* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, agosto 31, 2011

Greve dos coveiros em SP.

Na cidade de São Paulo não pode morrer ninguém a dois dias. Os funças do serviço de luto da prefeitura resolveram entrar em greve por melhores salários.
Alegam que estão sem receber aumentos desde 1998. 
Para falar a verdade nem sei se a reinvindicação procede, mas uma greve nesse setor é uma afronta com a dor das famílias e um abuso contra a cidade.
Todo trabalhador tem o direito de reinvindicar por melhores condições e aumentos de salários atravéz do artificio da greve. Mas existem setores que uma paralização já é vista como uma atitude arrogante e um abuso. 
E os funças em greve irão contar com a antipatia da população e acabarão perdendo apoio nas suas reinvindicações.
É certo que a campanha política de 2012 já começou para a prefeitura de SP.
Afinal, o sindicato a que faz parte a categoria dos coveiros pertence a CUT que é o braço sindical do PT.
A presidente do Sindicato em entrevista deixou bem claro, mesmo sem declarar abertamente que a greve é política. Uma vez que se os funcionários estão sem aumentos a 13 anos logo agora começou a palhaçada porque?
Veremos greves ainda dos professores, funcionários da limpeza urbana, onibus, metrô, etc...etc...etc.
Sempre que começa uma campanha política, quem se ferra é o povo que fica a mercê de gente sem o mínimo senso de ética e respeito aos cidadãos. O que importa é o voto.
E se você está pensando em morrer amanhã em SP, esqueça. Morra só depois que a greve acabar. Senão, vais ficar na geladeira por tempo indeterminado. E sua família que se dane.

................................

Share/Bookmark

Algemaram a atriz e a imprensa de lá nem se incomodou.

A atriz, que ficou conhecida pelo filme 'Splash, A Sereia', participava num protesto contra a construção de um óleoduto que vai levar petróleo do Canadá até ao Texas.

Daryl Hannah esteve hoje em frente à Casa Branca, em Washington, juntamente com outros manifestantes contrários à criação do óleoduto Keystone, de 2.700 km de extensão, que ligar a cidade de Hardisty, no Canadá, até ao Texas.
Os manifestantes chamam a atenção para o impacto sobre os recursos naturais que a obra vai causar. Enquanto era algemada, Daryl gritava "Parem o Keystone!".
Essa é a notícia.


.......................................................................



Agora vem a curiosidade.
Lá nos Isteites, até quem é preso por fazer protesto pacífico entra nas algemas. Multa de trânsito pode dar "bracelete" para o infrator.
Aqui em Banânia os caras desviam, roubam, superfaturam e até matam, se forem da camarilha do poder, não poderão ser algemados para não causar constrangimento no vagabundo. E se ele for amigo dos ratos vermelhos, até o Sinistro da Justiça sai em defesa do não uso das algemas.
Estamos vivendo em uma democracia as avessas onde estar errado é o que vale.
A cultura e a democracia dos gringos mostra que não é tão constrangedor ser algemado, e em alguns casos até traz alguma exposição positiva na mídia.
Agora, na terra dos arrogantes ser algemado é coisa para os tres "P" Preto, pobre e puta.
Precisamos amadurecer uns 30 anos com investimento maciço em educação para que o povo de Banânia entenda definitivamente o que é lei e democracia. Por enquanto vivemos em um estado totalmente sem regras e atrasado ao extremo em matéria de cidadania.
E no Brasil do pós PT, a situação vai estar ainda pior, nossa sociedade em vez de evoluir vai "in"voluíndo mais e mais a cada dia. 
E viva o país dos arrogantes e analfabetos funcionais!!!!

.................................................


Share/Bookmark

Dr. Socrates não é comunista?

O Comunista de ocasião Dr. Sócrates teve um piripaque por conta do excesso de "abastecimento" com álcool em seu organismo.
Sentiu-se mal e foi parar em um hospital...
Mas como todo comunista de ocasião Tupiniquim que se preze, ele não foi procurar o eficiente SUS, ou nos referencias de Havana.  
O Dr. foi bater com a carcaça no imperialista, burguês e caro para caraleo, Hospital Albert Einstein. Que além de tudo é uma entidade da comunidade judaica de SP.
Esse é o exemplo da ideologia esquerdiota do ex jogador. É comunista a ponto de ter um filho chamado Fidel. "Coitado do garoto". Mas não é tão comunista assim quando se trata de salvar o próprio rabo.
Ele apenas segue a lógica de todo PTralha que quando pega para o lado deles esquecem tudo o que dizem acreditar e caem na gandaia que só o capitalismo pode proporcionar. 
Até de hemorróidas esquerdofrênicos já foram operados em hospítal burguês de referência.
E ontem assisti a entrevista do comunista de ocasião no Jornal da Cultura. O velho Dr. está no bico do urubú, por mais que ele tente mostrar estar muito bem obrigado, a aparência dele mostra o contrário.
Se ele precisar de um fígado novo via transplante, acho uma baita sacanagem. Uma vez que ele vai acabar estragando o novo também.
E cá entre nós, que viadagem é essa que ele inventou de andar de faixinha nos cabelos hein?
E assim caminha a ideologia esquerdofrênica e burra que infesta o Brasil dos cretinos aproveitadores e comunistas de ocasião.


...................................................

Share/Bookmark

265 Numerologia. By Madame Zorayda.


O número da sorte hoje é 265.
Ao menos para a Jake Roriz
Que por coincidência também é o número de deputados canalhas, covardes e vagabundos, que votaram secretamente e livraram a cara da mensaleira de Brasília.


Essa é realmente a herdeira política do papai que espertamente renunciou ao mandato para não ser cassado por trampolinagens e trambiques. 
Quem disse que a família não forma o caráter da pessoa?
Taí a família Roriz que não me deixa mentir.
..........................................

Share/Bookmark

Fidel em coma e cantando para subir....

Gente, vamos lá. Muita oração e bastante toque de atabaque para ajudar o Fidelzinho ir logo para a casa do caraleo!!! E acompanhado pelo Chavez.

SARAVÁ!!!
................
................

Share/Bookmark

terça-feira, agosto 30, 2011

Fidel enfim um COMAandante.

Circula pela rede a notícia de que Fidel I, O Imorrível. Definitivamente está se tornando um COMAandante.
Parece que o porco comunista está mesmo com o cronômetro para o além ligado.
Segundo a "radio peão", o velho lixão está em coma em um dos equipadissimos hospitais da moderna e pujante Hafana, capital de CÚba.
Caso o velho filhodeumaputa passe de vez para o colo do capeta, vamos assistir a uma verdadeira romaria de viuvinhas brasileiras chorosas e desamparadas pela perda do papai Fidel.
A começar pelo Sebento, passando pelo Garcia Top Top Boca de Vala, Zé Dirceu e até o Dr. Sócrates entre outros menos cotados.
A vida está nos brindando com esse possível coma, e o câncer do Loko Chavez. 
Será que em breve veremos o passamento de um certo ser nonadáctilo por conta de uma estratosférica cirrose?
Bem amigos, unamo-nos em oração pelo rápido "passamento" do canalha CÚbano.
Que a morte dele seja lenta e extremamente dolorosa. Assim como foram as mortes de todos os seus inimigos.

