* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, maio 31, 2011

O Palocci aderiu a campanha, oras.

Eu não entendo o porque de tanta irritação dos brasileiros otá...ops,  honestos e pagadores de impostos do Brasil no caso do enriquecimento do Palocci.
Ele só está fazendo parte do grupo que aderiu a campanha do guvernu federau pela erradicação da pobreza.
E como tudo no PT, os fins sempre justificaram os meios, para um PTralha Vinte Milhetas em quatro anos nem é taaaaaaanto dinheiro assim...
................................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, maio 30, 2011

Sarney diz que impeachment de Collor foi acidente na história brasileira.

O presidente do senado, Zé Sarney, inaugura o "Túnel do Tempo" no Senado Federal.
Nada melhor que uma múmia para inaugurar um Túnel do Tempo que "conta" parte da história política do Brasil.
O bizarro é que os painéis que contariam sobre o "impiximã" do defenestrado presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello
ficaram de fora dessa palhaçada, sob o argumento do decrépito senador de que o caso Collor NÃO foi importante para a história do Brasil. 
Foi apenas um acidente que não deveria ter acontecido....
POTAQUEPAREU não foi importante??!! Caraleo...esse véio tá senil!!!!
Se caso do Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello foi um simples, bobo, e irrelevante acidente. Quer dizer que a mobilização da juventude cara pintada, e o processo de "impiximã" que acabou com a cassação por 8 anos dos direitos políticos do ex presidente Collor foram apenas capricho da população, e uma bobagem sem importância alguma da justiça?

O senador Sarney só pode estar ficando gagá e não tem mais noção das merdas que vomita.  Definitivamente perdeu a vergonha na cara e tenta embaçar um dos raros momentos de cidadania do povo brasileiro acreditando na curta memória popular, muito comum em terras Tupiniquins..
O que sabemos é que o Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello, hoje é senador da república e faz parte do grupo do Sarney, portanto, para proteger o comparsa, o velho senador tenta convenientemente jogar para o limbo do esquecimento parte da história democratica brasileira. 
Simplesmente, ou o Zé Sarney é um puta de um gozador e tem a maior cara de pau do universo. Ou tem a mais absoluta certeza de que o povo brasileiro é OTÁRIO de carteirinha!!!
Até a história democratica do Brasil está sendo reescrita de acordo com os conchavos e interesses dos quadrilheiros de Brasília. Como se não bastassem todas as aberrações que vemos diariamente acontecer envolvendo a classe políticanalha desta pocilga, ainda vem mais essa patetice de "impiximã" acidental...
E você que foi cara pintada e tem orgulho disso, lamento informar, você não passa de um babaca relegado ao esquecimento oficial do país.
Se depender da nova história do Brasil escrita pelo imortal da academia brasileira de letras...o Caquético Zé Sarney. Tamos phudidos!!!

Um povo sem passado é um povo sem futuro.
.........................................................

Share/Bookmark

O Sebento estava dando um recado, ninguém percebeu.

"No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro." (Sebento, o "eterno candidato" disse isso em 1988)
Taí o Palocci, o Dirceu, e a Erenice que não deixaram o Sebento mentir. 
E não é que "O CARA" já estava avisando aos eleitores que os batedores de carteira iriam virar ministros no governo dos ratos vermelhos e ninguém se tocou?
Hoje, nós eleitores não podemos reclamar quando vemos a bandalheira coletiva promovida pela classe política do Brasil.
O Sebento também disse que no congresso haviam 300 picaretas. 
Apesar do "aviso" continuaram votando neles. 
Uma parte do povo tem memória curta, para a outra, existe o GOOGLE.
.............................................

Share/Bookmark

domingo, maio 29, 2011

Corrente do Budalocci para trazer dinheiro...

Mande para 20 amigos e peça 
R$ 1.000.000,00 para cada um.
....
Não falha!!!
................................................................................

Share/Bookmark

sábado, maio 28, 2011

São Paulo fora da Copa das confederações.

Todos sabemos que o presidente do Corinthians é PTralha de carteirinha.
Que ele apoiou abertamente a cãdidatura da Dentuça para presidente, isso é indiscutível.
O Sebento sendo torcedor do time, e o apoio à Dentuça seriam a fórmula certa para que se conseguisse construir em SP o novo estádio para a Copa de 14. Em vez de fazer como outras cidades que serão sede da Copa e reformar estádios já construídos, os gênios da FIFA através da pressão do Sebento e da "amizade" com a Dentuça resolveram que para SP precisaria de um novo estádio. De preferência o do Corinthians, afinal o "timão" tem quase 30 milhões de torcedores e isso é voto para caraleo.
E a política mais uma vez atropelou o bom senso.
O Panetone do morumbí não serve. Mas o Panetone já está construído e só precisaria de reformas muito mais baratas que a construção do Itaquerão, só que reformar não vai dar tanto "por fora" quanto uma nova construção...então....
Bem, o que a turma não contava é que o governo de SP com o apoio da população ainda está se amarrando em matéria de verba pública para futebol, e para piorar, o valor do novo estádio não para de crescer. O que no começo estava na casa dos 600 milhões já passou do Bilhão sem ao menos terem tirado um só pé de capim do terreno onde um dia, quem sabe, sairá o estádio do Corinthians.
A Copa da confederações de 2013 já está descartada de acontecer em SP, e talvez a Copa do mundo também. 
Olhem a que ponto pode chegar a sacanagem política no Brasil, são bem capazes de deixar a maior e mais rica cidade do país fora do mundial apenas por causa de divergências políticas ideológicas e interesses obscuros. Serão capazes de punir o povinho por conta das divergências partidárias.
Este blogueiro apoia totalmente o governo de SP se ele se mantiver firme na decisão de não enfiar dinheiro público na construção de estádio de futebol para quem quer que seja. O futebol no Brasil é uma espécie de mini socialismo, se der lucros é dos dirigentes, se der prejuízos divide com o povão.
É certo que as mais diversas ameaças que SP vem sofrendo por parte da FIFA e da CBF não passam de pressão para que o governo de SP abra as pernas e mande bala na grana pública para o estádio.
Sem a infra estrutura de SP nesse evento o país perde e muito. Só não vê quem não quer.
Só que os dirigentes e os amadores de plantão esqueceram de algumas coisinhas básicas que SP tem de sobra em relação ao restante do país. Apesar de tudo, os aeroportos são superiores à média nacional, a infra estrutura hoteleira é tão grande ou maior que o Hell de Janeiro, as melhores estradas e os melhores e mais bem equipados hospitais estão em SP. Assim como a melhor gastronomia da Amérdica do Sul. Sem contar que é uma cidade organizada, com segurança pública sofrível, mas que ainda funciona, e um transporte público razoável.  E ainda conta com os melhores Shoppings.
Fazer Copa do Mundo no Brasil foi de uma imbecilidade absurda, agora, deixar SP de fora é o ápice da burrice. 
E com essa briga política até a sede do centro de imprensa já foi dada ao Rio de Janeiro. Os dividendos do Cabral em babar os ovos do Sebento e da Dentuça já estão aparecendo, além do Maracangalha estar em uma BILHONÁRIA reforma, estão centralizando tudo no Hell de Janeiro. Com tanta demanda profissional e com dirigentes amadores que temos, o resultado deverá ser trágico.
Quem mandou o presidente do São Paulo não babar o ovo do Sebento, o Panetone ficou fora da copa e o povo de SP será punido por não votar no PT.
Mesmo assim volto a insistir, Copa do Mundo no Brasil é uma baita sacanagem com o povo brasileiro. Esse dinheiro que está sendo superfaturado para construir ou reformar estádios de futebol daria para ajeitar a saúde e a educação pública do país.
Mas a pobraiada prefere morrer burra e sem atendimento médico do que ficar sem Copa do Mundo...
Então...PHODA-SE!!!
........................

