* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, abril 03, 2010

Tal pai, tal filha dilma puta!!!!



E QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA.
É SACANAGEM MESMO!!!!
NEM O "ADOLFINHO" MERECIA UMA COMPARAÇÃO COMO ESSA.

Share/Bookmark

31 comentários:

MikePernambuco disse...

Comunistas vem do Umbral. Quem e' espi'rita sabe do que falo. Comunistas sao espi'ritos, moralmente atrazadi'ssimos e perversos, que sao usados pelos Senhores das Sombras dos umbrais, para desestabilizar a harmonia do planeta. O que eles ganham com isso ??? atrazam seu degredo desse planeta chamado Terra, que mais cedo ou mais tarde acontecera'. E reencarnarao em planetas tao atrazados como eles. Os "Senhores" da sombra sabem disso, por isso prolongam seu reino nos Umbrais

MikePernambuco disse...

FAZEM ISSO PORQUE O LULA E' A CABECA DA SERPENTE,,,,SE CAIR DESABARA' ATE A DILMA ,,O JOGO DA DEFESA NO MENSALAO E' PROTEGER A CABECA DA SERPENTE, LULA, ANTES QUE VIRE UMA CACHOEIRA DE LAMA E ATE' esse PRESIDENTE SAMBARA', o Dilma,,,SE O CARA VOMITAR TUDO,,,,A DILMA SERA' ENVOLVIDA E MUITO,,BOM QUE SEJA ASSIM,,,,VAMOS COMECAR A POR FIM A ESSA CANALHADA DE VAGABUNDOS IMORAIS, LADROES E TRAIDORES DA PA'TRIA,,,VAMOS COMECAR POR FIM A TUDO QUE ESSE CANALHA LULA LANCOU NO BRASIL,,VIADISMO, MST sem terra e SEM-VERGONHA ,,,E TUDO VOLTAR A NORMALIDAE --- O STF ESTA FAZENDO O QUE O EXE'RCITO DEVERIA TER FEITO ANTES,,,MAS NOSSO EXE'RCITO E' OCIOSO, ( e talves ate' conivente ) SO' QUER AUMENTO E COMEMORACOES, ENQUANTO O POVO SE PHODE NAS MAOS DE CANALHAS COMUNISTAS. NOSSO EXERCITO QUE TAO BRAVAMENTO BOTOU ESSA CAMBADA COMUNISTA PRA CORRER HOJE SE ACOVARDA. NAO SE FAZ MAIS GENERAIS COMO ANTIGAMENTE,,,OS CRIMES QUE ESSA CANALHADA PTista COMETEU VAO MUITO ALEM DO PREJUI'ZO FINANCEIRO QUE SOFREMOS. A COLABORACAO E UNIAO DESSES MAFIOSOS COM O QUE HA DE MAIS PERIGOSO NO MUNDO (CUBA,HUGO CHAVECO, FARC,IRAN,,,) E' DE LONGE MAIS DANOSO QUE A PERDA DE ALGUNS BILHOES.

Anônimo disse...

HOJE REINA O HOMEN " LIXO ",,,SAO PESSOAS QUE NAO TEM BOM NIVEL MORAL,,,E AS VEZES MORAL NENHUMA, COMO E' O CASO DO OBAMA, HUGO CHAVECO e agora o MADURO, LULA E O DILMA. PESSOAS COM PASSADO TENEBROSO E RECHEADOS DE MAUS EXEMPLOS. DAI VEM O COMUNISMO, VIADISMO, ATEI'SMO, ABORTISMO, LADROISMO,,,SAO VERDADEIROS LIXOS HUMANO,,, ESPALHANDO A FEDENTINA.

Anônimo disse...

,,,,A' conta-gotas o pai's chega a isso. Falta de aviso nao e'. No's Brasileiros nao teremos moral nenhuma de reclamar, depois que o PT bater o martelo,,, digo,,, A FOICE. Um alto oficial das nossas forcas armadas me disse que esperam o povo pedir pra agirem. Ele me garantiu que no ma'ximo 20 % deles tem alguma simpatia por esse governo, mas que na hora de pega-pra-capa', essa pequena minoria se unirao a maioria e derrubarao esse governo. Junto com as denu'cias deveremos cada um de no's puxarem o povo para outro contra-golpe. Devemos usar tudo que dispormos para acoitar o exercito, nem que seja um simples comenta'rio. Tenho dito a muito tempo que se nao pressionarmos o exercito, nao sairemos dessa (eu sei o que estou dizendo ). Devemos comecar a investigar e jogar na internet todos os podres que aparecerem da Dilma. Nao so' do tempo do terrorismo, esse ja' sabemos demais. Mas tambem, a partir da atuacao dela, no governo. Eu sei o que estou dizendo. Ela nao e' nenhuma santinha. Se a Dilma for investigada seriamente, a Rose se tornara' a madre Tereza de Calcuta'. Derrubando a Dilma nessa eleicao, o PT ficara' ane'mico,,, ai num piscar de olhos,o PT sera derrubado para sempre. E junto com isso, limparemos nosso territo'rio desses vermes travestidos de humanos.

Anônimo disse...

Comunistas sao seres humanos so' na aparencia, carnal, porque recebem o gen humano. Mas sao espi'ritos vindos do mais profundo Umbral. A forma espiritual que esses seres tomam, quando pra la' retornam, sao animalescas. Comunistas se odeiam. Apenas se toleram quando trabalham para o mesmo ideal. Comunistas odeiam o povo. Basta um doS seuS discordar uma vi'gula, para despertar o'dio e desconfianca. Comunistas tao pouco se lixando pra felicidade do povo,,,o poder e' mais importante. Comunistas nao tem sangue. Seu coracao bombeia vinagre. O comunismo e' um regime medieval que ainda persiste. Mas esta dando seus u'ltimos suspiros. Nenhum povo hoje quer viver sob esse regime espontaneamente, nenhum. Por isso eles usam armadilhas, e sempre negam seus planos e quando chegam ao poder,,,jamais sai pacificamente. Lutar contra essa praga, com boas maneiras,,, e' o mesmo que querer evangelizar um morcego.

Anônimo disse...

Se as Forcas Armadas de um pai's permitem por covardia, o achincalhamento de um membro de seu quadro por terroristas, como o do Coronel Dutra ? Pra que gastarmos um real com essa tropa ? Forcas Armadas da America Latina nao existem para defender sua nacao,,,mas para assegurar o poder de quem estar no poder.

Anônimo disse...

Quando voce chama comunistas de sociopatas, se irritam. Segundo Rossiter, basta observar o comportamento de um esquerdista, mapear suas crenças e ações, e compará-los com os dados científicos a respeito de algumas patologias da mente. A mente esquerdista pode ser classificada como um distúrbio de personalidade por que as crenças e ações resultantes deste tipo de mentalidade se encaixam com exatidão no modelo psiquiátrico do distúrbio de personalidade. As análises de Rossiter são feitas tanto nos contextos individuais (a crença do cidadão esquerdista em relação ao mundo), como nos contextos corporativos (ação de grupo, endosso a políticos profissionais, etc.). _ Algumas pessoas descrevem o apoio do Dilma a Maduro como se ela estivesse comentendo uma " gafe ". NAO !! Dilma quer, e vai impor o comunismo, e' o sonho dela, e da gang esquerdista. So' temos uma solucao,,,a U'NICA,,,as FORCAS ARMADAS. Isto e', se ja' nao estiverem dominados, pois vejam o que aconteceu na Venezuela onde o chefe militar disse que apoia o bolivarianismo. O Chefe das F.A. de la' disse isso a Nicolás Maduro, que o governo conta com a "lealdade inquestionável" das forças armadas, e que esta, comprometidas com o "processo revolucionário" --E aqui ta' diferente ?,,, Tao seguindo fielmente a cartilha mundial comunista. Se nao hover agitacoes nas ruas pedindo a volta dos militares ( acho dificil ),,,ja' era. O cinismo desse pessoal mostram a forca que tem. O Dilma com um governo medi'ocre e cheio de escanda-los, demonstra seguranca. E continua, mentindo e debochando, indo pra Ita'lia, e torrando dinheiro nosso com mordomias,,, PORQUE ? desde que o PT chegou la' com o Lula,,,BILHOES E BILHOES nosso, tao' indo pra Cuba,,,e ninguem da' um pio contra,,, PORQUE ??? Os mensaleiros condenados, posam tomando banho em piscinoes e passeando em Yates, PORQUE ? O Brasil ta infestado de enfermeiro-falso-me'dico cubanos,,, faz tempo, nao e' de hoje. Eles falam em 6 mil, mas tao zombando, sao muito mais,,,QUEM VAI CONTAR ?,,, eu ? voce ? Ha' milhares deles agora no Brasil, e atuando. E o que muitos brasileiros nao sabem,,,eles votaram como eu e voce normalmente. Esses bandos de agentes, serao eleitores do PT tambem. Essas Urnas eletronicas e' uma piada que so' trouxa ri. A coisa ta' muito se'ria. Nossas elites, tambem, sao como putas de cais, dao pra quem paga,,, nao importa o preco. E forcas armadas da America Latrina nao existem para proteger o pai's,,,e sim para assegurar o poder de quem esta no poder.

