* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, abril 30, 2009

Onde está "Wally" Lulla da Selva?

Cadê a prêmera drama?

Por onde andará?

O que será que aconteceu?

Seria uma estratégia de campanha?

Ela estaria doente?
.
.


Talvez ela não queira ofuscar a imagem da DILMÁ?

.
.

Se alguém souber por favor avise este simplório blogueiro que não consegue mais viver sem ouvir suas sábias palavras...

Share/Bookmark

PÔTAQUEPAREU!!! Parte II

Repasso, como recebi: "SINISTRO" É POR MINHA CONTA!!!
.
A filhinha do "SINISTRO".
.
.

A filhinha de SINISTRO. do STJ é beneficiada numa maracutaia imoral, deixando para trás cerca de 300 candidatos aprovados em concurso.
Depois ficam reclamando que os bandidos estão dominando o país. Que bandidos?
Glória Maria Lopes Guimarães de Pádua Ribeiro Portella, filha do SINISTRO do STJ Antônio de Pádua Ribeiro, aquela que entrou com queixa de assédio sexual contra o SINISTRO do STJ Paulo Medina, acaba de conseguir uma decisão na justiça federal que é uma imoralidade e um desrespeito sem tamanho ao direito de candidatos a concursos públicos.
O processo é a ação ordinária Nº 1998.34.00.001170-0 classe 1300, que está no Tribunal Regional Federal da 1ª região (
http://www..trf1.gov.br/).
Autora: Glória M P Ribeiro e Rés: a União Federal e a Fundação Universidade de Brasília.
Glória Maria fez concurso público pela Cespe-Unb para o cargo de técnico-judiciário, área-fim em 27/05/95 para o STJ, onde seu pai é SINISTRO.
Foi reprovada na prova objetiva. Entrou com uma ação cautelar e, adivinhem, obteve liminar. Fez a prova da segunda fase, a prova discursiva. Foi reprovada novamente.
Entrou com nova ação para ver seus pontos aumentados.
Adivinhem: ganhou nova liminar e mais: foi "nomeada provisoriamente" e está ganhando esse tempo todo no tribunal do papai (desde 1995!).
Detalhe: Havia tirado 13,45 pontos e pediu que esses pontos fossem elevados a 28,22.
Parece brincadeira, mas conseguiu. Seus pontos foram elevados num passe de mágica.
O caminho das pedras foi arranjar um "professor particular" (isso mesmo!) que corrigiu sua prova, para quem estava tudo mais que certinho, e praticar o tráfico de influência de seu pai SINISTRO, Antônio Pádua Ribeiro.
Aí veio o julgamento do mérito do caso. O juiz federal de Brasília (1ª Instância), José Pires da Cunha, não caiu nessa e refutou o pedido, que considerou ilegal e imoral e ainda condenou Glória Maria Pádua Ribeiro, nas custas e honorários de R$10.000,00 (ainda existem juízes!), mas houve recurso ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região e, adivinhem, os juízes Fagundes de Deus, João Batista e Antônio Ezequiel louvaram a candidata, analisaram tim-tim por tim-tim sua prova e aprovaram-na com louvor!
Debalde a Universidade de Brasília (UNB) peticionou dizendo que a prova foi igual para todos e não seria justo que um professor escolhido pela candidata corrigisse sua prova, a não ser que o mesmo professor corrigisse a prova de todos. Não é justo?
A UNB argumentou que, pela jurisprudência, o judiciário não corrige provas de concurso, devido à independência das banca e porque senão a Justiça não faria mais nada, a não ser se transformar numa super-banca dos milhares de concursos.
Todo mundo sabe o que houve nos bastidores.
Houve apostas no meio jurídico se a "banca Pádua Ribeiro" iria conseguir.
Veio agora recentemente a sentença do TRF 1ª Região, 5ª Turma, que é mais um descalabro, mostrando a necessidade do controle externo.
Pádua Ribeiro e sua patota espoliaram o verdadeiro dono da vaga, que disputou em igualdade de condições e passou.
Passou e foi preterido! Glória Maria de Pádua Ribeiro ganhou no tapetão sujo do tráfico de influência.
De 13 pontos passar a 28, quando um décimo (veja bem: um décimo) já elimina muitos candidatos!
A sentença analisa as preposições, as conjunções, a virgulação, a ortografia da redação, acatando a tese da "banca Pádua Ribeiro"..
Nem tudo está perdido. Existe recurso para o STJ, e todos esperam que a União Federal, a Advocacia da União e o Ministério Público Federal não fiquem coniventes.
Se Glória Maria Pádua Ribeiro perder a causa, perde o cargo e o verdadeiro dono da vaga, pobre mortal sem padrinhos, será chamado.
E agora vem a chave de ouro, a deixar claro que este País não é sério mesmo.
O mesmo Pádua Ribeiro, SINISTRO do STJ, pai da falcatrua acima relatada e de muitas outras praticadas por sua mulher, a famosa "Glorinha", está prestes a assumir o cargo de Corregedor do Conselho Nacional de Justiça (o chamado controle externo), conforme noticiado nos jornais.
.
.
Parece gozação!...
.
.
Divulguem. Vamos acabar com essa pouca vergonha!
.
.
Sobre este caso:
STJ não tem servidores nomeados ilegalmente
E-mail anônimo tem circulado afirmando que a servidora do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Glória Maria Lopes Guimarães de Pádua Ribeiro Portella foi nomeada de forma ilegal sem ter se submetido a concurso público. A notícia, porém, não é verdadeira. A referida servidora foi nomeada após ter sido aprovada em concurso público realizado pelo Cespe da Universidade de Brasília (UnB), disciplinado pelo Edital nº 1/99-STJ, de 24/08/1999. A sua nomeação foi efetivada pelo Ato STJ nº 10, de 28/01/2000 (in Diário da Justiça de 1º/02/2000 e Boletim de Serviço 04/2000), observada rigorosamente a ordem de classificação. O autor do e-mail anônimo, inclusive, já foi identificado pela Polícia Federal. Trata-se do desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal que, após o fato, pediu aposentadoria e encontra-se respondendo processo proposto pelo Ministério Público Federal. A denúncia foi aceita pelo juiz federal e está em curso na 10ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) reafirma a sua condição de “Tribunal da Cidadania” e não possui em seu quadro permanente de pessoal nenhum servidor que não tenha sido nomeado em estrita observância à lei. Mais informações podem ser obtidas no Processo nº 2006.34.00.037943-1 da Justiça Federal – Seção Judiciária do Distrito Federal.
Do portal do STJ.
Agora, em quem acreditar?
No STJ, ou no desembargador que fez as denúncias?