Share/Bookmark

Procuradoria de República abre "investigação" contra Palocci

Pizzaria Brasil anuncia um novo sabor. 
Pizza do Procurador. 
Pizza de queijo $uiço coberta com marmelada.
.....................................................

Share/Bookmark

Afinal, quem é que manda nessa porra?

O PT e o PMDB estão se estranhando.
O governo sofreu uma fragorosa derrota na votação da lei ambiental.
A dentuça vive doente e anda mais sumida que dente em boca de pobre.
Em menos de seis meses de governo já houveram tres aumentos nos juros da marolinha, o preços dos combustíveis dispararam e a inflação ronda o país.
Mesmo com a safra do álcool os preços não voltaram aos patamares anteriores.
Agora estoura o trambique do Palocci, o Brasil inteiro quer explicações que o governo insiste em não dar. A Dentuça teve que ceder aos caprichos dos evangélicos para segurar o Palocci longe da merda.
E para dizer que não sabe de nada a Dentuça teve que pedir a exumação da carcaça fétida do Defuntus Sebentus, o profissional do NÃO SABER, na tentativa de reverter essa lambança em que o Palocci meteu a Dentuça.
O encosto de Garanhuns já está zombeteando pelos corredores de Brasília mostrando que o Brasil é governado por um "cavalo de entidade". 
A Dentuça virou instrumento mediúnico para que o espírito do Sebento zombeteiro faça suas presepadas e volte a governar em OFF. Apoiado pelas múmias e espíritos das trevas que estão vagando pelo congresso há décadas.
O Sebento já fala em mini reforma constitucional entre outras asneiras sempre de olho em 2014. Ele sabe que o Poste não vai se reeleger e se não segurarem a onda nem o Sebento consegue novamente. Então a ordem é NEGAR e dizer que não existem provas, usar o rolo compressor do congresso para esmagar as tentativas de investigação por parte da... "oposição?"..snifff. Oras, se funcionou durante oito anos, porque não haveria de funcionar agora, afinal, o povo só emburreceu nos ultimos anos e não vai se manifestar pedindo esclarecimentos.
E tudo ficou muito mais fácil de manipular, a imprensa não representa perigo, já que está em sua grande maioria devidamente colocada nas folhas de pagamento dos ratos vermelhos.
E as instituições que deveriam fiscalizar, investigar, julgar e punir o Palocci, estão devidamente aparelhadas e não são ameaça à estabilidade da quadrilha.
Com a eleição do poste o povo brasileiro definitivamente passou atestado de burrice e agora vai ser diplomado em estupidez crônica e alienação patológica.
Ou esse poste se mantém em pé até 2014 para que o Sebento consiga se eleger novamente, ou ele desaba e entrega o país nas mãos dos PMDBostas, que são tão ou mais safados que os PTralhas.
E para que o poste não desabe, o Sebento vai vir com a carga total na sua safadeza e pilantragem para continuar enrolando o povinho sem noção desta pocilga.

O futuro do Sebento depende desse poste em pé, e para que isso aconteça ele vai jogar pesado. É esperar para ver.
A Dentuça tem que assumir de vez que é a presidANTA do país e encara a situação  afastando a possibilidade de se deixar manipular pelo Sebento. Ou então entrega o lugar para o Temmer que certamente irá cavar uma cova bem funda para o PT.
O que não pode é o Brasil ser governado "por fora" pela "eminência parda" que mente para caraleo, nunca sabe de nada, bebe pra burro e tem nove dedos.
PresidANTA presta atenção...
"Passarinho que dorme com morcego acorda de cabeça para baixo."

Estamos phudidos!!
..................................................

Share/Bookmark

quinta-feira, maio 26, 2011

Amanda Gurgel em busca é de votos.

Este Blogueiro retira tudo o que disse em relação a Amanda Gurgel, a profesoorinha que passou a impressão de ser uma batalhadora pelo futuro da educação no Brasil.
Hoje tenho a surpresa de saber que a moça é militante do PSTU, o partido que é o bate-pau do PT.
Na verdade, aquela encenação toda que a professorinha promoveu e levou-a aos 15 minutos de fama, foi feito de caso pensado e na busca pelo voto. Um tipo estelionato discursivo, como diria Odorico Paraguassu.
A preocupação maior dela é política e não educação.
Eu acreditaria nas boas intenções dessa moça se ela não estivesse filiada a partido algum.
Militante do PSTU, aproveitou o momento e fez o discurso que precisava para se lançar na mídia, e assim como aquele deputado gay...o... Ford Willis, vai se aproveitar dessa fama momentânea para ingressar na carreira política e abandonar de vez as salas de aula.
Amanda Gurgel, você era boa demais para ser uma realidade. 
Sorte do povo que sua máscara caiu.

Esse é o Brasil, ninguém é tão bom assim. 
PSTU...aí não dá mesmo.
..........................................................................

Share/Bookmark

Ratko Mladic é preso na Sérvia.

Um dos maiores criminosos de guerra do mundo, o general Ratko Mladic, foi preso na Sérvia e será transferido para ser julgado no tribunal internacional de Haia na Holanda por crimes contra a humanidade.
Agora, as autoridades da Sérvia e o pessoal que cuida da transferência desse lixo para a Holanda tem que se precaver para que o General não consiga fugir e acabar vindo para o Brasil.
Pois, se isso acontecer, e com a rataiada vermelha no governo, o Ratko poderá ganhar um asilo político básico, uma medalha, indenização, um empreguinho público, e quem sabe até uma aposentadoriazinha de perseguido político...Isso se não arranjarem um casamento com a Dentuça e a cidadania brasileira para esse lixão.
..............................................................

