* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, março 31, 2011

Teoria da conspiração.

video
Assistindo a este vídeo onde o "calmo e pacato" deputado Jair Bosonaro dá um chega prá lá na mala da Maria do Rosário, é de se pensar na hipótese do revanchismo.
Maria do Rosário é daquelas PTralhas clássicas, vive de mal com o mundo, acredita ser a mais esperta do planeta, adora arrumar treta e está sempre em busca de justiça por algo que possa render dividendos políticos para ela.
No caso do Bolsonaro o vídeo fala por sí, e não precisamos de melhores informações sobre o ocorrido.
Só que após esse entrevero entre os dois deputados a PTRalhada em peso tentou de todas as maneiras enfiar uma quebra de decoro no Bolsonaro, mas acontece que o vídeo mostra que realmente a deputada foi procurar sarna para se coçar e acabou achando. A reação da tão ofendida deputada diante do empurrão seria cômica se não fosse tão patética. E a quebra de decoro não saiu.
Hoje, a deputada está como Sinistra dos dereitchos umanus, é uma das mais ferrenhas defensoras da tal comissão da verdade, que na verdade é apenas um revanchismo em busca dos esqueletos em armários há muito esquecidos.
E para ser mais específico, a Sinistra do alto dos seus 45 anos jamais participou de nada em matéria de luta pela liberdade nos tempos da ditadura, uma vez que ela ainda era uma criança quando o pau estava comendo de verdade. O que ela quer é aparecer.
Agora a teoria da conspiração:
A Sinistra sabedora do comportamento explosivo e impulsivo do Bolsonaro, chama o pessoal da Band e arma uma jogada para pegar o deputado pela boca.
Fazem o vídeo, manipulam as imagens, e agora o mundo dos ratos vermelhos, acompanhado dos defensores de tudo que é minoria, está em busca da tão sonhada quebra de decoro para enfiar no Bolsonaro e acabar cassando seu mandato.
Simples assim. Só não ve quem não quer.

Share/Bookmark

E por falar em Homofobia...

video
O Bolsonaro está sendo crucificado pelo mesmo motivo que o Sebento deveria ser.
Mas neste Brasil dos hipócritas, uma cidade inteira ser chamada de homossexual pode, o que não pode é um opositor ter posição definida sobre esse assunto sem ser chamado de preconceituoso ou homofóbico.
Ai irão dizer que o Bolsonaro falou de verdade e o Sebento apenas brincou.
Eita Brasil de gente hipócrita.
...........
Share/Bookmark

Bolsonaro virou Boi de Piranha.

O Deputado Jair bolsonaro deixou um rabo para que pudessem pisar.
Todos sabemos o quão contundente é o deputado em seus discursos contra o PT, A Presidente Dentuça e o EX presidente Defuntus Sebentus.
Sempre foi um parlamentar polêmico, que diz o que pensa e não tem papas na língua.
Após o vídeo que circula na rede do programa CQC, onde Bolsonaro desceu o malho na Preta Gil, ele abriu a porta para que a manada PTralha, os defensores dos gays e das minorias raciais começassem uma verdadeira caça as bruxas em Brasília.
O deputado que nunca teve a simpatia de nenhum esquerdofrênico de Banânia, deu a chance para que eles se vinguem. Muito provavelmente ele será processado, execrado, e quem sabe até cassado, uma vez que nos noticiários de TV a esquerdalha brasileira está em peso querendo "pegar" o fidagal inimigo dos ratos vermelhos que estão no poder.
Tudo que é deputado ou senador vermelho está pedindo a cabeça do nobre colega, está é a chance que as Hienas esperavam para escorraçar do congresso aquele que sempre deu trabalho para eles, um parlamentar que sempre foi contundente e muito combativo.
Finalmente aconteceu o que esperavam os esquerdofrênicos para botar para correr um dos últimos verdadeiros oposicionistas que realmente era OPOSIÇÃO em Brasília.
Na minha opinião, o vídeo foi manipulado e o Bolsonaro entrou de "inocente" nessa história. A Preta Gil que já arrumou encrenca até no Twitter, pelo que parece tem uma auto estima muito baixa, não tem talento algum, vive à sombra do pai, sempre precisou criar polêmica para conseguir espaço na mídia, não é uma mulher bonita muito menos "gostosa", vai aproveitar o momento para se projetar na mídia, e quem sabe não ganhar uma graninha extra em algum processo de "danos morais". E assim vai servir de instrumento da PTralhada para a assepcia antí oposicionista no congresso nacional.
Uma situação não tão fora do comum assim está tomando uma proporção nunca vista no Brasil, a caça as bruxas está a todo vapor repleta de indignados de ocasião, e de espertalhões que viram a oportunidade de tirar do caminho aquele que realmente incomoda o projeto de poder perpétuo dos esquerdofrênicos ratos vermelhos.
Quem não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra.
Os ofendidos do Brasil nunca saem em busca de reparações públicas, sempre buscam processos que a pena seja em dinheiro, a tal indenização por danos morais. A indignação de muito espertalhão sempre pode ser reparada com dinheiro.
Nunca votei no Bolsonaro e jamais votaria, mas que estão aproveitando o momento para tira-lo do caminho, isso é óbvio. Nos corredores de Brasília a ordem do dia é babar os ovos dos poderosos e todo aquele que se opor a isso tem que ser extirpado, e o Bolsonaro deu essa chance.
O CQC simplesmente desabou no meu conceito, essa declaração do Deputado deveria ser passada à ele e só depois do aval dele colocada no ar. A liberdade de imprensa as vezes pode dar em uma polêmica como essa, o CQC vai ter que provar que o vídeo NÃO foi manipulado, já que muita gente está pondo em dúvida a lisura do programa nesse assunto.
..
E cá entre nós...
Em matéria de talento, quem nasceu para Preta Gil nunca vai ser uma Maria Rita.
..................
.........
Share/Bookmark

quarta-feira, março 30, 2011

Leitura facial. By, Madame Zorayda.

Gajo do abajur azul - Ó pá, companheiro Seventu, cá tá o libro que bais ter que ler. Tú saves ler, pois não?

Dr. Sebentus - Potaquepareu cumpanheru, alein de eu te qui usa eça porra de abaju na cabessa aimda vo te qui lê eçe livro imterinho?

Share/Bookmark

POTAQUEPAREU!!!

Na ARGHentina os três maiores jornais não circularam por conta de um movimento de "caminhoneiros" que protestavam diante das empresas e não deixavam os jornais saírem para as bancas.
O governo da Barbie da terceira idade nada fez para reprimir os manifestantes.
Isso é LIBERDADE de imprensa lá na terra do Perón.
...
Loko Chavez de Cadeia recebe o prêmio de jornalismo Rodolfo Walsh, concedido pela Faculdade de Jornalismo e Comunicação Social da Universidade Nacional de la Plata.

