* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, outubro 30, 2011

Agora complicô!!!

O EX presidente Defuntus Sebentus não pode falar para preservar a garganta, e todos sabemos das dificuldades que ele possui em ler ou escrever.
Este Blogueiro teve acesso a um bilhetinho onde o Sebento pedia um Hot Dog para Dª Marisa a Muda. 
"Galeja mi traiz um paum cum çalxixa"
.............................

Share/Bookmark

São Sebento.

Do jeito que a coisa vai, e com a exploração midiática desse "câncer" que tomou a garganta do EX presidante Defuntus Sebentus, não duvido nada se em breve não aparecerem incentivadores à canonização de São Sebento.
Já começaram a usar a imprensa amestrada para fazer o trabalho sujo de mostrar que o Sebento é um vitorioso e já dão conta da cura ser uma certeza.

Para falar a verdade, ainda nem temos a certeza da doença quem dirá da cura, não é? 

Certo que tratamento no Sírio Libanês é mais do que positiva a possibilidade de cura, pois se fossem tratá-lo no "Memorial de Garanhus" administrado pelo SUSto, o Sebentão certamente estaria com os dias contados, assim como uma imensa maioria de brasileiros pobres e sem plano de saúde que peregrinam em hospitais públicos por meses à fio em busca de um diagnóstico precoce de qualquer doença, e quando conseguem o exame...geralmente é tarde demais.

Não descarto a hipótese de estarem usando mais um artificio de marqueting com a intenção de elevar a moral do Sebento e transforma-lo em um novo semi Deus, coisa comum em países dominados por caudilhotas e ditadoretes.
Na Merdezuela vemos que a aparencia do Loko Chavez não das melhores, mas já dizem que ele venceu milagrosamente a doença e só os ESCOLHIDOS conseguem faze-lo.  Uma espécie de super homem midiático que só o socialismo safado pode proporcionar.
Na verdade essa doença que foi descoberta em momento tão oportuno tomou o noticiário brasileiro e mundial e deixou de lado os escândalos de corrupção e de incomPTência da presidANTA Dilmarionete. Mesmo no câncer as Ratazanas Vermelhas são solidárias e tem sorte não?
Sem contar que o cãodidato de preferência do Sebento a prefeitura de SP, o Sinistro Haddad já está metido de novo, novamente, outra vez em problemas de vazamento nas provas do ENEM. Então TOME CÂNCER para aplacar a ira da imprensa independente, e emocionar o povão burro que é culturalmente solidário.
Fizeram a exploração máxima da doença da presidANTA Dilmarionete em busca do voto, nem sabemos da efetiva cura ou se a doença realmente existiu, pois, vindo de um marqueteiro PTralha eles matam a própria mãe para ganhar uma eleição.
Já começaram a aparecer os crédulos de araque que oram em nome da recuperação do EX presidente. 
Hoje, em uma manifestação dos metalurgicos em SP, já apareceram faixas de apoio e orações coletivas em favor da saúde do Oráculo de Garanhuns. Maior hipocrisia não poderia existir, mas enfim...
Muitos irão se aproveitar dessa situação, inclusive o próprio "paciente". 
E na verdade, se Deus é brasileiro, só uma doença como essa poderia calar aquela bocarra maldita que só faz se auto elogiar, vomitar sandices, mentir e atacar aos seus oponentes das formas mais odiosas.
Ainda veremos idiotas pagando promessas pela saúde do EX presidente, romeiros a porta do hospital caso ele seja internado, e muita notícia milagrosa plantada no noticiário nacional e internacional.
E os TWITTERES dos comparsas do Sebento "bombando" em postagens de apoio e babação de ovos.
Irão usar imagens do povo crédulo e burro de Banânia para mostrar ao mundo que ele "é o cara" e que se para felicidade de muitos passar desta para outra, certamente não irão faltar pedidos de canonização.
Eu só acredito nessa doença do Sebento se me mostrarem o atestado de óbito, fora isso, para mim tudo não passa de manobra safada para desviar as atenções da situação bizarra em que o país foi jogado pelas mãos dos ratos vermelhos.

E PHODA-SE!!
.....................................................

Share/Bookmark

Trending Tópics

Em busca da TT no Twitter

#lulaprosus


Share/Bookmark

sábado, outubro 29, 2011

E a caipirada ainda não devolveu os Passaportes!!!!



Só para não cair no esquecimento:


LA FAMIGLIA BUSCAPÉ DA SILVA, ainda não devolveu os IMORAIS passaportes diplomáticos.
Estariam eles contando com a memória curta do povo burro de Banânia?
.....................................

Share/Bookmark

Cancer na laringe? PHODA-SE!!!!!

MEUS CAROS LEITORES, DESCULPEM O CHULO, MAS...
DESEJO A ESSE FELADUMAPOTA O MEU MAIS SINCERO 
PHODA-SE!!!!!

SERÁ QUE ELE VAI SE TRATAR EM CÚba?
DUVIDO, ELE É ESQUERDOFRÊNICO, MAS NÃO É TONTO...
O MAGNIFICO "SUS" ENTÃO...NEM PENSAR 
O NEGÓCIO É O IMPERIALISTA E BURGUÊS 
SÍRIO LIBANÊS.
PTRALHA QUANDO FICA DOENTE ADORA UM HOSPITAL CAPITALISTA. NENHUM DELES VAI PARA UM SUCATEADO DA REDE PÚBLICA, PORQUE SERÁ NÉ?

HÁ HÁ HÁ....

HASTA LA VICTÓRIA...
...DEL CANCER!!!!

.....................................................

Share/Bookmark

USP, a Maconha, a UNE , a PM, E a Eleição de 2012.