Fidel, vá logo pra potaquetepareu!!!!
...................................................

Share/Bookmark

Jaqueline Roriz é inocentada....POTAQUEPAREU!!!!

Jaqueline Roriz, a deputada que mais parece um travestí malacabado, foi inocentada do processo que a Câmara FEDEMAL movia por ela ter sido filmada recebendo uma grana de propina no escândalo do mensalinho do DEM em Brasília.
Argumentam os seus iguais que ela ainda não era deputada quando do recebimento da grana, portanto ela é inocente.
O Brasil escancarou de vez a esculhambação e a impunidade.
A deputada riu quando recebeu a grana, chorou quando foi acusada e agora deve estar rindo às escâncaras de nossas caras de otários.
Neste momento ela deve estar comemorando em alguma pizzaria em Brasília saboreando uma enorme pizza de marmelada.
E é claro que os valentes e corajosos deputados votaram pela não cassação da colega atravéz do artifício do voto secreto.
E viva o Brasil a terra onde a corrupção política não é crime.
E o povo
Eita povo frouxo!!!!
...........................................
Volto a insistir.
Para este país mudar de verdade temos que fechar esta pocilga que é o congresso nacional!!!!
...............................................

Share/Bookmark

O PSDB é oposição? Faz-me-rir!!!!

O Brasil está bem de "zoposissão" O PSDB é o partido de um homem só. Parece que é unanimidade entre os opositores dos ratos vermelhos a atuação do Senador Álvaro Dias. 
Na minha visão acredito que toda unanimidade é burra, mas...
Não vemos nenhum tipo de estratégia dos tucanos e aliados para barrar o avanço da rataiada vermelha no país.
Assim como nas ultimas eleições, os tucanos adoram ficar de conversa fiada e fazer de conta que é oposição. 
O partido é um balaio de gatos onde a vaidade e a marca registrada.
Mais de quarenta milhões de votos não foram para a Dentuça e o PSDB esperando o bonde da história passar. Não se mobilizam, não tem liderança, não tem voz, a não ser a estratégia esperta do Senador Álvaro Dias de fazer oposição continua e midiática contra o DESgoverno de Banânia.
O Senador vai angariando seus votinhos o PSDB sumindo e esvaziando e nós que somos opositores do regime dos ratos vermelhos ficando à cada dia mais sem representatividade junto ao congresso nacional.
Ver o FHC, Aécio e o Alkimin se desdobrando em sorrisos e salamaleques para a PresidANTA Dilmarionete foi de dar enjôo em comprimido de Dramin.
Mas essa é a forma Tucana de fazer política, vivem se engalfinhando não são uma oposição efetiva ao governo, e não sabem aproveitar os 40 milhões de votos contrários ao PT. E traem seus eleitores diariamente.
Infelizmente à cada dia que passa vemos que estamos entregues à própria sorte e se a população não se mobilizar por sí mesma, corremos o risco de viver sob as ordens dos ratos vermelhos ad eternum. Uma vez que oposição efetiva não existe no Brasil.
Enquanto eles fazem de conta que se opõe, nós fazemos de conta que acreditamos. Se não aparecerem novas lideranças para criar um novo partido realmente voltado para os 40 milhões de insatisfeitos, nada vai mudar.
O PSDB mostra que é um partido fraco, sem liderança que vive de lambanças, deixaram o Sebento tomar para sí os programas sociais, usar e abusar da máquina pública calados.
Na verdade parece que o PSDB queria na verdade ser um PT da vida.
E os Tucanos ainda não admitem. Ou é estratégia mesmo?
..............................................................................................

Share/Bookmark

"Repórter da revista Veja é flagrado em atividade criminosa contra mim" (?)

O acusado de ser o chefe da maior quadrilha de corruptos da história do Brasil.
O cara que viveu na clandestinidade por anos enganando a própria mulher.
O sem noção que foi para CÚba fazer treinamento de guerrilha para ajudar a dar um golpe de estado no Brasil.
O cidadão que vive de fazer Lobby usando sua influência entre seus "cumpanherus" bandidos que estão no poder para que empresas consigam "ótemos" negócios com esse governo vagabundo.
É o mesmo que veio à imprensa dizer que :O repórter da revista VEJA foi flagrado em atividade criminosa contra ele.
Eu bem que gostaria de entender. 
Atividade criminosa contra um criminoso?
Pois, "ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão", isso nós já sabemos.
Mas atividade criminosa contra ele?...Qual será o nome que o povo daria?
Eu classifico como desfaçatez e muita cara de pau. 
Ele levou é muita sorte!! Segundo o que ele mesmo disse: O reporter da VEJA tentou invadir o quarto que ele ocupa em um hotel de Brasília pago por empresas que são suas clientes junto ao governo fedemal.
Ô Zé Dirceu...vê se cala essa boca de vala, poderia ser pior.
Poderia ser a PF arrombando a porta e te enfiando em cana, que é o que você merece.
O prazo do mensalão nem bem expirou e o "guerrilheiro" bunda mole já está mostrando os dentes.
Te cuida povo brasileiro, soltaram a raposa no galinheiro. E em 2012 ou 2014 certamente ele deverá sair candidato a algum carguinho político para completar a renda e sacanear o país.
.....................................................................


Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 29, 2011

Acidente do bonde de Santa Teresa.