Segundo aquela universidade pública ARGHentina, o prémio será entregue a Loko Chávez devido ao "seu autêntico e inquestionável comprometimento com a liberdade dos povos". Há há há!!!! Esquerdofrênico idiota tem até na ARGHentina!!!
...
O Ex presidente Defuntus Sebentus recebe DIPROMA DE DOTÔ de Universidade Portuguesa que recebe anualmente mais de 20 milhetas de verdinhas para 900 bolsistas brasileiros estudarem lá.
Já que não conseguiram coisa melhor, vai Coimbra mesmo, né? 
Ou seja, o Sebento comprou o DOTÔRADO, ou a Universidade de Coimbra vendeu a alma ao diabo.
...

Share/Bookmark

Zé Alencar II

Hipocrisia ou sem noção?
Grande guerreiro é phoda!!
No Brasil morreu virou santo, é sempre assim.
Qual batalha ele lutou a não ser pela própria vida?
Claro que com grande vantagem sobre qualquer outro "guerreiro" brasileiro que trabalha, pega condução, mora na periferia e se ficar doente não vai ter vaga no SUSto, e certamente vai perder a guerra contra a doença logo na primeira batalha.
Agora vai começar o Oba-Oba, vai receber honras de chefe de estado, muita homenagem, e muita grana pública sendo investida nesse velório.
O Alencar Morre em SP, vai ser velado em Brasília e enterrado em Minas. Eu particularmente não enxergo tanta brasilidade ou patriotismo nesse cidadão que mereçam tantos salamaleques e homenagens.
Ele estava sendo investigado por alguns arranjos em compras de algodão da CONAB, nunca quis reconhecer uma filha "bastarda", e sabe-se lá o que mais. 

 Tá na REDE.
 Quem disse que Vice Presidente no Brasil não faz nada?

Vejam o que o grande José de Alencar, Vice de Lula, fez à indústria têxtil brasileira.

O Exército Brasileiro fez cotação para comprar tecido camuflado, aquele usado para confeccionar os uniformes dos militares.
A cotação quem ganhou foi a Coteminas, empresa de Alencar, gerida pelo filho. Acontece que a Coteminas não produz este tipo de tecido, e para não alimentar seus concorrentes, a Coteminas importou o tecido da China e vendeu ao Exército Brasileiro. No Brasil quem produz o tal tecido é a Têxtil Renaux e a Schloesser, ambas de Brusque/SC, que poderiam perfeitamente fornecer ao nosso Exército.
Assim, quem ganhou foi a Coteminas e a China, gerando impostos e empregos para os asiáticos, e nada para o Brasil.

Isso só prova que o povo brasileiro realmente está carente de verdadeiros líderes, aceitam pessoas pequenas como estadistas e agora como guerreiros.
Santa hipocrisia!!!

Share/Bookmark

terça-feira, março 29, 2011

Esse é o Brasil dos éxpérrrrtos....



O Deputado Bolsonaro pisou na bola e agora a "indignada" Preta Gil em vez de pedir retratação pública vai pedir indenização em dinheiro.
Só tem malandro no Brasil!!!
......
Agora lanço uma dúvida no ar.
Será que o vídeo não foi editado para criar essa polêmica toda?
Se o Bolsonaro tivesse dito isso ao vivo tudo bem, mas gravado é de se colocar as barbas de molho.
Ele é mula velha demais para falar uma bobagem desse calibre em rede nacional.
Tem gato nessa tuba, ahh se tem!!!

Share/Bookmark

Visitantes.




[<<]  [>>]
Domain Namegov.br ? (Brazil)
IP Address161.148.171.# (SERPRO - Servico de Processamento de Dados)
ISPSERPRO - Servico de Processamento de Dados
Location
Continent : South America
Country : Brazil  (Facts)
State/Region : Distrito Federal
City : Braslia
Lat/Long : -15.7833, -47.9167 (Map)
LanguagePortuguese (Brazil)
pt-br
Operating SystemMicrosoft WinXP
BrowserInternet Explorer 7.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.0.04506.30; .NET CLR 3.0.04506.648; .NET CLR 3.0.4506.2152; .NET CLR 3.5.30729; .NET4.0C; .NET4.0E)
Javascriptversion 1.3
Monitor
Resolution : 1280 x 1024
Color Depth : 32 bits
Time of VisitMar 29 2011 3:11:00 pm
Last Page ViewMar 29 2011 3:11:00 pm
Visit Length0 seconds
Page Views1
Referring URL

Visit Entry Pagehttp://o-mascate.blo...log-da-bethania.html
Visit Exit Pagehttp://o-mascate.blo...log-da-bethania.html
Out Click
Time ZoneUTC-4:00
Visitor's TimeMar 29 2011 3:11:00 pm
Visit Number299,938


Share/Bookmark

Zé Alencar.

É amigos, parece que AGORA VAI!!
 .................
E não é que FOI mesmo? 
.................


Share/Bookmark

segunda-feira, março 28, 2011

Brasilidades.

Comandante da Polícia Rodoviária Federal é exonerado do cargo por dizer a verdade.
As ações no morro do Alemão no Hell de Janeiro não passaram de firulas.

Avisaram aos bandidos que iriam invadir deixaram a turma fugir depois fizeram aquele espetáculo todo para promover político safado.
...........
FIFA cobra energicamente o andamento das obras para a Copa de 2014.
o DESgoverno vai levar as obras em banho maria até a hora em que a FIFA ameaçar não fazer o mundial em Banânia. Então membros do governo irão convocar a "brava gente brasileira" para um movimento de esforço patriótico em favor das obras dos estádios para a Copa.
Onde se lê esforço patriótico, leia-se fazer de conta que está tudo bem enquanto o DESgoverno manda tocar as obras a toque de caixa sem licitações e sem fiscalização do TCU.
E o povinho medíocre vai engolir mais essa.
.....................
A cara de indignação do Sinistro da Justiça quando mostraram a reportagem do JN sobre corrupção na PRF valeu o dia. Em breve o enérgico e indignado Sinistro vai concorrer ao OSCAR de melhor ator canastrão.
..................
Zé Alencar está hospitalizado de novo...não seria melhor fazer uma cirurgia plástica no abdomen dele para implantar um ziper?
.................

Share/Bookmark

Só hoje foram 4 visitas, a última ficaram mais de meia hora por aqui.