Share/Bookmark

Quem tem cú tem medo!!!

A bancada evangélica derrubou o Kit Gay do governo apenas ameaçando chamar o Palocci para explicar o supersônico enriquecimento do Sinistro.
Eita Brasil de merda!!!
O caso do Palocci deveria ser tratado com rigor por toda a cúpula do governo, a PF deveria investigar e o MP processar se for o caso. O que não pode acontecer é ver a verdadeira ação entre amigos que a cambada vermelha está promovendo para blindar o Milhonário Sinistro.
Até o Ex presidente Defuntus Sebentus entrou na briga.
Só por aí já da mostra que a grana do Palocci É ilegal, pois, se o sinistro não tivesse feito merda ninguém ficaria preocupado em abafar o caso.
Mas o mundo dos ratos vermelhos está em polvorosa tentando dar um fim nessa sacanagem, usaram o rolo compressor do congresso para calar a "oposição" e conseguiram acabar com todas as tentativas de CPI desse caso. Essa movimentação tão intensa só prova o que todos sabemos, o Palocci ganhou dinheiro no mínimo cometendo fraudes. E o governo que prove o contrário em vez de tentar esconder.
Agora, o Kit Gay era líquido e certo que seria usado em escolas públicas do Brasil, mesmo com a pressão contraria da sociedade e da "oposição" além é claro, de ser uma puta de uma cretinice.
Os evangélicos liderados pelo GAROTINHO (háháhá...o arauto da moralidade e da honestidade) conseguiram derrubar o Kit ameaçando o Sinistro, olha só o nível da bancada evangélica e da maioria dos deputados desta pocilga. Usam de gente sem a mínima ética e de honestidade em investigação pelo MP para fazer ameaças contra o governo em vez de serem simplesmente HONESTOS e ÉTICOS como manda a bíblia que eles vivem carregando debaixo do braço. Se a bancada evangélica não queria o Kit Gay, não precisava chegar tão baixo, usar como moeda de troca o Palocci, assim os evangélicos acalmam seus fanáticos eleitores, e jogam para debaixo do tapete o caso Palocci. E a honestidade e a ética ficam no limbo dos corredores do congresso. E phoda-se o povo.
Esse é o Brasil onde a classe política usa de meios nada cristãos para ganhar votos e fazer de conta que são pessoas de reputação ilibada. 
Usaram a bíblia contra um estado laico para perdoar um bandido.
O mais patético é ver o baba ovo oficial do governo, o tal Gilberto Carvalho, tentando explicar essa suruba toda querendo passar a idéia de que a Dentuça quem mandou acabar com essa merda de Kit Gay.
E ver o tal do Vacarezza, aquele do BANCOOP passando atestado de honestidade para o Palocci não tem preço. Isso mostra que estamos entregues à propria sorte, se depender do congresso a sacanagem vai continuar correndo solta, a grana sendo desviada aos borbotões e o povo sendo feito de palhaço sem dó nem piedade cristã.
Agora, só uma questão. Quem é que vai ser responsabilizado a ressarcir os cofres públicos pela puta grana que enfiaram nessa merda de Kit Gay?
Nós né? Os contribuíntes mais uma vez....

O recuo do governo nesse assunto prova duas coisas: 
A primeira é que o Palocci está enfiado nesse trambique até o pescoço e não resistiria a uma investigação séria sem ir para a cadeia.
E a segunda é que o governo da Dentuça faz parte dos QUEM TEM CÚ TEM MEDO.

E nóis mais uma veis
Tamos phudidos!!
.............................................................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, maio 25, 2011

Preta Gil recebe MERDAlha?

Depois que Prêmera muda recebeu a Ordem de Santos Dumont por relevantes serviços "prestados"(?) a aeronáutica.
E a Grã Cruzcredo da Ordem do Rio Branco, pelo Itamaraty. 
Que também merdalhou as esposas de Celso Tamborim e do finado Zé Alencar.
O Ronaldinho "bocadecavalo" gaúcho foi agraciado com uma medalha da academia brasileira de letras....
O ex presidente Defuntus Sebentus recebe medalha da 25 de Janeiro da prefeitura de São Paulo, e a Grã Cruz 2 de julho na Bahia.
O dedo duro mór do PT Zé Genoíno, recebeu a medalha da Vitória, que foi criada após a segunda guerra para homenagear os pracinhas.
A presidente Dentuça receber a Medalha da inconfidência em MG.
Agora é a vez da Preta Gil receber a MERDAlha Pedro Ernesto. Considerada a maior honraria da cidade do Rio de Janeiro...
Chego a conclusão que no Brasil dos pés de chinelo, pobretões e emergentes, a distribuiçãoi de homenagens perdeu o sentido cívico e passou a ser tratada como puxa saquismo explícito e sem noçoísmo galopante.
Acredito que em mais alguns anos ser condecorado, homenageado, ou MERDAlhado em terras Tupiniquins será sinônimo de fracasso, safadeza, ou simples oportunismo.
Após o episódio do Bolsonaro o Ibope da Filha do Gilberto Gil não para de crescer, estão inflando a bola dessa mocréia em uma visível e absurda inversão de valores.
O Brasil continua perdendo o bonde da história, transformaram todas as instituições em um imenso puteiro. Distribui-se homenagem a quem quer que seja, não importa o que tenha feito ou não pelo bem do país. O que vale é puxar o saco em uma demonstração patética de mediocridade e arrogância.
Mas...
Se até o Mutley ganhava medalhas por fazer trapalhadas, tramoias e sacanagens, porque os "agraciados" não merecem, afinal, não são lá muito melhores que o canino do desenho animado.

Parabéns Mutley!!!
..................................................................................

Share/Bookmark

terça-feira, maio 24, 2011

Dilma x Palocci. É melhor rir para não morrer de ódio!!!


Share/Bookmark

DÍVIDA INTERNA BATE RECORD EM 2011.

UM TRILHÃO E SETECENTOS E TRINTA BILHÕES!!!!!
E NÃO PARA DE AUMENTAR!!!
NOVO RECORDE BRASILEIRO PARA A DÍVIDA PÚBLICA DO PAÍS DA MAROLINHA.
OU ESSE GOVERNO SAFADO PARA DE GASTAR DINHEIRO, OU VAMOS ACABAR INDO PARA O BURACO.
ESSA É A HERANÇA MALDITA QUE NOS DEIXOU O EX PRESIDENTE DEFUNTUS SEBENTUS.

