabo.

O povo tem que se mobilizar e ir as ruas pedir a cabeça da presidANTA. Só assim os ladrões e safados que estão corroendo o país irão perceber que a coisa tá ficando feia. 
Enquanto a imprensa amestrada inventa adjetivos como o de "faxineira" para as anemicas ações de limpeza ética, e a população continuar engolindo e acreditando que está bom, iremos amargar mais três anos de bandalheira e roubalheira onde singelos "Eu te amo" e algumas lágrimas bem derramadas irão continuar a segurar nos cargos e na chefia da bandalheira os bandidos de "casco duro" apadrinhados pelo painho de Garanhuns que são pegos com as bocas nas botijas.
Só o povo pode mudar essa situação, mas quem acredita no povo brasileiro?
Encheram o rabo do povão de crédito, grana fácil, muita festa e muita bandalheira, então tá tudo dominado, o ópio da alienação está sendo distribuido aos "dependentes quimicos" da omissão.
E em 2014 após a Dilmarionete entregar o governo que certamente será considerado o maior mico nuncaantesvistonahistóriadestepaís ao seu sucessor o Sebentão de Garanhuns, a estrutura do estado estará tão apodrecida que no dia em que a população acordar e perceber que precisa mudar para continuar crescendo como nação, perderemos mais umas duas décadas para colocar a casa em ordem.
Quem viver tanto tempo assim, verá.

Se a presidANTA tanto se orgulha do seu passado de "terrorista" que não verga nem sob tortura, certamente ela não terá orgulho de ter pertencido a um governo que penalizou a uma população apenas com intenções nada heróicas de roubar.
Quando será que ela mente? Quando diz não tolerar mal feitos no governo, ou quando disse que mentiu sob tortura para mostrar que é dura na queda?

Tirem suas conclusões. Eu já tenho as minhas.


Então PHODA-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

sábado, novembro 26, 2011

Ô coitada...Senilidade ou alienação?

Se vocês quiserem dar boas risadas e ver como funciona o cérebro lavado de uma esquerdofrênica, é só clicar no título da postagem que irá para a página do Ultimo Segundo do IG, onde a velha senhora do Samba desfila toda sua alienação esquerdofrênica.
Não vou me alongar demais, leiam a matéria e tirem suas conclusões.
Eu já percebí que para ser esquerdiota uma das primeiras atitudes é ser simplesmente...idiota.
Eu jamais gostei dessa senhora como artista, agora não gosto nem como pessoa.
Certo que do alto dos seus 65 anos regados a muitas "branquinhas" os neurônios claramente foram afetados, mas será que só sobraram os neurônios esquerdofrênicos?
Bem, quem tiver tempo e paciência poderá se indignar, ficar com dó, ou apenas rir.
Estaria a decadente cantora senil ou é apenas alienação?

Boa leitura.


E PHODA-SE!!!!
..........................................

Share/Bookmark

sexta-feira, novembro 25, 2011

Marisa Mortícia e Tio Chico Sebento da Selva.

Para aqueles que me perguntaram quem é o "Tio Chico" que tanto falo, aí está uma imagem dele sem o uso do "photoshop" PTralha.
Na imagem sem manipulação marqueteira safada, o momento em que dona Marisa Mortícia, A Muda, faz a barba do EX presidente o enfermo Defuntus Sebentus.

.........................
A imagem foi gentilmente surrupiada do Blog do meu amigo Airton "Ferra Mula".
http://ferramula.blogspot.com/



E...PHODA-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

10,9,8,7,6......

Do jeito que está, esse feladumapota não come castanhas este ano.
Hugo Chavez Frias, estamos orando pelo seu "passamento" o mais breve possível. Conte com o nosso apoio para que vá logo sentar no colo do Capeta lá na casa do caraleo!!!
E se puder, leve um "certo" amigo seu que também anda bem inchadinho.



O povo brasileiro que pensa, agradece.

E PHODA_SE!!!!!

.............................................
Share/Bookmark

BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!! Era só o que faltava. Ministro chorão é phoda!!

Sniiiifff!!! 
Depois de um singelo "EU TE AMO" segurador de cargos. 
Agora é a vez das lágrimas. 
O Sinistro das cidades, o "bola da vez" Mario Negromonte usou e abusou do direito de tentar se segurar no "emprego" com unhas e dentes...ou lágrimas.
Era só o que faltava na pocilga, agora sinistro se desfaz em lágrimas para não perder a boquinha, ou não ter que explicar as 700 milhetas que estão saindo dos cofres públicos para os bolsos dos de sempre.
Agora veremos a presiDANTA Dilmarionete  e seu coração mole não demitir outro sinistro bandoleiro e trapalhão por falta de coragem e competência. Vergonha na cara nem vou citar para não parecer utópico.
E o EX presidente o enfermo Defuntus Sebentus em breve vai apadrinhar mais um bandido, é esperar para ver.
Vamos ver quanto tempo vai levar para assar mais uma pizza da imoralidade no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas.
E a grana do povo.... 
PHODA-SE o povo!!!

...........................................

Share/Bookmark

Vereadores de SP aumentam os próprios salários. E a bandalheira continua.

