* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, agosto 30, 2010

Paulo Henrique Ganso. A mais nova vítima do pé frio do Sebento.

Mais um mané que cai na PODO FRIEIRA SEBENTO BATRAQUIANA. Em outras palavras, mais um atleta que se encontra com o Sebento e se phode.
Os "atreta" Paulo Ganso e Neymar se encontaram com o Pres. Sebento no dia 23/08 em um evento em São Paulo e no dia 25/08 o Ganso se machucou.
Essa "secada" que o Sebento deu fez efeito em tempo recorde!!!!
"O CARA" está se superando!!!!
O atleta do SFC Paulo Ganso vai ficar por seis meses no mínimo sem jogar futebol após sofrer uma ruptura nos ligamentos do joelho.
Bem, depois falam que implicância minha, todo atleta que se encontra com o Sebento acaba se phodendo de alguma maneira, portanto, Se cuida Neymar.
Nuncaantesnahistóriadestepaís tivemos um pé frio tão eficiente.
Esse cara seca até pimenteira braba. Espero que esse pé frio dele pegue na Sinistra.

Share/Bookmark

sábado, agosto 28, 2010

Candidatos ao Senado por São Paulo...Potaquepareu!!!

Desde que começou o horário eleitoral GRATUITO nas rádios e TVs, eu simplesmente me recuso a perder meu valioso tempo com essa camarilha de pilantras em busca do nosso voto. E por consequência, conseguirem a tão sonhada boquinha.
Tenho me empenhado na NÃO eleição da Terrorista, mas pelo que parece, o povão desdentado quer a muié do Sebento nu pudê. Contra a inércia da oposição e a burrice do povão não há resistência. Portanto, eu já toquei o botão do foda-se e vou fazer a minha parte para sobreviver até a hora em que teremos que pegar em armas para colocar o Brasil de volta ao rumo da verdadeira democracia ou até que o povo realmente acorde e faça a tão sonhada limpeza política.

No voto, hoje em dia não vai adiantar.


Lendo uma das dezenas de páginas de notícias que leio diariamente me deparo com o crescimento da Morta Suplício para a cadeira do Senado, seguida de perto por Qúercia e Tuma.
O que me deixou estupefacto (caraio quanto tempo eu não escrevia estupefacto)...Bem, o que me deixou estupefacto foi o fato de ver que São Paulo o maior e mais rico estado da pocilga ter 15 candidatos para duas vagas no senado.
O que pega de verdade é ver quem são os candidatos, tirando aqueles 7 ou 8 que ninguém além da própria família sabe quem são, sobram alguns espéciemes sui generis. Coisa do tipo ACREDITE SE QUISER!!!
Vamos começar pela líder nas pesquisas.
Marta Suplicy, o mundo já sabe quem é a relaxa e goza do PT, e ela vai ter os 30% de votos que os PTralhas sempre levam em São Paulo. Isso não é pelo fato de a candidata ser querida pelos paulistas, e sim pelo fato de que ela é a única candidata do PT, e PTralha de verdade, vota até no Bin Laden se o Sebento mandar. E com tantas "opções" de votos para senador, os 30% de sempre garantem à Gozo-relaxada candidata a vaga no senado.
Os outros 70% se dividem em 66% em brancos e nulos e o que sobra 4% vai para o restante dos postulantes à cadeira de senador por SP. Dados do IBOPE hein?

Vamos ao que sobrou:
Romeu Tuma, o velho delegado "linha dura" da polícia civil e diretor do DOPS nos tempos da ditadura que agora virou base de apoio de guerrilheiros. Não dá para entender e nem para votar num cidadão que tem esse currículo.

Orestes Quércia: O mundo conhece a trajetória política desse jurássico político, saído das escolas que formaram o Paulo Maluf. Já dá para se ter uma idéia de quem é o orelhudo com cara de cavalo candidato.

Ciro Moura....Ciro Moura......quem é esse cara? Alguém conhece? Sabe de algum feito político relevante feito por ele? Uma lei aprovada? Um processo na justiça? deixa prá lá.

Netinho de Paula (ARGH!!!): Não vou perder muito do meu tempo com esse cidadão, ele não é nada além de um pagodeiro sofrível que tem jeito de "bichinha" mas leva uma boa parcela de votos dos sem noção de sempre. Do nada virou comunista e saiu candidato para rachar os votos dos que poderiam fazer frente à Morta Suplício, ou seja, o Boi de piranha escolhido pelo PT para avacalhar a eleição em SP.

Moacir Franco: Bem, eu acreditava que o Tal Moacir Franco era apenas um homônimo do "comediante" da TV. Ledo engano, é ele mesmo!!! O velho comediante e dublê de cantor que agora tenta alçar voos mais altos para garantir aposentadoria. Aí já é apelação. Vai acabar levando alguns votos dos fãs..há há há!!! Acho que irá levar muito poucos votos pois, fãs, eu duvido que ele ainda tenha algum, já que pela idade do Cãodidato, acredito que maioria já morreu.

Ana Luisa: ????????

Aloysio Nunes: Como sempre o PSDB coloca candidato para perder as eleições. É o último colocado nas pesquisas dos que fazem parte do grupo que aparece com intenções de votos.
É um PSDBista padrão, já que é chato, não tem empatia e vive de cara amarrada. Foi ministro secretário de governo, zelador e síndico de prédio, mas o currículo não conta nesta eleição. Se experiência e competência dessem votos, o Sebento jamais teria sido eleito. Veio para perder.

O povo vota em geral da seguinte maneira. O PT tem os paus mandados que votam em quem o Sebento mandar sempre por volta dos 30% em SP. E com isso e mais a divisão dos aventureitros e espertalhões em busca de uma boquinha fazem com que a Relaxada candidata seja eleita.