Bem amigos, voltando de um merecido descanso lá pelas bandas da serra da Mantiqueira logo me deparo com a notícia sobre o acidente com o bonde de Sta. Teresa no Hell de Janeiro.
Passageiros mortos até agora 5, e vários internados, alguns em estado bastante delicado.
O acidente só reforça a tese do tudo por dinheiro que é recorrente no Brasil..
A manutenção desses bondes é visivelmente precária, e a verba para a prevenção de acidentes é inexistente, ou se existe, some no buraco negro da falcatrua que corrói todas as instituições, empresas, e autarquias do Brasil.
Acidentes desse tipo são de se esperar a partir do momento em que vemos na TV e nas fotos de jornais a "manutenção" que era aplicada a esses carros. Em lugar de um parafuso para segurar uma peça, um arame fazia a "fixação", uma solda aqui, outra acolá, uma ajeitadinha, e bota pra rodar.
Ou seja, sem parafuso de reposição algum gênio da mecânica descobriu que um arame faz a mesma função e tacou a amarrar. A solução é idiota e irresponsável, mas o resultado momentâneo é satisfatório para a chefia. O carro volta a circular com um baixo custo de manutenção...e a segurança fica a cargo da vontade divina.
O tal "jeitinho brasileiro" a que todo idiota ufano patriota Tupiniquim se envaidece só tráz prejuízos. Pois o tal "jeitinho brasileiro" nada mais é que a velha técnica da gambiarra para desviar a função adequada de qualquer situação técnica.
A menos de dois meses um turista francês teve uma queda de 15 metros de altura, quando o  bonde passava pelos Arcos da Lapa. O turista se desequilibrou e caiu passando pelas "telas" de proteção e se estatelando no meio da rua. E o mais bizarro é que o turista agonizava na rua e ainda teve todos os seus pertences roubados!!!
As telas de proteção que deveriam ter a função de segurar qualquer pessoa que viesse a cair do bonde não fizeram a sua função justamente por estarem velhas, enferrujadas e totalmente soltas. 
Se a manutenção das telas de proteção já se mostravam caóticas, porque ainda mantinham os bondes em circulação?
A queda do turista serviu de aviso que tinha alguma coisa errada nesse circuito do bonde de Sta Teresa. mas em vez de cuidarem para que acidentes não voltassem a acontecer, vemos que o descaso com a população e acima de tudo com os turistas é grave.
Gastam rios de dinheiro para construção de estádios de futebol, e os turistas morrem por conta de explosões em bueiros, ou em quedas de equipamentos turísticos. Tudo por conta do descaso e da falta de respeito com a vida humana.
Assaltos, roubos seguidos de morte são recorrentes contra os turistas. 
Como é que uma cidade que deixa que a situação chegue a esse ponto quer sediar jogos da Copa de 2014 ou as Olimpíadas de 2016?
Certamente que as investigações da perícia não serão divulgadas **e a culpa pelo acidente do bonde cairá sobre o falecido motorneiro(postado as 8:30)** 
Farão de tudo para minimizar essa situação, farão algumas maquiagens nos bondes, as gambiarras mais visisveis serão consertadas, e ficará tudo como está. 
E o governador veio à TV e disse que irá tomar providências, certamente o mecânico da manutenção que NÃO tinha o parafuso para recolocar no local e teve que amarrar com arame vai ser mandado embora, o chefe dele responsabilizado, e o "aspone" mor que deve ter um cabidasso de empregos na empresa que administra os bondes vai sair impune por ser apadrinhado político de algum "bonitão" do governo. E a grana da manutenção que foi e desapareceu, não irá voltar para os cofres de origem e daqui a uma semana ninguém mais fala nada sobre esse acidente. Ou até que outra tragédia ocorra.
A população da Região Serrana vai completar um ano desde as enchentes, nada mudou, a grana sumiu e ninguém foi punido. E assim vai ser com o Bondinho, os políticos vivem contando com a providência divina para que não ocorram tragédias durante os seus mandatos. E depois que eles acabam, a conta fica para quem se elegeu. E assim é desde 1500...Fico imaginando a segurança em obras como a do Maracanã que são tocadas às pressas para realizar esse absurdo que é a Copa do Mundo.
Se der uma merda gigante durante os jogos, quero ver quem é que vai segurar a bronca... As tragédias no Brasil são anunciadas, mas o povo é idiotizado e os políticos espertalhões ao extremo. Tudo sempre acaba em nada, ninguém é punido, apenas os que morrem por conta de tanta safadeza do poder público. 
E essa é a punição que a população sofre por não saber votar. Alguns pagam com a vida.
Pobre Brasil!!!
Quem sabe a Dilmarionete em coluio com o Sérgio Cabral não consigam lançar o PAC dos bondes. E para a Copa de 2014 tragam alguns carros da Suécia para substituir as sucatas sobre rodas que estão em uso. Claro que tudo muito hipermegasuperextrablasterfaturado... Como sempre...Até com a morte de populares os políticos acabam se dando bem.
......................................................
** 19:47 29/08
O secretário de transportes do Hell de Janeiro  já admite a hipótese da culpa pelo acidente ser do MORTOneiro.
Previsivel, como sempre.**
.........................................................................

Share/Bookmark

quinta-feira, agosto 25, 2011

Blog fora do ar até segunda feira.

Merecido descanso!!!


Share/Bookmark

OAB X CORRUPÇÃO.

As ações da OAB contra a corrupção no governo tem a síndrome da ejaculação precoce. 
Antes mesmo de começarem, acabam... 
Vai ser bom para você...não foi?
.......................

Share/Bookmark

CPI da corrupção pode ser um tiro no pe´!!!

Muitos deputados e senadores da "zoposição" não irão assinar a CPI da corrupção pelo mesmo motivo que a grande maioria dos da situação não assinaram.
Não querem que uma CPI acabe os convocando para darem explicações de "certos assuntos" que não devem ser do conhecimento da população.
Por exemplo, caixas dois de campanha e maracutaias que hoje os opositores acusam os aliados do governo de praticarem.
Meus amigos indignados, não se iludam.
Não existem virgens intocadas no congresso nacional.
Aquilo é um puteiro de quinta categoria.
E uma CPI também pode fazer um baita estrago na oposição.

....................................................

Share/Bookmark

E eu esbarrei com um feladapota de um corrupto..