[<<]  [>>]
Domain Name (Unknown) 
IP Address200.142.54.# (MINISTERIO PUBLICO FEDERAL - PROCURADORIA GERAL DA)
ISPMINISTERIO PUBLICO FEDERAL - PROCURADORIA GERAL DA
Location
Continent : South America
Country : Brazil  (Facts)
State/Region : Rio de Janeiro
City : Rio De Janeiro
Lat/Long : -22.9, -43.2333 (Map)
LanguagePortuguese (Brazil)
pt-br
Operating SystemMicrosoft WinXP
BrowserInternet Explorer 7.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 7.0; Windows NT 5.1; .NET CLR 1.1.4322; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.0.04506.30; .NET CLR 3.0.04506.648)
Javascriptversion 1.3
Monitor
Resolution : 1024 x 768
Color Depth : 32 bits
Time of VisitMar 28 2011 3:51:53 pm
Last Page ViewMar 28 2011 4:23:37 pm
Visit Length31 minutes 44 seconds
Page Views5
Referring URL

Visit Entry Pagehttp://o-mascate.blogspot.com/
Visit Exit Pagehttp://o-mascate.blogspot.com/
Out ClickTranspar?ia Brasil
http://www.transparencia.org.br/
Time ZoneUTC-4:00
Visitor's TimeMar 28 2011 3:51:53 pm
Visit Number299,575
.................
É amigos, tenho a impressão que estou sendo patrulhado.
...
Se este blog sair do ar vocês já sabem o motivo.

...................

Share/Bookmark

Lei Rouanet, eu não recebo nada para Blogar!!!!

Você Blogueiro que está indignado com essa palhaçada dos 1.300 milhetas para a Bahiana Blogar poesias pode colocar o banner na sua página identificando o Blog como sendo independente e pobre!!!
\O/ \O/ \O/

Share/Bookmark

Dr. Honóris Causa em Portugal tudo bem, mas precisa viajar as nossas custas?

Todos sabemos que entre 29 e 30 deste mês de Março de 2011. O povo português finalmente vai se vingar do ÉXPÈRRRTO povo brasileiro. Vão homenagear o EX presidente Defuntus Sebentus com mais um título de dotô.
Agora vai ser o de Doutor Honóris Causa de Quimica, por ter transformado a política do Brasil em merda.
Mas a questão do "doutorado" do Sebento não vem ao caso, uma vez que Doutor Honóris Causa e nada é a mesma bosta, não passa de uma babação de ovos desnecessária apenas para mostrar vassalagem ou puxa saquismo mesmo.
O que mais me preocupa é saber que na mesma data a Dentuça vai viajar para Portugal para encontrar com o EX Primeiro ministro José Sócrates que sentou o sebo nas canelas e abandonou a NAU PORTUGUESA a deriva assim que a coisa ficou preta pelas bandas econômicas d'além mar... Como é comum a todo socialista.
Já que o homem não é mais Primeiro Minsitro de Portugal, a Dentuça não tem mais motivos para ir à Terra Lusitana, uma vez que não existem mais assuntos a serem tratados pelos dois "mandatários".
Acontece que a Dentuça vai assim mesmo, e é certo que o Defuntus Sebentus vai DI GRÁTIS com tudo pago no Vassourão.
Serão convidados a um regabofes com o Cavaco Silva presidente de Portugal, e garanto que nesse o Sebento vai. Tudo para justificar a ida da Dentuça para babar os ovos do seu "painho" com a conivência do governo português..
E você nobre otário que paga seus impostos se quiser ir para Portugal, que o faça por sua conta e risco, já que todos os assentos do Vassourão estarão ocupados pela claque de PTralhas sujos, imorais, aproveitadores e fedidos, no maior trem da alegria jamais visto em Terras Brasilis.

Este Blog lança o apelo:
Defuntus Sebentus, ao menos tenha ética e vergonha na cara e pague a sua passagem em avião de carreira. O Brasil não é seu!!!
.........

Share/Bookmark

Blog da Bethânia. Agora até o irmão entrou na farra.

