* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, julho 31, 2011

E o povo? PHODA-SE o povo!!!!!

O sorteio para as eliminatórias da Copa de 2014 no Brasil custou aos cofres públicos a baba de 30 milhetas de Reaus.
Promoveram mais um carnaval fora de época com shows musicais, com artistas de sempre e a já cansativa figura da recorrente Ivete Sangalo para "animar a festa".
Bem, a festa foi animada apenas para quatro mil convivas e baba ovos.
O povão que foi justamente quem pagou pela festança ficou de fora do evento...HÁ HÁHÁ!!!! Lamento, mas sou obrigado a dizer...PHODAM-SE!!!!
Gastaram uma puta duma grana para fazer um sorteio que poderia ter sido feito na sede da FIFA, sem necessidade de tanto espetaculismo presepero. Como diria o saudoso Odorico Paraguassu.
Vimos que meia duzia de gatos pingados tentaram fazer um protesto, mas foram escorraçados pela polícia. Afinal, no Brasil, movimentos democráticos permitidos são: paradas gay, comemoração de títulos de futebol, ou greves, desde que sejam contra os governos de oposição. Fora isso é PORRADA!!!
O mais impressionmante é ver que mais uma vez o povo brasileiro paga a conta é feito de otário e permanece caladinho da Silva.
Chegaram a fechar um Aeroporto, complicando a vida de milhares de pessoas, apenas para que o barulho dos aviões não atrapalhassem a "sonoridade" da festança.  Eita Brasil de gente arrogante sô!!!
E a oposição que teria a obrigação de protestar...fica lá,  lamentando por ser oposição, e justamente por ser oposição, não consegue entrar na tchurma e acaba ficando sempre de fora da divisão da corrupção, superfaturamentos ou dos desvios.
pelo que parece quem ganhou com essa festança, foram apenas a FIFA, e os mesmos de sempre, que dividiram o superfaturamento dessa festa.

Todo aquele que sabe um pouco de história vai lembrar do escandaloso baile da Ilha Fiscal que foi promovido pelo imperador do Brasil D. Peido II, em 1889, onde a bandalheira correu solta. 
Uma festa milhonária que custou 250 contos de Réis. Dinheiro esse que foi retirado dos recursos do Ministério da Viação e Obras Públicas. 
Só que os recursos eram para socorrer as vítimas da seca no Ceará.
Compareceram ao evento entre 3 e 5 mil pessoas, com uma média de 4 mil. Na festa da Copa foram 4 mil, e a grana que deveria socorrer as vítimas da região serrana do Hell de Janeiro, acabou virando festa.  
Coincidência?
A festa do sorteio e o baile da Ilha Fiscal, não são meras coincidências. São mesmo a prova de que no Brasil, desde o Império, o que menos importa é o povo!!!

E vamo que vamo, pois as festas de abertura da copa e das olímpiadas serão inesquecíveis por gerações.....que irão pagar a conta.....

.........................

Share/Bookmark

Leitura Facial. By, Madame Zorayda.

Havelange - zzzzzzz....zzzz.....rooooonc....zzzzzzzz...zz..

Blater - hum.... essa Sangalo é gostosa hein?

Dilmarionete - hum.... essa Sangalo é gostosa hein?

Pelé - hum.... essa Sangalo é gostosa hein? Pena que não é loira.

Teixeira - Sniffff, sniffff...Não vai dar para levar mais do que 10%....sniffff...

Share/Bookmark

Opinião do leitor.

MASCATE, cheguei a pensar que este País teria uma luz no fim do túnel, mas pelo andar da carruagem e com este Povo otário e feliz, está mais para a consolidação do salve-se quem puder, pois a cada dia que passa a mentira, corrupção, impunidade, imoralidade, promiscuidade, etc.etc.etc. estão tomando conta não só deste desgoverno e das Instituições, mas também se alastra de maneira assustadora e estarrecedora sobre os Brasileiros em geral.
O PT e seus aliados estão levando este País a um caminho sem volta, caso os cidadãos responsáveis e com vergonha na cara e de todos os tipos e segmentos da sociedade não fizerem algo para conter tudo isso, e só não enxerga quem não está preocupado com o futuro dos seus filhos, netos, bisnetos, etc.etc., e depois não vai adiantar chorar por aquilo que poderia ter sido evitado e nada foi feito.
Esperamos que isso seja sómente uma hipótese, mas para aqueles que negam a história deste País e tem a memória curta, é melhor começar abrir os olhos, pois o que não falta são correntes de todo tipo fazendo o trabalho sujo e a lavagem cerebral dos menos avisados e esclarecidos de toda sorte.
E para isso basta ligar o rádio, a televisão, ler os jornais, ver na internet os blogs de pessoas idôneas, e para isso todos tem acesso, e constatar o que estão fazendo com este País, este circo, com todo respeito ao verdadeiro circo, mas o circo que montaram no Hell de Janeiro para esta palhaçada de escolha das seleções para Copa, onde foram gastos mais de 30 milhões de reais para no máximo 4 horas de sacanagem com o Povo, é o prenúncio do que vai acontecer até o começo da mesma, vai ser a Copa da Roubalheira, nunca antes neste País os cofres do Povo foram saqueados como nestes últimos 08 anos do Defuntus Sebentus, continuando com a mãe do PACABA, Programa de Aceleração dos Corruptos Aloprados e da Bandidagem. Enquanto isso este mesmo Povo alienado e anestesiado pela mentira e propaganda enganosa, vai vivendo na merda do Saneamento Básico, morrendo nas filas dos Postos de Saúde, UPAs e filas de Hospitais do SUSto, nas Estradas e Rodovias, pelas péssimas condições das mesmas e pela imprudência de todo tipo dos motoristas, nas mãos dos traficantes de drogas e criminosos de toda espécie que sabem que as leis são um incentivo ao mundo do crime, onde a banalidade pela vida dos outros e a impunidade estão a seu favor, e além disso o que não faltam são os hipócritas dos Direitos Humanos e advogados do Diabo que estão prontos para lhes dar proteção e conforto.
Poderia ficar citando neste comentário, uma infinidade de todos os tipos de atrocidades que estão sendo feitas contra o Povo todos os dias, mas com estes poucos exemplos que são os mais evidenciados e que são a marca registrada do governo dos Ratos Vermelhos, espero que pelo menos os cidadãos começem a se sensibilizar e colocar a memória para funcionar, usando todos os neorônios disponíveis para o que realmente interessa a eles e todos que querem ver este País livre de todo este lamaçal da inversão de valores ao qual foi colocado por este desgoverno dos PTralhas que dispensa dar os devidos méritos e usar as palavras que denominam e fazem jus aos mesmos, isso deixo para cada um fazer sua escolha e depois começar a fazer algo de concreto e que faz a diferença.


Anônimo.

................................

Share/Bookmark

sábado, julho 30, 2011

Prefeitura do Rio enche 30 ônibus entre idosos e "funças" para ver o Sebento

Idosos e agentes de saúde municipais foram levados por 30 ônibus com logotipos da Prefeitura do Rio a um evento com participação do ex-presidente Defuntus Sebentus  na quinta-feira (28), no Rio.

Vários ônibus traziam participantes de programas da Secretaria Especial de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, que tem como titular Cristiane Brasil, filha do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB-RJ). Ela, porém, não estava presente.

"Chama o Sebento, rapaz", pediu o prefeito do Rio, Eduardo Paes, ao locutor que apresentava a inauguração de uma clínica municipal à tarde na zona norte da cidade. O ex-presidente foi saudado com gritos de "Sebento lá".