***ATENÇÃO***
Por UNANIMIDADE os vereadores da câmara municipal de São Paulo votaram favoravelmente o aumento dos próprios salários em 22,7%.
O aumento nos vencimentos dos vereadores não causa espanto pois todo ano tem uma bandalheira desse nível acontecendo em algum dos poderes legislativos.
A novidade nessa questão é que foi por UNANIMIDADE, ou seja, os partidinhos da esquerda festiva que se colocaram durante décadas como os "arautos da moralidade" também assinaram o aumento. Ou convenientemente se omitiram. Já que toda vez que tem aumento de salário de político, os da esquerdalha fazem "aquele barulho" dizendo serem contra mas, jamais abrem mão em receber o benefício após a sua aprovação.
Em outras palavras, a classe política perdeu de vez o receio e o respeito ao povo brasileiro. Perderam o medo  de uma reação da população e agora enfiaram de vez o pé na porta e destruiram a ética e o respeito ao eleitor burro da Pocilga.
Os nobres Edis passarão a receber a módica quantia de 11 mil e uns quebrados RETROATIVOS a Março de 2011, ou seja, terão nove meses de atrasados para incorporar nos vencimentos, ou R$ 16.200,00 de atrasados.  Além de aumentarem os próprios vencimentos, ainda incluiram um safado 13º salário para a curriola de bandidos municipais. Isso tudo somado a uma previsão de aumento para 2013 onde os vencimentos dos nobres Edis passará a 15 mil, isto é, se até lá não enfiarem o pé na jaca novamente e elevarem ainda mais esse valor.
Não contentes ainda criaram 39 cargos em comissão (SEM CONCURSO) na própria câmara e no TCM. Tribunal de Contas do Município. Os novos cargos comissionados no Legislativo e TCM, por exemplo, vão ser de até R$ 11.505. Os nove cargos de direção em dois órgãos da Câmara - sete na Escola do Parlamento e dois na Ouvidoria - vão ter vencimentos de R$ 8.853 a R$ 10.712. A partir de 2014, vereadores terão reajustes salariais vinculados a aumentos do funcionalismo na Câmara. O 13.º salário será pago a partir da próxima legislatura (2013-16).

 Diante disso concluo que a classe política brasileira, até os mais baixos escalões da bandalheira pública perdeu de vez o respeito com o povo.
Não temem uma reação popular, protestos, ou quebra quebra, sabem que o povo é bovino e pasta alegremente as migalhas dos "poderosos" sempre a espera de um dia poder fazer parte do bando também.
Ano que vem teremos eleições para prefeitos e novos vereadores, e pela quantidade de pré candidatos já dá para se ter uma dimensão de que na verdade o povo não quer consertar o país, o povo quer fazer parte da quadrilha e se dar bem.
Vejam que o PSDB já ventila a hipótese de Bruno Covas para a prefeitura de São Paulo. So digo uma coisa. Se elegerem esse indivíduo só estarão mantendo as capitanias hereditárias da infame política nacional. O Avô dele foi governador e político "prestigiado" (coisa que eu jamais acreditei) por parte da população. O Bruno não é ninguém, apenas surfa na fama do avô por conta de gente sem noção que acredita que votar no neto é a mesma coisa que votar no avô, vejam os casos Aécio Neves e Brizola Neto entre tantos outros.

Enquanto isso vão saqueando os cofres públicos e mantendo o povo na merda. Isso é fazer política no Brasil.

Então...

PHODA-SE!!!!

................................................
Share/Bookmark

Fraude no Ministério das Cidades.

O ministro vai negar, a presidANTA vai dizer que não aceita mal feitos, o líder do PT vai vir a TV e mentir descaradamente, o Sebento vai dizer para que o Negromonte tenha o "casco duro", a imprensa amestrada vai desviar a atenção.
E se o ministro for esperto vai declarar amor à carente presidANTA publicamente, o PP vai ameaçar sair da base do governo. E tudo terminará em uma imensa pizza de marmelada!!!
Foi assim na última denuncia, o DESgoverno prefere ter que conviver com bandidos infiltrados na estrutura administrativa do que ter que vir a público e assumir que errou e tentar consertar.
Infelizmente teremos mais três anos de bandalheira enquanto a Dilmarionete fica com esse "mandato tampão" a espera das próximas eleições onde provavelmente o Sebento voltará como o salvador da pátria que ele mesmo afundou.
São tres anos em roubos e fraudes por conta da Copa do Mundo, nada poderia ficar pior do que ter o governo mais corruPTo da história deste país administrando tanto orçamento em obras e programas fictícios de infra estrutura. Estão saqueando e sacaneando o país. E o povo algremente pastando em berço explêndido a espara da Copa começar.

Os políticos brasileiros definitivamente perderam o respeito e o receio do povo, justamente por saberem que o povo é omisso, frouxo e covarde.

E mais 700 milhetas em desvios de dinheiro público vazam pelo ralo da corrupção que tomou o Brasil de assalto.

A juventude estudantil do Brasil que deveria promover os protestos contra a corrupção e bandalheira, ou se omite, ou está preocupada com a liberação da maconha.
Estamos perdendo mais uma geração de jovens brasileiros para a nulidade e alienação.

Então...
PHODA-SE!!!

..............................................................
Share/Bookmark

quinta-feira, novembro 24, 2011

Tio Chico Sebento da Silva.

Pronto, o Ex presidente Defuntus Sebentus agora ficou de vez com cara de "Tio Chico". 
Tá mais inchado que baiacú.
 
Eu mesmo quero mais é que ele se PHODA!!!!

...................................

Share/Bookmark

A mais absoluta verdade II.

Recebido por E-Mail.
Share/Bookmark

A mais absoluta verdade.


Share/Bookmark

Quebraram a vassoura da PresidANTA faxineira.

Pelo visto a vassoura da nossa "gerentona" e "alucinante" faxineira quebrou. E a limpeza ética que a imprensa amestrada tanto apregoava nas páginas dos jornais parou num singelo "EU TE AMO".
Após varrer para debaixo do tapete da imoralidade seis ministros por estarem envolvidos em maracutaias, desvios favorecimentos, fraudes e crime de opinião. A presidANTA Dilmarionete resolveu aposentar de vez a fama de faxineira e a vassoura, e acabou por não "varrer" o apaixonado e picareta Sinistro do Trabalho.
As denúncias foram contundentes, as provas são irrefutaveis, mas a governabilidade ameaçada pelo partidinho de alugel, o PTD, parece que fez efeito.
A "faxina" parou, ninguém mais fala sobre o assunto. Os que eram contra o sinistro, agora estão a favor, e os que estavam a favor....são os bandoleiros de sempre.
Infelizmente para a Pocilga, perdemos a vergonha definitivamente, o povo não se mobiliza contra a corrupção e os políticos após o caso do Lupi perceberam que a opinião pública é uma piada. A NÃO demissão do apaixonado Sinistro criou um precedente histórico para os aliados do governo, podem enfiar a mão até o cotovelo na ladroagem que se forem pegos é só ameaçar de abanonar a base aliada que o governo afina e abafa o caso. O STF a PF e o MP estão ajoelhados diante das Ratazanas Vermelhas, então tá tudo dominado.
Agora dá para entender quando o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus disse para o ministro do esporte ter o "casco duro" e se manter no governo. O Sebento infelizmente conhece a índole do povo brasileiro e sabe como ninguém que o povão é frouxo, e se o sinistro se mantiver firme, não cai. A população não cobra, esse é o segredo do sucesso político do Oráculo de Garanhuns, ele é tão imoral e vagabundo quanto a maioria da população.