E O POVO....PHODA-SE O POVO!!!
.......................................................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, maio 23, 2011

Só pode ser gozação II !!

O ex-ministro-chefe da Casa Civil José Dirceu publicou em seu blog no final de semana artigo no qual defendeu o atual titular da pasta, Antonio Palocci, ao classificar de “crise forjada” a polêmica acerca da evolução patrimonial do colega.
...................................... 

Primeiro o Palocci recebe aval de honestidade do Maluf... Agora é o Zé Dirceu que faz a mesma coisa?
Lamento informar, mas com gente como essa avalizando a honestidade do Palocci...passou da hora de meter o Sinistro em cana. Nem precisam provar a culpa dele.
Diga-me com quem andas que eu te direi quem és...
Isso já não é mais demonstração de amizade, isso é FORMAÇÃO DE QUADRILHA  das brabas!!!!

Agora sim...
Phodeu de Vez II, 
O retorno.
.........................


Share/Bookmark

Teorema de Pitágoras.

Aê Molecada, essa é para não esquecer mais!!!
 
Teorema de Pitágoras! 
Pitágoras estava com um problema e não conseguia resolver. 
Alem disso, não parava mais em casa. 
A mulher dele, Enusa, aproveitava-se da situação e transava com os quatro 
cadetes do quartel ao lado. 
Um dia, Pitágoras, cansado, voltou mais cedo para casa, pegou Enusa no flagra e matou os cinco, que faziam uma orgia. 
Na hora de enterrar os safados, em consideração a  esposa, dividiu o cemitério ao meio e de um lado a enterrou. 
O outro lado dividiu em quatro partes e enterrou cada cadete num quadrado. 
Subiu na montanha ao lado do cemitério para meditar e, olhando de cima para o cemitério, achou a solução do seu problema. 
Era óbvio: 
O quadrado da Puta Enusa era igual à soma dos quadrados dos cadetes. 
................................... 

Share/Bookmark

A POLÍCIA PAULISTA QUE VOCÊ NÃO CONHECE!

Você sabia?
Que os Policiais recebem ticket refeição de R$ 4,00 (apenas 20 unidades por mês e as vezes nem isso), mas apenas nos primeiros 5 anos de carreira?.
Os demais, que já se dedicaram muito à população e aos interesses públicos NÃO TÊM NEM ISSO?

Você sabia?
Que os Policiais não recebem ADICIONAL NOTURNO?

Você sabia?
Que os Policiais não recebem por HORAS EXTRAS trabalhadas, sendo constantemente convocados, em SUAS FOLGAS, para atuar em Operações as mais variadas? Nem diárias recebem, e também são obrigados a permaneceram 24 horas por dia, como Policiais ativos e prontos para qualquer ação.

Você sabia?
Que os Policiais não podem ter MAIS DE UMA matrícula, não sendo facultado prestar outro concurso para COMPOR os seus vencimentos, como ocorre com Advogados, Professores e Médicos do Estado. Até os chamados “bicos” são proibidos por lei?

Você sabia?
Que centenas de Policiais Civis não conseguem tirar férias há vários anos, porque não existe efetivo suficiente para manter o serviço Policial em dia nas Delegacias de todo o Estado, devido a falta de concursos para REPOSIÇAO dos Policiais que se aposentaram ou pediram exoneração, ou demitidos. As maiorias das Delegacias não possuem Delegados. E quem fica prejudicado é o POVO????

Você Sabia?

Que, embora todos Fazem mau Juízo dos policiais paulistas , Apenas 04% (quatro porcento ) de todo o efetivo policial do estado de São Paulo têm ou  tiveram Inquéritos , Sindicâncias e Punições nas Corregedorias (civil e militar), e que mesmo que o policial for absolvido pela Justiça Comum, ele normalmente recebe algum tipo de punição das RIGOROSAS Corregedorias e muitas vezes são expulsos ou demitidos . Ao contrário do que ocorre nas outras Secretarias de Estado (Fazenda , Saúde , etc ... ) .

Você Sabia ?

Que quando alguém faz uma reclamação na OUVIDORIA DA POLÍCIA, mesmo que anônima ( 99 % ), as Corregedorias, mesmo sem saber a veracidade da denúncia,  primeiro prende o policial ou instaura inquérito e depois investiga a denúncia, deixando de lado o princípio de que "TODOS SÃO INOCENTES, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO"! E que quando é feito um ELOGIO a algum Policial para aquela mesma OUVIDORIA, você nunca fica sabendo!
 ( É só você perguntar a um Policial Civil ou Militar se isto não é verdade! ).  E que teve policial que teve prisão administrativa por que multou alguém que era amigo de alguém.

Você sabia?
Que os Policiais quando reconhecidos são executados nas ruas, sendo assaltados, a família dele não recebe sua pensão integral porque isso não é considerada MORTE EM SERVIÇO?  E que o seguro não é pago.  Veja que a grande maioria são abatidos mortalmente quando estão fazendo o “bico”. (serviço particular para ajudar pagar as contas).
  
Você sabia?
Que as famílias do POLICIAIS que morrem em serviço, demoram 7 meses para receber o PRIMEIRO SALÁRIO/PENSÃO e até que isso aconteça, dependem de "rateios" feitos por outros policiais para poderem sobreviver !!!!!

Você sabia?
Que os POLICIAIS (Civis e Militares) são os únicos Servidores que MORREM pelo Serviço Público e por você?

Você sabia?
Que os vencimentos de nossa Polícia Paulista são o SEGUNDO PIOR do Brasil, apesar do nosso estado ser o MAIS RICO da Federação?  

Você sabia?
Que um policial, em horário de serviço, que participe de um tiroteiro com bandidos, que seja ferido e fique inválido, recebe como prêmio do Estado, por sua bravura, uma aposentadoria por invalidez, recebendo 40% a menos do que ele recebia na ativa e se for de folga recebe apenas o equivalente aos anos trabalhado (15 anos = 15 dias)?
E o mesmo ocorre com todos os aposentados que dedicam a vida inteira a polícia?

Você sabia?
Que o policial recebe adicional de insalubridade, (QUE ESTÁ SEM DIREITO A REAJUSTE) e não de periculosidade? Acho que o governo pensa que um tiroteio é contagioso, e não perigoso...