O governador Sérgio Cabral, que já passara a manhã com Sebento --o levou para conhecer o Hospital Estadual de Traumatologia e Ortopedia "Dona Lindu Sebenta" nome da mãe do Sebento, em Paraíba do Sul (RJ)--, disse que ele foi o "maior presidente da história do Brasil". Paes afirmou que ele era "a visita mais especial do Brasil e do mundo".

"O professor [da academia da terceira idade] avisou a gente, viemos em grupo de ônibus", contou Ana Maria Sobrinho, 72, moradora de Brás de Pina.

Na visita ao Hospital Dona Lindu Sebenta, o ex-presidente, mais uma vez, reclamou da imprensa. Disse que "o que é ruim tem preferência no noticiário" e defendeu gastos do governo em publicidade para divulgar "as coisas boas".
O Sebento também sugeriu a Cabral que invista em publicidade para divulgar os resultados considerados por ele positivos. "Vocês têm a obrigação política de dizer o que estão fazendo aqui.
.......................
Onde está o MP que não coíbe essa atitude odiosa do governador e do prefeito do Hell de Janeiro?
Onde está a oposição que não protesta contra essa palhaçada?
E onde está a ética e a transparência, a responsabilidade e a moral do governador e do prefeito que usam veículos do estado ou da prefeitura para levar uma legião de palhaços apenas para babar os ovos desse odioso ex presidente?
E cá entre nós, o que é que a tal de Dona Lindú fez pelo país que mereça tantas homenagens?
O Sebento é o caso típico dos retirantes nordestinos de antigamente do filho que "vingou". Não morreu antes de completar 3 anos de idade. Fora isso não tem mérito algum nessa senhora que é igual a tantas outras milhares de mães nordestinas que vivem na miséria extrema, na ignorância e na fome. Criando seus filhos que "vingaram" na marra e na raça e não são lembradas pelos governantes deste país. Muito menos homenageadas.
Tenho que dar o braço a torcer que o Sebento foi inteligente. Enquanto a maioria da população só pensa em futebol, ele pensava em uma maneira de viver sem ter que trabalhar....e conseguiu.
Agora essas atitudes do governador provam apenas que ele não respeita o cargo que ocupa. Sua fução maior é lamber as bolas do Sebento.
E hoje veremos como a classe política desta merda de nação consegue queimar 30 milhões de reais em quatro horas. E o pior, vai estar lotado de mediocres, pobres, e vítimas das mazelas do estado ausente, aplaudindo e rindo desdentadamente.

E tome pão e circo, porque é disso que o povo gostcha!!!
..........................

Share/Bookmark

quinta-feira, julho 28, 2011

Brasil vai importar gasolina novamente.

O EX presidente Defuntus Sebentus durante seu mandato arrotava arrogância e anunciava que o Brasil com o pré sal iria se tornar membro da OPEP e auto suficiente em petróleo.
Ontem veio o baba ovos oficial da PTroubras à público e disse que vai ter que importar gasolina e não sabe se vai ter que aumentar o preço da mesma.
Mas com a baixa do Dolár e com a estabilidade do petróleo no mundo aumentar a gasolina porque?
É certo que Banânia além de ter a gasolina mais cara do planeta, o consumidor paga 100% dela e só recebe 75%. Já que por aqui o governo coloca álccol a 25% na "gasosa".
E a explicação para o aumento do combustível, é lógico, veio com uma ÓTEMA notícia. A provavel falta da gasolina se deve ao aumento do consumo que a população promove ao comprar carros importados que não são flex.
Ou seja, as mentiras do Sebento, o pré sal que não sai uma gota de óleo, a incompetência da PTroubras não são responsáveis pela provável falta de gasolina. A culpa é do povo que insiste em comprar carro que não seja flex.
Só que eu tenho um recadinho para o presidente da PTroubrás, o meu carro é flex e eu só ando com gasolina, porque o preço do álcool não para de subir.
Estamos enfrentando a maior crise de ética nuncaantesvistanahistóriadestepaís, governos mentirosos se sucedem no poder, políticos corruptos continuam sendo eleitos e o povo...Oras o povo!!!
Nem vou tentar fazer uma mobilização contra o preços dos combustíveis porque seria pregar no deserto. O povo não é honesto consigo mesmo, aceitam toda sorte de mentira e bandalheira calado. Acho que o brasileiro além de ter uma séria crise de identidade, tem alguma disfução psicológica que nos torna indolentes e acomodados. Tá faltando gente com vontade de fazer este país mudar de verdade!!!
......................................................

Share/Bookmark

O Bussunda está vivo e passeando na Espanha!!!!


Share/Bookmark

quarta-feira, julho 27, 2011

PL 1780/2011 - POTAQUEOPAREU!!!!

Está na câmara fedemal um projeto de lei de um DETURPADO PTralha que quer colocar no curriculo escolar o ensino da cultura Árabe e a tradição Islâmica.

Apresentação do Projeto de Lei n. 1780/2011, pelo Deputado Miguel Corrêa (PT-MG), que: "Altera a Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da rede de ensino a obrigatoriedade da temática 'cultura árabe e tradição islâmica' e dá outras providências"

O que um DETURPADO brasileiro quer inventar quando faz um projeto de lei tão inutil e absurdo como esse?
Quais são as verdadeiras intenções atrás desse projeto?
Em um país onde o ensino público está sucateado a ponto do próprio ministério da cultura aceitar livros didáticos com erros de grafia na língua portuguesa como forma de amenizar a falência do ensino no país. Onde a imensa maioria da juventude é analfabeta funcional, ou semi alfabetizada. 
Um DETURPADO idiota e carregado de falta de noção quer porque quer que os nossos jovens sejam conhecedores de uma cultura que para nós brasileiros não fede nem cheira.
Em vez de criarem projetos com a clara intenção de transformar nossos jovens em cidadãos, esses "senhores" do congresso inventam bizarrices que não tem efeito educacional algum para o povo brasileiro, sempre com a intenção de fazerem de conta que trabalham pelo país.
Ensinar cultura Islâmica para jovens da escola pública no Brasil será tão util quanto saber que a lua é 49 vezes menor do que a terra..
Estamos vivendo em um momento do Brasil que a fauna que habita o congresso nacional é basicamente composta de bestas quadradas, burros, asnos, cobras entre outros.
E o que causa maior revolta é ver que ninguém dá um pio sobre esse assunto, a imprensa não noticia. E a OPOSIÇÃO, morta e muito bem remunerada, como sempre.

Esse é o Brasil que NÃO vai para frente!!!!!

É preciso fechar o congresso nacional para o bem do povo brasileiro. Não dá mais para manter um bando de gente mal intencionada e sem preparo algum, criando leis que direcionarão a vida do povo desta MERDA de nação.

DEFINITIVAMENTE...
ESTAMOS PHUDIDOS!!!!

Share/Bookmark

Palco para o sorteio da Copa.

