* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sexta-feira, julho 31, 2009

MENTIROSA CONTUMAZ..

video

Share/Bookmark

Descoberto primeiro caso grave de gripe suína em um PTista.

H1 N1 OU METAMORFOSE AMBULANTE

Petralha infectado (foto) sofre mutação genética.
.
Além das mutações físicas também foram descobertas variações de comportamento.
.
Um PTralha dos anos 80 antes da "evolução" era(?) "ético e moral".
Após a mutação ficaram imorais, sujos, sem limites, mentirosos, vagabundos e safados .
.

A vacina para essa nova forma de vírus são o voto nulo, ou luta armada com a eliminação total do vírus. .

Share/Bookmark

Novo sinônimo.

Nova palavra foi acrescentada aos dicionários de português; não chega a ser sinônimo de malufar, é um conceito mais abrangente.


Lular. [Do analfabeto Lula]:

Verbo totalmente irregular de estranha
conjugação.

1. Ocultar ou encobrir com astúcia e safadeza;
disfarçar com a maior cara de pau e cinismo.

2. Não dar a perceber,
apesar de ululantes e genuínas evidências; calar.

3. Fingir, simular
inocência angelical.

4. Usar de dissimulação; proceder com
fingimento, hipocrisia.

5. Ocultar-se, esconder-se, fugir da
responsabilidade.

6. Tirar da reta, atingindo sempre o amigo mais próximo,
sem dó nem piedade (antes ele do que eu).

7. Encobrir, disfarçar,
negar sem olhar para as câmeras e nos olhos das pessoas.

8. Fraudar,
iludir

9. Afirmar coisa que sabe ser contrário à verdade, acreditar
que os fins justificam os meios.

10. Voar com dinheiro alheio.


Share/Bookmark

"O CARA " não passa de um bunda mole.

Até uns dias atrás "O CARA" blasfemava aos quatro ventos que o Sarnento não devia ser tratado como uma pessoa comum e saiu em defesa do decrépito senador.


A mudança de discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), começou a ser ensaiada na semana passada, quando o Palácio do Planalto recebeu uma pesquisa mostrando os efeitos da crise política sobre o governo. A consulta revelou que a blindagem de Sarney não era bem assimilada pela opinião pública e, pior, estava ?pegando mal? tanto para Lula como para a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência, em 2010.
.
Agora que ó monturo de merda espalhada pelo faraó do Maranhão está fedendo, "O CARA" como bom covarde que é, simplesmente tirou o próprio rabo da reta e jogou para cima do Senado.


Ou seja, até semana passada o decrépito senador era amigo e aliado e foi defendido com unhas e dentes pelo "CARA".

Hoje, que a merda está espalhando o PTralha mor mudou a conversa, a bunda amoleceu, e fugiu da raia feito uma ratazana de esgoto que sempre foi.

Bem ao estílo PTralha de ser...
mentiroso e covarde


Share/Bookmark

quinta-feira, julho 30, 2009

Índice de desemprego entre a PTralhada, ZERO!!!

E O PT?

SÃO MAIS DE 40.000 PESSOAS EMPREGADAS.

SEM CONCURSO PÚBLICO!!!!

25.000 SÓ NA PETROBRAS


É Lulla de novo....com o dinheiro do povo!!

Share/Bookmark

quarta-feira, julho 29, 2009

Imagem da semana

Flagrante da semana!!!
.
O presidemente Batráquio da Selva é fotografado enquanto conversava com um dos seus esquerdopáticos eleitores.


Share/Bookmark

Existe uma diferença.

A diferença, um grupo de mafiosos é composto por atores representando um papel....agora, o outro....
SOCOOOOOORRRRROOOOO!!!!!

O poderoso chefão

O poderoso cagão

Imagens gentilmente "surrupiadas" do amigo Worf Neto.

Share/Bookmark

terça-feira, julho 28, 2009

É tanta mentira que até no BRÓGUI eles enganam.

O MAIOR HÁ HÁ HÁ... PORTAL DA SINISTRA
Dilmá "Ninho de Tuiuiú"
na internet, nada mais é do que um fiasco mentiroso e vazio.
.
É certo que não perdi meu tempo contando, mas, em uma passada d'olhos (passada d'olhos é phoda) o BRÒGUI não tem leitores, um ou outro "cumpanhêro gato pingado" que aparece por lá para dar suas magnificas e inteligentes opiniões em assuntos sabidamente manipulados pelo PTRALHOTÁRIO que escreve o BRÓGUI..
.
Em mais de vinte postagens não tem mais do que oito comentários.
.
Portanto o 'MAIOR HÁ HÁ HÁ... PORTAL DA SINISTRA NA INTERNET" é tão vazio e mentiroso quanto o CÚrríCÚlo ou a candidatura dela a prezidençia da repúbrica.
.
UMA BOA OPÇÃO PARA QUEM NÃO TEM MESMO NADA MELHOR PARA FAZER.
.
Não vou passar o Link para não encher a bola desse bando, quem quiser que procure no "Gugou"

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 27, 2009

É assim que funciona.

video

Share/Bookmark

84%, e as mudanças não aconteceram.

