* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, julho 31, 2010

Previsões de Madame Zorayda.


Sebento - Sniiiifffff, Sniiiiffff.....Cumé que pode acontecê isso? Eu sou "o cara" e eçe povo maudito elejeu o Serra!!! Agora vô tê que trabalhá??? Vô mi matá!!!!

Loko Chavez de Cadeia - Calma cumpajero Lulla, e jô que estoy com mi batatas assando? E ahora que faço com las Farc? Despues.... De que vale mi vida si Maradona me abandonô?? Voi a matar-me....

Share/Bookmark

quarta-feira, julho 28, 2010

Lula rejeita se envolver em caso de iraniana condenada ao apedrejamento

PARA QUE O COMANDO DA CAMPANHA DA SINISTRA DILMÁ AHMADINEJAD GRRROUSSEFF QUER OS VOTOS DAS MULHERES?
ELA NÃO SE IMPORTA COM MULHERES QUE MORREM POR SEREM CONDENADAS SEM DIREITO A DEFESA NO IRÃ.
OU SERÁ QUE ELA VAI TER PEITO DE TOMAR PARTIDO DA CONDENADA INDO CONTRA O SEBENTO?

No Irã as mulheres são apedrejadas até a morte por adultério.

O presidente Sebento mais uma vez mostra o quanto é um boçal.

Desde o caso da morte por greve de fome que um preso político em CÚba "se deixou" morrer, sem que o tão "prestigiado" internacionalmente presidente brasileiro intercedesse à favor do preso para não desagradar ao grande amigo Fidel I O Imorrível.
O Sebento tem falado em não intervir na política interna dos países. Mas vive em se meter em tudo que é problema que não é do Brasil, vide o caso de Honduras onde a nossa BRILHANTE diplomacia teve que enfiar no rabo toda sua falta de preparo e aguentar mais de dois meses o palhação do ZéLaya morando "DE GRATIS" na embaixada do Brasil na capital daquele país e a democracia venceu por lá, contrariando os interesses do BOZZOVARIANOS que fazem parte do Foro de San Pablo.
Agora o Irã ameaça matar por apedrejamento Sakineh Mohammadi Ashtiani, e o Sebento disse que não vai interceder nesse assunto interno do Irã.
Se meter numa guerra santa que já dura mais de 2.000 anos ele foi, pedir pela vida de uma mulher oprimida por um regime fundamentalista ele não quer.

Então meus amigos, devo dizer que se a mulher morrer por apedrejamento no Irã sem que o Sebento faça algum movimento para tentar reverter essa situação, já que ele é tão amigo do maluco presidente daquele país.
Nenhuma mulher realmente inteligente e livre deveria votar na Dilmá, uma vez que ela é parte do pacote de reacionários que deixam pessoas morrerem para não desagradar ao parceiro em banditismo que é o presidente do Irã.

Mais uma vez a falta de preparo e a ideologia eqüina desse cidadão vai deixar que mais um inocente "se deixe morrer".

Share/Bookmark

Leitura facial. By Madame Zorayda

Enquanto isso no baile dos Bozzovarianos.....

Sebento - Cumé mesmo? Um prá lá e mais treiz prá lá?
Ortigão - Nô cumpanhero pé duero, son dos prá lá e dos pra cá...

Share/Bookmark

terça-feira, julho 27, 2010

Marina Silva apoia a não extradição de Cesare Battisti.

É isso aí pessoal. O velho ditado tem razão.
"O LOBO PERDE O PELO, MAS NÃO PERDE O VÍCIO"
Diante de tantas declarações bizarras da candidata Marina Silva concluo que mesmo no Partido Verde ela continua PTralha.
O mundo sabe que o Bundamolismo e a safadeza absoluta do Sebento só irão permitir que ele dê o asilo ao Vagabundo Italiano após as eleições.
APÓS, para que seus atos de safadeza não possam ser usados como munição contra a Sinistra Terrorista. O comprometimento com as instituições e o respeito as leis são deliberadamente atirados ao lixo pela camarilha PTralha. O Sebento e sua corja de safardanas vivem pregando boas relações internacionais, e quando tem que respeitar acordos de extradição que firam a ideologia bandida dos comunistóides de Banânia, os acordos são ignorados e as decisões postergadas até o melhor momento para serem tomadas, ou, após as eleições.
Marina Silva deveria manter aquela boca de Papa-Ostia fechada. Tratar apenas assuntos referentes a candidatura e ao Brasil.
Volto a dizer, Marina Silva veio para dividir votos do Serra, e depois do primeiro turno apoiar a Sinistra Terrorista.
Loba em pele de PTralha e trouxa de quem acredita naquela lenga-lenga de boa moça que ela tenta passar para os otários que fizeram festa no momento da candidatura dela.
Ela é só o boi de piranha desta eleição.
Sua ideologia nada tem a ver com o PV, ela é comunista da ala radical do PT que só foi para o PV que foi o unico partido que deu espaço para ela rachar alguns votos do Serra.

CESARE BATISTI vai ser asilado DEPOIS das eleições, quem quer apostar comigo?


Share/Bookmark

segunda-feira, julho 26, 2010

Felipe Massa a mais nova vítima do Pé frio de Garanhuns.

A PODOFRIEIRA SEBENTO BATRAQUIANA FEZ MAIS UMA VÍTIMA!!!!

Meu conselho ao Felipe Massa, depois dessa visita você vai ter que arranjar outro emprego, pois, na Fórmula 1... JÁ ERA!!!
Cê tá ferrado meu chapa!!!!

O pé GELADOOOO do Sebento te pegou!!!!
.....................


Share/Bookmark

PT & Farc, esse namoro é velho.

Assistam ao vídeo e tirem suas próprias conclusões.
Na minha opinião o PT sempre foi e sempre será um partido de bandidos, mas fazer o que, né?
O povão burro acredita nas histórias do Sebento.

Brasil
O país dos INOCENTES ÚTEIS




É certo que esse "jornalista" era um bocado xarope, mas se no Brasil tivéssemos uma meia dúzia de doidos como ele, a imprensa vendida e amestrada teria mais cuidado.

.................................

Off Topic:
Em minhas orações diárias peço com fervor o breve "passamento" do PHA, eita jornaleirozinho felodapota de boçal.


Share/Bookmark

domingo, julho 25, 2010

Ferrari mais uma vez faz do circo da F1 um CIRCO de verdade.