O palco montado no Hell de Janeiro para fazer a "festa" do sorteio dos jogos para a Copa do mundo de 2014 custou aos cofres do estado "mais rico" da federação a baba de, R$ 30.000.000,00 (TRINTA MILHÕES DE REAIS).
vejam que a festa irá durar umas poucas horas em apenas um dia. 
Esse é o reflexo de um país rico e irresponsável. gastar 30 milhetas para fazer um sorteio vai mostrar ao mundo não é a nossa capacidade em promoção de eventos, mas sim a irresponsabilidade e a ganância corrupta que os governantes brasileiros tem com o dinheiro público. 
É muita arrogância de um povo que morre na fila dos hospitais públicos por falta de atendimento médico e de um país que tem que distribuir comida grátis para grande parte da sua população não morrer de fome porque não existem investimentos nas regiões mais pobres que garanta a criação da cidadania.
Enquanto o governo do Hell de Janeiro gasta MILHÕES na promoção desse baita circo para um povo idiotizado pelo futebol. A região Serrana do estado continua soterrada sem o auxilio oficial, e o pouco de recursos que foram enviados à região simplesmente desapareceram na corrupção e ladroagem.
O pior é que o comite organizador do evento disse à imprensa que o alto custo dessa palhalçada foi para atender as "exigências" da FIFA. E também é que a "festa" será transmitida para mais de duzentos países.
Sabemos que a corrupção no Hell e no Brasil é endêmica e geométrica, e a neta do João Havelange, é a chefe do bando organizador. Coincidência não?
30 Milhões que poderiam ser gastos em escolas, segurança pública, na saúde, e principalmente na reconstrução da Região Serrana do estado.
Sabemos também que uma festa desse porte feita em um país sério custaria muito menos da metade do que foi gasto, mas isso é Brasil!!!!
Sinceridade, acordar pela manhã e ler uma notícia dessas é para perder as esperanças neste país.
E o povo vai estar lá, em peso, festejando o fato de serem roubados e feitos de idiotas todos os dias da vida. Protestar, jamais.
E o mais idiota, é ler que a construção do palco está "abusando" da Brasilidade.
Na minha visão "abusar" da brasilidade é: superfaturar, desviar, roubar, se meter a besta, e sofrer de arrogância galopante. 
O Brasil quer mais uma vez mostrar ao mundo a grandiosidade do povo de uma pequenês impressionante.
E tome Ivete Sangalo para "rolar" a festa!!!!

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!
...................................................................................

Share/Bookmark

terça-feira, julho 26, 2011

Precisa-se de faxineira.

Perece que a faxina que a nossa alucinante gerentona, a presidANTA Dilmarionete está "promovendo" no ministério dos transportes não acaba nunca.
Já vão aí mais de três semanas desde que a faxineira oficial da república resolveu arregaçar as mangas e começar a fazer a limpeza...Só que a sujeira continua lá...
Essa será a faxina mais cara da história deste país. Pois os porcalhões estão sendo demitidos, e a grana que eles desviaram sumiu no meio da poeira.
E parece que ao final do "seuvisso" a sujeira estará devidamente jogada para debaixo do tapete.
E nóis...pagando a diaria!!!!
....................................................................................................................
Share/Bookmark

A fazenda.....É disso que o povo gostchaaaaa!!!!!!

Ontem a noite por algum motivo que só pode ser uma baita sacanagem divina.
Minha TV à cabo sai do ar...Começo a procurar se existia vida na telinha e encontro apenas a Rede Record com sinal funcionando. descubro vida na telinha...mas não era vida inteligente...
Parei justamente naquele "pograma", A Fazenda...O reality Show da bizarrice e do mau gostismo brasileiro.
Geeeeeeente do céu o que é aquilo?
Só para começo eu vejo um barraco entre uma mulher que tem voz de tenor cara de homem e bunda de banquinho. Acho que o nominho artistico da criança é Valeska Popozuda...Criativo, não? Ela é o verdadeiro caso de que a inteligência aBUNDA.
Bunda de banquinho é aquela bunda que todo prefeito do Nordeste contrataria para inaugurar algum banheiro público.
Bem, vejo um bate fundo entre a bunduda e o...PASMEM...João Kleber...Ele mesmo!!! João Kleber, aquele "humorista" que teve o programa tirado do ar pelo MP. Olhem que para o MP no Brasil tomar alguma iniciativa favorável à população é que a coisa tem que ser do cacete, hein? E eu que acreditava que o JK havia sido abduzido por um disco voador e levado para servir de cobaia em algum planeta evoluído....snifff, ele estava em Portugal e voltou....ARGHHH!!! Os lusitanos nos descobriram e sacanearam o Brasil com a colonização, e nós nos vingamos mandando o JK para eles!!!
Bem, o JK discutiu com a bunduda por conta de uma brincadeira que foi feita pela Monique Evans...há há há!!!! Monique Evans, é aquela velha senhora que ainda pensa que é gostosa e inteligente...contra senso total, né? Na televisão brasileira mulher inteligente geralmente não é gostosa, e mulher gostosa não é a Monique Evans. He he he... 
Bem, a morbida curiosidade tomou conta do meu ser, e eu, munido de uma caixa de Dramin, resolvi assistir até onde o meu estômago permitisse.
Comecei a prestar atenção na "fauna" daquela bizarrice, e me deparo com figuras expressivas da inteligência nacional. Dinei, aquele ex jogador de futebol que ainda não sabe se é malandro ou biba. O tal cumpade Washington...ele mesmo do tempo da Carla Peres...o cantor tá parecendo um piloto de provas de alambique, tá mais inchado de cachaça que o Sebento...
Bruna Surfistinha que também atende pela alcunha de Raquel Pacheco...quem não conhece o comportamento edificante da Bruna, não é?
Isso sem contar outros menos favorecidos pela fama que não faço nem idéia de quem sejam. Parece que tem ¹/² dupla sertaneja, ex mulher de jogador de futebol, coreografos, modelos, "atores" e "atrizes" entre outros...
Uma reunião de barangas, impressionante onde TODAS são louras ou quase, pensei até que o pograma estava sendo produzido em algum país da scandinávia...Mas é feito em algum lugar de Sumpaulo. 
E se o pograma demorar para acabar a e a loirada não receber a cota de tintura para cabelos, a coisa vai ficar esquizita. Vai ser um tal cabelos bicolores...ou até tricolores inacreditável. Vocês já notaram que uma grande parte das mulheres não envelhecem? 
Elas ficam loiras...
O nível do Reality já está fazendo efeito em meu estômago, mando para dentro dois Dramin...E toco a morbidez adiante...
O JK com cara de coitadinho após o esporro que levou da bunduda vai para o curral e começa a conversar com uma ovelha....Outro Dramin....
Sem contar que o apresentador do programa tenta ser um Pedro Bial e não consegue chegar a tanto, uma vez que para ser um Bial é preciso entrar na fila da mediocridade umas 30 vezes.
O programa é de uma falta de tudo alarmante, não traz benefício cultural algum para o povaréu. A idéia é criar brigas e fofocas entre os participantes, colocar mulheres de biquini em tempo integral, e fazer o máximo possível de bizarrices & baixarias para manter ainda mais alienado o povo mediocre que assiste à isso.
O Dramin começa a fazer efeito e caio no sono, salvo da mediocridade humana, não sei no que deu a briga e nem o final daquela merda!!!.
O que sei é que tirei a Record da lista de canais da minha TV para não correr o risco de cair de novo naquela arapuca.
Hoje eu entendo o porque da eleição do Tiririca, um povo que assiste aquele programa não deveria ter o direito de votar para não fazer bobagem. 
Mediocridade é o nome, e é isso que o povo gostchaaaaa!!!!

POTAQUEPAREU!!!!!
Se a TV voltar a sair do ar não vou me arriscar, vou ler ou ouvir música.
.........................................

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 25, 2011

Ainda a Amy Winehouse.