MikePernambuco disse...

Por coincidencia,,,sao todos ditadores esquerdistas,,,, e quem disse que o PT nao lambe os dedos nisso ??? Com uma forcas armadas dessa, temos so' que chorar. Gosto muito desse blog. Nao so' pelas mate'rias,mas tambem pelos comentarios. Isso e' o comunismo, isso sao os esquerdistas. Tambem como exemplo, o lula preto,,,OBAMA. Quando o Lula disputou com Color, meu pai disse,,," se Lula ganhar, o Brasil tera' um retrocesso de mais de 20 anos. E ele continuou " tudo que Lula toca,,,apodrece ". Na e'poca, eu com cerca de 22 anos e ja' casado, sabia da infelicidade dos que viviam sob o comunismo. Meu pai fana'tico por livros diversos, nao parava de comprar qualquer um que relatasse fugas desse regime medieval, mas nunca ficcao, sempre real. Sou do interior de Pernambuco. Uma cidade grande, mas naquele tempo nao tinha muita diversao. E ler aventuras reais me fascinava. Meu pai nunca foi militar ou poli'tico. Era um simples administrador de um fa'brica. Mas seria um grande poli'tico, sem du'vida. Quando ele se referiu ao Lula eu disse, - mas ele nao vai ganhar, e' muito pequeno diante do Collor,,,ai meu pai disse " so' que ele nao vai parar por ai, voce nao conhece a mente comunista " Meu pai desencarnou em acidente de carro a' anos. Como gostaria de estar com ele ainda,,, so' pra dizer,,," porra,,,pai,como o sr. tinha razao ",,,eu nao tinha entendido essa frase ao pe' da letra. Hoje estamos nessa situacao que so' o Exercito resolvera',,,,mas um exercito com generais e nao papagaios. Como nossas Forcas Armadas que estao mais para uma "Associacao de Funciona'rios Pu'blico " do que para a missao que lhes confere,,,,volto a dizer ja' era,,,ja' era irmaos,,, a foice entrou demais na carne,e nosso exercito e' conivente. Tenho lido demais, depois da era PTista, sobre subida de comunistas ao poder no mundo,,,seguem a mesma regra,,,a mesma manha dos que conseguiram. Manuais nao lhes falta. O que o Lula fez de mal ao brasil, desde antes de ser eleito presidente na mutreta, ate' hoje,,, se fosse julgado por um tribunal se'rio,,,,seria enforcado. Nunca nosso pai's teve um traidor a altura de Lula e Dilma. Dias piores virao, e o exercito e' o responsa'vel, por saberem, e serem coniventes. - Desabafo de um leitor assi'duo do blog. Betopernambuco

Anônimo disse...

ABAIXO-ASSINADO URGENTE --- Volta do Regime Militar JA' A VENEZUELA IRÁ ARMAR 2 MILHÕES DE OPERÁRIOS VENEZUELANOS COM ARMAS PESADAS, CUBA POR SUA VEZ QUE JÁ DOMINOU A VENEZUELA, VAI MANDAR 6 MIL "CHE GUEVARA" TRAVESTIDOS DE MÉDICOS, O BRASIL POR SUA VEZ COM O COMANDO PT DESARMOU A POPULAÇÃO, ENFRAQUECEU AS FORÇAS ARMADAS E PREPAROU UM EXERCITO DOS FORMIGAS SEM TERRA. E OS BABACAS PAGADORES DE IMPOSTOS ESTÃO DORMINDO NO PONTO. ACORDA BRASIL ACORDA FORÇAS ARMADAS, MILITARES VERDE AMARELO VOLTEM AO PODER QUE ISTO AQUI DEPOIS VAI FALTAR PAPEL HIGIÊNICO, HÓSTIAS, E CAIXÃO DE DEFUNTO, VAMOS SER ENTERRADOS EM VALAS COMUNITÁRIAS. --- ABAIXO-ASSINADO URGENTE --- A UNICA ARMA QUE TEMOS PARA SALVAR O PAI'S,,,NAO TEM OUTRA. VENHO DIZENDO ISSO FAZ ANOS. O BRASIL TA ANEMICO COM O SANGRAMENTO CAUSADO PELA FOICE QUE JA' ENTROU ATE' OS OSSOS. SE NAO PRESSIONARMOS O EXERCITO SERA' TARDE DEMAIS. -GASTAMOS BILHOES PARA AS FORCAS ARMADAS CUMPRIREM SUA MISSAO DA QUAL ESTAO INERTES. NAO ADIANTA REDES SOCIAIS, SITES, BLOGS, TUDO ISSO E' PINGO D'AGUA NUM GRANDE INCENDIO. TEMOS QUE PRESSIONAR AS FORCAS ARMADAS PARA TOMAREM O PODER E LOGO. ESSA INICIATIVA E' EXCELENTE.

Anônimo disse...

A todos que companham esse blog. Vejam esse video no meu canal do youtube,,,,http://www.youtube.com/watch?v=QjgMhAYQvu0&feature=youtu.be eu gelei. Sempre vivo dizendo que o Brasil ja' era e que so' os militares poderiam nos salvar se quizessem,,,mesmo assim gelei,,,um verme das FARC aqui,,,dentro do Brasil, vomitando podridao. Isto e', eu que sei o ni'vel de dominacao no Brasil, ainda assim, fiquei chocado com a ousadia. Estamos sem retorno, pela inercia e covardias da F. A. caimos literalmente nas trevas do comunismo e ela, so' ela, as F. A. poderia e tem o dever de nos salvar, pois sao pagos pra isso, mas nao movem uma palha. Volto a repetir,,,,ja' era irmaos ,,,,ja' era. Forcas armadas da America Latrina nao servem para proteger a populacao, e sim para assegurar o poder de quem estar no poder. Agora eles querem aumento salarial, submarino atomico, avioes tipo A, tipo B,,, e' muita cara de pau. Ate' mulher almirante, eles aceitaram para enfraquecer mais o que ja' era anemico, e com pompas. Que porra faz uma mulher, num cargo que deve estar preparado para a guerra ???? o mesmo esta acontecendo no judiciario e nas delegacias. Porque mulheres sao mais manobra'veis (em todos os sentidos).,,, Nos EUA mulheres oficias que deram um participacaozinha no Iraque, ficaram traumatizadas e deram depoimento dizendo que guerra nao e' pra mulheres, elas mesmo disseram,,,,,e quem nao sabia ???? O sol tera um ocaso de mil anos em nossa pa'tria CHORO POR TI BRASIL.

Anônimo disse...