Hoje, Domingo, 25 de Julho de 2010 este revoltado blogueiro declara que: Assim como o futebol, a fórmula 1 não faz mais parte do meu calendário esportivo.
A dureza em assistir às corridas com a grotesca e patética locução do Galvão Bueno já era um exercício de burrice absurda por parte deste que vos escreve. Mas, eu era um apaixonado pela F1..(ERA) e com isso tolerava a cretinice e a chatice do Galvão...
Após todas as sacanagens que a Ferrari fez com o Rubinho Barrichello,(e que todo brasileiro respeite este piloto com a dignidade que ele merece, pois, se ele fosse assim tão ruim como dizem os "entendidos" brasileiros, ele não estaria a tantos anos no Cockpit de um F1) eu acreditava que o esporte seria levado apenas como competição e voltei a assistir corridas novamente...Apesar do Galvão.
Em matéria de esporte de velocidade tirando a Fórmula Truck, a F1 ainda era o que me dava um certo prazer em assistir....apesar do Galvão....
Hoje quando percebo, a Ferrari mais uma vez faz das suas em detrimento do espetáculo, em prejuízo do esporte, e numa total falta de respeito aos que pagam para assistir as corridas nos autódromos e também aos manés como eu que perdem maravilhosas manhãs de Domingo para ficar grudado na TV em vez de estar passeando à beira mar e tomando uma refrescante água de coco...fiz a opção de ser feito de otário pela última vez, depois de hoje eu prometi que jamais perderia outra manhã de Domingo para ver a sacanagem que fizeram com o mais "elitista dos esportes".
Simplesmente depois do choramingo do Fernando Alonso, a MAFIOSA escuderia mandou o Felipe Massa dar a vitória ao espanhol. Infelizmente para a equipe Italiana, os áudios dos momentos dos "recadinhos" e o vídeo do " cumprimento da ordem" explodiram na cara do mundo como um tapa dado pelo mal caratismo e do corporativismo em busca apenas das glórias financeiras.
Tudo pelo dinheiro e que se dane a competitividade, o esporte, o atleta, e o público. O que vale é o lucro. E não estou protestando por conta de que mais uma vez um brasileiro foi feito de otário, assim como a nação inteira dos brazucas fãs da F1. Mais uma vez cagaram e andaram para a competição e olharam só a grana. E o CIRCO da F1 está ficando à cada dia mais mambembe, perdendo público e não gerando mais tanto interesse pelos amantes da velocidade. Senna, Fangio, entre outros, devem estar morrendo de vergonha em ver o que os interesses financeiros estão destruindo a competitividade no esporte que levou os nomes deles para a história do mundo. Que vergonha!!!!
Que pena ter que chegar ao ponto de banir mais um esporte do meu currículo tele esportivo por conta da falta de honestidade dos homens.
Desde a copa da 1998 em que o Brasil surpreendentemente entregou o jogo para a França eu já estava decidido a nunca mais torcer pela seleção brasileira, e o faço até hoje. ,
Em 2005 onde o Corinthians por uma manobra de bastidores tirou o merecido título do Internacional. Concluí que quem acredita em futebol no Brasil é otário. E hoje chego a essa conclusão com a F1.
Muito se fala das loterias da Caixa, outro trambique pesado contra o otário e crédulo povo brasileiro. Onde já se viu uma Sena acumular tão pouco e a Mega Sena acumula por semanas à fio, não são 6 dezenas nas duas? Porque uma acumula mais do que a outra? E o mais bizarro, os prêmios geralmente saem para cidadezinhas que nem se imagina que exitam no mapa do Brasil.
Pela lógica e pela matemática a probabilidade de acertos na cidade de São Paulo tem que ser absurdamente maior do que em São Miguel do Tapuia. Piauí. Só que os grandes prêmios saem sozinhos para esse tipo de localidade, contrariando a lógica e até as probabilidades, e com isso gerando a desconfiança de manipulação dos prêmios. Se uma urna eleitoral pode ser manipulada apesar da alegações em contrario de todos os que dela se beneficiam, porque um sorteio da Mega Sena não pode ser trapaceado também? Afinal, entre a Sena e a Mega Sena as dezenas são 6 e uma quase nunca acumula e a outra paga prêmios bilionários. É só prestar atenção para perceber que até no Cassino Brasilis, o povo é lesado.
Copa de 2014 no Brasil uma sacanagem contra o otário povo pagador de impostos e uma festa para o otário povo que acredita e torce pelo ludopédico esporte. Morrer na fila do SUS pode, ficar sem copa em SP não.
Um cabeça de Bagre qualquer que sabe dar uma reboladinha, que acerte um chute no ângulo, que faça um ou dois malabarismos com a bola certamente irá ser elevado ao status de gênio e com isso seu salário elevado as alturas. O xaropão mal sabe assinar o próprio nome, mas em questão de meses estará ganhando mais dinheiro que qualquer cientista que descubra a cura do câncer.
Esse é o Brasil dos otários, um povo que tatua na própria pele o escudo do time que torce, que gasta o dinheiro da comida da família em ingressos, que mata, que briga que perde o emprego em nome de um time, onde os jogadores apenas estão preocupados com o quanto irão receber no final do mês. GANHANDO OU NÃO O TÍTULO.
A ignorância no futebol é até tolerável por conta de ser um esporte de massa: Onde se lê MASSA, entenda-se, povo BURRO e IGNORANTE. Mas na fórmula 1, o "esporte da elite" aí já é muita certeza de impunidade.
Enfim, eu ainda tenho a opção de domingo que vem ir caminhar a beira mar...se não chover.

Share/Bookmark

sábado, julho 24, 2010

PT + FARC + BUFÃO CHAVEZ = Teoria da conspiração.

Quando o vice de Serra, Índio da Costa sentou o porrete na PTralhada atestando o óbvio. Que o PT é parceiro das FARC na Amérdica do Sul, muita gente da esquerdalha começou a espernear e chiar, iniciou-se uma gritaria e o chororô dos "indignados" pedindo providências, processos, reparações, cassações e etc.
Bem típico da PTralhada que não mede esforços para sujar seus oponentes, mas quando a merda pega para o lado deles essa corja acaba se tornando um bando de indignadas irmãs Carmelitas. Inocentes e ofendidos. Como sempre...
O que me deixa curioso é que o PT tem ligações com as FARC o mundo sabe disso, e o grupo "guerrilheiro" que recebe apoio tanto do PT e seus Sequazes como do Bufão Bandido Bozzovariano Loko Chavez, são TRAFICANTES DE DROGAS fantasiados de movimento popular.
Ou seja, as drogas que eles vendem só devem ser produzidas por pequenos agricultores do povo, ou narcoagricultura familiar
Um grupo que mata, rouba seqüestra, e trafica drogas na minha visão não é um movimento social e sim uma quadrilha muito bem articulada e protegida por tudo que é lixo BOZZOVARIANO das Amérdicas, para desestabilizar os governos democráticos e montar um movimento de socializar a Amérdica Latrina. E como a Colômbia não entra nessa e para se proteger precisa do apoio dos EUA, nada melhor para desviar as atenções que um belo circo montado pelo Chavito Napoleão de Hospício.
Bem, acontece que o Índio da Costa sentou a borduna nos PTRalhas e isso incomodou a campanha da terorrista travestida de boa moça, e a PTralhada entrou em pânico quando notou que a imprensa de modo geral se ocupou desse assunto até levar o "Tradi$$ional e $onoro" cala-boca oficial de Bra$ília.
O assunto foi esfriado na tentativa de abafar, até que a imprensa mundial começou a fazer o trabalho de divulgação desses FATOS, o que os comunalhas fizeram então?

Loko Bufão Chavez, o ídolo da PTralhada e protetor da Sinistra Bandida, arrumou uma maneira de desviar os holofotes de cima da PTralhuda candidata e colocou a culpa na Colômbia virando as atenções da imprensa e dando uma trégua para que os PTralhas se reorganizem no crime. Uma vez que a única coisa organizada no Brasil do PT é o crime.
Portanto, o Bufão Merdezuelano vai ficar fazendo barulho contra os Americanos e Colombianos, e tanto as Farc, quanto os PTralhas ficarão mais uma vez se fazendo de coitadinhos comprando a impren$$a ame$trada e enrolando o povão BURRO e eleitor desta pocilga.
Simples assim, toda vez que tentam ligar as Farc ao PT o Loko Chavez arma o bordel e coloca as putas comunistas à disposição dos tontos esquerdiotas que acreditam em tudo que esse boçal vomita nas orelhas do mundo.
A Amérdica do Sul nunca foi um verdadeiro exemplo de democracia para o mundo, e agora com esse clube de socialistóides no poder a situação é ainda mais patética. E muitos países da Europa como a França e a Espanha apóiam esse tipo de governo para continuarem cobrindo a quebradeira econômica em que estão sacando o que podem das empresas e dos "negócios" que fazem com os terceiro mundistas contando com a instabilidade política que reina no lado de baixo do eCÚador.

Principalmente o Brasil que sustenta os Espanhóis, com Santander e a Telefónica, entre outras, e agora vai sustentar os Franceses com a tal compra dos caças Rafalle.
.................................................
O ator Silvestre Stalonge andou falando algumas VERDADES sobre o Brasil e o PATRIOTA, VIGILANTE E INTELIGENTÍSSIMO povo brasileiro se indignou e promoveu uma verdadeira campanha no Twitter contra o ator norte americano.
Eu bem que gostaria de entender.
Um povo que assiste o BBB, Faustão, Gugu, Sonia Abrão, ou a Lucianta Gimenes, que passa horas do dia lendo, ouvindo, assistindo e comentando sobre futebol, e agora o caso do goleiro Bruno, ou o novo assunto do povaréu, Mano Menezes como técnico da celeçção.
Um povo ignorante e sem cultura que troca votos por bolsas, que não sabe cantar o Hino Nacional do país onde nasceu, que não respeita às leis, que é babaca por natureza e principalmente é servil quando se trata de alguma celebridade, que só falta dar o próprio rabo para parecer ao mundo que é simpático e alegre, uma imprensa patética que passa horas noticiando e fofocando da vida alheia. Não tem o direito de se indignar com o que o mundo pensa a nosso respeito. Pois, se os "gringos" nos olham com os olhos que o Stalonge nos olha, a culpa é toda nossa, já que NÓS FIZEMOS POR MERECER.