Não sr. Cetano Veloso, não.
Não é xingando os Blogueiros que protestaram contra essa SAFADEZA que é esse Blog da sua irmã que as coisas irão melhorar para ela.
Usar sua coluna semanal para fazer propaganda e sair em defesa de algo que está mobilizando a opinião pública contrária a criação do Blog é de um péssimo exemplo, pois o SR está usando o veículo das organizações Globo para defender sua irmã. E o que se esperava de uma pessoa na sua condição seria justamente o contrário, o uso da coluna para mostrar à opinião pública que ela está errada ou que o Blog é realmente um benefício para a população. Sua defesa em favor da irmãzinha foi patética e vai contra tudo o que muita gente sempre imaginou da sua figura. O SR. usou a máquina das organizações Globo para fazer um "NEPOTISMO" barato e para criar uma falsa indignação....Que vergonha SR. Veloso....
Sua opinião deveria ficar apenas para o SR. Uma vez que a última opinião pública que o SR deu foi sobre a IGNORÂNCIA do ex presidente, e isso lhe rendeu uns puxões de orelha de sua mãe e irmã e levou ao apoio aberto de ambas à então CÃdidata Dilma para dar uma "alisada" na situação.
E esse apoio explícito que "imoralizou" a negociata no Blog, desde que sua família abriu o apoio a CÃdidata entrou na mira da opinião pública, e tão crentes da ignorância, da falta de memória e muito mais na falta de vergonha na cara do brasileiro, aceitam esse milhão e trezentos com a maior naturalidade do mundo como coisa comum para criar um Blog de poesias para um povo semi alfabetizado.
Muitos outros artistas pegam dinheiro da Lei Rouanet, só que esses outros que o SR. acusa não explicitaram o apoio à candidatura de quem quer que seja. E sua família no caso parece que aceitou um "agrado" pelo apoio à PTralhuda.
O SR. clama por justiça, quer que o MP, a PF e até a ABIN intercedam em favor da sua querida irmã. Mas a inversão de valores é tão descarada que se o MP a PF ou mesmo a ABIN fossem sérios teriam dado um breque nesse descalabro sem vergonha que é a captação de recursos para fazer um Blog na rede, que segundo suas palavras, sua irmã não gosta. Então por qual motivo uma pessoa que não gosta da REDE quer justamente criar um Blog nela se não for o de se dar bem com a grana dos outros?
Sua desculpa só fez acender em minha indignação a luz de advertência da falcatrua descarada e do aproveitamento absurdo dos benefícios de uma lei que deveria ser revista há tempos que está sendo usada para benefícios pessoais. Já vimos caso de cineastas que pegaram uma baita grana dessa lei e os filmes não sairam do papel, ou se sairam eram tão mediocres que até o duvidoso MP teve que interceder e pedir a devolução do dinheiro que foi pego para um fim e usado para outro. É certo que a Lei Rouanet foi usada para captar recursos para o filme Biográfico do EX presidente, e o que vimos foi mais dinheiro sendo desperdiçado em auto promoção do Sebento e para regojizo do espertalhão cineasta que criou aquela aberração cinematográfica, que de tão ruim e mal feito teve que distribuir ingressos de graça para a população e mesmo assim saiu de cartaz por falta de público em menos de dois meses de exibição. E a grana...oras a grana...E ainda teve gente no MINc que queria indicar o filme para concorrer ao OSCAR. Daí já dá para se ter noção que qualidade e benefícios para a população nos projetos financiados pela tal LEI não são o forte por lá. O que conta mesmo é puxar o saco e lamber botas para se dar bem.
No caso da sua irmã é claro o benefício pessoal da facilidade na captação dos recursos para promover a cultura. Se sua irmã já tivesse um Blog e esse mesmo Blog fosse um sucesso de visitas e de apoios, não me causaria espanto o "aporte financeiro" governamental para ele, mas no caso em questão, é sacanagem mesmo!! 
E se depois da captação dos recursos o Blog cair em desgraça, quem é que vai devolver o dinheiro pela aventura fracassada? 
Criar projetos "culturais", sejam eles bons ou ruins com dinheiro público é fácil. O duro é fazer algo apenas por vontade política ou mesmo em favor da cultura usando dos próprios recursos, pois, não tenho notícias que o SR. tenha feito algum show de graça apenas para promover a cultura em benefício do povo.
Muita gente Bloga por prazer, por indignação, ou até para fazer o trabalhinho que a imprensa amestrada não faz de denunciar as falcatruas e desmandos que acontecem neste Brasil dos esquerdofrênicos vermelhos, só que todos os que aqui estão em sua quase totalidade, estão DE GRAÇA, usando dos próprios recursos e tempo para continuar com o direito de ter a liberdade de mostrar as mazelas e de pensar em descompasso com a batuta que rege alguns corações e mentes acovardados ou e$pertalhõe$ desta pocilga que está virando o Brasil. 
É certo que os tais Blogueiros Progressistas fazem parte do lado escuro da força, o lado que ganha para falar bem do DESgoverno e perseguir aos que a ele se opõe. E agora teremos mais um do outro lado, o Blog de quem apoiou a uma certa CÃdidatura em troca de benefícios próprios. Deram um jeitinho de arrumar uma boa "aposentadoria" para sua irmã, e o pior, o senhor que até perseguido foi pela ditadura chegando a ser extraditado do país, hoje, mostra que sua "ideologia" também foi corroída pelo vil metal. Ou que ela nunca existiu de verdade.
Pobre daquele que acredita que os artistas que foram perseguidos pela ditadura militar eram pessoas engajadas na luta por um Brasil melhor, pois o que vemos é uma turma em busca de se dar bem às custas do erário público. Nem que para isso precisem vender a alma ao diabo. 
Será que o SR. vai fazer canções contra o DESgoverno quando isto aqui virar uma Merdezuela? Ou vai criar hinos de apoio aos poderosos se acovardando e se diminuindo como ser humano, uma vez que como pessoa pública seu tamanho já é ínfimo. Ainda bem que a população não o vê mais como um "ídolo" e sim como mais um que está aí há décadas e em plena decadência, pois se o SR ainda tivesse a força de um ídolo, sua posição estaria fazendo muitos estragos na luta por um Brasil mais justo e democrático. 
Mas como todo mundo neste "novo" Brasil quer tirar um beneficiozinho pessoal, seja ele qual for...então PHODA-SE!!!
E na minha visão, artista que precisa de apoio ($$$) do governo para continuar mostrando a sua arte, está morto e não sabe.
E eu espero que o MP a PF e a ABIN trabalhem em favor da população e olhem com lupa esse descalabro que é a captação de recursos para criar um Blog na REDE justamente por uma pessoa que não gosta dela.

Pedindo apoio do MP da PF e da ABIN? Quem diria hein?  Os tempos realmente mudaram.

Em tempo: 
Enquanto ela vai pegar uma baba de grana para fazer poesias, nós aqui vamos trabalhando de graça para denunciar e tentar acabar com essas falcatruas.
Share/Bookmark

domingo, março 27, 2011

Brasil, um país rico ou uma nação de medíocres?

Como uma sociedade pode se permitir ser tão medíocre?

O sonho do PT de transformar a Vale em uma estatal com o papel de mais um gigantesco cabide de empregos para sórdida burguesia petista que comanda o país, começa a ser realizado.
Da queda do presidente para o questionamento legal de sua privatização com o suporte jurídico do STF – Tribunal Ficha Suja – vai faltar pouco e somente será uma questão de oportunidade.
O afastamento do presidente da Vale, decidido depois de uma reunião do ministro da Fazenda e o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, sinaliza que a ditadura civil fascista não tem mais limites para solidificar o projeto de poder perpétuo iniciado pelo ex-presidente Lula que já tinha questionado muitas vezes a privatização da Vale de olho nos seus milhares de cargos para serem entregues aos seus cúmplices e militantes.
Este fato, associado à desqualificação do Projeto Ficha Limpa pelo STF, e da esperada absolvição da gang dos 40 do mensalão pelo mesmo Tribunal Superior Ficha Suja, lacaio do poder Executivo, sinalizam para a sociedade o tamanho e a complexidade do golpe contra a democracia que está se abatendo sobre o nosso país.
Depois da destruição moral e operacional das Forças Armadas, de sua humilhação definitiva ao prepararem um ex-terrorista envolvido no escândalo mensalão para ser o futuro ministro da Defesa, e da indicação de outro acusado no mensalão para presidir a Comissão de Justiça da Câmara, temos muito pouco a esperar que algum poder consiga estancar o comando do país por um covil de bandidos, corruptos, prevaricadores e ex-terroristas, com a sórdida cumplicidade dos canalhas esclarecidos, públicos e privados.
Não há revolução pacífica possível quando a Justiça do país se transforma em conivente e beneficiária da degeneração moral e legal das relações público-privadas.
O desgoverno petista está destituindo um presidente que possibilitou a Vale ter um crescimento de mais de 590 % em seu valor de mercado e ter um lucro considerado recorde.
À semelhança da Petrobrás, a Vale vai ser transformada em um monstro Estatal sem transparência, ineficiente e ineficaz com seus resultados advindos da exploração monopolista dos consumidores assim como faz a monopolista da exploração do petróleo no país.
O silencio dos canalhas esclarecidos da iniciativa privada, contra essa espúria intervenção no mercado que está sendo praticada pelo desgoverno petista, consolidada o poder do PT através do desgoverno fascista da presidente Dilma de fazer o que quiser e bem entender com o país, sob os cândidos olhares de caras de paisagem apodrecidas dos togados dos Tribunais Superiores e da covardia de um Ministério Público que somente faz o feijão com arroz de investigar, sem promover qualquer consequência jurídica para tirar o país da rota de sua transformação em um Paraíso de Patifes.
Como uma sociedade pode se permitir ser tão medíocre, corrupta e subornável?
*Texto de Geraldo Almendra.
Via Blog  : http://blogdomariofortes.blogspot.com/

Share/Bookmark

Cara nova no congresso: Ficha Limpa - STF pode adiar vigência da lei por uma década

Cara nova no congresso: Ficha Limpa - STF pode adiar vigência da lei por uma década
Share/Bookmark

sexta-feira, março 25, 2011

Ficha Limpa. Nem tudo que é legal é MORAL!!!

