* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, setembro 30, 2009

Jogos Olímpicos de 2016





Do site KIBELOCO.
Share/Bookmark

terça-feira, setembro 29, 2009

Diplomacia brasileira.


.

Share/Bookmark

Com o Zé Laia atravessado na garganta.


Os PTralhas e principalmente o Batráquio Sebento estão provando do próprio veneno.
Todo PTralha que se preze faz comício até em velório.
Vejam o Batráquio, toda vez que faz algum discurso parece estar em campanha constantemente, não consegue separar o sindicalista do político.

Elle fez escola.. e agora em Honduras o ZÉ LAIA transformou a embaixada do Brasil no maior palanque politicanalho nuncaantesvistonahistóriadestepaís.

O feitiço está se voltando contra os feiticeiros...
E o pior, eles não sabem como desfazer esse nó!!!
.

Tà engasgado presidente?
.
Vai ficar pior depois de amanhã quando o COI definir a cidade sede da Olimpíada de 2016.

Espero que os integrantes do comitê sejam iluminados e descartem o Hell de Janeiro.
O povo brasileiro ainda nem acabou de pagar as obras do PAN, e já tem previsão de obras para a Copa do Mundo e em seguida jogos olímpicos, vão quebrar a banca desse jeito.

Sem contar o prejuízo para reformar a embaixada em Honduras e a conta de telefone celular do ZÉ LAIA.

Será que o chapeludo acredita que impressiona alguém com aquele celular colado na cabeça dia e noite?
Ou será que ele não tem uma orelha e usa o celular como disfarce?


Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 28, 2009

A mala e o Sapo

Por E-Mail desconheço o autor.

A mala chegou ao seu destino.
Existe um clima festivo em toda a América bolivariana e em instituições como a OEA e a ONU. A mala Zelaya encontrou um destino, finalmente. Por mais que o apóiem na frente dos microfones, nos bastidores o assunto tem rendido boas risadas entre os bolivarianos e assemelhados. Ninguém aguentava mais "O mala do Zelaya". Um dia estava na Nicarágua. Outro na Venezuela.. Quando menos se esperava, lá estava na Costa Rica. No México. Nos Estados Unidos. Chegava sem avisar e já montava um comício, um circo e ainda exigia tratamento de chefe de estado. Um porre. Zelaya e seu chapéu. Zelaya e seu celular. Zelaya e seu jatinho da PDVSA. Fora as ameaças de invadir Honduras e começar uma guerra civil que seria um ônus para todos os aliados. Então acharam um pateta. Um boca-aberta. Um banana. O nome dele é Luiz Inácio Lula da Silva. Seu assessor dos dentes podres e seu ministro do cabelo de rato planejaram tudo nos mínimo detalhes. Esperavam uma comoção internacional. Esperavam aplicar um nocaute no governo "golpista" de Honduras. E, lá em New York, em plena Assembléia da ONU, o imbecil sairia como o pacificador. Deu tudo errado. Tudo errado para o Brasil. Para os demais países, foi um sucesso! É maravilhoso ver o Zelaya em "prisão domiciliar", dentro da embaixada brasileira em Tegucigalpa. Se sair de lá, será preso e acaba a novela. Em lá ficando, não vai chegar mais em nenhum país sem bater na porta, com o seu chapéu, o seu celular e a sua petulância. Se quiser sair pela porta da frente, somente se pedir asilo e vir fazer companhia ao Olivério Medina e ao Cesare Battisti aqui no Brasil.
A mala chegou ao seu destino.
Acabou no colo do Lula.
.
Em tempo:
Se o DESgoverno brasileiro não reconhece o governo em Honduras, não há motivos para se manter uma embaixada naquele país.
E o governo não reconhecido pelo Brasil poderá invadir o prédio a hora que bem entender, uma vez que aquele edifício se tornou apenas o abrigo de um foragido da justiça hondurenha e não mais uma representação diplomática.
Quanto mais tempo levar esse assunto para ser definido, mais a imagem do Brasil e o "prestígio" do Sebento ficarão arranhados.
O governo de honduras que entre logo naquele muquifo e passe fogo na corja inteira...e assunto resolvido, definitivamente.
E o sebento que está se achando "o cara" que responda legalmente pela bobagem diplomático-ideológica que promoveu naquele país.
o prédio pode até ser considerado território do Brasil em Honduras e deve ser respeitado e preservado como tal, mas....esqueceram que as ruas e as calçadas em torno dele pertencem à Honduras e podem e devem ser policiados da maneira que melhor convier ao governo daquele país.
Portanto, se o Zé Laia e sua trupe de bufões colocarem os pés na calçada podem até ser fuzilados, e sinceramente, é isso que eu espero que aconteça para mostrar aos "bolivarianos" que ainda tem gente de "cojones" no mundo...
.
E aqui no Brasil...oras o Brasil.

Share/Bookmark

domingo, setembro 27, 2009

Em 2010 você pode atirar no que viu e acertar no que não viu..

Em 2010.
Se você votar na terrorista.



Poderá eleger o maluco.



Por Lourival Sant’Anna, no Estadão.
O presidente venezuelano, Hugo Chávez, aproveitou seu discurso de abertura na reunião de chefes de Estado e de governo da América do Sul e África para anunciar seu apoio à virtual candidata do PT à presidência do Brasil, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. “Lula, lamentavelmente lhe restam um ano e três meses de governo”, disse, dirigindo-se ao presidente brasileiro. “Sei que Dilma ganhará. É a minha candidata.”

Chávez continuou: “Sei que me acusarão de ingerência. Mas é meu coraçãozinho que diz, pelo continente.” Mais adiante, Chávez brincou que não sabia quando “iria embora”, mas ressaltou que Néstor Kirchner, o ex-presidente da Argentina, “foi e não foi embora”, já que sua mulher o sucedeu, e Lula também “vai e não vai”. O presidente brasileiro respondeu com sorrisos.
Lula participou de um ato da campanha da última reeleição de Chávez, em 2006.


Era só o que faltava.

Loko Chaves apoiando a Sinistra para presidente.