Um dia esse povo BBB do Batuque, Bunda e Bola aprenderá a ter dignidade, enquanto isso, temos mais é que ficar bem quietinhos para não parecermos mais patetas do que realmente somos.
VALEU STALONGE
VOCÊ MOSTROU QUE O BRASILEIRO É REALMENTE BABACA.


Share/Bookmark

sexta-feira, julho 23, 2010

Leitura Facial. Interativa. By Madame Zorayda

Esta leitura facial será interativa com os leitores do Blog.
Quem quiser tentar.
A melhor "leitura" vai ser adicionada à postagem.


Cheradona - EU sou melhor que o Pelé. E quando crescer quero ser igual ao Papi Chavitto...
Bufão Chavez - La Arghentina perdió la cuepa del mundo por culpa de los imperialistas Americanos.

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 19, 2010

Pátria ou muerte!!!! KKKKKKKKKKKKK!!!!!!


Caraca!!! Assistindo a este vídeo quase me deixo enganar acreditando que estava vendo alguma reunião do movimento estudantil dos anos 60.
E não é que o vídeo tem só dois anos?
Ver esse bando de mané vomitando aqueles velhos bordões socialistóides chega a ser divertido de tão patético que é.
Sem contar o número "imenso" de participantes...
Mais parece reunião de casa de repouso, uma quinquilharia de velhos rabugentos e recalcados gritando contra tudo e todos...
huá huá huá

O que causa espanto é ver os PTralhas cagando sangue para provar que não tem nenhum tipo de acordo com os TRAFICANTES das Farc.


Nós os burgueses imperialistas aqui,assistindo a rataiada vermelha se phoder.
Esse vídeo mais parece uma reunião de molequinhos mimados e mal criados fazendo birra para os pais.....KKKKKKKKKKKK!!!!!

Não passam de um monte de revoltadinhos babacas....

Só faltou no final o,
GO HOME YANKEE!!!


O ser humano tem por obrigação evoluir, mas parece que alguns insistem em viver parados no tempo.


...........................
Na verdade eu acho que todo comunistóide babaca do planeta contribui para um fundo pró embargo americano.
Se um dia os Estados Unidos tirarem o embargo contra CÚba, esse bando de zé ruelas vai enviuvar, e para que isso não aconteça, eles precisam manter a ilha caribenha presa a esse joguinho político para terem sempre quem admirar ou defender e contra o que protestar.
E acima de tudo gritarem...Pátria ou Muerte!!!!!
Só pode ser isso, CÚba é o unico instrumento que ainda mantém vivas essas emboloradas, obsoletas e fedidas múmias comunalhas.

Se o embargo acabar o comunismo festivo das Amérdicas morre por falta de assunto.
............................................





Share/Bookmark

Piadinha.

Pesquisa Mundial!!

A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial. A pergunta era:

"Por favor, diga honestamente, qual sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?"

O resultado foi desastroso. Foi um fracasso total.

Os europeus não entenderam o que é "escassez".

Os africanos não sabiam o que era "alimentos".


Os argentinos não sabiam o significado de "por favor".

Os norte americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".

Os cubanos estranharam e pediram maiores explicações sobre "opinião".

E o congresso brasileiro ainda está debatendo o que é "honestamente".

Share/Bookmark

Só falta o PT querer globalizar as eleições e propor urnas na Venezuela.



Depois a rataiada PTralha reclama quando dizem que o PT é aliado ao tráfico de drogas das FARC.
Vejam o vídeo e percebam que o BOZZOVARIANISMO está com seus tentáculos até na candidatura da "ternurinha". Em um país realmente sério receber apoio desse ditadorete de merda que é o LOKO CHAVEZ daria cassação de candidatura por falta de bom senso e de vergonha na cara.
Mas não, na Banânia e na Merdezuela de eleitores babacas, ter feito parte de grupo terrorista, ter sido sequestrador e assassino é item de peso em currículo de candidato ridículo.
O que mais preocupa na candidatura da "ternurinha" é saber que o Sebento pensa que é esperto, só que ele nunca fez parte da turma dela e é óbvio que se ela for eleita o grupinho da"LINHA DURA", segundo o Loko Chavez, poderá assumir o governo e dar um chega prá lá no Bocó de Garanhuns. E quem acredita que ela será um fantoche na mão do Sebento poderá ter uma surpresa.
Esse vídeo mostra o quanto a democracia está correndo um sério risco se a Rataiada PTralha levar essa eleição.
E não digo nada se os PTralhas não tentarem globalizar as eleições e colocarem urnas na Merdezuela, em CÚba, no ECÚador, e até na Bostívia.
E uma urna intinerante para que as Farc possam votar também.
Pois no Brasil, os presos já podem votar, imaginem o PCC e o CV que SÃO ligados aos "movimentos sociais" fazendo manipulação de votos?
Era só o que faltava para avacalhação total da democracia.
Um presidente que não respeita as leis, presos que podem votar e um ditador de merda apoiando a candidatura de uma terrorista.
Estamos diante do caos.



O vídeo foi gentilmente pego no Blog http://aluizioamorim.blogspot.com/



Share/Bookmark

domingo, julho 18, 2010

Índio da Costa diz que PT tem ligações com o narcotráfico. (Diga-me com quem andas....)

Atirou no que viu e acertou o que não viu...

O candidato a vice presidente na chapa de ZÉ SERRA, disse em entrevista recente que o PT mantém ligações com o narcotráfico. O PT e a PTralhada deram crias de cachorros pequineses de tanta indignação, desmentiram veementemente, gritaram e ameaçam com processos.

É PuTada, agora a merda vai ser jogada em cima de vocês.

O PT e a PTralhada são simpáticos aos narcotraficantes das Farc, e apoiam seus atos alegando que são movimentos sociais. Assim como o MST.

"Eu particularmente acredito que o MST TAMBÉM trafica drogas."


É notório que tem esposas de narcotraficantes trabalhando no governo PTralha.

O Sebento é aliado político do Loko Chaves que dá abrigo na Merdezuela para os guerrilheiros. Portanto, fazem parte da mesma turma de bostas.
O foro de São Paulo é simpático ao movimento das Farc tanto apoia quanto mente sobre as reais intenções desse grupo.

O deputado Índio da Costa foi alçado à condição de vice de José Serra para fazer o trabalho sujo.
Aquele trabalho que o PT fez e faz na política, o trabalho de acusar,mentir, alegar sem provas, promover a desordem e a baderna, criar fatos e chamar a atenção para as sujeiras que os outros tentam esconder, foi fazendo uma política mentirosa que os PTralhas chegaram ao poder.
Portanto, o Índio só está dando para a PTralhada o mesmo remédio que fez muitas vítimas entre os que faziam oposição aos PTralhas. Denunciando!!!!
E não adianta o PT ficar se fazendo de indignado e de coitadinho, o mundo sabe das ligações que existem entre os narcotraficantes travestidos de guerrilheiros das Farc e os Comunistas PTralhas travestidos de democratas.
É só as pessoas pensarem um pouco mais e procurarem as noticias dessas ligações, a internet está aí para isso mesmo.
Os PTralhas nunca tiveram uma oposição que trabalhasse do mesmo modo sujo que eles sempre trabalharam as campanhas, agora o feitiço está virando contra o feiticeiro e muitas acusações ainda virão à tona.
Os PTralhas que se cuidem, pois, o método que eles implantaram na arte da política suja fez escola, e agora se voltou contra o PT.