E agora com a vassoura quebrada, a presidANTA não vai mais poder faxinar... nem voar...

E PHODA-SE!!!!!

......................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, novembro 23, 2011

E lá vai o Brasil pela contra mão de novo...

E você que tem carro a gás, ou aquecedor de água na sua residência, se prepare.
O governo anuncia que não irá investir em novos contratos de fornecimento de gás natural para a população. ,
Ou seja, não haverão novas ofertas mesmo com a crescente e politicamente correta demanda do uso de gás natural nas residências para baixar o consumo de energia elétrica.
Energia elétrica que é produzida também em Termo Elétricas movidas a carvão, que  é absurdamente poluente e caro. E nas modernas a gás que estão entrando em operação ou em fase final de construção, mas...
Vão precisar do gás para tirar petróleo do Pré Sal. O modelo energético que o Brasil adotou é baseado em Energia Elétrica produzida em hidreléticas, ou em termo elétricas a carvão/gás. 
Sem contar a geração de energia elétrica através das infames Agra I, II e III que produzem com o uso de material radioativo. Lembrem do Japão recentemente, e de Chernobyl na Ucrânia.
Muitas usinas termo elétricas ainda não foram inauguradas, mas já estão entrando em uma previsão de ociosidade, já que sem gás elas não poderão produzir, ou terão que se adaptar e operar na base do carvão IMPORTADO que é caro e poluente.
Não se investe um mísero Real em produção eólica ou energia solar. E o que não falta no Brasil é sol e vento.
Abriram as pernas para os Paraguaios e elevaram o repasse de grana para o povo "falsificado" dos rendimentos de Itaipú. Os caras levam uma puta duma grana do povo brasileiro sem terem investido quase nada na construção da usina. Eita sociedade mal feita essa hein?
E agora tem a tal de Belo Monte, uma usina hidrelética que está sendo construída no meio do nada para levar energia elétrica para lugar nenhum, ou para a Venezuela, já que "brazilerra serr tão bonzinha".
Mas...com a menina dos olhos do EX presidente o enfermo Defuntus Sebentus, que é o Pré Sal, o país vai ser penalizado por conta de mais essa aventura sem noção de retirar petróleo lá da casa do caraleo nas profundesas da terra só para afagar o megalomaniaco ego do Sebentão.
O álcool que era a saída inteligente do Brasil em matéria de combustível renovável, está nas mãos dos usineiros por falta total de uma legislação que funcione, e o Bio Diesel que o Sebento passou messes do primeiro mandato falando dele para o mundo, caiu em desgraça após a descoberta do Pré Sal. 
As refinarias de bio diesel que estavam sendo construídas estão a passo de tartaruga ou simplesmente paradas. E o pequeno produtor que acreditou na conversa do governo e passou a investir no cultivo da Mamona para produção de óleo combustível teve que enfiar a plantação no rabo.
O Pré Sal ainda é inviável para produção comercial, mas a grana ta sobrando, e o povo é mané e não se mobiliza, certamente em breve teremos reajustes nas tarifas do gás natural para conter a demanda. Sempre assim, o que está dando certo para de funcionar por conta da incomPTente falta de planejamento.
Tudo isso aliado ao custo da gasolina mais cara do planeta que a PTroubrás enfia na goela do povão festeiro e burro da pocilga que paga sem chiar.
Juro que eu não consigo entender como é que um país que não tem um mínimo de planejamento profissional pode chegar a ser a sexta economia do mundo.
Fico imaginando se o povo alemão tivesse as mesmas oportunidades e riquezas que o brasileiro tem. Onde é que eles conseguiriam chegar em matéria de evolução humana e tecnológica?
É o Brasil mais uma vez na contra mão do mundo.
 
Então Phoda-se!!!

Share/Bookmark

terça-feira, novembro 22, 2011

"Boquete" no Acre causa revolta entre políticos.

Durante a parada Gay que aconteceu em Rio Branco, Capital do progressista e moderno estado do Acre. Alguns dos participantres da parada, como não poderia deixar de ser, apelaram e entraram pelo caminho do mau gosto e da pornografia.
O orgulho que comunidade GLBTS tanto se "orgulha" é isso? Baixaria?
Como é que os homossexuais querem respeito da sociedade se em todas as oportunidades que tem, sempre alguém entra pelo caminho da bizarrice e da apelação?
A cena da imagem acima é uma brincadeira onde um idiota sem noção se ajoelha diante de ouro tão idiota e sem noção quanto ele e começa a "boquetear" um penis de borracha.
A imagem fala por sí.
Agora, alem do péssimo gosto da brincadeira, o que mais chama a atenção no desdobramento dessa palhaçada é que os DEPUTADOS da Assembléia do Acre estão indignados com a situação. 
Certo que a maioria dos "indignados" são da bancada evangélica. Aquela bancada que fica indignada com o comportamento bizarro dos dois palhaços, mas jamais fica indignada com a roubalheira e os desvios que a bandalha da política promove no Brasil.
Esse falso moralismo de ficar indignado com atitudes previsíveis no comportamento bobinho de parcela do povo brasileiro não leva a nada.
Os senhores deputados se não querem ter que conviver com situações bizarras como essa, deveriam fazer um projeto de lei que proíbe esse tipo de manifestação naquele estado. 
Mas deveriam também fazer uma lei que proíbe político de roubar, empregar parentes, superfaturar, mentir e desviar verbas públicas. Que é tão imoral e absurda quanto a falta de noção dos festeiros "rapazotes" da imagem.
Quanto a cena da parada do ORGULHO GAY, que de orgulho na minha visão não tem porra nenhuma. Ela irá se repetir sempre. Esse é o comportamento de um povo babaca onde os homens adoram se vestir de mulher no carnaval. Os gays só tem opção sexual diferente, mas na bobeira e na infantilidade social, são iguaizinhos aos heteros festeiros, bobinhos e carnavalescos.

