* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, novembro 30, 2010

Jader Barbalho renuncia ao cargo de deputado federal.

Jader Barbalho renuncia ao cargo de deputado federal.
(DE NOVO?)

...............................
Quando li essa chamada acreditava que era uma notícia antiga que por algum motivo foi republicada nos portais de notícias do Brasil.
Mas para minha GRATA surpresa, essa notícia é NOVA!!!!
Jader Barbalho renunciou ao cargo de Deturpado Federal!!!!
Em 2001 já tinha renunciado ao cargo de Senador para não ser cassado, voltou, foi eleito e agora re-eleito com 1.800.000 votos de otários com título de eleitor, mesmo com a FICHA MAIS SUJA que um ranário....
.


Heeeeee!!!!!


Com base no Ficha Limpa ele teve que pedir para sair antes de NÃO ser empossado no novo mandato.
Espero sinceramente que essa renúncia não seja apenas mais uma manobra safada com fins de burlar a legislação e com isso conseguir um mandato de segurança qualquer que garanta ao RErenunciante contumaz ser empossado no futuro.
Agora só falta eu ler que o Maluf também pede pra sair, e que o Tiririca seja definitivamente excluído da vida política.
E o ápice de boas notícias seria ler o obtuário do Sebento...
Mas....
Sonho meu...sonho meu....

Share/Bookmark

Rio de Janeiro antes tarde do que nunca.

Finalmente o estado se fez presente nas favelas do Rio de Janeiro após mais de 40 anos de omissão. Tudo isso está acontecendo por conta da Copa do Mundo e das Olimpíadas que serão sediadas no Rio. O mundo estava de olho nos cariocas, e os comentários na imprensa mundial não eram nada abonadores em favor do Rio sediar a Copa. Essa atitude de combater o tráfico só está sendo possível por conta do mundial de futebol, pois se tivessemos perdido o direito de sediar a copa duvido que alguém estaria preocupado com o tráfico dos morros cariocas.
Um verdadeiro aparato de guerra foi montado e colocou para correr a cambada de vagabundos covardes conhecidos como traficantes.
O interessante é ver que esses traficantes eram tão poderosos contra a população, mas na hora que o bicho pegou para valer correram e muito para salvarem os próprios rabos.
O número de mortes e de prisões foram ridículos diante da quantidade de força usada pelo estado para essa ação, as polícias tomaram as favelas sem as tais "balas perdidas" atingindo os moradores. Isso só reforça a minha tese de que os próprios traficantes atiravam na população para colocar a culpa nos policiais e com isso irem ganhando a "proteção" dos revoltados moradores vítimas da situação.
Até agora foram apreendidos centenas de quilos de cocaína e toneladas de maconha, centenas armas e milhares de munições, e até algumas prisões, esperava-se muito mais por conta do circo que foi armado em volta dessas favelas. Mas...já é alguma coisa.
Agora...cadê o dinheiro?
Será que dinheiro vivo não existia nos mocós dos traficantes? Será que eles levaram absolutamente toda a grana que o volume de vendas de drogas proporcionava?
Onde está essa grana toda? Com os presos e com os mortos não estava...e como sempre, a polícia prende o bando que assalta um banco, mas quem está com a grana sempre consegue fugir e pelo visto não está sendo diferente nas favelas do Rio. ....Estranho...muito estranho....
Invadiram as casas dos chefes do tráfico e DEIXARAM que a população saquesse as moradias, isso além de muito preocupante é inadmissível, a população não tem que fazer saques onde quer que seja, e muito menos saques tolerados pelo poder público e sendo filmados e noticiados pela imprensa. O estado de direito tem que ser preservado, não importa se os bens eram de traficantes ou de cidadãos comuns, não podem dar referências erradas para essa população. Depois começam ondas de saques pelas favelas e o estado não vai ter como parar com isso de imediato, uma vez que podem invadir residências sob alegação de que eram moradias de traficantes ou parentes deles e a balburdia e a desordem estará instalada.
Os moradores que agiram dessa maneira apareceram em rede nacional de TV e agora são vítimas em potêncial dos chefões do tráfico que ainda não foram presos, e todo mundo sabe que esse oba-oba vai acabar em um ou dois meses e a população estará de volta à sua rotina e aos poucos os traficantes estarão voltando para suas casas, já que a imensa maioria deles nem passagem pela polícia possuem. Para todos os efeitos eles ainda são cidadãos comuns, e uma ou outra morte não irão chamar a atenção das autoridades. O estado tem a obrigação de zelar pela ordem e pela segurança futura dos moradores das favelas e com saques ao vivo essa segurança fica ameaçada, já que os moradores tem que sair da proteção do estado para irem ao trabalho na cidade. É certo que os que saquearam são os urubus que se acovardaram por décadas à fio nas mãos dos traficantes, e hoje que os gatos sairam os ratos começaram a mostrar as garras. Essa atitude mostra bem como pensa uma boa parcela da população, são covardes quando solitários e viram leões quando estão em bando. E saques são a mostra da total ignorância dessa população.
Foram apreendidas centenas de motocicletas e veículos roubados pelos criminosos, veículos que serviam de meio de transporte dentro das favelas e as vezes de ferramenta para assaltos e roubos nas ruas da cidade. A polícia apreendeu esses veículos, e mais especificamente no caso das motocicletas o tratamento dispensado à elas foi patético, será que o estado esqueceu que muitas dessas motocicletas tem dono? Que muitos desses donos ainda estão pagando por elas e que acabaram roubados, agredidos e até mortos por conta delas? Então porque o estado não trata esses veículos como propriedade de vítimas inocentes que tem a esperança de reave-las e com isso poderem levar uma vida normal de novo? As motos apreendidas foram jogadas em cima dos caminhões da polícia, amontoadas, empilhadas como ferro velho sem atenção ou cuidado algum, foram tratadas como as casas dos traficantes, apenas como despojos de guerra, e seus donos que tinham esperança em reave-las em bom estado, terão enormes prejuízos para consertar aquilo que o próprio estado destruiu. Pois, muitas delas nós vimos nas reportagens, eram novas e estavam em perfeito estado, era só periciar e devolver aos proprietários. Mas não, preferiram refletir o comportamento dos saqueadores e dos traficantes e quebraram tudo o que encontraram pela frente.
As operações são um marco na história da segurança pública do Brasil, penso que agora o Rio possa voltar a ser a cidade maravilhosa que todos se encantam, mas muita coisa tem que mudar, principalmente no quesito educação, uma população educada não se deixa virar refém de bandido.
Agora pergunto, será que as autoridades que livraram essa população das mãos dos traficantes irão fazer valer as leis e cortar todos os gatos em água, luz e TV a cabo que estão ligados nessas comunidades, ou vão fazer vistas grossas para esses roubos e deixarão a população acreditando que é asim que funciona mantendo a velha desordem social que premia os mais éxxxxpérrrtos e pune quem paga impostos?
E nas favelas dominadas por milícias? Quando ocorrerão as ocupações? Uma vez que um miliciano é tão nocivo para a população quanto um traficante.
Já começaram a pipocar denúncias de abusos cometidos por parte da polícia contra os moradores, truculência, agressões e até casos de roubo de dinheiro dos cidadãos.
Nessas horas que os moradores ficam se perguntando se os mocinhos são mocinhos de verdade ou apenas bandidos a serviço do estado.
Volto a insistir, tem que aparecer montantes em dinheiro nessas apreensões, era muita grana que rolava no trafico para simplesmente a polícia não encontrar quase nada. Se tem armas, munições e MUITA droga tem que ter dinheio e objetos de valor também, e isso é que as autoridades tem que se ater, não é possível que não se apreendam quantias em dinheiro. Apenas uma mochila com 40.000 apareceu, mas mesmo assim é porque a imprensa estava lá na hora que pegaram o menino que levava a mochila e essa apreensão teve que aparecer. Se pegaram um, devem ter pego muitos outros, mas se ninguém viu a grana, como sempre, sumiu...
Com essas ações do estado coibindo o tráfico nas favelas do Rio de Janeiro o preço da droga no asfalto está subindo assustadoramente e o desabastecimento é certo. Diante disso e pelas quantidades em drogas que foram apreendidas chega-se a conclusão que uma grande parcela da população do Rio de Janeiro estará em crise de abstinência em um ou dois dias.
Já que tudo indica que o número de viciados por metro² no Rio deve ser absurdo. O Brasil é o segundo mercado consumidor de drogas do mundo perdendo apenas para os Estados Unidos. Ou seja...se não criminalizarem logo os usuários essas ações da polícia só irão fazer com que os traficantes mudem de endereço, uma vez que o mercado está aberto para o consumo, tem muita gente grossa metida nisso e muito político deste Brasil foi eleito com a grana do tráfico de drogas. Tem que fechar o mercado e secar a fonte, caso contrario essa ação no Rio será apenas propaganda para o mundo ver que em 2014 estarão seguros todos aqueles que quiserem vir para a Copa do Mundo de futebol. Os traficantes podem ter abandonado os morros, mas jamais abandonarão o mercado da grana fácil, sem contar que os jovens que se atiram nessa vida o fazem por falta de perspectiva em dias melhores, tem que fazer ações objetivando o encaixe dessa população carente no mercado de trabalho, uma vez que apenas batendo nos trafcantes e não dando cidadania para essa massa de população carente nada vai mudar de verdade. Acvaba o tráfico nos morros e começam os assaltos e arrastões na cidade, afinal esse povo tem que "trabalhar" e é só isso que sabem fazer na vida. A responsabilidade do estado está apenas começando, com o fim do tráfico e a oucupação dos morros chega a hora da cidadania, e é aí que veremos o quanto é real o interesse dos governantes no bem estar do povo.