A Amérdica do Cul virou um saco de gatos.

Tudo que é retrógrado bolivariano se acha no direito de dar palpites na política do vizinho.

Parece suruba em república de estudantes...

...ninguém é de ninguém...

E VAMO QUE VAMO!!!



Share/Bookmark

sábado, setembro 26, 2009

No mundo nasce um otário por segundo.

Em nova York um espertalhão que se diz artista plástico, recolhe lixo pelas ruas da cidade, embala em pequenas caixas de acrílico, e vende por valores que vão dos U$ 50,00 até U$ 100,00 a unidade.
O mais bizarro é que já tem otário de 20 países comprando o lixo Nova Yorquino, inclusive brasileiros.
É certo que o "artista" descobriu uma forma mais dissimulada de resolver o problema do lixo urbano naquela cidade. Ele está exportando lixo para o mundo inteiro como se fossem obras de arte.
E depois tem gente que reclama que os ingleses entupiram nossos portos com conteineres cheios de lixo.
.
Tem gente que paga para ter um lixouvenir e se acha o máximo.
.
Em breve teremos os imitadores brasileiros.
E mais breve ainda, o lixo pirata feito em indústrias na China que serão vendidos a R$ 1,00 nos camelôs da "Twenty Five of the March", cópias fiéis do lixo americano.
É esperar para ver...
.

Como dizia o "filósofo".
Taí um mercado que jamais irá acabar, o mercado voltado para o consumidor otário.



.
.

Por essas e por outras que os políticos conseguem se reeleger.

Share/Bookmark

sexta-feira, setembro 25, 2009

"Garota" Propaganda.


A Sinistra Dilmá Wanda Patrícia Luíza Estella Grrrrrrousseff, é a mais nova contratada para fazer a campanha de lançamento de:

Helena Frankenstein Cosméticos.

Produtos que "embelezam"...há há há...a mulher PTralha.
.
Tá mais rebocada que travesti barbudo.
.
Perece casa velha, por mais que pinte e reforme nunca fica bom.

DEUS NOS LIVRE!!!!

Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 24, 2009

Cansei.

Os blogs que fazem oposição ao DESgoverno brasileiro estão em sua grande maioria perdendo o foco de fazer oposição e denunciar.
Tirando alguns grandes e renomados blogs, a grande maioria está "solta" sem rumo, indo nas ondas...
Recebo diariamente centenas de E-Mails de grupos de noticias, leio blogs dos mais diversos e vejo uma preocupante realidade a repetição sem fim de um assunto dia após dia sem efeito algum. Ficamos repassando, repassando e para por aí. Falta mais ação, mais união, mais vontade, ficar aqui atrás de um monitor descendo o cacete no DESgoverno faz bem para o ego, mas não trás mudanças significativas para o país.

Estamos todos o tempo inteiro apenas batendo no DESgoverno, o foco está desviado.
Enquanto isso, o Congresso brasileiro está deitando e rolando nos apadrinhamentos, nomeações, verbas de gabinete, desvio de dinheiro, superfaturamento, cursos no exterior, nomeações, pizzas, ladroagem, aumento de cargos e salários, etc...E ninguém pega pesado contra essa corja, é um protesto aqui ou ali, e já começa de novo para cima do Batráquio.
Os congressistas abusaram de vez, aprovaram uma PEC para aumentar em 8.000 o número de vereadores. RETROATIVO à última eleição. Ou seja, os que ficaram de fora e são suplentes irão ganhar um mandato sem eleição, vão ganhar na manha, vão assumir o cargo sem terem a legitimidade da maioria em votos.
E ninguém fala porra nenhuma!!!!
Ficam falando só de honduras...da Petrobras... do Batráquio...ETC.

Estamos preocupados com Honduras, Venezuela, Cuba, Colombia, Bolivia, etc...e o Brasil?
Porque não nos preocupamos com o Brasil? Que modismo é esse que seguimos apenas falando dos outros e deixando que esculhambem com nosso país e com as instituições sem nos movermos.
Qual o direito que temos em dar palpites nos países vizinhos se não conseguimos moralizar o nosso?

Onde foi que perdemos a mão?

O Batráquio Sebento está nadando de braçadas e nós nada fazemos, estamos preocupados com o que vai acontecer em volta da gente, mas....será que as populações dos nossos "irmãos menores" estão tão preocupados assim com a gente?

Tudo que está acontecendo no Brasil é culpa unica e exclusivamente nossa.
Deixamos correr frouxo, não nos mobilizamos, não cobramos, não protestamos nas ruas, não paramos o país.
Ficamos aqui enviando e repassando mensagens continuamente feito automatos desvairados.

O DESgoverno sabe disso e tem a oposição na mão, elegemos vagabundos e safados, ladrões, pilantras, estelionatários, batedores de carteira, assassinos, incompetentes.
Eles estão lá por culpa nossa.
Ou nós tomamos os rumos deste país em nossas mãos, ou vamos continuar na mesmice.
Estou cansado, de ler noticiarios, E-Mails, grupos de noticias e Blogs, e ver que nada muda. NADA MUDA!!!!
Fazemos movimentos via internet, só que a situação é real, está aí, e nós continuamos na mesma, sem mover uma palha.
Se o país está nessa merda, a culpa é nossa que deixamos isso acontecer.


CHEGA!!!! ACORDA BRASIL!!!!!

Este blogueiro cansou.

Share/Bookmark

quarta-feira, setembro 23, 2009

Agora avacalhou de vez!!!!!

POTAQUEPAREU!!!!

Agora avacalharam de vez com a gente.
Como se não bastasse a exposição que o país está sofrendo pelo "asilo" ao ZÉ Laia, agora aparecem fotos de saqueadores "Brasileiros"

Tem vagabundo saqueando em Honduras usando camisetas do Brasil.


Ou seriam PTralhas infiltrados para tentar desestabilizar a democracia hondurenha?
MST?
ONGs?
PTralhas?
Esquerdiotas?
Bolivarianos?
Quem poderia estar orquestrando esses saques?

De qualquer modo chegamos ao fundo do poço....