Já faz algum tempo que o mundo sabe que os dormitórios e o campus da USP são território do tráfico de drogas.
Quem manda por lá são os traficantes travestidos de alunos e os PELEGÕES da UNE que estão por lá a espera de alguma ordem para começarem a baderna contra a instituição sempre com o objetivo de atingir o governo do estado que AINDA é do PSDB.
Desde que ocorreram alguns estupros, assaltos e até assasinatos de estudantes dentro da área do campus, os alunos pediram mais segurança e a presença OSTENSIVA da PM Paulista para dar segurança dentro da universidade.
O governo aceitou a idéia e a USP começou a receber patrulhamento diário da PM, com isso o número de furtos de veículos, assaltos, roubos, estupros e assassinatos simplesmente despencaram e em alguns desses crimes chegaram a zerar.
Só o tráfico de drogas continua "bombando" dentro da universidade, pois ele ocorre dentro dos prédios, nos dormitórios,  refeitórios e até nos corredores das salas de aula. Locais onde a PM não atua, já que se criou a "CASTA" dos USPIANOS, um grupo de brasileiros provilegiados que estudam em universidade pública paga também com o MEU dinheiro, e a única coisa que uma parcela deles não faz é estudar. Acreditam estar acima das leis e não aceitam a presença da "REPRESSÃO" nos corredores da universidade.
Babaquinhas que estão lá para "mudar o mundo", fumar maconha, beber até cair,  fazer baderna e servir de braço estudantil do PT e partidos de aluguel da esquerda festiva e drogada do Brasil.
Foram os próprios estudantes que pediram a presença da PM no local, e quando a PM faz o trabalho dela que é deter TRES otários que estavam no estacionamento da universidade enchendo o fucinho de fumaça, alguns idiotinhas com o apoio dos baderneiros de sempre (UNE) e dos traficantes do local, começam uma revolução dentro do Campus.
Quebraram viaturas, agrediram PMs, depredaram o patrimônio e tomaram o prédio da administração. Não passa de 200 o número de "indignados" estudantes contra a ação da PM. 
E olhem que o universo do corpo discente é de mais de 50.000 (Cinquenta mil). Ou seja, duzentos VAGABUNDOS, MACONHEIROS E SAFADOS, tomaram o predio da administração em prejuízo de outros 49.800 alunos.
Andam com os rostos cobertos como se fossem rebelados de um presídio, quebram o patrimônio público, prejudicam a vida dos que estão lá para estudar e são intocáveis pela hipocrisia do estado, dos baba-ovos de plantão e de governantes que se favorecem do quanto pior melhor.
A USP pertence ao povo de São Paulo, e não podemos deixar que meia dúzia de BANDIDOS travestidos de estudantes tomem o estado como refém da bandalheira que essa cambada quer promover com fins eleitorais. Sempre é assim, a cada ano eleitoral acontece alguma coisa dentro da USP que tenta desestabilizar o governo do estado de SP. Todos sabemos que a UNE representa os interesses do PT & Cambada, há muito ela deixou de representar os estudantes do Brasil e passou a servir de bate pau esquerdofrênico nas universidades públicas do país.
Os alunos da "casta" alegam que em nenhum campus de universidade do mundo a polícia atua.....Mas eles só vêem o que interessa, que no mundo a polícia não precisa atuar, pois as universidades por lá servem para estudar e não para fazer política rastaquera. Se comparam a estudantes de Harvard, ou outra qualquer do mesmo nível, querem os mesmos direitos, mas esquecem que são BRAZUCAS privilegiados que conseguiram uma vaga na USP, mas certamente não passariam em qualquer prova de alguma renomada e séria universidade do mundo. 
E a prova está no cartaz da imagem acima, onde os USPIANOS escreveram TRABALIADORES em vez de TRABALHADORES. Só aí já dá para se ter uma idéia de que não é bem aluno que está fazendo esse movimento. São os interesses do tráfico que comandam os movimentos de babacas de plantão que estão tomando o lugar de quem realmente quer estudar para ficar fumando maconha e fazendo política.
Só na hora em que o governo do estado realmente começar a punir esses vagabundos travestidos de estudantes, identificando e expulsando esses elementos de dentro do campus a USP vai voltar a ser uma referência no país, por enquanto ela só é base eleitoral das Ratazanas Vermelhas, e abrigo para traficante trabalhar em paz.
Ou se libera a maconha de uma vez, ou se criminaliza o uso e acaba com a hipocrisia, pois o que tem de idiota que vai para a universidade apenas para fumar maconha é impressionante.
Uma juventude de tolos que promovem arruaças a favor da maconha no campus, e em momento algum se mobilizam por melhores condições de ensino ou de melhoria nas instaçlações, e de pesquisa nas universidades.
São patetões babacas criados com leite de mamão por papais mais idiotas ainda que acreditam serem os donos do mundo só porque entraram em "LETRAS" na USP.
Você não ve um aluno das áreas de engenharia, direito, medicina nessa baderna, só os de história, letras e cursos perfumaria...porque será né? 

Ahhhh e pela lei brasileira FUMAR maconha ainda é crime e como crime tem que ser tratado. Chega de hipocrisia, ou se legaliza de uma vez ou se faz a lei funcionar, o que não dá é para uma população inteira virar refém de cretinos que adoram encher a cara de fumaça acreditando que isso é rebeldia. Isso é burrice, coisa que só pessoas inteligentes percebem.

Em tempo: A UNB teve uma eleição para o "diretório acadêmico" e uma chapa de "oposição" ganhou, Quando digo "oposição" é porque os alunos tiraram o poder de comandar o diretório das mãos das Ratazanas Vermelhas. E logo na UNB onde a ordem é ser PTralha e comunista até a alma. Essa eleição mostra que quem quer mesmo estudar, está de saco cheio de Ratazana Vermelha fazendo baderna e vendendo drogas.

E A GLORIOSA PM PAULISTA TEM MAIS É QUE SENTAR O CACETE EM VAGABUNDO TRAFICANTE QUE DIZ SER ALUNO DA USP.
E QUEM NÃO CONCORDAR....

Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 28, 2011

Merdamorfose Ambulante.


Share/Bookmark

quinta-feira, outubro 27, 2011

Vindo de um PTralha, nada é por acaso

Andei lendo em alguns sites a "comemoração" na indicação do Aldo Rebelo como novo sinistro dos esportes.
muitos elogiaram Rebelo pelo trabalho no novo código florestal, até chegaram ao ponto de dizer que ele é um "comunista" incomum.
Para falar a verdade a indicação do Rebelo para o ministério além de ser parte da cota que o PC de Bosta tem na partilha dos cargos no DESgoverno, é uma manobra para colocar mais umPTralha na câmara fedemal. O suplente do Rebelo é um PTralhudo deputado estadual por SP, Vanderlei Siraque.
Não alçaram o Rebelo ao ministério apenas por conta dos lindos olhos dele, pegaram logo um comunista que tinha um PTralha na sua suplência. Na pior das hipóteses é melhor ter mais um PTralha cerebro lavado no congresso do que contar com apoio de outro partido que pode mudar a qualquer momento, ou até pedir um pouco mais para antender um ou outro interesse do DESgoverno.
Só não vê quem não quer...

E assim caminha a safadeza e a mediocridade na política de Banânia.

.............................................

Share/Bookmark

Aldo Rebelo, é o novo Sinistro dos Esportes. Boi preto conhece boi preto.

Bem, trocaram um sinistro do  PCdoBosta por outro do mesmo partido.
Mandaram o Orlandão se phuder e colocaram um cupincha dele do velho e jurássico partidão.
Em outras palavras, moralidade ZERO!!!
Como é que o governo vai investigar os desvios e superfaturamentos na pasta dos esportes se colocou outro da mesma turma para tomar conta do galinheiro?
De nada adianta mandar um sinistro corrupto embora se não trocarem o comando geral e toda a camarilha nos escalões de baixo. Agora muito se falou em corrupção e queda do sinistro, mas ninguém abriu a boca em devolução da grana que foi desviada. 
E eu volto a dizer, o loteamento promovido pelo Sebento nos ministérios em nome da tal governabilidade transformou o Brasil em um caça níquel viciado onde quem perde sempre é a população.
Colocar o Aldo Rebelo no ministério só mostra o quanto a Dilmarionete é uma presidANTA sem força, sem condições de governar e sem comando do país. Ela é refém da situação criada pelo Sebento para se perpetuar no poder.
Iremos assistir por mais três anos a tudo que é tipo de bandalheira promovida pelos amigos e aliados do Oráculo de Garanhuns. 
O Brasil mais uma vez perde com a nomeação de um sinistro do mesmo partido que promoveu uma verdadeira bandalheira no ministério dos esportes.
Não mudaram nem as moscas, e a merda continuará fedendo. As ONGs que estão nas mãos dos militantes do PC do Bosta beneficiadas por todo tipo de falcatruas e desvios poderão continuar tranquilamente a roubar, já que o novo sinistro não vai bater de frente com seus iguais.
O Brasileiro burro ajudou a eleger uma presidANTA totalmente sem condições de governar, ela não passa de um pau mandado que faz tudo para agradar ao seu criador. E ela irá "torear" a bandalheira e ficar fazendo de conta que governa por mais três anos à espera das eleições de 2014. Onde certamente o povão idiota vai esquecer de tudo o que está acontecendo por culpa do Sebento e alçá-lo ao poder novamente para mais uns 8 anos de esculhambação, roubalheira, mentiras e atraso. Salvo uma obra divina que envie o feladapota para a casa do caraleo antes disso.