Gilberto Geraldo Garbi foi um dos alunos classificados, a seu tempo, como um dos melhores alunos de matemática que já haviam adentrado o ITA, entre outras honrarias que recebeu daquela instituição.

Depois de graduado, desenvolveu carreira na TELEPAR, onde chegou a Diretor Técnico e Diretor Presidente, sendo depois Presidente da TELEBRAS.

A CAMINHO DOS 99,9999995%

Há poucos dias, a imprensa anunciou amplamente que, segundo as últimas pesquisas de opinião, Lula bateu de novo seus recordes anteriores de popularidade e chegou a 84% de avaliação positiva. É, realmente, algo “nunca antes visto nesse país” e eu fiquei me perguntando o que poderemos esperar das próximas consultas populares.

Lembro-me de que quando Lula chegou aos 70% achei que ele jamais bateria Hitler, a quem, em seu auge, a cultíssima Alemanha chegara a conceder 82% de aprovação.

Mas eu estava enganado: nosso operário-presidente já deixou para trás o psicopata de bigodinho e hoje só deve estar perdendo para Fidel Castro e para aquele tiranete caricato da Coreia do Norte, cujo nome jamais me interessei em guardar. Mas Lula tem uma vantagem sobre os dois ditadores: aqui as pesquisas refletem verdadeiramente o que o povo pensa, enquanto em Cuba e na Coréia do Norte as pesquisas de opinião lembram o que se dizia dos plebiscitos portugueses durante a ditadura lusitana: SIM, Salazar fica; NÃO, Salazar não sai; brancos e nulos sendo contados a favor do governo...

Portanto, a popularidade de Lula ainda “tem espaço” para crescer, para empregar essa expressão surrada e pedante, mas adorada pelos economistas. E faltam apenas cerca de 16% para que Lula possa, com suas habituais presunção e imodéstia, anunciar ao mundo que obteve a unanimidade dos brasileiros em torno de seu nome, superando até Jesus Cristo ou outras celebridades menores que jamais conseguiram livrar-se de alguma oposição...

Sim, faltam apenas 16% mas eu tenho uma péssima notícia a dar a seu hipertrofiado ego: pode tirar o cavalinho da chuva, cumpanhero, porque de 99,9999995% você não passa.

Como você não é muito chegado à Aritmética, exceto nos cálculos rudimentares dos percentuais sobre os orçamentos dos ministérios que você entrega aos partidos que constituem sua base de sustentação no Congresso, explico melhor: o Brasil tem 200.000.000 de habitantes, um dos quais sou eu. Represento, portanto, 1 em 200.000.000, ou seja, 0,0000005% enquanto os demais brasileiros totalizam os restantes 99,9999995%. Esses, talvez você possa conquistar, em todo ou em parte. Mas meus humildes 0,0000005% você jamais terá porque não há força neste ou em outros mundos, nem todo o dinheiro com que você tem comprado votos e apoios nos aterros sanitários da política brasileira, não há, repito, força capaz de mudar minha convicção de que você foi o pior dentre todos os presidentes que tive a infelicidade de ver comandando o Brasil em meus 65 anos de vida.

E minha convicção fundamenta-se em um fato simples: convenci-me de que na raiz de tudo está a mentalidade dominante no Brasil, essa mentalidade dos que valorizam a esperteza e o sucesso a qualquer custo; dos que detestam o trabalho e o estudo; dos que buscam o acesso ao patrimônio público para proveito pessoal; dos que almejam os cabides de emprego, as sinecuras e os cargos fantasmas; dos que criam infindáveis dinastias nepotistas nos órgãos públicos; dos que desprezam a justiça desde que a injustiça lhes seja vantajosa; dos que só reclamam dos privilégios por não estar incluídos entre os privilegiados; dos que enriquecem através dos negócios sujos com o Estado; dos que vendem seus votos por uma camiseta, um sanduíche ou, como agora, uma bolsa família; dos que são de tal forma ignorantes e alienados que se deixam iludir pelas prostitutas da política e beijam-lhes as mãos por receber de volta algumas migalhas do muito que lhes vem sendo roubado desde as origens dos tempos; dos que são incapazes de discernir, comover-se e indignar-se diante de infâmias.

Pense a maioria o que quiser, diga a maioria o que disser, não mudarei minha convicção de que este País só deixará de ser o que é – uma terra onde as riquezas produzidas pelo suor da parte honesta e trabalhadora é saqueada pelos parasitas do Estado e pelos ladrões privados eternamente impunes – quando a mentalidade da população e de seus representantes for profundamente mudada.

Mudada pela educação, pela perseverança, pela punição aos maus, pela recompensa aos bons, pelo exemplo dos governantes.

E você Lula, teve uma oportunidade única de dar início à mudança dessa mentalidade, embalado que estava com uma vitória popular que poderia fazer com que o Congresso se curvasse diante de sua autoridade moral, se você a tivesse.

Você teve a oportunidade de tornar-se nossa tão esperada âncora moral, esta sim, nunca antes vista nesse País.