Acreditar em pesquizas no Brasil e' ser infantil demais,,,Ibope ??? IBGE ??? tudo montado,,,,sempre foi assim, e agora com um grupo terrorista no poder,,,,Venho dizendo por mais de 1.000 anos que se nao pressionarmos as Forcas Desarmadas,,,tudo e' em vao. Esse caos e esses tumultos em que o Brasil entrou, partem dos comunistas. Os idiotas de plantao nao sabem o grau de mali'cia e perversidade que domina a mente comunista. A coisa e' o'bvia demais. Se o Brasil tivesse um grupo de direita, com esse ni'vel de organizacao e auda'cia,,,Lula nao teria terminado o primeiro mandato. E' preciso saber muito para se ter certeza que essa agitacao nao e' de direita ????????? Mais adiante virá a tal proposta de reforma política do PT que prevê uma Assembléia Nacional Constituinte exclusiva (dominada apelos movimento sociais como o Passe Livre) para detonar a Constituição de 1988 criando mecanismos denominados de "democracia líquida" ou seja, direta. O Senado será fechado e criada uma Assembléia Nacional, como na Venezuela e em Cuba, uma "Assembléia do Povo", dominada pela vagabundagem comunista onde os incendiários de hoje decidirão amanhã os destinos do Brasil. Essa e' a verdade ! essa e' a intencao. E e' isso que vai acontecer,,,,,E' INEVITA'VEL. Nao temos movimentos, nem militantes de direita com essa organizacao toda e em va'rios estados da federacao, mas os comunistas tem. So' nos resta duas solucoes,,,,AINDA,,,,UMA ,,,Pressionar as Forcas Armadas para cumprirem sua obrigacao, DUAS,,,rezar.

Anônimo disse...

Nao sao protestos, quebradeira,

inflacao, denu'ncias, e essas meias-solas, que vao tirar um Comunista.

---- Gente, o comunismo entra justamente com escandalos, isso e' a

gasolina deles, para terem motivos de baterem o martelo. Pressionar

as Forcas armadas,,, e ela atender,,,e' a u'nica chance. Nao ha'

outro geito. Voces substimam demais esses mafiosos. COMUNISMO NAO E'

POLITICA,,,,E' MA'FIA,,,NUA E CRUA. E' nessa isca que o povo cai. NAO

SE LIDA COM MAFIOSOS COMO SE LIDA COM POLI'TICOS, E' UM PERIGOSO

ERRO. Eles so' usam a poli'tica quando nao podem usar a forca.

Orarmos e pedir que Deus tenha piedade de no's,,,foi so' o que

restou,,,ja' era,,,ou entao que apareca um heroi, bom de tiro, e PUM

! nas cabecas da Hidra. Sao DUAS,,,Ze' Dirceu ( forte agente Cubano )

e Lula ( o endeusado com nosso dinheiro ). Se um hero'i com

excelente pontaria estourar os miolos dessas duas cabecas,,,,ai sim,

,,,nem precisaremos das Forcas Armadas, que mais parecem escoteiros.

A Dilma e' tao medi'ocre que ficara' perdida sem essas cabecas, e se

intocara' no primeiro buraco que dispor. --- E' ridi'culo e

infantil como alguns ainda pensam que queda de popularidade tira

comunistas. Essas criancas mentais nao sabem que um presidente

comunista tem um batalhao de apoiadores de bracos erguidos, o

sustentando,,,fortes, poderosos e criminosos. Vejam como exemplo,

Obama,,, estracalhando a America em pedacos,,,e no ma'ximo, uns gatos

pingado pedindo seu impeachiment -- O Supremo Tribunal Eleitoral

brasileiro ta nao mao deles gente. Parem de ser gado humano,,,O PT

faz campanha quizer e quando bem entender, e ta' cagando e andando

pra leis,,,principalmente eleitorais. Tentem tirar essa urnas,,,voces

verao o que e' quebradeira. O comunismo prospera por duas principais

razoes,,,, 1- O Povo abocanha iscas facilmente. 2- Os

conservadores e direitistas de nao tem coragem de mata-los, ou armar

atentados. Que lider COMUNISTA de algumum pai's sofreu atentado e

morreu causado por conservadores ???????,,,,,a nao ser,, feito

pelos pro'prios camadas ???? So' quem mata comunista sao eles

pro'prios. O comunismo prospera porque eles matam,,, e no's no

ma'ximo os prendemos. Nunca votei nessa urna eletronizada, e Deus e'

testemunha. Nao sou palhaco.

Anônimo disse...

Comunista quando diz que vai fazerPUMja'fez. Todos comunistas odeiam o povo a que pertence. E nesse caso eles tem uma ma'goa imperdoa'vel pra eles,,,foram chutados na bunda. ISSO ELES JAMAIS PERDOARAO. E' mais fa'cil achar uma agulha num palheiro, do que encontrar uma virtude num comunista. Todo mundo que conhece a natureza desse pessoal, sabem que sao doentes. Babam de o'dio e rancor, ate' com seus pro'prios cumpanheiros,,,Iluzao de quem pensa que e' so' a Dilma que idealiza esses tipos de coisas. Ha' uma quadrilha planejando e jogando nas suas maos todo o projeto,,,e ja' pronto. Dilma so' ocupa o espaco da presidencia. Nao passa de uma simples marionete descarta'vel. Burra, teimosa, prepotente, desonesta e perversa,,,como todo os comunistas. Esses sociopatas quando conseguem falar a palavra "AMOR", gaguejam. Comunistas so' sao seres humanos na forma biolo'gica, mas espiritualmente tem a forma de morcegos. Muitos espi'ritas, quando em desdobramentos, visitam os umbrais, costumam ver esses seres, que em vida lideraram no comunismo, verdadeiros morcegos e nao raras vezes em forma aproximada de ratos. A forma espiritual e' moldada automaticamente pelo perispi'rito de acordo com a i'ndole do indivi'duo. Quem estuda espiritismo sabe do que falo. Ter um ser dessa natureza adiministrando a vida de milhoes de pessoas, so' vira' mise'ria e ranger dos dentes. E isso acontece por irresponsabilidade dessas pessoas. Esses seres infernais, so' chegam ao poder pelo ganacia e egoi'smo dos que os apoiam, seja ajudando-os a subirem ou seja votando em troca de algo para si. Niguem pensem que ela parara' por ai. Comunistas NUNCA param de agredir o povo a quem pertence,,,NUNCA. Vou repetir novamente,,, NAO TEMOS MAIS SAI'DA,,,a nao ser pressionarmos as Forcas Armadas, e rezar muito para que ajam,,, e logo. O mal comunista tem que ser cortado pela raiz, como fez por exemplo o Pinochet no Chile. Comunista vivo sempre e' uma grande ameaca. Por isso sempre digo " COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO " e CREMADO, pois ate' o solo eles contaminam.

Anônimo disse...

UMA LUZ NO FIM DO TUNEL...Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, alguns generais da nação já estão com avançados planos para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André. O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão. O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.

Como era de se esperar, os militares não ficaram inertes ao chamamento da Pátria, que sofre em mãos marxistas, e em boa hora já planejam agir em conformidade com os desígnios celestes, unidos e coesos por este grande ideal. Ao comando desse novo movimento revolucionário, o General Geraldo Gofredo, segundos fontes que preferem ficar anônimas, tem intensificado os contatos militares e políticos, para que a oposição ajude nos momentos pós deposição da búlgara usurpadora, mantendo a ordem e a paz social na nação.

Setores empresariais já esperam ansiosos pela retomada econômica do novo governo, com novos acordos comercias, o fim do Mercosul e a retomada da ALCA, levando o país a pujança da economia vista nos anos 90. Quanto aos membros do antigo governo, a ex-presidenta Dilma deverá ficar presa em um presídio em Rondônia, os ministros que são do PT deverão ser mandados para Fernando de Noronha, e a grande dúvida que persiste é para onde deve ser mandado Lula, pois ele é fator de grande desestabilização. Cogita-se que seu destino deva ser a base brasileira na Antártida, sob o comando da Marinha.

Agora é questão de dias até que tudo seja normalizado e o Brasil possa ser respeitado novamente pela comunidade internacional. Enfim vemos a luz.

Anônimo disse...