Criminalização já para o ususário, só assim resolveremos este problema de forma mais efetiva. Por enquanto e ao que parece, o Rio de Janeiro está exportando os traficantes para os estados vizinhos. Já é dado como certo a fuga dos chefões que não foram presos no Rio para os estados de Minas e SP. O problema vai continuar, os barões da droga irão sendo substituídos pelos novos chefes que irão aparecer, e a roda da fortuna vai continuar a girar. E nós os cidadãos pagando por toda essa farra.
Quero ver o balanço dessa operação. Quanto é que irá custar para a população em impostos todo esse teatro, coisa que já deveria ter sido feita há mais de 20 anos, só que antes os interesses eram outros.
Ainda temos os problemas nas fronteiras e a bizarra aliança entre o DESgoverno do Brasil com os NARCOTRAFICANTES travestidos de guerrilheiros das FARC. Esse é um dos problemas que o Brasil precisa rever, e como sabemos a classe política só anda quando o povo vai atrás enfiando o dedo em certos rabicós. Tá na hora da população aproveitar esse gancho e começar a cobrar do DESgoverno Federal maior seriedade no trato com a Bostívia, Merdaguai, Ecúador e com as FARC. Pois, se deixarem correr frouxo não adianta fazerem guerra urbana, as drogas e as armas continuarão vindo para o Brasil através das fronteiras dessas favelas que se dizem países da Amérdica do Sul.
A população tem que exigir uma postura séria dos governantes e acabar com a bandalheira.

Mas...nunca é tarde para recomeçar.

Vamos aguardar os desdobramentos de tudo isso. Torço que o Brasil saia fortalecido dessa guerra. Pois, nada é melhor do que viver em paz.

Share/Bookmark

segunda-feira, novembro 29, 2010

Governo estuda compra de “super avião” para presidente Dilma


Na imagem acima o modelo de aeronave mais recomendado para uso da "PRESIDENTA"!!!
............
Pobre nunca come melado, e quando come se lambuza.

Podem ter tirado a pobreza da conta bancária, mas a pobreza de espírito desse povo vai para a cova junto com eles.

Comprar outro avião é mais uma SACANAGEM com o pobre povo brasileiro.
Não tem grana para a saúde, mas para trem bala, e novo avião a grana ta sobrando.
Tem que enfiar essa porcada na cadeia urgente!!!!!
Elles não passam de estelionatários da política.

Share/Bookmark

quinta-feira, novembro 25, 2010

Volto já

Literalmente caindo no mundo!!!!
Mas volto logo hein?
...........

Deixe seu recado após o sinal


...BÍPEDE...
..........


Share/Bookmark

quarta-feira, novembro 24, 2010

Cidade maravilhosa....

Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!
Cidade maravilhosa,
Cheia de encantos mil!
Cidade maravilhosa,
Coração do meu Brasil!


E ainda querem fazer Copa do Mundo e Olimpíada lá?
Me desculpem os cariocas, mas eu acho que não dá.
Se a polícia do Hell de Janeiro parar de fazer propaganda e começar a fazer o trabalho direito ainda pode ser, mas com um governo que avisa antes onde vai fazer operações de segurança, a coisa vai piorando. Tem que enfiar bala no fucinho dessa cambada de vagabundos e PRENDER os usuários de drogas por associação ao tráfico, pois, só existe traficante porque existe o consumidor e não dá para acabar com o tráfico deixando o mercado livre para o consumo. Sai um entram mais dez no lugar.
A hipocrisia maior está no fato de que muita gente acha legal que o filho fume maconha, e depois quando a coisa pega pra valer, querem providências enérgicas e que o estado prenda e arrebente a todos os traficantes.
É que até agora só o povo está levando no rabo nessa guerra entre o CV e o DESgoverno do Hell de Janeiro, quero ver na hora que pegar na vida de algum poderoso se vai continuar nessa molezinha que está.

Share/Bookmark

Leitura facial. By Madame Zorayda.

Enquanto isso no Hell de Janeiro...
Sebento - Esse barulho.....porra, é tiro?!?!?!
Cabron - Calma Lú, vem cá que eu te protejo.......

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte I

Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte II

Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte III

Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte IV


Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte V

Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte VI


Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte VII


Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte VIII


Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte IX


Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

Seja feita a vossa vontade. Parte X

Então Deus perguntou à mulher...
"Voce quer ser bonita, ou quer ser PTista?"

Share/Bookmark

sábado, novembro 20, 2010

Cidade de Santos, precisa dizer mais?

Santos, uma cidade tudo de bom!!!

Share/Bookmark

Interpretando a imagem. By Madame Zorayda


GRRRRRRRR!!!!
Tá acabando a molezinha, eu não sou mais "o cara", num vô mais podê viajá di gratis, vão bloquiá meu cartão de crédio e ainda terei que TRABALHÁ?!?!?!
BUÁÁÁÁÁÁÁA!!!!

Share/Bookmark

A presidente Sebenta mantém a tradição e presenteia o netinho com um cofre de brinquedo.

Mantendo a tradição de família, a Sebenta do Sebento deu de presente para seu netinho um lindo cofre de brinquedo.
Um presente educativo que permite a criança usar de toda sua imaginação e habilidade para conseguir arrombar o cofrinho e retirar os U$ 2.4 milhões em dinheiro de papel do Banco Imobiliário CÙbano.
A idéia do brinquedo é fazer com que a criança consiga se "socializar" forme um grupo, planeje ações, arrombe o cofre, pegue a grana e compre armamento de brinquedo de um amiguinho que vai ser o traficante mirim de armas.
Feito tudo isso, os rebentos da classe do maternal terão que promover ações terroristas na escola como a tomada da reitoria, a explosão dos sanitários com bombas de "sal de fruta" culminando com o sequestro da diretora.
A brincadeira só acaba ao final do horário escolar com a chegada da "repressão" familiar.
O brinquedo também possui o modo avançado que deve ser jogado por duas turmas.
É composto de uniformes militares, máquinas de choque à pilha, algemas de plástico, cacetetes de espuma e paus de arara em MDF para pendurar seus amiguinhos. Ainda contam com celas de montar com grades e cadeados iguais aos de verdade.

Share/Bookmark

sexta-feira, novembro 19, 2010

Apedrejamento no Irã.

O Brasil seguiu as "grandes potências" mundiais e se absteve de apoiar a resolução da ONU que pede o fim dos apedrejamentos no Irã.
A diplomacia brasileira mais uma vez mostra toda sua capacidade de negociação ao se juntar aos mais EVOLUÍDOS, desenvolvidos e democráticos países do mundo, Angola, Benin, Butão, Equador, Guatemala, Marrocos, Nigéria, África do Sul e Zâmbia.
Diante de tanta competência e atitudes tão humanas, concluo que o Brasil não consegue um assento no conselho de segurança da ONU só por birra dos paisecos do bloco liderado pelos Estados Unidos.
Após saber que o Brasil se juntou ao que tem de melhor no planeta em matéria de desenvolvimento e democracia sinto ainda mais "orgulho" em dizer que sou brasileiro.
E viva o Brasil!!!!

Share/Bookmark

Sabê nóis num sabe, nóis só qué o diproma.

Finalmente a novela Tiririca X Justiça chega ao final.
Francisco Everardo Oliveira Silva
é considerado 30% alfabetizado, ou na melhor das hipóteses 70% ANALFABETO.
Mesmo assim irá receber o primeiro "deproma' da sua vida. Em grande estilo Tiririca vai ser levado ao congresso nacional na condição de parlamentar.
Graças a obra de 1.300.000 idiotas que ainda acham que somos colônia de Portugal.

Assim sendo e com o aval do TRE, agora nós pobres otários finalmente iremos saber para que serve um deputado.
Além de ganhar um pouco mais de R$ 120.000,00 entre salários e benefícios, é claro....
.......
Quero ver agora o que os nobres e abestados colegas do palhaço congressista irão fazer para segurar essa onda, já que a lei diz que o deputado mais votado deve ocupar o lugar de presidente da câmara.
.............

Então...PHODA-SE né?
Pior do que está....


Share/Bookmark

quinta-feira, novembro 18, 2010

Leitura facial. By Madame Zorayda.

Almanédinejade - Cadê o bilauzinho que estava aqui?!?!?!

Imorales - Achôôôôôô!!!!

Papagaio de Pirata - Ui...também quero!!!!

Share/Bookmark

E a Erenice vai se safar....