Mas não, você preferiu o caminho mais fácil e batido das práticas populistas e coronelistas de sempre, da compra de tudo e de todos. Infelizmente para o Brasil, mas felizmente para os objetivos pessoais seus e de seu grupo, você estava certo: para que se esforçar, escorado apenas em princípios de decência, se muito mais rápido e eficiente é comprar o que for necessário, nessa terra onde quase tudo está à venda?

Eu não o considero inteligente, no sentido estrito da palavra, porque uma pessoa verdadeiramente inteligente, depois de chegar aonde você chegou, partindo de onde você partiu, não chafurdaria nesse lamaçal em que você e sua malta alegremente circulam, nem se entregaria a seu permanente êxtase de vaidade e auto idolatria.

Mas reconheço em você uma esperteza excepcional: nunca antes nesse País um presidente explorou tão bem, em proveito próprio e de seu bando, as piores qualidades da massa brasileira e de seus representantes.

Esse é seu legado maior, e de longa duração: o de haver escancarado a lúgubre realidade de que o Brasil continua o mesmo que Darwin encontrou quando passou por essas plagas em 1832 e anotou em seu diário: “Aqui todos são subornáveis”.

Você não inventou a corrupção brasileira, mas fez dela um maquiavélico instrumento de poder, tornando-a generalizada e fazendo-a permear até os últimos níveis da Administração. Você é o sonho de consumo da banda podre desse País, o exemplo que os funcionários corruptos do Brasil sempre esperaram para poder dar, sem temores, plena vazão a seus instintos.

Você faz da mentira e da demagogia seu principal veículo de comunicação com a massa.

Você mentiu quando disse haver recebido como herança maldita a política econômica de seu antecessor, a mesma política que você manteve integralmente e que fez a economia brasileira prosperar.

Você mentiu ao dizer que não sabia do Mensalão.

Mentiu quando disse que seu filho enriqueceu através do trabalho.

Mentiu sobre os milhões que a Ong 13, de sua filha, recebeu sem prestar contas.

Mentiu ao afastar Dirceu, Palocci, Gushiken e outros cumpanheros pegos em flagrante.

Mente quando, para cada platéia, fala coisas diferentes, escolhidas sob medida para agradá-las.

Mentiu, mente e mentirá em qualquer situação que lhe convenha.

Por falar em ONGs, você comprou a esquerda festiva, aquela que odeia o trabalho e vive do trabalho de outros, dando-lhe bilhões de reais através de ONGs que nada fazem, a não ser refestelar-se em dinheiro público, viajar, acampar, discursar contra os exploradores do povo e desperdiçar os recursos que tanta falta fazem aos hospitais.

Você não moveu uma palha, em seis anos de presidência, para modificar as leis odiosas que protegem criminosos de todos os tipos neste País sedento de Justiça e encharcado pelas lágrimas dos familiares de tantas vítimas.

Jamais sua base no Congresso preocupou-se em fechar ao menos as mais gritantes brechas legais pelas quais os criminosos endinheirados conseguem sempre permanecer impunes, rindo-se de todos nós.

Ao contrário, o Supremo, onde você tem grande influência, por haver indicado um bom número de Ministros, acaba de julgar que mesmo os condenados em segunda instância podem permanecer em liberdade, até que todas as apelações, recursos e embargos sejam julgados, o que, no Brasil, leva décadas.

Lula, você não tem nem nunca teve ideais, apenas ambições.

Você jamais foi inspirado por qualquer anseio de Justiça. Todas as suas ações, ao longo da vida, foram motivadas por rancores, invejas, sede pessoal de poder e irrefreável necessidade de ser adorado e ter seu ego adulado.

Seu desprezo por aquilo que as pessoas honradas consideram Justiça manifesta-se o tempo todo: quando você celeremente despachou para Cuba alguns pobres desertores que aqui buscavam a liberdade; quando você deu asilo a assassinos terroristas da esquerda radical; quando você se aliou à escória do Congresso, aquela mesma contra quem você vociferava no passado; quando concedeu aumentos nababescos a categorias de funcionários públicos já regiamente pagos, às custas dos impostos arrancados do couro de quem trabalha arduamente e ganha pouco; quando você aumentou abusivamente as despesas de custeio, sabendo que pouquíssimo da arrecadação sobraria para os investimentos de que tanto carece a população; quando você despreza o mérito e privilegia o compadrio e o populismo; e vai por aí... Justiça, ora a Justiça, é o que você pensa...

Você tem dividido a nação, jogando regiões contra regiões, classes contra classes e raças contra raças, para tirar proveito das desavenças que fomenta.

Mas você, no íntimo, despreza o ensino, a educação e a cultura, porque conseguiu tudo o que queria, mesmo sendo inculto e vulgar. Além disso, melhorar a educação toma um tempo enorme e dá muito trabalho, não é mesmo?

E se há coisa que você e o Partido dos Trabalhadores definitivamente detestam é o trabalho: então, muito mais fácil é o atalho das cotas, mesmo que elas criem hostilidades entres as cores, que seus critérios sejam burlados o tempo todo e que filhos de negros milionários possam valer-se delas.