Bem  meus amigos, a constituição do Brasil foi finalmente cumprida e o Ficha Limpa não valerá para as eleições de 2010.
É impressionante o quanto a constituição foi desrespeitada durante toda a campanha eleitotal, e pelo DESgoverno do Defuntus Sebentus durante oito anos de mandato. 
Agora os zelosos guardiães da carta magna decidiram que o ficha limpa não vale. Usaram tudo que é palavra do "juridiquês" para justificar a puxada de tapete que deram no povo que lutou um monte por esse projeto de MORALIZAÇÃO na política. 
Já deu para notar que aquela conversa que a democracia é o governo do povo para o povo é pura propaganda enganosa. E o povo que acreditou nessa conversa....
Agora vem o ministro Levandowiski e diz que até para 2012 pode ser que o Ficha Limpa não tenha validade, estão olhando para a lei como sendo INCONSTITUCIONAL!!!
Oras, sr. ministro, inconstitucional é político roubar, fraudar, desviar, locupletar, mentir, acusar, criar fatos, empregar parentes, não trabalhar e receber, e não poder ser  punido.
Agora, IMORAL é ver um supremo tribunal que apenas olha para a constituição para proteger os interesses dos poderosos e dos governantes e indo sempre contra a vontade popular que é o verdadeiro instrumento da democracia e o motivo da existência do estado e da constituição tão bem "vigiada" pelos ministros do supremo. 
E o povo...oras, phoda-se o povo.
Precisamos mudar o modo de escolha dos ministros do supremo, essa maneira de escolha por indicação do Presidente da República já deu mostras que o supremo dança conforme a música de quem está no comando da orquestra, e nunca de acordo com a vontade popular. A Constituição do Brasil foi feita para proteger os poderosos e punir o povo, simples assim.
O Ficha Limpa foi um avanço social, uma mostra da mobilização da sociedade brasileira de maturidade política dos que dela fizeram parte. Só que quando a VONTADE DO POVO caiu nas mãos dos ratos de Brasília foi desfigurada para proteger aos mesmos de sempre, e o STF está dando mostras de que vai enterrar o sonho do povo por um país justo e VERDADEIRAMENTE democrático.
Chego a conclusão que para mudar de vez este país só pegando em armas, no voto, e no respeito a constituição já está provado que sempre levaremos a pior.
..................
Estamos no começo de 2011 e o PT já está fazendo campanha eleitoral "DISFARÇADA" para a prefeitura de SP. E as leis eleitorais e a constituição estão esquecidas dentro de alguma gaveta em Brasília. Os vigilantes guardiões da Carta Magna parecem estar sempre nos bolsos dos que os nomearam para seus cargos. 
E as leis irão sendo atropeladas todos os dias, e quem se rebelar poderá ser processado nos rigores da lei.
Estão fazendo o povo de otário há tempos, e o mais surpreendente é ver que o povo malandro, esperto, e inteligente de Banânia deixe isso acontecer sem reagir.
....................

Ontem o Blogueiro Ricardo Gama foi baleado no Hell de Janeiro, eu não vi nenhum político, ministro ou grupo de direitos humanos pedir investigação rigorosa sobre esse absurdo.
Para falar a verdade, a imprensa quase nem deu importância sobre esse fato.
O blogueiro é um dos que lutam para denunciar as falcatruas e safadezas da classe política de Banânia, principalmente do Hell de Janeiro.
Alguns blogueiross já estão sendo processados como é o caso do Holden Arruda no Maranhão e da Adriana Vandoni no Mato Grosso, entre tantos.
Outros blogs são simplesmente tirados do ar sem a mínima cerimônia, sem contar os que são patrulhados diariamente pela camarilha de bandidos que infestam os corredores das instituições do poder desta pocilga.
O Brasil caminha a passos largos para um "MERDEZUELAMENTO" de nossas instituições.
E a nossa liberdade de pensar e denunciar aos poucos nos vai sendo tirada, oras pelos "rigores" da lei, oras pela força das balas.
E isso sim é que vai contra a CONSTITUIÇÃO DEMOCRÁTICA do Brasil.
....................................

Passadas as eleições e acontece aquilo que este Blogueiro já denuncia há algum tempo.
A PF só trabalha para valer em ano eleitoral.
As "cinematográficas" operações da PF de nomes dos mais sugestivos simplesmente sumiram do noticiário.
Agora em 2012 a Guarda Pretoriana dos Imperadores Vermelhos voltará a atacar.
É esperar para ver.

Share/Bookmark

quinta-feira, março 24, 2011

Vale do Rio Doce a menina dos olhos da PTralhada.

Se você meu caro leitor tem ações da Vale e ama seu dinheiro venda o quanto antes.
O DESgoverno está de todas as formas manobrando para recolocar a empresa sob domínio do estado, uma empresa que só deu prejuízos até o dia em que foi privatizada, e dai em diante acabou se tornando a segunda mineradora do Planeta, poderá se tornar novamente o elefante branco estatal que atrasou o avanço do Brasil por décadas.
A PTralhada atrasadinha e gananciosa está de olho na mineradora, querem por que querem reverter a privatização. E só na cabeça de um primata vermelho e esquerdofrênico ainda habita a idéia do estado forte. O governo é mau gerente e isso está provado em todas as maracutaias financeiras que ele tem feito para deixar a PTrobras e Eletrobras "saudáveis". Sem contar as compras de navios que a PTrobras tem feito em estaleiros brasileiros pelo dobro do preço de mercado, apenas para garantir os empregos dos metalúrgicos que votam na camarilha vermelha.
A Vale está sendo acusada de demitir funcionários por conta da crise mundial, de cortar investimentos no país e comprar equipamentos e navios fora do Brasil. E por isso tem que ser estatizada novamente?
A desindustrialização das empresas particulares por conta da China, e dos altos impostos que demitem, que não investem, que compram fora do Brasil não é caso de atenção do DESgoverno?
O que eles querem na verdade é mais estatais para colocarem os macacos vermelhos empilhados nos cargos públicos com a unica intenção de socializar Banânia.
A Merdezuela já tem feito dessas e o que vemos é o país indo para o buraco. Agora cabe ao povo brasileiro se quer ser outra vez um país de terceiro mundo, ou quer realmente ser um dos líderes econômicos mundiais. 
Se a Vale cair de novo nas mãos do DESgoverno é fatal sua quebra. 
A inflação está nos rondando, os juros estão subindo, a inadimplência em alta, o emprego em desaceleração, as contas públicas estourando em TRILHÕES o caixa do país e o DESgoverno querendo estatizar novamente. Se o povo não abrir os olhos e na batida que vai, em breve teremos desabastecimento grave, aí sim quem sabe o povinho festeiro e omisso acorde.