Da maneira que a imprensa Tupiniquim está se comportando no caso da cantora Amy Winehouse é bom que a família faça o mais breve possível o enterro dela. Senão correremos o risco de ver a canonização da cantora pela imprensa até o final desta semana.
O povo está exagerando a um nível patético.
Ainda há pouco no jornal da Record, a Ana Paula Padrão só faltou chorar para dar ar de grande perda com a morte da cantora.
É muito exagero.
Todos que não são hipócritas, e que admiravam a voz dela, sabem que a cantora chegou até o fundo do poço para manter a polêmica que fazia a fama dela. 
O público que aplaudia e encorajava suas bizarrices é co-autor desse suícidio.
Ela passou, será esquecida em menos de um ano, assim como esqueceram a Cassia Eller, o Michael Jackson, a Elis, o Jimmy Handrix e tantos outros.
Sempre irá aparecer mais um para ocupar o espaço na mídia sensacionalista e a cabeça de vento de gente sem noção que achava o máximo ver a Amy rastejar nas drogas e no álcool.
Agora começam os 15 minutos de fama da família e em breve surfando nessa onda e atrás do dinheiro dos "fãs", alguém próximo lança um livro sobre a vida dela, a gravadora uma coletânea de músicas, e todo mundo continua lucrando com a morte prematura da "DIVA".
Nesse circo de horrores só duas pessoas perderam. A Amy que perdeu a vida e o "fornecedor" dela que perdeu uma ótima cliente.
Os outros continuarão seus caminhos tirando proveito dessa tragédia.
Lamentável!!
.....................................
Abaixo a letra traduzida de 
Rehab
Um dos maiores sucessos da cantora.
 
Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou

Prefiro ficar em casa com Ray (Charles)
Não posso ficar 70 dias internada
Por que não há nada
Não há nada que possam me ensinar lá
Que eu não possa aprender com o Sr. (Donny) Hathaway

Não aprendi muito na escola
Mas sei as respostas não estão no fundo de um copo

Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou

O cara disse: "Por que você acha que está aqui?"
Eu disse "não faço idéia
Eu vou, vou perder meu amor
Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto"
Ele disse "acho que você só está deprimida,
Me dê um beijo aqui, amor, e vá descansar"

Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber

Eu não quero beber nunca mais
Eu só oh, só preciso de um amigo
Não vou desperdiçar dez semanas
Pra todo mundo pensar que estou me recuperando

Não é só meu orgulho
É só até essas lágrimas secarem

Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou
 
......................................................

Share/Bookmark

O OVNI em Embú que só a Aeronautica não viu...

Na madrugada de Sábado para Domingo, em Embú, interior de São Paulo.
Milhares de moradores viram, fotografaram e filmaram um OVNI nos céus da cidade.
Os "especialistas" da Aeronáutica, assim como os radares da mesma, não detectaram nada demais em suas telas.
Ou seja, o que milhares de pessoas viram fotografaram e filmaram, não existiu. Foi apenas uma alucinação coletiva na opinião das autoridades.
Até quando os governos irão insistir nessa palhaçada de que não existem OVNIS. E todos os que foram filmados, fotografados e comprovadas as imagens, os documentos ficam guardados a sete chaves?
Será que as autoridades acreditam que o povo ainda é tão idiota assim que insistem em negar o óbvio?
Antigamente até que dava para levar esses assuntos meio que na conversa fiada, uma vez que quase ninguém conseguia fazer imagens de algo estranho nos céus.
Hoje em dia, que todo zé mané tem um celular com câmera, dizer que nada aconteceu é passar atestado de incompetencia para as autoridades e de burrice para o povo.
Não sei o que é, se é um balão com cangalha em LED's como dizem alguns mais céticos, ou se é mesmo um objeto voador não identificado, popularmente conhecido como disco voador. O que sei é que essas aparições estão se tornando recorrentes e as autoridades continuam tentando manter o povo na ignorância.
Agora, cá entre nós...Se os radares da aeronautica não detectaram o UFO, não é de se estranhar, afinal, esses radarem não conseguem nem detectar aviões que atravessam nossas fronteiras carregados de drogas e armas contrabandeadas. Oras.

Enquanto isso...

ET PHONE HOME...

Share/Bookmark

O drogado pode ficar doente; mas ele não é um doente - é um agente moral.

Sugestão de leitura:
Do Blog: Dois em Cena.

Um texto prá lá de verdadeiro e contra a hipocrisia do políticamente correto.
Vale a pena ler.

Aqui  


Share/Bookmark

O governo manipulado da Dilmarionete.

Muita gente tem reclamado e criticado a postura parlapatã do EX presidente Defuntus Sebentus que vive em campanha eleitoral pelo país.
É certo que ele não largou o "pudê" e continua se sentindo o mandatário mor de Banânia.

Ultimamente temos visto e lido suas declarações e não mais ficamos espantados com tamanhas cretinices vomitadas pelo Bebum de Garanhuns. Ele é isso aí, boçal, destrutivo, anti democrático,arrogante, e inimigo de todo aqule que possa colocar em perigo seus projetos de perpetuação no poder.
O Sebento está colocando em risco a estabilidade do DESgoverno da Diolmarionete quando declara apoio aos BANDIDOS que estão arrasando com o ministério dos transportes. É o caso do criador que tem medo da criatura. 
Todos sabemos que a Dilmarionete foi eleita a peso de ouro da máquina pública e da mentira, para segurar a cadeira do Sebento para 2014, mas o que vemos é que quem continua na mídia e governando é ele.
O cara não sai dos noticiários e a Dilmarionete não aparece nem em Brasília. Uma situação clara de que ela é uma mera sombra dele. E ele não vai deixar que ela acerte um bom governo para que não coloque em risco sua eleição em 2014, caso ela seja aprovada pelo povo e tente uma reeleição.
O Sebento em sua sede de poder vai continuar apoiando a bandidagem e não deixando a Dilmarionete governar como se deve, para que ele não perca apoio dos seus "aliados" em 2014. 
Se for preciso, ele se voltará contra ela.
E a Dilmarionete vai ter que mostrar ao mundo sua pré concebida incompetência como governanta, e em 2014 o Sebento volta nos braços dos idiotas eleitores burros do Brasil.
Estamos vivendo uma crise institucional onde a presidANTA da república não consegue colocar a casa em ordem porque seu antecessor e aliado político não para de fazer presepadas. Está na hora da oposição começar a pensar em impeachment da Dentuça.
Todas as tênues tentativas de acabar com a bandalheira que ela fez, foram "embaçadas" pelo Sebento que vomita asneiras na imprensa e desvia a atenção dos idiotas para ele e desacretida e esvazia a credibilidade da Dilmarionete. E quem duvida, é só prestar atenção. A Dilmarionete como "boa terrorista que foi, se propôs ao cargo de Boi de Piranha, apenas com a intenção de manter o PT no poder. Ela está cometendo um suicídio político e pessoal para agradar ao Sebentão. E nós, povo no meio dessa bandalheira imoral.
O Brasil não pode continuar sem rumo por quatro anos à espera da volta do "todo poderoso". Quatro anos para uma nação é tempo demais em atraso economico e social.
Ou a Dilmarionete bota a rataiada vermelha para correr e tenta governar com apoio do povo, ou ela vai passar quatro anos pagando mico e ajudando a encher a bola do Sebento.
Não dá mais para ver um país como o Brasil sendo corroído pela corrupção, pelos desmandos, pela maracutaias, e um ex Presidente dizendo que os metidos nessa farra são inocentes. Apenas porque são do apoio dele. Ética é uma palavara que o Sebento conhece, mas nunca colocou em prática. 
E o povo esperando por um milagre que nunca virá, e o Brasil entrando novamente no brejo.
A mãe do PAC, a gerentona, a governante alucinante, a faxineira, não passa de uma mera coadjuvante trapalhona na esculhambação política que o PT transformou este país.
E nóis aqui...SIPHU!!!
Ao menos o Sebento parou de colocar a culpa nas merdas que estão acontecendo no "governo" anterior.
.........
 