Temos as velhas raposas que tem seu eleitorado de sempre, os baba-ovos, apaniguados e os que vivem trabalhando para político esperando a tão sonhada "colocação" que nunca vem.
Os "artista", aqueles que estão aí apenas para rachar de verdade o voto da oposição e acreditam que sua "fama" seja o suficiente para leva-los ao Senado sem perceber que estão garantindo a eleição da Morta. Ou sendo muito bem pagos para fazer esse trabalho.
E os aventureiros sem noção, espertalhões, e babacas de sempre, arremedo de políticos, pessoas sem expressão alguma e excesso de vaidade que saem candidatos para poder aparecer na TV e depois dizer para os netos que um dia concorreram à uma vaga no senado e perderam por um voto.
Esse é o quadro para Senador em São Paulo.
A Morta leva uma vaga e a outra fica entre o Quércia e o Tuma....quanta opção não?

Eu mais uma vez digo que irei me abster de votar, sou contra o voto util. Meu direito como cidadão não pode ser afrontado por candidatos desse gabarito. Eles não merecem o meu esforço em sair de casa para depositar em gente como esses aí o futuro do meu país. Sou Brasileiro e não tenho me orgulhado muito disso ultimamente.

Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 27, 2010

Se desligarem o ponto....fudeu!!!

Para os mais velhos, Vienatone.
Para os não tão velhos, Telex.
Para a Anta PTralha ponto eletrônico.

Dá para perceber que ela realmente "sabe" o que diz...

Se desligarem a trapizonga o cérebro da marionete entra em greve...
.............................

Nas próximas eleições VETA PT.



Share/Bookmark

A INDIGANÇÃO VAI TOMANDO CONTA DOS QUE PENSAM.

Recebi por E-Mail e por ser um desabafo que vai de encontro a tudo o que também penso, posto no Blog para compartilhar com meus parcos leitores.

Não conheço o autor, mas junto-me à ele.

Brasil, um país a caminho do abismo, do obscurantismo, do sepultamento desta incipiente democracia, prestes a tornar-se um Estado Totalitário,Esquizofrênico, travestido de República Democrática, mas sorrateiramente comandado por um Aiatolá manipulador das massas.
O negócio é fraudar, é desdizer, é negar os fatos, é apropiar-se dos méritos de terceiros, é proteger e privilegiar uns poucos,é apaniguar os companheiros, é enganar com esmolas a muitos, é ser amoral e aético e mentir, mentir, mentir...
O Congresso completamente desmoralizado, vendido a troco de cargos. A Mídia abduzida pela propaganda oficial. Banqueiros, grande empreiteiros e grandes empresários locupletando-se uns com os os juros escorchantes outros com obras e aquisições, aqui e no exterior, financiadas pelo BNDES, a juros subsidiados.( um ótimo negócio é reinvestir o empréstimo em Títulos do
Tesouro ).
Dívida externa atual: US $ 240 bilhões de dólares. O povo, enganado, pensa que é zero.
Dívida interna atual: R $ 1,65 trilhão de reais. Multiplicou-se por 3,5 a dívida deixada por FHC.
O Brasil está entorpecido, anestesiado, o povo enganado, abestalhado. E os bons brasileiros calados, inertes, sentindo-se impotentes, acovardados mesmos, em face a uma estrutura de poder avassaladora, capitaneada por um falso mito que manipula uma massa inconsciente e inconsequente ,que lhe assegura 80 % de aprovação.
Nem mesmo o candidato da oposição tem ânimo para enfrentar esta realidade, e os que o seguem, o fazem na surdina, quase no anonimato, com medo de ser "do contra", e deixam-no praticamente sozinho em sua pregação.

Isto é um desabafo.
Se não desabafo, morro de indignação.

Leiam o artigo abaixo.
Clicando acima no título da postagem vai direto para o Link referido pelo autor da mensagem.


Mais uma prova de que desde Cabral, nunca se mentiu
tanto neste país.
Meu abraço
Edison








Share/Bookmark

Indústria de cosméticos apoia a candidatura de Netinho para o Senado.


Helena Frankenstein Cosméticos


APOIA:
Netinho de Paula (ARGH!!) para o senado federal.

Ajude a proteger os empregos na indústria de cosméticos do Brasil.

Mulher que vota no Netinho(ARGH!!!) compra mais produtos de beleza para esconder os hematomas.


Plataforma Netinho (ARGH!!) no Senado.

PELO FIM DA LEI MARIA DA PENHA.



.............................................................
Apenas uma dúvida:
desde quando o Netinho de Paula (ARGH!!!) é comunista?


Share/Bookmark

quinta-feira, agosto 26, 2010

Tucanos vão entrar no TSE contra quebra de sigilo.

Olhando bem nesta lista do STF alguém em sã consciência acredita que no TSE seja diferente?
O Sebento fez o trabalho direitinho, colocou todo mundo debaixo das suas botas.

1 Celso de Mello nomeado por José Sarney
2 Marco Aurélio Mello nomeado por Fernando Collor de Mello
3 Ellen Gracie Northfleet nomeado por Fernando Henrique Cardoso
4 Gilmar Mendes nomeado por Fernando Henrique Cardoso
5 Cezar Peluso nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
6 Carlos Ayres Britto nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
7 Joaquim Barbosa nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
8 Ricardo Lewandowski nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
9 Carmem Lúcia nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
10 Dias Toffoli nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva
11 vaga (Eros Grau) a ser nomeado por Luiz Inácio Lula da Silva


Não vai dar em nada essa representação dos Tucanos contra a candidatura da Sinistra. Do jeito que o Brasil está loteado e aparelhado, não entendo pq ainda não entregaram a faixa presidencial para a Sinistra.
O país está nas mãos dos PTralhas, a oposição é inerte, e covarde.
Se o povo não se mobilizar nada vai mudar neste Brasil.
Mas o povo....oras o povo, esse está preocupado com o próprio umbigo.


Share/Bookmark

Dilma abre 20 pontos.

