* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Parece até filme de Róliudi.


Fala verdade...
Uma parece um pinguim, a outra é a bizavó da Barbie.
A Amérdica Latrina está muito bem representada...
Dá para notar o clima de "boa vontade" entre elas.

............................


Será que nós teremos uma primeira dama Portenha?

..........................

Share/Bookmark

A diferença está na educação.

video
Essa é a diferença entre um povo educado e um povo babaca.

Na Suécia os congressistas são eleitos para servirem ao povo.

No Brasil eles são eleitos para SE servirem do povo.

Sem educação o Brasil não tem solução.
E viva o Brasil dos BBB!!!

...............................

Share/Bookmark

Leitura facial. By, Madame Zorayda

Baba-ovos: Potaquelasparelha!!!! Esse cara deve estar usando desodorante Branca de Neve...tem sete anões em decomposição debaixo desse braço!!!!!

Sebento: Porra, caraio...será que esse fedor é di mim?!?!?!

Papagaio de Pirata: Humpf...tem algum lixão por aqui? O cheiro tá phoda...

Papagaio de Pirata II: Que cheiro de carniça é esse?

Share/Bookmark

domingo, janeiro 30, 2011

Não é uma Brastemp



O Brasil está tão sem rumo que quando um cidadão faz valer os seus direitos de consumidor, acaba virando notícia.
Parabéns Oswaldo Borreli, é com atitudes como essas que se começa a mudar um país.

..............
Vale lembrar que o vídeo foi postado em 20 de Janeiro e no dia 23 a Brastemp procurou o consumidor e finalmente repôs a geladeira.
Mesmo assim tem horas que é preciso apelar para a inteligência.

..............................

Share/Bookmark

Governador Alkimin, porque não em escola pública?

Assim é fácil…


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), fez uma aula inaugural, praxe adotada pelos últimos governadores em início de mandato, foi a uma escola particular de alta tradição, localizada em uma das regiões, Jardim Paulista, mais ricas da capital paulista, cuja mensalidade de R$ 1.750, em alguns casos, não chega a ser um salário de um professor da rede pública paulista.
A sala de aula não está se quer perto dos sonhos da melhor escola estadual, com ar condicionado, data show, lousa digital e alunos(as) devidamente comportados(as) e com alto interesse no assunto.
A pergunta é: por que Alckmin sequer compareceu em uma escola estadual para sua aula inaugural? Qual o receio?
Talvez o receio deva ser visualizar o descaso como a educação pública pelo menos nos últimos 20 anos, ou seja, praticamente uma geração, é tratada no estado de São Paulo.
Ou quem sabe a “vergonha” de observar as salas de aula completamente lotadas com mais de 60 alunos, ou até mesmo, encontrar as “famosas” cartilhas implementadas na educação pública, diga-se de passagem, de péssima qualidade, em que o professor passa a ser um mero aplicador. Com isso, a escola perde a sua autonomia.
A educação é a porta para o futuro, cada vez mais estamos vivendo a sociedade do conhecimento. E essa sociedade está começando completamente desigual, basta observar as melhores escolas particulares e as melhores escolas públicas. Desigualdade essa, que irá refletir nas oportunidades futuras.
Além do que, um fato pouco destacado é o alto índice de violência nas escolas, não somente na saída ou entrada dos alunos, mas sim, contra professores. Desde a década de 90, os professores têm enfrentado o crescimento da violência dentro das escolas.
O que se chamava de indisciplina passou repentinamente a ter um caráter de agressão. Quem sabe essa agressão seja derivada do abandono dos prédios e das estruturas escolares, da falta de valorização dos professores.
Portanto, Alckmin ao preferir ir a uma escola privada ao invés de uma escola pública, tenha os seus motivos, que estão explicitados nas realidades sociais de alunos, pais e professores; não enfrentá-los pode nos sinalizar a poda da esperança, do sonho, da igualdade de oportunidades e da construção da cidadania.

Share/Bookmark

sábado, janeiro 29, 2011

Leitura facial. By Madame Zorayda

Defuntus Sebentus - He he he...eu nunca estudei e os baba-ovo me derão esse boné isquizito e até um deproma de dotô!!!

A baba-ovos - Ai..ai..O que mais eu terei que fazer para manter meu empreguinho público?

Share/Bookmark

Comissão da verdade.

Muito se fala pelo esgoto vermelho e simpatizantes da criação de uma tal comissão da verdade.
Mas qual a verdade que essa comissão busca realmente?
A verdade em sair a cata dos desaparecidos políticos e enterrar seus corpos de maneira cristã, e assim também proporcionar indenizações bilionárias às famílias dos desaparecidos?
Ou a simples busca da retaliação contra os que venceram a batalha contra o comunismo idiota que alguns roedores vermelhos queriam implantar no Brasil?
Essa conversa de que os desaparecidos políticos lutavam pela democracia tem lá seu fundo de verdade. E entre os que morreram ou desapareceram existiam duas correntes, os que realmente lutavam contra o regime militar e pelo retorno da democracia, e os que só queriam implantar uma ditadura do proletáriado em Terras Brasilis.
Os que lutavam relmente pela democracia  cairam na real e hoje sabem que vivemos nela, meia boca é claro, mas ainda uma democracia.
Os que lutaram pela implantação da ditadura do proletariado se valeram da lei da anistia e assumiram o poder, e hoje, estão em busca de vingança pura e simples.
Os dois lados aceitaram a lei 6863 de 28 de Agosto de 1979 onde a anistia seria ampla geral e irrestrita, tanto para os que lutaram do lado dos militares, quanto para os que foram perseguidos, presos e cassados pelo regime de exceção.
A verdade está que os derrotados do proletariado vermelho, agora querem se vingar de seus algozes e estão tentando atropelar uma lei que nem a constituição de 1988 teve forças para modificar.
A busca pela verdade sempre tem dois lados, e a tal comissão da verdade quer apenas buscar a que lhes convém. Isso não é justiça, isso é safadeza.
Se for para criar uma comissão, que ela vá em busca da realidade dos fatos nos anos de chumbo do nosso Brasil. 
Para isso teriamos que começar do zero. 
Em primeiro lugar, revogar a lei de anistia, cassar os direitos políticos de todos os que se beneficiaram dela, inclusive da PresiDANTA da república, e ai sim buscar a verdade realmente. O que os roedores vermelhos querem é vingança. Já que não ganharam na mão, agora que chegaram ao poder querem ganhar no grito.
E uma democracia corre sério risco quando um grupo tenta ganhar no grito.
Ou se faz uma comissão realmente em busca da verdade, onde que se punam tantos os torturadores quanto os terroristas que cometerem crimes em nome de uma falsa democracia, ou então deixemos isso por conta da história e que o povo brasileiro aprenda com os erros do passado.
Agora, querer retaliações, é no mínimo idiota, e essa ministra dos direitos humanos está apenas querendo se vingar de algo que ela só viu nos livros de história. Ou seja, pegou o ônibus errado e ainda quer sentar na janela.
A lei da anistia foi interessante para os dois lados, revogá-la em busca da verdade, eu acredito que seja o mais democrático e verdadeiro, agora, se beneficiar dela para perseguir seu inimigo é um ato de imoralidade e ilegalidade ainda maior que a tortura.
Os perseguidos políticos recebem indenizações milionárias, e as vítimas civis dos terroristas, ou os que lutaram ou morreram do lado dos militares estão aí à míngua, e isso a tal comissão não quer rever. Facil né?
Na minha visão, os militares usaram de pouca energia em certos indivíduos que estão aí hoje pagando de indignados. Comissão da verdade só é verdadeira se apurar os fatos com isenção, a busca da vingança ou da retaliação não pode ser considerada uma verdade absoluta.
Abusos aconteceram, só que de ambos os lados, e perseguir e punir apenas um deles é injusto. Para não dizer...safado.