Hoje pela manhã lendo sobre política em um site falando sobre os escândalos do DESgoverno da Dilmarionete, na area de comentários me deparo com a seguinte bizarrice. 
" Esse é o verdadeiro governo democrático do PT, os escândalos são mostrados para o povo e não jogados para debaixo do tapete como eram na era FHC"

Bem, se no governo do FHC os escândalos eram escondidos, a culpa era da imprensa, da oposição e do próprio povo, mas vir falar que em um governo que passou 30 anos cobrando ética e transparência dos políticos, e quando entra no poder se mostra ainda mais bandido que os outros, e achar que isso é ético e democratico...É para acabar de vez com a esperança de salvação do povo brasileiro.  
Definitivamente o Brasil é povoado por idiotas.
........................................

Share/Bookmark

sábado, julho 23, 2011

Amy Winehouse...Finalmente ela conseguiu se matar.

O jornal Daily Mail afirmou no início da tarde deste sábado (23) que a cantora Amy Winehouse morreu de overdose aos 27 anos. O corpo foi encontrado em seu apartamento, após o serviço de ambulâncias ter sido chamado por volta do meio-dia (horário de Brasília).

..........................
Finalmente após alguns anos tentando, ela conseguiu se matar.

É impressionante a capacidade que o ser humano tem em se auto destruir. A cantora inglesa, é mais uma da lista das celebridades que conseguem através das drogas colocar fim à própria vida.
E olhem que com a vida que ela levava, ainda que demorou para isso acontecer.
Lamentável a perda de uma voz tão original e de um talento extremamete confuso.
............................................

.....................

Share/Bookmark

Dom Sebentus LI, O Papa Gaio.

Taí, como "O Cara" não conseguiu a secretária geral da Onu. Não conseguiu a diretoria do FMI.
Não conseguiu ser síndico no prédio onde mora. 
Ele se lança candidato a sumo pontifice em Roma.
Dom Sebentus LI. O Papa Gaio.
Após as releituras feitas por ele dando novos horizontes aos escritos da Bíblia, Dom Sebentus LI, consegue finalmente mordernizar as relações do povo com a igreja.

Agora, só não sei se o povo da Itália vai aceitar a presença do LI numa boa por lá. Uma vez que a situação de quase Canonização do Cesare Battisti por aqui gerou um  enorme mal estar entre a italianada.
Mas, enfim, é melhor ele lá...no Vaticano, do que aqui....em Brasília. 
Ao menos por lá o vinho é digrátis!!!

Vida longa ao Papa Dom Sebentus LI, O Papa Gaio!!!
........................................

Share/Bookmark

Itaquerão...vai dar merda!!!

Como tudo no Brasil, a construção do OTARIÃO em Itaquera já começa sendo feita "nas coxas".
A pressa pelo inicio das obras para dar "sastisfassão" pro povão já está atravessando o samba.
A terraplanagem do terreno já começou há dias e os dutos da PTroubrás continuam lá...Enterrados e cheios de combustível.
Ninnguém ainda entrou em acordo com a estatal para a retirada da tubulação que pelo que parece vai custar a baba de 30 milhetas que a empresa não quer bancar. Portanto, ou irão aumentar o valor da obra em uns 100 milhões para retirar os dutos, ou o MP em breve embarga a obra do estádio e começa o circo do empurra empurra de novo. O sinistro dos esportes já tirou o dele da reta e agora sobra a bronca para a Odebrecht e para o Corinthians. 
E até lá...SUPERFATURAMENTOS À VISTAAAA!!!!
Ou na pior das hipóteses, como sempre no Brasil, deixarão os dutos onde estão contando com a sorte de que nada vai acontecer após a construção do estádio. Constroem o estádio por cima, e após o final da Copa o MP manda embargar a obra e fecha o estádio até que os dutos sejam retirados de lá a um custo que só Deus poderá prever. E o povão burro de Banânia pagando a conta feliz da vida!!!
Para quem lembra... Em fevereiro de 84, a favela da Vila Socó em Cubatão, explodiu e pegou fogo matando mais de 90 pessoas. Isso aconteceu porque os barracos foram construídos sobre os dutos da PTroubrás. Deixaram o povo lá e quando deu merda, só o povinho ficou na pior. Quem morreu morreu, quem não morreu continua na mesma.

Taí uma singela homenagem às vítimas da Vila Socó. O estádio do Timão poderia se chamar SOCÓZÃO!!! ou... SÓCUZÃO...

E VIVA O BRAZIU!!!

Share/Bookmark

sexta-feira, julho 22, 2011

Ministério dos transportes. Um verdadeiro saco de gatos.

Estamos beirando ao primeiro mês desde que o gatuno mor do Ministério dos transportes foi defenestrado.
De lá para cá é demissão dia sim dia não, denúncias pipocam na imprensa à toda hora e os números da farra do DNIT não param de subir.
É vinte milhões para lá, setenta milhões para cá e a putada do PR sentando o malho no erário público. E tudo feito com o aval do EX presidente Defuntus Sebentus, que foi o mentor dessa quadrilha que a Dilmarionete herdou conciente e malditamente. Já que ela era a mãe do PAC no desgoverno do Sebento, né?
Já foram defenestrados dos cargos 15/16 apadrinhados, e pelo que parece ainda cairão o porteiro, o faxineiro, um estágiário e a tia do cafézinho...
Na verdade o que está devidamente provado é que o loteamento do poder pelos partidos de aluguel estão inviabilizando a governabilidade e a limpeza ética que deveria ter sido feita pela PresidANTA. Ela está refém dos amigos "Do cara" e não tem força política e nem moral para dar um basta nessa farra.
O PR é o partido que elegeu o Tiririca e o Waldemar da Costa Neto e eles ainda acreditam que todo brasileiro é palhaço. E isso levou à acreditarem que podem tudo com as bençãos do Sebento.
O escândalo do ministério dos transportes está tomando tempo integral da mídia e isso ajuda a mascarar outras sacanagens que estão correndo solta por Banânia.
E mais uma semana termina e nada mudou no ministério, o PR continua como capitão hereditário do cargo. A Dilmarionete não sabe o que fazer e a grana vai sumindo sem parar. Se ao menos diante das denúncias o dinheiro retornasse aos cofres públicos, já daria um alento ao povo. Mas os caras roubam, são pegos, "mandados embora", e a grana que sumiu... ninguém fala porra nenhuma.
Será que a presidANTA vai ter que chamar o Sebento em Brasília para ele colocar "ordem" na casa? Afinal, ela só está lá esquentando a cadeira para ele voltar em 2014. Mas...com tanta roubalheira será que o Brasil aguenta até 2014?
Sei lá....Mas esse assunto ainda irá feder bastante.
Ou a presidANTA se livra dessa cambada e começa a governar de uma vez, ou corremos o risco de falir de vez nossas combalidas instituições.
Agora eu pergunto: O que leva um eleitor a votar novamente em um Waldemar da Costa Neto? 
O nome dele aparece em tudo que é trampolinagem política deste país.

E as opozissão....
Em coma, deitada eternamente em berço explendido, como sempre.

É...
Pelo visto estamos mesmo é phudidos e mal pagos...