E PHODA-SE!!!!

.........................................

Share/Bookmark

O Freddy Krueger Tupiniquim




E lá vai o nosso Freddy Krueger para mais uma "ceção" de quimioterapia.
No público e sucateado Hospital Sírio Libanês.





Em outros tempos essa imagem poderia ter a seguinte legenda:
"Chefe da Máfia Vermelha é preso e levado para o presídio de segurança máxima de Cabobró."
.................................
Hasta la victória del cancer!!!!

E PHODA-SE!!!! 

...................................

Share/Bookmark

segunda-feira, novembro 21, 2011

O grande mentiroso...

Para quem lembra da campanha eleitoral entre o Sebento da Selva X Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello.
Taí um belo exemplo de estelionato eleitoral.
Esse Sebento do Caraleo deveria é estar na cadeia.
Neste vídeo, entre tantas outras mentiras, ele disse que faria uma saúde pública com tanta qualidade que o povo iria preferir os hospitais públicos aos particulares.
E hoje vemos que até ele prefere o se internar em hospital particular em vez de um sucateado hospital público.
O que me deixa triste é ver que a imensa maioria do povo da pocilga adora ser feito de otário..

E vejo na Globonews o ufanismo idiota de jornalistas dizendo que o Enfermo EX presidente está enfrentando a doença com muita valentia e bom humor.
Porque é que não vão perguntar para aquele infeliz doente de câncer que está na fila de hospital público a espera de um exame a meses se ele TAMBÉM tem valentia e bom humor?

Se tratar no Sírio Libanês é mole, quero ver é se tratar num Souza Aguiar da vida.


HIPÓCRITAS!!!




....................................

Share/Bookmark

domingo, novembro 20, 2011

Navio João Candido, desde 2010 a espera de um milagre.

Em Maio de 2010 o então presidente Defuntus Sebentus, e sua fiel escudeira a então cãdidata Dilmarionete Rousseff, estiveram no estaleiro "Atlantico Sul" em Pernambuco para lançar ao mar o primeiro dos 49 navios encomendados pela Transpetro, a estatal que é um cabidão de empregos da PTroubras.
As encomendas dos novos navios SERIAM para atuar no Pré Sal. O óleo ainda não saiu do buraco e nem os navios foram entregues...E a modernização da frota, ficou no palanque eleitoral das eleições de 2010.
Muita festa foi feita, tiraram fotos, vídeos com entrevistas, muita discurseira eleitoral, e o navio foi ao mar...Deram o nome da embarcação de João Cândido, o "Almirante Negro" que liderou a revolta da chibata em 1910. 
( Não entrarei por hora em maiores detalhes do Heroísmo do tal João Candido, mas assim como o Che Quervara, virou herói da esquerdofrênia galopante que habita a cabeça oca dos idiotas da bandeira vermelha)

Bem, lançaram o navio de R$ 336 milhetas de reaus, e desde então ele está atracado no estaleiro para "reparos" nas soldas e nas câmaras de refrigeração da embarcação, sem contar as falhas no projeto que fizeram o navio custar o dobro do que um outro nas mesmas características construido em estaleiros da Asia. Do jeito que ele foi "batizado" se o levassem ao mar certamente teria problemas sérios de flutuação podendo inclusive virar um "caríssimo" recife artificial em Mares Brasilis.
Inauguraram a banheira com fins eleitorais, enfiaram uma puta duma grana a toque de caixa para poderem lançar o navio ao mar a tempo de que o presidente levasse a "bichinha palanqueira" e contasse mais uma das milhares de mentiras que vimos durante os 8 anos de desgoverno do Ratão Mor de Banânia.
A Transpetro que é a "cliente" dos estaleiros brasileiros do PAC, soltou uma nota avisando que o lançamento do navio "Celso Furtado" que estava previsto para amanhã 21, foi adiado por tempo indeterminado.  Há há há!!!
Diante do "encalhe" do João Candido, e do adiamento no lançamento do "Celso Furtado", dos 49 navios contratados pela estatal junto aos estaleiros do PAC, nenhum está em operação. A frota da Ptroubrás é antiga, conta com navios da das décadas de 70 e 80 a maioria construídos na Koreia. Que além de serem muito mais baratos que os construídos aqui, são entregues na data prevista e SEM OS SUPERFATURAMENTOS a que estamos acostumados a ver no Brasil dos corruptos.
Quando finalmente o João Candido entrar em operação, muito provavelmente, a "renovação" da frota da estatal já vai estar obsoleta. Mas estamos aqui a espera de um milagre que faça o mudérnu navio brasileiro finalmente ir ao mar e dar lucro ao país, pois até agora o tamanho do prejuízo já ultrapassa as 200 milhetas de reaus, coisa que daria para comprar mais uma nova embarcação nos estaleiros da Hyundai.

Se tivessem comprado na Koreia já estariamos com uns quatro ou cinco novos navios em operação e muito mais em conta, quiseram enfeitar a falácia de ressuscitar a indústria naval brasileira com fins eleitorais e quem toma mais uma vez na cabeça é o otário contribuínte da pocilga.

Mas, como o brasileiro já acha normal ser roubado e enganado, não reclamará em pagar mais impostos e vê-los sumindo pelo ralo da corrupção, concordam?

ENTÃO PHODA-SE!!!!

Share/Bookmark

Podofrieira Sebento Bratraquiana Strikes Again...