E o Brasil vai continuar se chafurdando no brejo  da imoralidade, pois dessa turma que está em Brasília, os que estão no poder não querem sair,  e os que não estão fazem barulho na tentativa de chegar lá. 

Será que só tem bandido no Brasil?
E o povo?
Oras, o povo vai continuar esperando pela Copa do Mundo com uns três carnavais no meio.
E como eu sempre digo...
PHODA-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

Trocando seis por meia dúzia. E os ministérios que viraram Feudos.

Dessa vez a presidANTA Dilmarionete foi "rápida" no gatilho e enfiou o pé no rabo do sinistro tapioquento em 15 dias. O processo de fervura dos outros sinistros que foram pegos com a boca na botija foram mais longos.
O que pega nessa situação é sempre a mesma coisa. Um sinistro nomeado por um partido aliado ao DESgoverno cai e o mesmo partido nomeia outro para o cargo.
Em outras palavras, os ministérios do DESgoverno da Dentuça se tornaram pequenos feudos onde quem manda não é a presidANTA e sim os "caciques feudais" herdeiros das cadeiras  repartidas no DESgoverno do Sebento.
No caso do Ministério dos Esportes, o sinistro rodou e assumiu o lugar seu secretário executivo que é do mesmo partido do sinistro que caiu, em termos mais populares, "prenderam o traficante mas deixaram o gerente da boca solto." 
Portanto, nada vai mudar, já que tanto a merda quanto as moscas continuam as mesmas. Já existem indícios de que o secretário executivo também tenha envolvimento com as falcatruas que derrubaram o chefe.
Essa é parte da herança maldita que a presidANTA Dilmarionete recebeu do Sebento, um sistema de governo que loteou os ministérios para poder enfiar toda a cambada de ladrões em troca de apoio ao DESgoverno. 
Agora dá para entender o porque de 39 ministérios no DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, tem muito bandido esperando a oportunidade em se dar bem, e a ministerial dança das cadeiras não está suprindo essa demanda, já que cada pasta é uma "Capitania Hereditária" de um grupo político, e para cada bandoleiro que cai, existem outros tantos do mesmo partido ávidos para enfiar as mãos no cofre do estado brasileiro.
Esta situação só vai mudar no dia em que o povo parar de tanto festejar e realmente acordar e ir às ruas pedindo moralidade, pois do jeito que está, a imprensa denuncia, o governo empurra com a barriga, o STF se faz de morto, a PF roda como um perú embriagado, e a população preocupada com futebol, e na hora que a coisa pega pra valer, demitem o trapalhão em nome da "faxina" ética, usam a imprensa amestrada para iludir o povão, MAS colocam outro do mesmo bando no lugar. Trocam seis por meia dúzia e phoda-se!

E o DESgoverno acaba se tornando refém da sua própria ganância, arrogância, e falta de caráter que herdou do Sebento em nome de uma tal "governabilidade".

E o povão?
Vai continuar pagando a conta feliz da vida.

E a grana que sumiu?
PHODA-SE a grana!!!
O país é rico, até empresta dinheiro para o FMI !!!!

..............................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 26, 2011

Presunção de inocência com prazo de validade?

PERAE!!!
Deixa ver se eu entendi...
Quando voltou de seu Tour pela África a PresidANTA Dilmarionete declarou:
"Em seu governo, adota-se a prática democrática e civilizada da presunção de inocência. “Não só nós presumimos a integridade dele (Orlando Silva), como ele tem se manifestado com muita indignação quanto às acusações feitas a ele”
Quinze dias depois ela enfia um sonoro pé no rabo do Sinistro, portanto, a presunção de inocência acabou e o Sinistro é mesmo culpado de todas as acusações. 
Ao menos é o que mostra a defenestração do tapioquento sinistro mesmo após as Ratazanas Vermelhas dizerem que ele estava forte e prestigiado no governo.

Uma vez que a presunção  já era, e demissão aconteceu, agora temos a certeza dos malfeitos do sinistro e a curriola de comunistas ladrões.

ENTÃO....CADEIA NELES E PHODA-SE!!!
.........................................................

Share/Bookmark

Agente de Trânsito Jobson Meirelles, Vila Velha - ES. Uma lição de vida!



Nem só de FELASDAPOTA vive o Brasil. Ainda existem brasileiros que servem de exemplo e provam que nem tudo está perdido.
Não multar e orientar, essa é a idéia, isso é educação no trânsito.
Parabéns ao Agente Jobson Meireles.
..................................

Share/Bookmark

Caiu o ministro dos esportes...Mais um que SE PHODEU-SE!!!!

O sexto ministro a cair no DESgoverno da Dentuça, e o quinto por maracutaias.
O placar está desfavorável para a presidANTA Dilmarionete, ela não tem a malandragem do Sebento, e nada em matéria de competência.
Engoliu tudo o que seu mestre mandou e está transformando o próprio governo naquilo que todos os que não votaram nela diziam. Ela é uma tartaruga em cima do poste.
Esse DESgoverno ficará marcado pelo maior MICO nuncaantevistonahistóriadestepaís.
Ainda virão as trapalhadas da Copa e toda roubalheira nos estádios e mais outros ministros ainda cairão.
VIVA A VEJA!!!!!! 

VIVA O PIG!!!

PHODAM-SE RATAZANAS VERMELHAS!!!!

......................................................
Aê Comunistas do PC de Bosta, desrespeito com o dinheiro do povo pode derrubar ministro trapalhão e comunista ladrão!!
................................

Share/Bookmark

Bye Bye Brazil...É, parece que agora cai.

Pelo andar da carruagem, parece que o fortalecido e tapioquento sinistro dos esportes vai dar adeus ao cargo.
A dama de ferro Tupiniquim não vai ter como segurar o sinistro no cargo com uma investigação do STF contra ele.
Nem com a benção do Oráculo das Ratazanas Vermelhas, o todo poderoso EX presidente Defuntus Sebentus, ou as declarações arrogantes do sinistro assegurando ao país que estava fortalecido e ficaria no cargo...
Ou mesmo com a cúpula dos jurássicos comunistóides vindo à TV para defender o trapalhão, ele vai conseguir se manter à frente dos esportes, e com a certa queda do sinistro, serão 6 os que cairam no "honesto" e comPTente governo da Dentuça em pouco mais de 10 meses.
4  cairam por estarem enrolados até a alma com falcatruas e um pelo crime de opinião.

De todos os que já cairam, nenhum foi da cota da PresidANTA Dilmarionete, todos inclusive o "oscilante" Orlando Silva são parte da HERANÇA MALDITA  que a Dentuça recebeu do seu mestre.

Esse realmente é um governo comandado por uma faxineira gerentona alucinadamente mão de ferro...huá huá huá!!!!

E PHODA-SE!!!!!

............................................

Share/Bookmark

Ponte sobre o Rio Negro...1.1 Bilhões por 3,6 KM de extensão.