Share/Bookmark

Arrogância bolivariana.

Zé Laia na embaixaria brasileira em Honduras....
...Alô, Lulla!!!
O pau ta comendo?
Tô nem aí.
Aproveita e manda uns Whiskies 12 anos e comida pro pessoal!!!
.
.
Seria de bom tom quando algum governo alinhado com os esquerdiotas for deposto, os opositores que tomarem o poder passarem a enfiar tirambassos nos fucinhos dos bolivarianos para que não sejamos mais brindados com imagens como esta.
Essa foto é o exemplo mais latente da arrogância bolivariana que está assolando o seqüelado continente Latrino Amerdicano.
Zé Laia, já pra cova!!!!
...E a bandeirinha de Honduras continua lá....

Share/Bookmark

Nova DESordem mundial

Criaram o Movimento hondurenho dos Sem Poder.
O "MSP", é um grupelho de gentalha que perdeu o poder e quer ganhar no grito.
Acampam em embaixadas de países estrangeiros preferencialmente que tenham um corpo diplomático fraco e patético.
Se colocam como coitadinhos, mas são financiados pelo que há de mais atrasado e perigoso nas AMÉRDICAS.


Palanque oficial.
Fizeram da embaixada do brasil em Honduras o palanque oficial dos que querem ganhar no grito.
Essa foto é uma afronta aos brasileiros, já que o "herói" o Cowboy Latrino Amerdicano, o ZÉ LAIA está calmamente dormitando em território brasileiro, onde aparece subjetivamente uma bandeira de Honduras.

E....a bandeira do Brasil?


Os marqueteiros PTralhas estão a todo vapor!!!

Só que essa técnica de enganação já está manjada...

Ou o DESgoverno do Brasil da asilo ao ZeLaia e o retira de Honduras, ou entrega ele ao governo hondurenho para que seja preso.
Qualquer outra solução para esse caso é uma afronta a diplomacia mundial e um desrespeito as instituições.

A esquerdalha Amerdico Latrina está querendo mostrar ao mundo que tem o poder absoluto no continente. E tem muita gente apoiando sem perceber.

Em tempo:
Lendo as declarações do Senador Aloysio Irrevogável Merdaandante, me da GANA de encher aquele palhaço de porradas.
Ô serzinho cretino esse senador...

Share/Bookmark

Eu queria entender.....

Os PTralhas e alguns sem noção que não tem nada para fazer, passaram a vida inteira fazendo protestos e reclamando do "imperialismo" americano.
Alegaram e alegam que os gringos vivem se metendo nos problemas dos outros.
E nós cansamos de ver PTralha fazendo barulho e ate queimando bandeiras há há há...dos Estados Unidos acusando-os por todas as mazelas do planeta.

Agora eu pergunto:

Se os Ptralhas e este DESgoverno reclamaram tanto dos "imperialistas" porque é que eles se meteram em Honduras?
Afinal, se os gringos são imperialistas nós somos o que?

Este blog já avisa, se houverem mortes em Honduras os culpados são o Batráquio Sebento e o Loko Chavez.

Até onde vai a arrogância do Loko Chavez, ele pousou sem autorização um avião em El Salvador em uma visível agressão ao território e as leis Salvadorenhas, mas isso o Batráquio e o mundo não enxergam?

E o povo brasileiro vai pagando mais uma conta, o DESgoverno está abastecendo a embaixada em Honduras com alimentos e bebidas para a "tchurma" do Zé Laia. E nós otários pagadores de impostos é quem está financiando essa aventura do cowboi latrino.

Em tempo:
Já não bastava a sinistra Dilmá estar parecendo o Chuck, agora ela está artificialmente sorridente e "rebocada" na maquiagem.
Será que a PTralhada ainda acredita que consegue enganar o povo?


Como diz minha velha avó." Por fora bela viola, por dentro pão bolorento"

Share/Bookmark

terça-feira, setembro 22, 2009

Aviso aos PTralhas.

Antes que os PTralhas comecem a comemorar e saiam dizendo que o Batráquio Sebento é um estadista reconhecido no mundo inteiro.

Aviso:
Desde 1946 o membro que faz o discurso de abertura na Assembléia Geral das Nações Unidas (AGNU) é o presidente brasileiro que estiver no poder.

Portanto PTralhadas, o discurso é apenas uma questão de protocolo e não de reconhecimento.

Assim quando o Batráquio sentou-se ao lado da Rainha da Inglaterra foi protocolar.
Naquele momento o presidente poderia ser um Bode, desde que fosse o mais antigo no poder, sentaria ao lado da Rainha.


O estadista, político e diplomata Oswaldo Aranha foi o primeiro orador da primeira Sessão Especial da Assembléia Geral das Nações Unidas.

Portanto, volto a insistir. É PROTOCOLO!!!


Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 21, 2009

O Mascate mais uma vez é visitado pela Presidencia da República.



[<<] [>>]
Domain Name
gov.br ? (Brazil)
IP Address
200.181.15.# (PRESIDENCIA DA REPUBLICA)
ISP
Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
Location
Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Distrito Federal
City : Braslia
Lat/Long : -15.7833, -47.9167 (Map)
Language
Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System
Microsoft WinXP
Browser
Internet Explorer 6.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 2.0.50727)
Javascript
version 1.3
Monitor
Resolution : 1024 x 768
Color Depth : 32 bits
Time of Visit
Sep 21 2009 11:29:13 am
Last Page View
Sep 21 2009 11:29:49 am
Visit Length
36 seconds
Page Views
2
Referring URL
http://images.google...g=&h=400&w=300&sz=37
Visit Entry Page
http://o-mascate.blo...iacao-o-mascate.html
Visit Exit Page
http://o-mascate.blo...iacao-o-mascate.html
Out Click

Time Zone
UTC-4:00
Visitor's Time
Sep 21 2009 11:29:13 am
Visit Number
106,240


Este Blog está virando ponto de desocupados, só hoje vieram o Banco do Brasil, Serpro, Incra e agora da Presidência da República.
Temos que arranjar urgentemente trabalho para essa cambada de vagabundos que em vez de trabalharem ficam vagando pela internet dando azia no nosso estimado Batráquinho.