Se a lei natural das coisas seguir seu caminho, certamente o Corinthians NÃO vai ser campeão brasileiro e a Selecinha Canarinho não leva o Hexa.
Olhando a imagem vemos que o técnico Usmano Menezes em uma atitude completamente vassala e como puxa saco oficial da CBF,  levou uma camisa autografada da celeçção para o maior pé frio nuncaantesvistonahistóriadestepais. O Sargento Pincel Sebento da Selva.
E se voces notarem, o enfermo sargentão vestia o "manto sagrado?" (puts) DAnação corinthiana.
A vibrante e "imbatível"celeçção du brazil após sonoras vitórias contra as fortíssimas seleções do Gabão e do Egito volta ao país à espera do próximo ano onde novamente irá começar a iludir o povão idiota e ufano patriota com a alienação ludopédica que assola as cabeças mais ocas do povo, ou seja...a imensa maioria.
No Brasil da bola, o futebol é bom apenas para os dirigentes, para quem joga, e para os milhares de mediocres jornaleiros esportivos manterem seus empreguinhos patéticos de enrolar o povão com seus oportunistas e falsos conhecimentos sobre o assunto. O povão paga a conta e ainda é feito de idiota com campeões pré determinados onde ganha aquele que mais segurar a "onda" da alienação popular do momento.
Mas voltando a imagem, a história mostra que todo aquele esportista que se aproximou do enfermo EX presidente se deu mal, o pé frio do "Tio Chico" é dos brabos. E temos também a possibilidade de uma "goleada" do câncer contra o Cara de Bolacha ex presidente e talvez ele nem esteja presente para dar o pontapé inicial no jogo de abertura da Copa no infame estádio do Corinthians em SP. Oremos....
E na imagem vemos que a caipiragem dos da Silva fez com que até a mudinha aparecesse para emoldurar a foto com sua mundialmente conhecida eloquência e sabedoria.
Sinceramente, eu como um cidadão que amo este país, quero mais é que o Corinthians e todos os outros participantes do circo da bola se phodam.
Não se falou mais nada sobre os atrasos nas obras para a Copa de 2014, a infra estrutura vai ficar para ser inaugurada no dia de São Nunca e os estádios continuam um sorvedouro do dinheiro público, onde a roubalheira e a bandalheira correm absolutamente dentro dos prazos, mas as obras....
E o povão adora, fazer o que né?

E PHODA-SE!!!!!

E o Sinistro do Trabalho que declarou amor a presidANTA Dentuça, se manteve no cargo, as denuncias esfriaram, a mediocridade da bandalheira cultural que é parte da vida do povo brasileiro com sua memória curta e a total falta de "cojones" já esqueceu esse assunto e o Sinistro FICA e ponto!!
...............................................................

Share/Bookmark

sábado, novembro 19, 2011

Hugo Chavez de ditador a baranga...

Finalmente publicaram as imagens com o resultado da cirurgia que Loco Chaves fez em CÚba.
Agora ela quer ser chamada de Shirley Caroláine.
E vai poder casar com o Sebento....

E?
PHODA-SE!!!!!

...............................

Share/Bookmark

quarta-feira, novembro 16, 2011

É...parece que a "faxineira" "gerentona" "alucinante" não manda porra nenhuma mesmo.

No governo da Dilmarionete todo mundo manda, menos ela.
A imprensa amestrada passou meses querendo colar algum adjetivo que positivasse as ações da presidANTA Dilmarionete.
Entre eles o de "gerentona" "alucinante" e por último o de "faxineira". Mas pelo que parece ela não manda porra nenhuma, e isso tá ficando provado a cada novo dia em que o Sinistro "apaixonado" permanece no cargo.
Ele disse que só sairia do cargo abatido a bala, e parece que o trabucão da "faxineira" não tem bala ou a pontaria da Dentuça é uma merda.
Na verdade quem manda no governo é o Sebento e os partidos de aluguel. A "faxineira" é mesmo um mamulengo inerte e sem vontade que faz apenas o que o "seu" mestre mandar.
Serão mais três longos anos onde a Corrupção desenfreada e a bandalheira darão as cartas e a Dentuça fazendo de conta que manda alguma coisa.
Pobre povo otário, a inflaçaõ acumulada já ultrapassou o teto do teto da meta do governo, as indústrias começaram a demitir, o Brasil cresceu menos que alguns dos países em crise no último trismestre, as famílias estão endividadas.  Os juros nas nuvens, a corrupção batendo recordes, e a "gerentona" sem saber o que fazer.
Herdou um baita abacaxi.
Não tem gabarito para o cargo que ocupa, está cercada de bandoleiros, e não pode tomar o governo nas mãos sob o risco de ficar sozinha e sem "governabilidade"...Que merda hein?

E nós só podemos dizer...

PHODA-SE!!!

.......................................
Share/Bookmark

O Sebento raspa a barba e o cabelo. A exploração eleitoreira e midiática de uma doença.

Enquanto os brasileiros crédulos, babacas e burros oram pela saúde do enfermo EX presidente Defuntus Sebentus.
Ele e sua curriola de mequetrefes safados, apelam para o absurdo de tirarem proveito da doença em favor do projeto pessoal de perpetuação no poder que o Sebento tanto acalenta.
A "radio pião" já vomita pela esgotosfera que a Gillette pagou duas milhetas pela imagem do sebento sem barba e sem cabelo. 
Se for verdade, tenho dó dos idiotas que ficam orando pela saúde de um ser que só visa se dar bem em qualquer circunstância.
Mas o inusitado da imagem acima é que  finalmente após 8 anos de DESgoverno Dª Marisa Letícia, a EX primeira muda, é flagrada apelativa e oportunamente em uma camiseta de combate ao cancer de mama, "trabalhando". ALELUIA!!! Ou fazendo de conta que trabalhava para tirar as fotos, vindo de um PTralha, tudo é possível.
Durante 8 anos de DESgoverno Dª Mudinha teve todas as oportunidades de trabalhar em favor do combate ao câncer de mama, só que o que ela mais fez foi gastar no cartão corporativo e passear. 
E agora, cinica e oportunista, resolveu entrar na "luta". 
É muita hipocrisia!!!