Só espero que não seja tarde demais.

Share/Bookmark

A boa filha à casa torna.

Após 28 anos distante, retorna ao país nossa mais ilustre filha. 
A Flaviviridae. Carinhosamente chamada de Dengue, após um MBA em CÚba, hoje volta diplomada no tipo 4.
Justamente agora em que a saúde do Brasil está em níveis intenacionais de qualidade, assemelhando-se a Butão, Zâmbia, Namíbia, Congo e Angola.
O esforço do ministério da Saúde em gastar nossos impostos no inócuo combate a Dengue tem dado resultados excepcionais, todos os anos as epidemias são quase imperceptíveis e as mortes ignoradas.
Com o retorno do tipo 4 da doença, as previsões não são nadas animadoras, uma vez que as pessoas que já contraíram, os outros "NÚMEROS" da Dengue não estão imunizados contra o retornante vírus, e com isso o número de mortes por Dengue hemorrágica poderá ser altíssimo.
Bem, azar de quem morre de Dengue né?
Pois, não irão assistir a Copa de 14 nem a Olimpíada de 16 no Brasil.
Brasileiro quando não morre soterrado ou afogado, de Dengue, Sarampo ou febre amarela, acaba morto nas mãos de bandidos ou no trânsito. 
E as autoridades e a classe política só pensam em se dar bem e o povo que morra....mas só depois de votar hein?
Não faça uma sacanagem com seu político predileto, não morra antes de votar.
Teremos copa do mundo, trem bala, ex presidente semi analfabeto que vira Doutor Honoris Causa e agora a Dengue tipo 4.
Isto sim é que é um país desenvolvido!!!!
Depois esses babacas antí americanos fazem política contra os EUA, se nós tivessemos apenas 30% da qualidade de vida de um americano mesmo na crise, estariamos muito bem obrigado.
Temos muito a aprender, mas o povo quer saber apenas de futebol, carnaval e cerveja, então....morrer de Dengue é o mínimo que se espera para essa cambada de medíocres.
Após 11 anos de cobrança de CPMF para a saúde a Dengue continua matando e a grana, como sempre, sumiu!!!! 

E VIVA O BRAZIU!!!
............
Este Blog apoia Aedes Aegypti para presidente em 2014!!!
...........................

Share/Bookmark

quarta-feira, março 23, 2011

Ficha Limpa. STF decide hoje se vale para as eleições de 2010


Share/Bookmark

Criada mais uma estatal no Brasil, a LATABRAS.

LataBras.
Dizem os pesquisadores que até 2015 metade dos municípios do Brasil ficarão sem água ou terão desbastecimento grave.
Já que o Pré Sal é a grande sacada do desgoverno vermelho que vai gastar uma puta baba de grana para explorar petróleo em vez de criar uma melhor infra estrutura de abastecimento de água com esse dinheiro. E todos nós sabemos que petróleo não podemos beber, a PTrobrás já tem futuro garantido no mercado mesmo com problemas de falta d'água. Vai virar fornecedora oficial de latas para o povinho desdentado e burro que vota em bandido buscar água. 
Vai ser a primeira estatal fornecedora de latas do planeta a LATABRAS.
Já estão estatizando até a miséria do povo.
Um país que tem o Álcool como combustível limpo e renovável não precisaria enfiar tanta grana em petroleo. 
Mas em Banânia tudo é superfaturado, atrasado, bizarro, irresponsável, e obscuro. 
Como é que um país que não consegue manter abastecimento de água decente para sua população quer sediar Copas do Mundo ou Olimpíadas?


Tá sem água?
A lata é pesada?
Tem que caminhar muitchas légua?
Votou em bandido?
PHODA-SE!!!!
......

Share/Bookmark

terça-feira, março 22, 2011

HÁ HÁ HÁ...SE PHODEU!!!!

O Defuntus Sebentus para fazer pirraça não foi à Boca Livre promovida pela Dentuça em homenagem ao Barack Obrama.
Preferiu aceitar o convite da comunidade Árabe do Brasil para um jantar.
Se phodeu!!!
Perdeu o regabofes em Brasília regado a vinho e Uìsque 12 anos para tomar suco ou leite no evento Árabe em São Paulo.
Isso que dá ser idiota e inculto, não sabe que muçulmano não bebe?
Olhem na imagem a cara de "felicidade" do casal de Pilotos de Prova de Alambique.
HÁ HÁ HÁ!!!!! 
...........
...................

Share/Bookmark

Complexo de vira latas.

Notei que muitos aqui ficaram preocupados com a visita do Presidente dos Estados Unidos ao Brasil, notei também que muitos acham que ele veio para levar algo de nós, como se eles fossem o lobo mau e nós a chapéuzinho vermelho, mas, qual país não tem inter...esse no Brasil? Nós temos 75% do nosso povo que ainda não possuem o básico, ou seja, somos um grande consumidor em potencial...temos uma bio-diversidade fantástica, recursos minerais, temos agora a descoberta de petróleo na bacia de Santos...enfim, somos mesmo cobiçados. Quanto a ingenuidade em nos roubar, eu diria que somos mais oportunistas do que ingênuos, somos mais anti-patriotas do que ingênuos, somos desunidos, arrogantes e acomodados e patéticos. O governo que está aí, nos roubando cada dia mais, acabando com as nossas forças, na verdade fomos nós que colocamos e não temos CORAGEM nem de protestar, ficamos aqui, cada um sentado no seu notebook, cada um querendo se mostrar mais indignado que o outro, mas, sequer, temos CORAGEM de levantar a bunda da cadeira ou até, reunir pessoas para uma abaixo assinado, somos patéticos, essa é a verdade! PATÉTICOS. Estamos vendo o governo nos dividir, nos segmentar e não fazemos nada, apenas lamentamos e nos indgnamos. Hoje somos uma sociedade dividida: gays-heteros, negros-brancos, evangélicos-católicos, empregados-patrões...Estamos vendo sentados TODOS OS BANDIDOS JULGADOS E EXPULSOS DO PODER PÚBLICO voltarem em grande estilo, no primeiro escalão do governo e o que fazemos? NADA! APENAS NOS INDIGNAMOS, COMO SE NÃO FOSSE CONOSCO, COMO SE ESTIVÉSSEMOS AQUI DE PASSAGEM. Até a mais desprezível das criaturas está voltando, a Jorgina, aquela mulher que roubou R$ 300 milhões do INSS está de volta em um cargo de assessora em uma empresa de agua e esgoto do Rio de Janeiro, acabaram com os concursos públicos, mas não acabaram com a admissão de bandidos e nós não fazemos NADA, APENAS FICAMOS POSTANDO REPORTAGENS E COMENTÁRIOS COMO SE ISSO ESTIVESSE ACONTECENDO EM OUTRO PAÍS! TODOS OS ACUSADOS do maior crime de corrução do país estão de volta em cargos do primeiro escalão do governo, ou seja, enquanto brigamos uns contra os outros, deixamos de ver o que realmente está nos matando. Quem está acabando com o nosso país SOMOS NÓS MESMOS, não são os países estrangeiros. Estão querendo criar a FAMIGERADA Comissão da Verdade, ou seja, querem colocar nossas FORÇAS ARMADAS no banco dos réus, e nós não fazemos NADA! Isso é começo do fim de um país, nós temos que nos orgulhar das forças armadas e não despreza-los, um povo que despreza as forças armadas de seu país não tem mais recurso nenhum, sequer para abrir a boca, e o que fazemos, NADA! Querem inserir nos livros dos alunos do ensino fundamental o relacionamente gay, querem obrigar as escolas a terem cotas de professores travestis, cada bandido preso recebe o bolsa-prisão, que é maior do que recebe um trabalhador de uma indústria. SOMOS NÓS QUE ESTAMOS ACABANDO COM O BRASIL, NÓS!