Share/Bookmark

quarta-feira, abril 29, 2009

Revolução Quilombolivariana?

Este texto é um comentário que foi moderado no "DOIS EM CENA" e não publicado, além de ser extenso demais, mostra que o autor estava desesperado por vê-lo publicado em algum lugar. A falta de ética e de educação quando se comenta uma postagem com um texto desse tamanho em um Blog alheio já demosntra o despreparo e a má fé do autor.
Até para fazer protesto precisamos respeitar os limites dos outros.
Um texto gigantesco que vomita insanidades sem fim, uma verdadeira metralhadora giratória que mistura história mundial de uma forma tendenciosa e grotesca com a única intenção de justificar à própria revolta, ou a manipulação dos menos esclarecidos que o próprio autor do texto diz defender com um repertório de insanidades num tom meio que "ilustre"na visível tentativa de enrolar o leitor menos avisado e ignorante.
Quando o autor mistura Nelson Mandela e Martin Luther King, com Che, e os caudilhotas Latrinos Amerdicanos, e ainda apóia a causa Palestina, já comete o crime de má fé, comparar pessoas que realmente se dedicaram à uma causa, com aproveitadores e assassinos, é uma ignorância de mau gosto extremo.
Apoiar a causa Palestina é tentar arrumar alguma coisa para ter contra o que protestar.
Não entendo esses pseudo revoltados, já que eles estão tão preocupados com os excluídos, por que em vez de formar uma ONG para protestar ou vomitar insanidades, não formam um grupo e vão dar aulas, ajuda intelectual e social para os mesmos excluídos que eles tanto "defendem"?
Falar é fácil, o difícil é fazer, e quando um indivíduo se engaja em movimentos como esse tal quilombolivariano é certo que o próximo passo será a candidatiura à vereador.
Auto promoção é o nome desta pérola.
Leiam e tirem suas conclusões.
Agora, revolução "QUILOMBOLIVARIANA", que porra é essa?
O cara quer misturar Zumbi com Simon Bolivar?
Tragam rápido o Gardenal esse surtou de vez!!!!
.
.
REVOLUÇÃO QUILOMBOLIVARIANA ! A COMUNIDADE NEGRA AFRO-LATINA BRASILEIRA APOIA E É SOLIDARIA AO POVO PALESTINO.VIVA A PALESTINA!
.
.


Viva! Chàvez! Viva Che! Viva! Simon Bolívar! Viva! Zumbi!

( CADÊ O VIVA LULLA? )