Enquanto isso os PTralhas irão explorar ao máximo essa doença. E nós aqui esperando pela vitória do Câncer, pois um ser que não respeita a sí mesmo e nem aos seus eleitores explorando marqueteiramente a enfermidade, não merece orações ou boas vibrações.

Agora é só esperar o cabeção inchar para ficar igualzinho ao Tiochico Chavez.
Façam suas apostas para ver qual dos dois desembarca primeiro no inferno!!

E PHODA-SE!!!!

........................

E o corte do cabelo e da barba oportunamente no dia em que o Sinistro do trabalho foi 'arriar as calças' e pedir penico para a presidANTA Dilmarionete não poderia ser mais providêncial para desviar as atenções da imprensa e do povão.
Enquanto o povo se preocupa com a barba do Sebento, o sinistro com as barbas de molho continua no sinistério. Ou será que a Dentuça irá esperar até a próxima edição da Veja para demiti-lo?
................................
 Em tempo. 
O Sebento raspou a cabeça para "antecipar" uma possível queda de cabelos por conta da quimioterapia.
Mas se não cair a sombrancelha, vai ficar dificil explicar, hein?
................................................

Share/Bookmark

Golpe do falso sequestro.

Semana passada recebo uma ligação a cobrar no telefone do meu rádio.
Atendo a ligação e então começa o golpe.








Ligação a cobrar em número privado. 
Não levou mais que um minuto.

-Alô..
- Paaaaaaiiiiiiii!!!!! Me ajuda pai!!!!
-Quem é que tá falando?
- Sou eu pai!!!!
- Eu quem?
- Pai me ajuda por favor...
-Mas quem tá falando?
- Pai....(choro)...Me ajuda pai!!!!!
- Miguelzinho é você filho?
- Me ajuda pai!!!!
- Miguelzinho, filho?
-Sou eu pai.....O Miguelzinho!!!!
- Miguelzinho é o caraleo, vai tomar no seu C* porque eu não tenho nenhum filho chamado Miguel, seu otário, Zé Mané, feladeumapota, enquanto você fica aí na cadeia fazendo palhaçada tem algum ricardão comendo a tua mulher aqui na rua seu corno!!!!
- TÚÚÚÚÚÚU..............................
Poxa...ele desligou....
........................................................................

Devo dizer que levei bem alguns segundos após o primeiro "gelo" subir pela espinha e conseguir colocar o raciocínio em ordem.
A primeira atitude quando se recebe uma ligação como essa é acreditar, mas se mantiver a cabeça no lugar e raciocinar rápidamente você consegue dar a volta no malandro que está tentando de dar o golpe do falso sequestro.
Após o impacto inicial lembrei que nenhum dos meus filhos possui o número do Telefone do meu rádio. Eles tem apenas o número do meu celular pessoal.
Segundo, eles sabem que eu não atendo ligações à cobrar, principalmente deles, onde eu tenho por regra avisar que se não tem grana para manter um celular com créditos que se desfaça dele. 
Ligar a cobrar é sacanagem.

E nenhum dos telefones dos meus filhos é "privado".
Portanto, se mantiver a calma dá tempo de perceber que tem algo de estranho.
Segundo, nunca diga o nome de um parente seu, sempre diga um nome que não existe na família, isso é fatal para o vagabundo.
E se você conseguir dar a "volta" no vagabundo, não esqueça nunca de avacalhar o máximo que puder antes que ele bata o telefone na sua cara. Isso não tem preço.
Mas no primeiro momento sempre choca.
Fiquem atentos.

....................................
Share/Bookmark

terça-feira, novembro 15, 2011

Porque ainda apreendem maconha se tá "liberado" o uso?

Durante a mídiatica, eleitoreira e hollywoodiana ocupação da Favela da Rocinha no Hell de Janeiro, os puliça apreenderam mais de 100 kg de maconha, fora cocaína, crack, armas e munições.
Bem, as apreensões são feitas de uma forma estranha, já que os puliça viraram tatus e conseguem convenientemente encontrar armas e drogas enterradas no meio da mata, mas isso não vem ao caso.
O que eu quero entender é o porque de tanta comemoração com apreensões de toneladas de maconha, à cada apreensão é uma festa da puliça e da imprensa. Certo que tráfico de drogas inclusive de maconha é crime, mas...na USP os puliça enfiaram tres vagabundos na cadeia pelo uso de maconha e a casa caiu.
Oras, se o tráfico de maconha é crime, consequentemente o uso da droga também o é, pois, é no uso que está o fomento ao tráfico. 
E alisar para os maconheiros usando o termo políticamente correto de "usuários" é de uma hipocrisia sem limites.
Se é crime traficar, é crime usar, simples assim.
Ou se libera de uma vez a maconha para que os sem noção idiotizados pelo modismo rebelde de encher o fucinho de fumaça de cocô de cavalo possam se matar em paz, ou se proíbe de uma vez e se faça com que as leis funcionem e criminalizem os que forem pegos fumando maconha. 
Essa história de saúde pública é uma baita sacanagem para iludir o povão por conta da inércia do estado em fazer com que as leis funcionem.
A maconha só é traficada porque existe o consumo, e para coibir o trafico tem que bater no consumidor. O traficante vai preso por vender, o aviãozinho vai preso por transportar e o consumidor é visto como um dependente químico e não pode ser punido por conta da hipocrisia. 
Mas, se só existe o traficante e o aviãozinho porque existe o usuário. Ou se libera de uma vez e se regulamente a venda, ou se acabe com essa palhaçada políticamente correta e enfie todo mundo no mesmo crime e cumpra-se a lei. 

Certo que a liberação da maconha com o estado gerindo a venda não irá acabar com o tráfico, pois, cigarro é liberado e fabricado no Brasil, e o que mais vemos é contrabando dos mesmos para burlar os impostos, portanto, liberar não vai acabar com o tráfico. E do jeito que o Brasil é, e se liberarem a maconha, em breve veremos movimentos para discriminalizar a cocaina e o crack. É esperar para ver.