Share/Bookmark

490 Milhões para o Otarião!!

Imagem da NET
Tem dias que eu realmente percebo que ser brasileiro é ser otário.
A célebre frase da peça de teatro escrita em 1966 por Paulo Pontes, "Brasileiro, profissão esperança". Hoje pode muito bem ser lida como: "Brasileiro, profissão otário".
Foram meses de negações dos governos do estado e da prefeitura de São Paulo passando para o povo paulista e paulistano que NÃO seriam colocados recursos públicos em construção de estádio de futebol para a Copa de 2014.
NÂO serão alocados recursos!!! E hoje vemos que a prefeitura já liberou 420 milhetas em incentivos fiscais, e agora o governo do estado já sinaliza com um aporte de 70 milhetas. Em um total "oficial" até agora de R$ 490.000.000,00 (Quatrocentos e noventa Milhões de reais) só para o estádio.
Sem contar que já são esperados os recursos de 5.5 BILHÕES em obras de infra estrutura para a Copa. É grana demais para jogo de menos. Nem que todos os turistas que virão para o mundial de futebol no Brasil viessem para SP, esse volume de grana seria reposto aos cofres públicos. 5.5 Bilhões investidos em saúde e educação seriam muito mais interessantes para o bem estar da população....Mas...
O medo que a classe políticanalha tem de ficar mal vista com o eleitor é algo bizarro. Preferem jogar dinheiro da saúde, da educação ou mesmo da segurança em construção de estádio de futebol, e deixar o povo burro e torcedor esperando até DOIS anos para marcar um exame em alguma especialidade nos hospitais públicos de SP. 
Afinal, este é o país do PANIS ET CIECENSES.
É certo que um povo que espera DOIS anos para conseguir um exame de saúde, e fica feliz em saber que vai ter Copa do Mundo em SP tem mais é que morrer antes de conseguir ser atendido.
A inversão da cidadania no Brasil chegou ao máximo da idiotice, onde os recursos básicos para a população vão sendo deixados de lado em nome do futebol.
O povo que pensa de São Paulo, é contra a entrada do poder público nessa pendenga de estádio de futebol ser construído para abertura da Copa do Mundo, já que na verdade, o evento mesmo vai ocorrer no Hell de Janeiro.
Por conta de uma briga de cumadres entre o presidente do São Paulo e o do Corinthians, o Morumbí foi descartado para a abertura do mundial. E São paulo perde, e muito, com essa palhaçada.
O presidente do Corinthians é PTralha, apoiou a Dilmarionete nas eleições, e o EX presidente Defuntus Sebentus é corintiano, preciso dizer mais alguma coisa?
Notaram que mesmo que o Morumbí fosse o mais moderno estádio do país ele ficaria fora da Copa de uma maneira ou de outra. Os "organizadores" do mundial junto com os intere$$e$ político$ da PTralhada irão "realizar" o sonho da fiel torcida em ter um estádio próprio, e os dividendos dessa maracutaia veremos na próximas eleições. Onde os envolvidos irão enganar o povinho burro com a cantilena do estádio do timão em troca de votos. E o dinheiro público enfiado nessa aventura eleitoral vai ficar lá sub utilizado em um monstrengo de concreto que custou uma baba ao país.
Essa é uma das heranças malditas deixada pelo Sebento e seu desgoverno para o povo brasileiro.
Só que a imensa maioria do povo faz parte dos filhos da pátria de chuteiras, e para eles o que interessa é futebol. O resto que se phoda!!!!
E o Brasil irá ver da arquibancada o volume de dinheiro escoando pelo ralo da corrupção, do superfaturamento, e do desvio em nome da alegria do povo. Um povo alegre que rí desdentadamente e adora ser feito de otário por gente desonesta.
Não ví uma só mobilização da população contra esse descalabro, até os fumacentos conseguem se mobilizar pela liberação da maconha. E o brasileiro indignado reclama, reclama, mas não sai às ruas em busca de dignidade.
Os índios quando aceitavam miçangas e espelhos do portugueses em troca de ouro e prata eram apenas inocentes. Hoje, o povo que aceita estádio e jogo de bola em troca de nossas riquezas é otário mesmo!!!! E cada povo tem o governo que merece, né?

Então...
VIVA O BRAZIU E PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

quinta-feira, julho 21, 2011

Sem tempo para novas postagens.


Share/Bookmark

quarta-feira, julho 20, 2011

Enquanto isso no Brasil da marolinha...

A taxa SELIC sobe para 12,5%.

A mais alta taxa de juros do planeta!!!

A quinta elevação dos juros em pouco mais de sete meses de governo.

Aumentar os juros para segurar a inflação que estava morta e enterrada?

Isso sim é uma herança maldita!!!!

...............



Share/Bookmark

...Enquanto isso no ministério dos transportes...


Share/Bookmark

terça-feira, julho 19, 2011

Herança Maldita?

Tenho lido diariamente que: Dia sim e no outro também, a PresidANTA Dilmarionete pegou um abacaxi do seu antecessor, o EX presidente Defuntus Sebentus.
O país sem rumo, políticamente loteado, e a corrupção correndo solta. Tem jornaleiro fazendo o trabalho de desvincular a PresidANTA desse angú todo jogando para o público a tal Herança Maldita.
Mas...quem é que governou o país desde a queda do Zé Desceu?
Quem era a mãe do PAC? 
Quem era a "gerentona"?
Hoje ela está segurando o abacaxi que ela mesmo ajudou a plantar, e a imprensa amestrada sempre tentando desviar a atenção poupando a presidANTA.
O governo da Dilmarionete é a sequencia do governo do Sebento e todos os escândalos de corrupção, todas as mazelas que explodem diariamente na mídia foram apenas adiadas pela imprensa amestrada por conta das eleições.
TUDO o que está acontecendo no Brasil de hoje, não é uma herança maldita ou bendita como querem os ratos vermelhos. Tudo o que acontece é a continuidade da falta de ética e de responsabilidade do governo do Sebento.
A Dilmarionete é parte da quadrilha e não tem peito e nem condições de colocar um fim nessa bandalheira. Ela vai enrolar por quatro anos, a imprensa vai alisar o quanto puder, e o Sebento volta em 2014 como o salvador da pátria e tudo vai continuar como está.
A corrupção no Brasil é endemica e hereditária.
Desde o governo do Sebento o problema no ministério dos transportes é sabido por todos. A situação se agravou no governo da Dilmarionete com a denuncia da imprensa, e desse dia em diante o troca troca nessa pasta começou, mas sai um corrupto e entra outro tão sujo ou mais no lugar, a imprensa denuncia, tiram esse e colocam outro. E assim vai a enrolação de uma situação que a PresidANTA NÃO QUER resolver.
Vão tentar levar essa sacanagem até quando a imprensa cansar de denunciar ou até que apareça um outro motivo para desviar as atenções do país.
E os corruptos do PR continuarão desviando, fraudando e superfaturando no Ministério dos Transportes até 2014, onde tudo vai continuar placidamente com a conivência do povo. 
E a oposição...essa chora todos os dias por não fazer parte da "tchurma".
...........................................

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 18, 2011

O milionário Blog da Bethânia...fez água...

É amigos, parece que o milionário Blog de poesias para semi alfabetizados da Maria Bethânia foi definitivamente para o fundo.
Mesmo com a baba governamental a decadente cantora não conseguiu arrecadar a grana que pretendia junto a iniciativa privada para financiar o Blog atravéz da Lei Rouanet e acabou desistindo da idéia.
O barulho feito pelos Blogueiros indignados e parte da imprensa independente mobilizou a opinião pública e a captação da grana tornou-se um trabalho improdutivo. Uma vez que os empresários que poderiam "cooperar" com a sacanagem em forma de poesias pensaram melhor e desistiram de enfiar grana na aventura poética da cantora para não serem bombardeados pelos indignados brasileiros que se colocaram contra a infame empreitada.
Se a Bethânia quer mesmo trazer cultura para o povo em forma de poesias, que procure um portal como o Terra ou o IG que certamente eles colocarão o Blog no ar.
Mas no fundo o que a cantora queria mesmo é se dar bem as custas da grana alheia, afinal, das 1.3 milhetas, 600 mil ficariam com a cantora.
O projeto pode continuar, só que ela que banque, afinal, poesia é um artigo raro na cultura da sociedade brasileira.
Mas coçar o bolso não é bem o que a grande maioria dos artistas do Brasil gostam de fazer. Preferem pegar dinheiro do governo e escalpelar o público com ingressos a preços extorsivos. Mas isso é assunto para outra postagem.
.................................