Movimento Chàvista Brasileiro Manifesto em solidariedade, liberdade e desenvolvimento dos povos afro-ameríndio latinos, no dia 01 de maio dia do trabalhador foi lançado o manifesto da Revolução Quilombolivariana fruto de inúmeras discussões que questionavam a situação dos negros, índios da América Latina, que apesar de estarmos no 3º milênio em pleno avanço tecnológico, o nosso coletivo se encontra a margem e marginalizados de todos de todos os benefícios da sociedade capitalista euro-americano, que em pese que esse grupo de países a pirâmide do topo da sociedade mundial e que ditam o que e certo e o que é errado, determinando as linhas de comportamento dos povos comandando pelo imperialismo norte-americano, que decide quem é do bem e quem do mal, quem é aliado e quem é inimigo, sendo que essas diretrizes da colonização do 3º Mundo, Ásia, África e em nosso caso América Latina, tendo como exemplo o nosso Brasil, que alias é uma força de expressão, pois quem nos domina é a elite associada à elite mundial é de conhecimento que no Brasil que hoje nos temos mais de 30 bilionários, sendo que a alguns destes dessas fortunas foram formadas como um passe de mágica em menos de trinta anos, e até casos de em menos de 10 anos, sendo que algumas dessas fortunas vieram do tempo da escravidão, e outras pessoas que fugidas do nazismo que vieram para cá sem nada, e hoje são donos deste país, ocupando posições estratégicas na sociedade civil e pública, tomando para si todos os canais de comunicação uma das mais perversas mediáticas do Mundo.
A exclusão dos negros e a usurpação das terras indígenas criaram-se mais e 100 milhões de brasileiros sendo estes afro-ameríndios descendentes vivendo num patamar de escravidão, vivendo no desemprego e no subemprego com um dos piores salários mínimos do Mundo, e milhões vivendo abaixo da linha de pobreza, sendo as maiores vitimas da violência social, o sucateamento da saúde publica e o péssimo sistema de ensino, onde milhões de alunos tem dificuldades de uma simples soma ou leitura, dando argumentos demagógicos de sustentação a vários políticos que o problema do Brasil e a educação, sendo que na realidade o problema do Brasil são as péssimas condições de vida das dezenas de milhões dos excluídos e alienados pelo sistema capitalista oligárquico que faz da elite do Brasil tão poderosa quantos as do 1º Mundo.
É inadmissível o salário dos professores, dos assistentes de saúde, até mesmo da policia e os trabalhadores de uma forma geral, vemos o surrealismo de dezenas de salários pagos pelos sistemas de televisão Globo, SBT e outros aos seus artistas, jornalistas, apresentadores e diretores e etc. Manifesto da Revolução Quilombolivariana vem ocupar os nossos direito e anseios com os movimentos negros afro-ameríndios e simpatizantes para a grande tomada da conscientização que este país e os países irmãos não podem mais viver no inferno, sustentando o paraíso da elite dominante este manifesto Quilombolivariano é a unificação e redenção dos ideais do grande líder zumbi do Quilombo dos Palmares a 1º Republica feita por negros e índios iguais, sentimento este do grande líder libertador e construí dor Simon Bolívar que em sua luta de liberdade e justiça das Américas se tornou um mártir vivo dentro desses ideais e princípios vamos lutar pelos nossos direitos e resgatar a história dos nossos heróis mártires como Che Guevara, o Gigante Osvaldão líder da Guerrilha do Araguaia.
São dezenas de histórias que o Imperialismo e Ditadura esconderam.
Há mais de 160 anos houve o Massacre de Porongos os lanceiros negros da Farroupilha o que aconteceu com as mulheres da praça de 1º de maio? O que aconteceu com diversos povos indígenas da nossa América Latina, o que aconteceu com tantos homens e mulheres que foram martirizados, por desejarem liberdade e justiça?
Existem muitas barreiras uma ocultas e outras declaradamente que nos excluem dos conhecimentos gerais infelizmente o negro brasileiro não conhece a riqueza cultural social de um irmão Colombiano, Uruguaio, Venezuelano, Argentino, Porto-Riquenho ou Cubano. Há uma presença física e espiritual em nossa história os mesmos que nos cerceiam de nossos valores são os mesmos que atacam os estadistas Hugo Chávez e Evo Morales Ayma,Rafael Correa, Fernando Lugo não admitem que esses lideres de origem nativa e afro-descendente busquem e tomem a autonomia para seus iguais, são esses mesmos que no discriminam e que nos oprime de nossa liberdade de nossas expressões que não seculares, e sim milenares.
Neste 1º de maio de diversas capitais e centenas de cidades e milhares de pessoas em sua maioria jovem afro-ameríndio descendente e simpatizante leram o manifesto Revolução Quilombolivariana e bradaram Viva a,Viva Simon Bolívar Viva Zumbi, Viva Che, Viva Martin Luther King, Viva Osvaldão, Viva Mandela, Viva Chávez, Viva Evo Ayma, Viva a União dos Povos Latinos afro-ameríndios, Viva 1º de maio, Viva os Trabalhadores e Trabalhadoras dos Brasil e de todos os povos irmanados.
O.N.N.QUILOMBO –FUNDAÇÃO 20/11/1970


Share/Bookmark

terça-feira, abril 28, 2009

Filha de FHC pede demissão de cargo ocupado em gabinete

A secretária parlamentar do senador Heráclito Fortes (DEM-PI), Luciana Cardoso, filha do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, pediu demissão na segunda-feira. Ela recebia salário de R$ 7,6 mil e ocupava cargo de confiança desde abril de 2003. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Luciana enviou uma carta a Heráclito, em que alega desconforto com a notícia de que não dava expediente no Congresso. No cargo atual, ela trabalhava em sua própria casa, cuidando de assuntos pessoais do senador. Ela justificou a saída dizendo que é "para evitar constrangimentos" a Heráclito, primeiro-secretário da Casa.
Em março deste ano, o Estado publicou entrevista com Luciana, na qual ela admitia que, mesmo sendo contratada pelo gabinete do senador, não freqüentava o Congresso e preferia trabalhar em casa. A filha de FHC justificou a ausência citando a desorganização do gabinete do parlamentar, classificado por ela como "um trem mínimo", "uma bagunça eterna".

.
.
Não pensem que a filha do FHC teve um momento de "patriotismo" ou bom senso quando pediu demissão do cargo, e largou um salário de "SETE PAUS E SEISCENTOS".
Nada disso!!!
Ela só pediu demissão por que seu empregador se viu em situação complicada quando vazou essa informação para a imprensa. O senador também deveria deixar o cargo, assim como os outros pilantras que também cruzam o nepotismo mantendo em "Quadrília" uma continua ação entre amigos, com farta distribuição de cargos e salários pagos com o dinheiro do contribuinte otário e pagador de impostos. Nepotismo é ilegal e imoral, e mais imoral ainda é usar de manobras para empregar parente vagabundo.
Com que moral um político de oposição vai poder cobrar o cabidasso de empregos que virou a Petrobras e outras nas mãos da PTralhada?
.
.

Mudam as moscas mas, a merda ainda é a mesma!!!.
.