A casa Covil da Presidência da República mostrou que é o lugar mais indicado para as falcatruas praticadas por todo tipo de corruPTo deste país.
Primeiro foi o Zé Dirceu que só se deu mal de verdade porque tantou sacanear a raposa velha do Bob Jeff. Acabou cassado.
........
Depois veio a Sebenta Rousseff que usou a Casa Covil como quartel general dos desmandos praticados por toda sua curriola contra seus inimigos.
Lina Vieira da Receita Federal dançou, Sarney virou aliado e ela acabou eleita presidente, ou como ela gosta de falar...PRESIDENTA.
..............
Aí apareceu a Shrekenice Guerra, fez um bocado de maracutaias usando toda influência do cargo que ocupava, encheu o próprio rabo e os dos "amigos" e parentes de dinheiro e só foi defenestrada do cargo para não prejudicar a campanha da Sebenta do Sebento.
Tanto é verdade que passadas as eleições ela já foi blindada pela base aliada de bandidos vermelhos que povoam o congresso e provavelmente será beneficiada com algum cargo na nova administração. E poodem ter certeza que aí tem a mão da PRESIDENTA!!
Esse é o Brasil do PT, onde todo mundo rouba, desvia, influencia, apadrinha, corrompe, e até mata. Mas se for amigo do Sebento certamente irá ser perdoado. Pois os fins sempre justificam os meios.
De que adianta eu ficar me descabelando para passar valores éticos e morais para meus filhos, cobrando honestidade e retidão se eles quando assistem a TV percebem que no Brasil o crime compensa.

E o etílico e popular presidente que sabe tudo em economia e política externa nunca sabe de nada do que acontece no gabinete ao lado.

Se ele é sempre o ultimo a saber, então ele só pode ser o Corno Oficial da República.
..........
...........

Share/Bookmark

quarta-feira, novembro 17, 2010

NORDESTINOS X PAULISTAS. A insanidade continua.

ESSA RECEBI HOJE POR E-MAIL.
A JOVEM BOBINHA CONTINUA SENDO "PREGADA NA CRUZ" PELOS VIGILANTES DA MORAL POLITICAMENTE CORRETOS.
SERÁ QUE ELES TEM CONSCIENCIA DE QUE O OUTRO LADO TAMBÉM FAZ A MESMA COISA?

OU APENAS SÃO HIPÓCRIAS OPORTUNISTAS?


"Essa "elite" paulista é tão porca, tão fedida, tão asquerosa,
tão safada, tão débil mental, gente da laia do pústula Boris
Casoy, que não tem capacidade para entender, porque é
retardada, que deveria agradecer e respeitar o sofrido povo
nordestino, que constrói e mantém funcionando este Estado
maldito"

Share/Bookmark

sábado, novembro 13, 2010

Dilmá sai ou não sai do armário?

Hummmm...
Com essa blusinha "jogada" nos ombros, estilo "tio sukita"...
Sei não hein?,

Se ainda não é, só pode estar fazendo vestibular para ser...

.........
HE HE HE...

Share/Bookmark

UNE enem aí para a cagada do ENEM?

Fico imaginando o que os macaquitos amestrados da UNE estariam fazendo de bobagens nas universidades públicas se esse problema que aconteceu DE NOVO com as provas do ENEM tivessem ocorrido durante o governo de qualquer outro que não fosse do PT.
.........
A UNE apenas se manifestou de acordo com quem a comprou. E é lógico que apoiou tudo o que o DESgoverno mandou.
Mesmo que isso vá de encontro aos interesses da classe que ela DIZ representar.
A UNE virou um amontoado de babacas comunistóides, idiotas e vendidos.
.........
UNE...que vergonha hein?

Share/Bookmark

sexta-feira, novembro 12, 2010

Barrrado no baile...uou...uou...

O Chanceler Celso Amorim é DESCONVIDADO a acompanhar Lula na reunião do G20.
O compromisso estava registrado na agenda do chanceler e sua reserva no Imperial Palace, hotel no qual ficou toda a comitiva, também já estava providenciada, quando um telefonema do cerimonial do Planalto à sua secretaria privada o avisou que ele não precisaria ir.



....

Diante dessa notícia só posso dizer....
PHODA-SE otário!!!

........
Como dizem em Brasília:
Em final de governo até os garçons do café desaparecem...
E pelo visto o Chanceler já era.


Share/Bookmark

E o Tiririca vai ser dipromado deputado....

O palhaço Tiririca finalmente fez o exame que a justiça eleitoral queria para provar que ele não é analfabeto.
Não sem antes deixar claro aqui que ele teve bastante tempo para ser semi alfabetizado por algum professor em regime intensivo.
A Justiça deu tempo a ele para se safar dessa situação.
Segundo se lê pela internet ele teve um aproveitamento de 30% no exame.
Ou seja, ele ainda é 70% analfabeto, mas se para o juíz eleitoral está bom, quem sou eu para discutir.
Agora os tão EXXXXPÉRTOS eleitores brasileiros irão sustentar o Tiririca a uma base de uns R$ 120.000,00 de salários e benefícios sem contar "os por fora" por quatro anos.
E com a eleição do palhaço, e contando com o coeficiente eleitoral serão beneficiados alguns dos mais bizarros políticos do Brasil, entre eles está o Waldemar da Costa Neto, o Boy. Que foi eleito pelos votos de protesto no Tiririca.
Eleitor brasileiro não sabe votar e está provado!

Costa Neto deveria ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa porque ele renunciou ao cargo de deputado federal em 2005 para escapar da cassação após ser acusado de envolvimento no caso do mensalão, relativo à suposta compra de apoio de partidos pelo PT.
Ou seja, o Tiririca vai continuar sem saber om que faz um deputado, uma vez que ele só vai servir de instrumento para que os tubarões de sempre continuem se dando bem.
E com isso os ORGULHOSOS eleitores que protestaram votando no Tiririca vão continuar acordando as 5 da manhã para pegar o busão e ir trabalhar.
E dos males o menos mal, já que com a DIPROMAÇÃO do Tiririca como deputado, JOSÉ GENOÍNO está fora de Brasília, ao menos por mandato. Quem sabe se no novo DESgoverno da Sebenta ele consiga uma boquinha para ir sobrevivendo. Talvez até um cargo de piloto de provas de cuecas carteira, uma inovação no vestuário do homem PTralha.

EITA POVINHO BURRO..
ou
PHODA-SE ABESTADO!!
...

Share/Bookmark

Quem quer dinheiro?!?!?

