* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, janeiro 17, 2010

E o Brasil continua latindo...

Como eu já havia dito em uma postagem abaixo

"Que alguns tentariam tirar dividendos políticos da tragédia do Haití."


E não é que eu acertei?


Os Sebentos PTralhas na figura Sinistra do Sinistro Celso Tamborim, estão berrando mais que criança com fome por causa da intervenção americana no Haití.

O Brasil não tem tecnologia, organização e nem dinheiro para tamanha empreitada. Ficam de faz de conta e pensam que o mundo é povoado por PTralhas idiotas que acreditam em tudo que o Sebento mór e sua corja dizem.
Os gringos mal chegaram e já colocaram ordem no barraco.
E para os antí americanos de carteirinha, só posso desejar que tenham um belo de um derrame e fiquem impossibilitados até de falar, e precisem de toda ajuda hospitalar pública do RICO Brasil.

E para os cretinos Antí Semitas, Israel não só está ajudando no Haití, com equipes, dinheiro, e equipamentos, como já ajudou em tantas outras catástrofes mundo a fora.
Agora....e o Irã do festejado comparsa do Sebento?
............
"Falá é facio o dificio é pensá."
Ditado Ptralha.

........
TODO PTRALHA QUE SE PREZE, ACIONA A BOCA INFINITAMENTE MAIS RÁPIDO DO QUE CONSEGUE ACIONAR O CÉREBRO.
...............................

Share/Bookmark

Um comentário:

ballarin disse...

Mascate, às vezes ficamos indignados com esses títulos de homem do ano que o presidente lulla vem recebendo, principalmente de uma revista chapa branca como a "isto é". Também alguns pasquins do mundo lhe concede tal honraria. Mas vejamos: em 1929, o ítalo-americano Al Capone, o maior gângster que se tem conhecimento, também foi considerado o homem do ano, e, pasmem, junto com Albert Einstein, grande físico alemão e o pacifista hindu Mahatma Gandhi. Pouco antes da 2ª Grande Guerra Mundial, Adolf Hitler também recebeu tal homenagem. Portanto, nada demais o grande patife receber essas distinções.

João Ballarin