Acorda povão!!!!
Um pouco mais de pressão e essa canalhada política vai espanar!!!
Já sabemos como, agora é só uma questão de querermos acabar com a putaria que sempre foi a políticalha brasileira.
.

Share/Bookmark

Manifestação contra a Visita do terrorista e presidente do Irã ao Brasil

MANIFESTAÇÃO NA PAULISTA
.
.
Aos amigos de São Paulo, e mesmo os que não são e quiserem ou puderem comparecer à manifestação contra mais um terrorista que será recebido pelo governo brasileiro com honras de chefe de estado.
Está chegando a hora do brasileiro sair da inércia e da covardia, afinal, um dia ainda iremos nos tornar uma nação.
.
.

Em uma iniciativa da Juventude Judaica Organizada (JJO) em parceria com grupos judaicos, evangélicos, homossexuais, bahais, de defesa dos direitos humanos e da mulher, com a participação de autoridades e políticos, será realizada na Avenida Paulista neste domingo uma manifestação contra a vinda do presidente do Irã ao Brasil.
Um país democrático como o Brasil NÃO PODE receber um defensor do totalitarismo, da homofobia, do revisionismo histórico, da discriminação de mulheres e religiosa (bahais, evangélicos, judeus e outras minorias torturadas, massacradas e mortas no Irã); e da destruição de Israel, sem criticá-lo abertamente.
Dia 03/05, domingo, às 11h00
Praça Ml. Cordeiro de Farias (Pça dos Arcos, na Esquina da Av. Angélica com a Avenida Paulista)
Fonte: Blog Dois em Cena http://dois-em-cena.blogspot.com/

Share/Bookmark

segunda-feira, abril 27, 2009

PÔTAQUEPAREU!!!... O CARA TÁ PUTO!!!!


.
.
O que falta para o brasileiro é "COJONES"

Share/Bookmark

Seu plano de saúde agora tem portabilidade, no senado ele é vitalício...

Por E-Mail, Tanks, Mariluh.


O fantástico Plano de Saúde Vitalício dos senadores
.



Eugênia Lopes e Rosa Costa
Fonte: O Estado de São Paulo (26.04.09)



Basta passar seis meses como Senador para ter garantido, sem nada mais pagar, um plano de saúde familiar vitalício que consome por ano R$ 17 milhões.
O pior e que com um plano de saúde desses e a despreocupação com a vida, tornam os senadores, como esse aí, quase imortais, não morrem nunca, se perpetuam no planeta, causando despesas eternas aos cofres públicos
Esse é o melhor plano de Saúde familiar do mundo, um custo benefício sem precedentes: uma cobertura total, desde o começo, sem preocupações com doenças preexistentes, sem limites de idade e nenhum custo, para o resto da vida, que se alonga pelas facilidades com o atendimento médico e custa ainda mais ao contribuinte.
A matéria de Eugênia Lopes e Rosa Costa no Estadão , põe a descoberto mais um exagerado beneficio que o senhores senadores e senadoras se autopremiaram a pesar nas costas de todos os brasileiros:
Os 310 ex-senadores e seus familiares pensionistas custam pelo menos R$ 9 milhões por ano, cerca de R$ 32 mil por parlamentar aposentado. Detalhe: para se tornar um ex-senador e ter direito a usar pelo resto da vida o sistema de saúde bancado pelos cofres públicos é preciso ocupar o cargo por apenas seis meses. Antes de 1995, a mordomia era ainda maior: bastava ter ficado na suplência por apenas um dia.
No total, os 81 senadores da ativa e os 310 ex-senadores e seus pensionistas usufruem de um sistema privilegiado de saúde que consome cerca de R$ 17 milhões por ano. Os parlamentares da ativa e seus familiares não têm limite de despesas com saúde: em 2008, gastaram cerca de R$ 7 milhões - R$ 80 mil por senador.
No ano passado, os gastos globais do Senado com saúde para parlamentares e servidores foram de R$ 70 milhões. O Senado não divulga, no entanto, o valor dessas despesas apenas com senadores. O diretor-geral, Alexandre Gazineo, alega que precisa de "tempo" para obter esses dados.
O Estado apurou que, em 2008, o Senado gastou cerca de R$ 53 milhões com a saúde de 18 mil servidores efetivos e comissionados, entre ativos e inativos. Ao contrário dos senadores, que não descontam um tostão para ter todas as despesas de saúde pagas, os servidores em atividade e inativos têm descontados, em média, R$ 260 por mês. O custo de cada servidor ao ano é de cerca de R$ 3 mil.

E não precisam nem trabalhar: O senador Mão Santa preside a sessão para ninguém. Sexta-feira, 24 de abril de 2009 - 13h03, horário de sessão. As sexta-feiras não há mais senadores em Brasília, chegam na terça e abandonam o senado e Brasília na quinta a noite, no mais tardar, a está altura já estão em casa, ou em Nova Iorque, Miami, Paris, Londres...


Para este ano, a previsão feita no Orçamento estabeleceu R$ 61 milhões para arcar com a saúde dos senadores e servidores. Na quinta-feira, o Senado anunciou contingenciamento de R$ 25 milhões nas despesas médicas e odontológicas. Ou seja: o orçamento de 2009 deverá ficar em R$ 36 milhões. A área técnica do Senado está convicta de que o corte recairá integralmente sobre a saúde dos servidores. Os senadores continuarão com as despesas ilimitadas.