GRATO PELA PREFERÊNCIA E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS.


Share/Bookmark

Presidente quer comprar "avião" Francês...

O Presidemente Batráquio Sebento está querendo passar adiante o sucatão.
Quem se habilita?

.
Esqueceram de avisar ao Batráquio que o "avião" em questão, é Italiano e não Francês.
Isso que dá ter azia cada vez que lê um jornal.


É certo que a primeira muda quando não está vestida com uma toalhinha de bandeja, usa esse "mimo" de bolsa multicolorida que mais parece ter saído de um brechó em Caruaru.
Esqueceram de avisar a FAMIGLIA da Silva que bom gosto é coisa que vem com cultura, educação e berço.
La Famiglia conseguiu o feito do alpinismo social, mas, jamais deixará de ser BREGA.


Share/Bookmark

sexta-feira, setembro 18, 2009

Deficiencias Sebentobatraquianas

O Batráquio Sebento não só é um deficiente intelectual.
Elle também é deficiente mental, cultural, de ética, de honestidade, de caráter e de vergonha na cara.


Share/Bookmark

quinta-feira, setembro 17, 2009

Se gritar pega ladrão....

Ex-assessor de Tancredo se assusta ao folhear relatório sobre o crescimento patrimonial do atual governador de Minas Gerais e afirma: “Quem diria, aquele jovem vindo do Rio de Janeiro, após a eleição de seu avô ao governo de Minas em 1982, trazendo em sua mochila bermudas e camisetas. Seu primeiro terno foi comprado pronto na Mesbla, com recursos de seu avô”.

Esta realidade assusta não só aos ex-assessores de Tancredo, mas a todos que conhecem a história de Aécio Neves.

Jamais exerceu qualquer atividade empresarial, comercial ou industrial. Desde 1983 exerceu apenas cargo público, ou seja, recebeu salário, primeiro no governo de Minas como assessor de seu avô, depois diretor de loterias na Caixa Econômica Federal e deputado federal por quatro mandatos, até ser governador de Minas.

Em 2006, após seu primeiro mandato de governador, seu patrimônio já gerava desconfiança. Porém, o crescimento após 2006 ultrapassa qualquer explicação. A não ser que o governador tenha ganhado três prêmios acumulados da mega-sena sozinho.

Aécio Neves, então candidato a governador de Minas em 2006, declarou ao TRE/MG um patrimônio total de R$ 831.800,53. Apenas três anos depois de eleito para o segundo mandato, o governador mineiro, apenas em uma aquisição, conseguiu ampliar 50 vezes seu patrimônio imobiliário, adquirindo a participação de todos os herdeiros de seu avô Tancredo no luxuoso apartamento situado em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. O total pago foi de R$ 12 milhões, à vista.

Há um farto folclore sobre a suposta vocação dos mineiros para serem econômicos e demonstrarem conservadorismo na administração do dinheiro. É bastante provável que a fama seja inteiramente injusta, mas a declaração de bens do governador de Minas bem que dá asas à ideia de que, “uai, tem mineiro guardando dinheiro no colchão, sô”.

O economista Aécio Neves, 49 anos, informou à Justiça Eleitoral em 2006 que possuía em espécie R$ 150 mil. Declarou ainda um apartamento na cobiçadíssima Avenida Epitácio Pessoa, no bairro carioca de Ipanema, que apareceu na declaração de bens de Aécio com o preço de R$ 109,55 mil.

Ele não discrimina o número de dormitórios que tem o imóvel, mas uma rápida pesquisa em classificados de jornal mostra que o dinheiro é pouco até mesmo para comprar um “quarto/sala” por ali.

O fato pode ter a ver com um hábito dos políticos. Eles costumam utilizar nas informações prestadas à Justiça Eleitoral os valores dos imóveis constantes das declarações de Imposto de Renda.

Nessas, o contribuinte é impedido de atualizar o valor do bem à luz dos preços de mercado porque o esfomeado Leão quer aumentar ao máximo a possibilidade de morder ganhos de capital elevados, aumentando artificialmente o lucro obtido pela eventual venda do imóvel. Em tese, à Justiça Eleitoral, o candidato deveria informar o valor real do bem.

Além do apartamento de seu avô, outros imóveis foram adquiridos no litoral, principalmente em Angra dos Reis. Em Angra, o preço dos imóveis ultrapassa o valor pago no apartamento de seu avô.

Até mesmo dois imóveis no exterior seriam de propriedade do governador mineiro. A maioria dos imóveis encontra-se registrado em nome de empresas, desta forma, o nome do governador não aparece.

No contrato social também consta como sócia outra pessoa jurídica, uma empresa de “participação”. Entretanto, a maior parte do patrimônio do governador de Minas está em nome de empresas registradas em paraísos fiscais e em fundos internacionais, como ficou provado na investigação realizada pela Polícia Federal nos fundos administrados pelo Banco Opportunity, de Daniel Dantas.

Nestas investigações, diversas remessas realizadas desde 2003 por doleiros da Construtora Andrade Gutierrez e Camargo Correia foram identificadas como sendo para Aécio. Estes dados já se encontram em poder do Ministério Público e Receita Federal.

Evidente que o governador mineiro encontra-se no grupo de brasileiros que estão “acima da lei”, a exemplo do senador José Sarney. Desta maneira, membros da Receita Federal entendem que dificilmente ele será punido.

Na verdade, após a redemocratização do País, estes “senhores” organizaram o novo cenário de poder no Executivo, Legislativo e Judiciário. As Cortes superiores de Justiça têm quase a totalidade de sua composição por indicação do presidente da República.

“De 1985 até hoje, no STJ e STF já se renovou desta forma uma aliança entre Sarney, Collor, Fernando Henrique, Itamar e Lula representa uma ameaça para independência e estabilidade do sistema judicial”, afirma um ex-ministro do Supremo Tribunal Federal.