Quem acompanha meus comenta'RIOS, viram que desde muito antes das eleicoes eu citava a eleicao como um circo, onde o povo e' o palhaco,,,mas eu nunca entrei nesse picadeiro. Nunca votei nessas urnas eletronicas,,,nem para votar em branco, pois eles fariam o que quizessem. Na verdade tem-se que ser muito tolo pra participar desse circo. SEMPRE FALEI A VERDADE DESSAS URNAS ,,,,E AGORA TA' AI PROVAS QUE SEMPRE ESTIVE CERTO. Leia o relato a seguir e entenda porque a bandeira do VOTO IMPRESSO deve ser a principal reivindicação dos movimentos e protestos atuais.
Sem essa conquista, será como disse em post anterior: Para fraudar uma urna eletrônica tem que se mexer em seus Flash Cards, que são um interno e um externo ou mexer na programação que é colocada na própria fábrica.
As urnas eletrônicas brasileiras são fabricadas pela Diebold. Essa empresa só faz sucesso no Brasil. Nas eleições americanas ficou provado que as urnas roubaram votos de Al Gore e também nas eleições legislativas.
Um fato importante é que em 2008 o TSE trocou o software das urnas (leia notícia), que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco.
Será que com software livre ficou mais fácil fraudar? Aqui temos um vídeo (o segundo da coluna esquerda) que mostra o estudo da Universidade de Princeton nos Estados Unidos sobre as urnas eletrônicas da Diebold.
Eles provam que as urnas não são seguras e pode-se introduzir um software malicioso que desvia os votos para o candidato que o programador quiser. E no final das eleições o software malicioso apaga-se sem deixar nenhum vestígio. Nos Estados Unidos aconteceu hackeamento das eleições entre Bush e Al Gore. Os americanos mexeram-se e proibiram as urnas eletrônicas.
Assistam ao documentário da HBO Hacking Democracy, 3º video à esquerda. Agora vem uma parte bem interessante e fundamental para coroar de êxito a fraude das urnas.

Em janeiro de 2010 aconteceu a Campus Party Brasil em São Paulo. O diretor da Campus Party era Marcelo Branco.

Ele trouxe para o evento grandes nomes internacionais ligados a software livre. Também esteve na Campus Party Scott Goldstein, marqueteiro de Barack Obama e, segundo analistas especializados, o responsável pela vitória de Obama nas eleições americanas. Esse marqueteiro foi contratado por Dilma Rousseff para sua campanha. Agora o convidado que Marcelo Branco trouxe para a Campus Party 2010 que pode ter tido um papel fundamental para a fraude das urnas, Kevin Mitnick (@kevinmitnick), um hacker americano que ficou preso por cinco anos e hoje é um superstar e faz palestras por todo o mundo e tem uma empresa de segurança nos Estados Unidos.

Ele estava em São Paulo entre os dias 23 de setembro a 2 de outubro de 2010. Ele só tinha um compromisso no dia 30 de setembro no Hyatt Hotel, uma palestra. O que esse amigo tão especial estava fazendo em São Paulo até as vésperas da votação do primeiro turno das eleições presidenciais? Ele postou algumas coisas no twitter. Ele fez compras na FNAC e na Santa Ifigênia, rua de são Paulo que só vende produtos eletrônicos. Quer saber algo estranho? Kevin Mitnick esteve em Salvador, Bahia, em 2002. Quem morava lá nessa época? Duda Mendonça. Leiam isso nesse site ,,,http://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com.br/2013/07/democracia-hackeada-como-o-pt-fraudou.html

Anônimo disse...

Na Venezuela a oposicao tentou entrar com pedido de impuganaco na eleicao fraudulenta daquele pai’s e nao foi acatada pela suprema corte chavista,,, e pior estao atra's deles (opositores). E quem achou que a suprema corte fosse acatar,,,nao passou de um tolo, posso dizer ate’, uma crianca. Tenho dito que a oposicao Venezuelana vive correndo atra’z do prejui’zo feito barata tonta, falando pra ouvidos moucos, depois de deixar o Chaveco infestar o pai’s . Exatamente como o Lula ta fazendo,aqui e agora. E o pior e’ quem nem temos oposicao como la’. Se la’ tem, e deu no que deu. Brinca-se com o pais por covardia,,,depois vao chorar o leite derramado. Essa reforma poli’tica do PT vai ENTRAR, e’ inevita’vel. Voces pensam que estao lidando com quem ? com poli’ticos ??? O Lula como o chaveco continua ai arrotando ordens. Eu tambem disse que alem do Maduro perder mas levar, o Capriles vai ter que fugir. Eles nunca aceitam oposicao,,,nunca. E tai ai acontecendo. O Brasil ta muuuuuuuito pertinho disso, muuuuuito. Aqui em Pernambuco chegaram mais 55 “me’dicos”, todos espanos,,,todos, e sabe la’ Deus de onde. O PT so’ diz que vai fazer uma lei, para preparar psicologicamente,,, ao mesmo tempo ja’ fez,,,e’ assim o comunismo. Logo logo voces verao opositores do governo aqui, comprarem passagem para a Disney,,,e nao voltarem mais. Ja’ era amigos,,,ja’ era. O UNICO tiro que ti’hamos, que seria as Forcas Armadas agirem,,, deu xabu’

Anônimo disse...

" O Maior castigo imposto a um esquerdista brasileiro, e' deporta-lo para um pai's comunista " Bertopernambuco - 1972 - 2096+ . --- UM BARCO APREENDIDO POR AUTORIDADES PANAMENHAS, REVELA O TRA'FICO DE ARMAS DO REGIME NORTE COREANO - O escrito'rio do Partido dos Trabalhadores, fundado por Kim Jong-il, pai do atual ditador marionete da Coreia do Norte, funciona como um ministe'rio do crime. Esta preso no Panama' um barco Norte Coreano, carregado com mi'sseis, voltou a revelar o tra'fico de armas que alimenta o regime norte coreano. Assim falou o pro'prio presidente panamenho Ricardo Martinelli. Sao mi'sseis anti-banker que estavam escondidos em conteiners, em baixo de um carregamento de acucar. PROCEDENTE DE CUBA. O barco foi interceptado a tarde em Manzanillo, quando estava prestes a entrar no canal, ante a suspeita que pudesse estar carregando drogas, foi retido para averiguacao. A tripulacao resistiu a abordagem e o capitao tentou suicidio,,, e por ai vai,,,comunista nao cria ,,,repete. Coreia do Norte tambem tem seu PT,,,todos os comunistas os tem. Notem que o armamento nao sao espingardas soca-soca,,,,sao mi'sseis. Por isso nao canso de repetir que todo comunista vivo e' uma grande ameaca. Nos meus comenta'rios, e as vezes nas minhas palestras, alguem sempre me pergunta se sou um extremista de direita. Sempre respondo; nao sou mais extremista por falta de espaco. Se eu tivesse seis meses de poder no Brasil, queimaria TODOS os livros de esquerda, Prenderia TODOS que fizessem apologia a esse regime. Instituiria uma lei dando opcao a todos os comunistas que militaram no Brasil. Opcao 1- 20 anos trabalhando em penitencia'ria agri'cola. Opcao 2- Deportacao para Cuba, China, Vietnam, ou Norte Koreia ( voces veriam o que e' comunista se transformar em direitistas num piscar de olho ). Isso nao e' cercear a liberdade de ninguem, e sim, tirar o direito de criminosos nos ameacar ,,,,COMUNISTA BOM E' COMUNISTA MORTO,,, e CREMADO pra nao emporcalhar o solo.

Anônimo disse...