Técnicos começaram a fazer estudo para compensar o corte no orçamento deste ano no plano de saúde dos servidores. Uma das hipóteses é aumentar a contribuição dos funcionários. Atualmente, existem 262 servidores e funcionários comissionados em tratamento de câncer à custa do Senado. Diante do anúncio de contingenciamento, 18 famílias procuraram a direção do Senado nas últimas 24 horas para saber se serão atingidas com o corte de gastos.

O pagamento das despesas médicas de senadores, ex-senadores e dependentes é regulamentado pelo Ato nº 9, de 8 de junho de 1995. A norma prevê que o Senado arca com todas as despesas dos senadores, sem limites. Estabelece até o pagamento de cirurgias e tratamento médico no exterior. Tudo tem de ser autorizado pela Mesa Diretora, que raramente nega o pedido de gastos médicos.

O limite de R$ 32 mil de gastos anuais para ex-senadores, aliás, é frequentemente ignorado. É o caso, por exemplo, do ex-senador Reginaldo Duarte (PSDB-CE) - ele recebeu R$ 45.029,02 de ressarcimento em gastos médicos, em fevereiro deste ano.



Só o senador Fernando Collor de Melo (PTB-AL), (fotos)já colocou no plano de saúde vitalício familiar do senado, seus dois primos: o primeiro suplente, senador Euclydes Affonso de Mello Neto (PTB-AL) e a segunda suplente Ada Mercedes de Mello Marques Luz (PTB-AL), que assumem alternativamente nas ausências do primo ilustre. Euclydes já está garantido, Ada precisa de mais alguns meses de suplência, mas vai chegar lá, podem ter certeza.

Além dos senadores e ex-senadores, a regalia de atendimento médico vitalício também é estendida aos servidores que ocuparem o cargo de diretor-geral e secretário-geral da Mesa. Essa mordomia, criada em 2000, beneficia hoje Agaciel Maia, que deixou o cargo em março por não ter registrado em seu nome a casa onde mora, avaliada em R$ 5 milhões. Outro favorecido é Raimundo Carreiro, hoje ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).

Esse mesmo senado aprovou, por emenda constitucional, os funcionários públicos já em gozo de aposentadoria a passarem a contribuir com 11% de taxa previdenciária.

Quem mandou "agente não sermos" senador?



Share/Bookmark

domingo, abril 26, 2009

Fez plástica sabendo que tem câncer?

Partindo do princípio de que quando um PTralha está em campanha não existem moral e nem ética, só acreditarei realmente na doença da ministra-bandida se ela vier a bater as caçuletas em consequencia dessa doença, caso contrário, para mim, isso é jogada de "MARQUETINGUE".
Agora, a ministra/bandida é uma pessoa "doente" apesar de ser uma "mulher forte". Sua campanha e popularidade não decolam, e com esse anúncio da doença a oposição vai pegar leve com ela, assim como ficaram com pena e engoliram aquela conversinha mole que ela jogou na CPI, até os seus inquisidores quase choraram, SANTA INGENUIDADE.
Afinal, uma pessoa nas condições dela não pode ser atacada por motivos humanitários, para que não confundam seus opositores com monstros desumanos. Para mim, as vezes, o politicamente correto pode ser confundido como covardia.
Se ela realmente está tão com o PÉ NA COVA como dizem, que se retire do governo, vá tratar da sua doença e retorne quando estiver curada, fora isso, continuo acreditando em jogada política para "emocionar" o mole coração do povão desdentado e ignorante deste Brasil.
O mesmo povão que morre na fila do SUS e a ministra do partido do povo é tratada em um HOSPITAL DA ELITE BURGUESA E CAPITALISTA, vejam que, quando a pimenta arde nos olhos deles não existem capitalismo ou elite burguesa, o negócio é salvar a própria pele. É a hora em que a teoria e a ideologia são esquecidas em nome do próprio rabo.
Talvez em Cuba onde a medicina é tão avançada, segundo os esquerdiotas do Brasil, já tenham a cura para essa doença, Dil-Má, vá se tratar num hospital de La Revolución Cubana, e deixe o tratamento burguês capitalista para quem tem dinheiro. Ou será que é o povo quem está pagando esse tratamento?
Não, não pode ser...afinal um Ptralha sempre age em favor do trabaiadô e jamais usaria dinheiro público para tratar algum cumpanhêru.


Uma doença desse nível tem que ser tratada com muita atenção e não usada como alavanca para uma candidatura.

Outra teoria da conspiração, como a ministra/bandida está doente e com isso debilitada para uma campanha, e os PTralhas não tendo outro candidato de peso para ocupar o lugar do Batráquio Boquitrroto. Então, em nome do bem do Brasil, lançarão um terceiro mandato para o beberrão.
É esperar para ver.
São pilantras de carteirinha.
Ela fez uma plástica recentemente, será que quem tem uma doença invasiva e grave como essa que ela diz ter, poderia sofrer uma intervenção cirurgica desnecessária?
Não sou médico, e pergunto para algum leitor que seja: Uma pessoa com câncer linfático não arriscaria à vida em fazer uma plástica desnecessária?

Podem me chamar de insensível, desumano, e até de monstro, só que partindo de uma PTralha, todo cuidado é pouco. E otário eu não sou.


Share/Bookmark

sábado, abril 25, 2009

Abstenção ao voto faz bem à saúde, Parte II

Bem meus amigos.
.
.
Não sou um especialista em justiça eleitoral, mas pelo que entendi a coisa funciona meio que na base da sacanagem contra a população.
.
.