...
Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 28, 2011

POTAQUEPAREU!!!!!

A presidente Dilma Rousseff não tem medidas de top, mas foi definida como a "nova Gisele Bündchen" por Paulo Borges, diretor da São Paulo Fashion Week --que começa hoje sua edição inverno 2011 no pavilhão da Bienal, em São Paulo. Gisele divulgou o Brasil nas passarelas internacionais. À presidente caberá o papel de promover a indústria local junto aos governos de países mundo afora. 




E eu digo:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK.....
.....NOVA GISELE? 
KKKKKKKKKKKKKKKKK.....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

UFA!!!  CANSEI....
Share/Bookmark

Manifestação na Paulista.

Uma monumental manifestação deu-se hoje pela manhã nas calçadas da Av. Paulista diante do Consulado da Itália.
Aproximadamente 70 eu disse (setenta) vagabundos, baba-ovos, paus mandados, bate paus e sem noção, estiveram diante do prédio estendendo faixas e gritando palavras de ordem em favor da liberdade do Lixo e assassino Italiano, Cesare Battisti.
O mais interessante nessa palhaçada que os manés chamam de manifestação, é que nenhum dos geniais políticos que vivem aparecendo em fotos ao lado do bandidão compareceram ao monumental evento. Entre as ausências notadas estavam Suplicy, Tarso Genro, e mais uma porrada de políticos idiotas que misturam justiça com ideologia atrasada e burra.
Por conta da grandiosidade da manifestação a AV. Paulista ficou absolutamente tomada de espaços vazios e locais para circulação dos pedestres.  Quem estava no trânsito nem percebeu que aquele bando de babacas estavam fazendo uma manifestação tão importante.
Entre os manifestantes estavam representantes do PSOL, PT, PSTU, MST, MTST, LOPP, TTOP, MRTY, KDCT, MMDC,MAEIOU PQP, CQC, PVV, VTC, PAC, e UNE.
Em entrevista com o sorveteiro que estratégicamente estacionou seu carrinho diante dos manifestantes, soubemos que apesar do calor, o movimento de venda foi de três picolés de limão e um de abacaxi, o restante do estoque foi socializado e tomado à força pelos manifestantes que gritavam "O sorvete é nosso"!!
A polícia militar mandou para o local um efetivo de 20 policiais que passaram a maior parte do tempo jogando palitinho, coçando o saco e contando piadas.
Ao final do evento que durou aproximadamente uma hora, foram distribuidos sanduiches de "mortandela" com tubaína, e logo após o lanchinho todos voltaram para seus buracos.

E o Battisti, continua em cana.
Share/Bookmark

Contra burguês, votem nelle outra vez.

Depois de sair da presidência da república levando 11 caminhões de mudança, com tudo que é quiquilharia que o Sebento e família arrastaram do planalto.
Depois de passar uns dias hospedado em um quartel do exército com tudo di gratis, pago pelo suado dinheiro do otário trabalhador de Banânia.
Depois de passar 8 anos viajando pelo mundo, os ternos Armani, os charutos "puro" Cubanos, os Wiskies 24 anos, e toda mordomia que um trabalhador de verdade certamente jamais irá ter neste país...
O Sebento vai receber mais R$13.000,00 de salário só para ser presidente de honra do PT. Presidente de honra significa que ele só vai pesar na folha de pagamento e não vai trabalhar, como já é de costume desse cidadão.
Agora só precisamos saber de onde vem a grana que o PT vai usar para pagar a mamata do Sebento.
Sem contar os R$ 6.700,00 que ele recebe livre de todos os impostos por ter sido "perseguido político" e mais os R$ 4.500,00 que ele também recebe por ter perdido o dedo mínimo da mão esquerda na única tentativa que ele fez em trabalhar de verdade. Eu pergunto: Qual o significado de burguesia para um PTralha?
Se esse estilo de vida que o presidente de honra da canalha vermelha não for uma vida de burguês, eu já não sei mais o que significa essa palavra.
Sem contar que agora ele irá ganhar dinheiro para vomitar as sandices que passamos oito anos tendo que escutar em seus dircursos. O Sebento agora vai cobrar R$ 200.000,00 por palestra que elle fizer.
Fico imaginando que tipo de empresa sem noção poderia gastar 200tão para ouvir bobagens que se ouve de graça em qualquer puteiro, ou boteco de terceira categoria desta pocilga.
Esse cidadão é o maior 171 que eu já vi na minha vida, pouco trabalhou, pouco ou nada contribuiu com o INSS, e hoje, leva uma grana preta dos otários pagadores de impostos.
E ainda tem gente que diz que ele é o maior presidente que este país já viu.
Como diz minha velha avó aos 93 anos de pura sabedoria.
" Tem gente que gosta dos olhos...outros da remela"
Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Russos querem enterrar Lenin.

Depois de 87 anos em exposição na Praça Vermelha em Moscou, o corpo embalsamado do líder da revolução comunista de 1917 que deu origem a União Soviética, Vladimir Ilitch Lenin poderá ser definitivamente enterrado. Já vai tarde...
O governo Russo promoveu uma enquete sobre o que fazer com o abacaxi histórico do atrasado pensamento socialistóide que dominou a Rússia por décadas, e chegou ao resultado que mais de dois terços da população quer que enfiem logo a carcaça do lixo esquerdofrênico no buraco, temendo que ele ressuscite e volte a atormentar a cabecinha de vento de tudo que é esquerdopata do planeta.
Aproveitando o momento, peço ao governo da Rússia que por favor, enterrem a múmia caribenha Fidel I, o Imorrível, e também o Ex presidente de Banânia, Defuntus Sebentus junto.
Poderiam jogar os três no mesmo buraco e de preferência em pé que é para não ocuparem muito espaço.
Certamente a humanidade irá agradecer.