Share/Bookmark

Brasil eliminado? Pelo Paraguai? Nos penaltis? Isso não tem preço!!!!

Bem meus amigos, esta postagem está atrasada porque eu só consegui parar de rir há alguns minutos.
A MAGNIFICA, ESTUPENDA, MELHOR DO MUNDO, PENTA CAMPEÃ, Selecinha do Brasil levou um ferro sem precedentes na história do futebol Tupiniquim.
O time repleto de animais como Patos, Gansos, alguns gambás e muitos cabeças de bagre. 
Do alto da própria arrogância, foram despachados de volta para casa com o rabo entre as pernas.
Não é admissivel que profissionais da bola, que recebem salários astronômicos e que são tratados como semi deuses pelos sem noção ufano patriotas desta pocilga, tenham errado quatro penaltis.
Agora a culpa é do campo, é da bola, ou até do vulcão no Chile...Mas dos idolos de pés de barro não é.
Esse é o preço da arrogância e dos altos salários pagos a semi analfabetos que viram milionários do dia para a noite às custas de um povo burro que acredita que futebol ainda é ganho no campo.
A selecinha canarinho vem de algumas derrotas inexplicávies ja a algum tempo. Não é a primeira vez que os "heróis" do braziu deixam o populacho com gosto de merda na boca.
A eliminação Brasileira nos penaltis, só mostrou que a displicência é lugar comum nos pés desses farsantes da bola que são alçados ao Olimpo da mediocridade humana. Onde o que vale é fazer de conta que somos felizes. Os melhores do universo, os imbatíveis, o celeiro do mundo em matéria de craques da bola...Há há há...Futebol virou o circo da alienação popular, onde o povo é enganado por falsos heróis, e sempre acaba alienado ao ponto de só pensar na bola e esquecer das mazelas que estão arruinando nosso país. Enquanto o povaréu burro torce, os políticos estão espoliando a nação sem o mínimo receio de uma reação popular já que o brasileiro médio não enxerga mesmo um palmo diante do fucinho. 
E as conversas desta semana serão em busca do que deu errado na escalação da selecinha, e os 190 milhões de "sabidos" do futebol, passarão mais de mes pensando nisso, e os 70 Bilhões de Reais que são surrupiados anualmente pela corrupção no poder público vai continuar correndo frouxa, sem a preocupação do povo.

Faz algum tempo que futebol se ganha na mesa de negociações, a Espanha estava entrando em uma baita crise social e surpreendentemente ganhou o mundial da África. A Arghentina foi a mesma coisa, e agora qual é o país que está mais atrapalhado políticamente? A Merdezuela, e ela é a zebra que está correndo por fora nessa Copa Amérdica. Se a seleção do Loko Chavez for campeã, o povo por lá vai esquecer do câncer do ditador e festejar alegremente por algumas semanas. Alienados, inertes e "pacificos".
O que o povaréu não percebeu que as cabeças que ficam inchadas sempre são as dos torcedores que perdem precioso tempo, dinheiro e energia discutindo e torcendo sem parar. E amanhã, os Semi Deuses já estarão de volta às suas vidas regadas a muito luxo e ostentação. Onde caríssimos brincos de brilhantes nas orelhas é sinônimo de poder econômico e ascensão social. E o mané que ganha salário, o máximo que vai conseguir ser é mais um "moicano" de cabelo cortado à moda da mediocridade de um pé de chinelo que vai passar a ganhar 1 milhão de Reais se permanecer no Brasil, ou o céu é o limite se for para a Europa.
Futebol é bom para quem ganha dinheiro com ele, para o povo é só enganação e alienação. 
Onde tem tamanho volume de dinheiro envolvido, nada mais é sincero, o que manda são os interesses políticos e financeiros...Que o diga o governo brasileiro com sua Copa do Mundo HIPERSUPEREXTRAMEGA FATURADA.

E para o ufano patriota que ficou com cara de bunda...
PHODA-SE... 
Em 2014 tem mais tapeação para voce!!!
............................
E viva o Paraguai!!!!!
............................

Share/Bookmark

domingo, julho 17, 2011

Brasil, o paraíso das estatísticas estelionatárias.

Os organizadores da palhaçada gay deste ano estimaram e comemoraram a presença de mais de quatro milhões de pessoas ao evento.
Já queriam ir para o livros dos recordes e coisa e tal.
Acontece que do outro lado também existem pessoas interessadas em saber realmente quanta gente se propos a participar desse circo dos horrores com fins de segurança pública e estatísticas diversas.
E após muito estudo ficou comprovado que na avenida Paulista NÂO cabem 4 milhões de pessoas ao mesmo tempo em toda a sua extensão.
O primeiro golpe no estelionato midiático estatístico foi dado.
Então vem os organizadores e dizem que quatro milhões de pessoas é o total de público que entrou e saiu da parada durante seu trajeto.
Mas...será que os organizadores colocaram uma catraca para aferir o entra e sai das pessoas? De onde é que eles tiraram esse número?
E os que entraram e saíram mais de uma vez foram contabilizados de que maneira?
E assim vai o Brasil. 
Qualquer Zé Mané infla um número sem qualquer dado estatístico real e sai vomitando ao mundo mais um recorde de participantes.
Quatro milhões de pessoas seria o volume de 1 em cada 3 moradores da cidade de SP participando dessa parada. É gente demais para espaço de menos e importância menor ainda. 
E.. em que vai melhorar a vida do povo brasileiro o recorde de participantes nesse evento? 
A não ser para os organizadores dele que enchem o rabo de dinheiro. E a parada  virou negócio, e dos bons, as custas do "politicamente correto" E só as bibas não viram.
O Brasil virou o paraíso das estatísticas, ontem assistindo aos penaltis do jogo entre ARGHentina e Uruguai, após o segundo penalti ser batido pela ARGHentina, o mediocre locutor sai com essa pérola. "A ARGHentina até agora tem um aproveitamento de 100% nos penaltis" Porra, mas era o segundo penalti batido e o cara ja tinha uma estatística? 
Desisti, desliguei a TV e fui passear.
E é assim no dia a dia. Quando eu era mais novo e trabalhava com algumas grandes empresas, nas reuniões da área comercial sempre tinha aquele "gerente" genial que vinha com um aumento nos números de objetivo para os vendedores.
E eu sempre perguntava como é que ele havia chego até aquele número? E as respostas eram sempre as mais absurdas possíveis. Nada era feito com base de cálculo, e sim no achometro, e o Brasil é o país do achometro. 
Números absurdos, milhões de participantes em eventos, previsões de faturamento bizarras, e muita contabilidade estelionatária só servem para mostrar uma importância que não existe naquele momento sempre para enganar o povão.
Agora as previsões são de quantos turistas virão para a Copa do Mundo, e os números são extremamente otimistas e recordistas. Na África do Sul os números ficaram muito aquém das previsões e ninguém falou mais nada. E aqui no Brasil a previsão minima é de 600 mil turistas durante a copa, com uma movimentação de 2.000 viagens dia para os estrangeiros e 5.000 para os brasileiros...de onde sairam esses números?
E o dinheiro deixado por seiscentos mil turistas certamente não pagam o valor da construção do estádio do Corinthians. E o prejuízo vai ser jogado em uma manobra estatística qualquer e o povaréu vai ser tapeado mais uma vez.
Como é que eles podem prever a quantidade de gente que virá ao evento com tanta certeza?  Esse esteliontao estatístico é a forma mais odiosa de enrolar e enganar a população, que o digam as pesquisas eleitorais.
...................................................