Nao existe mais democracia so'lida,,,e' triste mais e' verdade. Principalmente no ocidente. A grande Ame'rica que sempre admirei e respeitei, e da qual sempre tive um vi'nculo familiar muito forte,, ja' era. Os democratas (PT americano) vem corroendo o tendao dessa grande nacao ha' longos anos, e ta proximo o desabamento. Ate' hoje quando me lembro o dia que minha mulher desceu o segundo piso pela manha, e olhando pra mim tristemente disse; Ele venceu. Ficamos mudos por mais de meia hora, pois ela como eu sabi'amos o que viria. Nao da' pra explicar o mal estar que se apossou de mim, por longo tempo. De la' pra ca', como no Brasil todo mes temos um escanda-lo pesado. Nao posso descrever os crimes de Obama,,,nao tenho espaco suficiente, mas posso te dizer que os EUA esta se deteriorando a cada dia. Eles seguem a mesma cartilha comunista item por item. Obama ta fazendo exatamente igual ao Lula. Como eu disse antes, "Comunistas nao criam,,,copiam ". A eleicao que reelegeu o Lula preto, tambem foi um circo, sem tirar nem por, exatamente como na Venezuela e no Brasil tambem a reeleicao do Lula e a vito'ria do Dilma. Amigos, hoje tem tantos muculmanos na Ame'rica, que quando receberem a ordem de agir,,,as forcas armadas americana estara' impotente. A infiltracao dos democratas no partido Republicano e' tanta, que eles mesmos nao sabem mais quem sao, se de direita ou esquerda. Os PTistas de la' ja' propagam o terceiro mandato tambem. Os inacredita'veis crimes de Obama (como os do PT aqui) sequer o arranha. Alguns gatos pingados de ra'dios estao pressionando o congresso para o impeachiment. Mas se esse milagre acontecer, havera' literalmente um caos por longos anos, e a ame'rica sabe na pele o quao doloroso sera',,,ja' passou por isso. Obama sequer e' americano,,,mas e' presidente. Obama, atropela o congresso com as famosas "executive order",,,e assina leis ate' pela madrugada de ano novo e natal. Mas ele se mantem impa'vido colosso,,,porque ? duas forcas mundiais poderozi'ssimas o sustenta, o comunismo e o islamismo,,,quem se atreve ???? O poder desses vermes humanos, ( Obama, Chaveco, Castros, Lula, Ze' Dirceu ) nao estao neles ou em suas figuras em si, mas dos grupos que os fabricam. Obama ta' cagando e mijando na constituicao, e continua impa'vido. Tal qual o Lula e o Dilma. Talvez ele nao consiga o terceiro mandato, mas quem vier depois sim. Obama e' so' um agente de transicao. Um gaiato descarta'vel, tolo, medi'ocre prepotente e imoral,,,exatamente como o Dilma, e o Chaveco foi. Ele e' importante agora por ter a cara de um vendedor de picole' ou de um flanelinha, o povo costuma votar com o coracao, em sua maioria, por isso ele chora como o Lula e o Chaveco. Quem vem depois dele sera' o verdadeiro satana'z em pessoa. Pode ser ate' do partido Republicano,,,como no Brasil,,,que diferenca faz do Fernando Henrique pro Lula ? so' o ni'vel de canalhice,,, voce vota na direita da esquerda. Uso essa ilustracao hoje ( sempre usei como i'cone a a'guia,,,e me orgulhava disso )e' a minha decepcao pelos americanos, procurei uma ilustracao a altura e nao achei melhor do que essa,,,,a esta'tua da Liberdade escondendo o rosto de vergonha, por ter na presidencia,um muculmano, um viado, (ex) cheirador de cocaina, comunista,,,,,,.

Anônimo disse...

Numa conta bastante simples, vemos que o Brasil vai repassar mensalmente para o governo dos irmãos Castro nada menos que a importância de R$ 40 milhões. Se cada um doa 4 mil profissionais cubanos receberem os R$ 3 mil ─ é de se duvidar que isso aconteça ─, a despesa mensal com os médicos de Cuba será de R$ 12 milhões, ficando com o governo de Raul Castro a bagatela mensal de R$ 28 milhões. Isso em três anos de aplicação do programa representará uma transferência total de mais de R$ 1 bilhão, quantia que poderia ser muito bem aplicada por aqui, no setor de Saúde, principalmente melhorando a qualidade dos postos de atendimento, a maioria deles, em especial no interior do País, para onde os cubanos estará sendo encaminhados;Como será a comunicação entre os médicos cubanos, que não falam Português, com seus pacientes? algo que transformará as consultas muitas vezes num show de consequências imprevistas, até mesmo com risco para a vida de alguns pacientes; Pior que tudo está o viés eleitoreiro existe por trás desse programa. O êxito do programa Mais militantes Médicos poderá ser fundamental para o resultado das próximas eleições e a permanencia desse desgoverno.

Anônimo disse...

A presidente da república, senhora Dilma Vana Rousseff, vive esquecendo o ritual do mandato e se apresenta como é e lhe parece ser: um poste plantado pelo ex presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva.

Pior comportamento demonstra quando encontra uma oportunidade para revelar o seu verdadeiro caráter; a sua falta de caráter. Uma presidente da república que não tem os predicados morais e funcionais para cumprir o que preceitua a CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL: o exercício de Comandante-em-chefe das Forças Armadas.

Com o episódio da transferência do senador oposicionista da Bolívia, Roger Pinto Molina, para o Brasil, ela mais uma vez apareceu na televisão para descarregar o seu ódio mortal que nutre pela instituição militar. Disse que na embaixada em La Paz não ocorria a tortura moral que aconteceu com ela própria quando era prisioneira nas dependências do DOI-CODI, uma vítima inocente dos militares torturadores.

Pobre jovem que bem cedo abandonava o aconchego da família de classe alta para se prostituir na gandaia do terrorismo urbano, logo se juntando a um dos mais virulentos bandidos que levava o terror às cidades e ao campo.

Aprendeu rápido as técnicas da vadiagem e mostrava a que viera, transformando-se numa arquiteta do assassínio de inocentes, projetista de ataques a quartéis militares e da força policial de São Paulo onde levou armas e munições, planejou assaltos a instituições bancárias e até a um cofre de uma residência particular que renderia ao seu grupo alguns milhões de dólares, parte deles sumidos sorrateiramente em seu bolso de menina gastadeira.

Sua ficha criminal a faz credora de todos os elogios que se possa dar a uma vadia que carrega no sangue o que de pior existe no ser humano: a arrogância, o desprezo pelo seu semelhante e a covardia que está intrínseca na sua maneira de agir. Traduzindo para o linguajar popular: é uma bosta de gente.

Diria, se não tivesse vindo ao mundo gerada no aconchego de um lar bem constituído, ainda que formado por um cidadão fugido de seu país, que a presidente da república teria sido gerada em uma pocilga, fruto do cruzamento de uma porca com um jumento.

Dos familiares só herdou o sangue de lutadora, assimilando nos cochos das pocilgas o seu temperamento de uma porca que se alimenta do farelo dos desajustados mentais, covardes e desprovidos de qualquer senso de moralidade pública. Ela anda erétil como um ser humano, mas não perdeu o jeito rasteiro, típico de um réptil que está sempre na espreita para atacar.

Talvez se passasse na Câmara o projeto que propõe curar os gays da enfermidade de se relacionar com um de sua espécie, ela pudesse esquecer o seu passado de perversão no mundo do crime.

Não quero me alongar lembrando que os horrores que sofreu nas dependências do DOI-CODI, lhe facultava à hora que queria, o agrado de um livro da lavra de seus ídolos marxistas e um alojamento ao lado de suas companheiras de jornadas de vadiagem.

Muitas de suas companheiras de cela, grávidas, ou mãe de crianças recém nascidas, eram amparadas pela esposa do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra. Só lhes faltando abrir as celas e ouvir: “caiam fora, minhas amigas!”. Esses pequenos detalhes a sofrida prisioneira Dilma Vana Rousseff não confessa nem ao Bispo.

São segredinhos que viriam desconstruir as suas mentiras de prisioneira “torturada”.

José Geraldo Pimentel é Militar na reserva - www.jgpimentel.com.br

Anônimo disse...