Chego a temer pela possibilidade do governo de Banânia pedir para que enviem a carcaça do Russo para cá e o coloquem em exposição
na sala da Presidanta da repúbrica. 
Uma vez que uma múmia a mais por lá não irá fazer tanta diferença.

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Medalha...medalha...medalha...

Faz dois dias que estou procurando pela Net quais foram os relevantes serviços prestados para a cidade de São Paulo pelo Zé "pé na cova" Alencar que merecessem uma medalha.
Não encontrei absolutamente nenhuma referência que pudesse ser explicada com homenagem.
A não ser o fato dele ser o mais caro, constante e ilustre hóspede do Hospital Sírio Libanês.
Bem, na verdade, o que causa muito espanto é ver que o prefeito de SP, Gilberto Muttley Kassab e o governador Geraldo Picolé de Chuchu, que são as mais importantes figuras do estado, além é claro, de serem sempre os culpados por todas as mazelas que acontecem em SP desde Padre Anchieta, se prestarem à esse papel de distribuir comendas para os inimigos políticos querendo dar uma mostra de estabilidade democrática e de muita burrice política, a mesma que os fez perderem as eleições para o Sebento por três vezes. 
O PSDB é o partido dos LORDES Tupiniquins, aquele que dá flores para seus agressores como forma de mostrar uma burra superioridade.
Criada em 2009, a tal medalha é o símbolo da situação política de Kassab que passa a vida com um pé no oposicionista DEM e outro no governista PMDB.
Ano passado foram homenageados o Sebento e o então governador Serra. Para a PTralhada a homenagem ao Sebento foi justa e merecida. A medalha para o Serra ne visão da boçalidade PTralha é duvidosa, já que as enchentes de SP estavam no noticiário nacional. Como se a culpa pelas enchentes fosse unica e exclusivamente do governador.
Bem, voltando a homegem ao Zé Alencar, não encontrei nada de relevante em sua biografia que merecesse tal medalha, a não ser a babação de ovos e o puxa saquismo do prefeito Kassab. E o pior, ele que é a autoridade maior da cidade deixar a Sebenta entregar a comenda para o EX Vice Quadrilheiro da República foi o ápice da bizarrice e da falta de noção com o povo paulista.

Agora...o que é que o Defuntus Sebentus estava fazendo lá?
Não é mais presidente.
Não estava sendo homenageado.
Não iria entregar porra nenhuma para ninguém.
O que é que ele fazia lá?
Alguém pode me explicar?

Depois o PSDB e o DEM não conseguem entender porque levam cacete direto nas eleições.. Oras, eles não respeitam seus eleitores. Bancam os idiotas e ainda puxam o saco de seus inimigos políticos...Tem mais é que levar ferro sempre.
E de mais a mais, a criação dessa comenda nada mais é que um joguinho político do prefeito Kassab para se manter em evidência. Homenagem mesmo de verdade ela não tem efeito prático algum, a não ser o da políticagem rastaquera que habita a cabeça de vento dos "poderosos" de Banânia.
E digo mais, o Zé Alencar só é hópsede em SP, porque no resto de Banânia não tem um só hospital com tanta qualidade técnica. Pois se tivesse...
Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 25, 2011

Ainda os passaportes diplomáticos.

O Itamaraty após a porta arrombada decidiu colocar uma tranca nova.
Segundo notícias, parece que a farra dos passaportes turísticos diplomáticos terão uma maior exigência e menor prazo de validade.

Ou seja, os passaportes (segundo o Itamaraty) serão expedidos exclusivamente para autoridades em viagem oficial e a validade do passaporte será apenas a do tempo que durar a viagem. Voltou para o Brasil o passaporte perde a validade. E se a autoridade tiver que sair do país OFICIALMENTE de novo terá que ser feito um novo pedido e um novo documento será expedido. E todo novo passaporte expedido terá que ser "anunciado" no diário oficioso da república. O nominho do pedinte será jogado à curiosidade popular dos que lêem o DO.
Com isso o Itamaraty espera acabar com a farra dos passaportes para tudo que é Zé Mané que tenha algum carguinho de merda em Brasília.
Os pedidos terão que ser feitos com a comprovação de viagem oficial, e poderá ser extendido a conjuges e filhos de até 24 anos do solicitante.
No Brasil o imoral e o legal andam colados tal como irmãos Siameses, sempre dão um jeitinho de achar uma brecha na lei e favorecer aos mesmos de sempre.
Mas, enfim, essa mudança já é uma prova de que a opinião pública brasileira está fazendo seus estragos. 
Só falta o povo perceber e começar a cobrar mais.

E falando em passaportes diplomáticos. 
A família do NEO-BURGUÊS sindical está se fazendo de morta e não devolveu os passaportes emitidos através da maracutaia do Sebento com a conivência do capachão Amorim.
E pensar que o PT sempre foi contra a "burguesia"
...faz-me-rir...
Brasil, o país do faz de conta.

Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 24, 2011

"O CARA" se ferrou e o mundo viu!!!


O malandro de Garanhuns se meteu na briga que não era dele entre o Irã e a ONU no caso do enriquecimento de urânio com o aval e a promessa  do presidente da França em ajudar o Brasil no conselho de segurança da ONU. Só que na hora que a merda pegou pra valer a França também assinou as sanções  da ONU contra o Irã largando o Brasil de calças nas mãos?
Huá huá huá!!!!
Mas o Sebento não é o cara mais esperto e respeitado do planeta? 
Como é que a nossa diplomacia que é a mais eficiente do universo deixou isso acontecer?
Será que o competentissíssimo chanceler Amorim cochilou e com isso o Sebento bancou o bobo diante do mundo?
Como deixaram "O CARA" numa situação dessas?
Ou o Obama quando chamou o Sebento de "O CARA" já estava prevendo que o hiperinflado ego do Babalorixá de Banânia o faria enfiar os pés pelas mãos e jogaram ele como boi de piranha para servir de bobo da corte no caso do Irã?
Ou será que o Sebento em seu patético íntimo tentava agradar ao Sarkozy para dar uns catas na Carla Bruni?
Bem, o que sei é que o Brasil saiu chamuscado de mais essa brilhante manobra diplomática, "O CARA" mostrou que não é tão expérrrrto como todos os esquerdofrênicos PTralhas acreditavam. 
Na verdade, a França jogou o brilhante governo brasileiro para bater de frente com a ONU e com isso nos fez perder as chances de um assento no conselho de segurança, e por tabela arrefeceu a idéia dos esquerdofrênicos em elevar o Sebento ao Status de secretário geral.
Tudo isso em volta de um estranho acordo de venda de 126 aviões de caça franceses ao governo do Brasil pela baba de 10 BILHETAS DE VERDINHAS.
Até ontem os Rafale eram os melhores aviões do mundo para nossa força aérea. O Sebento já havia dado a ordem para que fossem comprados e as manobras no subterrâneo de Brasília começaram a ser feitas para que a compra dos caças franceses saísse o mais rápido possível. Mesmo com os relatórios apontando que os aviões franceses não eram os recomendados pelos técnicos da FAB. 
Além disso o preço que pagariamos por cada um dos caças seria quase o dobro do que pagaria a Índia nos mesmos aviões. Ou seja, maracutaia das brabas!!!! 
( BRRRAZILEIRRRA SERRRR TÃO BONZINHA)