Mesmo que as pesquisas sejam manipuladas, os 20 pontos que se apresentam à favor da sinistra terrorista certamente ajudarão muito a candidatura da Ptralhuda.
Boa parte do povaréu desdentado trata eleições como um jogo. E como ninguém gosta de perder, muitos irão votar na candidatura que está ganhando nas pesquisas.
Falta comprometimento e maturidade para o povo entender que eleições devem ser tratadas como coisa séria, MAS!!! Com o naipe dos que estão aí candidatos não dá para se levar nada a sério no Brasil. Então o povo vai votando em troca de benefícios ou por simples comportamento de torcedor. Aquele que não admite perder nem em torneio de cuspe à distância.
O que me incomoda de verdade é ver que desde o início da campanha eleitoral o candidato da "oposição' Zé Serra vem dando mostras de fraqueza, de falta de objetividade, e até de vontade política.
Demoraram uma eternidade para definição do vice e o resultado é esse, estão caminhando para trás. Os marqueteiros do PSDB ainda não perceberam que o povo não quer saber de saúde, não quer saber de segurança, não quer saber de educação. O povo quer TER, carro novo, celular último modelo, roupa de marca, comida na mesa, e ganhar sem trabalhar benefícios imediatos, e se ficarem doentes, aí irão pensar no que fazer.
A campanha do Serra está falando muito em saúde. Só que ninguém do PSDB percebeu que essa candidatura já nasceu doente? E deve ser uma doença infecto contagiosa que levou muitos dos Tucanos a se afastarem do candidato.
É nítida a impressão de que o Serra já jogou a toalha faz tempo, seu semblante está cansado, derrotado.
Hoje pela manhã assisti ao noticiário da TV, e quando apresentaram a reportagem do Serra no Rio Grande do Norte, notei a derrota nele, o candidato cumprimenta os eleitores com aquela cara de "saco cheio", não tem simpatia, não tem alegria, não tem empatia, é uma múmia de cara amarrada que raramente consegue sorrir. E para mim nem motivos para sorrir ele deve estar tendo ultimamente.
O eleitor brasileiro não vota por conhecimento, comprometimento, ideologia ou até por saber o que está fazendo. A grande maioria vota sem saber o porque, muitos por ordem do Sebento, e outra parcela porque o candidato é bonitinho, famoso, ou amigo do amigo. Nada de saber se é inteligente, competente ou honesto, isso não importa, o que vale é o oba-oba.
O PSDB é o partido dos antipáticos, não dá para dizer o contrário. FHC, Alkmin, Serra, todos eles podem ser sumidades em competência e inteligência, mas nenhum deles consegue EMPATIA com o povo. Todos são extremamente chatos e com ar de arrogância. Só que o povo que saber de gente engraçada, legal, falastrona, mentirosa, brincalhona, e babaca igual a ele.
Infelizmente veremos uma vitória da Sinistra terrorista, e com isso o Brasil irá caminhar em terreno perigoso, será administrado pelo que há de mais retrógrado politicamente no mundo. Espero que até lá o povão entenda que eleição é coisa séria, e a força do povo está no voto e na união. Enquanto o eleitor tratar eleições como jogo de futebol, corremos o risco de dar uma imensa zebra.

Muitos dos meus leitores podem até dizer, mas você não é contra o PT?
Sou sim!! E sempre serei. Mas já faz um bom tempo que venho dizendo que essa eleição está marcada. O PSDB fica com SP e o PT com o Brasil. Todos ficam de boa e o povo pensando que é esperto.
A democracia no Brasil, ao menos para mim, é apenas de faz de conta, somos todos manipulados pelos interesses dos que estão no poder. E essa eleição e o comportamento do candidato Serra só fizeram reforçar essa impressão.

O candidato não consegue ser simpático. Só fala em saúde e nem percebe que sua candidatura está doente.
..........................


Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 23, 2010

Se a Dilmá chegar lá.....FUDEU!!!!

video

Share/Bookmark

domingo, agosto 22, 2010

Serra corre o risco de enxergar a Dilma só com binóculos

O PSDB é um partido acéfalo, um ninho de ratazanas traidoras e vaidosas que correm à cada acender de luzes.
A campanha do Serra é ridícula, esse pessoal não percebe que para ser votado antes de tudo precisa ser entendido pelo eleitor?
Faz dois anos que o Sebento usa e abusa da máquina pública em favor da Sinistra terrorista e ninguém dá um pio. Não que ela seja a melhor e mais apta para ocupar o cargo de mandatária mór de Banânia, mas para ser a melhor marionete que os quadros PTralhas apresentaram.
Todos os possíveis candidatos ao cargo do Sebento que pertencem ao grupelho PTralha cairam por terra com o mensalão, Dirceu, Genoíno, entre outros.
O Sebento usando de toda sua esperteza criou uma candidata do nada, e está levando-a ao planalto.
Enquanto os opositores perderam tempo precioso discutindo o sexo dos anjos, o Sebento fazia campanha.
Enquanto a oposição se degladiava por um vice, o Sebento em campanha.
E quando a oposição conseguiu finalmente fazer um parto à forceps e criou um desconhecido ìndio para vice, o Sebento nadava de braçadas na campanha.
O vice entrou de sola, criou uma confusão, fez acusações que poderiam mudar o rumo dessa eleição, e dentro do próprio PSDB deram um cala-boca no ìndinho e ele desapareceu, e o Sebento em campanha.
E com isso a Sinistra que para todo mundo era um poste, que não teria transferência dos votos do Sebento, está aí, praticamente levando a eleição no primeiro turno.
E o PSDB continua com sua campanha morna, chata, sem identificação com o eleitorado, e o PT massacrando sem parar.
Desconstruiram o jogo eleitoral, fizeram da "festa máxima" da democracia um balcão de negócios onde o produto melhor anunciado leva a preferência do eleitor.
E assim no Brasil dos piratas, dos produtos chineses, dos genéricos, dos falsificados, dos semelhantes, dos segunda linha, vamos ter uma presidente fantoche nas mãos do grupelho de safados que percebeu há tempos o quanto o eleitorado brasileiro é imaturo. Que percebeu o quanto o povo é alienado, que sabe que o eleitor vota em troca de benefícios, ou naquele que está ganhando.
Enquabnto uns manipulam as pesquisas e compram a imprensa, outros ficam de choramingos tentando o tempo inteiro mostrar que são mais éticos e bons caráter. Pura perda de tempo. O Brasil tem um povo basicamente mal caráter que não respeita regras por natureza, que ultrapassa todo e qualquer limite em busca de benefícios que facilite a vida. Um povo que em sua grande maioria não gosta de trabalhar, que não respeita ao próximo, não respeita seu igual no trânsito, não respeita seu professor, nem a sí mesmo, um povo que vota de faz de conta, que não sabe em quem vai votar e nem o porque. Mas tem certeza de que a Dilmá é a mulher do Sebento. Um povo que prefere ser funcionário público mal remunerado apenas para garantir o emprego. Que grita que a Petrobrás é nossa e não percebe que ela é de quem lá trabalha, talvez uns 50.000 beneficiados com os exorbitantes salários pagos por essa estatal monopolista que serve de cabide de empregos para os governantes mal intencionados.
Um povo que defende uma empresa sem ao menos ter idéia do porque.
Um povo que se favoreceu com as privatizações das TELES, mas que hoje fala mal do FHC por ter privatizado.
Um contra-senso em cima do outro, uma população basicamente semi alfabetizada que decide o rumo de uma nação inteira, que vota por comida e que coloca sob sua falta de preparo todo o trabalho e empenho de uma parte dos que produzem e dão empregos. O jogo eleitoral no Brasil é viciado desde Cabral, com a ascenção do Sebento romperam-se os poucos laços com a ética e a moralidade, jogaram os empresários contra os trabalhadores, brancos contra negros e ricos contra pobres, e no meio a classe média pagando essa conta. Dizem que o Sebento tirou milhões de pessoas da linha da pobreza, mas o pior pobre não é aquele que não consegue comprar um produto de marca. O pior pobre é aquele que vota exclusivamente para manter a barriga cheia, não pelo seu trabalho e sim por conta dos benefícios que um DESgoverno cria para se perpetuar no poder as custas de toda uma nação. A ideologia deles só é boa para eles que nela acreditam, o povo é mais um marionete nas mãos dos poderosos, assim como a Sinistra será. De nada adianta um país ter um índice econômico invejável no mundo com uma população de babacas. Vejam o que ser babaca fez com os americanos, ricos e burros.