Você sabia?
Que o Policial é obrigado a manter a sua Viatura Policial para o Serviço Público limpa com trocas de óleo do motor, mas nunca se viu dinheiro para pagar troca de óleo e a lavagem e nem tampouco lava-rápidos funcionando nas unidades policiais (embora quase todos os departamentos o tenham) e você tem que pedir "esmola" para lavá-las? Que é exigido dos policiais permanecerem com as fardas em condições de trabalho, mas recebem apenas de dois em dois anos seu fardamento, quando recebem.

Você sabia?
Que eram descontados 6% de previdência, e o Governador Alckimim/Covas - PSDB inventaram mais 5%, ao invés de reposição da inflação, veio desconto de 11%?
Que quase 40% dos policiais civis já possuem tempo para aposentar e só não aposentam pq vão ser penalizados pelo estado com o decréscimo de 40% de seus parcos vencimentos?
E aí?
 
 Você sabia?
Que o policial Militar paga convênio médico no Hospital Cruz Azul e ao levar um filho lá cobram até o algodão.
E o Policial Civil tem descontado no salário o IAMSP, que só atende pelo no hospital do servidor em S.Paulo, nas demais cidades do interior o atendimento é o mesmo que o SUS, E CONSULTAS MÉDICAS SÃO IMPOSSÍVEIS. Todos tem de pagar convênios particulares do próprio bolso, se quiserem atendimento de qualidade, enquanto atualmente qualquer micro empresa paga aos empregados.Detalhe : hoje, para ser um Policial Civil, o candidato tem que ter nível superior, sendo que o salário ainda é de nível médio?
......................................................
Essas são algumas das verdades que um policial de SP enfrenta em sua carreira.
Muita gente, assim como este Blogueiro, acreditam que a polícia é corrupta e está infestada de gente pior que os vagabundos que eles prendem. 
Mas em todos os setores da sociedade a situação é a mesma. 
Passou da hora do estado unificar as polícias e fazer uma verdadeira limpeza em seus quadros, promover novos concursos e pagar salários mais dignos.
A polícia é corrupta por dois motivos:
Um é que a freguesia deles é composta de tudo que é lixo humano. E lidar com esse povo só sendo muito bem remunerado. Ou corrupto.
E o outro, é que se os salários fossem mais dignos e as punições mais sérias, a coisa iria funcionar bem melhor.
Mas...a polícia do Brasil é a mão de obra barata do estado com peças de fácil reposição.
Que fazem o trabalho sujo que a sociedade arrogante quer que seja feito, mas não quer pagar por ele.
................

Share/Bookmark

Só pode ser gozação!!!!

Maluf diz confiar plenamente na integridade de Palocci.

...................... 

O deputado federal Paulo Maluf, do Partido Progressista (PP-SP) afirmou neste domingo, 22, na capital paulista que acredita na integridade do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, sobre quem pairam dúvidas a respeito do aumento do patrimônio. "Confio plenamente na integridade do ministro Palocci",

...........................................

Das duas uma:

Ou o Maluf é um puta dum gozador e fez isso para conseguir espaço na mídia.

Ou a velha máxima que Gambá conhece Gambá é uma verdade absoluta.

Receber atestado de idoneidade e honestidade do Paulo Maluf, é caso para suicídio...

Vejam até que nível pode chegar a desfaçatez de um político no Brasil...

Agora...PHODEU de vez!!! 

.................... 


Share/Bookmark

Irmã Dulce é beatificada em Salvador

Irmã Dulce é Beatificada em Salvador.
A presidANTA Dentuça compareceu, sentou-se entre Jaques Wagner e José Sarney. 
Algo que fez lembrar a crucificação de Cristo. 
Colocaram-no na cruz entre dois ladrões...
Mas longe deste blogueiro comparar a Dentuça a Jesus Cristo. 
Só posso comparar os ladrões...A Dentuça fez apenas figuração.
Dizem as boas línguas que após um retiro "espiritual" forçado pela "pneumônia" a presidANTA foi agradecer o fato de ainda estar vagando pelo mundo dos vivos. É certo que ela vive acompanhada de assombrações, mas ainda por aqui...enfim...oremos.
 

...............................

Share/Bookmark

domingo, maio 22, 2011

Curso Rápido de Gramática Aplicada

Filho da puta é adjunto adnominal, quando a frase for:
 'Conheci um político filho da puta".

Se a frase for:
"O político é um filho da puta", daí, é predicativo.

Agora, se a frase for:

"Esse filho da puta é um político", é sujeito.

Porém, se o cara aponta uma arma para a testa do político e diz: 
"Agora nega o roubo, filho da puta!" - daí é vocativo.

Finalmente, se a frase for: 
"O ex-ministro, José Dirceu, aquele filho da puta, desviou o dinheiro para o mensalão" daí, é apôsto.

COMPLETANDO: Se estiver escrito: 
"Saiu da presidência em janeiro." O filho da puta é sujeito oculto.

Share/Bookmark

Marcha da maconha.


 Não entendo...
Os caras não estavam na AV. Paulista pela liberação da fumaça?
A polícia mandou fumaça neles e eles sairam correndo?
Que porra de malandragem é essa?
Parabéns a GLORIOSA PM de São Paulo por sentar a borrachada nessa cambada de Zé Manés,  que acham que fumar maconha é o ápice da esperteza e malandragem.
Uma juventude de babacas filhinhos de papai, sustentados a pão de ló e rebeldes sem causa que enchem o rabo dos bandidos de dinheiro sustentando os traficantes de drogas.
Enquanto alguns políticos espertalhões que fazem qualquer negócio para ganhar votos apoiavam essa palhaçada, a PF apreendia 2.7 Toneladas de maconha no interior de MG. 
E a imprensa amestrada que é composta de tudo que é jornaleiro "esfumaçado" e vermelho não deu uma linha sequer sobre o assunto. 
Mas irão ocupar o noticiário inteiro acusando a GLORIOSA PM de São Paulo de truculência. Esse é o Brasil dos idiotas que vão às ruas pedir para liberar o uso de uma droga, mas são incapazes de ir para as ruas pedir por um país mais digno  e sem corrupção. Com direitos iguais para todos, mais segurança, melhor educação e saúde digna.
Enquanto esses rebeldes sem causa continuarem se deixando alienar por essa cretinice, não vejo um futuro muito promissor para este país.
Tem mesmo que sentar o cacete nos idiotinhas filhinhos de papai que acreditam que são malacos.
Como dizia o "poeta" Malandro é malandro, e mané é mané. E o que tem de "usuário" mané sustentando malandro traficante, é uma grandeza.
E depois que o Rebentinho cai em cana, os papais correm à fazer qualquer negócio para que o pimpolho não vá para o xadrez. Até dão grana para a polícia "alisar" a bronca. E depois que tudo está resolvido, ensinam ao filhinho que policial é tudo corrupto, e não ele que é burro e inconsequente filho de pais superprotetores e permissivos. 
A polícia é corrupta porque a "freguesia" é enorme.
Estão alienando uma geração inteirinha e nem se dão conta disso. 
Maconha ainda é ILEGAL no Brasil. 
E se depender deste blogueiro, vai continuar sendo sempre. Estão proibindo o fumo e querem liberar a maconha? Só tem xarope e sem noção em terras Tupiniquins.