O que o Sebento não contava é que a opinião pública ficou de olho nesse GRANDE, GENIAL, ESTUPENDO, e MAGNÍFICO negócio, e o Sebento foi obrigado a segurar a compra para depois das eleições. Não que para depois das eleições o valor seria menor por cada uma das aeronaves, é que antes das eleições esse trambique poderia por a perder todo o esquema de eleger a Sebenta Dentuça.
Passaram-se as eleições, "O CARA" elegeu a  Dentuça, não ganhou o Nobel da paz, perdeu a indicação para o assento do conselho de segurança da ONU para a Índia que foi indicada pela mesma França que começou toda essa lambança.
E nem por sonho, um dia, o Sebento irá ser secretário geral da ONU.
Ou seja, achou que era o mais malandro e só tomou no rabo!!!!

Nem sempre ser esperto significa que se é inteligente.
E agora a Dentuça mandou parar a licitação dos Rafale para analisar "técnicamente" essa compra. 
Enquanto isso, o Brasil vai ficando desguarnecido e desprotegido em suas fronteiras porque a megalomania e a ganância do Sebento mais uma vez mostraram que de "O CARA" ele só tem a prepotência e arrogância.

Isso que dá não estudar, o Sebento é mais um típico brasileiro, se acha o mais esperto do planeta, mas acaba sempre levando no rabo!!!
E o pior de tudo, o mundo viu mais uma brilhante manobra do GENIAL ESTADISTA Brasileiro.
Depois o povo reclama quando é chamado de cucaracha..
Share/Bookmark

Cesare Battisti et caterva.

Pensando bem.

Com políticos como estes, o Battisti é o menor dos males para o Brasil.
Já estamos phudidos mesmo, um bandido a mais ou a menos não irá fazer diferença alguma. 

Então...
Fica Battisti.


Se o mundo tem um CÚ* o Brasil definitivamente é o CÚ* do mundo!!!

.................... 
**ANTES QUE DIGAM:
CU NÃO LEVA ACENTO AGUDO NO U.**
.................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Até tú Alvaro Dias?

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirmou nesta sexta-feira (21) que, ao solicitar R$ 1,6 milhão em aposentadoria retroativa para ex-governadores, tinha planos de doar o dinheiro a instituições de caridade. 

E eu digo...
Me engana que eu gosto!!!

Share/Bookmark

E o filme do Sebento não vai concorrer ao Oscar...alho.

Só em uma repúbliqueta Latrino Amerdicana habitada por um bando de puxa sacos sem noção, alguém poderia realmente acreditar que o filme de infecção científica  que "conta" a vida do Sebento poderia concorrer ao Oscar.
Ainda bem que na academia de cinema americana não existem PTralhas, e a verdade tem que ser dita.
O filme da vida do Sebento é uma merda que custou uma baba aos cofres públicos e que foi feito apenas com fins eleitorais.
A vida do Sebento é uma mentira deslavada e o filme é uma BOSTA. Para conocorrer ao Oscar o filme tem que ser no mínimo um sucesso de bilheteria, coisa que o do Sebento não foi, mesmo com o estado financiando ingressos "di gratis" para o povaréu.
Portanto, o filme do Sebento poderá apenas concorrer ao OSACARalho e olhe lá.
....................

“Compre um ingresso para o filme do Sebento e guarde o canhoto.
Pode ser que no futuro você receba uma indenização por tortura”.
Huá huá huá....
Phoda-se!!!!

Share/Bookmark

E a Podofrieira Sebento Batraquiana phodeu mais um!

Eu sei que a notícia já é velha, mas após dois dias "internetcomunicável" por conta do feladapota de um raio que derreteu o para raios do prédio vizinho, estou de volta, e não poderia deixar de registrar a notícia e nem o pé frio relacionado à ela.

O "humorista" paraibano Francisco Josenilton Veloso, o Shaolin, está em coma no Hospital das Clínicas de SP após sofrer um acidente de carro em uma das "autobans" que cortam o desenvolvido estado da Paraíba.
O "humorista" sofreu traumatismo craniano e uma quase amputação do braço esquerdo.
Após os momentos mais críticos e o atendimento de urgência feito no Memorial Campina Grande Hospital, o "humorista" foi transferido pra SUMPAULO e está em coma induzido no bom e superlotado Hospital das  Clínicas.
Até aí novidade nenhuma. 
Todo mundo quer morrer em um hospital de SUMPAULO. Se for no Sírio Libanês então...nem se fala. É o máximo da chiqueza e do pudê econômio..Só gente fina morre lá. 
Pobre se phode mesmo é na fila do SUSto.
O que pega na verdade é que o humorista estava percorrendo alguns estados do nordeste com o "show"...LULA EM FÉRIAS.
Pelo nome já dá para se ter uma noção do conteúdo do espetáculo.
Agora, como sempre acontece para todo aquele que de uma forma ou de outra tenta se aproximar do Sebento, a PODOFRIEIRA SEBENTO BATRÁQUIANA strikes again.
Se um dia por azar do destino eu cruzar com o Sebento em uma rua, juro que atravesso correndo só para não chegar perto da área de propagação do pé frio de garanhuns. Esse pé frio pega mesmo e pode até matar, que o digam o "cineasta" o "VP Zé Alencar" a "Presidanta" e seu câncer, e agora o "humorista", sem contar toda fauna de cantores, atores, esportistas, até a celeçção canarinho, que se aproximaram do Sebento e acabaram se phodendo de alguma maneira. 
Agora vamos esperar para ver quem será a próxima vítima do pé gelado de Pernambuco!


PÉ DE PATO MANGALÔ TRÊS VEZES!!!!
SAI ZIQUIZIRA!!!
XÔ OIO GORDO!!!
............



Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 18, 2011

Tragédia no Rio, a culpa NÃO é do governador.