Sílvio Santos é verdadeiramente o grande empresário deste país.
Ele está há anos vendendo carnês de um estranho consórcio que você paga mensalmente e no final retira o valor pago em alguma bugiganga superfaturada em uma das lojas do Baú, o nome já diz, BAÚ, qualquer semelhança com o velho golpe é mera coincidência...
Agora ele provou de vez que tem "FARO" para arrumar otários e promover seus negócios.
Vendeu pela bagatela de 2.5 BI lhões 49% das ações do quebrado e fraudado Banco Panamericano que pertence ao grupo empresarial SS.
A Caixa Econômica Federal comprou as ações do banco com recursos do tesouro nacional, ou seja, o governo enfiou dinheiro público para socorrer banco privado.
E o pior, o fez sabendo das manobras fiscais que a direção do banco havia feito para "maquiar"os balanços.
Mas, em um governo que faz jogada contábil para comprar ações da Petrobrás sem colocar um centavo e ainda por cima conseguir vender para a estatal um petróleo que ainda nem saiu do buraco, e com essa manobra conseguir superavit nas contas públicas do Brasil, e ainda, virar credor da estatal e maior acionista da empresa, essa negociação com o SS até que foi molezinha vai..
Dizem os "vigilantes da verdade" PTralha que o SS deu como garantia sua emissora de TV.
E já apareceu um interessado em comprá-la, Eike Batista, amigo íntimo de Zé Dirceu e um dos mais "bondosos" doadores para a campanha presidencial da Sebenta do Sebento.
O PT não tinha em mãos nenhuma TV aberta, com essa maracutaia do governo X Caixa X panamericano, não digo nada se em breve o SBT não mudar de mãos e passar a ser mais um braço da PTralhada a serviço do Foro de San Pablo. E de Sistema Brasileiro de Televisão ele passaria a ser chamado de Sistema BOLIVARIANO de Televisão.
Não esqueçam que o empresário Sílvio Santos já está com 80 anos e tem sérios problemas administrativos dentro da TV onde suas filhas estão dando um certo trabalho para o papai.
Ele vende o banco, salva uma grana preta, não paga o acordo e a TV cai nas mãos do Bostivarianos. SS se muda para morrer em Los Angeles já com seu testamento feito e os bens divididos entre as filhas e os pobres brasileiros irão continuar pagando a conta dessa maracutaia.
E depois tem PTralha que ainda tem coragem de falar do PROER do FHC.
Me parece que no governo do Brasil só mudaram as moscas, pois a merda continua a mesma.

Share/Bookmark

quarta-feira, novembro 10, 2010

ELOGIO DA VAGABUNDAGEM

Eu tenho bronca do presidente, sim. Antes não tinha. Achava-o apenas sujo, mal lavado, ignorante, boçal, troglodita, inconveniente, atrevido, insolente, mentiroso etc. etc. etc., porém eu punha estas arestas na conta de sua biografia e mudava de canal. Não conseguia compreender como nem por quê a CNBB, a OAB e uma parte da imprensa incensavam aquela pessoa e a transformavam num mito. Quando estourou o caso LURIAN eu acrescentei no meu caderninho: irresponsável. Um dia Leonel Brizola, derrotado no primeiro turno de uma eleição presidencial, em face da ameaça da eleição de Collor, preconizou o voto útil e mandou que a militância do PDT tapasse o nariz e votasse no sapo barbudo. Eu era presidente do PDT de Uberlândia e admirava Brizola, mas não consegui atender ao seu pedido. A caricatura do sapo barbudo ficou para sempre desenhada no seu portfolio político. Indelével. Num País de grande oradores políticos, aquele exaltado cidadão era apenas um ator da comédia bufa que sabia de cor duas ou três frases de efeito. A informação “aposentado por invalidez” por causa do dedo mindinho sempre me pareceu intriga da direita e eu nunca a apurei. Apenas anotei no meu caderninho, mais uma vez, o fato curioso de ele estar sempre desocupado. Eu havia repassado 300 alunos por dia, dobrando turno na escola estadual de MG, durante 32 anos, para chegar a uma aposentadoria menor do que um salário mínimo. De onde saíra aquele Messias fabricado?

O tempo não só confirmou o que eu pensava como, infelizmente, acrescentou outras considerações desabonadoras. Investido do cargo e dos poderes inerentes e decorrentes do cargo, ele botou as unhas de fora e se revelou por inteiro. Lerdo, esquecido, cego, mudo, mal acompanhado, arrogante, intrometido, globe-trotter contumaz e exigente, inconveniente, inoportuno, desrespeitoso, metido a engraçado, mal assessorado nos assuntos internos e externos, ele foi dizendo patacoadas que caíram na alma da gigantesca camada de brasileiros e brasileiras pobres de grana e pobres de espírito. Estes cidadãos, das camadas de E a Z, se contentaram com cestas, bolsas, vales, tíquetes, esmolas, enfeitadas com bandeiras, marchas messiânicas, quebra-quebra, invasões, saques, desordem generalizada. O cargo lhe deu imunidade e impunidade e ele, generoso, repassou estes benefícios aos desordeiros e aos amigos mais próximos.

Estamos vivendo tempos modernos, preocupantes. Nos últimos cinco anos eu, que não sou ninguém no contexto nacional, viúva, acumulo treze BOs (Boletins de Ocorrência Policial) com registro de assaltos a mão armada e grandes prejuízos materiais na minha pequena fazenda em Uberlândia, onde resido. Pago/jogo fora, mais de 50% do movimento da minha atividade, para cumprir as exigências da escorchante carga tributária do atual governo. Eu era classe média, agora não sei mais o que sou. E, o que é pior, não tenho sossego para viver nem trabalhar. Nem eu nem meus companheiros de atividade agropecuária. Em nome da reforma agrária uma grande baderna tomou conta da zona rural e ensejou a formação de gangues intocáveis, mantidas com rubricas polpudas de dinheiro público. O documento cartorial de propriedade privada perdeu a validade. O governo inventou índices inatingíveis de produtividade para configurar a improdutividade da terra e justificar o vandalismo dos seus apaniguados. E deixou a abóbora alastrar.

A corte da saparia coacha alto, voa pelo mundo numa suntuosa aeronave presidencial, mete a colher de pau onde não foi chamada, conta piada, faz sucesso no exterior, entretanto não sabe qual é o estoque regulador de alimentos de que dispomos. Não é capaz de mapear a produção. Não nos garante preço mínimo. Não cuida das estradas nem dos portos e aeroportos e vende mal nossas super safras de tudo, nossos minérios, nossos quilowatts de energia hidrelétrica limpa e não renovável.