Oito anos de PT no poder, muita sujeira, muita sacanagem, muito desvio, muito abuso, o fim das instituições. Mas enfim, essa eleição já era para o Tucano, só um milagre muda essa situação. E já que a rataiada abandonou o barco deixando o candidato na mão. Só posso lembrar que podemos nos vingar dessa classe, não comparecendo às urnas como forma de protesto, uma vez que ninguém respeita os eleitores e fazem o que bem entendem com nossa vontade. Urnas violáveis, pesquisas compradas, mentiras e sacanagem. Eu não quero mais fazer parte disso. CHEGA!! O Brasil é grande demais para o povo que tem. Lamento se ofendi alguns com meu texto, mas minha revolta em ver que ninguém sai da zona de conforto, que ninguém se mobiliza de verdade deu no saco. Ficar na internet mandando mensagens com acusações contra o PT e sua candidata e não fazer mais nada além disso é muito cômodo. Se a Sinistra for eleita a culpa é nossa que ficamos esperando por um milagre. O povo de São Paulo não vai eleger Merdaandante, e o que isso muda? A Sinistra e os PTralhas vão esmagar o Alkmin durante o governo. Passaremos mais 4 anos pagando a conta do Brasil beneficiado por bolsas. E em 2014 o Sebento volta nos braços dos desdentados que já estarão se aposentando de tanto receber bolsa.
Alegres e babacas à espera do tão sonhado EXA.

O BRASIL DO TER, SUPEROU O BRASIL DO SER.



Share/Bookmark

sábado, agosto 21, 2010

Novas elites. O Brasil pós Sebento

Novas elites

Nelson Motta

Os atiradores de elite são os melhores, não podem falhar. A tropa de elite é formada pelos mais aptos e bem treinados. A elite acadêmica é o motor do progresso científico e tecnológico, a artística produz as obras que constroem a cultura nacional, a política governa o país. Cada elite profissional vale pela excelência de seus integrantes. Em qualquer lugar do mundo é uma honra, um objetivo de vida, estar entre os melhores no seu trabalho.

Mas, quando Lula fala, elite é sempre sinônimo de malvado e injusto, de inútil e explorador, de odiar os pobres e gostar de ver o povo passar fome. De maior inimiga da democracia.

Que elite é essa? Não é a dos charutos e vinhos, das madames consumistas e filhos playboys, carros importados e amigos picaretas, dos coronéis rurais e urbanos, dos veteranos mamadores nas tetas do Estado. Esta está com Lula, o obedece no Congresso, financia suas campanhas, apoia seus programas econômicos e sociais. Seria até indelicado reclamar.

As novas elites não nascem na academia, nem no empreendedorismo e nem no mercado produtivo. Como os militares, nos tempos da ditadura, elas estão em toda parte, mas agora vêm dos sindicatos e da militância, são gestores, investidores com o capital alheio, novos poderosos com acesso a verbas e programas. Elas não se baseiam em excelência ou competência profissionais, mas em fidelidade, ideologia e militância. Não é ilegal ou imoral ser dessa elite, só engorda.

Mas a novidade da elite lulo-popular não acabou com a velha elite sarno-patrimonialista, juntou-se a ela nos privilégios. Lula não se contenta em multiplicar os pães e os peixes, multiplica as elites. Em 2020 teremos acabado com a pobreza, basta Dilma vencer. Com tantas elites, daqui a pouco vai nos faltar povo e não teremos mais a quem culpar pelo Brasil ainda não ser, mas só estar próximo, da perfeição - como o nosso sistema de saúde pública, nossos aeroportos e estradas.

Os novos fumadores de charutos e bebedores de vinhos se juntam aos antigos inimigos e brindam à vitória do velho slogan de Zé Dirceu quando era líder estudantil. Ao povo no poder.

Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 20, 2010

Leitura facial. By Madame Zorayda.

Dom Sebento I - Escuta aqui cumpanhêro Serra, você perde as eleição pra Dilmá e o PSDB fica cum São Paulo.

Serra Burns - Tá certo Lulla, mas de novo? O povo não vai perceber a manobra?

Share/Bookmark

Da série...PUTA QUE PARIU!!!!