Marchar pela liberação da maconha em um país com tantos problemas que precisam da força dessa juventude para serem resolvidos, mostra o quanto esse "futuro" do Brasil sabe tudo sobre cidadania.
O resto é piada...
Ou coisa de gente retrógrada....
...........................

Share/Bookmark

sexta-feira, maio 20, 2011

Eita povinho bundão!!!!

 Enquanto na Espanha os jovens estão nas ruas em protesto pela falta de perspectiva e de empregos para os recém formados....

Na líbia a população está em guerra contra um ditador....

No Brasil os jovens "diferenciados" estão acampados há dois dias diante do Engenhão esperando para que abram as bilheterias do Show do Paul McCartney.
Como é que se muda um país que tem uma juventude tão alienada?

 O Palocci meteu a mão e ninguém protesta. Os deputados elevaram os salários e ninguém protesta. A classe política rouba descaradamente e ninguém protesta. 
Agora, se demorarem para abrir as bilheterias, ou se se esgotarem os ingressos...aí o povo vai chiar que é uma beleza.

Eita povinho bundão!!!

Share/Bookmark

Palocci, consultor ou tintureiro?

Para a quadrilha dos ratos vermelhos o fato do Palocci ter ficado 20 vezes mais rico em menos de quatro anos é normal já que está tudo declarado no Imposto de Renda dele. Ou seja, se você assaltar um banco e abrir uma empresinha de consultoria e emitir notas frias ou duvidosas e declarar no IR e pagar os impostos, teu dinheiro tá lavado, limpo e escovado. "Atenção Marcola, aprenda com o PT."

Se em Novembro de 2010 o Palocci já estava cotado como candidato a Sinistro da Casa Covil, e nesse mesmo ano em Julho ele mudou o objeto da razão social da empresa dele de consultoria financeira para "NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS". E se em Novembro e Dezembro de 2010 a empresa de "CONSULTORIA" dele teve o maior faturamento como consultoria, ele no mínimo cometeu fraude fiscal. Já que uma empresa de "Negócios Imobiliários" não pode emitir notas fiscais de "Consultoria Financeira. 
E o mais bizarro nesse obscuro negócio é que se o Palocci já era cotado para ser Sinistro do governo da Dentuça, ele éticamente não poderia mais prestar nenhum tipo de consultoria, ainda mais sendo tesoureiro da campanha para Presidanta.
É nítido o conflito de interesses, e mais, essa empresa de consultoria dele trabalhando em ano eleitoral tendo o sócio majoritário como tesoureiro dá a impressão de que essa grana entrou mesmo foi é da campanha, um tipo de porcentagem por serviços prestados. Acredito que na verdade o objeto da empresa do Palocci deveria ser o de LAVANDERIA. Do caixa dois do PT, ou mesmo um Laranjão. Que leva o nome de consultor mas na verdade é mesmo um tintureiro.
Em um país minimamente sério isso daria uma investigação da Polícia Federal e do TCU, e MP. Mas aqui em Banânia onde os congressistas da base dos ratos vermelhos comemoram a derrubada do pedido da "oposição" sobre explicações dessa grana do ministro, é de se esperar que vai dar em Pizza, e os ratos vermelhos, todos, vão ficar ricos roubando o povo, fazendo negociatas e cometendo fraudes com a certeza da impunidade e apoio do congresso.
Teria que ser feita uma lei onde proíbisse qualquer pessoa filiada a partido político que está no poder, Ex ministro, e ex qualquer coisa que tenham estado, ou poderão estar na cúpula do governo abrirem empresas de consultoria, já que está prá lá de indicado que essas consultorias enriquecem do dia para a noite pessoas que no mínimo tem informações privilegiadas e influência no governo. Vejam o caso do Zé Desceu, a empresa dele é uma das mais bem remuneradas no ramo, e o currículo dele não é dos melhores hein?
Assim fica fácil virar mélonaru..
É certo que ele nem vai explicar nada, e o povo agora está discutindo a escalassão da celessão brazilera para os dois amistosos que vem por aí. 
Se ele não abrir as contas e mostrar ao povo de onde veio a grana, podemos pensar o que quisermos. 
.......................................
Não vou me espantar se em breve algum PTralha abrir uma lavanderia de verdade para tirar aquelas manchas cor de rosa das notas dos caixas eletrônicos.
.............................................
Ae povão, não aceite notas manchadas, o prejuízo será sempre seu, os bandidos conseguem passar, os comerciantes não aceitam, mas se por acaso passar alguma é certo que eles irão devolver no seu troco, e os bancos podem apreender o seu dinheiro.
Portanto, nota manchada não!!
Ou só depois que passarem pela lavanderia vermelha.
.............................

Share/Bookmark

quinta-feira, maio 19, 2011

Agora nóis vai enricá.

 ::::::: ACREDITE SE QUISER ::::::
A Profa. Amanda Gurgel recebe R$ 930,00 por mês para lecionar.
A Profa. Helena Ramos recebeu R$ 700.000,00 pelo livro "Por uma Vida Melhor".
A ONG Ação Educativa recebeu R$ 5.000.000,00 pelos direitos do livro.
..........
E ainda o povo brasileiro tem a petulância de achar que é esperto.
Acredito que se algum pesquisador fizer um estudo comportamental do povo brasileiro certamente vai encontrar algum desvio de caráter.
O Brasil é o país que tem a maior população de idiotas do universo!!!
.......................................

Share/Bookmark

quarta-feira, maio 18, 2011

Amanda Gurgel

Este vídeo deveria rodar o mundo.
Finalmente alguém com inteligência e educação para calar a boca dos boçais da política do Brasil.
Depois dos livros do MEC e de um Minc de merda, essa professora lavou a minha alma!!!!

Ae Cristivão Buarque, isso é um verdadeiro educador.
Enquanto isso a Maria Bethânia vai pegar 1.300 milhetas para fazer poesia na internet.
Vá pra POTAQUEPAREU!!!

............................................................

Share/Bookmark

PSOL entra com representação contra Bolsonaro.