Políticos próximos de Lula informam que a recente posição de Aécio e de seu “escudeiro” Itamar Franco contra o Governo Federal é em retaliação às investigações feitas pela Receita Federal.

Senador do PSOL espera a presença da ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado para indagar a respeito da pressão feita por Dilma Rousseff em relação à investigação de Aécio.

Outra questão que está sendo apurada é a participação do governador junto com o deputado Nárcio Rodrigues (PSDB) e o presidente da Assembleia Legislativa mineira, deputado Alberto Pinto Coelho (PP), no mineroduto de 525 km de extensão para transportar o minério de ferro do sistema Minas-Rio, saindo de Conceição de Mato Dentro (MG) e chegando ao Porto de Açu, no Rio de Janeiro.

Obra que inclusive está para ser suspensa pelo Ministério Público Federal por irregularidades.

A participação do governador mineiro no setor elétrico seria também através de uma empresa. No inquérito, assusta a omissão da Codemig em relação aos pedidos da empresa de Daniel Dantas para pesquisa e exploração de jazidas minerais que pertencem à empresa mineira.

As investigações comprovam ainda que a diferença entre o valor declarado como da venda de nióbio de Araxá e o realmente recebido no exterior é escandaloso e estaria sendo administrado por um fundo pertencente ao Unibanco no exterior, que, por sua vez, vem aportando recursos no fundo que coincidentemente Aécio tem cotas.

Embora publicamente demonstre pouca amizade, Aécio é amigo desde a infância do proprietário do Unibanco, pois no mesmo prédio (apartamento adquirido por Aécio recentemente) sempre morou Walther Moreira Salles e seu avô Tancredo Neves.

Um dos procuradores da República encarregados das apurações foi procurado e nada quis afirmar, apenas advertiu ao Novojornal: “Relatar a totalidade do patrimônio de Aécio Neves antes da apresentação da denúncia seria trazer descrédito para o caso”.

O procurador tem razão, o crescimento patrimonial de Aécio realmente assustará, principalmente aos mineiros. Embora o enriquecimento de governadores de Minas Gerais após o término do período militar tornou-se natural.

Basta ver o patrimônio de Hélio Garcia e Newton Cardoso. Pouco visível fica o patrimônio de Itamar e Azeredo, que sempre utilizaram “intermediários” para tratar desses assuntos.
Share/Bookmark

RESPOSTA DE UM MÉDICO,

Recebido por E-Mail.

DR. HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO,
PUBLICADA NO “O ESTADO DE SÃO PAULO ”
A OUTRO MÉDICO, DR. ALDO PACINOTO

Carta do Dr. Aldo Pacinoto
Date: Thu, 4 Jun 2009 12:35:10 -0300
Subject: CARTA ESTADÃO
From: producao197
To: hlffilh

Prezado senhor Humberto.
Sei perfeitamente que os leitores do jornal O Estado de S.Paulo são conserva­dores, muitas vezes reacionários,claramente de direita. Mas algumas car­tas chegam ao cúmulo do absurdo.
Ontem um leitor disse que a culpa dos erros nas cartilhas do governo do se­nhor José Serra é culpa de algum "petista infiltrado" na Secretaria da Educação. Hoje, o senhor faz uma observação completamente equivocada. Não é apenas o presidente americano Obama que elogia o nosso presidente. Os elogios estão vindo de todos os continentes. É o presidente francês, é o presidente sul-africano, o premiê in­glês, finlandes, a alemã.

Só não vêem em Lula um grande líder pessoas preconceituosas que ainda o enxer­gam como um metalúrgico analfabeto. O senhor deve ser de classe média média ou alta.
Pergunto: o que piorou em sua vida com o governo Lula? O que vai melhorar com o governo Serra? É claro que a classe média não quer enxergar em Lula um presi­dente que tem enfrentado crises econômicas internacionais como ninguém.
O senhor lê a Economist? O El País? O Le Monde? Se ficar lendo apenas o Estadão e a Veja terá uma visão burguesa e centrada em críticas e mais críticas. Radical.
O senhor sabe o quanto o atual governo melhorou a vida dos menos favoreci­dos? O senhor não quer que ele melhore a vida dos mais pobres? Sou mé­dico, não sou petista, sou classe média até digamos alta. Tinha tudo para pensar como os lei­tores do Estadão, que mandam frases de efeito, às vezes engraçadi­nhas, que o jor­nal adora publicar. Mas, felizmente, penso exatamente ao contrário desses leito­res. Graças a Deus e ao meu pai, que me ensinou a olhar a vida sem radicalismos.

Atenciosamente.
ALDO PACINOTO
Curitiba

___________

RESPOSTA DO DR. HUMBERTO DE LUNA FREIRE FILHO
Date: Fri, 5 Jun 2009 01:54:52 +0000
From: hlffil
To: producao1972@
Subject: RE: CARTA ESTADÃO

Prezado colega Aldo (Também sou médico - Neurocirurgião)

Antes de mais nada quero deixar claro que não sou eleitor do Sr.José Serra, sou apolítico, não filiado a nenhum partido, tenho nojo de politíca, e consequente­mente, de políticos, principalmente dos atuais.
Sou a favor sim, dos princípios morais, mas, para meu desapontamento, isso transformou- se em fruta rara nos três Poderes da República no atual go­verno. Quero também informar ao colega que leio qualquer publicação e não só O Estado de S. Paulo e a Revista Veja, como também já viajei por meio mundo, portanto vou responder suas indagações com conhecimento, e o que é mais im­portante, com a independência de um profissional liberal não comprometido com governo nem com imprensa nem com igreja nem com sindicatos ou com quem quer que seja.

Quanto à sua pergunta sobre o que piorou na minha vida durante o governo Lula e as possíveis melhoras em um possível governo Serra, eu diria que não houve nem haverá nenhuma mudança. Nem eu quero que haja, porque de go­verno, qualquer que seja a tendência ideológica, eu só desejo uma coisa: DIS­TÂNCIA.