Depois o povo reclama que o Brasil está uma zona.
Com candidatos desse naipe só pode virar zona mesmo.
Esse povinho só quer se arrumar e na pior das hipóteses alguns podem se eleger. Serão manipulados e servir de joguete nas mãos das velhas raposas que infestam Brasília, mas... pagando bem que mal tem?
A legislação eleitoral é traiçoeira com o povo, e os caciques dos partidos se aproveitam dessa manobra para poderem ir se perpetuando no poder. Esses que aparecem no vídeo não tem a mínima chance de se elegerem,..MAS... os votos que irão receber dos idiotas de sempre serão contabilizados para o partido e com isso o xarope que vota em um Tiririca da vida pode eleger um outro bandido que já estamos fartos de ver na política e que não conseguimos entender como é que ele consegue votos.
A resposta é essa, votem em gente sem condições que seus votos infalivelmente irão cair na conta de algum espertalhão.
E assim caminha a mediocridade do povo brasileiro que brinca de votar sem ter idéia de como funciona o jogo eleitoral.

Eleições no Brasil, um jogo de cartas marcadas.

E tem gente que acha isso engraçado....

video

Só uma dúvida.
Alguém aí poderia me esclarecer?
Desde quando o tal pagodeiro Netinho é comunista?



Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 18, 2010

Dilmá e Roseana amiguinhas de infância? Quem diria hein?

Alguém do PT poderia me explicar esta imagem?
A madrasta do PAC cheia de segredinhos coma madrasta do Maranhão.
Mas o PT e a família Sarney não eram inimigos políticos?
Ou essa inimizade era apenas jogo de cena para ganhar eleições?
Dar título de eleitor para um povo que não sabe pensar tem dessas coisas.
Um povo de merda só pode votar em políticos de merda.
Não dá mais para acreditar neste Brasil.

SEM EDUCAÇÃO E CIDADANIA, ESSES BANDIDOS IRÃO SE PERPETUANDO NO PODER.

Share/Bookmark

terça-feira, agosto 17, 2010

Crime eleitoral.

Segundo a legislação eleitoral vender ou comprar votos é crime....
E trocar votos por bolsas esmola pode?


Afinal, quem recebe bolsa poderia ter o direito de votar?
Já que distribuir bolsas é uma forma mais do que dissimulada de comprar os corações, estomagos e votos dos pés de chinelo que infestam o Brasil.
A justiça eleitoral faz campanha contra a venda de votos, mas não faz campanha contra a safadeza que tomou conta desta pocilga.

Brasil, um país de mortos de fome.

Share/Bookmark

Começou o HOTÁRIO ELEITORAL NA TV.


Coitados dos que não tem TV a cabo.

Começou o Hotário Eleitoral GRATUITO!!!

O programa que faz parte do jogo da democracia.
Democraticamente o Hotário Eleitoral é OBRIGATÓRIO, assim como o VOTO.

E viva a democracia feita da burrice alheia!!!!!


Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 13, 2010

Interpretando a imagem.

Reporter - Presidente, qual é o tamanho do pé da Sinistra Dilmá?

Sebento - Bem cumpanhêro chapa branca, o tamanho eu não sei , mais é mais ou menos assim.

Share/Bookmark

segunda-feira, agosto 09, 2010

Da série. Puta que pariu!!!!!

O Brasil já está sofrendo da síndrome do "vô me arrumá" Pipocam pelo país as mais bizarras e insanas candidaturas a deputado federal. Gente que um dia teve um pouco de "çusseço", outros nem tanto, e alguns ainda em busca da fama.
Cão didatos sem as mínimas condições para assumirem cargos legislativos, acredito até que a grande maioria deles não faça a mínima idéia do que faz um deputado e o que é LEGISLAR.
Se você leitor prestar atenção na qualificação de alguns deles verá que tem uma candidata que LÊ E ESCREVE. Ou simplesmente alfabetizada. E a maioria tem ensino básico. O que é que uma pessoa que tenha esse nível de estudo pretende se candidatando a não ser conseguir se eleger e passar os próximos 4 anos vivendo as nossas custas.
Tomam tempo em horário eleitoral e servem de degrau para político safado se eleger.
Paulo Maluf quando foi eleito com os milhões de votos que recebeu dos sem noção de sempre, levou mais dois junto com ele para o congresso. E assim foi com o Enéas que elegeu um monte de parasitas pela proporcionalidade.
O povo brasileiro ainda não entendeu direito o mecanismo eleitoral, vota acreditando que está ajudando a eleger o ídolo, o amigo, o vizinho, ou até o parente dele, e na verdade seus votos servem sempre para eleger outro candidato mais bem colocado na proporcionalidade do partido.
Por conta dessa manobra safada e muito da sem vergonha é que existem tantos partidos políticos distribuindo legenda para qualquer Zé Mané que queira se candidatar. Os caciques dos partidos deixam esse bando de mortos de fome tentarem a sorte nas urnas pensando apenas no quanto de votos eles poderão dar para o partido. E por conta dessa safadeza legal, mantém no poder os mesmos de sempre.
De vez em quando alguns desses aventureiros conseguem números de votos suficiente para se elegerem e contando com esse aborto da natureza garantem uma polpuda boquinha por alguns anos.
Como disse o Pelé em 1900 e antigamente. "O Brasileiro não sabe votar."
E a eleição de alguns desses que estão nas imagens abaixo será a prova mais do que concreta que o povo brasileiro nunca soube votar.

Sem uma profunda reforma eleitoral o Brasil continuará ser comandado por muitos Tiriricas da vida. E o povão continuará votando no amigo acreditando que está ajudando apenas ao candidato que prometeu de tudo para o babaquara eleitor.

Para ficar mais revoltado clique nas imagens e veja em melhores detalhes















Estas imagens foram enviadas por E-Mail pelo amigo Bootlead.
..

Share/Bookmark

domingo, agosto 08, 2010

Dilmá pode até ser mãe de uma parcela de brasileiros BURROS, minha é que não é!!!