Cada um so' da' o que tem. E' impossi'vel se tirar a'lgebras da cabeca de um Lula, Dilma, Marina. Nas repu'blicas Latinas das bananas, o povo nao sabe conviver com democracia. Democracia e' liberdade com responsabilidade. Nao evoluimos ainda para ter essa liberdade,,,porque nao temos responsabilidade. Nao que os outros sejam superiores, ou tenham o ce'rebro mais evoluido. Nada disso. E' que sofreram. Passaram pelo Nazismo, Comunismo,,,invasoes e etc. O sofrimento amadurece e caleja a alma. Nosso sofrimento se restringe a pobreza. Nunca passamos por uma guerra. Nunca fomos invadidos ou escravizados pelo comunismo,,, AINDA. Tudo que queremos e' forro', samba e futebol. No pai's das bananas, advogado e' autoridade, vai numa delegacia e solta um bandido. Deixando o delegado chupando dedo, depois de ter arriscado sua vida. No pai's das bananas me'dico e' autoridade e o que ele diz na medicina ninguem contesta. No pai's das bananas se beija a mao de um deputado. No pai's das bananas um presidente e' um Deus. Democracia e capitalismo sao para os muitos calejados. La fora me perguntaram se eu ja' agarrei jacare' com a mao, se eu ja' vi uma grande anaconda,,,essa nem em zoolo'gico. Porque nossa imagem la' fora e' a mesma dos Africanos. Na Europa somos recebidos como africanos. Alguns brasileiros duvidarao, mas e' a pura verdade. Perguntem a quem ja' tomou banho de primeiro mundo. Que imagens o Brasil pode mandar la' pra fora ? so' os barrigudinhos descalcos, com latas d'agua na cabeca descendo os morros do Rio. Ou bandidos mascarados e armados de AR-15 metralhando a poli'cia. Ou uma crianca num sema'foro pedindo esmolas, por serem proibidas de trabalharem. Ou as orgias carnavalhescas em plena avenida, a' luz do dia, atraindo turistas pra comerem nossas putas a precos de bananas. Estamos tao atrazados em termos de Democracia, que se acabarmos com todos os comunistas hoje,,,em 5 anos estarao de volta,,,e no poder. - Mas podemos nos consolar, pois existem pai'ses piores,,,e muito pior. Sao pai'ses que em vez de banana, extraem petro'leo.

Anônimo disse...

Sao de maioria a'rabes,,, Estive em dois deles. Fedem. Em termos de higiene, estao no primeiro mile'nio. Da' nojo sentar pra almocar ouvindo a trilha sonora das moscas. E' uma mao no garfo e outra abanando. O vento nao para de soprar uma areia finiiiinha que entra pelos poros do pescoco, me obrigando a passas um pano u'mido a cada meia hora. Se voce penetra pai's adentro,,,literalmente voltara' no tempo,,, tempo do Impe'rio Romano. Resqui'cios de modernidade voce ver em poucas casas com antenas de tv espinha de peixe ainda, ou um chefe de fami'lia, e so' ele, com um celular, maior que o telefone de Alexander Graham Bell. Sao pai'ses que se enforca um viado ( os viados daqui nao sabem o que e' homofobia ) e em praca pu'blica, e se apedreja uma mulher depois de te-las enterrada ate' o pescoco. Eu disse APEDREJA. Ela morre por esfacelamento craniano. Cena que faria o Alfred Hitchcock vomitar. Nao presenciei, mas conheci parentes da defunta. Esse pai's e' presidido pelo amiginho do PT. Mas nao e' so' no Iran. No mundo muculmano radical, as mulheres parecem zumbis. A's vezes com temperaturas de 40 graus, voce nao ver sequer o nariz dela. Com os panos de uma vestimenta muculmana, voce consegue vestir 8 pernambucanas, 10 paulistanas e 16 cariocas. E e' comum em plena praca, um re'u depois de condenado, por motivos esdru'xulos, ser assassinado, inclusive com presenca de criancas, tal como nos tempos de Jesus. E' desse antro de perversidade e atrazo , que brotam os terroristas. Inimigos da democracia e amiguinhos do PT. E' raro nos EUA, voce dirigir um carro com caixa de marcha Stand. Quase todas sao automa'ticas, inclusive nos o'nibus. Esses carros auto-dirigidos estao em fazes de testes ainda, mas por causa da temeridade de aceitacao ainda, pois nao e' fa'cil voce se deixar guiar por uma ma'quina, estando a mais de 80 por hora,,,voce ver nos vi'deos que o motorista nao distancia a mao do volante. O color disse bem; nossos carros sao verdadeiras carrocas,,,puxadas por jumentos.

Anônimo disse...

Hoje a tarde conversei novamente com um dos maiores inimigos do PT em Brasi'lia, por telefone,,,talvez o maior. Ele me disse que as Forcas Armadas estao temerosas de agir, por causa do apoio da mi'dia e do povo, ao PT. (claro, isso e' so' uma opiniao dele como poli'tico). Pessoal a doenca se alastrou demais. Ficarmos olhando escandalos e' como ficarmos olhando radiografias de doente terminail. Vemos o mal enquanto o paciente morre. Mas a verdade e' que estamos em coma e na u'ltima fase de acharmos solucao. Cenas como essas nao partem de iniciativas dos alunos, ou de outros manifestantes, eles sao a infantaria e e' um recado para no's e os militares. E' clara a conivencia das autoridades executivas e judicia'rias. A partir de agora, todos no's deveremos nos concentrar apenas em solucao. Eu recomendo manisfestacoes pedindo a volta dos militares. Nao apenas nas ruas, mas principalmente em FRENTE aos quarteis. Isso mesmo nos portoes. Facamos vigi'lias em frente aos quarteis. Muitos la' de dentro se juntarao a no's. Facam como eu, telefonem, falem com inimigos do PT e pecam para fazerem planos, por mais simples que pareca. Falem com autoridades e digam que estao apavorados. Ou se possi'vel como eu, visitem camaras de deputados dos seus estados. Se nao querem ir so' juntem 3, 4, 10 o que for possi'vel de gente e vao la'. Eles em sua maioria dirao (como me disseram) que so' podem usar a democracia. E falem, como eu falo, que com essas urnas eletronicas, as eleicoes sao um circo. Procurem contactos com generais ( altos oficias e generais como faco) solicitando a intervencao ja'. E' fa'cil conseguir por telefone e ate' pessoalmente. Vao aos quarteis, falem com o oficial de servico, solicitando uma audiencia com o comandante. Quase sempre ele te atendera' em questao de minutos, no ma'ximo em uma hora, pois os militares adoram ouvir os civis e conversar. Facam isso sempre depois das 3 da tarde. E se puderem tambem, ( melhor ) levarem co'pias das atas do PT e do Foro de Sao Paulo (juro por Deus, muitos oficiais estao mais por fora que bunda de indio ) Sempre fui muito bem recebido, sempre. Nunca fui militar, mas nunca fui mal recebido, nem pessoalmente nem por telefone. Tive respostas animadoras de alguns cujos nomes nao posso divulgar, e ate' senti uma euforia contagiante para agir. Posso assegurar que TODOS os militares com quem falei ODEIAM o PT e a Dilma. TODOS. Parem com esperancas infantis de eleicao. A foice ja' entrou demais e pra cada AS que voce lancar, o PT tera 3 nas mangas, nunca substimem o PT,,,NUNCA.

Anônimo disse...