Não dependo nem nunca dependi de nenhum deles. Uma outra afirmativa sua é sobre a melhoria da vida dos mais pobres (por conta do bolsa família, ima­gino). Minha opinião é que bolsa família não é inclusão social, é esmola, mais pre­cisa­mente compra disfarçada de votos. O pobre não quer esmola, quer escolas, hos­pitais, ambulatórios que funcionem na realidade. Nos palanques eleitorais já foi dito até que a medicina pública brasileira está próxima da perfeição. Só que a cú­pula do governo, quando precisa de assistência médica, dirige-se ao Sirio-Libanês ou ao Hospital Israelita, e chega em São Paulo em jatos particulares. O colega, como médico, não deve ignorar essa realidade.

Na área rural, falta mão de obra porque o dito trabalhador rural virou para­sita do governo, e não mais trabalha. Para que trabalhar? eu fico em casa e no final do mês o governo me paga. Essa foi a frase que tive que engolir, não faz muito tempo, antes de abortar um projeto em minha propriedade rural, que empregaria pelo menos 50 pessoas. Quando optamos pela mecanização, vem um bando de sindicalistas hipócritas junto com a quadrilha do MST, diga-se de passagem foras da lei e baderneiros, financiados com dinheiro público, dizer que a máquina está tirando o emprego no campo.

Outro item a que você se refere é sobre a minha observação, completamente
equivocada (equivocada na sua opinião), publicada hoje no jornal O Estado de S.Paulo. Pois é, aquela é a MINHA observação, e eu espero que o colega a respeite como eu respeitaria a sua, se lá estivesse publicada. E mais, se você quiser fazer um giro maior, saindo portanto, da esfera do Estadão e da Veja para fugir do con­servadorismo dos mesmos, (conservadorismo também opinião sua - respeito) , verá que existem muitas outras publicações minhas dentro do mesmo raciocínio, coerência, independência e coragem que tenho para falar o que quero, e assumir totalmente a responsabilidade pelo dito . Colega, por favor, pesquise os seguintes jornais: Diário de Pernambuco (Recife-PE), Diário da Manhã (Goiânia-GO), Gazeta do Povo (Curitiba-PR) , O Dia (Rio de Janeiro-RJ), Jornal O Povo(Fortaleza- CE) e outros, além de dezenas de sites e blogs.

Agora faço a minha primeira pergunta: são todos conservadores e reacioná­rios? Não! são independentes. Não são parte da imprensa submissa e remunerada com dinheiro público, não fazem publicidade da Petrobras, do Banco do Brasil, da Caixa Economica Federal, do PAC, e o mais importante, não recebem ordens de Franklin Martins, (o Joseph GoebbelsTupiniquin) , manipulador de informações, prestidigi­tador que usa o vulnerável substrato cultural brasileiro, para transformar câncer em voto.

E para encerrar, permita-me fazer mais essas perguntas: O The Economist, o El País,O Le Monde etc. informaram a opinião pública européia sobre as dezenas de escândalos financeiros e morais ocorridos no País nos últimos sete anos, e que permanecem impunes por pressão do grande lider e asseclas? Infor­maram que o Congresso Nacional está tomado por uma quadrilha manipulada pelo Executivo ( 80% envolvidos em algum tipo de delito) e que conseguiram extinguir a oposição? Informaram que a maior empresa brasileira é estatal e ao mesmo tempo usufruto do governo, e que o mesmo tenta desesperadamente blindá-la contra qualquer fiscalização? Informaram que 40% dos ministros e ex-ministros desse governo respondem a processos por malversação de dinheiro público?

Eu acho que os chefes de estados da Europa não sabem dessas particularida­des. Por muito menos estão rolando cabeças no Parlamento Britânico, e com uma grande diferença, o dinheiro lá desviado é devolvido aos cofres públi­cos; enquanto aqui parte é rateada; parte é para pagar bons advogados, e outra parte é incor­porada ao patrimônio do ladrão.

Casos exaustivamente comentados na imprensa vem ocorrendo há anos com pelo menos cinco indivíduos que hoje fazem parte ativa da base de sustentação do grande líder. Isso para não falar de coisas mais graves como os assassinatos dos prefeitos de Campinas e de Santo André, envolvendo verbas de campanha. Crimes esses nunca esclarecidos e cujos cadáveres permanecem até hoje no armário do PT. Portanto, ver Luiz Inácio Lula da Silva como um líder é querer forçar um pouco. Para mim, ele não passa de papagaio de pirata de Hugo Chavéz. Veja a sua última pérola: "O Brasil acha petróleo a 6 mil metros de pro­fundidade, por que não acha um avião a 2 mil". Isso não é pronunciamento de lí­der em um evento público envolvendo dezenas de chefes de estado. Isso cairia bem em reunião de sindicato ou em mesa de botequim. Caracteriza oportunismo vulgar.

Moro no Brasil, sei ler e não sinto azia quando leio. Não sou preconceituoso nem radical, modéstia a parte, sou esclarecido, e se combater corrupção é radica­lismo, aí sim, sou RADICAL, e estou pronto para qualquer coisa como todo nor­destino.. . de caráter.


Atenciosamente.
Humberto de Luna Freire Filho
São Paulo



Share/Bookmark

No fio do bigode...

Posted by Picasa


"É.... bons tempos eram aqueles em que um fio de bigode garantia a palavra de um homem...."

Share/Bookmark

Está confirmado!!!!


Nas eleições de 2010 não teremos os trogloditas de direita.
Teremos só os de esquerda coligados com alguns dinossauros jurássicos.
O duro é ver o piloto de provas de alambique discursando e comemorando o "avanço" da democracia brasileira.

Share/Bookmark

As bolsas mais caras do planeta!!

10 º– Marc Jacobs Carolyn Crocodile,
R$ 63.360,00 - é feita de couro roxo de crocodilo.

9 º – Nancy Gonzalez Porousus
R$ 63.360,00 - feita de peles e couros exóticos.

8 º – Fendi Selleria
R$ 80.256,00 - feita de couros chinchila e zibelina. ( Essa dá cadeia! )

7 º – Gadino Handbag de Hilde Palladino
R$ 81.249,00 - bolsa que traz 39 diamantes e detalhes em ouro.