PTralhada safada e cagona, agora vão chorar na cama que é lugar quente, pois parece que a batata de vocês começou a assar.
Mentiram tanto que não sabem mais diferenciar a realidade das invenções, e hoje viraram arautos da moralidade novamente, exigindo reparações políticas contra o vice do Serra.

Pessoal do PSBD, continuem nesse caminho que a rataiada acaba se entregando, eles não sabem lidar com situações adversas ao controle de mentiras que sempre criaram no Brasil.

Share/Bookmark

Nem o Bozzo teria feito melhor.


Só depois de assistir a este vídeo me dei conta do quanto a Amérdica Latrina é um circo.,
Nem o Ronald MacDonalds, ou o Bozzo teriam sido mais cômicos que essa pantomima BOZZOVARIANA orquestrada pelo louco ditador da Merdezuela.
Esse é o grupo que quer implantar o socialismo nas Amérdicas?

Huá huá huá....

Uma múmia velha em CÚba.
Um Índio Cocalero na Bostívia,
Um Galã de quermesse na ECÚador,

Uma Barbie da terceira idade na ARGHentina.
Um Sebento etílico na Banânia.
E o BOZZOVARIANO Loko Chavez na Merdezuela.

O mundo não precisa se preocupar.

As Repúblicas BOZZOVARIANAS não serão perigosas, a não ser que alguém possa se engasgar de tanto rir.

Share/Bookmark

Dilma doente de novo ou a fita da segurança apareceu? Teoria da conspiração.

Já circula pela rede que a Cã didata Dilmá Estela Vanda Patrícia Luisa Grrrrrrousseff Bengell tem ido ao hospital Sírio Libanês de madrugada. Dizem que já foram quatro "visitas" noturnas.
Estão avaliando a possibilidade do Câncer ter voltado. Ehhhhh!!!!!
Na minha modesta opinião a Cã didata anda meio que "inchada" e inchaço não é sinal de saúde perfeita, mas isso é minha opinião.

Vamos à teoria da conspiração.

A tal fita que Cã didata Dilmá diz não existir, uma vez que nunca houve a tal reunião entre ela e a Lina Vieira da receita federal para avaliar o caso da Famiglia Sarney, parece que já está circulando pelos obscuros corredores da suja Brasília. E periga explodir na mídia à qualquer momento.
Se a fita realmente aparecer, a Cã didata vai ser pega no pulo e a mentira irá ser desvendada.
Então....
Como a Câ didatura da Cã didata parece que não vai da maneira que o Sebento e seus comparsas queriam... Nada melhor do que a Cã didata ficar doente, ser internada às pressas, a opinião pública se volta para o fato de não possibilidade da continuação da campanha e de concorrer ao pleito, e a fita da Lina cai no vácuo cerebral do povo brasileiro.
E com isso os PTralhas irão se mobilizar para um novo mandato para o Sebento em uma visível fraude constitucional, ou deixarão o Michel Temmer ser o representante dos bandidos e colocarão um boi de piranha qualquer para ocupar o segundo lugar no pódio da mediocridade PTralha.

Ou, milagrosamente a Cã didata se cure obviamente APÓS esfriar a coisa da tal fita e retome a campanha.

Esperemos para ver se são apenas fofocas plantadas ou muita sujeira em uma verdadeira onda de safadezas e manobras para enganar o "çábio" eleitor brasileiro.

Share/Bookmark

sábado, julho 17, 2010

Cor do uniforme da penitenciaria de MG causa mal estar entre a PTralhada.

O comando da campanha PTralha de Dilmá Norma Stella Luiza Patrícia Vanda Grrrrousseff Bengell está gritando mais que criança com fome por conta da cor do uniforme dos presos da penitênciaria de MG.
Quando da campanha dos 45 anos da GROBO os PTralhas diziam que era mensagem subliminar e que isso iria fixar o número 45 na cabeça dos eleitores. A toda poderosa GROBO amarelou e retirou a campanha do ar, comemorações agora só no ano que vem.
Os uniformes dos presos coincidentemente é da cor dos PTralhas e isso está mexendo com a cabeça da lixarada da estrela vermeia.
Tem gente alegando que o "vermelho preso" está manchando a imagem do ILIBADO partido do povo...e confundindo a cabeça dos eleitores, eles não estão conseguindo diferenciar os bandidos presos dos bandidos PTralhas quando aparecem na TV.
Muita gente parou para ver quando o Goleiro Bruno era conduzido de um lado para o outro acreditando que era comício da PTralhada no Hell de Janeiro.
O povaréu não sabe quando é notícia sobre o goleiro, discurso do Sebento, ou bobageira do Hugo Chavez. Para os eleitores, tá de vermeio é tudo igual...CANA neles!!!!
Estão até querendo que o Governador de Minas Gerais mude a cor dos uniformes de preferência para Azul.
E nós aqui torcendo para que o vermelho penitênciaria se torne a "cor da moda" para essa cambada de vagabundos PTralhas. Se é que vocês me entendem...he he he.



Share/Bookmark

Leitura Facial. By Madame Zorayda.

PTralha de bigode. - Cadê os "sem" mil que viriam pra essa porra!?!?

Dilmá Norma - Porra é tiro!!!! Só pode ser coisa do governo anterior....cadê o povo?


PTralha Zé - Fogos de artifício um caraleo!!!!! Isso é bala perdida!!!!!


Governador - Porra!!!! Isso é tiro?!?


Xaropão a Pé - Caraleo, os caras acertam criança dentro de escola e não conseguem acertar na vaca em cima da cangalha?

Share/Bookmark

quinta-feira, julho 15, 2010

Censura nos Blogs II . Vídeo do ilibado deputado.



O que mais incomoda é ver gente do naipe desse ZÉMANÉ Alberto Fraga, que se sentiu "tão indignado" com os comentários da Jú do CASA DA MÃE JOANA ter um rabo tão sujo como esse MANÉ tem.
E o presidente da CÂMARA DOS DETURPADOS ainda falou em "REPUTAÇÕES ILIBADAS".
Se esse é o tipo de reputação ilibada a que o DETURPADO Temer se referia, o congresso passou da hora de ser fechado.

Onde já se viu tamanha cara de pau?

Senhor DETURPADO Alberto Fraga, é por conta de coisas como este vídeo que o senhor quer calar os Blogs?
Vocês querem continuar impunemente ROUBANDO o povo brasileiro?
É isso?
Jamais esqueça que o senhor pode até tentar calar alguns blogueiros, mas para cada um que se calar virão outras centenas para te denunciar.
Pede pra sair Mané!


O vídeo foi indicado por dois Blogueiros O Ferra Mula e o Scipio Africano.

.....................................................
Este é o trecho da fala do presidente da câmara dos deturpados.
Prestem atenção quando ele diz que os blogs não tem boa reputação.

Fazer esse tipo de observação é pedir para ser avacalhado.

Os caras vivem levantando a bola e depois reclamam quando levam chutes.
..................................................................

O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Muito bem. Muito oportuna a questão de ordem de V.Exa.
O que todos estão percebendo é que essa ilustre e enaltecida senhora despreza a si mesma quando usa esse vocabulário no seu blog. O simples fato de V.Exa. mencionar as palavras desairosas com que ela se dirigiu à Câmara dos Deputados faz com que, no mundo dos blogueiros, certa e seguramente, ela não tenha a melhor reputação. Talvez não tenha a reputação que temostodos aqui, como representantes do povo,( há há há ) porque revela, pelas suas palavras, a sua incapacidade de exercitar corretamente a cidadania. (?)
Recebo a questão de ordem de V.Exa. Encaminharei ao Sr. Procurador da Câmara dos Deputados, salientando, desde já, que a Procuradoria envidará esforços para verificar se o blog não é falso — os senhores sabem que hoje há blogs falsos, de difícil localização.
.................................................................................................................................
Para quem quer maiores informações sobre o ilibado deturpado, é só acessar a página do transparência Brasil.

http://www.excelencias.org.br/@candidato.php?id=527&cs=1

Share/Bookmark

Censura nos Blogs.