Quando falei que o PT traria mais de 50.000 medico-enfermeiros-guerrilheiros-militantes-agentes, e nao so' de Cuba, ninguem acreditou,,,ninguem. Quando falei muitos anos antes, que so' as F. A. agindo e logo,,,riram. Posso garantir que mais de 15.000 ja' temos aqui, e antes do circo eleitoral a meta estara' mais que atinginda. Serao cidadãos com os mesmo direitos poli'ticos como no's, pois serao legalizados. Na verdade essa legalizacao JA' ESTA ACONTECENDO. E' so' dar uma olhadinha no departamento de imigracao. Jovens militantes comunistas pagos de pai'ses como (vejam a listinha); Venezuela, Colombia, Peru, Bolivia, Paraguai, Argentina, Chile, Equador, Uruguai e das FARCs fazem reunioes, treinamentos, producao e transportes de drogas e armas DENTRO DO BRASIL. Todos falando a mesma li'gua,,,so' muda o sotaque. Voces precisam ver como e' a nossa fronteira. E' so' mato, nada mais que mato. Florestas e montanhas imensas a se perderem de vista. Esses via-aeroportos sao apenas bandeiras de infantaria. Demonstração de força, deboche e aviso a no's, de que fazem o que querem, sem quqlquer reação. Juntem a isso os Brasileiros do MST ou nao, que vao a Cuba e voltam. Mesma ta'tica foi usada no sudeste asia'tico, em Norte Coreia na guerra contra o Sul, que foi invadida antes pela fronteira. Mesmi'ssima coisa tambem usada no Vietnam. Muitos idiotas acham que os EUA tava lutando so' com os viets do Norte. Por 2 anos trabalhei com um ex-comb. do Vietnam cuja fronteira e' exatamente igual a nossa,,, mais arreganhada que xereca de puta. ELES ESTAO CONSEGUINDO SEM UMA REACAO NOSSA. Temos um Golias a nossa disposicao. Temos a maior arma que um povo pode ter. Temos a u'nica coisa que inverteria tudo isso,,,mas esta roncando feito velho aposentado. ACORDEM BABACAS,,,EU CONHECO A TA'TICA COMUNISTA,,,E SEMPRE FUNCIONA. COMUNISTA NAO CRIA ,,,COPIA. ACORDEM O GOLIAS QUE ESTA DOPADO.

Anônimo disse...

Nao e' a toa que sou comunistofo'bico desde que me entendo por gente. O povao ate' teria motivos para apoiar isso, pois a desinformacao e a propaganda, faz a cabeca de pessoas humildes. Mas o que no's vemos sao a pro'pria burgayzia apoiando. Jornalistas, apresentadores, e ate' professores de faculdades. Como explicar ??? Sinceramente nao sei. Como explicar por ex. que atores miliona'rios de Hollywood tambem o faça ??? Atores esses que jamais participariam de uma peca de teatro infantil, em alguma escola do prima'rio do interior, se vivessem sob o comunismo. E que com certeza nao andariam em BMW,,,mas nesses o'nibus ai. No entanto desfrutam de tudo que o dinheiro poder dispor, mas posam ao lado de assassinos frio como o Fidel e ate' usam fotos do Chi Qer Vara, um porco repudiado ate' pela pro'pria gang. Essas "pessoas" posam de intelectuais e bem informadas. Mas sequer se dao conta da mise'ria em que viveriao. Funciona'rios de empresas estatais como bancos, correios, Petrobra's (que apoiam o PT)sao os mais idiotas. Nao sabem quanto ganharao no comunismo ? e ai quero ver fazer greve. Esses funciona'rios de estatais imaginam que as mordomias aumentarao ? o pessoal dos bolsas isso e aquilo acreditam que continuarao recebendo ?? ai verao como eram privilegiados. Tenho dito que o maior castigo que se pode infligir a um esquerdista, e' deporta-lo para um pai's comunista. Tomem como exemplo essa putaiada comunista que se exilarao depois de 64. Olhem os pai'ses que procuraram. Odeio comunistas militantes ate' o fundo de minha alma, pois sei o perigo que representam e canalhas que sao. Perguntaram ao grande Ronald Reagan porque ele combatia o comunismo e nao o Apartheid na a'frica do sul, ao que ele respondeu: South africa's blacks were denied rights under apartheid, but communism would mean no freedom of speech, religion, conscience, emigration, or even property for anyone. Resumindo,,,no comuismo voce PERDE TUDO. Se a divindade colocasse outro Ronald R. na presidencia americana, a poli'tica para a America Latina mudaria da a'gua para o vinho. O Lula, o Evo Imorales, o Maduro e essa ratazana toda, mudariam ate' a cor do seu sangue. Estao folgados porque ha' um Ronald Reagan a's avessas, e nossos generais nao passam de paste'is verdes,,,com recheios de frango. Num futuro pro'ximo, o comunismo sera' considerado um crime contra a Humanidade,,,assim como o nazismo e'. Mas um consolo eu tenho,,,essa putaida nao desfrutara' do sonho comunista. Estao velhos, cancerosos e caindo aos pedacos. Comunista bom e' comunista morto,,,,e cremado pra nao contaminar o solo.

Anônimo disse...

E a Maria Corina na Venezuela, continua como barata tonta, tentando curar o cancer que deixaram crescer e ja' esta Maduro demais, com reme'dios homeopa'ticos,,,e so' fala no fundo do seu quintal, para meia du'zia de suicidas, vejam aqui https://www.youtube.com/watch?v=NXxRzgoMECg Assim como no Brasil, deixamos o Lula crescer demais. Tolos sao os que acham que destruindo o PT, tirarao a praga comunista no poder do Brasil . O Chaveco Venezuelano foi destruido, mas o que adiantou ? Mata-se a mosca mas ficam os ovos. A praga de ovos no Brasil ja' eclodiu. O Capeta e' Brasileiro, mas se resolvesse levar o Lula e o Dilma (milagre), pouca diferenca haveria. SO' O EXERCITO AGINDO E NADA MAIS. ---- Chamar oposicao no Brasil de oposicao e' caçoar de no's, e' sarcasmo. Oposicao que nao quer vencer e lucra mais perdendo que ganhando. Esca'ndalos nao escandalizam mais (vem ai a da Casa da Moeda, aguardem). Nem trocando as urnas eletronicas ou acrecentando recibos, adiantarao, pois os mesa'rios das urnas serao (como foram) militantes escolhidos a dedo. Basta ver quem e' e quem sera' o Godfather do Tribunal Eleitoral. No Estado de Sao Paulo, ninguem caiu na real de que o governador e' conivente e aliado do movimento comunista,,, e lucra mais nao reagindo. Seremos a Maria Corina de amanhã, nao tenham du'vidas. Estamos na UTI e faz tempo.

Anônimo disse...

Idiotas do PSOL queimam bandeira de Israel,,,,Idiotas inu'teis. Nao sabem o bem que os judeus trousseram ao mundo, ao contra'rio dos muculmanos. Estao mamando agora,,,mas a teta vai secar, todo peito um dia murcha. Quando adolescente meu pai disse " esse cara (Lula),, vai usar de todos os meios para chegar la' (topo). Ai o Brasileiro vai ter do que reclamar. Estavamos vendo o noticia'rio e nem senti o peso dessa frase. Se tivesse sentido, teria entrado na poli'tica. A paz que sempre reinou em nossa nacao,,,acabou. Daqui pra frente vai ser inseguranca e medo. Planos pro futuro ??? podem esquecer. Hitler,,,,um simples homen, abalou e infernizou o mundo,,,sozinho. Se ele tivesse sido assassinado quando comecou a berrar, muitas la'grimas teriam sido evitadas. O que tem ele em comun com Lula ??? sociopata e ex-presidia'rio. Hitler, o serial-killer Fidel Castro, Mandela, Hugo Chaveco, Stalin, Mussoline,,nao discursavam,,, berravam. Ti'pico sintoma de sociopatia e esquizofrenia. TODOS foram marginais (exceto Hitler) presos e libertados,,,inclusive o Dilma. Todos (exceto Hitler, que era preguicoso ate' pra roubar) com passado podre de roubos, assassinatos, sequestros e tra'fico. Um ente desse vindo das profundezas do Umbral, jamais deveriam chegar onde chegaram. Na verdade nunca deveriam ter saido de uma solita'ria, para nao contaminarem os outros presos,,,mas andaram e andam ate' em cargos de alti'ssimas responsabilidade. Brincamos com nossa nacao deixando verdadeiros ratos manusearem nosso dinheiro e nossas leis. Figuras estu'pidas como essas do PSOL queimando bandeira do pai's que sequer conhecem, nao passam de mensageiros do inferno. Instrumentos de verme-mafiosos comunistas. Todos que se aliam a bandidos se machucam,,,ou morrem. Hindenburg nomeou Hitler como chanceler ,,,simplemente porque, disse ele, nao queria governar na baderna. Isto e', sabendo quem era Hitler,,,foi omisso,,, foi tambem responsa'vel pelo que veio depois. Os comunistas de hoje nao se escondem mais. Ate divulgam. Vemos atos em faculdades pu'blicas de comunismo,,,altos oficias de nossas Forcas Armadas, carregando bolsinha de assaltante e terrorista,,,onde chegamos. E servindo ate' de palhaco, em teatro-funera'rio de inimigo do passado. O PT manda abertamente dinheiro nosso para sustentar pai'ses comunistas e fazerem lavagem,,,e ate' proi'be de ser investigado. Ni'tido ato comunista. Os mensaleiros depois de muita pressao e sabe deus ate' quando,,,pegaram meia prisao,,,isto e',, estao meio-presos. Roubaram milhoes e debocham fazendo coletas. Se voce desacreditar das urnas eletronicas em pu'blico podera' ser processado. A FUNAI e o MST continuam infernizando a vida de quem sustenta o pai's,,,,porque ??? Eles sabem o poder que tem.