6 º – Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag
R$ 88.704,00 - bolsa de edição limitada, feita de 15 partes das melhores bolsas de Louis Vuitton.
( Uma melancia faz o mesmo efeito! )

5 º – Leiber Precious Rose Handbag
R$ 194.304,00 - A única (isso, tem só uma) bolsa do mundo feita a mão com 1.016 diamantes, 1.169 safiras Rosa e 800 turmalinas.

4 º – Lana J. Marks Cleopatra Bag
R$ 211.200,00 - usada por Angelina Jolie na entrega do Oscar em 2009.

3 º – Hermès Matte Crocodile Birkin Bag
R$ 253.440,00 - bolsa de 30 centímetros feita de couro de crocodilo e com 10 quilates de diamantes.

2 º – The Urban Satchel Louis Vuitton Bag
R$ 316.780,00 - Foram feitas somente 2 dúzias.
( Quer uma dica? Vai numa lixeira perto da sua casa, cate tudo quanto é bagulho,
compre um litro de cola e faça você mesma! )

1 º – The Chanel Diamond Forever Classic Bag
R$ 551.232,00 - tinha que ser da Chanel. É feita de 334 diamantes com ouro branco.
Somente 13 foram feitas no mundo inteiro.

A mais cara de todas:
Mais de 11 bilhões de reais.
"BOLSA FAMÍLIA"
Feita com o mais puro couro da classe média brasileira.

Share/Bookmark

quarta-feira, setembro 16, 2009

INTOCÁVEIS E INVENCÍVEIS

Por E-MAIL

Não tenho mais nenhuma ilusão de um dia ver algum desses criminosos travestidos de parlamentares atrás das grades e devolvendo o que nos roubou. Eles são muitos, e invenciveis.

Sob fogo cruzado de denúncias, juntam-se para se defender, como fizeram PT e PMDB no Senado, embora digam sempre que é pela instituição, a mesma que eles aviltam e apequenam com seus atos.


O dinheiro roubado de nossos impostos, teoricamente, pode até ser recuperado, mas o crime de desmoralizar uma instituição não tem preço.

O que nos resta? Confiar na Justiça? Na Polícia? No ladrão ? Com Sarney e Renan comandando o Senado e espantados com a descoberta das 181 diretorias? A maior parte foi criada pelos dois. O resto, por Jader Barbalho, ACM e Lobão. E pior. Foram criadas por resoluções da Mesa e ninguém reclamou. E mesmo se reclamasse não adiantaria nada. Tudo dentro da Lei, na liturgia do cargo.

Seria um exagero comparar as disputas pelo poder no Congresso com as guerras de quadrilhas pelos pontos de venda de drogas nas favelas cariocas? Só porque uns vendem crack e cocaína e outros, privilégios e ilegalidades? Guerra é guerra, vale tudo na disputa pelos pontos de poder. Se um tiroteio é de balas, o outro é de números e nomes; mas sempre sobram balas perdidas.

Mas, quando o cerco aperta, os dois bandos acertam um armistício: o verdadeiro inimigo é a Policia. Ou, no caso do Senado, a opinião pública. Porque eles não temem a polícia. Nem a justiça.
Eles só tem medo de perder eleição.

Diante do pacto de não agressão entre os dois bandos, resta-nos confiar nos ódios, nas invejas e nos ressentimentos das legiões de apadrinhados que estão perdendo a boca e se vingando de seus traidores. Que muitas falas perdidas encontrem seus alvos.

Diante da certeza de que eles vencerão, que jamais pagarão por seus crimes, que continuarão ricos e corruptos, e até mesmo respeitáveis, resta-nos ridicularizar suas figuras toscas, seus figurinos grotescos, seus cabelos tingidos, suas caras botocadas. Para que suas esposas e amantes leiam, e seus filhos se envergonhem deles no colégio. Como nós nos envergonhamos todo dia.


Nelson Motta


Share/Bookmark

terça-feira, setembro 15, 2009

O Mascate faz 1 ano.

15 de Setembro de 2008

Entra no "ar" O Mascate, o Blog mais sem estilo da internet. (Segundo a opinião de alguns de nossos desafetos)

15 de Setembro de 2009

É passado um ano e continua O Mascate sem estilo algum.
Mas com a certeza de que é lido por centenas de pessoas diariamente, não só do Brasil, como fora dele também.
(quem diz isso é o SITE METER)

Amigos, familiares, colaboradores, comentaristas, curiosos desavisados, desocupados, desafetos, inimigos, e alguns orgãos oficiais de Brasília, sem contar os coçadores de saco que "trabalham" para o DESgoverno e visitam esta página diariamente.


Não mudamos o mundo em porra nenhuma, mas enchemos o saco de um monte de gente, divertimos outras tantas.
Podem ter certeza de que este blogueiro se diverte um monte fazendo este blog.

Obrigado a todos


Se alguém quiser enviar presentes, que o faça em dinheiro, gasolina ou cerveja.

Share/Bookmark

segunda-feira, setembro 14, 2009

Rogerio Ceni, disse tudo.

video
É isso aí, enquanto o povão desdentado e torcedor acha que é dono do time e pode fazer o que bem entender com os jogadores.

Os políticos safados e escorregadios tem a mais absoluta certeza de serem os donos do país, e fazem o que bem entendem com ele. E ninguém tem "cojones" para protestar.

É isso aí, falta é educação neste povo!!!
Mas...tendo circus os palhaços não se rebelarão jamais.
Em 2014 tem copa do mundo no Brasil e o povão tá feliz.
E VAMO QUE VAMO!!!


Brazillllll ê ô!!!!

Share/Bookmark

Perguntas que não se calam.....

1. Todos os militantes de esquerda mortos pela repressão à guerrilha eram pessoas envolvidas de algum modo na luta armada. Entre as vítimas do terrorismo, ao contrário, houve civis inocentes, que nada tinham a ver com a encrenca.