E PHODA-SE....
..................................................

Share/Bookmark

Ocupação da Rocinha desvia as atenções das maracutaias. E o Lupi continua lá.

Enquanto a imprensa amestrada da esgotosfera desvia as atenções para a "pacificação" da favela da Rocinha no Hell de Janeiro. 
O Sinistro trapalhão, Carlos Lupi, continua à frente do Sinistério do Trabalho.
Foi só ele dizer em público que ama a presidANTA Dilmarionete que acabou esquecido pela "faxina" ética e "alucinante" que a "gerentona" teria que promover naquela pasta.
Só que esta imagem põe por terra todas as bazófias vomitadas pelo Sinistro de que jamais viajou em avião de ONGueiro, e que nem conhece o feliz proprietário da aeronave.
Durante seu depoimento aos deturpados em Brasília, ainda fez uma cenazinha mambembe de que nem lembrava o nome do cidadão que emprestou o avião para ele ir passear lá no Feudo do Sarney, e coincidentemente como compensação pelos serviços de "taxi aéreo"  levou algumas milhetas para as ONGs que é DONO junto ao Sinistério do "esquecido" Sinistro.
Passou da hora da Dentuça enfiar o pé na bunda do apaixonado Babão, mas como é que ela vai demitir o sétimo Sinsitro de seu governo sendo o sexto por ladroagem e um pelo crime de opinião, sem que isso não respingue no DESgoverno dela?
Essa herança maldita que o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus deixou para sua bichinha palanqueira. Uma estrutura de governo totalmente corrupta, um bando de vagabundos enfiados em tudo que é cargo público da pocilga mamando nas gordas tetas do estado sem o mínimo pudor ou receio. 
Já que quando são pegos com as bocas nas botijas, ganham o status de desempregados e voltam para suas vidas públicas no congresso fedemal. E o dinheiro que foi desviado que é bom....
A imprensa da esgotosfera vai explorar o SHOW promovido pelo governo do Hell de Janeiro na Rocinha até onde der, e com isso, o Sinistro vai ganhando sobrevida e a "faxina" não sai do lugar.
Nem precisam se preocupar com a opinião ou reação do alienado povão, feliz da vida porque o Brasil ganhou na bola do magnífico time do Gabão, e deu uma sonora surra de 2 X 0 na fortíssima seleção do Egito.
E as Ratazanas Vermelhas de sempre, dirão que a imagem acima é uma montagem que o PIG fez para prejudicar o "probo" e "honesto" colaborador do governo "ético" da "Enérgica" e "alucinante gerentona", Dilmarionete I, A Dentuça.
A viagem não existiu, assim como a imagem acima que vocês não viram, também não existe, e tudo não passa de uma baita armação dos "tucanos" dazelite de direita que querem se vingar por terem perdido os privilégios de Burguesia branca e elitista contraria aos avanços sociais dos trabalhadores do proletariado explorado oprimido e esfaimado da pocilga.

E vamo que vamo que até o final do ano ainda da para derrubar mais um sinistro!!!

E PHODA-SE!!!
..................................................

Share/Bookmark

domingo, novembro 13, 2011

Entenderam agora porque o Brasil é uma piada?


CAAAAARAAAAALEOOOO...
NINGUÉM MERECE!!!

Dá para acreditar na política da pocilga?
Olhem na imagem e tirem suas conclusões.
Eu não tenho condições de tecer maiores comentários sem vomitar, portanto...

AGORA PHODEU DE VEZ!!!
................................

Share/Bookmark

Ocupação na Rocinha.....Respeitável público !!!!

CIRCUS BRASILIS APRESENTA:


A ocupação na favela da Rocinha.

,
Interessante é ver que as ações que o governo do Hell de Janeiro tem tomado em relação as ocupações de favelas são absolutamente midiáticas e mentirosas.
Nunca vi na vida a polícia "arrebentar" uma boca de fumo com hora marcada, quanto mais ocupar uma favela inteira para expulsa os traficantes do local.
Como nas outras ocupações, o governo anuncia a data e a hora que vai entrar na favela e com isso diretamente da um prazo para os meliantes desocuparem a área, sairem sem serem incomodados levando suas armas e drogas para outros locais.
Foi assim em todas as favelas "pacificadas" do Hell de Janeiro.
Nenhum traficante de peso foi preso ou morto nessas ocupações, alguns pé de chinelo do tráfico caíram em cana e foram presos algumas dezenas de "suspeitos".
Armas foram apreendidas e drogas também, mas com tanta mídia em cima dessas operações quem não garante que tudo não foi plantado para que fosse posteriormente "apreendido" filmado e fotografado para as campanhas publicitarias que se tornaram essas operações.
Esta semana o chefão da Rocinha foi preso quando dava no pé da favela, mas a prisão do traficante além de ter sido explorada eleitoralmente pelo governador do Hell de Janeiro, está muito mal contada. Mas...enfim..
Estão "pacificando" as favelas para que o turismo estrangeiro venha para o Hell de Janeiro na Copa de 2014, já que é nesse ano que o EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus pretende voltar ao governo da pocilga.
Essas ocupações se faziam necessárias a décadas, mas a maneira que estão fazendo essas ações é que deixam sérias dúvidas da veracidade de tudo isso. Não se prende um único chefão do tráfico, não se dá um tiro sequer, dão tempo para os meliantes saírem da favela e só faltam mandar caminhões da prefeitura para ajudar na mudança dos "desalojados". 
É muita hipocrisia, e muita propaganda enganosa. Toda a verdade sobre essas ocupações o tempo irá mostrar, o tráfico de drogas é uma indústria rentável e em franco crescimento, muitos políticos que estão no poder, seja em Brasília,nas assembléias ou câmaras municipais foram eleitos com a grana do tráfico e com a ajuda dos traficantes, e esses interesses não podem ser confrontados dessa forma apenas com fins eleitorais.
Após a Copa é que iremos ver se essas ocupações foram realmente sérias. O tráfico continua funcionando nas favelas "pacificadas" só que de uma maneira menos aberta à população. Fizeram alguns acordos, deixaram os traficantes livres, jogaram muita propaganda na população e as coisas se ajeitaram de acordo com os interesses de cada grupo e a população no meio de tudo isso acreditando nas mentiras contadas por governantes estelionatários e safados.
Essas ocupações não passam de pura propaganda para vender uma imagem do Hell de Janeiro para o mundo. Vamos aguardar para ver até onde os interesses financeiros dos traficantes serão penalizados por conta dos interesses eleitorais de bandidos de gravata.
Até agora nenhuma "comunidadje" que é ocupada por milícias foi pacificada, porque será né?
Lembram dos ataques do PCC que o PT acusou o governo de SP de ter feito acordos com os líderes da quadrilha para que parassem com os ataques?
Então, o pessoal do PT não faz a mesma acusação contra o governador do Hell de Janeiro, mesmo com as evidências que as ocupações são feitas de acordo com acertos com os chefes do tráfico. Simples assim.