Está pipocando na blogofera um "barraco" promovido por alguns deputados que se dizem ofendidos por postagens feitas pelo Blog Casa da Mãe Joana.
Esses senhores que se dizem "tão" ofendidos, esquecem que antes de mais nada seus mandatos pertencem ao povo brasileiro. Comportam-se como verdadeiros donos do poder e dele podem fazer o que bem entenderem sem dar maiores explicações aos que PAGAM seus POLPUDOS salários. Fazem e desfazem dos cargos em que ocupam e não admitem sequer serem questionados por quem está vigilante ou indignado com tanta falta de MORAL.
Meus caros senhores, a democracia é o poder do povo pelo povo, caso os senhores ainda não saibam, e democraticamente qualquer pessoa do povo tem o DEVER de fiscalizar seus atos. E se algum eleitor cobrar as atitudes praticadas por quaisquer "representantes do povo" as dignissimas excelências tem a obrigação de darem as explicações pedidas, ou comprovarem de forma transparente seus atos. E não tentarem mudar o jogo se fazendo de vítimas. Afinal seu cargo é para isso mesmo, servir ao povo e prestar contas disso.
Acontece que se um eleitor cobrar via E-Mail raramente o mesmo é sequer lido quanto mais respondido. Não dão satisfações à nada e nem a ninguém. Experiência própria, no caso da votação pela extinção da CPMF tive o travalho de mandar E-Mails para TODOS os deputados e senadores. Sabem quanto me responderam? 2 (DOIS) dos quase 600 que vagam pelos corredores de Brasília, apenas dois tiveram a dignidade em me atender e responder ao que eu estava questionando. E assim eles agem na maior parte das vezes, não dão a mínima para os eleitores, mas quando algum eleitor PEGA PESADO com eles aí começa a ladainha dos indignados. Indignados....sei.
Sentem-se acima o bem e do mal, são inimputáveis, estão seguros do corporativismo em que vivem e acreditam serem os mais inteligentes do planeta.
Acontece que modernidade chegou, o mundo mudou e as informações correm mais rápidas que a luz pela internet, quando algum deputado faz algo de bom ou de ruim, imediatamente o mundo já sabe. Só que as excelências continuam fazendo a política dos tempos dos coronéis, eles mandam e o povo obedece. Uma verdadeira inversão de valores tão imoral quanto o comportamento de alguns desses representantes o povo.
Algumas dessas excelências esquecem para o que foram eleitos e se deslumbram com o poder, distribuem carteiradas, cargos para os amigos e parentes, pensam apenas no quanto irão ganhar e para o povo que os elegeu dão uma sonora Banana. As ideologias e as lutas se perderam há muito no limbo da corrupção e do poder pelo poder, políticos de carreira, comprometidos com suas ideologias e com o que realmente acreditam deram lugar aos políticos de fisiologia, que vendem até as próprias mães se isso der algum lucro.
É o caso do infame PMDB, um partido tão sem vergonha que foi capacho do PT durante 30 anos e hoje é vice na chapa da Sinistra. O Próprio PT se alia a Sarney, Collor, Calheiros e Maluf. Será que alguém imaginaria essa situação antes do PT chefar ao poder? O PT traiu seus eleitores e militontos, se joga nos braços dos políticos Ficha Suja sem a menor cerimônia. Quando digo Ficha Suja, não me refiro apenas a lei do Ficha Limpa, me refiro as atitudes que o país inteiro está cansado de ler pelos jornais e assistir pela TV. Gente sem ética que faz aliança até com o Capeta para se manter mamando nas gordas tetas do erário público. Não pensam no povo, não agem em favor do povo e quando confrontados se travestem de dignos representantes do mesmo povo a quem traem diariamente. Assistimos as mais bizzaras formas de fazer política, denúncias pipocam diariamente contra os mais variados representantes do povo, e o corporativismo sempre dá um jeitinho de abafar a situação e passar a sujas mãos na cabeça do colega. Sempre com o pensamento de que "Hoje é ele amanhã posso ser eu" e com isso vão levando a democracia para o ralo.
Os Blogs apareceram para fazer o trabalho que a imprensa amestrada não faz. Uma grande maioria dos jornalistas se jogam nos braços dos políticos sempre com a intenção de se darem bem, e muitos conseguem.
Numa verdadeira democracia como a americana dois jornalistas derrubaram um presidente, na democracia brasileira os jornalistas são regiamente pagos para falar bem do presidente....Na Venezuela e em CÚba também é assim....
Então, quando vemos pessoas vigilantes batendo de frente com políticos tão obtusos que aprovam qualquer lei sem ao menos se darem ao trabalho de ler (coisa comum no Brasil de hoje) esse mesmos senhores que deveriam ser responsabilizados por omissão ou por incompetência, se fazem de indignados e começam uma campanha para calar aqueles que ainda tem o poder de fiscalizar. Os políticos no Brasil são feitos de um material muito pouco nobre e se acham os melhores cidadãos do universo, e quando alguém aponta algum defeito ou mostra ao mundo que ele é corrupto, burro, ou incompetente, ele se esconde atrás da covardia do corporativismo e nunca responde por seus atos e tenta sempre mudar o jogo usando da força e até da omissão da lei para culpar seu fiscal. Eles são ilibados e sérios, o povo e os que fiscalizam são mentirosos e caluniadores.
E assim caminha a mediocridade do país do futebol.
Se os políticos fossem decentes,os jornalistas honrados e se o povo fosse educado não precisariamos de Blogs para fiscalizar os atos e o comportamento dos representantes do povo.
Mas como o Brasil é uma pocilga de imoralidade onde o próprio presidente da república afronta a democracia e é aplaudido pelos que vendem os cargos que ocupam em troca de alianças que apenas visam manter os privilégios e as mamatas, e diariamente traem aos que os elegeram. Como é que poderemos fazer deste país uma nação de verdade?
A classe política suja e fedorenta que comanda o país quer mais é um povo burro e sem cidadania, quer uma nação de imbecis, que não pensem e não se mobilizem, uma vez que em terra de cego....

Nada mostra com tantas cores a famosa frase: "SE É POLÍTICO NÃO É HONESTO, SE É HONESTO NÃO É POLÍTICO" do que o comportamento de uma grande maioria dos membros do congresso nacional.
O povo já enfiou o Ficha Limpa goela abaixo de alguns, pode até ser que consigam mais um mandato, mas não conseguirão dois. E os Blogs estão vigilantes apontando suas safadezas e manobras.
Se os senhores querem ser respeitados por suas "reputações ilibadas", façam por merecer, pois, o que nós aqui de fora vemos é na verdade um bando de pilantras enganando o povo querendo se passar por gente boa.
A inversão de valores no Brasil chegou ao ponto de que o povo que é o verdadeiro dono do poder tem que aceitar calado e respeitar todos os desmandos, falcatruas, e incompetência dos mandatários desonestos e corruptos sob pena de ser acionado na justiça.
E quando ou quem irá respeitar o cidadão?
O verdadeiro instrumento da democracia!!

Share/Bookmark

quarta-feira, julho 14, 2010

Seriam os brasileiros um bando de idiotas?

"Terminou a Copa da África agora e já começam a dizer: ‘Cadê os aeroportos brasileiros? Cadê os corredores de ônibus brasileiros? Cadê os corredores de trens do Brasil?'' Enfim, como nós fôssemos um bando de idiotas que não soubéssemos as nossas prioridades", disparou o presidente, ontem, durante a cerimônia do lançamento do edital de licitação do TAV (Trem de Alta Velocidade), que ligará São Paulo ao Rio de Janeiro.