Share/Bookmark

Ministros são revistados pelos seguranças de Obama....

Finalmente a população teve seus sonhos atendidos.
Ver políticos levando um "mão pra cabeça" não tem preço.
Os ministros que foram revistados pelos seguranças do Obama não tem do que se queixar. 
Em primeiro lugar, o fato comprova a qualidade do treinamento dos agentes Norte Americanos. Reconhecem um "malaco" em qualquer ambiente e em qualquer situação.
E em segundo lugar, se deixaram revistar para depois reclamar? Oras façam-me o favor, queriam participar da festa e não tiveram peito para repudiar a atitude dos seguranças para depois tentarem criar pose de falsos indignados e fazer polêmica, coisa típica de um PTralha. 
Foram frouxos,  e devem estar tão acostumados a levar enquadro que só perceberam a situação depois que já havia acontecido.
PTralha que se preze não pode se sentir ofendido de levar enquadro de puliça.
E o melhor de tudo foi o "CALA BOCA" que essa situação deu no Defuntus Sebentus que passou meses em cima dos palanques deitando o cacete no Ex ministro  do governo FHC, Celso Lafer, que teve que tirar os sapatos em uma revista feita em um aeroporto norte americano em 2002. 
O Defuntus usou essa situação como um quase entrave diplomático e acusou o governo FHC de ser frouxo e que ministro do governo dele não tiraria sapato para ser revistado por ninguém.
E oras vejam....os ministros, não do governo dele, mas do partido dele, amigos dele, da base de apoio dele, do governo que é a sucessão do dele foram revistados, não em um aeroporto dos Estados Unidos, mas dentro do próprio país. 
Isso prova que o Sebento é apenas um fanfarrão boçal e falastrão..
E com os gringos vai ser sempre

"MÃO PRA CABEÇA VAGABUNDO!!!"

PHODAM-SE!!!!

Share/Bookmark

segunda-feira, março 21, 2011

Ainda o Blog da Bethânia.

Providencialmente após a polêmica causada pela informação que a decadente cantora Maria Bethânia vai receber 1.3 milhetas do dinheiro público para fazer um Blog de poesias em um país de semi alfabetizados. A "poetoblogueira" é convidada para aparecer no pograma global "Esquenta" comandado pela "esquizistranha" Regina Cazé. 
O mais espantoso é ver que a "poetiza" bahiana que andava mais sumida que dente em boca de pobre reaparece do nada, talvez em uma visível tentativa de abafar a polêmica do Blog milionário.
A Globo ou a Cazé, alguém tentou dar uma alisada para o lado da bahiana e justificar seu "talento" muitíssimo bem remunerado pelos contribuintes de Banânia.
Na verdade, o "pograma" da Cazé é um tratado sobre a agressão ao bom gosto, é de uma mediocridade impar e de um vazio impressionante. 
A Globo está jogando fora o tal padrão de qualidade há tempos, partiu escancaradamente para o xulé, para o brega, para o populaxo. Esse programinha não deveria nem ter sido feito, ainda mais servir de trampolim para tentar justificar safadeza com o dinheiro público.
O mais chocante foi ver a imagem das duas bem no horário do almoço,  tirou o meu apetite...
Ser feia não é crime, mas no caso em questão, é atentado ao pudor.
Juro que quando zapeei o controle da TV e parei no programa pensei ser uma versão Tupiniquim do filme " As bruxas de Eastwick". Consegui assistir o suficiente para poder escrever este texto antes de perder o auto controle e partir com chutes e socos contra a TV.

Que coisa né?
Ai ai...meu pobre dinheirinho...
Share/Bookmark

domingo, março 20, 2011

Ministros Brasileiros são revistados por seguranças de Obama.

“Ministro meu não vai tirar sapato para revista”, gabou-se o presidente Lula em incontáveis comícios. Sempre obcecado pela figura do antecessor, vive tentando transformar em agressão à honra nacional o episódio ocorrido em 2002, num aeroporto americano, que envolveu Celso Lafer, ministro das Relações Exteriores do governo Fernando Henrique Cardoso, e outros dois chanceleres.
“Fui aos Estados Unidos num momento subsequente aos ataques terroristas de 11 de setembro de 2001″, repetiu pacientemente Lafer, “Havia uma legislação aplicável a todas as pessoas. Achei que era natural essa preocupação com segurança. Entendi republicanamente que não cabia o ‘sabe com quem você está falando’. Não criei problemas, assim como não criaram nesta mesma ocasião o ministro das Relações Exteriores da Rússia e a ministra do Chile”.
........................
É EX presidente Sebento, ministro do seu governo não vai tirar os sapatos para os americanos?
Ministros de seu partido ou aliados vão mesmo é ser revistados pelos americanos aqui mesmo, no Brasil!!!! 
Huá huá huá!!!
Babaca de boca grande sempre acaba engolindo a língua.