Não é a mamãe

Guilherme Fiuza, O Globo, 07/08/10

No primeiro debate entre os presidenciáveis, na TV Bandeirantes, a candidata do governo disse que “as mulheres brasileiras” estão preparadas para exercer a presidência. E revelouse “particularmente” interessada em investir na prevenção ao câncer. Dilma Rousseff quis dizer, com a sutileza que lhe foi possível: “Sou mulher e tive câncer. Votem em mim.”

É uma plataforma e tanto. Melhor que isso, só se Dilma fosse negra, pobre e analfabeta. Aí seria realmente imbatível na sucessão do operário nordestino mutilado, que instituiu o mito dos coitados no poder. Ela ainda não foi vista chorando a quatro olhos com Lula, mas isso é questão de tempo.

Ver Dilma Rousseff num debate ao vivo ajuda a entender por que são criados tantos personagens para fantasiála. Olhar fixo no nada, tom de voz estacionado na veemência automática, frases que ficam pela metade e saltam para uma conclusão categórica qualquer. “Sou contra o spread elevado”, encerrou a candidata, numa explicação tortuosa da política monetária que o governo popular fuma, e jura que não traga.

Como se sabe, Lula ficou sem sucessor depois que Antonio Palocci e José Dirceu caíram em desgraça. A ideia de oferecer ao país uma “presidenta” se encaixou bem no marketing do governo bonzinho, que dá dinheiro de graça aos pobres e critica o Banco Central (o milagre da oposição a si mesmo). A presidenta não poderia ser a ex-prefeita Marta Suplicy, nem mesmo a senadora Ideli Salvatti ou outra figura mais experimentada. Era preciso alguém que não fosse nada, para que no imaginário popular pudesse ser tudo. Uma espécie de fenômeno Collor.

A imagem final do debate na TV, com Dilma Rousseff gaguejando e baixando os olhos para ler a cola da mensagem que deveria deixar ao público, não poderia revelar um nada mais eloquente. Ao lado dela, Celso Pitta pareceria um Rui Barbosa.

É fácil compreender por que o povo, segundo pesquisas qualitativas, não acreditou na Dilma gestora, gerentona, xerifa, dama de ferro, princesa do pré-sal e outras embalagens sugeridas. A líder nas pesquisas de opinião é, basicamente, Lula. Mas como Lula tem barba e vai embora, sua criatura não poderia ficar andando sozinha por aí sem identidade. Surgiu então a solução segura, já posta na rua pelos arautos petistas: Dilma é mãe.

Não mais a “Mãe do PAC” — até porque o menino, que puxou a ela, tem fisionomia um tanto indefinida. Dilma é simplesmente “mãe”. Aí não pode ter erro. Lula já explicou a abrangência da coisa, numa palestra em Curitiba ao lado de sua candidata: “Se vocês ainda têm preconceito em votar numa mulher, parem de ser besta. Ela lhe pariu, ela formou o seu caráter. Dê uma chance à sua mãe, já que ela deu tantas chances a você.”

Pronto. Cada brasileiro tem agora a possibilidade de deixar de ser ingrato, e retribuir a quem sofreu para colocá-lo no mundo. O Brasil, que até outro dia tinha 190 milhões de técnicos, agora tem 190 milhões de filhos da Dilma. E um filho do Brasil.

Depois de se assistir à candidata do governo sozinha na TV se embaralhando com siglas, percentuais e “mágicas financeiras” que ela diz não entender — e disso ninguém duvida —, dá para compreender por que o presidente decidiu botar a mãe no meio. A opção pela mitologia é mais garantida, até porque em time que está ganhando não se mexe. O problema é quando a realidade aparece para estragar o enredo.

De repente, Lula virou o possível salvador de uma mãe iraniana. Acusada de adultério, ela foi condenada à morte por apedrejamento. O caso logo chegou ao presidente brasileiro, em forma de apelo, por sua relação de camaradagem com o ditador do Irã. Lula foi coerente ao negar ajuda:

“Um presidente da República não pode ficar na internet atendendo todo pedido que alguém pede de outro país. É preciso tomar muito cuidado porque as pessoas têm leis, as pessoas têm regras. Se começarem a desobedecer às leis deles para atender ao pedido de presidentes, daqui a pouco vira uma avacalhação.”

A pressão cresceu e Lula acabou cedendo à avacalhação, pedindo clemência à condenada. Não deixou de fazer mais um carinho no presidente sanguinário, “meu amigo Ahmadinejad”, como se pedisse com jeitinho para ele pegar leve desta vez. Foi ignorado.

Não se sabe o que as mulheres e as mães iranianas pensam de Lula, o chapa do carrasco. Mas possivelmente achassem no mínimo exótico que seja o mesmo a fazer do feminismo e da maternidade a bandeira central da sua sucessão.

Resta saber o que as brasileiras e os brasileiros acham disso. E do Plano Dilma como promessa nacional de cuidado, carinho maternal e feminilidade. Olhando para o feitio, a oratória e as práticas da candidata, talvez o bebê dinossauro, do famoso desenho animado, soltasse seu bordão de autodefesa: “Não é a mamãe!” Mas dinossauro não vota.


Share/Bookmark

sábado, agosto 07, 2010

Lula preocupado com prejuízo eleitoral e Sérgio Cabral xingando menino.




Entre "porras" e "malandros", o que se vê é o quanto são boçais.
Tenis é esporte da burguesia?
Esse Sebento piora a cada dia.

Share/Bookmark

sexta-feira, agosto 06, 2010

Sakineh Ashtiani, No Stone. Não atire a primeira pedra.

video

Viral criado pela agência Dainet Comunicação Full Digital, simbolizando a indignação com a situação da iraniana Sakineh Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento acusada de um "suposto" adultério.
Qual a sua opinião?


Share/Bookmark

quarta-feira, agosto 04, 2010

Frase.

O PESSOAL DO NORDESTE NÃO VAI VOTAR

NO JOSÉ SERRA, PORQUE ELE PROMETEU

DAR EMPREGO PRA ELES!

Share/Bookmark

Presidente Lula escapa ilseso de atentado. E se mantém na ociosidade.