No Amazonas foi inaugurada pela dupla Bruaca & Sebento, a mais cara ponte por quilometro linear do planeta!!!!
Certamente iremos parar no Guinness Book por ser o povo mais otário da terra.
Simplesmentre o custo final da obra ultrapassou os 50%, ou seja, mais da metade do valor previsto inicialmente para a construção da ponte certamente foi superfaturado.
E pensar que na China os caras fazem uma ponte com 42 KM por 2.2 BILHÕES. São 38,4 KM a mais a um custo de 1 Bilhão para cada 21 KM. Aqui na terra dos otários é R$ 340 milhetas por KM. A mesma ponte inaugurada na China se construída em Banânia, custaria a baba de aproximados 13 Bilhões, ou 11 Bilhões a mais do que lá nos XING LING.
E ainda tem gente que vem dizer que o Brasil avançou no governo do PT?
Só vejo avançar na total falta de ética e honestidade ou sobre o dinheiro público. 
E os caras tem peito de chamar o Maluf de ladrão? O Maluf é aprendiz perto dessa quadrilha de Ratazanas Vermelhas.
O PAN de 2007 superhiperextramega faturado ainda não conseguiram fechar as contas. Fico imaginando em 2017 o quanto será superfaturado e desviado da pocilga ao final de todas as megalomanas aventuras esportivas dessa herança maldita que o canalha do EX presidente Defuntus Sebentus deixou para esse povo burro e festeiro. Vai ser uma arrombada daquelas. Quem viver verá.
Sem contar que após a passagem do PT pelo poder teremos uma nova burguesia na pocilga, os sindicalistas e os Ratos Vermelhos que assumiram o poder apenas para virarem pequenos burgueses ladrões do dinheiro público.

E tem gente que ainda comemora? 

Em 1974, no auge da ditadura, os milicos inauguraram a ponte Rio Niterói com pouco mais de 13 KM. Ao custo de 300 milhões de Cruzeiros Novos. Convertidos em Reais, e se eu não errei na conversão, dariam uns 3 Milhões, ou 230.000 por KM.   Hoje passam pela Rio Niterói 140.000 veículos por dia. 
Quantos veículos passarão diariamente pela ponte sobre o Rio Negro para justificar tamanho investimento?

NCr$ PH.ODA,SE
..................................................

Share/Bookmark

E no horário político da TV. O PCdoBolso...

Ontem no "otário" político da TV, os jurássicos comunistóides em seu pograma OBRIGATÓRIO e GRATUÍTO, sairam em defesa do Tapioquento Sinistro Trapalhão dos esportes, Orlando Silva.
Entre todas as bobageiras que vomitaram a maior de todas foi usar um jovem manézão para afirmar que:  
"Ser socialista é RESPEITAR o dinheiro do povo"
Bem amigos, o comunismo sempre foi uma piada no mundo, todo país que é ou foi comunista/ socialista, está com problemas financeiros, sociais, fora o atraso em relação ao avanço do resto do planeta capitalista. 
Tirando a China que só é Comunista em relação aos direitos do povo, o resto tá phudidinho. Socialismo é a distribuição igualitária da miséria e a repartição "capitalista" da riqueza entre os membros da cúpula do partidão. Que o digam os CÚbanos.
Agora, vir à TV e dizer que respeita do dinheiro do povo já é propaganda enganosa e o MP deveria retirar esse programa do ar e ainda processar os responsáveis por ele, e os dirigentes do jurássico partidão de aluguel por tentar enganar a população com mentiras.
Sem contar o mofo que apresentaram, todos os "ilustres" comunistas que mostraram no pograma, já estão comendo capim pela raiz faz no mínimo uns 50 anos. Só sobrou o Niemeyer que pelo avançado da idade já não dá para ser levado a sério. O cara certamente tá gagá.
O que temos visto em relação ao PC do BOLSO é só falcatrua e aluguel da legenda para manter o PT no poder. 
E se favorecer mamando nas tetas do poder através de ONgs nas mãos dos "éticos" comunistas. Só uma delas já levou 20 milhetas via Ministério dos Esportes. Fora o resto do bando.
Respeitar o dinheiro do povo....sei...

Vamos ver quanto tempo esses jurássicos comunistas irão aguentar a pressão, já que os Ratos Vermelos do PT querem a pasta dos esportes onde o roubo nos próximos 5 anos será institucionalizadamente galopante.
ALO CONAR!!!!
Propaganda mentirosa é crime!!!!!

E o PC do Bolso...que se PHODA 

................................................................

Share/Bookmark

terça-feira, outubro 25, 2011

Aula de anatomia na U F Ceará.


Share/Bookmark

A Zona Franca de Manaus virou uma Zona mesmo!!!!

A presidANTA Dilmarionete esteve hoje em Manaus para assinar uma (PEC) que dá a Manaus o status de Zona Franca por mais 50 anos.
A ZF foi criada no governo militar com a intenção de desenvolver a região norte do Brasil.
Feito isso não teria a necessidade de mais 50 anos de Zona Franca por lá, uma vez que no Brasil de hoje, quase que a totalidade dos produtos eletrônicos que consumimos vem da China e não de Manaus.
Agora o que realmente me incomodou foi a presença do feladeumapota desse Sebento do caraleo na assinatura do acordo e mais uma inauguração de uma hipermegaultrasuperfaturada ponte.
Se o cara não é mais presidente, porque é que ele arrastou aquela carcaça fedorenta atrás da Dentuça e ficou no palanque como se ainda fosse alguma autoridade no Brasil?
Ele é um EX presidente e não tem atribição oficial alguma e nem responde por porra nenhuma em matéria de estado. Sua presença alí foi a mais descarada propaganda política pessoal que óbviamente o TSE não vai perceber, e se perceber vai fazer de conta que não viu.
Se bobear esse Sebento vai se meter até em inauguração de puteiro. Alguém tem que dar um breque nessa palhaçada. E isso só prova o que já venho falando há tempos....QUEM MANDA NA POCILGA É O SEBENTO!!! A Dentuça é um mamulengo que faz de conta que manda em alguma coisa.

Quando será que o Brasil vai finalmente se livrar dessa política safada e populista onde até quem não é mais porra nenhuma vira celebridade na vida de baba-ovos sem noção. 
O MP tem que responsabilizar o governador do Amazonas por propaganda eleitoral fora de época.  
Além de transformar a Zona Franca em uma Zona de baixo meretrício...

ALÔ Ministério Público!!!!
Quem será que pagou a viagem do Sebento até o Amazonas hein?
Se foi o poder público, seja ele federal ou estadual, isso é crime!!! 
Alguém vai ter que responder por isso!!!
Se foi de carona no vassourão, ai a bandalheira está instalada de vez em Banânia!!!

Então...PHODA-SE!!!
.............................................

Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 24, 2011

Garis atropelados e mortos por bebum.