A Imprensa faz-lhe pouca oposição porque você a calou, manipulando as verbas publicitárias, pressionando-a economicamente e perseguindo jornalistas.

O que houve entre o BNDES e as redes de televisão?

O que você mandou fazer a Arnaldo Jabor, a Boris Casoy, a Salete Lemos?

Essa técnica de comprar ou perseguir é muito eficaz. Pablo Escobar usou-a com muito sucesso na Colômbia, quando dava a seus eventuais opositores as opções: “O plata, o plomo”. Peça ao Marco Aurélio para traduzir. Ele fala bem o Espanhol.

Você pode desdenhar tudo aquilo que aqui foi dito, como desdenha a todos que não o bajulem. Afinal, se você não é o maior estadista do planeta, se seu governo não é maravilhoso, como explicar tamanha popularidade?

É fácil: políticos, sindicatos, imprensa, ONGs, movimentos sociais, funcionários públicos, miseráveis, você comprou com dinheiro, bolsas, cotas, cargos e medidas demagógicas.

Muita gente que trabalha, mas desconhece o que se passa nas entranhas de seu governo, satisfez-se com o pouco mais de dinheiro que passou a ganhar, em consequência do modesto crescimento econômico que foi plantado anteriormente, mas que caiu em seu colo.

Tudo, então, pode se resumir ao dinheiro e grande parte da população parece estar disposta a ignorar os princípios da honradez e da honestidade e a relevar as mentiras, a corrupção, os desperdícios, os abusos e as injustiças que marcam seu governo em troca do prato de lentilhas da melhoria econômica.

É esse, em síntese, o triste retrato do Brasil de hoje. E, como se diz na França, “l´argent n´est tout que dans les siècles où les hommes ne sont rien”.

Você não entendeu, não é mesmo? Então pergunte à Marta. Ela adora Paris e a gente sustentou seu gigolô franco-argentino por um bom tempo...

Gilberto Geraldo Garbi


Share/Bookmark

domingo, julho 26, 2009

Em 2010

Eleitor otário, em 2010 VOTE e ajude os canalhas à ficarem ricos!!

Share/Bookmark

sábado, julho 25, 2009

Da série...Animais raros.


Share/Bookmark

quinta-feira, julho 23, 2009

Imagem do dia


Share/Bookmark

quarta-feira, julho 22, 2009

BOLSA....TERRORISMO


A jornalista Anna Ramalho escreveu: na sua coluna no Jornal do Brasil

“A sinistra
Dilma "Ninho de Tuiuiu" Rousseff, em foto publicada anteontem n’ O Globo, deve ter se esquecido de esconder a bolsa – tamanha foi a bronca no assessor do Geddel. Trata-se de uma Kelly, grife Hermès, criada em homenagem à princesa Grace, e objeto de consumo das milionárias mundo afora. Detalhe: a bolsa não custa menos de 4.700 euros – cerca de R$ 14 mil.
.

Portanto… Quem ainda teme a revolucionária dos anos 70 pode ficar tranquilo, ela está virando "neo-zelite"
ou " perua do proletariado"

.
Enquanto isso o povão eleitor do PT está morrendo na fila do SUS, ou em busca de emprego no SINE.
.
É meus amigos...já dizia minha velha avó:
"Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza"!

Share/Bookmark

UNE uma cambada de vagabundos.


No final de semana, eleição da UNE, uma corja de" estudantes" dominados faz anos pelos partidos comunistas. Elegeram um presidente estudante que, aos 27 anos de idade, já está cursando o... primeiro semestre do curso de ciências da computação..

Essa é a parte romântica. A sanitária está descrita pelo jornal Correio Brasiliense, cuja reportagem teve acesso às escolas públicas que foram cedidas ao bando de uns 6 mil membros da UNE em Brasília. Sujeira, urina, fezes, em tudo o que usaram, tudo que estragaram, tudo que não respeitaram. Sobre as hortas das crianças do primeiro grau numa escola pública:

"A horta tinha sido preparada em seis meses de trabalho com os alunos de 1ª a 6ª série do ensino fundamental. E agora, de acordo com Cláudia, com a volta às aulas, o monitor responsável pela horta, Leandro Nunes, vai ter que replantar tudo. “Não podemos permitir que as crianças comam as verduras nem mexam na terra contaminada”, completa. Esse foi apenas um dos problemas da presença dos estudantes na escola.

Muitos tomaram banhos nus no pátio da escola e constrangeram os funcionários e vizinhos. Além disso, nunca vi tanta sujeira. E a escola estava pronta para a volta às aulas”, lamenta. Problema semelhante ocorreu na Escola Classe do Varjão. Lá, estudam crianças de cinco a 12 anos. “Foi uma pena ver tudo sujo e alguns projetos danificados. As plantas do Ciência em Foco, por exemplo, foram todas destruídas”.
E tudo isso pago com dinheiro do contribuinte otário e pagador de impostos.
Estudantes que deveriam estar em sala de aula aprendendo e valorizando o dinheiro gasto no sistema público de ensino, se prestam ao serviço de bate paus do DESgoverno.
.
Que saudade do tempo em que a borrachada comia solta no lombo dessa corja de vagabundos.
.
Esses jovenzinhos...alguns nem tanto, filhinhos de papais, cachaceiros e maconheiros, sujos e mal educados, nunca deram uma gota de suor em favor do Brasil e se acham no direito de protestarem contra uma CPI que só iria mostrar ao mundo que a PTrobras está privatizada na mão da PTralhada.
.
ESSE É O FUTURO DO BRASIL!!!