Com as novas tendências da economia em que o governo mostra uma realidade e nós aqui em baixo vemos que não é bem assim.
Resolvi mudar o escritório da minha empresa para um imóvel de minha propriedade, afinal, pagar aluguel aqui em Santos se tornou uma insanidade. Os proprietários de imóveis comerciais para alugar falam em R$ 15.000,00 como se fosse dinheiro de pinga.
Isso sem contar o preço dos residênciais que estão absurdamente abusivos, coitado do cidadão que tem que morar de aluguel em Santos, fatalmente vai acabar indo morar na Praia Grande.
Bem, com a mudança da sede da empresa, saio em busca da legalização junto a prefeitura. Entro com o pedido de alvará, e passados uns 4 meses ele finalmente sai.
Qual é a minha surpresa quando recebo o carnê da taxa de licença. R$ 1.230,00. Um mil de duzentos Reais. Até que não é tanto para ser pago em parcelas mensais.
Quando olho mais acuradamente para o carnê, percebo que os R$ 1.200,00 são por MÊS!!! Ou seja, R$ 12.300,00 de taxa de licença por ano.
Acredito que houve algum erro na hora de lançar o carnê, ligo para meu contador e ele diz que isso está errado, que alguém lançou enganado o valor. Pergunto então se é normal uma taxa de licença nesse valor. A resposta da contabilidade. tenho 350 clientes e o que mais paga taxa de licença é R$ 180,00 ao mes.
Vou a prefeitura, entro no setor de tributos levo um sonoro chá de banco, após mais de uma hora de espera, sou atendido. A atendente fica surpresa com o valor do lançamento e diz que só pode estar errado. 
Manda o carnê para o "aspone" chefe, ele volta e diz que realmente está errado, e lança um novo carnê com a exata metade do valor, ou seja, R$ 615,00 ao mes.
Questiono o valor novamente e recebo a instrução de ir "conversar" com o fiscal do setor.
Para não perder tempo e nem passar raiva, passo essa função ao meu contador, afinal, é para isso que ele também recebe honorários.
O contador liga dizendo que o fiscal vai vir até a empresa para uma vistoria.
Passados uns dias chega a empresa um cidadão que me causou até uma certa má impressão, desengonçado, com cara de cachaceiro, mal vestido, e acima de tudo, muito prepotente e arrogante. Era o fiscal.
Olhou em volta, viu algumas caixas no chão e disse que a taxa estava certa pelo fato de ser uma "distribuidora". 
Ponderei que as caixas no chão se tratavam de amostras que vinham para o escritório para serem distribuídas para os clientes.
Aí veio o argumento mais idiota que eu poderia ouvir de um "funça". 
Meu caro, a empresa é de distribuição, e nesta área não podem parar carretas para a descarga de mercadorias". E que ele iria suspender o alvará.
Volto a insistir que a sede da empresa é só o escritório e que o depósito é em outro endereço que passei a ele.
Nada fez com que o tal fiscal mudasse de atitude. 
Comunico ao meu contador o ocorrido e deixo nas mãos dele para que seja resolvida essa pendenga, seja amigavel ou judicialmente se preciso for.
Passados uns 20 dias meu contador liga dizendo que o fiscal realmente cancelou o alvará, mas está dando mostras de querer uns "por fora" para liberar a empresa.
Pergunto o quanto seriam esses por fora, e quanto seria o valor do imposto a ser pago caso eu aceite a corrupção.
Bem, o fiscal pede R$ 5.000,00 e liberaria o alvará de R$ 120,00 por mês.
Minha pressão vai a mais de 20. Meu ódio aflora ao ponto de me dar ganas de ir atrás desse filho duma puta e enfiar a porrada no fucinho dele. Mas sou um cidadão semi civilizado e cumpridor das leis....
Procuro um polícial amigo de longa data para armar uma "cama de gato" para o fiscal.
Relato a situação e recebo a seguinte orientação. Vamos colocar cameras no escritório, escutas, e tirar cópias do dinheiro. Quando ele vier receber nós o prendemos por corrupção.
Ótimo pensei, vou enfiar esse corrupto filho de uma vaca na cadeia.
É quando escuto a segunda parte dos planos.... E assim que dermos a voz de prisão, vamos tomar uma grana para liberar, e fazer ele assinar teu alvará para não ir em cana.
Minha pressão deveria estar em uns 25, tive vontade de bater no meu amigo, mas como ele estava armado e eu não, o máximo que consegui foi mandá-lo amigavelmente à merda. Virei as costas e fui embora.
Resultado dessa situação, estou trabalhando ilegalmente no escritório há uns 8 meses, não aceito ser feito de idiota por gente mal intencionada. E para regularizar a situação estou em papos de aranha, pois o alvará foi cancelado de forma que eu fique nas mãos da vontade do fiscal. Para regularizar eu tenho tres saídas, uma é ação na justiça que certamente ira demandar uns 10 anos de briga sem a certeza de que sairei vencedor e correndo o risco de se perder ter que pagar todos os atrasados do tempo que durou a pendenga.
Outra é mudar novamente a sede da empresa para um local que a fiscalização "entenda" como mais apropriado, mesmo que apenas para um escritório.
E outra é aceitar pagar a propina e tocar a minha vida. Coisa que eu não farei em hipótese alguma, pois se eu aceitar essa situação a primeira providência que terei que tomar é encerrar o Blog, pois aceitando a corrupção eu estarei indo contra tudo o que acredito e também contra o que já escreví por aqui nos últimos quase três anos.
Agora tenho que repensar a vida e entender de que forma é a melhor saida para essa situação.
Isso tudo só mostra que para acabar com a corrupção no Brasil é preciso que se mudem as leis, pois o servidor público e o político as usam para ganhar dinheiro às custas das necessidades dos que querem levar a vida com seriedade.
Se eu pagasse os 1.200 sem questionar, o local era o adequado, tanto que libereram o alvará. Quando questionei o valor caí na ratoeira da corrupção, e o local não é mais adequado. 
E voltará a ser se eu molhar as mãos sujas de gente que deveria estar na cadeia e não no funcionalismo. 
E nessa situação a prefeitura deixa de arrecadar, eu fico na irregularidade sujeito a se penalizado, e o fiscal impune, sentado em sua mesa esperando o desfecho de toda essa palhaçada. 
Nessa briga estamos perdendo, eu e a prefeitura. O fiscal só ganha, seja no salário seja na corrupção.
Esse é o Brasil!!!!

Para quem não sabe, isso está ocorrendo na Cidade de Santos - SP.
Fico imaginando como deve ser a coisa lá nos cafundós do judas.

Se alguém tiver uma idéia que possa me ajudar, aceito.

.........................................................



Share/Bookmark

Janio também era "faxineiro" e acabou caindo.