Aconteceu o óbvio. E de tão óbvio já está virando palhaçada.
O partido dos Bate paus da PTralhada, o Psol, entrou hoje com uma representação no...conselho de ética?..há há há... Da câmara dos deputados por quebra de decoro do Dep. Jair Bolsonaro no episódio em que ele mais uma vez bate de frente com uma mulher daquele grupo das mal comidas do congresso.
O mundo viu que o Bolsonaro não deu um pio e quem começou a pendenga foi a histérica senadora do PSOL.
No congresso nacional só existe uma verdade, a dos esquerdofrênicos vermelhos.
O Bolsonaro é a unica voz que se levanta contra os descalabros dos homossexualmente corretos.
A senadora partiu para a baixaria, assim como fez a sinistra Maria do Rosário. Compram brigas à toa e depois se fazem de vítimas e pedem quebra de decoro do deputado. 
É assim que funciona esse partido de aluguel que é o PSOL, o PT não pode mais ser tão radical para não espantar os eleitores e nem os empresários aproveitadores que aderiram ao partido nos ultimos anos. Então, o PSOL virou o braço radical do PT assim como o PSTU, outra legendinha de aluguel que só faz presepada.
Estou vendo a hora em que o Bolsonaro vai acabar cassado, a rataiada vermelha não vai sossegar enquanto não colocar o deputado para correr, aí sim o congresso não vai ter mais oposição alguma.
Vejam que hoje estavam regojizando o fato da maioria da câmara derrubar o pedido da "oposição" para que o Palocci fosse convocado para depor sobre seu estranho enriquecimento.
Vejam até onde chegamos, o pessoal por lá comemora quando se joga para debaixo do tapete qualquer tentiva de moralização.
Esse congresso é tão imoral que chega a ser surreal.
Para o Brasil mudar, só com a vontade do povo, mas o povo só pensa em futebol...então...PHODA-SE. E o Bolsonaro que se cuide, póis só irão parar quando conseguirem derrubá-lo.
.........................................
E alguém ouviu ou leu uma linha sequer do Senador Cristovão Buarque sobre os livros do MEC?
O Senador sempre carregou a bandeira da educação em suas campanhas, mas após os livros didáticos serem essa aberração e o velho Senador continuar se fazendo de morto, conclui-se que: Ele carregou a bandeira pela educação só por conta dos votos, pois na verdade, ele não está nem aí. Se estivesse, já teria feito um mínimo de protesto.
.......................................................

Share/Bookmark

terça-feira, maio 17, 2011

Preta Gil diz que é BI...scate.

Preta Gil declarou hoje no seminário dos LGBTTRVXPPQRTSD, que é BI.....SCATE.

E eu vou ficar sem dormir por conta disso.

Entenderam agora quando o Bolsonaro falou em promiscuidade?

...............................

Share/Bookmark

UFA!!!! Ainda bem que o ministro explicou.

O Sinistro Margarina fez um esclarecimento sobre o IPCA ter dado como ultrapassado o teto da meta inflacionária.
Bateu nos 6,51% AA em Abril.
Na verdade, segundo o sinistro, não houve ultrapassagem do teto, pois a inflação medida é de 6,50% e não 6,51% como mostra o IPCA e a imprensa malvada e feia.
Ufa!!!
Ainda bem que o Sinistro mostrou essa abissal diferença entre os dados oficiais e os índices do IPCA.
Agora o Brasil realmente está salvo da inflação!!!
Os combustíveis baixaram por decreto, e essa diferença de 0,01% nos índices são encorajadores e mostram que estamos no rumo certo para manter o Brasil na estabilidade econômica!!!
E vocês da imprensa parem de ficar colocando esse 0,01% a mais nos índices oficiais para que o povo pense que estamos sem controle da inflação.
...................................................

Share/Bookmark

O ministério da Dentuça é um pouco pior que o do Sebento!


Ideli Salvatti não sabe colocar uma isca no anzol e imagina que samburá é um tipo de peixe. Virou ministra da Pesca para convalescer num empregão federal da surra sofrida nas urnas de Santa Catarina.

Aloízio Mercadante só domina a ciência da sabujice e seus conhecimentos tecnológicos são insuficientes para operar o twitter sem ajuda. Virou ministro da Ciência e Tecnologia por ter derrapado na candidatura reincidente ao governo de São Paulo.

Garibaldi Alves jamais estacionou numa fila do INSS e enxerga no Ministério da Previdência Social um abacaxi. Foi alojado no primeiro escalão para não atrapalhar a permanência de José Sarney no comando do Senado.

Edison Lobão não sabe a diferença entre uma tomada e um fusível, acha que raio provoca apagão e só viu as usinas de Angra a bordo de uma lancha. Oficialmente, o ministro de Minas e Energia é um senador maranhense que já foi governador. Na prática, quem está homiziado no gabinete controlado por José Sarney é Magro Velho, comparsa de Madre Superiora.

Fernando Pimentel nunca administrou uma empresa privada e só circulou por estabelecimentos comerciais como freguês. Ex-prefeito de Belo Horizonte, virou ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio para não ficar deprimido com o fracasso da candidatura a senador.

Fernando Haddad liderou duas tentativas de assassinato do Enem, de criar o malfadado "Kit Gay" e de ter a iluminada ideia de as escolas públicas ensinarem aos estudantes do primeiro grau o Português chulo, incorreto e repleto de erros.

Miriam Belchior aprendeu na Casa Civil, incumbida de administrar o PAC, como se faz para atrasar simultaneamente todas as obras do governo federal. Foi presenteada com o Ministério do Planejamento porque a viúva de Celso Daniel merece muita atenção.

Orlando Silva bateu o recorde panamericano de salto no orçamento nos Jogos de 2007. Continua no Ministério do Esporte para melhorar a marca na Copa do Mundo e garantir para o Brasil a medalha de ouro na Olímpiada de 2016.

Pedro Novais só conhece o circuito turístico dos motéis do Maranhão. Aos 80 anos, foi instalado por José Sarney no Ministério do Turismo para garantir que a República Dominicana continue recebendo a cada ano o dobro do número de estrangeiros que visitam o Brasil.

Alfredo Nascimento quase exterminou a malha rodoviária federal quando foi ministro dos Transportes de Lula. Derrotado na eleição para o governo do Amazonas, voltou ao cargo para liquidar o que sobrou.

Governar é escolher, sabe-se desde sempre. Essas 10 maravilhas da fauna do Planalto prestam serviços à nação por escolha de Dilma Rousseff, que logo estará cercada por 40 espantos. Todos serão expostos à visitação pública nos próximos posts. A oposição oficial diz estar à caça de temas e argumentos para fazer oposição. Pode começar pelo pior ministério da história da República.