Share/Bookmark

terça-feira, julho 21, 2009

Em breve nos melhores cinemas.

Os estúdios Waldisnei apresentam!!!
.
Depois de Lulla o filho (argh!!) do Brasil, mais uma superprodução HÁ HÁ HÁ... financiada com o dinheiro do contribuinte otário e pagador de impostos.
Dilmá Ninho de Tuiuiú 2010.,
.
Uma história irreal baseada em mentiras e inverdades.
.
Uma produção tão falsa quanto o CÚrriCÚlo da Sinistra.

Share/Bookmark

Com tanta grana desviada poderia fazer uma lipo...

7.500.000,00 Esse é o valor que a ONG Rede 13, onde eram "sócios" Jorge Lorenzetti, o Churrasqueiro, e a Filha BASTARDA do Batráquio, Lurian Shamú Lulla da Silva.
.
É certo que no mínimo esse dinheiro foi aplicado em algum movimento para "SALVAR AS BALEIAS".
.
O dinheiro sumiu, a ONG desapareceu, a filha BASTARDA do presidemente está trabalhando em uma prefeitura de SC e nas horas vagas se apresentando no SEA WORLD.
.
O churrasqueiro continua puxando sacos, e ninguém mais fala nada sobre esse assunto.

Afinal, sete milhetas é dinheiro de pinga para a PTralhada.

Mas...com tanto dinheiro, bem que a filha BASTARDA do Boquirroto poderia pagar um SPA e uma plástica para dar uma renovada no "SHAPE". Tá feia a coisa, a mulher está um tribufú ao avesso...
.
Sabemos que mulher PTralha além de feia, bagulhão, mal resolvida, mal comida, e tribufú, quando não é sapata, sem contar que todas são extremamente mal humoradas....
Mais parecidas com sargentos de TPM.
.

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 20, 2009

No PSDB é Tucano, no PT um Pardal....

Novo Simbolo do PT
.
Assim como PSDB tem um pássaro (TUCANO) como símbolo, o PT já pensa em adotar como símbolo, um pássaro também.
É certo que será o PARDAL.
Afinal nada é mais semelhante a um Petista que um pardal.
Tem em tudo que é lugar, não serve pra PORRA NENHUMA, não canta , é feio e, ainda, caga no país inteiro.

Share/Bookmark

sábado, julho 18, 2009

Seguuuuuura pião!!!!!

HÁ HÁ HÁ!!!!
.
Que cena deprimente!!!
Nossa "estimada" SINISTRA segurando o "ninho de Tuiuiú" para não sair voando!!!!
.
Realmente nesta vida tem gosto pra tudo, até para ser ridícula, grotesca, estapafúrdia e caricata.

Share/Bookmark

"O cara" é farsante até quando dá presentes!!!!

Não era verdadeira a camisa que Lula deu a Obama


Agora é grave, Lula foi longe demais, depois dos diplomas falsos de Dilma e Celso Amorim, surge a camisa falsa entregue ao presidente americano, esse governo não leva a sério nem a Seleção Brasileira !?

Fontes: Blog do Noblat, Blog do Marcelo Rubem Paiva

O Blog do Marcelo Rubem Paiva, foi o primeiro a perceber que a camisa da Seleção Brasileira, que Lula entregou a Obama, como sendo do time que vencerá de virada os Estados Unidos na final da Copa das Confederações não era verdadeira.

“O autógrafo que se vê em primeiro plano é de Wagner Love, que não estava na disputa e, por sinal, não é convocado há tempos” observou Rubem Paiva.

“Examinando com mais cuidado, veem-se autógrafos de Cicinho, Fred, Daniel Carvalho, Edmilson, que não frequentam mais a lista de convocados. Está até o Dudu Cearense, lembra dele?”

“Pô, compañero "the-guy". Deu uma camisa velha pro brô?”

“Se era para dar uma camisa antiga, que desse uma com autógrados de Pelé, Garrincha e Didi, ou de outro time imbatível, Pelé, Tostão, Rivelino, Jairzinho, Gerson, ou uma com Zico, Sócrates, Falcão, Júnior e Cerezo.”

Até uma com Bebeto, Romário, Dunga e Branco, que ganharam a Copa lá, na terra de Obama, teria mais valor” Encerra o blogueiro escritor.

Ricardo Noblat comentou: Depois que flagraram o currículo falso da Dilma, e também o do ministro Celso Amorim, não é surpreendente que Lula cometa a mesma travessura - um pouco pior, já que envolve a Seleção Brasileira e o presidente mais importante do mundo ...
.
.
Enviado por: Roy Lacerda www.cpi-brasil.blogspot.com

Share/Bookmark

A TPM DA SINISTRA

video

Share/Bookmark

quinta-feira, julho 16, 2009

Chacretes Bolivarianas.

video



Share/Bookmark

quarta-feira, julho 15, 2009

Até tú Zé Alencar?!?!?!