"Varre, varre, varre, varre, Varre, varre vassourinha, Varre, varre a bandalheira Que o povo já está cansado De sofrer dessa maneira Jânio Quadros é esperança Desse povo abandonado" 
................................
A vassoura foi o símbolo de campanha de Jânio Quadros, que foi eleito em 1960 presidente da República prometendo varrer a corrupção no Brasil. Renunciaria sete meses depois de empossado.
...............................
Qualquer semelhança com o que vemos hoje no Brasil é mesmice.
Jânio foi eleito prometendo acabar com a corrupção e a bandalheira. Passados 50 anos a corrupção e a bandalheira na política só não acabaram, como estão arrasando o país. Todo candidato seja a que cargo for sempre usa o combate a corrupção como plataforma eleitoiral. Quem não lembra do Fernando Eunãosoumaluco Collor, que era o Caçador de Marajás. Mentiu na campanha dizendo que iria arrasar com os "marajas" do funcionalismo publico, aqueles "funças" que eram privilegiados por mordomias e salários astronômicos. Não acabou com os marajas, os "descamisados", a quem ele chamava o povo pobre e sem recursos, continuaram miseráveis, e os poucos que tinham dinheiro guardado levaram um calote histórico com a desculpa de combate a inflação.
Caiu por conta de corrupção e maracutaias. Um Fiat Elba que foi comprado em nome de um "fantasma" e era usado na administração da famosa " Casa da Dinda" foi o estopim da crise.
Vejam bem, um presidente eleito pelo voto do povo, que mesmo não gostando dele, sou obrigado a aceitar que a abertura econômica que ele fez no Brasil para o mundo, ajudou a mudar muito a cabeça do empresário Brasileiro e por consequencia a população.
Com a abertrura para as importações ele deu uma sacodida na cabeça sem vergonha de empresários. As cervejarias por exemplo, que chegavam no verão deixavam o mercado desabastecido para poderem aumentar os preços. Não investiam em suas fábricas e mandavam no mercado. Com a liberação da importação, no primeiro verão, a cerveja brasileira acabou como sempre e o mercado foi abastecido de tudo que é marca de cerveja importada. De lá para cá nunca mais faltou cerveja no Brasil. Este foi só um exemplo para dar idéia de que o Malucão, também teve seus pontos positivos. O que pegou na verdade para ele foi contrariar muitos interesses de empresários e políticos, e com um PT totalmente ganâncioso em busca do poder a conta foi certa. Derrubaram o presidente com a ajuda da UNE e da Globo. A UNE hoje todos nós sabemos o que virou. E a Globo continua idiotizando a população.
Itamar assume o poder com a queda de Collor e mostra um combate eficiente da inflação,  começa a implantar o Real. E relança o Fusca.... Em seguida vem FHC. Com suas privatizações e o plano Real que realmente combate a inflação. Mas o PT continuava na oposição e com a UNE e os sindicatos nas mãos. Não é tarefa fácil governar com tanta gente querendo que tudo de errado. FHC consegue privatizar a telefonia e os resultados estão aí. A Telebrás, Telerj, e Telesp entre outras estatais desaparecerem e o brasileiro finalmente teve o acesso ao tão sonhado telefone, hoje, o celular e a banda larga. 
Se dependesse do PT ainda estariamos nos comunicando por fumaça ou pombos correio.
O PT assume o poder com um país em estado de graça economica, a inflação controlada e o povo com esperanças nas metiras que o PT contou durante décadas. O trabalho do Sebento no poder foi o de desconstruir a biografia dos que acertaram, e trazer para perto todos aqueles que eram seus inimigos antigos. Distribui crédito fácil para a população e passou 8 anos viajando e fazendo comícios.  A corrupção e bandalheira cresciam a olhos vistos. Toda curriola inclusive os familiares do Sebento ficaram ricos em 8 anos.
Dilmarionete é eleita a peso de ouro, com muita maracutaia, e mentiras à rodo. Ela não tem carisma, não tem força política, é um fantoche nas mãos de seu criador. Ela faz apenas aquilo que ele manda, e é nítida essa situação. É chegada a hora da oposição começar a mostrar os dentes e bater sem dó no governo, cobrar atitudes, cobrar das entidades representativas um posicionamento. OAB, CNBB, caladas, sindicatos e UNE no bolso do governo, e o povo entregue à própria sorte.
E então vemos o governador de SP, junto com o ex presidente FHC, se desmanchando em salamaleques e rapapés para a presidANTA. De onde conclui-se que até a oposição está cooptada pelo esquema de poder do PT. Sobrou apenas a imprensa, o STF, e o povo.
A imprensa em grande parte está descaradamente vendida ao poder, não dá notícias que possam embaraçar o governo, e a outra parte está fazendo o seu papel, mas é calada pela justiça, ou é tão surda a sua voz que não surte efeito algum.,O STF...bem esse nem preciso falar nada, todo mundo sabe que esse tribunal é fisiológico e vendido. O mensalão expira em dois dias e nada saiu do lugar. Zé Dirceu já comemora como inocente, de tanta certeza que tem que o STF vai deixar o prazo expirar e ninguém ser punido, a não ser o povo.
E o povo...Esse que deveria sair de vassouras nas mãos e exigir uma faxina ética e moral no poder, acabar com a bandalheira e enfiar os corruptos na cadeia. Sair em defesa do próprio futuro e por um brasil melhor para os seus filhos.
E o povo se cala, não se mobiliza, não cobra nem protesta. O povo na verdade gostaria de estar lá, no lugar dos que estão roubando e enriquecendo as nossas custas. O povo gosta de corromper e ser corrompido, trabalhar para quê? O negócio é se dar bem na vida sem trabalhar. Daí que a imensa maioria gostaria de ser "funça" ter emprego garantido, sem precisar de muito esforço, sem precisar de atualização, sem precisar estudar. Estudam o suficiente para passar no concurso e depois disso tudo é molezinha.
O povo está inerte por conta de sua própria ignorância, preguiça e arrogância.
O povo que deveria virar a mesa para mudar o Brasil é o povo que quer sentar-se à mesa em vez de virá-la.
Enquanto isso a "faxina" é feita de modo que a sujeira fique debaixo do tapete.  Até o dia em que apareça alguém com vontade suficiente de limpar esse tapete, ou até jogá-lo fora.
E o povo...phoda-se o povo.
......................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 24, 2011

Corrupção, roubos, safadezas, picaretagens, desvios, impunidade.



Share/Bookmark

terça-feira, agosto 23, 2011

Genial gestora, Técnica, faxineira, Na verdade qual é a da Dilmarionete?

Desde que assumiu o poder em Janeiro de 2011 a presidANTA Dilmarionete tem recebido diversos adjetivos da imprensa comprada para tentar abafar e para enganar a população sobre a total falta de comPTencia administrativa da presidANTA.
Todos sabemos que a eleição foi uma aberração política movida a muita maracutaia, mentiras e bilhões em dinheiro público que o seu antecessor, o EX presidente Defuntus Sebentus não se furtou em torrar.

Desde que assumiu o poder, as obras do PAC continuam fora do cronograma, a maracutaia e a roubalheira que já existiam no governo do Sebento tomaram proporções Bíblicas, e a base alugada que dá sustentação à presidANTA percebeu que é a hora de meter a mão na grana descaradamente, porque eles sabem que tem um fantoche na direção do país.
A bandalheira chegou ao ponto em que ministros de estado tem sido acusados semanalmente pela imprensa ou pela PF. Coisa que não seria necessaria caso a presidANTA realmente fosse técnica e tão boa gestora como dizem os babaquaras de plantão.
Se houvesse um mínimo de competência na Dilmarionete, ela teria descoberto as maracutais e demitido sumariamente todos os envolvidos. Mas o estilo "gerentona" funciona na base do empurrão. Ministro só é posto na rua quando a situação já não tem mais como ser defendida. Ela espera os 45 do segundo tempo para tomar uma atitude que só é levada à cabo caso o Sebento dê a sua benção para que seja feito. Caso contrario, tentam de todas as formas desqualificar as acusações e seus acusadores para ganhar tempo e ver se o povo esquece e tudo morra na praia.
De gerentona à faxineira, agora a imprensa alugada quer porque quer que ela seja vista pela população como uma mulher forte que não tolera desmandos e que se preciso for, corta na própria carne para que seja feita a limpeza ética que tanto pregam.
Mentira!!! Ela só está fazendo a tal "faxina" porque não tem outra saída. Ela não tem o dom de iludir e desconstruir as pessoas como tem o Sebento, ela não tem carisma, comPTência, nem amigos.
A presidANTA está realmente mostrando que é um baita poste em que todos os cachorros de Brasília resolveram fazer xixi em seu pé. 
E sua luz só é acesa quando o "zelador" de seu mandato o faz.
Só que uma coisa a imprensa alugada e a "PIG" estranhamente omitem. Tudo o que a presidANTA está passando hoje foi iniciado no governo do Sebento quando ela era ministra da casa covil. Então ela só não sabia como foi conivente.  E se a governabilidade e o nome dela correm o risco de se transformarem no maior mico político de Banânia, ela fez por merecer.
A tal faxina que a presidANTA promove é mais uma falácia inventada pela imprensa amestrada para passar credibilidade e comPTência a uma pessoa que mostra à cada dia estar mais perdida do que barata em galinheiro.
E ela vai tentar levar seu governo aos trancos e barrancos até 2014, quando então o EX presidente Defuntus Sebentus voltará como o verdadeiro salvador da pátria, totalmente desvinculado da figura da Dilmarionete, ainda mais se a celeçção for exa campeã em terras Brasilis.
É esperar para ver.
..........................................



Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 22, 2011

Deputados Brasileiros estão na Líbia em missão de paz?