2
. Mesmo depois de subir na vida e tomar o governo, tornando-se poderosos e não raro milionários, os terroristas jamais esboçaram um pedido de perdão aos familiares dessas vítimas, muito menos tentaram lhes dar alguma compensação moral ou material. Nada, absolutamente nada, sugere que algum dia tenham sequer pensado nessas pessoas como seres humanos; no máximo, como detalhes irrisórios da grande epopéia revolucionária. Em contrapartida, querem que a opinião pública se comova até às lágrimas com o mal sobrevindo a eles próprios em retaliação pelos seus crimes, como se a violência sofrida em resposta à violência fosse coisa mais absurda e chocante do que a morte vinda do nada, sem motivo nem razão.

3. Bradam diariamente contra o crime de tortura, como se não soubessem que aprisionar à força um não-combatente e mantê-lo em cárcere privado sob constante ameaça de morte é um ato de tortura, ainda mais grave, pelo terror inesperado com que surpreende a vítima, do que cobrir de pancadas um combatente preso que ao menos sabe por que está apanhando.
Contrariando a lógica, o senso comum, os Dez Mandamentos e toda a jurisprudência universal, acham que explodir pessoas a esmo é menos criminoso do que maltratar quem as explodiu.

4.
Mesmo sabendo que mataram dezenas de inocentes, jamais se arrependeram de seus crimes. O máximo de nobreza que alcançam é admitir que a época não está propícia para cometê-los de novo – e esperam que esta confissão de oportunismo tático seja aceita como prova de seus sentimentos pacíficos e humanitários.

5.
Consideram-se heróis, mas nunca explicaram o que pode haver de especialmente heróico em ocultar uma bomba-relógio sob um banco de aeroporto, em aterrorizar funcionárias de banco esfregando-lhes uma metralhadora na cara, em armar tocaia para matar um homem desarmado diante da mulher e do filho ou em esmigalhar a coronhadas a cabeça de um prisioneiro amarrado – sendo estes somente alguns dos seus feitos presumidamente gloriosos.

6. Dizem que lutavam pela democracia, mas nunca explicaram como poderiam criá-la com a ajuda da ditadura mais sangrenta do continente, nem por que essa ditadura estaria tão ansiosa em dar aos habitantes de uma terra estrangeira a liberdade que ela negava tão completamente aos cidadãos do seu próprio país.

7. Sabem perfeitamente que, para cada um dos seus que morria nas mãos da polícia brasileira, pelo menos 300 eram mortos no mesmo instante pela ditadura que armava e financiava a sua maldita guerrilha. Mas nunca mostraram uma só gota de sentimento de culpa ante o preço que sua pretensa luta pela liberdade custou aos prisioneiros políticos cubanos.

Desses sete fatos decorrem algumas conclusões incontornáveis. Esses homens têm uma idéia errada, tanto dos seus próprios méritos quanto da insignificância alheia.
Acham que surrar assassinos é crime hediondo, mas matar transeuntes é inócuo acidente de percurso (e recusam-se, é claro, a aplicar o mesmo atenuante às mortes de civis em tempo de guerra, se as bombas são americanas). São hipersensíveis às suas próprias dores, mesmo quando desejaram o risco de sofrê-las, e indiferentes à dor de quem jamais a procurou nem mereceu. Procedem, em suma, como se tivessem o monopólio não só da dignidade humana, mas do direito à compaixão. Qualquer tratado de psiquiatria forense lhes mostrará que esse modo de sentir é característico de criminosos sociopatas, ególatras e sem consciência moral. Não tenham ilusões. É esse tipo de gente que governa o Brasil de hoje.


Texto atribuído a Olavo de Carvalho e recebido via E-Mail por este Blog.



Apesar deste blogueiro não gostar nem um pouco do Olavo de Carvalho, justamente por acreditar que é muito fácil descer o cacete e se opor ao DESgoverno morando nos Estados Unidos.

E também por saber que toda unanimidade é burra.

Sou obrigado a me curvar diante destes questionamentos que faz "Olavo" para a PTralhada e seus defensores.

Eu sinceramente gostaria que algum PTRalha ou defensores do "socialismo" me respondessem à estas questões.

Mas com respostas lógicas e objetivas e não a embromação comum a todo PTralha.




Share/Bookmark

O Sebento está aparelhando até o STF!!!!




É inaceitável que o Batráquio Sebento pretenda indicar para a vaga aberta no Supremo Tribunal Federal, com a morte do Ministro Carlos Alberto Menezes Direito, justamente a pessoa que foi seu advogado, advogado do PT, assessor do Chefe da Quadrilha na Casa Civil e que foi REPROVADO em dois concursos para Juiz Federal.

Isto já é um acinte, é um deboche, é um escárnio, um desafio à moral e a ética, um tapa na cara da população.

Já não basta o Batráquio ter indicado renomados comunistas e simpatizantes aparelhando o estado brasileiro.

Mas indicar e nomear José Antonio Dias Tofolli para o cargo de Ministro do Supremo Tribunal Federal é uma agressão inaceitável.

Novamente, ele foi advogado do Batráquio e do PT.
Foi assessor do Chefe da Quadrilha do mensalão.

Não foi aprovado em dois concursos para Juiz Federal.
Qual é o notório saber jurídico que este senhor tem para exercer um cargo de tamanha importância e responsabilidade?
Lembrem-se que ele deverá votar, se tomar posse, no processo do mensalão.
É fácil imaginar o seu voto.

Ele, quando no cargo de Advogado Geral da União mostrou querer acabar com algumas das prerrogativas dos Procuradores da República.
O objetivo parece claro: não permitir que continuem investigando o DESgoverno mais corrupto que esta país já teve. E aparelhar o estado solapando as instituições.

Já não basta o Batráquio, a cada 15 dias, criticar o Tribunal de Contas da União por este órgão estar denunciando falcatruas em cima de falcatruas deste DESgoverno corrupto.
Ele quer mais, ele quer controlar o Ministério Público Federal, a Procuradoria da República e os Tribunais Federais de Justiça.

E ninguém fala absolutamente porra nenhuma sobre isso.
Em nome da tal governabilidade a corrupção e os desmandos tomaram de assalto o país.
Share/Bookmark