Nos últimos anos o Brasil conheceu a desesperadora realidade do desemprego. Chegamos a crescer abaixo de ZERO. Quem estava empregado, caiu na informalidade. As estradas estão repletas de acampamentos de sem-terra.. Invadem à-toa, apenas para vender aquele chão que nada lhes custou e depois invadir outra propriedade, para vendê-la também. É a Imobiliária MST-MLST, especialista em assentamento improdutivo, parceira e tutelada pelo INCRA desde a primeira invasão. São párias sociais, abandonados. Sem agrônomos, sem sementes, sem mandalas, sem carteira assinada, sem financiamento, vivendo de bicos e de pequenos delitos na vizinhança. Nas horas vagas engrossando o contingente de invasores em novas propriedades. Eu nunca ouvi o presidente dizer uma palavra a respeito desta conflagração nacional.

Neste momento a carteira de trabalho se tornou dispensável no Brasil, sabe por quê? Porque o emprego estável prejudica o recebimento da bolsa-esmola.. O presidente milagroso catapultou 34 milhões (?) de miseráveis e, com dez quilos de arroz e um quilo de fubá, os instalou na classe média. Agora a candidata chapa-branca promete erradicar o restante da pobreza em quatro anos. É um delírio!

São oito anos de caos moral e ético no País. Nada completamente novo, que o Brasil nunca tivesse praticado. Aliás nossa história política tem raros momentos de decência e escassos cidadãos ilibados. O fato novo é a escancarada intervenção do presidente em defesa de sua gangue, vociferando contra a imprensa, a justiça, o congresso, a Constituição, a sociedade civil organizada. E agora, no apagar das luzes, ei-lo travestido de garoto-propaganda em tempo integral, usando com naturalidade todos os mecanismos do governo para empurrar goela abaixo uma candidata que não tem luz própria, nem é petista, que ouviu a galinha cantar, mas não sabe cadê o ovo. Uma gordinha inimiga das instituições desde quando era de-menor. Bonitinha, é verdade, mas beleza não põe mesa.

Uma campanha messiânica começa a rotular a pupila do Sr. Presidente com o codinome de MÃE. Aí já é demais! O desconfiômetro deles pulou a janela e virou a esquina. Nem daqui a 50 anos o Brasil conseguirá limpar da alma do nosso povo esta nódoa maligna de conformismo raivoso e vingativo que o sapo barbudo impingiu na alma das camadas E a Z. Alguém deles leu O PRÍNCIPE, de Maquiavel. Com certeza.

Antes havia pobres por aqui. Milhares. Miseráveis. Porém eles aspiravam a uma superação pessoal. Hoje eles se acomodaram, cruzaram os braços. Esperam que tudo lhes caia do céu. As cotas universitárias revitalizaram o apartheid. Ao invés de injetar recurso no ensino público, a máquina de sedução que vira voto criou o PROUNI e fez proliferar as faculdades medíocres. Num país sem planejamento familiar, a juventude superlota os presídios. A guerra fratricida faz trincheira em cada esquina. A classe A levanta as muralhas de seus condomínios fechados. A classe média paga imposto deduzido na fonte, tem plano de saúde e previdência privada. Viver ficou perigoso demais. Caro demais. O resto são 70% de brasileiros e brasileiras ingênuos que caíram no mais moderno conto do vigário: o do marketing político institucional. A estes lhes bastam, hoje, como na Roma Antiga, migalhas de pão e algum futebol, já que o circo também morreu.

Brizola jamais poderia suspeitar que ele faria do caçador de marajás seu líder no senado.. Que o tesouro nacional acumularia montanhas de dólares obtidos de alíquotas e das taxas de juros mais altas do mundo. Hoje eles se acomodaram. Que a rede bancária nacional e internacional iriam ao paraíso. Que a poupança renderia 0,65% e os cartões de crédito chegariam a cobrar 12% ao mês, capitalizados, claro, o que dá nada menos de 389,59% ao ano...Quanto menor a renda do financiado, maior o percentual de juros cobrado. O acesso da classe mais baixa ao crédito, portanto, só fez por aumentar os lucros fabulosos das financeiras, administradoras de crédito e demais sócios do clube da agiotagem consentida pelo poderoso goiano Meireles e seu Banco Central.
Cinqüenta anos para consertar esta mentira política talvez não sejam suficientes. Por tudo isto é que no dia 31 de outubro temos que comparecer em nossa sessão eleitoral e dizer um rotundo NÃO ao sapo barbudo. Se não for para ganhar a eleição, que seja para saber com certeza quantos somos, nós, que não perdemos a lucidez nem caímos no conto do vigário apregoado por um sapo que virou príncipe e que, de dentro do seu palácio e da sua nave espacial ultra sofisticada, fez, despudoradamente, dia após dia durante oito anos, o ELOGIO DA VAGABUNDAGEM.


Martha de Freitas Azevedo Pannunzio – CPF ############ - Uberlândia, 30/set/2010

.................
As eleições nem bem acabaram e o Sebento já foi viajar.
Será que ele antes de deixar o cargo quer estourar seu "cartão de milhagens"?

E a Sebenta nem bem foi eleita e... já foi viajar...
Lá vem o PTtour de novo com o dinheiro do povo!!!
............

Share/Bookmark

terça-feira, novembro 09, 2010

Enem e Pré Sal, tem coisa errada aí.

O DESgoverno se gaba de conseguir tirar óleo das profundezas lá da casa do cacete do oceano, MAS...Não consegue organizar uma prova do ENEM?
Ou o Pré Sal é propaganda enganosa de verdade, ou no MEC só tem incomPeTentes.

Tem algo de muito errado nisso.


E o melhor de tudo, é ver o presidente, analfabeto funcional que é, elogiando o Sinistro da Curtura.


A casa tá começando a cair para o Sebento.
Eles pensam que no Brasil só tem otário!!!!

Share/Bookmark

segunda-feira, novembro 08, 2010

Enem, cadê a Une?

O ENEM DEU MERDA DE NOVO...
ONDE SERÁ QUE ANDAM OS BABACAS VENDIDOS DA UNE QUE NÃO ESTÃO APOIANDO OS ESTUDANTES?