Quanto ao votar ou não, isso é uma opção de cada um, acontece que a lei eleitoral é uma sacanagem sem fim.
Quando vamos às urnas alguns eleitores tem candidatos outros não, mas todos exercemos nosso "direito" obrigatório de votar.
Em primeiro lugar: Obrigatoriedade em votar é antidemocrático, acredito que quem quer vota quem não quer simplesmente se abstém.
Infelizmente a justiça eleitoral não explica bem direitinho para a população como funciona o mecanismo de votos, a tal proporcionalidade.
O eleitor quando vota em um candidato o voto dele é computado para o partido, se esse candidato não conseguir um número “X” de votos para se eleger, os votos dados a ele são repassados automaticamente para os outros candidatos mais bem colocados da legenda, ou seja: O eleitor vota em um candidato que ele conhece e confia, e pode acabar elegendo uma tranqueira tipo Wellington Salgado.
Essa proporcionalidade é uma fraude contra o eleitor, mas os nobres políticos não pensam em acabar com isso e usar o voto por maioria, aquele que tiver mais votos se elege e ponto, os votos restantes “morrem” e não são repassados nem considerados.
Outro ponto é sobre voto nulo ou em branco. Quando votamos em branco ou anulamos nosso voto mesmo que esse coeficiente de eleitores ultrapasse os 51% a eleição não é cancelada, os votos nulos ou em branco são descartados e os votos válidos são contabilizados e o candidato que tiver o maior percentual entre os válidos é eleito, mesmo que tenha uma votação ridícula proporcionalmente. Quando votamos em branco ou anulamos o voto é considerado que não temos candidato. E ainda temos um agravante no senado, o senador eleito pode ter um suplente que não recebeu nem um único voto.
O caso mais emblemático e assumido de suplente profissional é o senador Wellington Salgado (PMDB-MG), que ocupa a vaga do ministro das Comunicações, Hélio Costa. Ele diz adorar ser suplente, afirma que não é louco de disputar sozinho um mandato e já se articula para ser suplente de novo, provavelmente do deputado Fernando Diniz (PMDB-MG), candidato ao Senado. Vejam só o tamanho da sacanagem. O cara não disputa uma eleição, financia a campanha de algum candidato mais forte, se joga na suplência e se der sorte o senador eleito vai para um ministério e o espertalhão consegue uma vaga sem ao menos ter compromisso moral ou ético com o eleitorado. É um golpe contra o país e contra o cidadão, além de ser uma afronta à democracia.
Então: Para mudar essa situação só com a abstenção, pois esperarmos que os nobres deputados façam alguma modificação nas leis eleitorais para coibir esse absurdo, é pura perda de tempo. Só com a população mobilizada e direcionada que poderemos mudar alguma coisa, já diz o ditado, contra força não há resistência, e o eleitor tem a força, só não aprendeu a usá-la.
Se os eleitores em grupo se abstiverem em ir às urnas e conseqüentemente não votarem nem justificarem, e esse número ultrapassar 50%+1 o pleito é cancelado e entre dois e quatro meses tem que haver uma nova eleição, com novos candidatos. Os anteriores estão descartados. Portanto para anularmos uma eleição só com “desobediência civil” ou o exercício pleno da democracia que dá o direito de abstenção.
Estou cansado de ver político safado se fartando com dinheiro público e o povão desinformado continuando a votar.
Precisamos mudar o Brasil, a reforma eleitoral está parada no congresso faz alguns anos, os deputados e senadores não votam essa reforma para não acabar com a mamata que eles têm. Outra sacanagem é para o senado, aí não existe a proporcionalidade séria, ou seja: O número de eleitores de um estado não é considerado para eleger um senador, mil votos de São Paulo tem a mesma força que um voto de Roraima, outro absurdo, um estado pequeno e sem representatividade tem a mesma força política que um São Paulo. E diante dessas distorções que vemos os desmandos e as fraudes acontecerem, as leis foram feitas para lesar o cidadão e o país, foram sendo remendadas a bel prazer dos que lá estão, e a bandalheira segue em ritmo acelerado. E nós, o povo, o cumpridor das obrigações, vamos continuar pagando a conta.
Diante disso meu amigo Laguardia, abstenção em votar talvez seja a única maneira de fazer essa cambada entender que o povo está de saco cheio de tanta safadeza.
Portanto eu o Bootlehead, e o Machete estamos pensando em criar o movimento pela abstenção eleitoral, a única arma que ainda temos contra a canalha política que infesta o Brasil.
O debate é sempre produtivo, e as idéias tem que ser colocadas à mesa.
Em Tempo:
"Vocês notaram que depois daquela pesquisa de popularidade em que o batráquio aparaceu em queda, não se falou mais em pesquisa?
Enquanto ele estava em "alta" era uma pesquisa por semana, agora que a casa está caindo não se faz mais nenhuma....Estão achando que o povo é otário."
Eu não tenho memória curta.

Share/Bookmark

sexta-feira, abril 24, 2009

Abstenção ao voto faz bem a saúde.