Eu bem que gostaria de entender o que é que dois aventureiros travestidos de deputados estão fazendo na Líbia.
Segundo fontes da "Casa da Mãe Joana" os deputados Protógenes Queirós (PC do B), e Brizola Neto (PDT) estão em viajem de paz, para tratar de ajuda humanitária aos líbios.
Ajuda humanitária? Que porra de ajuda o Brasil poderia dar aos Líbios se não consegue nem dar tratamento humano aos desabrigados da Região Serrana do Hell de Janeiro? E se bem me lembro, não vi nenhum dos dois "humanistas" amassando barro por lá para ajudar ao povo.
É certo que não foi para isso que eles foram eleitos, não é para ficar fazendo de conta que se preocupam com o povo Líbio, quando nossas instituições desabam em constantes denuncias de corrupção, e a dupla dinâmica passendo pelo Oriente Médio em vez de estarem em Brasília lutando contra a bandalheira, e ajudando humanitáriamente os brasileiros que são esfolados vivos em seus bolsos por gente que não tem a mínima ética e honestidade.
Na verdade, e pelo que tenho lido no Blog do Protógenes, ele está lá mais para fazer presepada contra as ações da OTAN, que está ajudando os rebeldes, do que pensando no povo Líbio.
Como o Sebento não tem mais "função" em defender o Khadaffi, arrumaram dois sem noção para fazer esse trabalho.
Não sei o que é que tanto o governo brasileiro tem que ficar se metendo em conflito de outros países. Enchem o saco do planeta dizendo que os Americanos sempre estão se metendo onde não devem, e hoje o que vemos é, de EX presidente da república a deputados, todos defendendo um ditador idiota que está no poder há mais de 40 anos democraticamente matando todos os seus opositores. Só que o povo por lá se encheu de tanto aturá-lo e partiu para a briga.
O governo brasileiro esta parecendo aquelas fofoqueiras que sabem e cuidam da vida de todo mundo, mas não sabem o que está acontrecendo dentro do próprio quintal
Sem contar que alguém está pagando a conta para o Safari dos dois turistas brasileiros em terras da Líbia. E sabemos quem é.
Ahhh, e o mais interessante é que ambos ainda nem entraram direito na Líbia mas já sabem que a história não é bem a que a imprensa conta. Estão dizendo que o Khadafi tem apoio da população e que uma minoria apoiada pela OTAN é que está criando caso. Disseram que até mulheres estão armadas para defender o Ditador.
E nós aqui fingindo que acreditamos. 
Foram se meter em um conflito de outra nação com o unico objetivo de fazer a velha e manjada propaganda ideológica do anti americanismo burro que povoa a cabecinha dos babacas Tupiniquins.
Espero de verdade, que eles acabem pisando em uma mina terrestre e fiquem espalhados por lá de vez!!!
.................................................

Share/Bookmark

Sarney usa helicóptero do GOV. do Maranhão em viagem particular

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), usou um helicóptero da Polícia Militar do Maranhão para passear em sua ilha particular duas vezes neste ano. A aeronave foi adquirida no ano passado para combater o crime e socorrer emergências médicas. Foi paga com recursos do governo estadual e do Ministério da Justiça e custou R$ 16,5 milhões. (FOLHA)
..............................................................
É isso aí minha gente, o Véio decrépito Zé Sarnento em mais uma de suas "atribuições", usa o helicóptero do governo do Maranhão para passear em sua ilha particular.
Tiram a aeronave do policiamento e até de salvamentos, para levar esse sem vergonha para passear.
Uma ilha particular?
Vejam que a política transformou a família Sarney em uma das mais ricas do Brasil. São donos de quase todo o estado do Maranhão, que por sinal é um dos mais atrasados da federação, e quem sabe até do Amapá. De onde espertamente o decrépito senador é representante.
O Brasil precisa ser passado a limpo com urgência, não dá mais para aguentar esse coronelismo burguês e safado que algumas velhas raposas da política ainda mantém.
E pensar que o BURGUESÃO é aliado político do PT hein?
Já imaginaram o que os ratos vermelhos estariam fazendo de barulho se não estivessem no poder e nem fossem aliados do Sarney?
Mas como agora estão no mesmo balaio, não tem uma só voz vermelha a se levantar contra esse abuso. O PT a cada novo dia mostra que é o partido mais sujo, fisiológico e corrupto da história deste país.
Uma reforma políica no Brasil precisaria de alguns pontos para acabar com esse tipo de absurdo.
Nenhum político poderia se reeleger por mais de dois mandatos.
Não poderiam sair de um cargo mais importante para virarem vereadores ou prefeitos em suas cidades, apenas para manterem o poder.
Idade mínima para serem eleitos e idade máxima para nunca mais se elegerem. Ou seja, 30 anos para entrar e 65 para sair.
O Brasil não aguenta mais tanta roubalheira, tantos desmandos, tantas falcatruas.  Parece que ainda somos uma colonia. E vivemos em regime de escravidão ética e moral. Os "sinhozinhos" do poder mandam, e o povo no tronco ou trabalhando para sustentar os coroné e suas milionárias famílias.

Véio feladapota!!!! 
......................




Share/Bookmark

Muamar Kadhafi está pela bola sete.

Um dia o povo acorda. Se cuida Sebento
O regime do ditador líbio Muamar Kadhafi, está pela bola sete. Ou seja, Se "encaçapar", o jogo acaba. Não tem mais jeito, o povo líbio mostrou "cojones" e já bateu na porta do ditador que passou meses diante das TVs batendo no peito e gritando que era "macho" dizendo que só sairia do poder morto. Mas parece que ele ainda não morreu, só que já enfiou a arrogância e a covardia entre as pernas e deu no pé.
Após 40 anos de ditadura o povo líbio finalmente encheu o saco e "caiu para dentro" do ditador. Assim como no Egito e em outros países do Oriente Médio que estão em convulsão social contra seus governantes.
Portanto, a esperança que tenho é a de ver o povo brasileiro acordar e colocar para correr esse bando de ladrão e safado que está infestando a política brasileira, nos espoliando e  esfolando vivos diariamente. 
Roubam dinheiro da merenda escolar até da UTI hospitalar, passando por doações para flagelados e superfaturamentos de obras que nunca saem do papel.
Tenho a esperança de que um dia o povo decida virar a mesa e transformar o Brasil em uma nação de verdade, precisamos gritar pela indepêndencia mais uma vez, assim como fez folclóricamente Pedro I em 1822.

Sei que um dia o povo há de acordar e colocar um fim às falcatruas, roubalheiras, desvios e desmandos que assolam nosso país...

Só espero estar vivo para ver esse dia.

BRASIL, 
INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!!
JÀ!!!


Share/Bookmark

domingo, agosto 21, 2011

Mas o mundo é mesmo povoado de idiotas.

Idiotas sem noção rasparam a cabeça em solidariedade ao bufão Bostivariano Loko Chavez, que está careca por conta da quimioterapia a que está sendo submetido para tentar a cura de um câncer. Só que ninguém ainda percebeu que o câncer é ele, esse ditadorete de merda cretino e boçal.
A cada dia que eu vejo um moleque com aquele cabelinho de gambá igual ao do tal Neymar, tenho vontade de atropelar o palhaço. Só que vendo essa foto, percebo que o mundo é mesmo povoado de idiotas. E atropelamentos não são a solução para a mediocridade humana. Tem que deixar o cretino viver para que ele sofra bastante por conta da sua própria idiotice.


Ai que saudade do meu lança chamas.....
.............................................................

Share/Bookmark

Entre omeletes e faxinas....