Gov. Cabrón no bloco "Bundalêlê"
Alguns orgãos da imprensa e blogueiros de oposição estão cruxificando o governador Sérgio Cabrón injustamente.
Não é porque ele já sabia há mais de dois anos que: "A maior catástrofe da história do Brasil era uma tragédia anunciada. Castigados anualmente por deslizamentos de encostas e transbordamento de rios, municípios da Serra têm, desde 2005, estudos que apontavam ao menos 33 mil pessoas vivendo em áreas de risco. Especialistas concluem que condições climáticas adversas, crescimento desordenado e falta de políticas habitacionais são causas do desastre natural", e não fez PORRA nenhuma, que ele seja culpado disso.
Afinal é muito desgastante passar os últimos quatro anos agarrado ao saco do Sebento dia e noite sem parar, puxando, lambendo e babando com tanta vontade que chegou até ao ponto de fazer feridas no escroto Sebentiano.
Fazer política partidária safada, conchavos obscuros e fazer de conta que está trabalhando dá muito trabalho, é cansativo e estressante.
Além disso, ainda passar os últimos dois anos fazendo uma descarada e desonesta campanha eleitoral para a Sebenta Dentuça é outra coisa que toma muito tempo de um governador extremamente comprometido com o povo de seu estado.
Fazer Oba-Oba midiático com inaugurações de quadra de escola de Samba, correr atrás para Sediar uma Copa do Mundo e uma Olímpiada são trabalhos extenuantes, e com esse volume de compromissos quem é que pode pensar na bobagem que é a segurança da população? 
Oras, afinal o pobre está em áreas de risco desde o governo anterior, portanto, a culpa é do povo.
E se estão lá é porque querem. Ninguém mandou eles para lá!!!

Somando-se a isso os compromissos pessoais do governador, entre férias em Paris e viagens à tira colo do Sebento, não pode mesmo sobrar muito tempo para fazer o trabalho para qual ele foi eleito.
E o espetáculo do morro do Alemão tomou quase todo o tempo restante do já atarefado governador. 
O Morro do Bumba, e os deslizamentos em Angra continuam na mesma maneira que estavam no ano passado, a grana é curta e não chegou. Só que e a reforma do Maracangalha para a Copa está à todo vapor com grana a vontade saindo pelo ladrão.
Definitivamente não dá para fazer todas as reformas e cumprir todas as metas necessárias para o bem estar da população. Ainda mais em ano eleitoral que o esforço era enorme para a eleição do Poste, além é claro da própria reeleição.
Com uma agenda lotada de importantíssimos compromissos como a do Cabrón, quem é que iria dar atenção para um institutozinho qualquer que fez levantamentos de risco das áreas ocupadas por pobretões que hoje estão sob toneladas de terra?
Governar não é fácil, ainda mais quando a vida boa, o Oba-oba e o puxa saquismo profissional são mais importantes que a vida dos otários pobres e burros eleitores.
Deixem o governador em paz, deixem ele curtir as férias em Paris, babar o ovo da Sebenta Dentuça, posar para fotos com camisa do Fluminense e fazer de conta que governa o Hell de Janeiro.
O povo gosta, tanto que o reelegeu, então se agora morreu gente, isso não importa mais, o que mais importa na verdade é o final das superfaturadas obras do Maracangalha.
O Brasil pode até matar sua população soterrada ou sem atendimento médico decente por conta dos desmandos e da inércia dos governantes, mas não pode em hipótese alguma fazer feio na Copa do Mundo. Afinal, nós somos PENTA!!!!
E quem morreu nas enchentes phoda-se, vai ficar sem assistir a Copa!!!
E tudo o que está acontecendo no Hell de Janeiro é culpa do governo anterior e do São Pedro.
O governador não tem nada a ver com isso.
Onde já se viu acusarem um político tão inteligente, comprometido, honesto e responsável como ele? 
E de mais a mais, o que importava na verdade eram os votos. E falou de futebol em Banânia é eleição garantida.
Os mortos e desabrigados são um problema que não podem em hipótese alguma atrapalhar a Copa do Mundo. 
No Brasil dos sem noção, dos safados e dos burros, um jogo de futebol vale mais que uma vida. 
Então vamos reformando o Maraca, e a pobraiada desassistida que perca essa mania de ficar doente ou morrer soterrada e espere até a Olimpíada passar em 2016, até lá não tem grana sobrando para resolver esses probleminhas banais.
..............................................

Share/Bookmark

Comissão da verdade e os desaparecidos na tragédia do rio.

Já que os esquerdofrênicos de Banânia querem criar uma tal de Comissão da verdade para buscar os desaparecidos da ditadura.
Porque não criam uma comissão DE verdade e saem em busca dos desaparecidos da Região Serrana do Hell de Janeiro?
Seria uma atitude muito mais produtiva e humana do que buscar pelo em ovo num passado já enterrado.
Essa tal de Maria do Rosário, a Sinistra dos direitos humanos que virou literalmente saco de pancadas do Jair Bolsonaro, deveria sair do ar condicionado e colocar os pézinhos na lama em busca das vítimas. Ainda mais ela sendo a títular do ministério dos direitos humanos, não existe violação de direitos maior do que o que o resultado de tanta incompetência e arrogância que acabaram em tragédia na Serra Fluminenese.
Ficar no gabinete procurando vingança é muito cômodo, o duro é sair em busca de vítimas da incompetência dos governos, inclusive o que ela representa.
Vamos lá Sinistra, se seu negócio é encontrar desaparecidos, na região Serrana do Rio tem aos milhares.
É só parar de hipocrisia e começar a trabalhar de verdade!!!
Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 17, 2011

MARDITA INCRUZÃO DIJITAU!!!

Eu não poderia deixar passar em branco.
Sou obrigado a compartilhar com meus 10 leitores o que é a Inclusão Digital e a lavagem cerebral do povaréu BURRO de Banânia.

O post está no link abaixo. 
Quem quiser, Ctrl A Ctrl C, já que eu nunca linko para não facilitar a vida de ninguém...he he he...

http://o-mascate.blogspot.com/2011/01/desvirando-tartaruga.html



Blogger luciano j braz disse...
pau no cu de todos os otarios fodanse, um pernabucano foi o melhor presidente e vcs do sul tem de engolir isto kkkkkkkkkkkkkk fodanse tenhão um ataque cardiaco pois isso não vai mudar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem de perturbar mermo ipocritas de merda ....,lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16 Janeiro, 2011
Excluir
Blogger "O Mascate" disse...
Luciano lendo sua postagem dá para ver que você é mesmo eleitor do Sebento de Garanhuns. ANALFABETO FUNCIONAL só pode votar no Pernambucano safado. Vamos do inÍcio. Cú tem acento agudo no Ú. Otário tem acento agudo no Á. É fodam-se e não fodanse E vocês do Sul TERÃO que engolir isso. É tenham e não tenhão. É mesmo e não mermo. E HIPÓCRITAS é com H. MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!!!! VOCÊ É BURRO. BURRO, BURRO, BURRO, BURRO E ACHA QUE É ESPERTO. BUUUUUUUURRRRRROOOOOOOO!!!!! ....................

Share/Bookmark

domingo, janeiro 16, 2011

Sebento e o assalto final.