Anônimo disse...

Qual a diferenca com o que o Chaveco fez na venezuela ? porque diante de tanta semelhanca ainda tem direitistas esperando o circo eleitoral? acham que aqui e' diferente ? Que somos mais espertos ? Como pode direitistas, super informados, dizerem que nao e' hora das Forcas militares agirem, ou que ninguem quer uma ditadura militar ou algo assim ? So' que TUDO que o PSUV fez, o PT faz. Voces acham o Q?,,,que no's somos mais bonitos, mais espertos, ou que deus e' brasileiro ? " HAAA' devemos usar a democracia ainda porque,,,," MEU DEUS como pode ser tao passivo ? Voce vê seu vizinho ser surrupiado e estracalhado por uma gang que tambem esta dentro da tua casa e acha que serao complacentes com voce ? Toda semana você vê uma foicada, e basta alguma reacaozinha de meia-du'zia numa faculdade, colocar de volta a bandeira do BRASIL,,,,do Brasil,,,e enchem o peito de otimismo,,,- temos esperanca -. Gente o desarmamento ja' foi feito, o que querem mais ? Mafiosos usam armas de verdade e nao DEMOCRACIA OU "ESPERANCA". Alguem viu o Lula, Hugo Chaveco, ou o Dilma sentarem no banco dos re'us, ou no mi'nimo serem citados judicialmente ??? Ta ai novamento um pedido de impeachment contra o Dilma !,,,tao vendo MILHOES na rua presionando para o impeachment ? apesar da roubalheira e do descalabro economico ? sera' o mesmo circo do impeachment do Lula. A Maria Corina, continuuuuua feito barata tonta, apelando para cortes internacinais gerenciadas por so'cias do chavismo, para derrubar o mesmo chavismo. E' como voce bater na porta de um Ptista pra te proteger de um PCBista... Nao so' da petroma'fia mas as remessas de dinheiro para pai'ses como Cuba, Angola,,,,e' dinheiro VIVO no bolso do PT e e' fa'cilimo provar,,, Esses direitistas nao sabem que a democracia brasileira ja' foi comprada ? E falam em esperar democraticamente,,,? nao sei se riu ou se choro. Vejam que na Venezuela, nao sao so' os Cubanos que estao matando,,,,os militares VENEZUELANOS tambem. Voces acham que nossos generais sao santos ? nao sao compra'veis ? NUUUUnca o comunismo chegou a um ni'vel desse em um pais, e esse pai's nao tenha caido,,,,NUUUNCA.

Anônimo disse...

Aos Senhores direitistas burros e ingenuos de plantao. Uma coisa voces tem que definir : trabalham para tirar o PT,,, ou o Comunismo do poder. Porque uma coisa e' uma coisa, e as duas sao as mesma coisa. Se por milagre tirar o PT democraticamente,,,a luta continuara' , pois continuarao, e serao muito mais agressivos,,,entenderam ? Lutar contra o comunismo, democraticamente, jamais o derrubara',,,mesmo vencendo o PT. Lutar contra o comunismo e' uma batalha sem fim. Pois o PT continuara' aguardando a vaga para voltar,,,e voltara',,,,se sair. Esse e' o ni'vel que chegamos. Direitistas ingenuos, parecem nao entender a forca comunista, no Brasil e no mundo, e muito menos a que ni'vel estamos. Igual criancas que quando ver um leao querem afagar a cabeca,,, e alizar a juba. Vejo pessoas direitistas de nome e importancia na poli'tica e na mi'dia, dizerem que, " devemos ainda usar a democracia ",,,ou que "ainda temos democracia para ser usada". MAAAAAs ,,,,ao mesmo tempo, sabem que todos os adversa'rios tambem sao comunas, exatamente igual ! ,,, da' pra entender ? Quando digo que comunismo e' ma'fia e nao poli'tica, nao sabem o alcance dessa frase. Esse pessoal parece nao saber, que nao existe meio-comunista. Claro que votaria no Aecio. No mi'nimo arejaria o ambiente tao polui'do, de imagens tao asquerosas. Como votaria num bode, numa cabra,,,num avestruz, e ate' num hipopo'tamo. Esses animais nao fariam nada,,,muito melhor que o PT, que so' cria desgracas. Agora,,,,ele nao levara',,,,mesmo que ganhe. Ele sabe disso, e so' quer disputar. E' um Capriles com cara de anjo. Alguem acha que ele nao conhece os segredos do PT ? Gente os comunas tiraram na tapa um presidente,,,e nao tinham poder. Resumindo,,,vamos votar para quem vai perder,,,mas qual a opcao ??? Aticar as Forcas Armadas ! porque nos livraria de todos, com um so' tiro, e de uma so' vez. Porque se ela nao agir,,,seremos no's, desarmados, que agira',,, CARNIFICINA ! Esses direitistas ingenuos nao sabem que a queda do PT significa a queda de Cuba. O i'cone comunista da America Latina ! - TODAS AS INSTITUICOES DO BRASIL ESTAO EM FRANGALHOS, sem excessao. Porque vao passar o poder democraticamente ?

Anônimo disse...

Eles empurraram a Força Nacional sem vaselina e nem doeu. Ja' queimam a bandeira do Brasil,,,no Brasil,,,e ninguem se queima. Pediram nossas armas e entregamos. Constroem megas-estrutura em Cuba e ,,,nao e' da sua conta. Bancam o MST e diz,,,,se eles invadirem sua terra saia ! ,,,e saimos,,,e espera, embaixo de um viaduto, um juiz PTista decidir. No senado, senadores da oposicao sao mandados se calarem,,,,e se calam. No STE o presidente e' usado como macaco,,,e no's rimos. Os chefoes das Forcas Armadas vao a cerimonias de defunto comunista,,,e chora. Fantasian maconheiros de indios, e dizem,,,saiam que e' terra indi'gena,,,e arrumamos as trouxas. Metem cartilhas porn ensinando dar o C,,nas ESCOLAS a' criancas, e dizem,,, e' tipo vaselina,,,,e' para diminuir a dor.... O que esses tolos direitistas de bosta acham que comunismo e' ? Sera' que a histo'ria nao mostrou que eles matam e morrem pelo poder ??? Voces sabem o que e' "Fanatismo Ideolo'gico" ? NAO ! so' sabem o religioso. Ha' poucos meses o governo Chines decepou literalmente, as duas pernas de uma mulher. Cujo u'nico crime foi tentar fugir pela segunda vez do inferno. E a devolveu para fami'lia,,,AMPUTADA !!!. Eu nao sou radical, sou realista. Conheci vi'timas polonesas, russas e balseiros cubano pessoalmente ! eu conheco a perversidade. E uma nacao que chegou a esse ni'vel , nao tem retorno, CAI !!! O Paraguai so' escapou porque nao tava 10% disso. Comunistas nao sao gente,,,,sao monstros em forma humana. Quem colocou bomba em lugar pu'blico para estraçalhar corpos humanos de adultos, mulheres, criancas, cegos, idosos,,, quem vier !!! ,, e ainda diz que se orgulha de seu passado,,,e' o que ??? DEMOCRA'TICOS ? quando o Brasil desabar, chorarei, mas nao sentirei remorso, pois fui arrastado. QUERO VER A CORRERIA DEPOIS DE 2014.

Unknown disse...

Cara vc tem umas análises muito boas !!