Na madrugada de Sábado tres funcionários da limpeza urbana da prefeitura de SP, mais conhecidos como garis, faziam a limpeza no canteiro central da marginal Pinheiros quando subitamente um playboyzinho de merda com o fucinho cheio de cachaça e sabe-se-lá o que mais, atropelou os três trabalhadores, matou dois e mandou outro para o hospital com fraturas multiplas.
Após o acidente o motorista se negou a fazer o teste do bafômetro e foi avaliado clinicamente como embriagado.
Na minha opinião, a partir do momento em que uma pessoa se nega a fazer o bafômetro já é uma admissão de culpa, uma vez que quem não deve não teme.
A imprensa noticiou o ocorrido, alguns telejornais deram uma nota ou reportagem pequena outros simplesmente ignoraram o fato. Mas o barulho que vimos quando dos outros acidentes onde os mortos eram pessoas de classe média/alta já não foi o mesmo. Será porque os mortos e ferido no acidente eram pessoas simples trabalhadores invisíveis na sociedade brasileira? Ou  porque essa situação de cachaceiros irresponsáveis a bordo de seus supercarrões cometendo atrocidades no trânsito já virou lugar comum e ninguém mais dá a mínima para essas mortes?
O que sei é que mais vidas foram ceifadas por conta da irresponsabilidade de idiotas que bebem e saem dirigindo pela cidade acreditando na impunidade e pouco ligando para a vida humana. O assassino está em cana à espera de um Habeas Corpus que certamente sairá em mais algumas horas e vai passar os próximos quinze/vinte anos dirigindo e bebendo, empurrando o processo com a barriga contando com a já manjada ineficiência do judiciário e os buracos nas leis mal feitas de um país de bosta.
Todos os que mataram inocentes nos últimos meses por conta da soma entre direção é álcool estão livres, leves, soltos e dirigindo. E os  punidos são sempre os que não tem culpa alguma pela irresponsabilidade de cretinos desse gabarito que acabam sendo vítimas deles. Os mortos e feridos não recebem indenizações, e na maioria dos casos nem a solidariedade das familias dos culpados, recebem um atendimento médico de péssima qualidade do estado que acaba se tornando co-responsável pela tragédia e é obrigado tratar por anos à fio as sequelas dos que sobreviveram no falido sistema público de saúde atravéz dos nossos impostos, e os vagabundos do volante não são responsabilizados a ressarcir o estado pelos custos que eles causaram .
Como eu já disse em outra postagem, vamos aguardar para ver a nova tragédia do trânsito que virá, com novos mortos e feridos, e mais um playboyzinho de merda e embriagado, livre por conta de leis fajutas e advogados extremamente rápidos em tirar seus clientes da cadeia.

E viva o Brasil o país do pão, circo e impunidade!!!!

Share/Bookmark

Tem que ter casco duro...

Segundo a imprensa, o EX presidente Defuntus Sebentus ligou para o sinistro dos esportes momentos antes da reunião que o sinistro teria com a presidANTA Dilmarionete onde seria selado o futuro político/corrupto do tapioquento.
O Sebento disse que apesar de todas as acusações, o sinistro teria que ter o "CASCO DURO" para se manter à frente do ministério e não afrouxar como fizeram os que já cairam.
Essa frase só mostra a que nível vai a desfaçatez e a safadeza do Ratão Mor de Banânia, onde para ele o que importa é a manutenção do poder, e que ética e honestidade jamais fizeram parte do pequeno dicionário de vida desse Sebento do caraleo.
Nuncaantesnahistóriadestepaís a corrupção esteve em níveis tão alarmantes, sempre fomos uma nação de corruptos, mas assim já está demais.
Na visão grotesca do Sebento o "CASCODURO" nada mais é do que o "EU NÃO SABIA DE NADA" institucionalizado. Negar até a morte e não se importar com o país.
À cada dia que passa, o Sebento mostra o quanto não se importa com nada no Brasil que não seja seu próprio umbigo e sua megalomania pelo poder. Na cabeça deturpada desse cidadão o povo que se dane desde que vote nele. A visão de honestidade dele é tão caolha que daria uma ótima tese em psiquiatria.
A ordem no PT e curriola é: " Os fins justificam os meios". E para atingir as  finalidades esquerdofrênicas dos Ratos Vermelhos, NÓS, povo, estamos no meio. E que se dane o povo se eu mantiver o poder, a qualquer preço.

O CASCODURO na verdade não passa de um aval para que o "cumpanhêro" continue firme no propósito de roubar, desviar, superfaturar em nome da perpetuação no comando do país até o dia em que o povo realmente acordar e encher o fucinho de uma meia dúzia desses vagabundos de balas.
Eles estão ultrapassando todos os limites do racional, roubam sem parar e dizem que não sabiam de nada, pois sabem que dizer não saber de nada mantém o povo na alienação e na inércia que eles tanto precisam para continuar saqueando o país.
E o mais interessante é ver que a "gerentona" e "enérgica" "faxineira" não tem peito de enfrentar seu criador em benefício da ética e da moralidade, ela se cala e mantém os corruptos no governo para não perder apoio de seus aliados, pois tem absoluta certeza que por mais safadeza que fizerem sempre terão os votos do povo safado e burro desta pocilga.

Então....PHODA-SE!!

.......................................

Share/Bookmark

sábado, outubro 22, 2011

...E aos 45 do segundo tempo....

E aos 45 minutos do segundo tempo o "artilheiro"  Sebento entra em campo e consegue marcar um golaço contra a democracia e manda o jogo para a prorrogação.
Em momento algum o EX presidente Defuntus Sebentus veio à público para defender o sinistro trapalhão das tapiocas corporativas, Orlando Silva.
Mas no finalzinho do jogo quando todos davam como certa a derrota do sinistro...Vem o artilheiro dos nove dedos e impõe uma sonora goleada da imoralidade contra a democracia, e atropelando até a própria criatura, o criador mostra que não tem lá muita ética ou moral alguma quando se trata do jogo do poder. 
Mostrou para a Dilmarionete quem é que manda e ordenou que ela enfiasse o rabo no meio das pernas e segurasse o trapalhão no governo.
Agora, para derrubar esse sinistro, as provas tem que ser absolutamente contundentes e necessáriamente envolver ou ao menos passar perto do governo do Sebento. Só assim o sinistro irá cair, caso contrário e com o povo inerte e covarde que temos em Banânia, o sinistro fica e não se fala mais nisso.
E mais uma vez o criador mostra que a criatura é um mamulengo mambembe nas mãos nonadáctilas ávidas pelo poder.
Dilmarionete confrontada, recuou ao avanço do Sebento e mostrou que de "faxineira", "gerentona" e "enérgica" ela só tem a fama que a imprensa amestrada enfia goela abaixo dos babacas e idiotas de plantão.
Na verdade, ela sempre fará tudo o que seu mestre mandar.
E o povão alegre e festeiro continuará pagando a conta para deixar comunista rico!!!!
E o cargo de presidANTA para a Dilmarionete, está provado que é muito além da capacidade que ela possui para genrenciar uma carrocinha de pipocas. 
É muita pretensão alguém acreditar que ela conseguiria dar conta do recado.
Como presidANTA ela é não passa de uma patética "faxineira"....Ou o conhecido "poste". 
E quem manda nela é o Sebento de Garanhuns, alguém ainda tem alguma dúvida disso?


Então...PHODA-SE!!!!

.............................................

Share/Bookmark

Deputado Romário está no México como comentarista de TV, e o congresso?

O deputado federal Romário, viajou ao México para participar dos jogos Pan Americanos em Guadalajara como comentarista da TV do Bispo Pedir Mais Cedo.
Entre um comentário e outro, Romário passeia com a família, joga futebol em amistosos, e descarrega sua metralhadora verbal contra a Copa de 2014 no Brasil.
Ele como cidadão ou "celebridade" tem todo o direito de fazer tudo isso. Mas ele teria esse direito sendo deputado federal? 
O cara vai ao México a trabalho/passeio, e abandona o congresso. Será que ele se licenciou e abriu mão dos vencimentos pelos dias não trabalhados na câmara? Ou vai agregar os salários de deputado ao de comentarista e de jogador de amistosos mesmo sem ter comparecido ao congresso por estar de passeio com a família?
Se os dias do deputado como turista forem pagos pelos cofres públicos e ele aceitar receber esse dinheiro, todo o palavrório que ele tem jogado à mídia tentando passar um ar de "honesto" e "competente" representante do povo, se perde na imoralidade da ação.
E é justamente na hora em que se mexe em certos bolsos que conseguimos separar o joio do trigo.