Dizer mais o que?

Share/Bookmark

Brasil, o país dos IMORAIS!!!!

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.
.


Chegamos ao limite da desfaçatez e da cara de pau.
.
Os políticos provam mais uma vez que o que importa é o voto, o povo que se phoda!!!
.
Collor e Lulla Irmãos gêmeos em safadeza e mal caratismo.
.

Share/Bookmark

terça-feira, julho 14, 2009

O Mascate aderiu à passeata virtual " FORA SARNEY"


AJUDE A DEFENESTRAR DO PODER ESSE CÂNCER MARANHENSE.
.
INTERNAUTAS ENVIEM SEU PROTESTO PARA TODOS OS SENADORES.
.
MOBILIZAÇÃO JÁ
.
ABAIXO ESTÃO OS E-MAILs DA CANALHADA!!!
.

adelmir.santana@senador.gov.br
almeida.lima@senador.gov.br
mercadante@senador.gov.br
alvarodias@senador.gov.br
acmjr@senador.gov.br
antval@senador.gov.br
arthur.virgilio@senador.gov.br
augusto.botelho@senador.gov.br
cesarborges@senador.gov.br
cicero.lucena@senador.gov.br
cristovam@senador.gov.br
delcidio.amaral@senador.gov.br
demostenes.torres@senador.gov.br
eduardo.azeredo@senador.gov.br
eduardo.suplicy@senador.gov.br
efraim.morais@senador.gov.br
eliseuresende@senador.gov.br
ecafeteira@senador.gov.br
expedito.junior@senador.gov.br
fatima.cleide@senadora.gov.br
fernando.collor@senador.gov.br
flavioarns@senador.gov.br
flexaribeiro@senador.gov.br
francisco.dornelles@senador.gov.br
garibaldi.alves@senador.gov.br
geraldo.mesquita@senador.gov.br
gecamata@senador.gov.br
gilberto.goellner@senador.gov.br
gilvamborges@senador.gov.br
gim.argello@senador.gov.br
heraclito.fortes@senador.gov.br
ideli.salvatti@senadora.gov.br
inacioarruda@senador.gov.br
jarbas.vasconcelos@senador.gov.br
jayme.campos@senador.gov.br
jefferson.praia@senador.gov.br
joaodurval@senador.gov.br
joaopedro@senador.gov.br
joaoribeiro@senador.gov.br
jtenorio@senador.gov.br
j.v.claudino@senador.gov.br
jose.agripino@senador.gov.br
josenery@senador.gov.br
sarney@senador.gov.br
katia.abreu@senadora.gov.br
leomar@senador.gov.br
lobaofilho@senador.gov.br
lucia.vania@senadora.gov.br
magnomalta@senador.gov.br
maosanta@senador.gov.br
crivella@senador.gov.br
marco.maciel@senador.gov.br
marconi.perillo@senador.gov.br
maria.carmo@senadora.gov.br
marinasi@senado.gov.br
mario.couto@senador.gov.br
marisa.serrano@senadora.gov.br
webmaster.secs@senado.gov.br
mozarildo@senador.gov.br
neutodeconto@senador.gov.br
osmardias@senador.gov.br
papaleo@senador.gov.br
patricia@senadora.gov.br
paulo.duque@senador.gov.br
paulopaim@senador.gov.br
simon@senador.gov.br
raimundocolombo@senador.gov.br
renan.calheiros@senador.gov.br
renatoc@senador.gov.br
robertocavalcanti@senador.gov.br
romero.juca@senador.gov.br
romeu.tuma@senador.gov.br
rosalba.ciarlini@senadora.gov.br
sergio.guerra@senador.gov.br
zambiasi@senador.gov.br
serys@senadora.gov.br
tasso.jereissati@senador.gov.br
tiao.viana@senador.gov.br
valdir.raupp@senador.gov.br
valterpereira@senador.gov.br
wellington.salgado@senador.gov.br

Share/Bookmark

Só a privatização salva a Petrobras do PT!!!

O grande negocio da Petrobrás

Isso é grave, muito sério. Vale a pena ler até o final porque nossos filhos
e netos vão pagar a conta.

O que me chocou foram os termos do acordo Brasil x China, feito pelo Lula na
visita dele "comercial":

O Brasil prometeu entregar 200.000 barris por dia, por 10 anos para a China.
Em troca recebe (empréstimo?!?!) $10 bi de dólares (espero que sejam de
dolares).

Vamos fazer as contas:

200.000 barris por dia X 365 dias X 10 anos = 730.000.000 de barris

Dividindo US$ 10 bi por 730 mi = US$ 13.69!!!!!!!!!!!!!!!!

Resultado :

O Brasil (nós) acaba de vender 10 anos da produção de dois dos seus maiores
campos petrolíferos por $ 13.69 cada barril (preço fixo).

O preço do barril hoje, a pior cotação dos últimos 10 anos, está em torno de
$35-40 (subindo).