A imprensa amestrada brasileira divulgou na manhã desta quarta-feira que o presidente Sebento da Selva teria escapado ileso de um atentado à carteiradas de trabalho contra o comboio no qual viajava para um comício na cidade de Caicó.
A assessoria de imprensa do governo, no entanto, negou o ataque, de acordo com a agência FDP.

Emissoras de TV locais chegaram a divulgar que várias pessoas, que aguardavam o discurso do presidente banânio, teriam ficado desempregadas no atentado. Além disso, a NBR noticiou que Sebento teria mantido o protocolo e feito o comício normalmente.

O governo Banânio, além de negar o ataque garantiu que um comunicado sobre o incidente será difundido em breve. A emissora estatal NBR TV também negou a tentativa de atentado, citando uma fonte ligada à presidência e ao ministério do trabalho.

A informação inicial, divulgada pelo site Insano.br era de uma grande avalanche de carteiras tinha sido atirada junto a um minicro-ônibus que transportava jornalistas amestrados e pessoas do governo que acompanhavam o presidente. A NBR anunciou ainda que uma pessoa chegou a ser presa suspeita de ter jogado uma das carteiras de trabalho contra o comboio.

Sebento apareceu depois ao vivo na TV comprada com dinheiro público, em um estádio de Caicó. Parecia bem e não mencionou o ataque. O político populista de linha-mole acumulou inimigos em círculos indignadistas e com vergonha na cara da República de Banânia, bem como no exterior.

Reações
O mercado de emprego informal reagiu inicialmente com calma às informações sobre a tentativa de atentado. Um analista do setor de agência de empregos disse: "As pessoas estão aguardando para ver do que se trata, confirmar a natureza do que ocorreu" e continuar enviando curriculos em busca de um emprego no governo.

Sebento tentou recentemente isolar facções políticas de oposição ao declarar que o regime tem apenas um partido, que é o "PT" - uma referencia a um movimento cultuado pelo vagabundismo safadista representado pelo líder supremo do MST, o Pedro Stédille

Uma das marcas do governo de Sebento da Selva são suas constantes viagens pelo vasto interior do país para fazer comícios pró Dilmá perante multidões de admiradores pagos com dinheiro público, que gritam "morte" para quem inventou o trabalho!!!!


Segundo testemunhas, também foram lançados contra o presidente cartilhas Caminho Suave e Dicionários da língua portuguesa, mas nada ainda foi confirmado.


Uma das carteiras atiradas contra o presidente foi apreendida.
Agora a PF Guarda Pretoriana do Sebentus I, irá investigar a origem do "artefato".



Share/Bookmark

terça-feira, agosto 03, 2010

Irã rejeita proposta 'desinformada' de asilo feita por Lula

Mais uma vez "o cara" se deu mal em diplomacia.
No caso condenada à morte no Irã Sakine Mohamadi Ashtiani, depois de muita cobrança, pressão popular, e dos meios de comunicação que NÃO estão vendidos ao DESgoverno Sebento.
Nosso INTELIGENTÍSSIMO e MUNDIALMENTE INFLUENTE presidente acabou "oferecendo" asilo no Brasil para Sakine.
Recebeu um sonoro cala-boca do governo do "tão amigo" Almadimijada.
O governo fundamentalista do Irã rejeitou o pedido do DESgoverno brasileiro sobre enviar Sakine para ser asilada no Brasil e ainda disse que é assunto interno daquele país e que o Sebento não deveria se meter nisso, pois, ele é DESINFORMADO sobre esse assunto. ( e tantos outros)

Está claro que o Irã jamais aceitaria tal pedido, mesmo partindo de um aliado ideológico e grande amigo como o Sebento.
Tudo cortina de fumaça para enganar o povaréu ignário e eleitor desta pocilga. E dar um tempo nas cobranças contra o Sebento e
para fazer com que nada disso pegasse na campanha da CÃ didata delle.
Uma vez que agora o Sebento vai poder dizer que LUTOU pela vida de Sakine, mas as leis do Irã TEM que ser respeitadas, assim como o estado de direito daquele país.
Interessante...no caso do ASSASSINO italiano, o Sebento tem uma postura totalmente inversa. Esse é o verdadeiro dançar conforme a música.

Muito bem, agora mulher morre e as mãos nonadáctilas do Sebento estarão limpas...LIMPAS?
E o preso CÚbano? E o Battisti? E os boxeadores? E o povo brasileiro como ficam?
Essa tentativa de salvar a vida da mulher iraniana não passou de uma manobra SAFADA para dar uma falsa impressão de que o Sebento é um humanista e que se preocupa com a vida dos injustiçados e que é um lutador pelos direitos humanos. TUDO MENTIRA.
Agora a responsabilidade não está mais nas mãos dele e o culpado pela morte da mulher caso ela venha ocorrer é o governo do Irã.
O Sebento se mete em tudo que é enrosco diplomático, até agora eu não vi ele ganhar NENHUM deles.

E o povão idiota vai acreditar na propaganda que o PT e sua laia de pés sujos irão fazer mostrando o Sebento como um GRANDE ESTADISTA, um humanitário, e a sinistra ficou de fora dessa confusão, e era apenas isso que interessava ao Sebento.
Sakine vai ser apedrejada até a morte sem saber que um dia foi instrumento de disputa eleitoral no Brasil.

O que causa tanta estranheza na negação do "pedido" feito pelo Sebento ao presidente Almadimijada, é o fato de que o presidente brasileiro foi se meter em um problema que não é dele no caso nuclear do Irã, fez aquele sururú todo, o Irã cagou e andou para a posição do Brasil nesse assunto e o Sebento ainda tem a ignorância e a desfaçatez de chamar o Almadimijada de amigo.
Nossa diplomacia só faz cagada, e o povão ainda acha que ele é "o cara". Hoje eu entendo o sentido que tem essa frase do Obama, esse "cara" é internacionalmente mané.