Share/Bookmark

Obama disse que apóia a ìndia na ONU...mas e "O CARA?"

E A CASA DO SEBENTO TA CAINDO..OLÊ OLÊ OLÁ!!!

O Presidente dos Estados Unidos Barack Obama, disse hoje que apóia a ÍNDIA para um assento permanente no Conselho de Segurança das Nações Unidas.


Mas...O Sebento não é "O CARA?"


HUÁ HUÁ HUÁ!!!!

Só os palhaços vermelhos levaram a sério aquela conversa do Obama dizer que o Sebento é "O CARA".

Agora o Sebento é "O CARA" de bunda!!!!
Tem coisas na vida que não tem preço, essa é uma delas.
Sebento, agradeça ao Amorim e ao Almadinejade por essa "enrabada"...

.........................
..

Share/Bookmark

Enem - Justiça cancela o exame.

POTAQUEPAREU DE NOVO?!?!?!?!

Depois de mais uma lambança do Ministério da Educação, a Justiça Federal concede liminar para cancelar as provas do ENEM do último final de semana.
Ou o DESgoverno demite esse ministro da educação pelo bem dos estudantes, ou os estudantes que criem cidadania e não compareçam mais nas provas até acabar com essa palhaçada.
À cada novo exame são gastos milhões do dinheiro público e ninguém responde por isso.
O Brasil está virando a Casa da Mãe Joana mesmo.
Tá na cara que o ENEM da maneira que está não tem eficiência alguma.

E o MEC no Twitter está ameaçando processar os alunos que estão protestando contra mais essa PALHAÇADA do ENEM.
A Sebenta nem bem ganhou as eleições e já vemos setores do DESgoverno ameaçando com processos os cidadãos que simplesmente estão no seu direito de protestar.
Assim a coisa vai ficar fora de controle.

O MEC tem que ser eficiênte e não ameaçar quem está sendo prejudicado com processos.
Essa é bem a cara do PT, culpar as vítimas sempre.
E já tem PTralhas nos fóruns dizendo que os que estão protestando são gente do Serra.

As eleições já acabaram, mas pelo visto ainda iremos ver muita merda acontecendo.

Agora só está faltando o DESgoverno vir a público e dizer que os problemas do Enem são culpa do GOVERNO ANTERIOR!!!!

É nisso que dá o DESgoverno colocar CUMPANHÊROS no lugar de técnicos.


EITA BRASILZINHO....

Share/Bookmark

Mayara, ela tem culpa ou é um produto da campanha eleitoral?

Muita gente ficou horrorizada, os políticamente corretos indignados com o que disse a jovem Mayara no Twitter pregando a xenofobia contra os Nordestinos..
Não é certo que se pregue o ódio entre os brasileiros, mas ela é xenófobica, ou simplesmente mais um produto da suja campanha eleitoral que tivemos?
Desde o presidente da república até aos seus cães amestrados na internet, o que não faltou foi ódio, e ignorância.
Agora a tão VIGILANTE OAB quer arrumar um bode expiatório para compensar a própria omissão em relação ao que se viu nesta campanha.
Abaixo vou postar alguns fragmentos de mensagens que vieram para meu E-Mail através de um grupo de debates políticos.
O autor dessas postagens nada mais é, ou diz ser um ADVOGADO aqui de Santos.
A Mayara é uma jovem e estudante de direto, agora o autor destas pérolas é um homem de mais de 50 anos e que se diz advogado.
Tirem suas conclusões.
Muitos dos que lêem este Blog e que participam do grupo de notícias sabem de quem falo.
Quem quiser a íntegra dos E-Mails é só pedir. Pena que guardei apenas umas 80 mensagens desse cretino, pois foram mais de três meses vindo uma média de 10 a 12 por dia.
Vou postar apenas as agressões dele, uma vez que o espaço é restrito e o tempo de todos é curto.
...........................

"A salvação do Brasil só acontecerá quando gente da sua laia for para o buraco."
.......

"Ô##### #####.

Só a idiotada paulista acredita na honestidade

do picolé de chuchu. "
.......

" psicopatas, retardados,

esquizofrênicos, degenerados, pervertidos,

milicos traidores de pijama e seus puxa-sacos"

"Para os que não gostaram e estão revoltados restam

só duas alternativas:

Um tirombaço de treisoitão no focinho, ou mudar-se

para Miami ou Dallas, e filiar-se ao Tea Party, uma

multidão de boçais da laia de vocês.

O Brasil ficará bem melhor sem vocês."
.......................

"O sujeita

A candidata Dilma vendeu as eleições.

Democraticamente.

Se você tem mesmo vergonha na cara, o que

eu duvido, vá embora do Brasil.

O Brasil não precisa de gente da sua laia."
.......................

"E aí, sua trouxona.

Quem é que ia perder a boquinha, mesmo?"
...................
"
Vocês vão agüentar a guerrilheira por quatro, ou

oito anos.

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah !!!!"
.................

"Parece que você torce para que o câncer mate a candidata,

não é, seu pulha?

Você é um boçal e está mostrando a sua índole

maldita da forma mais sórdida.

Você vai acabar indo antes dela.

Pode apostar, seu trouxa"
...............

"Vocês perderam a mamata quando o asqueroso

FHC foi defenestrado.

Quando a panela cai, cai todo mundo.

Agora, a panela é outra e vocês vão continuar

chorando."
.......

"Idiotão.

Essa descrição cai como uma luva pro careca.

A única diferença é que ele fugiu.

Idiotão.''
.......

"Ô milico fedido.

Amanhã você pode arrumar as malas e ir morar em Miami,

Dallas, Washington, onde vc. quiser, bem perto dos seus

patrões.

Gente sórdida da sua laia tem aos montes por lá.

Mas vá pra lá e não volte.

O Brasil precisa ser desinfetado de gente como você.

Colabore !"
................

"Quando o asqueroso FHC quebrou o Brasil

para se reeleger, gente da sua laia aplaudiu,

né idiotão?

Agora a criatura voltou-se contra o criador,

seu trouxa."

................

"Não agüenta mais, Dna. Mirian?

Um tirombaço de treisoitão no escutador

de novelas resolve o seu problema.

É tiro e queda. (rsrsrs)."
...............
"E esse maldito está solto."
.......................

"Eu acho que vc. se enganou, Sepulcrão.