Então.....

..............................................

Share/Bookmark

E o Sinistro fica...até quando?

Depois de uma reunião com a presidANTA Dilmarionete, ficou decidido que o Sinistro Trapalhão Orlando Silva permanece no cargo apesar de todas as acusações de corrupção e desvio de verbas públicas. Etc...Etc...Etc...
Certo que as provas apresentadas até agora não são tão fortes assim, mas o mundo sabe que neste governo não é preciso provas contundentes para mostrar corrupção, uma vez que ela está no DNA de todos os que fazem parte da camarilha da Dentuça.
Ou o sinistro tem algumas comprometedoras cartas na manga e ameaçou joga-las à mesa caso fosse demitido e isso assustou a Dentuça, ou o rabo preso dos PTralhas com o PC do B é bem mais perigoso do que imaginamos.
De nada adianta a presidANTA vir a público e ficar com a conversinha de linchamento público do sinistro, ou que no governo dela não se condena ninguém sem provas.
A maior prova de condenação que o sinistro poderia receber é o fato do Sebento não ter saido em sua defesa uma unica vez, como fez com todos os outros que já dançaram por safadeza explícita e corrupção.
E se o Oráculo das Ratazanas Vermelhas se calou, é porque o sinistro é mais culpado do que se poderia esperar.
Agora o processo de fritura do sinsitro vai em fogo baixo até a hora que aparecer algo realmente impossível de negar, e então a presidANTA pegará a sua vassoura e fará a imoral e fantasiosa "faxina" ética que tanto a imprensa amestrada vende para a população crédula e burra de Banânia.
O sinistro fica, mas até quando? Ou como?

E....PHODA-SE!!!

.........................................

Share/Bookmark

sexta-feira, outubro 21, 2011

Corrupção no Brasil


E pensar que tudo começou com um hipócrita "Eu não sabia" lá em 2005...
.......................................
Não puniram ninguém pelo mensalão, e hoje a coisa descambou.
Mais um ministro vai ser despachado por ladroagem, e a grana como sempre vai ficar por isso mesmo.
Não adianta demitir o corrupto e não punir ou não tomar o dinheiro de volta.
A cada sinistro demitido, são milhões surrupiados dos cofres públicos que desaparecem e não retornam para o estado. Isso gera uma sensação de impunidade e de fraqueza safada no poder público.
Toda essa maracutaia de roubar, ser pego,  demitido, dá a impressão de ser tudo de caso pensado, cada sinistro tem um tempo "X" para enriquecer, pois quando a bomba estoura ele tem que deixar o cargo para passar a idéia de "faxina" e com a ajuda da imprensa amestrada continuar a enganar eleitor otário que vota nas Ratazanas Vermelhas.. 
E o próximo que entrar vai dar um tempo nas falcatruas até que mais alguém caia em outra pasta e a roda viva da corrupção continua a girar e o dinheiro sumindo à cada volta.
Se foi pego por corrupção a PF tem que enfiar o vagabundo na cadeia e ir em busca da grana, pois perder o cargo parece prêmio de consolação e gratificação por bons desserviços prestados ao país.
Se não prenderem e tomarem os bens dos corruPTos nada vai mudar na pocilga.

E PHODA-SE!!!!

..............................

Share/Bookmark

quinta-feira, outubro 20, 2011

SUMIU...SUMIU...NINGUÉM SABE...NINGUÉM VIU....

Por onde andará o EX presidente Defuntus Sebentus?
Desde que explodiram as maracutaias no Ministério do Esporte ele não tem aparecido mais na mídia e muito menos veio à público para defender o sinistro trapalhão.
Será que o "oráculo" das Ratazanas Vermelhas está perdendo a força?
Ou como sempre, amarelou e preferiu se manter a distância de mais esse escândalo para que a sujeira não respingue nele?
Afinal, o sinistro trapalhão é parte da herança maldita que a Dentuça recebeu de seu padrinho, D. Sebentus LI o Ébrio.
Vai ver o PT estaria jogando o PC do B na fervura uma vez que não precisa mais do apoio dos jurássicos comunistas para eleger a Dentuça...

Por onde andará Wally Sebento da Selva hein?
....................................................

Share/Bookmark

Kadafi está morto II

O amigo e irmão do ex presidente Defuntus Sebentus, a partir de hoje começa a comer capim pela raiz, era de se esperar devido as barbaridades e atrocidades que o ditador cometeu durante os mais de 40 anos no poder em especial nos últimos meses que mandou seus comparsas "sentarem o dedo" na população do país.
Assistindo aos jornais da TV, em um debate "meia boca" que aconteceu no estúdio I da Globonews, um cidadão que não me recordo o nome e nem me preocuparei em sabe-lo, disse que o Kadafi foi capturado vivo e executado em seguida. E que isso era um crime contra a humanidade...
Dá para acreditar? O cara passou a vida inteira dele cometendo crimes contra os direitos humanos e contra a humanidade e no dia em que enfiam ele no saco já começam a aparecer os "politicamente corretos" de plantão para acusar de "assassinos" os que mandaram o Kadafi para a potaquepareu. 
Haja hipocrisia e sal de frutas para aguentar tanta babaquice!!!!
O mal tem que ser cortado pela raiz e uma cobra tem que ser morta cortando-lhe a cabeça. Se deixassem o Kadafi vivo correriam o risco de que ele voltasse ao poder, hoje esse perigo não existe mais. Simples assim.
Se os militares no tempo da ditadura tivessem cortado algumas cabeças o Brasil de hoje não estaria na situação institucional de falência ética e moral em que se encontra. Não estaria pagando indenizações milionárias para vagabundo comunista, e nem teriamos o nível de políticos que temos hoje no poder. Deixaram alguns vivos e olha só o resultado....

E cá entre nós, Kadafi bom é Kadafi morto.

Agora, será que a PresidANTA Dilmarionete irá decretar luto oficial de três dias pelo "passamento" da odalisca doidona?
E o Sebento, será que ele irá ao  funeral do seu amigão, irmão e camarada?

.................................................................
E como diria Silvio Santos:
Agora...agora...agora....
KADAFI...
Vai para o saco ou não vaiiiiii?!?!?!?

E PHODA-SE!!!!!
.......................................................

Share/Bookmark

Kadafi está morto.

MORREU...MORREU...PHODA-SE, ANTES ELE DO QUE EU!!!

...................................
Bem amigos, parece que o porco Líbio foi encontrar com o capeta.
Já vai tarde.
Deixa algumas viúvinhas no Brasil, entre elas o Sebento e o Protógenes Queiróz, o comuna.
O deturpado Protógenes declarou que Kadafi quando vivo já era um mártir.
Olha só a cabeça de um representante do povo brasileiro. 
Ter solidadriedade com a morte desse porco Líbio.
Finalmente o mundo vai se tornando um lugar melhor para se viver...Sadan já era, Bin Laden Tio Sam mandou para o saco, Kadafi o próprio povo mandou ele para o caraleo. 
Chavez está com os dias contados, Fidel às portas do inferno, e sobra o Sebento...mas um dia com certeza ele vai...ahhh se vai..
............................
No inicio da revolta do povo Líbio  contra o louco ditador, Kadafi declarou que: 
"só saio do poder morto"...
Pois é...morreu!!!
.............................
Então....
SE PHODEU-SE!!!!!
.........................................

Share/Bookmark

Orlando Silva 0 x 2 João Dias Ferreira.

Para entender o escândalo no ministério dos esportes de maneira simples.