...............................................................................................................
Bando de idiotas...será?
O presidente desafia as leis diariamente e ninguém do povo dá um pio, sua popularidade continua em alta.
O presidente desafia as instituições e nada acontece.
O presidente diz que vai parar de trabalhar para fazer campanha para a cã didata do partido dele e a justiça se faz de morta.
O presidente desafia o TCU e acusa o tribunal pela paralisação das obras do PAC e o TCU se acovarda.
O presidente nomeia ministros para o STJ e nenhum processo contra ele ou seus aliados vai para frente.
O presidente gasta milhões em cartões corporativos e o portal da transparência não abre esses gastos alegando segredo de estado, e o povo acha normal.
O presidente inaugura obras do PAC mesmo sem terem sido concluídas, e ninguém abre o bico para protestar.
O presidente está usando a máquina pública em uma total falta de respeito com a constituição do Brasil e ninguém cassa esse "cara".
O presidente está envolvido com o que tem de mais sujo na política do Brasil e todo mundo acha normal.
Secretinos do presidente se divertem com a morte de centenas de pessoas em acidentes aéreos e todo mundo acha normal.
O presidente vive de fucinho cheio de goró, fala bobagens sem fim e o povo acredita e se diverte.
O presidente é aliado aos maiores terroristas do planeta e o povo chama isso de estadista.
O presidente vive distribuindo dinheiro BRASILIEIRO para fazer obras em países bolivarianos e o povo do Brasil nem se manifesta contra isso.
Nuncaantesnahistóriadestepaís se roubou, fraudou, locupletou, desviou, nomeou, avacalhou tanto e o povo só pensando em futebol.
O Presidente vive criando novas estatais para empilhar ainda mais vagabundos PTralhas emj cargos de confiança para ajudarem a roubar mais e mais, e o povo diz que isso é um estado forte, tipo...A Petrobrás é nossa!!!
O presidente sempre vê tudo e sabe de tudo, quando é para fazer auto promoção, mas quando é safadeza ele nunca, vê, ouve, ou sabe de nada.
O presidente assina tudo sem ler, e quando "a casa cai" ele diz que não leu o que assinou e a justiça se cala.
O presidente promete obras de bilhões de Reais que o mundo sabe que são impossíveis de sersm feitas em qualquer país avançado nos prazos que ele estipulou, e ainda tem a prepotência de vir desafiar o mundo com essa conversa de que acham que somos idiotas.
Não presidente, o povo brasileiro não é idiota, e nem bando, o povo brasileiro É BURRO, por acreditar em um bandoleiro feito você!!!!!


Share/Bookmark

terça-feira, julho 13, 2010

Fidelixo.

E ESTE FILHO DE UMA PUTA INSISTE EM NÃO MORRER!!!!!!
Até quando teremos que aguentar esse ser abjeto habitando a terra?
Esse está com a "fatura" vencida faz tempo e o porra do Capeta esqueceu de vir cobrar.
O outro que o Capeta havia esquecido na terra, os homens mandaram por conta própria, um tal de Che Quérvara.

Mas ainda tem um monte deles vagando e enchendo o saco de todo mundo.
Tô vendo que essas pragas só serão eliminadas na bala.


Share/Bookmark

Leitura facial. By Madame Zorayda

Sebento - .....Caraio eu num sí lembro....os miolo tão meio que parado oje.

Madame Min - Peraê presidente, vou chacoalhar pra ver se pega no tranco....

Share/Bookmark

Holanda vice campeã, a verdade do fatos.

Uma imagem vale por mil palavras.
Esse dito popular é demonstrado de forma didática pela foto acima.
O Sebento secou a Holanda.
Apenas pelo fato de haver segurado uma camisa da seleção holandesa já foi o suficiente para que a PODO FRIEIRA SEBENTO BATRAQUIANA fizesse o estrago e mais uma vítima.
O mundo conhece a fama de seca pimenteira que o Sebento possui, mas o primeiro ministro holandês não sabia do perigo que a seleção holandesa corria quando trocou camisas com a ZEBRA SEBENTA. Não contente em secar todas as celeçção da Amérdica do Sul, o Sebento ainda espalhou seus tentáculos gelados sobre a Alemanha e no caso da foto, sobre o time laranja.

Vade Retro Pé frio do caraleo!!!!


Share/Bookmark

segunda-feira, julho 12, 2010

Urnas eletronicas são invioláveis?


Este vídeo já circulou a Blogosfera tempos atrás, mas não custa nada ver de novo.
Urnas eletrônicas são um golpe contra a democracia, isso é fato.
Todo programa de computador pode ser alterado, vejam o quanto de vírus tem circulando pela rede.
O STE fez um " concurso" para Hackers que tentassem invadir o programa das Urnas eletrônicas.
Depois mostraram ao mundo que os programadores não haviam conseguido quebrar a segurança das mesmas.
O que o STE esqueceu de mostrar foi que no próprio edital de convocação para o teste estava claro que os Hackers deveriam estar cadastrados no tribunal com nome, endereço e documentos.
Não seria permitida a entrada no local dos testes de nenhum aparelho eletrônico sem a prévia autorização da comissão.
E também não seria aceito o uso de programas NÃO OFICIAIS pelos Hackers.
Ou seja, os caras teriam que tentar quebrar a segurança das urnas apenas com programas legais, e acima de tudo com ÉTICA e HONESTIDADE e sem o uso de nenhum aparelho eletrônico a não ser os que a comissão determinasse.
Agora cabe a cada um pensar o que quiser.
Hacker que é Hacker usa qualquer meio para burlar a segurança de um programa. Só que no Brasil Hacker oficial só pode trabalhar dentro da ética.
Essa palhaçada chega as raias da imoralidade.
Mas enfim, isso é Brasil...
O país onde os lobos tomam conta do galinheiro.


Este vídeo eu busquei no blog http://horaciocb.blogspot.com/



Share/Bookmark

Da série, POTAQUEPAREU!!!

Futebol moderno.
O Holandês Van Coice mostrou toda sua habilidade como faixa laranja de Karatê.
Se pega no saco...aiaiai...

Share/Bookmark

sábado, julho 10, 2010

Logotipo da copa de 2014, Interpretando a imagem.

Fazendo a interpretação desta imagem concluo que:
As mãos significam o Jabaculê e os superfaturamentos das obras para a copa. Ou, Todo mundo metendo a mão na "taça". Notem que uma das mãos tem apenas 4 dedos. Coincidência ou significado real?
O amarelo significa os "laranjas" que darão seus nomes e contas para lavar a grana dos desvios.
O verde significa os Dollares que serão gastos nessa copa.
E o vermelho significa duas coisas. A primeira é o déficit público que o país vai entrar depois do rombo.
E segundo é a cor símbolo da raiva do povo quando perceber o quanto foi roubado pelos organizadores


Share/Bookmark

sexta-feira, julho 09, 2010

Caso Bruno, outro circo de horrores se anuncia.


Do jeito que vai, em breve veremos essa cena de verdade.

Para quem lembra do recente caso Isabela, onde a imprensa botocuda deste Brasil deitou e rolou em explorar a tragédia das famílias.

Agora vai começar o circo em volta desse absurdo que foi o assassinato da garota Eliza. O povaréu vagabundo já começa a se reunir em volta das delegacias onde estão sendo feitas as investigações sobre o caso. Já se ouvem os primeiros gritos de "justiça" e "assassinos", e a imprensa amestrada noticiando o caso à cada segundo com entradas ao vivo a todo instante.
Horas e horas de jornalismo aplicado nesse mundo cão em que se tornou a imprensa polícial da Banânia.
Já vejo o José Luis Dapena se rasgando ao vivo berrando feito um celerado em busca da tão sonhada audiência. Lucianta Gimenez em seu programa, jogando para cima dos telespectadores toda sua bocalidade e requentando o assunto à exaustão.
Esse crime vai ser explorado por semanas até a conclusão do inquérito policial, e o povão vai se acalmar por uns meses até o julgamento, aí veremos novamente todo aquele circo de horrores em que se transformou o julgamento dos Narddoni, onde o povaréu ignóbil passava horas à fio diante o fórum em busca de porra nenhuma a não ser uma ou outra entrada ao vivo de emissoras mundo cão em que o populacho corria a se aglomerar por detrás das câmeras para poderem depois ligar pelo celular para algum parente dizendo que estavam na TV.
Casos como esses estão aí pipocando diariamente pelo Brasil a fora, e o povão "injustiçado" só lembra de pedir por justiça se for em rede nacional e ao vivo.
Em pensar que esse povo vota...é por conta de gentalha dessa calibre que vemos o "melhor" da classe política se elegendo.
Quanta morbidez, quanto circo, quanta palhaçada. Sem cultura este povo vai continuar rastejando na lama da imbecilidade, da ignorância e exploração da tragédia.
As famílias das vítimas precisam chorar seus mortos, tocarem as próprias vidas tentando assimilar o golpe e esperarem por justiça, só que a imprensa amestrada e o povaréu babaquara não deixam ninguém em paz.
Até quando veremos a tragédia de uns se tornar um espetáculo de horrores e ignorância dos outros?
Pobre Brasil.