Share/Bookmark

E aí Sebento, o resultado das investigações sai quando?

O EX presidente Defuntus Sebentus disse  ao fim do seu governo que iria se dedicar a investigação da NÃO existência do Mensalão.
E até agora após quase oito meses nem uma palavra sobre o assunto.
Até quando o Brasil vai ter que esperar pelos resultados dessa investigação?
2012 já está aí e os cãodidatos as prefeituras e câmaras minicipais já estão se coçando, e o mensalão até agora ...nada.
Vamo lá Sebento, prove sua teoria e cale a boca do mundo.
Ou mostre de uma vez que você não passa de um falastrão boçal e mentiroso.
.......................................

Share/Bookmark

sábado, julho 16, 2011

Brasileiros levam pé na bunda na Inglaterra e voltam com o rabo entre as pernas.

Um grupo de jogadores brasileiros que iriam tentar dar um 171 em cima de alguns times de futebol da Europa foram barrados no aeroporto de Londres e deportados ao Brasil.
Já não é a primeira vez que isso acontece, o brasileiro costuma viajar para a ZOROPA nas coxas, e acaba tendo dificuldades em entrar nos países. Quando não são esculachados, escorraçados e deportados como cachorros sarnentos.
É certo que todo país tem suas leis e elas devem ser cumpridas por todo aquele que viaja para alguns deles. 
Mas o que pegam e esculhambam de BRAZUCA já está virando perseguição. Toda a ZOROPA sabe que brasileiro não é lá dado ao respeito às leis e as instituições, mas é preciso que se faça um acordo decente para que os turistas brasileiros não sejam tratados dessa maneira. Nem todo brasileiro é vira latas, oras.
Muito dessa atitude tem a ver com a imigração dos espertalhões brazucas que vão para os países europeus em busca de emprego e de uma "vida melhor". Não se sujeitam a lavar pratos aqui, e quando chegam lá, aceitam qualquer negócio para trabalhar. Vivem na clandestinidade e quase sempre tentando dar um "beiço" nos governos. O brasileiro ainda não entendeu direito que a esperteza e malandragem Tupiniquim só funciona aqui, onde a maioria do povo pensa dessa forma. 
Em um país onde a sociedade funciona e as leis são respeitadas o brasileiro acaba sempre chamando atenção por conta do comportamento fora de "época" comum a quase todos nós. E isso acaba incomodando os nativos.
E com um Itamaraty que só faz merda quando se trata de diplomacia, nem adianta o povo que levou o pé na bunda reclamar. Após os casos, Battisti e Irã, não estamos com essa bola toda em matéria de respeito internacional.
Cabe aos deportados sentarem e lamberem as feridas, uma vez que o governo Inglês está cagando e andando para o que a gente acha. 
E o governo do Brasil...Bem, esse tem tanto caso de corrupção para administrar que nem sabe o que fazer nesse assunto. Tá mais perdido que barata em galinheiro.
A elevação social do povo brasileiro na base da GRANA, nem é tão festejada assim pelo mundo. Os novos turistas em sua maioria, são quase que indígenas, e em um país civilizado, isso pega mal. 
Que pena que a grana chegou antes que a educação.
E vamo que vamo que ainda veremos muitos vira latas sendo chutados pelo mundo.
..........................................................

Share/Bookmark

Hugo Chavez en Lo bico del cuervo!!!

Enfim, Huguito Pénacova Chavez resolveu que vai mesmo é morr...ops...ser tratado do câncer que corrói sua carcaça lá em CÚba.
Segundo informações da rádio "peão" o câncer do Caudilhota Bufão Bostivariano já tomou a próstata e se espalhou pelo reto.
A decisão do caudilhota de ir se tratar em Hafana é simplesmente uma estratégia para que o Bufão fique incomunicavel. 
E em CÚba a imprensa também é amestrada e os boletins médicos serão divulgados de acordo com os interesses político ideológicos do momento. 
Não que em Banânia seja diferente, mas aqui ainda existem jornalistas isentos que certamente iriam em busca da verdade, coisa que em CÚba essa palavra nem consta do dicionário socialista deles.

Mas...é isso aí...
Parace que o ditadorete vagabundo está mesmo EN LO BICO DEL CUERVO!!!! EHHHHH!!!!!!
Agora é contar o tempo em que esse lixão vai levar para partir definitivamente para a casa do caraleo.

E como diz a faxineira aqui de casa.
"Canci di prósta? Xiiiiii....Esse bicho mata"....

HASTA LA VICTÓRIA DEL CÂNCER!!!!!

Share/Bookmark

Leitura facial. By, Madame Zorayda.

Da esquerda para a direita.

Zé - Alguém chama a puliça aê!!!!
Biba - Ai que nojoooo!!!!
Galega - Socorrrrrrrr.....humpffff!!!!
Sebento -0 zem cá galega que zô zi bostrá...sluuuuuurrrp.....
Aspone - Hiiiiiii essa vai ter que tomar anti-tetanica!!!!
Aspone II - Caraio, se não desmaiar com o bafo não digo nada!!!!
Aspone III - Hei!!!! Feladapota!!!! Larga a minha mulher!!!!

Share/Bookmark

sexta-feira, julho 15, 2011

E o Hugo Pénacova Chavez vem para o Sírio Libanês....

Depois de experimentar a tão famosa reconhecida mundialmente e aclamada medicina de CÚba, Loko Chavez vai acabar batendo a carcaça fedorenta dele em terras tupiniquins. Porque...quem tem cú tem medo né?
Talvez o tumor que está corroendo esse FELADUMAPOTA seja de um tipo muito antigo e a moderna medicina CÚbana não tenha mais como trata-lo por conta do avanço de suas técnicas médicas nos equipadíssimos e ultra sofisticados hospitais socialistas de La Revolución, em Hafana.
E isso fez com que a junta de cientistas CÚbanos concluíssem que para livrar esse corno do caixão seria melhor mandar ele se tratar em um hospital BURGUES, IMPERIALISTA, e CAPITALISTA, pois, quando pega pro lado dessa cambada não existe ideologia que os faça serem tratados em hospitais do SUSto, ou mesmo, nos hospitais dos avançados países socialistas da esquerda festiva do planeta. Porque será que ele não vai para o Irã se tratar?
Agora, a vinda do Bufão Bostivariano ao Brasil, só prova que seu governo na Merdezuela phodeu o país e que em CÚba tudo está como quando Fidel I, O Imorrível, encontrou quando tomou o poder.
Os esquerdofrenicos da Amérdica Latrina são bons na hora de phoder o povo e tomar empresas particulares para transformar em cabide de emprego para os puxa sacos e baba ovos sem vergonha de sempre, mas na hora em que a morte cutuca o rabo deles, tratam de enterrar a ideologia e correr para o que há de melhor na região. 
E Loko Chavez só não foi para os EUA atrás de tratamento porque aí seria falir de vez o socialismo bostivariano do século XXI.
Só espero que o Sírio Libanês tenha a dignidade e a transparencia de colocar à público quem é que pagou essa conta e o quanto ela custou. 
Isso tem que vir à público para que o povo burro da esquerdofrenia vermelha latrino amerdicana, lembre que, quando estiver na fila do SUSto sem atendimento digno e morrendo sem atenção,  morra feliz sabendo que ele ajudou a salvar a pele de uma porrada de porcos vermelhos em hospitais que nunca passaria nem na porta, tudo em nome de uma ideologia atrasada e burra. E claro...Da própria ignorância.

FORA CHAVEZ!!!
E viva La Revolución!!!
........................

Share/Bookmark