  Entrou com a roupa do corpo, mas quando saiu....
  
Quando o Tancredo Neves foi Primeiro Ministro, lá no século passado, D. Risoleta, em BH, colocou na mudança um quadro valiosíssimo que o casal tinha (não lembro o autor) no imóvel de BH. 

Tancredo, ao perceber, disse à esposa:
- Risoleta, pode deixar o quadro aqui, não vou levar, não...

E ela:
- Qual é o problema? O quadro é nosso! 

E ele:
- É, eu sei, mas ninguém vai ver o quadro entrar lá na Granja do Torto... mas todo mundo vai ver sair quando eu deixar o cargo... O quadro fica..
.
_______________________________________________________________________
Como o Sebentarápio.
Ele foi visto entrar sem nada e agora o vemos sair com tudo (ou quase)... 
_______________________________________________________________________
  
BRASIL  - Sebento e o assalto final
Durante a semana noticiou-se que a mudança do presidente, do planalto para um endereço incerto em São Paulo, ocupou inicialmente 11 caminhões da empresa Granero. Com a desculpa de que o material seria para montar uma fundação, levaram móveis, quadros e uma adega de vinhos e uísque comprada com dinheiro público. Muita coisa, porém ainda falta ser levada, enquanto outras, vão sendo deixadas propositalmente para trás.

Ao alardearam que o fretamento de 11 caminhões da Granero, custeados pelos contribuintes, estavam levando a mudança do Sebento, de Brasília, esqueceram de comentar que o presidente sindicalista, chegou com Dona Marisa, oito anos atrás, puxando apenas uma cachorrinha manca. Todos os seus pertences cabiam num fusca emprestado. Os pertences cresceram proporcionalmente a inexplicável fortuna amealhada pelo operário Luís Inácio Sebento Lula da Silva, descendentes, amigos e comparsas.

Oficialmente o presidente estaria levando apenas quinquilharia, algo em torno de 350m³, que inclui 355 mil correspondências, 9 mil fotos e vídeos, 8 mil quadros e peças de artesanato, 14 mil bilhetes e falam até de 287 mil emails (?).

A presidência vai pagar por essa mudança a bagatela de R$ 500 mil, incluindo embalagem e transporte Brasília – São Paulo, tecnicamente para compor o futuro acervo do Instituto Sebento(?), que funcionará na capital paulista.

Por indiscrição da transportadora, descobriu-se no pacote está incluso um caminhão climatizado para levar a adega do presidente, com garrafas de vinho, uísque e outras bebidas e que o processo inclui embalagens especiais para transportar roupas e "miudezas em geral", além de quadros, tapetes, estátuas e "peças especiais em cristais".

Ninguém sabe se o presidente comprou do próprio bolso essas coisas todas; se ganhou de fãs, ou se simplesmente está levando do Palácio da Alvorada as baixelas, cristais e louças, como se fossem de sua propriedade.

Claro que de tudo que foi afanado nesses oito anos de governo, isso parece irrisório, mas não é. Vê-se que até na última hora o Presidente Sebento sente-se muito à vontade em transformar bens públicos em privado.

Mais o pior de tudo mesmo, é o que o presidente está deixando para trás. Aquele lixo que sempre fica abandonado nos imóveis depois da mudança. O Sebento está deixando uma latente ameaça de tentar voltar em 2014, um estilo de governar que premia e perdoa os corruptos, uma dívida pública desmedida e uma inflação latente, com riscos de descontrole.

Mais o maior de todos os resíduos deixando pelo Sebento será uma mala intragável conhecida por Dilma Rousseff.
Em tempo: comenta-se que a Granero reservou, para o dia da passagem da presidência, mais três carretas para conduzir o ego, a prepotência e imodéstia do Sebento. Vão ser insuficientes.


Postado por Toinho de Passira
Fontes: Folha Online, Granero

Share/Bookmark

Tragédia 10 x 0 Inteligência

Imagem forte!!!
Uma das vítimas do descaso que acontece no Brasil desde 1500.
A reconstrução e recuperação da Zona Serrana do Hell de Janeiro deverá custar alguns milhares de bilhões de Reais. 
Muito menos até que o que vai se gastar para sediar uma copa do mundo em 2014.
Seria de muita inteligência se o Brasil simplesmente deixasse de sediar a copa em benefício de sua população.
Mas no país do pão e circo os alienados pelo futebol quebrariam cidades inteiras em protesto por não ter copa em Banânia.
Dinheiro jogado fora só para atender aos interesses de meia dúzia de espertalhões, e da grande massa de babacas que acreditam que o futebol é o único motivo para continuarem vivos.
O povo é o único culpado pelas tragédias que se abatem sobre o Brasil. 
Votar errado, fazer de conta que é inteligente, ser arrogante e espertalhão está nos jogando cada vez mais dentro de um buraco social que levaremos mais de três gerações para corrigir, isso se começarmos agora.
Famílias inteiras mortas, destroçadas, arrebentadas pela violência da natureza e pela incompetência, arrogância, ganância e safadeza dos homens. Agora nos resta chorar os mortos, ajudar aos vivos, e pensar que só com a mobilização da sociedade brasileira poderemos mudar esse descalabro que se abate anualmente sobre nosso povo.
Mas enquanto milhares morriam sem ajuda ou socorro das autoridades, outros milhares comemoravam a chegada de mais um cabeça de bagre do futebol. Mais de 10.000 otários comemoravam a chegada do "dentuço" boca de cavalo ao Flamengo, e garanto que entre esses dez mil burros, muitos tem parentes que morreram na tragédia da Zona Serrana do Hell de Janeiro.
Esse é o Brasil dos ZéManés que acreditam que a vida é uma bola.
Este Blog não apóia a Copa de 2014 no Brasil!!!!!

Share/Bookmark

sábado, janeiro 15, 2011

O Brasil de folhetim.

Santos, orla da praia. Sexta feira, 22:00.
Em plena temporada de férias, a  cidade está deserta, os bares, as sorveterias, os restaurantes vazios. Os poucos que ainda tem algum movimento são os que tem TVs penduradas pelas paredes.
O que acontece pergunto a um garçon, e a resposta:
Hoje é o último capítulo da novela.
Ninguém sai de casa antes do final.
Continuo minha caminhada e diante de um quiosque à beira mar percebo que todas as mesas estão lotadas.
TODAS as pessoas viradas para a TV que está pendurada no teto. Inclusive os atendentes de mesa. Se você quiser fazer um pedido vai ter que esperar o intervalo.
Ninguém conversa, ninguém interage, apenas a lavagem cerebral tomando conta de todos.