Antonio Palocci perdeu a chance de candidatar-se à Presidência da República ou ao governo de São Paulo por ter-se enfiado até o pescoço em histórias muito mal contadas, começando pela encomenda do estupro do sigilo da conta bancária do caseiro Francenildo Costa. Pelo mesmo motivo, virou ministro-chefe da Casa Civil. A escolha de quem vai instalar-se no gabinete já ocupado por José Dirceu, Dilma Rousseff e Erenice Guerra é determinada não pelo peso do currículo, mas pelo colorido do prontuário.

Ana de Hollanda acha que Romero Britto é o Velázquez que o Brasil merece. Baseada em pareceres de mil comissões de especialistas, concluiu que é muito justo Maria Bethânia ganhar R$ 50 mil por mês para declamar um poema por dia. Virou ministra da Cultura porque é irmã do Chico.

Guido Mantega tem tanta coragem que, se vislumbrar um tsunami econômico avançando para as praias do Brasil, é capaz de escapar a nado e chegar à África em algumas horas. Continua ministro da Fazenda porque nem precisa de palavras para mentir. Bastam números.

Carlos Lupi não escaparia do camburão se a lei da vadiagem valesse para todos. Longe do batente há muitos anos, tornou-se ministro do Trabalho porque Leonel Brizola era freguês da banca de jornais que explorava no Rio, os dois ficaram amigos, Lupi herdou o PDT do Rio e, graças a um bom contrato de aluguel, acabou escalado para piorar a vida de quem trabalha.

José Eduardo Cardozo sempre usou seus conhecimentos de Direito para livrar da cadeia companheiros delinquentes. Foi instalado no Ministério da Justiça para ampliar o serviço sem suar tanto a camisa: como o ministro também chefia a Polícia Federal, é só impedir que o camburão estacione no lugar certo.

Nelson Jobim só subjugou sucuris de quartel, comandou carnavais fora de época fantasiado de general, almirante ou brigadeiro, foi ignorado por aviões e urubus quando decretou o fim dos atrasos nos pousos e decolagens de tudo que voasse. Continua no Ministério da Defesa por ter virado especialista em compra e venda de caças franceses.

Gilberto Carvalho carregou as malas de Lula durante oito anos. Escalado para cuidar da bagagem de Dilma, pediu que fosse promovido a secretário-geral da Presidência da República para transformar-se no primeiro carregador de malas do Brasil com status de ministro. Vai continuar acumulando a chefia do Departamento Nacional de Acobertamento de Crimes Hediondos, Obstrução da Justiça, Ocultação de Provas e Proteção aos Companheiros 
 Delinquentes.

Roberto Prado.

Share/Bookmark

Comissão de ética da presidência....Ética?

A comissão de ética da presidência da república que disse que o aumento de patrimônio do Palocci está normal, é a mesma que disse que a Erenice 6% não tinha cometido nenhum ilicito. Portanto, a única ética que sobrou nessa comissão, foi o nome.

Share/Bookmark

segunda-feira, maio 16, 2011

Implosão do estádio Mané Garrincha é superfaturada em dinamite!!!

Como tudo no Brasil, a implosão das arquibancadas do estádio Mané Garrincha em Brasília estava planejada para ser uma festa.
Convidados dos mais variados, puxa sacos, baba-ovos, curiosos, otoridades e aspones foram ao local preparado para a festa. Salgadinhos, refrigerantes e água mineral na barraca destinada as otoridades que estariam "prestigiando" o evento.
As 15:00 Hs. Acionam-se as sirenes e o vice governador aperta o botão para iniciar a implosão, ouve-se um enorme barulho e muita fumaça é lançada ao ar. Quando a fumaça se dissipa vem a surpresa, a arquibancada nem se mexeu...
Frustração geral e corre-corre dos organizadores do pagodão.
Técnicos vão ao local, plantam mais 250 k de explosivos nas estruturas e...
CABUM!!!! 
Porra nenhuma acontece pela segunda vez...
Para não pagarem mais micos as otoridades e os baba-ovos deram no pé, e deixaram a presepada para os engenheiros resolver. Após 500 k de dinamite e a aquibancada não caiu...só tem uma solução.
Para derrubar qualquer edificação é só chamar o Talibã, esse não falha!!!
No Brasil do PT, até implosão é superfaturada, de 250k passou para 500k e ainda vai precisar de mais umas duas toneladas, e se a porra não cair, vão ter que derrubar na marretada...Aí atrasa todo cronograma, entra em caráter emergencial e as obras vão sendo tocadas sem fazer licitação de preços.
...he he he...
Que merda!!!

....................................

Share/Bookmark

Sebento poderá ser o novo diretor do FMI...Segundo o desejo dos ratos vermelhos.

Está aberta uma vaga no FMI.
O diretor do Fundo Monetário Internacional, o francês Dominique Strauss-Kahn, preso desde o sábado sob a acusação de agressão sexual, cárcere privado e tentativa de estupro. 
Na idade dele? 
Estupro? 
Há há há!!! Só se for na línguada!!!
Ouço ainda há pouco que o EX sinistro das relações exteriores, Celso Tamborim disse em Nova Yorque que a diretoria do FMI deveria ir para as mãos de algum país emergente.
Eu duvide-o-dó que na idéia desse cretino não esteja o nominho do Defuntus Sebentus para assumir o cargo. Já que a vaga do conselho da ONU furou...quem sabe o FMI...
O Sebento andou dando dicas de economia para o Obama, e ainda conseguiu quebrar o Brasil. Elevou a dívida interna em "Um Trilhão de Reais", quando ele pegou o governo nossa divida era de Seiscentos Bilhões. Trouxe de volta a inflação e ajudou a desendustrializar o país.
Pegou alguns bilhões de dólares da China quando vendeu à futuro o petróleo do Pré Sal para eles, e em seguida enviou o dinheiro para o FMI, depois veio à TV e mentiu para o povo dizendo que até emprestando dinheiro para o fundo o Brasil já estava.
Mas todos sabemos que a conversa é outra e a maneira que o fundo funciona é muito diferente do que a PTralhada diz.
O Sebento é um "alquimista" da economia, pegou o Brasil em ordem e transformou sua economia em merda. E o mais absurdo é que se for indicado pelos sem noção da Amerdica Latrina, o Sebento vai receber apoio total de tudo que é idiota vermelho do planeta.
É esperar para ver.

..................................................................................

Share/Bookmark