E já chegou a $150!!!

Agora, imaginem só o "Kick Back",

20% de US$ 10 bi = US$ 2 bi !!!!!!!

QUEM PARTICIPOU DESSA FARRA QUE A FUTURA GERAÇÃO DE BRAZUCAS VAI PAGAR,
HEIN?
EM QUE PARAISO FISCAL ELE ESTARÁ À DISPOSIÇÃO DELES???

Nós somos um bando de idiotas mesmo. Vamos ficar quietinhos enquanto esse
governo destrói o País. De forma irremediável. Imaginem o impacto desse
acordo no balanço da Petrobras.
.
<http://www.stratfor.com/geopolitical_diary/20090520_geopolitical_diary/?utm

Share/Bookmark

segunda-feira, julho 13, 2009

O Mascate é visitado péla Presidência da República.






O mascate
By Location > Visit Detail
Visit 90,033


[<<] [>>]
Domain Name
gov.br ? (Brazil)
IP Address
200.181.15.# (PRESIDENCIA DA REPUBLICA)
ISP
Brasil Telecom S/A - Filial Distrito Federal
Location
Continent : South America
Country : Brazil (Facts)
State/Region : Distrito Federal
City : Braslia
Lat/Long : -15.7833, -47.9167 (Map)
Language
Portuguese (Brazil)
pt-br
Operating System
Microsoft WinXP
Browser
Internet Explorer 8.0
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 8.0; Windows NT 5.1; Trident/4.0; GTB5; Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1) ; .NET CLR 1.1.4322; .NET CLR 2.0.50727; .NET CLR 3.0.4506.2152; .NET CLR 3.5.30729)
Javascript
version 1.3
Monitor
Resolution : 1280 x 1024
Color Depth : 32 bits
Time of Visit
Jul 13 2009 10:55:02 am
Last Page View
Jul 13 2009 10:55:02 am
Visit Length
0 seconds
Page Views
1
Referring URL
http://www.google.co...btnG=Pesquisar&meta=
Search Engine
google.com.br
Search Words
"a invasão dos viciados em crack" 09 de julho
Visit Entry Page
http://o-mascate.blogspot.com/
Visit Exit Page
http://o-mascate.blogspot.com/
Out Click

Time Zone
UTC-4:00
Visitor's Time
Jul 13 2009 10:55:02 am
Visit Number
90,033





Este Blog está ficando famoso, está incomodando, ou simplesmente em Brasília ninguém faz porra nenhuma.

Share/Bookmark

sábado, julho 11, 2009

Bunda Brasilis...

Obama e Sarkozy, olhares indiscretos ou maldade da imprensa?
.
Mayara Tavares, ainda com 17 anos não poderá posar para a Playboy, e até ela atingir a maioridade o assunto vai estar esquecido.
.
Como no Brasil qualquer um vira celebridade mesmo sem ter talento algum, essa moça levou a sorte de ter passado ao lado dos dois presidentes e foi fotografada gerando tanta especulação.
.
Agora veremos a imprensa brasileira dedicando dias e dias sem fim em busca da família da moça. Contando a história de vida dela, mostrando a lanchonete onde ela toma refrigerante, a escola onde estuda e entrevistando centenas de amigos, parentes e vizinhos, cachorros do bairro, professores, e até o mendigo do quarteirão onde reside a moçoila..
.
Ainda veremos a Sonia Abrão passar tardes e mais tardes requentando esse assunto, como se a moça fosse uma cientista que descobriu a cura para a mediocridade humana.
.
Talvez até ela consiga um emprego em algum programa de TV.
.
É esperar para ver.....

Share/Bookmark

Discurso de Oscar Arias, Presidente da Costa Rica

"ALGO HICIMOS MAL"
.
.
Palavras do Presidente Oscar Arias da Costa Rica

na Cúpula das Américas em
Trinidad e Tobago, 18 de abril de 2009
..
..

"Tenho a impressão de que cada vez que os países caribenhos e
latinoamericanos se reúnem com o presidente dos Estados Unidos da América, é para pedir-lhe coisas ou para reclamar coisas. Quase sempre, é para culpar os Estados Unidos de nossos males passados, presentes e futuros. Não creio que isso seja de todo justo.

Não podemos esquecer que a América Latina teve universidades antes de que os Estados Unidos criassem Harvard e William & Mary, que são as primeiras universidades desse país.

Não podemos esquecer que nesse continente, como no mundo inteiro, pelo menos até 1750 todos os americanos eram mais ou
menos iguais: todos eram pobres.

Ao aparecer a Revolução Industrial na Inglaterra, outros países sobem nesse vagão: Alemanha, França, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e aqui a Revolução Industrial passou pela América Latina como um cometa, e não nos demos conta. Certamente perdemos a oportunidade.

Há também uma diferença muito grande. Lendo a história da América Latina, comparada com a história dos Estados Unidos, compreende-se que a América Latina não teve um John Winthrop espanhol, nem português, que viesse com a Bíblia em sua mão disposto a construir uma Cidade sobre uma Colina, uma
cidade que brilhasse, como foi a pretensão dos peregrinos que chegaram aos Estados Unidos.