Durante a campanha eleitoral do ano passado, a então cãdidata, Dilmarionete, foi ao pograma da Ana Maria Brega e se sujeitou a fazer um omelete.
Muita gente lembra o perrengue que foi para sair o omelete. Dilmarionete mostrou que de cozinha ela não sabe nem onde fica a da casa dela.
Agora me pergunto: Como é que uma mulher que não sabe nem fazer um omelete pode ser uma exímia faxineira segundo a imprensa amestrada?
A Dilmarionete provou que não sabe cozinhar, não sabe limpar, e não sabe governar. E de tanto não saber, ela está no lugar certo, já que seu antecessor nunca sabia de nada também...
Então:
"Seeulavonãocuzinho! Seeucuzinhonãolavo!" 
..................................

Share/Bookmark

Laranja é ótimo na faxina!!!

A presidANTA Dilmarionete vai fechar um contrato de propaganda com a RECKITT BENCKISER (BR) LTDA. Fabricante do Veja Limpeza Pesada.
A idéia é aproveitar o momento político que o país vive e relançar o Veja na versão Brasília.
Veja Limpeza Pesada Brasília em nova fórmula com extrato de LARANJA.
Nada melhor para ajudar no trabalho de limpeza que nossa mais ilustre faxineira tem feito do que LARANJAS!!!
Veja Laranja, o indicado para limpeza superficial.
Até a presidANTA usa!!!
Encontre nas melhores casas do ramo
..................................

Share/Bookmark

Gambiarra Mode On

Como é que um país que está na iminência de sediar uma Copa do Mundo de Futebol, e em breve uma Olimpíada, quer trazer turistas estrangeiros para esses eventos?
Nossa infra estrutura aeroportuária está sucateada, as obras viárias para os locais dos jogos estão se arrastando, sem contar os estadios das cidades sede que, se não estão atrasados em suas obras, tem greves e graves problemas estruturais. 
Isso quando poderemos ter obras embargadas pelos tribunais competentes por conta dos superfaturamentos, ou dos desvios de verbas tão comuns em Tupiniquilândia.
Certamente que com o aperto no tempo e com as datas dos eventos se aproximando, as obras serão tocadas em regime de urgência e a segurança e a qualidade estarão relegados ao NADA, mas um NADA que custou bilhões do nosso dinheiro.
Se os estádios "segurarem" o tempo da Copa, depois enfiam mais dinheiro para reformar e ajustar de acordo com o que é correto e seguro para seus usuários. Tornando o investimento ainda mais absuro e pesado para o contribuínte.
Mas dos problemas estruturais e de gestão nós brasileiros já estamos fartos em saber. O que eu quero entender mesmo é a nomeação para os ministérios do governo da Dilmarionete.
Em um país que tem os olhares do mundo voltados para ele por conta de sediar eventos esportivos de grande porte, o Ministro do Turismo é um velho babão, que não conhece PORRA nenhuma sobre o assunto e sua nomeação foi apenas para agradar políticos da base alugada.
O ministério do turismo que deveria estar trabalhando e cobrando do governo o avanço nas obras, e dos empresários, a construção de novos hotéis para abrigar a "demanda" para a Copa. Está as voltas com toda sorte de maracutaias, e sendo acusado de jogar dinheiro fora para favorecer os compadres de picaretagem, que a unica função é roubar o mais que puderem.
Em vez de nomear um técnico no assunto que soubesse o que estaria fazendo, nomearam um "véinho comedor" que não entende nem o fato de ainda estar vivo, quanto mais saber algo sobre turismo.
A falta de profissionalismo nos governos brasileiros é recorrente. São nomeados para os ministérios gente sem a minima condição técnica ou ética. Sempre pensando na "governabilidade" ou nas alianças políticas para se perpetuarem no poder.
Nenhum governante, e principalmente os que hoje estão no poder, se preocupam em acertar, fazer as coisas corretamente e técnicamente sérias. O que vale é o roubo, a fraude e o desvio para enriquecer o quanto puderem em troca de apoio para um plano de perpetuação no poder que poderá transformar o Brasil de um país emergente em piada internacional.
Os eventos da copa e da olimpíada serão feitos em uma época em que se a crise internacional se agravar, os turistas não virão por falta de grana, e por consequencia essas previsões de que a copa irá trazer para o país X bilhões não irá passar de um baita chute para justificar o volume de dinheiro jogado fora. E se a grana não vier, a culpa será da crise internacional e não da megalomania arrogante de uma imensa parcela de um povo burro que está vendo o país desabar em suas instituições, mas mesmo assim ainda apoia a copa do mundo.
Isso é passar atestado de burrice, mas quem disse que o brasileiro é inteligente, né?
O Brasil cresce por conta da teimosia dos empresários que insistem em continuar investindo aqui, pois, se fosse apenas por conta dos governantes, estariamos na idade da pedra lascada.
Um país que tem tudo para estar entre as principais nações do mundo, ainda mantém políticos que governam de modo rastaquera e só sabem fazer tudo nas coxas. 
O que falta para o Brasil é seriedade e profissionalismo. Ainda somos amadores como povo e como nação.
Ou seja, vivemos em " Gambiarra Mode On" .


Share/Bookmark

sábado, agosto 20, 2011

Ideli Salvatti X DNIT. Mais maracutaia a vista!!!!

A próxima semana vai começar com um novo escândalo.
Agora a merda espirrou na Ideli Salvatisequempuder ou, "O Bagulhão oficial da república".
Parece que ela está metida nos escândalos do DNIT, e seu apadrinhado político, o ex-deputado Nelson Goetten do PR catarinense, está em cana por pedofilia. Só tem gente boa...
Esse é o Brasil do PT.
Será que a sinistra que tem cara de doméstica que perdeu a condução é a próxima a cair?
Façam suas apostas.
No governo do PT ética e honestidade são palavras esquecidas!!!!
......................................................

Share/Bookmark

Prefeito de Campinas é cassado por improbidade administrativa....

A câmara de vereadores de  Campinas - SP. Cassou o mandato do prefeito Helio de Oliveira Santos.
O prefeito é acusado de : omissão do prefeito em relação às infrações político-administrativas e atos de corrupção praticados por integrantes do primeiro escalão da administração na Sanasa, irresponsabilidade legal e política de Santos na defesa de bens no caso de parcelamento de solo e comportamento incompatível com a dignidade e decoro de seu cargo ao ignorar tráfico de influência na liberação de alvarás para instalação de antenas de celulares.
Bem, pelo que parece o prefeito é um político classico do Brasil de hoje. Político que não está metido em falcatrua não é normal.
Mas o mais espantoso é ver que quem vai assumir o cargo no lugar do cassado é o vice prefeito...Demétrio Vilagra do...PASMEM....PT. Ohhhhhh!!!!! O Vice foi preso recentemente pela PF quando chegava de umas férias na Espanha.
A prisão do PTralha foi baseada no mesmo processo que cassou o titular.
Ou seja. PTralha metido em sujeira acaba sempre se dando bem. E o processo contra o vice...Oras o processo...
O prefeito de Campinas só foi cassado porque NÃO é PTralha, pois se fosse, e com essas acusações pendentes sobre a cabeça dele, certamente até o Defuntus Sebentus sairia em defesa do meliante. Como é comum a todo PTralha.
O que é estranho é o fato de um prefeito de uma das mais importantes cidades de SP ser cassado e quem assume é um PTralha. Ou o prefeito cassado é burro demais e deixou rabos suficientes para serem pisados. Ou como sempre, os PTralhas armaram a maracutaia e conseguiram a prefeitura da cidade no grito.
Tese que eu particularmente acho a mais provável, uma vez que não existe nada de ético em comportamento de PTralhas. E o estado de SP é o alvo principal dos Ratos Vermelhos para conseguirem se perpetuar no poder.
O PT, via Sebento, vai fazer de tudo para conseguir a prefeitura de SP e das grandes cidades do estado, e Campinas já foi. 
Os planos de perpetuação no poder da PTralhada sempre esbarram em SP, o principal estado do país.
Caiu Campinas, ano que vem tem eleiçoes para as prefeituras, até lá ainda iremos assistir a muita maracutaia.
E improbidade administrativa não derrubou o presidente da república, porque derruba prefeito?
A podridão e a sujeirada do jogo político PTralha está em plena atividade. 
É esperar para ver.
E para o prefeito cassado por ser burro, o meu mais sincero...PHODA-SE!!!!!
.................................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 19, 2011