Fico realmente preocupado, até onde a manipulação da população pode chegar. Por um lado o futebol que aliena grande parcela dos sem noção, e por outro as novelas que chegam a prender as pessoas em casa.
Até quando o povo vai aceitar tão passivamente essa manipulação? Até quando irão deixar de viver e fazer coisas muito mais interessantes do que ficar colado diante de uma TV assistindo a uma novela como se disso dependesse a própria vida.
Já em casa vejo uma reportagem sobre o BBB. 
O programa começou faz dois...três dias...e as pessoas são entrevistadas nas ruas e falam dos participantes como se fossem velhos conhecidos dos "heróis" da casa mais vigiada do planeta (ARGH). Falam o nome dos enjaulados com uma naturalidade patética, já sabem quem fica com quem, dão opiniões abalizadas como se fossem os "grandes pensadores" do pensamento chinfrim de um povinho alienado e babaca que acredita que o BBB seja realmente algo muito importante para a própria vida.

Estou ficando velho?
Estou ficando seletivo?
Estou ficando exigente demais?
Ou sou apenas a parte que ainda pensa neste país?
Não consigo conceber a idéia de passar horas à fio diante de uma TV assistindo um bando de sem noção trancafiados dentro de uma casa cenográfica, fazendo de conta que estão vivendo naturalmente e que tudo o que acontece lá dentro não é pré determinado pela produção do programa. E o mais absurdo, tem gente que paga para assisitir durante 24 horas por dia!!!!
Esse BBB mostra fielmente o pensamento MERDILEYNE e BOSTONALDO da grande maioria dos alienados desta pocilga. Um povo que sabe de tudo o que acontece na vizinhança mas não sabe porra nenhuma do que acontece dentro da própria casa.
Nossa sociedade está sendo manipulada descaradamente, e o pior, estão gostando disso.
Pobre Brasil....

........................................
Ontem durante o noticiário, é claro, da TV Cultura. Para quem não sabe o Jornal da Cultura começa as 21:00 e termina AS 22:00 Hs.
Vejo a reunião ministerial do DESgoverno da Sebenta Dentuça. 
O Hell de Janeiro enfrentando uma terrível tragédia e os ministros, baba-ovos, puxa sacos e papagaios de pirata da Sebenta rindo aos montes.
Ninguém teve ao menos a seriedade e a inteligência de tentar enganar o povo mostrando um pouco de respeito ou mesmo preocupação com os flagelados.
Em Brasília todos riem enquanto nas ruas o povo chora a perda de centenas, ou até milhares de vidas.
E tome "5 Reaus" de aumento no Salário Mínimo.
Vocês que votoram na Sebenta, agora peguem os 5 mangos e façam uma festa. 
OTÁRIOS!!

E assim caminha a mediocridade.

Share/Bookmark

quinta-feira, janeiro 13, 2011

Tragédia no Rio.

Para quem leu o POST abaixo vai entender o que eu disse.
Os dois sem noção em meio a trágedia que se abate sobre o  Hell de Janeiro, mais uma vez mostram o quanto estão realmente preocupados com o que aconteceu com a população.
Foram até as Laranjeiras e posaram, para fotos com camisas do Fluminense.
Mais uma vez a falta de noção e vergonha na cara mostra o quanto a classe políticanalha da pocilga de Banânia realmente se preocupa com o povo.
O que importa de verdade é fazer de conta, e o povinho babaca acredita.
Misturar futebol com tudo no Brasil já é uma mostra da debilidade mental de grande parte do povaréu medíocre, agora os governantes, e logo em um dia como o de hoje, é muita sacanagem com os que perderam parentes nas enchentes, e muito mais, é falta de respeito com os que morreram.
Essa classe de canalhas da política faz qualquer negócio para aparecer.
NÃO PASSAM DE DOIS URUBUS OPORTUNISTAS.
Share/Bookmark

Destruição em Petrópolis. Solidariedade ou populismo.

Dilmá de colete solidariedade ou simples populismo.


Como era de se esperar a PRESIDANTA Sebenta e o Puxa Sacos Mór de Banânia, Sergio Cabrón já meteram os fucinhos na tragédia da zona serrana do Hell de Janeiro.
Até aí nada além da obrigação, uma vez que ambos são autoridades e tem o dever de prestar solidariedade e apoio a população abatida pelas enchentes.
Ao menos a Sebenta já mostra "seuvisso" andou amassando barro in loco. Não fez como seu inventor, o EX presidemente Sebento, que só sobrevoava as áreas atingidas, fazia cara de coitadinho para os fotografos, se mandava para Brasília, e depois ficava apenas de conversê para enrolar os eleitores.
O que pega na verdade é que os dois Manés já se fantasiaram com coletes da Defesa Civil para fazer a visita ao local. Para que é que eles vestiram a porra desses coletes?
Estão apenas seguindo o instinto do populismo pré fabricado pelo Sebento e com isso tentam passar a imagem de que eles serão a salvação dos desabrigados?
Ou apenas fazem jogo de cena em busca de votos dos que acreditam que eles são absolutamente sinceros neste momento?
Sinceridade, solidariedade, apoio, e atitude não tem nada a ver com a venda da imagem e os coletes são totalmente descartáveis nessa situação. O que vale de verdade para esse povo são as providências e o apoio. 
O OBA-OBA não passa de politicagem barata.
Prestem atenção na imagem e vejam a quantidade de "aspones" e "papagaios de pirata" em volta deles e só os dois vestem os coletes. Essa visita da Sebenta ao Hell de Janeiro na minha opinião não passou de politicagem sem vergonha e exploração política da desgraça alheia.
Sem os coletes eu até acreditaria na intenção solidária. Com eles, eu só vejo populismo e safadeza.

Share/Bookmark

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Se não for assim, vai ser quase isso.

"Vou cantar-te nos meus versos" - Coluna Carlos Brickmann

Coluna de quarta-feira, 12 de janeiro


É hora da Copa e dos Jogos Olímpicos.
Daqui em diante, é hora de ONGs que apoiam o esporte, tiram crianças das ruas, combatem drogas.
Depois das festas, todas serão investigadas por desvio de dinheiro público.
E sumirão do mapa.

Copa e Olimpíadas vão para a passarela.
Gilberto Gil estará num carro alegórico,
representando
"o espírito olímpico visitando a Pátria do Esporte num dia de sol, ao raiar do fogo da vitória e homenageando o mamoeiro que dá limão".

O desenho dos mascotes vai misturar um índio,
o sol, aliás parecidíssimo com uma bola Jabulani,
o Carnaval, tudo criado por Hans Donner e Oscar Niemeyer.
O mascote se chamará
"Caíque Boleiro",
ou
"Maninho do Olimpo".

A tocha olímpica será roubada
(seguindo o destino da Taça Jules Rimet).
O carnavalesco da Beija-Flor,
orientado por Joãozinho 30,
fará uma réplica.