Recebi este texto da amiga Cida Fraga http://cantinho_dos_sonhos.zip.net/, achei interessante e resolvi postar no Blog, eu mesmo pregava o voto nulo, mas, olhando por esse prisma, é melhor mesmo me abster, pagar a multa quando me der vontade, afinal R$ 5,00 é bem menos do que os bilhões que jogamos fora sustentando essa corja de "vagabundos & family" no congresso, nas assembléias legislativas e nas câmaras municipais.
No dia das eleições eu vou cair no mundo sem me preocupar com o Brasileiro cumpridor de suas obrigações que vai votar e acaba elegendo algum político que ele não votou e de quebra, toda a raça dele..

.
.


EM 2010 SE ABSTENHA DE VOTAR, É DEMOCRÁTICO E FAZ BEM PARA O PAÍS.
..
..

Vamos acordar enquanto é tempo. Dentro em breve começará a melopéia de todas as eleições encabeçada pela (in)Justiça Eleitoral. Que votar em branco ou anular o voto não resolve e que precisamos votar ´"para aprimorar a democracia" e outros "blá blá blas",
Nada disto é verdade. Vejamos: O povo do Maranhão apeou a "Rosengana" Sarney e ela voltou.
Não adianta você tentar eleger novos deputados e senadores. Não conseguiríamos a renovação de 100% e uma batata podre apodrece o saco. Vejam quantos sacos de batatas podres temos.
Não temos um governo democrata - não estamos em uma democracia - estamos em uma TIRANIA.

Já sugeri votar nulo, mas facilitaria a fraude nas urnas. O melhor seria mesmo a abstenção. Depois tem um ano para justificar e a multa é de apenas 5,00 reais. Então a proposta é:
Greve Geral no dia das eleições em 2010. Não conseguiremos a maioria absoluta, mas não importa. Pensem na cara de susto da classe política. Ela aí entenderia que temos arma sim! É o Título Eleitoral. Só que é preciso saber usar esta arma.

De nada adianta passarmos 4 ou 8 anos direcionando a nossa fúria às teclas do computador ou pregando medidas inviáveis. Todos reclamando e depois tal qual um bando de robôs ir votar e chorar sobre o leite derramado.
Você elegeu a família do senador e a do deputado? Então por que você é obrigado a pagar o turismo dela? Se ele ama tanto a família por que não se candidatou a vereador da sua cidade?
Quando eles se candidatam sabem que o cargo será exercido em Brasília!
Você sabia que suas excelências tem verbas para selos? Em tempo de correio digital alguém usa correios?
Você sabia que até os parlamentares residentes em Brasilia recebem auxílio-moradia e no caso de marido e mulher recebem em dobro?
Você sabia que todos os parlamentares tem direito a uma passagem mensal para o Rio de Janeiro? Por que?
Cada parlamentar nos custa R$100.000,00 (cem mil reais) por mês! Você acha isto justo?
Você acha justo o número espantoso de funcionários no Senado? Se todos fossem trabalhar no mesmo dia o prédio explodiria!
Você acha justo 3.431 "trabalhando" no Palácio do Planalto? Isto é muito mais que uma empresa de tamanho médio. Some aos serviçais da Granja do Torto e do Alvorada.
Você acha correto o número de viagens ao exterior do Presidente da República e sua "entourage" em tempos de internet e conferências audio-visuais?

Não precisamos mais do que um simples gesto.

Se alguém discordar de mim prove que estou errada. Se concordar repasse este e-mail. Inclusive para deputados e senadores. É hora de mostrar a nossa força e precisamos começar a luta o mais cedo possível.

Share/Bookmark

quinta-feira, abril 23, 2009

Enquanto alguns se preocupam com a Venezuela...


LISTA DE BRASILEIROS QUE VIAJARAM COM O NOSSO DINHEIRO PARA OUVIR UM
LÍDER TERRORISTA

Por Reinaldo Azevedo

Os Estados Unidos elegeram há pouco o tão proclamado “primeiro presidente negro da história”, certo? De fato, não é negro, mas mestiço. Mas, para a militância, vá lá, é o “primeiro presidente negro”, prova evidente de que o país não é racista, certo? Ou não elegeria alguém pertencente a um grupo que representa 13% da população.

Mesmo assim, o evento ganhou tal carga simbólica, que os americanos deveriam estar um tanto ávidos para participar da tal Conferência Contra a Discriminação Racial das Nações Unidas, que começou hoje, em Genebra. E, no entanto, os EUA boicotaram o evento, ao lado de Canadá, Itália, Holanda, Austrália, Israel, Polônia, Nova
Zelândia e Alemanha.

Quem abriu o encontro? Ora, Mahamoud Ahmadinejad, o presidente do Irã, país que financia o terrorismo islâmico. Mais: esse grande líder, convidado a falar numa conferência CONTRA O RACISMO, defende abertamente que Israel seja varrido do mapa. E o líder do fascismo islâmico discursou, condenando a política “racista” de Israel, o país que ele promete destruir. Representantes da União Européia deixaram a sala. Dissidentes iranianos interromperam o discurso com gritos de “assassino”. Entidades judaicas protestaram.

Digam-me: qual é a credibilidade de uma conferência sobre racismo que tem Ahmadinejad como orador inaugural? Não sei. Perguntem ao governo brasileiro, que tanto se empenhou para a realização dessa estrovenga.

Edson Santos, ministro da Igualdade Racial, está desapontado com Obama: “O problema de ter um presidente negro que boicota uma conferência contra o racismo é mais dos americanos do que da conferência", disse Santos.

"É uma contradição." Entenderam? Para o valente, ter Ahmadinejad discursando não é contradição nenhuma. O
Brasil se importa mesmo com o racismo? Depende! Na ONU, o país votou contra a censura ao ditador do Sudão, que apóia uma milícia que já matou 300 mil pessoas. E o conflito tem raiz étnica.