Share/Bookmark

Revolução de 1932 - Documento

Panfleto original da Revolução de 1932
Acervo pessoal deste blogueiro

Share/Bookmark

Revolução de 1932 - Documento.

Panfleto original da revolução de 1932
Acervo pessoal deste blogueiro


Share/Bookmark

A charge que o democrático PT quer "tirar do ar"

Já que os PTralhas são absolutamente democráticos, aí está a charge para quem ainda não viu.


Campanha de Dilma estuda medidas contra charge publicada em blog de jornalista

Por Eduardo Neco/Redação Portal IMPRENSA

*Atualizada às 16h13

A reforma da proposta de governo da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, serviu de gancho para uma charge que gerou protestos de sua Coordenação de Campanha.

O desenho compara a candidata a uma garota de propaganda, em analogia ao suposto relaxamento de algumas de suas propostas de governo. De autoria do chargista Nani, o desenho, reproduzido no blog do jornalista Josias de Souza, da Folha de S.Paulo, mostra a candidata encostada em uma parede de esquina, rodando uma bolsa e anunciando que "o programa, quem faz são os fregueses; PMDB: Barba, cabelo e bigode; PDT: papai e mamãe. E vai por aí...".

De acordo com apuração da reportagem do Portal IMPRENSA, o departamento jurídico da campanha de Dilma estuda medidas criminais contra os responsáveis pela charge e pretende se pronunciar oficialmente sobre a decisão no final da tarde desta quinta-feira (08).

Segundo a ex-ministra-chefe da Casa Civil, a primeira versão do programa de governo aprovado pelo Congresso Nacional do PT, em fevereiro, foi enviada por engano ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na ocasião do registro de sua candidatura. Por não "concordar" com pontos do projeto, o documento foi reformulado.

Ouvido pela reportagem, Nani declarou que a reação à charge é machista e motivada pelo fato de Dilma ser mulher. "A indignação deve ser vista como um ato de machismo, pois se trata de reação a uma crítica a uma política do sexo feminino", disse, antes de acrescentar que a candidata é uma "figura pública e passível de crítica".

O chargista lembrou que teve charges censuradas durante a ditadura militar, "nunca na democracia" e que produziu desenhos sobre diversas personalidades políticas, sem ter sido repreendido em nenhuma ocasião pelos citados em seu trabalho. "Já fiz charges com vários políticos colocando-os nus ou em trajes sumários - um artifício gráfico da linguagem do humor - Sarney, Itamar, Collor, FHC, ACM, Lula e outros", observou.

Na sua opinião, o PT não irá "transformar a Dilma em nosso Maomé", disse, em alusão à charge que gerou protestos de parte da comunidade muçulmana.


Share/Bookmark

quinta-feira, julho 08, 2010

Desclassificação da Alemanha . By Madame Zorayda

Sebento - É cumpanhêra Angela, já que as celeçção dus cumpanhero do Merdosul já se ferrou, agora vô torcê pelos alemão. E ece negossio de pé frio é coisa do governo anteriô.

Angela Merkel - Que vontade de enfiar o porrrada nessa zérrruela azarrrada duma carrralho.

Share/Bookmark

terça-feira, julho 06, 2010

Desclassificação do Uruguai. By Madame Zorayda

Totalmente em Portunhol Lullês.


Mujica - Puerra Lulla, usted también tenia que torcir por la Celeste Olímpica? Nos huedeu com su pié helado del carajo!!!!!

Sebento - Ô cumpanhero Zé du Caxão, jo tuercí porlos Uruguai, non pra eça tal de duena Celeste. E eça coisa de pié helado é cuelpa del gobierno anterior...


.................
O Sebento torceu pelo Brasil e por todos times da Amérdica do Sul.
Se fuderam!!!!

Esse seca até pimenteira...
Vamos ver para quem ele irá SECAR nas finais.


Share/Bookmark

A partir de hoje é "AQUELA MULHER" O Boicote Azul.

Diante de todas as palhaçadas que a PTralhada tem cometido contra a população mambembe deste país. E com a tentativa de registro de um programa de governo visivelmente comunista. Este Blogueiro que não apoiava candidatura de ninguém se viu obrigado a entrar na Onda Azul.
este blog a partir desta data só irá fazer postagens em azul e não mais fará nenhuma referência ao nome da candidata dos lixos comunistas. A partir de hoje ela será chamada por este blogueiro de "AQUELA MULHER", e não terá sua imagem veiculada por esta página nem para ser escrachada, pois, com a intensa campanha dos Blogs anti Ptralha usar o nome é uma forma de fixar na cabeça de bagre de alguns eleitores o nome "DAQUELA MULHER". portanto, minha campanha anti PTralha começa.

E peço aos blogueiros de oposição que adotem a campanha "AQUELA MULHER" para a não fixação do nome na cabeça dos leitores eleitores. E não usem imagens da candidata para não fazerem campanha gratuita para os PTralhas. Proponho o boicote Azul.

Share/Bookmark

Em breve veremos PTralha precisando do Sebento até para limpar a própria bunda.

O PaTético PT está fazendo pressão para que o presidente Sebento peça licença de três meses para fazer campanha pela candidatura "DAQUELA MULHER".
O PT que era o partido da ética e da moralidade está em ruinas, descambou para a baderna, para a ilegalidade, para a corrupção e se por acaso o Sebento passar desta para outra, o partido desaparece. O Petismo virou Lulismo e acabou refém desse ser abjeto.
A campanha eleitoral começa hoje oficialmente e o PT já começou fazendo das suas. Registraram no TSE o programa de governo "DAQUELA MULHER" com um item muito "bandido" que prega o fim da propriedade privada, uma tentativa de tapear o povão debilóide que ainda acredita na esquerdalha brasileira. Da forma em que estava, eu disse ESTAVA, o programa de governo no caso "DAQUELA MULHER" ser eleita, teríamos uma verdadeira guerra no campo. Os fazendeiros desarmados por conta do brilhante programa PTralha do desarmamento e os palhaços do MST armados até os dentes com seus "instrumentos" de trabalho. teríamos em breve um estado de guerra no campo e consequentemente nas cidades.
Após o registro do programa a turminha vermelha não contava com a chiadeira geral e nem com os Blogs informando a população fazendo o trabalho que deveria ser feito pela imprensa, mas vejam, a imprensa está no bolso do Sebento, então ela se cala de maneira vergonhosa.
Os babaquaras PTralhas tiveram que retirar do programa de governo "DAQUELA MULHER" os itens polêmicos e safadamente comunistas, tiveram que recuar, não contavam com a vigilância e a força da formação de opinião dos Blogs.
Mesmo assim, temos que tomar cuidado com tudo que parte daquele grupelho de bandidos travestidos de partido político.
E agora que começou oficialmente a campanha a turminha dos baba-ovos do Sebento já percebeu que "AQUELA MULHER" não tem condições de seguir com a campanha sem tropeçar, pois, ela sozinha é um desastre quando abre a bocarra fétida que tem.
Os marqueteiros então perceberam que sem o Sebento "AQUELA MULHER" não é nada, estão tentando convencer o presidemente a pedir licença do cargo por três meses para fazer campanha para ela.
Ou seja, o Petismo morreu, agora só tem o Lulismo. E os Manés que passaram a vida inteirinha pregando a cartilha PTralha agora viraram reféns de um homem. Em breve veremos PTistas históricos precisando da ajuda do Sebento até para limparem os próprios rabos.
É uma pena que o povaréu ufano patriota desta pocilga troque votos até por dentaduras, pois, teríamos tudo para ser uma grande nação e escorraçar os Burrolivarianos do Brasil.
Até Outubro ainda veremos coisas muito mais bizarras.
Quem viver, verá!