A árvore da paciência

Árvore da paciência.
Há tempos atrás eu prometi a minha namorada que iria "plantar" uma árvore da paciência para tentar ser mais compreensivo e menos explosivo com as sacanagens e com os burros que infestam este Brasilzão.
A cada dia que passa, e no país em que vivemos, vejo que minha árvore não vai frutificar...Ela está morrendo.
Hoje realmente eu já ultrapassei o meu limite da tolerância -ZERO!!!
E estamos apenas na metade do dia!!!!



POTAQUEPAREU!!!!
..............................................................


Share/Bookmark

Enfim, o Sebento desencarna quando?

Tenho lido e visto em alguns vídeos o Sebento dizendo que ainda não desencarnou. Certamente que ele aprendeu essa palavra recentemente e vive usando como se fosse uma forma de "se achismo" político.
Na verdade ele quer dizer que ainda não saiu do governo. E para nós o desencarnar tem uma conotação ao pé da letra. Vai para a casa do capeta quando?
O não desencarne efetivo ainda é óbvio a partir do momento em que vemos aquela alcoólica e zombeteira figura vagando pelo mundo dos vivos, vomitando sandices e fazendo o que mais sabe que é desagregar, mentir e não trabalhar.
Mas a pergunta é: Quando é que o Sebento desencarna de uma vez no sentido real da palavra?
O Capeta não está disposto a ficar esperando por mais tempo. E nós brasileiros não estamos mais aguentando ouvir aquela voz pastosa do espírito zombeteiro que atende pela alcunha de Defuntus Sebentus, se metendo em tudo que é confusão política deste Brasil.
E com o evidente fracasso da Dilmarionete no governo, é certo que se o Sebento não desencarnar efetivamente até 2014, ele volta a presidência como herói nos braços do povo burro que nem irá lembrar que toda merda do governo da Dentuça é por culpa dele.

Vai Sebento, desencarna de uma vez!!! 
Abandona este corpo que não te pertence!!!! 
Pelo bem do Brasil!!!
...............................................


Share/Bookmark

Ministro do turismo paga motel....A verdade dos fatos.

Gente, eu fiquei algum tempo pensando em sair em defesa do velho ministro do turismo por conta daquele evento em que ele pagou uma "festinha" feita em um motel de São Luis - MA com verba indenizatória da câmara fedemal.
É só prestar atenção no "shape" do ministro, e na idade. Com 80 anos e com aquela cara de gnomo, é óbvio que ele não gastou R$ 2.156,00 em uma noitada de motel.
A conta é simples: O motel custou R$ 392,00 pelo pernoite. 
R$ 200,00 foram as três caixas de Viagra para elevar o moral do voinho.
R$ 30,00 pela puta. 
E o restante da grana foi para pagar a ambulância + internação após o desmaio que o véinho teve quando a "estrovenga" dele entrou em atividade. 
É que para que essa "atividade" funcionasse, o corpo teve que transferir TODO o sangue do cérebro para a área em "crescimento" causando um súbito desabastecimento de oxigênio na cabeça e o véinho entrou em colapso.
E na tentativa de mostrar ao mundo que ele ainda é cabra macho aos 80tinha, inventaram essa história de suruba. Que na verdade as unicas coisas que ele phodeu naquela noite foram: 
O dinheiro público.
E com a paciência de todo mundo.
............................................


Share/Bookmark

quinta-feira, agosto 18, 2011

Ministro Rossi disse estar firme como uma rocha....

A noticia no dia 10 foi esta!!!
"O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, afirmou nesta terça-feira (9) que segue "firme como uma rocha" no cargo. Após evento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rossi falou com jornalistas e antes de deixar o local afirmou: "Estou firme como uma rocha"."
................................................
...............................................

E ontem dia 17 a noticia foi.....

CABUMMMMM!!!!
IMPLODIRAM A ROSSI..
OPS...  A ROCHA....
E então...
Phoda-se!!!
........................................................................


Share/Bookmark

Estádio do Corinthians. Agora é oficial...

Agora é oficial!!!

Pelo "adiantado" das obras.
O Otarião, o estádio do Corinthians que está sendo construído para a abertura da Copa do Mundo em Itaquera - SP.
Vai ficar pronto sim!!!!
E a tempo para a abertura da Copa do Mundo...
...Só que na de 2018 na Rússia!!!!

E você  torcedor ufano patriota e burro que acredita em milagres...
PHODA-SE!!!!
.................


Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 17, 2011

Herança Maldita!!

Oito meses de governo.
Menos
Quatro ministros.
Até dezembro de 2014 não vai sobrar ninguém....
Essa é a verdadeira Herança Maldita!!!
......................................................

Share/Bookmark

terça-feira, agosto 16, 2011

O 171 de Deus!!

O pastor evangélico que foi preso na operação "VAUCHER" da PF no Ministério do Turismo, pagou a fiança para sair da cana dura com um cheque sem fundos.
Em primeiro lugar, ele é corrupto e estelionatário. Deveria ficar em cana.
Em segundo, ele tripudiou da justiça quando passou o "voador" para sair do xadrez.
E o mais bizarro é que a justiça deu até Sexta Feira para que ele cubra o cheque senão periga de ir em cana. AI AI AI...Sempre uma pizza pronta para sair do forno....
Bem, até Sexta Feira um esperto qualquer pode chegar ao Japão. Imaginem no Paraguai que é a bagunça aqui ao lado. E a justiça não poderá colocar as mãos no PASTOR.
Quando o povo vê coisas como essas acontecendo, onde um salafrário e corrupto passa cheque sem fundos até para a justiça, ela pode entender que passar os "borrachudos" é uma coisa natural que nem cadeia dá.

E viva o Brasil dos 171 Oficiais!!!!
..........................................
E o mais genial é que o "171 de Deus", está acreditando que seu "rebanho" irá se cotizar para ajudar a cobrir o cheque.

E o pior que ele pode conseguir!!!!

Ehhhhh povo otário é phoda!!!!
...........................................

Share/Bookmark