Share/Bookmark

domingo, agosto 01, 2010

Dossiê contra filha do ministro Mantega. "O BARANGAGATE"

MORRAM DE INVEJA BARANGADA VERMELHA, HÁ HÁ HÁ!!!
>

Olhando a imagem eu concluo que o tal dossiê que os ALOPRADOS PTralhas fizeram contra a filha do Ministro Mantega partiu da ala feminina do PT ou, A BARANGADA VERMELHA..E o dossiê virou o:
BARANGAGATE,

O mundo sabe que para ser mulher PTralha alguns dos requisitos básicos são:

Ser feia.
Ser muito feia.
Ser exageradamente feia.
Ser incomível.
Ser muito incomível.
Ser exageradamente incomível.
Ser histérica.
Ser muito histérica.
Ser exageradamente histérica.
Ser sapata.
Ser muito sapata.
Ser exageradamente sapata.
Ser mal humorada.
Ser muito mal humorada.
Ser exageradamente mal humorada.


Aí aparece essa deusa....
A barangada aloprou.

Share/Bookmark

10 carros são incendiados em São Paulo

e Relembrando 2006 quando começaram os ataques do PCC contra os Paulistas, muitos policiais e alguns civis foram assassinados, muito patrimônio destruído e toque de recolher imposto nas grandes cidades do estado.
Alguns idiotas chegaram ao cúmulo de comemorar os "feriados" impostos pelos bandidos do PCC contra a população de São Paulo.
Muito se falou sobre esse episódio, alguns PTralhas chegaram a comemorar o fato do governo de São Paulo ter que ir "negociar" a paz com o comando do PCC.
Vejam até que ponto pode chegar a luta pelo poder.
Em 2006 "ANO ELEITORAL", o Sebento concorria a reeleição contra o Picolé de Chuchu, e do nada, começam os ataques em São Paulo, a PTralhada tentou tirar proveito eleitoral dessa situação jogando a opinião pública contra os governantes que se viram acuados pelos integrantes do PCC com o APOIO mesmo que velado do PT.

Naquela ocasião, se o governo de São Paulo declara estado de emergência e começa a executar os bandidos do PCC em nome da segurança do cidadão, a PTralhada iria começar um movimento pró direitos humanos fazendo de tudo para mostrar ao mundo a truculência do governo de São Paulo. Mas o governo agiu de forma ordenada e reprimiu as ações com energia e usou de sabedoria e inteligência para negociar com a bandidalha uma trégua.
As eleições passaram e o Sebento ganhou...infelizmente.

2010 " ANO ELEITORAL", começa novamente uma tentativa de ataques contra o povo de São Paulo, carros são incendiados, quartel da Rota é atacado, um comandante da PM sofre um atentado de morte.

É só somar 2+2 para saber que tem o dedo da PTralhada nessa situação. O Cãodidato Merdaandante não leva o governo de São Paulo, o Serra pode dar muito trabalho para a terrorista Cãdidata do Sebento, então nada melhor do que desestabilizar novamente a população de São Paulo com atentados e baderna e tentar angariar o maior número de votos possíveis dos amedontrados idiotas que irão acreditar que tudo o que está acontecendo é culpa do governo de São Paulo.
Na minha visão esse é o jeito PTralha de fazer campanha eleitoral. Usam de todo tipo de subterfúgio para tirar dividendos políticos contra seus opositores mesmo que para isso um estado inteiro tenha que ser alvo de bandidos.
E o pior, os presos terão o direito de votar este ano, vocês já tem uma idéia em "quem" eles irão votar né?
Se atentados começarem novamente contra o TRABALHADOR povo de São Paulo, é só procurar os culpados nos quadros dos PTralhas. Estamos chegando muito perto do fim de nossa paz.
Com os PTRalhas, as Farc, o MST, e o PCC jogando no mesmo time, quem perde sempre é a democracia, o povo Brasileiro, e principalmente o povo Paulista.


PAULISTA DE VERDADE NÃO VOTA EM PTRALHA!!!

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

Share/Bookmark

Lulla pede pela vida de mulher iraniana.

Depois de muita pressão internacional, e muita lenha descida no lombo do Sebento pelos Blogs.
O presidente Sebento em um discurso disse que o Brasil pode dar abrigo a mulher Iraniana condenada a morte por haver cometido adultério.
O que causa mais nojo desse Sebento é ver que ele SÓ se manifestou em favor da vida da mulher depois que a opinião pública do Brasil fez pressão de todas as formas.
Quando digo opinião pública me refiro aos seres que pensam, os blogs que não estão vendidos aos PTralhas, e ao povo que não tem idéias obtusas. Os outros, ou estão sendo muito bem pagos pelo DESgoverno, ou estão pensando em futebol.
Na verdade o Sebento só fez média com o mundo nesse assunto. Ele diz que pede pela vida da mulher, e que o MAGNÂNIMO governo brasileiro pode até receber a condenada à morte como asilada política, ou humanitária.
Tudo encenação para não dar mais margens a cobranças contra ele e nem fazer com que esse desgaste pegue na CÃdidatura da Terrorista.
O Sebento aprendeu com o caso do preso político que "se deixou" morrer em CÚba que a popularidade dele só tem efeito no Brasil, o mundo não é tão alienado quanto pensam os PTralhas.
Ou seja, no caso da mulher iraniana, o Sebento está apenas jogando para a torcida e fazendo de conta que é um humanista apenas com intenções eleitoreiras.
Ele faz de conta que está preocupado com essa BIZARRICE do governo do Irã, o Almadimijada faz de conta que aceita,
o povaréu ignário acredita na magnanimidade do sebento e vota na CÃdidata, nós otários fazemos de conta que somos ouvidos, e a mulher morre de tanto levar pedradas.

Talvez a mulher seja morta só após as eleições no Brasil. Assim como o Cesare Batistti terá seu caso definido após as eleições.
Politicagem para os PTralhas tem preço de vida humana, que o diga a família do Celso Daniel.


Os blogueiros e o povo de modo geral ainda não entenderam direito a força que tem a Internet, se o pessoal se engajar com vontade podemos mudar os rumos deste país.
Vejam o Ficha Limpa, ainda está longe de ser o ideal, mas certamente irá dar uma bela limpeza na classe políticanalha do Brasil.
O povo brasileiro tem que entender que os políticos e as instituições tem que nos servir e respeitar e não o contrário.

MOBILIZAÇÃO JÁ!!!

Share/Bookmark