Share/Bookmark

segunda-feira, julho 05, 2010

A candidata tá fudida.

Em matéria de pés frios o "Mick Jaquisson" (segundo a balconista do cafézinho onde costumo ir) vai fazer dupla com o Sebento.
O Sebento já secou todas as seleções Sul Amerdicanas, e todo e qualquer atleta que se aproximou dele.
O "Jaquisson" secou a Inglaterra e depois o Brasil.
Agora os dois irão formar uma parelha para apoiar a candidatura "daquela mulher."
Com apoios como estes só posso dizer....
A CANDIDATA TÁ FUDIDA!!!!
He he he...


Ai alguém vai me dizer que o Mick Jagger deu uns "tiros na coruja" da Lucianta Gimenez, mas cá entre nós, não precisa ser muito inteligente para atirar naquela "coruja" né?.


Share/Bookmark

O lixo e o voto, a socialização da burrice.


A falta de educação de um povo dá para medir em atitudes quotidianas como é o caso do lixo.
As duas fotos acima foram tiradas de lixeiras instaladas num passeio público aqui em Santos, a prefeitura colocou em um trecho de 600 metros três lixeiras para que os ususários do parque e também os pedestres que passam diariamente descartem seu lixo nelas e não o joguem no chão com a idéia do cidade limpa.
Acontece que as lixeiras vivem no estado em que as fotos mostram. A cidade de Santos é uma das que tem a melhor qualidade de vida no Brasil e tem uma média da população politicamente engajada entre as maiores do país. Mas, existe sempre um mas, as pessoas por mais condição social que tenham não conseguem conviver com o próprio lixo, e o resultado é o que vemos nas imagens.
A cidade tem uma infra estrutura em matéria de limpeza urbana excelente, possui diversos meios de recolha de lixo, desde a varrição de ruas, coleta de recicláveis até de móveis e utensilios. Acontece que uma parcela da população que certamente dever ser muito alienada nunca consegue colocar o lixo de suas casas nos horários de coleta, então, para não ter que guarda-lo até a próxima coleta, o que fazem? Atravessam a rua e colocam o lixo nas lixeiras da prefeitura que não são projetadas para receber esse tipo de descarte.
Pelas imagens dá para se ter uma idéia de como pensa uma parcela do povo brasileiro, um povo que é capaz de "privatizar" o que é público, no caso de mesinhas de bares espalhadas pelas calçadas, camêlos, vagas de estacionamentos, entre outros, e também é capaz de socializar o que incomoda, neste caso o lixo. O cidadão é capaz de entulhar uma lixeira pública transfomando o local que seria de lazer em um monturo fétido em vez de guardá-lo em casa até a próxima coleta.
Esse tipo de comportamento prova o quanto uma parcela da população brasileira é burra e arrogante, pois, se por acaso uma chuva mais forte levar esses detritos para os bueiros e as ruas alagarem por falta de escoamento, os mesmos que descartaram esse lixo de forma irregular serão sempre os primeiros a culpar a prefeitura pela falta de limpeza preventiva.
E assim, em uma imensa roda viva, o Brasil vai se arrastando na falta de respeito, ética, civilidade, urbanidade e cidadania.
E o reflexo imediato desse comportamento está nos políticos que uma parcela da população ajuda a eleger, quem não sabe como tratar o próprio lixo também não sabe votar, pois tanto o lixo como o voto são formas distintas de mostrar o quanto um povo é educado. E pelo visto educação, civilidade e cidadania são artigos de luxo para uma grande parcela dos brasileiros.

Finalmente, o comportamento que o cidadão tem em relação ao lixo é o mesmo que ele terá em relação ao voto. O tradicional "foda-se"que esse problema não é meu.

É a socialização da burrice.

Em tempo:
Falei do lixo e esqueci de avisar.
Quem quiser andar neste local o faça unica a exclusivamente pelo calçamento.
Primeiro por que é errado caminhar por sobre o gramado.
E segundo que o descuidado pode enterrar o pé em um monte de bosta de cachorro, já que os felizes "papais" simplesmente se recusam a recolher a merda de
seus queridos "filhinhos" caninos.

E esta é a socialização da merda.

Viva o Brasil!!!!!

Share/Bookmark

E esse povo alienado também vota.


Aí você se pergunta.
"Porque certos políticos conseguem se eleger mesmo sendo tão safados e ladrões?"

A resposta basicamente está neste vídeo.


O comportamento da média do povo brasileiro não é muito diferente do comportamento dos Manés que aparecem no vídeo.
São capazes de passar horas a fio à espera do "ídolo" e mesmo quando são ignorados acham isso legal.
O povo que aparece no vídeo vota. Isso é que faz com que os políticos desclassificados desta pocilga consigam se eleger.
Esse pessoal é alienado ao extremo, ficar 4, 6, 8, 10 horas no frio, em pé só para ver um jogador de futebol é de uma falta de amor próprio absurda.
Assim é feito com "astros" da música e também em escala mais cretina quando acampam por vários dias na porta de algum lugar a espera da abertura das bilheterias para comprarem os ingressos para determinado show. Como aconteceu recentemente no Hell de Janeiro, o pessoal passou mais de uma semana acampado para comprar ingressos para o show da banda...(?)
Ou a compra de ingressos para o Sambódromo.

Há alguns meses atrás uma fabrica de aparelhos de telefone celular lançou um modelo "ultra mega, master top five stars" e um cretino passou mais de 24 horas esperando diante da loja o momento do inicio da comercialização do aparelho para ser o PRIMEIRO a comprar. O é que passa na cabeça de um Mané desse calibre? O que ele acredita que vai ganhar com essa atitude?
O que irrita de verdade é ver a imprensa noticiando essa cretinice e dando os 15 minutos de fama para o debilóide dono do mais novo modelito de celular...O que realmente muda na vida das pessoas essa idiotice?
Qual o prazer que um Mané tem de passar mais de 24 horas parado para ser o primeiro a comprar determinado produto? Ele não percebe que pode até ser o primeiro , mas que em menos de 5 minutos ele já não é tão exclusivo assim, pois, milhares de outros consumidores já possuem o mesmo modelito de telefone?
Esse comportamento do brasileiro é típico, só que apenas em momentos como esses de futilidade absurda ou de babaquice extrema, mas quando o "indignado" passa mais de 15 minutos em uma fila para votar, para se inscrever em um vestibular ou concurso, e mesmo para ser atendido em algum hospital público, começa aquela verdadeira "revolta" dos indignados, e a cantilena em busca dos culpados pelo "precioso" tempo perdido recomeça em uma ladainha sem fim.
Esse povo é tão débil de cidadania que perde horas de sono e até de trabalho para NÃO ver o sonhado ídolo e acha isso o máximo.
E o repórter passa horas lá em pé em busca de matérias com esse conteúdo, depois reclamam que querem acabar com o diploma para jornalista, para que diploma para uma profissão que está nivelada tão por baixo?

Tudo o que escrevi acima é para dizer que.
Esse povo vota!!!

Por isso que vemos tantos Malufs, Collors, e Sarneys perpetuados na política, roubando, enganando, fazendo alianças obscuras, fraudando, desviando, mentindo.
Sem ética, sem compromisso, sem patriotismo, sem vergonha na cara.

Falta educação para o brasileiro, falta cultura, falta cidadania.
Uma nação não é feita de alienados, e não vejo um futuro promissor para um país que consegue juntar três milhões de xaropes em uma parada gay, mas que leva mais de 3 meses para conseguir um milhão e meio de assinaturas para o Ficha Limpa.
O cara sai de casa para ir na parada gay, ou ao aeroporto esperar a "celeçção", mas não sai para ir assinar a petição que poderá mudar o jeito de fazer política no Brasil.
Dá para entender?


Sem educação e cidadania este país não sai do buraco.


Share/Bookmark