Os que estão arrasados e desprezados são

o careca e os arrogantes da sua laia.

O enterro está marcado para o próximo dia 31,

em cova funda, para a terra lhes ser bem pesada."
..............................
"O careca infame bombou no

Twitter."
............................

"Aí, Sepulcrão.

O nome científico para isso é "canalhice bilateral".
..........................
"O culpado pela longa permanência dessa corja saqueando

o Estado de São Paulo é o povêlho paulista, arrogante,

preconceituoso e, principalmente, trouxa."
.........................

"O povinho paulista arrogante esqueceu do escândalo Alstom evoltou a eleger a corja tucana, que saqueia São Paulo há 16 anos,mas bate no peito, se diz honesta e adora apontar o dedo para o PT.

A corja, graças a esse povêlho, ganhou mais 4 anos para escondera roubalheira e posar de honesta."
...........................

“A candidata Dilma Rousseff tem o dever de agradecer essa corja de canalhas.”

....................

“Alguém escreveu que se esse

careca farsante estivesse fazendo

comício num dos bairros alagados

de São Paulo, ele levaria não uma

bolinha de papel, mas sim um tijolaço no focinho.’’

..................

“Esse asqueroso é da mesma laia de gente como você.”

.......................

“Essa imprensa asquerosa que temos, conivente com a corja tucana, só está cumprindo o contrato celebrado com os vendilhões da Pátria.

Os tucanalhas estão desesperados.

Para fazer caixa para a campanha sórdida que estamos vendo, prometeram mundos e fundos para os investidores internacionais

que entraram com a grana, e estão com medo de não poderentregar o butim.

Aí vão sofrer represálias pesadas.

Estão cagados de medo. “

.......................

“Gente da sua laia chama de "sapo barbudo" quem foi eleito democraticamente com 58 milhões de votos.

Já os covardes, entreguistas, torturadores, assassinos, golpistas e vendilhões da Pátria da sua laia derrubaram um governo eleito democraticamente, tomaram o poder pela truculência e instalaram uma ditadura que nada ficou devendo à ditadura comunista, que gente da sua laia usou de pretexto para cometer o crime de sedição, que os levaria a um pelotão de fuzilamento num País sério.

Gente da sua laia deveria lavrar a boca com ácido, antes de falar em democracia. “

...............................

“Ô vira-lata.

Ô boçal.

Quem é especialista nessa safadeza é o seu candidato

careca.

Seu trouxa.

Seu babaca.”

....................

“Essa é a índole da elite paulista, putrefata deste País.

Estão cuspindo no prato em que comeram.”

.....................

“Ô canalha, além de farsante, é cego?”

.......................

“Você é um trouxa e vai continuar sendo o trouxa que sempre foi. “

..................

“O mesmo argumento serve para

o dinheiro do Adhemar, que gente

da sua laia diz que a Dilma roubou,

sua escrota.

Sai dessa agora, sua vigarista.”

........................

“Ô Flávio.

Nós sabemos que você é um trouxa, divulgando

essas canalhices.

Mas quem foi o canalha que escreveu esse monte

de merda aí abaixo?”

....................

“Esse psicopata furioso, que atende

pelo nome de ####### #######, fala que

o governo Lula triplicou a dívida brasileira

em 7 anos.

Esse trouxa deve ter lido isso em alguma

latrina que ele limpa na escola austríaca.”

.....................

“O Salafraria, digo, Malafaia realmente é famoso.

Se ele é famoso, você também é, ô Sepúlveda,

porque você, esse tal de Wesley e ele, o Salafraria,

digo, Malafaia, são todos da mesma laia. “

........................

“É o cúmulo da hipocrisia.

Um milico golpista dizendo que a democracia está ameaçada.”

.............

“Ô gentinha fedida.”

.............

“É um psicopata cheirando o rabo do outro.”

..............

“Essa gente é tão canalha, tão fedida, tão boçal, que aplaude a corja dos tucanalhas, comprovadamente muitissimo mais corrupta. “

..........

“Na verdade, o que esses degenerados e pervertidos

nunca vão admitir, no alto da petulância deles, é serem governados por quem não é Wasp (branco, anglo-saxão e protestante), mesmo que isso signifique quebrar o Brasil

mais uma vez.”

...........................

“Imagine um torneiro mecânico governando a elite paulista, putrefata deste País.”

..................

“Vai demorar muito para esses farsantes, para esses ignorantes,

para esses boçais todos, que batem no peito e se dizem democratas,

abaixarem a crista e pararem de destilar a arrogância típica deles.”

.......................

“Ô babaca.

Ô pedante.

Esse tal de Adrian Rogers nasceu em 1931.”

.......................

“Quem afundou o Brasil no entreguismo e na corrupção foram vocês, seus milicos bandidos. “

...........

“Ô ########, tem um alemão da sua laia em Curitiba,

ou melhor, um alemão e um ex-milico, dois psicopatas

portanto e ambos de Curitiba, que adorariam debater

com você.

Seu Jumento”

..........................

“Aqui os metidos a valentes, os covardões, os golpistas, os torturadores, os assassinos, os vendilhões da Pátria, aplaudem os da laia deles, e seus macacos fardados, que se escondem de baixo da saia da lei de anistia.”

....................

“Ô dejeto.

A indigência cultural do eleitorado brasileiro

elegeu a Dilma.

Você, seu trôço, e todos os da sua laia vão

engolir essa indigência, a menos que dêem um

tiro nos seus focinhos e nos

favoreçam com a sua ausências.

Seu dejeto. “

............................

Bem meus amigos, não dá para se culpar uma jovem bobinha quando pessoas que tem "mais gabarito" fazem a campanha com opiniões como as que lemos acima.

Esse é o preço que pagamos por viver em um páís onde o presidente da república fomenta esse tipo de pensamento.

E se formos parar para analisar, esse é só um exemplo do que correu na internet. Não sei porque motivos acabei guardando as mensagens desse idiota, mas elas servem para dar uma idéia do que os PTralhas foram capazes durante a campanha.

Não que do lado do Serra tenha sido melhor, mas esse, na minha visão, extrapolou todos os limites da democracia.

Justamente por se dizer um ADVOGADO.

Com a palavra a tão zelosa OAB


Share/Bookmark