Esse "puliça" João Dias Ferreira, como todos os "ÉXPÉRRRTOS" se filiou ao PCdoB e montou duas ONGs ligadas ao Ministério dos Esportes que é a pasta do feudo do PC do B no loteamento de cargos que se tornou o governo das Ratazanas Vermelhas. 
A intenção das ONGS era só a de pegar dinheiro público sem dar contas de onde seriam investidos os recursos.
Acontece que ele também saiu candidato a cargo eletivo pelo velho partidão e muito provavelmente usou dinheiro das ONGs para financiar  ou para pagar as contas da sua campanha.
Coisa comum na política do Brasil. Dono de ONG deveria por lei ser proibido de se candidatar a cargo eletivo e até de ser filiado a partido político. Só aí já daria um melhor controle da proliferação das ONGS com fins lucrativos em Banânia.
Além de haver gasto dinheiro público em campanha, o bonitão também usou a verba para ficar rico e levar vida como tal. Comprou carros e casas de luxo e pela ONG na verdade pouco fez.

Diante de tanta bandalheira o MP acionou a PF e começou a investigar o Ministério dos Esportes e os acordos feitos através do programa "Segundo Tempo" com as ONGs que estão nas mãos dos filiados ao PC do B entre outras.
Tudo isso só aconteceu porque o PULIÇA pegou grana do ministério e usou em benefício próprio dando um "beiço" no resto da turma que para se vingar usou da lei e mandou investigar o ongueiro e pede de volta o valor de 3.1 milhões que foram para as ONGs do cidadão.
O PULIÇA por sua vez após cair em cana pela PF pediu para seus comparsas do ministério para livrarem a cara dele, mas como a briga lá é entre quadrilheiros pela divisão dos lucros do golpe, o ministro e seus asseclas negaram o apoio para livrar a cara o PULIÇA e ele para não ter que segurar a bronca sozinho colocou a boca no trombone e jogou mais merda no já imundo ventilador do governo das Ratazanas Vermelhas.
Em outras palavras, o PULIÇA só denunciou o Ministro para se vingar pelo apoio que não recebeu na hora que caiu em cana. E o Sinistro por sua vez mandou investigar a ONG do PULIÇA porque não recebeu a parte dele no desvio das verbas públicas que foram enviadas aos programas que nunca saíram do papel das ONGs investigadas. Briga de vira latas que vai dar muita dor de cabeça para todos os padrinhos dessa cambada de vagabundos.
A PF mexeu num vespeiro onde o PC do B mantinha uma operação de caixa 2 feito com a apropriação de dinheiro público através de manobras "legais" via ONGs.
Quando a PF investigando chegou até a porta do gabinete do sinistro dos esportes, resolveram pegar o peixe pequeno e jogar a culpa toda sobre ele, mas não contavam que o cara teria "cojones" de se sujar mas levar junto o resto do bando.
E agora estamos à espera pela volta da presidANTA do passeio na África para saber qual será a atitude dela em relação a toda essa bandalheira.
O Sebento que é o padrinho político do Sinistro dos esportes espertamente sumiu de cena, e o comedor de tapioca certamente está com os dias contados à frente do ministério.

E por falar em ONGs, a filha bastarda do Sebento, a tal de Luriam Shimú, também esteve enrolada com desvio de 13 milhetas de uma ONG de fachada que ela montou em Sta. Catarina em sociedade com o tal Jorge Lorenzetti, o churrasqueiro oficial do palácio do planalto.
Abafaram o caso, a filha do Sebento não devolveu a grana e tudo ficou como sempre, ela saiu batida na história, a grana sumiu e o erário levou mais esse prejuízo.
Se ONG fosse um trabalho sério sem fins lucrativos, não existiram tantas por aí e a grande maioria nas mãos de políticos ou de apadrinhados dele.
Aqui em Santos tem um vereador que a mulher dele tem uma ONG que cuida de cães abandonados, experimente tentar mandar um cão de rua para lá. O máximo que eles fazem é dar o telefone do controle de zoonoses da prefeitura ou de algum veterinário que se sujeita a cuidar de animais carentes de graça. A ONG na verdade não faz nada além de uma baita fachada para receber verba pública. Nenhuma ONG no Brasil aguenta uma auditoria séria e independente.

Então....
................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, outubro 19, 2011

PresidANTA cara de bunda.

Não sei se vocês ja perceberam, mas em todos os discursos que a PresidANTA Dilmarionete ouve lá pelas bandas da África a cara dela é de bunda.
Está sempre de cara amarrada ou com ar de desdém, é só prestarem atenção nos noticiários da TV.
Ela não aparece uma única vez com um semblante leve e plácido, está sempre passando um ar de irritação ou de enfadonho.
E mesmo no Brasil, por vezes noto esse comportamento. A presidANTA não está a vontade, vive com ar acuado e pronta para sair na porrada com alguém.
Será que os três anos que ela passou em cana servindo de piloto de provas de pau de arara dos milicos foram para isso?
Para transformar o Brasil no paraíso dos ladrões e corruptos? 
Ou ela tinha um ideal mesmo que caolho, que se perdeu pelos corredores do poder, e hoje, tudo o que ela acreditava e lutou foi sendo colocado de lado em favor de um projeto político onde a ordem do dia é roubar sem parar... Até o dia em que esse povo frouxo acordar e se levantar do berço explêndido em que dormita alienadamente.
O que me impressiona na Dilmarionete, é que ela mostra visivelmente estar irritada e contrariada, e só quando ela perceber que tem que se livrar dessa camarilha de bandidos associados ao Sebento e governar o país verdadeiramente para o povo é que ela terá paz. Enquanto ela servir de "laranja" da trampolinagem safada para que vagabundo enriqueça as custas do furto ao erário, a cara de bunda dela será dessa para pior.
Vamos ver quanto tempo a "gerentona" vai aguentar a pressão da bandalheira desenfreada que se instalou no país. Ela tem  que governar para valer e fazer a tão necessária faxina nos "cumpanhêrus" ou irá entrar para a história do Brasil como a maior laranja nuncaantesvistanahistóriadestepaís.
Ou a Dilmarionete começa a governar de verdade e coloca o Brasil no lugar que merece no mundo, ou iremos perder mais uma década corroída pelo atraso, pela políticagem rastaquera, e pela ladroagem oficializada.
Estão arrebentando o país, e o povo de quatro levando no rabo e pastando alegremente à espera de um milagre.

Será que todos os que morreram de ambos os lados durante os anos de chumbo da ditadura brasileira foram mortes em vão? 
O que o pessoal vermelho queria mesmo era a instalação da maior rede de ladroagem do planeta?
Ao menos é o que mostram hoje, de ideologia só sobraram o discurso e a bandeira, chegaram ao poder e viraram Ratazanas ávidas em roer os cofres públicos.
Seja por meio do roubo institucionalizado puro e simples, ou através das imorais indenizações milionárias de perseguidos políticos.
O povo brasileiro só precisa de alguém sério para levar este país ao topo do mundo, mas parece que isso é apenas utopia de quem acredita que um dia seremos uma nação de verdade.

Então...PHODA-SE!!!

..................................................