Faz 50 anos, o México era mais rico que Portugal. Em 1950, um país como o Brasil tinha uma renda per capita mais elevada que o da Coréia do Sul. Faz 60 anos, Honduras tinha mais riqueza per capita que Cingapura, e hoje Cingapura em questão de 35 a 40 anos é um país com $40.000 de renda anual por habitante. Bem, algo nós fizemos mal, os latinoamericanos.

Que fizemos errado? Nem posso enumerar todas as coisas que fizemos mal.
Para começar, temos uma escolaridade de 7 anos. Essa é a escolaridade média da América Latina e não é o caso da maioria dos países asiáticos.
Certamente não é o caso de países como Estados Unidos e Canadá, com a melhor educação do mundo, similar a dos europeus. De cada 10 estudantes que ingressam no nível secundário na América Latina, em alguns países, só um termina esse nível secundário. Há países que têm uma mortalidade infantil de 50 crianças por cada mil, quando a média nos países asiáticos mais avançados é de 8, 9 ou 10.

Nós temos países onde a carga tributária é de 12% do produto interno bruto e não é responsabilidade de ninguém, exceto nossa, que não cobremos dinheiro das pessoas mais ricas dos nossos países. Ninguém tem a culpa disso, a não ser nós mesmos.


Em 1950, cada cidadão norteamericano era quatro vezes mais rico que um cidadão latinoamericano. Hoje em dia, um cidadão norteamericano é 10 15 ou 20 vezes mais rico que um latinoamericano. Isso não é culpa dos Estados Unidos, é culpa nossa.

No meu pronunciamento desta manhã, me referi a um fato que para mim é grotesco e que somente demonstra que o sistema de valores do século XX, que parece ser o que estamos pondo em prática também no século XXI, é um sistema de valores equivocado. Porque não pode ser que o mundo rico dedique
100.000 milhões de dólares para aliviar a pobreza dos 80% da população do mundo "num planeta que tem 2.500 milhões de seres humanos com uma renda de $2 por dia" e que gaste 13 vezes mais ($1.300.000.000.000) em armas e soldados.

*Como disse esta manhã, não pode ser que a América Latina gaste $50.000* milhões em armas e soldados. Eu me pergunto: quem é o nosso inimigo? Nosso inimigo, presidente Correa, desta desigualdade que o Sr. aponta com muita razão, é a falta de educação; é o analfabetismo; é que não gastamos na saúde de nosso povo; que não criamos a infraestrutura necessária, os
caminhos, as estradas, os portos, os aeroportos; que não estamos dedicando os recursos necessários para deter a degradação do meio ambiente; é a
desigualdade que temos que nos envergonhar realmente; é produto, entre
muitas outras coisas, certamente, de que não estamos educando nossos filhos e nossas filhas.

Vá alguém a uma universidade latinoamericana e parece no entanto que estamos nos sessenta, setenta ou oitenta. Parece que nos esquecemos de que em 9 de novembro de 1989 aconteceu algo de muito importante, ao cair o Muro de Berlim, e que o mundo mudou. Temos que aceitar que este é um mundo diferente, e nisso francamente penso que os acadêmicos, que toda gente
pensante, que todos os economistas, que todos os historiadores, quase concordam que o século XXI é um século dos asiáticos não dos latinoamericanos. E eu, lamentavelmente, concordo com eles. Porque enquanto nós continuamos discutindo sobre ideologias, continuamos discutindo sobre todos os "ismos" (qual é o melhor? capitalismo, socialismo, comunismo, liberalismo, neoliberalismo, socialcristianismo...) os asiáticos encontraram um "ismo" muito realista para o século XXI e o final do século XX, que é o *pragmatismo*. Para só citar um exemplo, recordemos que quando Deng Xiaoping visitou Cingapura e a Coréia do Sul, depois de ter-se dado conta de que seus próprios vizinhos estavam enriquecendo de uma maneira muito acelerada, regressou a Pequim e disse aos velhos camaradas maoístas que o haviam acompanhado na Grande Marcha: "Bem, a verdade, queridos
camaradas, é que a mim não importa se o gato é branco ou negro, só o que me interessa é que cace ratos". E se Mao estivesse vivo, teria morrido de novo quando disse que "a verdade é que enriquecer é glorioso". E enquanto os chineses fazem isso, e desde 1979 até hoje crescem a 11%, 12% ou 13%, e
tiraram 300 milhões de habitantes da pobreza, nós continuamos discutindo sobre ideologias que devíamos ter enterrado há muito tempo atrás.

A boa notícia é que isto Deng Xiaoping o conseguiu quando tinha 74 anos.
Olhando em volta, queridos presidentes, não vejo ninguém que esteja perto dos 74 anos. Por isso só lhes peço que não esperemos completá-los para fazer as mudanças que temos que fazer.

Muchas gracias."

.

.

Na "Cópula das Amerdicas", estavam presentes todos os Lixos Bolivarianos e seus seguidores.

Será que eles conseguiram entender a real profundidade dessa situação?


Share/Bookmark