Cláudia Leitte e Ivete Sangalo
cantarão o Hino da Copa e o das Olimpíadas, compostos por Latino.
Em baixo do palco, centenas de pessoas exibirão cartazes de cartolina, com a inscrição
"Galvão, filma nóis" e "100% Comunidade".

Vai faltar gás para a tocha olímpica.
E aquele pedestal chiquérrimo para a bola da Copa não chega até a semifinal.

Um vira-lata simpaticíssimo vai furar a segurança e confraternizar com os atletas.
Será batizado de Copinha e virará mascote, com direito a ficar no Maracanã.
Será adotado por um ex-ministro, que dirá que cachorro também é gente.

Uma música de sucesso:
"Segura na minha tocha que eu acendo a sua pira".

Precedência

O logotipo olímpico é genuinamente brasileiro, genuinamente criativo, genuinamente original.
Quem o copiou foi o pintor Matisse,
só que alguns anos antes.

Share/Bookmark

terça-feira, janeiro 11, 2011

E vai começar a baixaria!!!!

Assistir ao BBB faz mal a saúde mental.
Qualquer ser humano que tenha um mínimo de inteligência NÃO assiste  essa MERDA!!!

E TOME PÃO E CIRCO PARA ALIENAR O POVARÉU BURRO DE BANÂNIA!!
....................................................

Share/Bookmark

E a foto oficial só sai quando o cabeleireiro voltar das férias.

Estamos há 11 dias do novo DESgoverno da Sebenta e até agora a imagem que ainda decora as "repartissão púbrica federau" é a do Sebento.
Faz 11 dias que ele deixou o DESgoverno e ainda assombra o funcionalismo com sua caratonha abobalhada.
O novo Brasil é tão chinfrim e amador que a foto oficial da Sebenta só será feita quando o...(pasmem)...cabeleireiro oficial da presidanta voltar das férias. 
Se ele por acaso morrer nesse meio tempo, passaremos mais 4 anos com a imagem do Sebento assombrando as repartissão.
E assim também é uma economia para os cofres públicos, uma vez que daqui quatro anos teremos o Sebento novamente disputando as eleições e caso ele seja eleito de novo a foto já estará no lugar.
Será que no mês que antecedeu a posse da Presidanta não deu tempo de ir até um Lambe-Lambe e tirar a porra do retrato oficial? 
Vão esperar a biba voltar das férias?
É muita arrogância e desgaçatez juntas.
Ô gente sem noção!!!
...................................

Share/Bookmark

E o terrorista está reclamando por ainda estar em cana...

O Terrorista e assassino italiano que a imprensa amestrada e os babacas de sempre insistem em chamar de "ativista" Cesare Battisti, reclamou que a liberdade dele está demorando demais para acontecer já que ele  recebeu o "perdão" do Todo Poderoso de Garanhuns.
Durante uma visita feita a ele pelo senador Eduardo "Tico e Teco" Suplicy, o terrorista voltou a reclamar sua liberdade o mais breve possível.
O que mais é bizarro nessa situação não é o vagabundo italiano ainda estar em cana mesmo com o perdão do Sebento. E sim o fato dele reclamar sua liberdade e ter quem o represente junto a mídia vendida de banânia.
Esse vagabundo deveria ser devolvido para a Itália e o governo italiano que fizesse o que bem entender com ele. O problema não é nosso, já temos vagabundos demais por aqui para dar abrigo para mais um. Mas no país da piada pronta compraram uma briga sem precisar e que ainda vai dar muita dor de cabeça por aqui. 
Nossa diplomacia xinfrim e a justiça caolha e sonolenta criaram esse problema. Juntando-se a isso a ideologia calhorda e barata do ex sinistro da justiça, e da "Maria vai com as outras" que é o Sebento, pronto, está feita mais uma cagada diplomática brasileira.
O Brasil mais uma vez mostra o quanto ainda é amador em assuntos diplomáticos e o quando não somos sérios em respeito ao estado de direito de outras nações. Elles só respeitam o estado de direito dos lixos que pensam como a turminha vermelha, são cretinóides anti americanos, e agora se meteram com a Itália. 
É muita canalhice junta.
Suplicy, o babaca de plantão, resolveu virar o porta voz do vagabundo. Era só o que faltava. 
E tem gente idiota que ainda é capaz de votar novamente no senador patetão.

E do jeito que vai a falta de noção do DESgoverno de Banânia, o vagabundo italiano é bem capaz de conseguir sua liberdade no grito. Uma vez que no Brasil não existe oposição, só  covardes e cagões vendidos.
....
Estamos phudidos!!!
..............................................................................

Share/Bookmark

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Passaporte para os filhotes e medalhas para a esposa, pobre é phoda!!

Condecorada por não ter feito.
Passaporte diplomático para os filhos, ONG para a filha bastarda, e medalha para a esposa.
Esse Sebento se lambuzou mesmo hein?.

"A Ordem de Rio Branco foi instituída em 1963, pelo então Presidente da República João Goulart. (De acordo com o Itamaraty, a medalha é um reconhecimento do governo brasileiro a atitudes que estimulem a prática de ações e feitos honrosos, além de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas)."

Bem que eu gostaria de saber quais foram as prática de ações e feitos honrosos, além de distinguir serviços meritórios e virtudes cívicas que tenham sido feitos pela Prêmera Encostada  que mereçam a medalha mais importante da diplomacia brasileira. Alguém sabe?
Durante oito anos ela não fez absolutamente porra nenhuma a não ser gastar dinheiro além de ficar muda quando não estava calada.
Será que o grande feito da Mudinha foi justamente o de ter ficado calada por 8 anos e isso salvou o povo de ter que ouvir algo mais do que as bobagens do Sebento?

Sem contar que ela também recebeu a "Medalha do Mérito Santos Dumont" Das mãos do comandante da Aeronáutica.(?)

Tái uma mulher que não fez porra nenhuma além de torrar dinheiro, e que é reconhecida pela cambada de puxa sacos sem noção pelos seus grandes NÃO feitos em desfavor do povo brasileiro. 

Enquanto isso o Santos Dumont se revira no caixão...

EITA BRASILZINHO SEM VERGONHA!!!!

Share/Bookmark

Desvirando a tartaruga.

 Tartaruga de cabeça para baixo.
Pequena fábula.
A tartaruga cachaceira em cima do poste.
"você não entende como ela chegou lá; você não acredita que ela esteja lá; você sabe que ela não subiu lá sozinha; você sabe que ela não deveria nem poderia estar lá; você sabe que ela não vai fazer absolutamente nada enquanto estiver lá; você não entende porque a colocaram lá; então tudo o que temos a fazer é ajudá-la a descer de lá, é providenciar para que nunca mais suba, pois lá em cima definitivamente não é o lugar dela."
...................................
Por favor alguém desvire a porra dessa tartaruga para que ela vá embora de uma vez??!?!

.....................................................

Share/Bookmark