Share/Bookmark

terça-feira, outubro 18, 2011

Déjà vu

Déjà vu.
O sinistro dos esportes vai ficar desafiando seu acusador, abrir o sigilo pessoal, dizer que não tem nada a ver com isso.
O Puliça que acusa vai ficar levantando novas provas, a imprensa amestrada fazendo de tudo para abafar o caso, a oposição fazendo uma verdadeira fuzarca em pedidos de CPI e de audiências do ministro em alguma comissão no congresso.
A PF e o MP continuarão se fingindo de mortos.
As Ratazanas Vermelhas  tentarão de todas as maneiras desqualificar as evidências.
A presidANTA Dilmarionete vai dizer que o sinistro fica. O Sebento virá à público para defender seu comparsa,  e em mais alguns dias a situação ficará tão insustentável que o sinistro em vez de ser demitido por ser mau caráter "pede demissão" e sai do ministério com a desculpa que é tudo em favor da lisura e da "honestidade" nas investigações.
Afinal, foi assim nas outras três vezes...
E o dinheiro que foi desviado que é bom...

E o sinistro que se PHODA!!!!

...........................................................................

Share/Bookmark

DUVIDA. Os dois não são do mesmo partido?

Estou com uma baita duvida...

O Puliça que dedurou o sinistro Orlando Silva (que não é o da foto) de ter recebido mais de 2.000.000 em Tapiocas ilegais não é militonto do PCdoB assim como o sinistro?
Então porque será que as Ratazanas Vermelhas estão novamente culpando a imprensa por mais esse escândalo?

Tem coisas que só as Ratazanas Vermelhas fazem por você. 
Para todas as outras existe vergonha na cara card.



............................
E PHODA-SE!!!!
.............................

Share/Bookmark

MAV "Movimento dos Analfabetos Virtuais" Ou @ROUBA

O negócio do PT agora é ganhar no grito. Diante de tantos escândalos e de tanta notícia negativa, as Ratazanas Vermelhas agora irão lançar o MAV, ou: "Movimento dos Analfabetos Virtuais".
Ou seja, o MAV, que nada mais é que um "pograma" que o PT lança para contratar a troco de sanduba de mortandela no pão de forma sem miolo com tubaína, todos os militontos "inclusos" dijitaus que ainda não estão empilhados em alguma boquinha na estrutura do estado para usarem a rede mundial e os sites de relacionamentos tipo, feicebuque, tuíter ou Iogurte, sempre para falaram bem do PT e mal da imprensa independente e dos opositores do regime dos Ratos Vermelhos.
A idéia é pegar todos os PTralhas que saibam juntar mais que duas letras para formar uma palavra e lança-los como bate paus sem noção dos bandidos esquerdofrênicos. 
E o mais assustador é que certamente o PT irá encontrar mediocres em número suficiente para se candidatarem a palhaços virtuais.
Toda essa brilhante idéia partiu das ordas PTralhas com a intenção de amenizar roubalheira e a sujeirada safada que a imprensa independente está há meses denunciando nos jornais.
Certamente que iremos nos divertir um bocado com essa turma de idiotas semi alfabetizados que se prestarem a um papel tão ridículo como o de ser um "escudeiro digital" desse bando de vagabundos vermelhos.
O PT perdeu de vez a mão do país, as passeatas contra a corrupção estão deixando a rataiada em alerta, pena que a população ainda não percebeu a força que tem, mas certamente eles irão usar todo o dinheiro público possível para financiar mais essa aventura sem noção de usar gente mediocre para falar bem do governo da Dentuça. Já existe uma parcela de vendidos, os tais blogueiros progressistas que se prestam a ganhar uns caraminguás para chupar o saco do Sebento, e agora virtão os mortos de fome semi alfabetizados para fazer presepada na internet.
Amigos preparem-se, os dias serão longos e as bobagens serão indescritíveis.
E nós pagando também essa conta.

Este blogueiro como empreendedor que é, está seriamente pensando em abrir uma rede de Lan Houses Socialistas apenas para atender os MAVs.
Esse é um mercado de futuro!!!


Para um PTralha toda cadeia do mundo ainda é pouca!!!
E PHODA-SE!!!!!!

MAV
(Movimento dos Analfabetos Virtuais)
Mais conhecidos como: "@rouba"

Share/Bookmark

segunda-feira, outubro 17, 2011

ROUBAR...ROUBAR...ROUBAR...

O Brasil do PT é recordista mundial em número de ministérios para empilhar "cumpanhêro" vagabundo.
São 24 ministérios oficiais, 9 secretrarias e 6 orgãos com Status de ministério. Fazendo um total de 39 "sinistros".
Se em 10 meses de governo já tivemos 4 sinistros demitidos, dois investigados e agora mais um enrolado em falcatruas, chega-se ao número de 7 para dez meses de governo. Seguindo essa lógica, até o final do mandato da Dilmarionete, irá ainda faltar mês ou sobrar um sinistério para completar o ciclo de escândalos envolvendo os cumpanhêrus sinistros desse DESgoverno.
É nítido que o esse DESgoverno criou tantas pastas para criar muita dificuldade em fiscalizar e também para poder colocar em cargos de primeiro escalão os mais chegados PTralhas que ajudaram a afundar o Brasil, mas no PT o que não falta é militonto com o sonho do cargo próprio, e aí é que entram os segundo e terceiro escalão desses sinistérios e mais os da administração indireta e ONGs.
O que tem de Ratazana Vermelha empilhada em tudo que é boquinha estatal nesta pocilga é um absurdo, e todos eles com um unico objetivo na vida, roubar sem parar. Essa conversa de implantar um socialismo no Brasil e só uma cortina de fumaça para preocupar os que prezam pela liberdade das instituições. Na verdade, essa cambada veio para sugar o país até o dia em que o povo acordar.
À cada semana é um escândalo novo, e se formos somar o quanto se desviou ou se roubou nos últimos 9 anos certamente o valor irá ultrapassar o PIB de muitos países da Amérdica do Sul.
Esse DESgoverno só tem um objetivo, o roubo, quem diria que um "metalúrgico" que não trabalha desde os anos 70, hoje tem recebido em média mais de 200mil por palestra, fora as quatro aposentadorias que recebe. É uma mega Sena por mês. Isso sim é acertar na sorte grande!!!
e é por isso que eles precisam se manter no poder por mais alguns anos, para que todos os Ratos Vermelhos tenham a oportunidade de "livrar a cara" e tirar o máximo que puderem. Os milionários da República Sindical. Novos Burgueses caolhos e sujos.
Certo que eles não contavam com alguns orgãos de imprensa independentes que vivem de denunciar, e um ou outro cumpanhêro descontente, que resolve se vingar e coloca a boca no trombone, mas até isso certamente já estaria contabilizado nos planos de roubar o país.
Na verdade o PT nunca quis o poder, ele sempre quis é a grana que o poder facilita para os que tem coragem de enfiar as mãos no bolso do povo.
E a ética e transparência que esse partido de sujos sempre pregou, virou pó, acabou, sumiu,  nunca existiu. 
O que vale hoje é pegar o máximo que puder enquanto o povo continua pastando em berço explêndido.
Não existe projeto para o país, existe projeto para o PT & BANDO, ROUBAR!!!
Se não fosse assim, não estariam "aparelhando" a justiça para não punir a quadrilha, e nem fariam tantos eventos caríssimos como Copa e Olimpíadas onde o superfaturamento e o desvio poderão correr soltos sem fiscalização efetiva.
Sem contar com os PACs que não saem do papel mas custam fortunas, e a infra estrutura que não anda. 
Pois se fizerem obras sérias de infra estrutura, se levarem a sério o controle de gastos na saúde e se punirem os ladrões do erário, não vai sobrar um cumpanhêro livre da cadeia.

E o povo....PHODA-SE o povo.

......................................

Share/Bookmark