Será que esse foi o real motivo do Sebento não ter ido ao almoço da Dentuça? 
O medo de ser "bolinado" por algum agente da CIA?
O que eu sei na verdade, é que os gringos agiram certo, pois, perto de um político brasileiro todo cuidado é pouco, e se for da quadrilha vermelha então, o cuidado tem que ser multiplicado.
E o pior de tudo é que os ministros passaram por todo esse "constrangimento" e nem ficaram para a palestra, pois, no local não havia disponibilidade (ou fones disponíveis) do recurso da tradução simultanea para eles entenderem o que o Obama falava.
Que vergonha, levaram uma bolinada da CIA a toa, tiveram que bater em retirada por não entenderem o Inglês.
Mas a açeççoria do Planalto disse à imprensa amestrada que os ministros se retiraram em protesto ao tratamento que receberam dos agentes norte americanos. E que era inaceitável a palestra ser em língua inglesa!!
É óbvio que jamais diriam que os ministros cairam fora por não entenderem nada além de "tebuquesomdeteibou".
Se eles realmente estivessem indignados com a revista jamais teriam se deixado revistar, nem que para isso tivessem que causar uma puta confusão. Mas isso mostra o quanto são frouxos e mentirosos esses vermelhinhos. Pegaram gente mais esclarecida e profissional pela frente se sujeitaram ao "vexame" e depois tentaram reverter a situação inventando fatos para aliviar os próprios rabos.
Malandro é malandro e mané é PTralha.
............
Share/Bookmark

Eduardo Paes chama ao palco sósia do terrorista Osama bin Laden

Enquanto isso no Hell de Janeiro...
O Babaca da vez, Eduardo Paes, que ocupa o cargo de prefeito da cidade. Em uma atitude totalmente burra e Tupiniquim, quase consegue criar um mal estar diplomático com os EUA.
Talvez, em toda sua mediocridade o prefeito não saiba o quanto é polêmico esse assunto do Bin Laden para o povo americano.
Além da falta de respeito com a população americana, essa atitude demonstra que o povo brasileiro em sua grande maioria ainda confunde alegria com babaquice, e essa "brincadeira" de chamar um sósia do Bin Laden para o palanque e dizer que iria apresenta-lo ao Obama só mostra o quanto o prefeito é babaca e sem noção. 
A classe política, principalmente os baba-ovos dos Sebento estão tentando se tornar populares e não percebem que se tornam populistas e apelativos.
E o mais grave é ver que alguns professores de relações internacionais vêem essa burrice como uma extensão do carnaval e uma vertente da alegria do povo de Banânia.
Não se brinca com uma tragédia, principalmente quando atinge milhões de pessoas direta ou indiretamente, já que o atentado das torres gêmeas virou uma "guerra" la pras bandas do Afeganistão que dura até hoje. 
Um dia o Brasil ainda vai ter uma classe política educada, inteligente e gabaritada, hoje, o que temos, é um bando de babacas, burros sem noção que acreditam que tudo é motivo para ser engraçadinho. Até as tragédias.
E um povo que tem governantes desse naipe não pode reclamar quando um ator de cinema diz que os Brasileiros são macacos. Ao menos o comportamento de uma percela da população e da quase totalidade dos políticos corroboram o que disse o Stallone, apesar dos veementes protestos da macacada.
........
Políticos babaquaras como o prefeito do Hell de Janeiro, só conseguem envergonhar o Brasil sério e trabalhador.

Share/Bookmark

Leitura Facial. By, Madame Zorayda.

Michelle - Hello great president Fernando Henrique Cardoso.

Dentuça - Hummmmm até que a gringa é bem gostosona....

Sarnento - Colar, brincos, anéis e pulseiras...tudo de ouro...Se essa gringa der mole, essas jóias.... já era!!!

FHC -
Mrs. Obama is welcome.
Share/Bookmark

Obama ordena o ataque a Líbia.

E o Barack Obama mostrou para os Macaquitos Vermelhos quem é que manda. Ele aqui no Brasil, ordenou o ataque ao "IRMÃO" dos PTralhas Kadaffi. Só não entende quem não quer.
Isso sim foi uma demonstração de que na diplomacia do mundo manda qum pode e obedece quem tem juízo. E o Itamaraty ficou bem quietinho, apesar do fato de que o Kadaffi é o grande irmão do Defuntus Sebentus..

Só os PTralhas acreditam que mandam alguma coisa.

PHODA-SE!!!

Share/Bookmark

Lula não vai ao almoço oferecido por Dilma a Obama.

O Defuntus Sebentus não foi ao regabofes oferecido pela Dentuça ao Obrama.
E o que mais deixou o Sebento irritado foi o fato de que ninguém, mas. NINGUÉM mesmo, percebeu a sua ausência.
Tirando os "jornaleiros" amestrados e os babaquaras de plantão que tentaram plantar notinhas na imprensa dando conta que a não ida do Sebento ao almoço seria em respeito a Dentuça para não ofusca-la com sua presença. Nem o Obama percebeu a ausência d'O Cara.
Minha avó do alto dos seus 93 anos sempre diz que pretensão e água benta não fazem mal a ninguém. E o Sebento se achou, foi pretensioso demais.
Não ir ao almoço foi uma tremenda falta de educação e respeito com a Dentuça, uma vez que ele quem fez a criatura e deve certos "salamaleques" sociais a ela.
Acontece que o Sebento tentou criar polêmica e trazer os holofotes para seu lado, só que a Dentuça conseguiu algo em três meses de governo que ele não conseguiu, apesar de todo seu "prestígio" no mundo.... trazer o presidente NEGRO e mais popular dos EUA para o Brasil, e isso causou uma enorme crise de rejeição no Sebento.
O Sebento não percebe que seu anti americanismo babaca e sua postura alinhada aos que se tem de mais merda em matéria de ditadores no planeta, não só levaram o Brasil a perder o assento no conselho de segurança da ONU como mostraram ao mundo que O CARA nunca foi mais que um puta dum xaropão babaca que levou uma sorte incrível em seu governo e surfou no cresimento da economia mundial. E foi isso que ajudou a tornar o Brasil um grande país, não por seus esforços como administrador ou governante, e sim pelo esforço da iniciativa privada que apesar delle, continuou investindo no Brasil.
Sem contar que a não ida ao regabofes foi mesmo por conta de seu ANALFABETISMO em americanês. Sem um "aspone" para traduzir as piadas sobre futebol que o Obrama provavelmente contaria, o Sebento iria ficar deslocado e preferiu não ir para não ser ofuscado pela inteligência e "poliglotisse" do FHC.  
Na verdade, o Sebento queria ser o FHC.

E a imprensa amestrada sai com essa manchete...

"Lula não vai ao almoço oferecido por Dilma a Obama."

E eu digo, grande merda!! 
Um ex presidente que não sabe se comportar tem mais é que fazer churrasco na laje para comemorar aniversário do filho.

O CARA ficou oito anos no poder e saiu dele mais babaca do que quando entrou.

Ô Sebento...Vá se Phoder, mané!!!

Share/Bookmark