E PHODA-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

Mais inchado que Baiacú!!!

Tiochico Chavez anda mais inchado que Baiacú, e segundo a "radio pião", o boçalzão bostivariano está com os dias contados regressivamente, é claro.
Alguns médicos dão uma expectativa de vida de seis meses.  Parece que o tratamento contra o câncer nos moderníssimos hospitais de CÚba não estão dando resultado.
Certo que aturar esse lixo na terra por mais seis meses é uma puta sacanagem, mas vá lá, né? Se as previsões são positivas vamos acreditar e orar bastante pelo rápido passamento desse traste.
Mas...será que o enfermo ex presidente Defuntus Sebentus também vai ficar parecido com o Tio Chico?
 Olha, se ficar, não tem dinheiro que pague essa imagem bizarra do Gnomo de Garanhuns. 
Só irão sobrar as orelhas...há há há!!!

Mas para garantir, tirem as crianças da sala!!!

E...PHODA-SE!!!!

...........................................................

Share/Bookmark

sábado, novembro 12, 2011

Desde quando não aceitar suborno é heroísmo?

Parem o mundo que eu quero descer!!!!!
Dois policiais militares do estado do Hell de Janeiro são tratados como heróis e homenageados por terem feito o seu dever?
Muito bem, mas não foi o dever de haverem prendido um dos maiores traficantes da cidade, e sim o dever em NÃO receberem um SUPOSTO suborno de UMA MILHETA para alisarem para o traficante.
Em primeiro lugar, não receber suborno não é dever algum, é sim uma demonstração de caráter e honestidade. Presumidamente um polícial tem que ter esses dois atributos para conseguir se manter na corporação. Portanto, um policial que não recebe suborno e enfia seu "subornante" na cadeia não deveria ser visto como um herói, e sim como um polícial cumpridor de suas obrigações.
Não vejo heoísmo algum quando alguém não aceita uma grana para livrar a cara de um vagabundo, simples assim.
E em segundo lugar, essa história está para lá de mal contada, os puliça pararam um carro SUSPEITO em um local próximo a favela da Rocinha no Hell de Janeiro, os ocupantes não quiseram abrir o porta malas alegando que só o fariam na polícia federal, os PM aceitaram, não pediram reforços e continuaram seguindo o carro até a sede da PF, de repente no meio do caminho, já na lagoa Rodrigo de Freitas,  os suspeitos pararam para "negociar" e um dos ocupantes invocou uma tal de imunidade diplomática por ser consul do Congo.
Consul do Congo? 
Só por isso já seria motivo mais que suficiente para meter todos na cadeia, uma vez que um polícial bem treinado saberia que o Congo não possui consulado no Hell de Janeiro.
Só por essas indas e vindas ja dava mais que na vista que tinha algo de muito errado nisso tudo.
O correto seria pedir reforços e a vinda da PF ao local. Mas...
Então, do nada, os Zelosos PMs pararam e foram abordados com uma tentativa de suborno de UMA MILHETA, mas como é que iriam pagar essa grana se quando descoberto o NEM na mala do carro, ele tinha em seu poder apenas 180 Mil? 
Os puliça iriam receber como crédito em conta corrente a diferença? Ou o acordo de uma milheta foi a pedida pelos puliça e os vagabundos não tinham essa quantia na hora e tentaram deixar por 180 e a conversa azedou?
Quem garante que a conversa e a ação foi da maneira que os policiais declararam?
Porque não abriram a mala do carro na hora e resolveram escoltar os vagabundos até a sede da PF sem pedirem reforço?
E depois que a casa caiu os puliça podem muito bem terem mudado a história e acabaram virando heróis em vez de corruptos. Não que eles não sejam pessoas honestas e cumpridoras de suas obrigações, mas essa história tá muito mal contada...
Agora é a palavra deles contra a dos presos.
O que na verdade incomoda em tudo isso é o fato de que logo na "pacificação" da Rocinha, eles prendem o NEM em um carro suspeito, falam em suborno não aceito, elegem dois policiais a heróis e o governador do Hell de Janeiro recebe alguns dividendos políticos nessa situação.
Isso me cheira a armação das brabas.
O NEM teria que cair fora da favela para a pacificação, avisaram o cara e ele deu no pé, todos sabiam da fuga e montaram esse circo para fazer propaganda política visando a Copa de 2014.
Essa conversa de transformar policiais que não recebem suborno em heróis é uma tragédia que anuncia a falência da sociedade, pois isso prova que o Brasil está ao avesso, em vez de anunciarem a prisão de policiais corruptos como sendo uma aberração na corporação, fazem o oposto anunciam que dois policiais não aceitaram suborno e se transformaram em heróicas aberrações.

Na sociedade brasileira os valores estão invertidos a esse ponto.
E eu continuo acreditando que todo esse circo não passou de mais uma armação midiática para promover uma segurança onde prender um traficante corruptor acaba virando ato de bravura.

Pobre Brasil!!!

E PHODA-SE!!!!!
...................................................

Share/Bookmark