Os descaminhos do Brasil nesse setor são de todos conhecidos. Estamos todos justamente indignados com a farra do Legislativo no uso de passagens aéreas. Então falemos um pouco de farra do Executivo. Este é apenas um exemplo, pequenino. Se o Congresso faz o que faz, imaginem o governo.

Abaixo, segue a lista de representantes do Brasil, enviados para uma conferência que não tem a menor importância. E aí não estão incluídas as muitas ONGs que mamam nas tetas oficiais. Vejam a pequena comissão brasileira que está em Genebra para ouvir atentamente as lições do pensador Ahmadinejad sobre o racismo. Volto ainda para uma observação final.

CHEFE:
EDSON SANTOS, Secretário de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
da Presidência da República;

DELEGADOS:
Embaixadora MARIA NAZARETH FARANI AZEVÊDO, Representante Permanente do
Brasil junto à Organização das Nações Unidas em Genebra;

GLÁUCIA SILVEIRA GAUCH, Diretora do Departamento de Direitos Humanos e
Temas Sociais do Ministério das Relações Exteriores;

ALEXANDRE GUIDO LOPES PAROLA, Ministro-Conselheiro da Delegação do
Brasil em Genebra junto à Organização das Nações Unidas e aos
Organismos Internacionais em Genebra;

MARTVS ANTÔNIO ALVES DAS CHAGAS, Subsecretário de Ações Afirmativas da
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial;

ALEXANDRE DA ANUNCIAÇÃO REIS, Subsecretário de Comunidades
Tradicionais da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da
Igualdade Racial;

MANUELA PINHO DE AZEVEDO SOUZA, Subsecretária de Planejamento da
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial;

JOSÉ GREGORI, Secretário Especial de Direitos Humanos do Município de São Paulo;

CÉLIA WHITAKER, Assessora da Secretaria Especial de Direitos Humanos
do Município de São Paulo;

MAGALI SILVA SANTOS NAVES, Chefe da Assessoria Internacional da
Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial;

MÁRCIA CANÁRIO DE OLIVEIRA, Assessora Internacional da Secretaria
Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial;

CARLOS ALVES MOURA, Ouvidor da Secretaria Especial de Políticas de
Promoção da Igualdade Racial;

ZULU ARAÚJO, Presidente da Fundação Cultural Palmares;

REGINA CÉLIA SANT'ANNA ADAMI, Assessora Parlamentar da Secretaria
Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República;

MÁRIO THEODORO, Especialista em temas de diversidade do Instituto de
Pesquisa Econômica Aplicada do Ministério do Planejamento, Orçamento e
Gestão;

LEONOR FRANCO DE ARAÚJO, Coordenadora-Geral de Diversidade da
Secretaria Continuada de Alfabetização e Diversidade do Ministério da
Educação;

JOSÉ ARMANDO FRAGA DINIZ GUERRA, Assessor da Secretaria Especial de
Direitos Humanos da Presidência da República;

MARIA DO CARMOS REBOUÇAS DA CRUZ, Assessora da Secretaria Especial de
Direitos Humanos da Presidência da República;

EDUARDO SANTARELO LUCAS, Coordenador do Plano Brasil sem Homofobia da
Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República;

DEISE BENEDITO, da Organização Não-Governamental "Fala Preta";
IRADJ ROBERTO EGHRARI, da Organização Não-Governamental "Comunidade
Baha'i do Brasil";

NILZA IRACI, da Organização Não-Governamental "Geledés – Instituto da
Mulher Negra";
IVANIR DOS SANTOS, da Organização Não-Governamental "Centro de
Articulações de Populações Marginalizadas";

MARIA APARECIDA BENTO, da Organização Não-Governamental "Centro de
Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades";

JUREMA WERNECK, da Organização Não-Governamental "Criola";

OLÍVIA SANTANA, da Organização Não-Governamental "União de Negros pela
Igualdade;

JACINTA MARIA SANTOS, da Organização Não-Governamental "Agentes da
Pastoral Negra";

GILBERTO LEAL, da Organização Não-Governamental "Conselho de Negros";

MARCOS BENEDITO, da Organização Não-Governamental "Instituto pela
Igualdade Racial";

SAMOURY MUGABE, da Organização Não-Governamental "Articulação Política
de Juventude Negra";

RONALDO DOS SANTOS, da Organização Não-Governamental "Conselho
Nacional Quilombola";

MARCELO PAIXÃO, Professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro; e

WANIA SANTANA, Consultora da Secretaria Especial de Políticas de
Promoção da Igualdade Racial.


Comentário final

A farra de passagens do Legislativo é grave, sim.
Mas consegue ser menos perniciosa. Usarem o nosso dinheiro para fazer folias privadas consegue ser menos lamentável do que usá-lo para, na prática, para prestigiar um dos chefes do terrorismo internacional.

Enquanto alguns brasileiros vivem preocupados com as ditaduras Venezuelanas, Bolívianas e Cubanas o Brasil caminha à passos largos para a vala comum da falta de ética. Alguns blogueiros promovem palestras de opositores de Hugo Chaves só que não são capazes de formar um grupo para fazer realmente oposição aos desmandos e maracutaias que pipocam pelo Brasil. Chego a conclusão que ser Blogueiro neste país é a eterna busca pela fama, auto promoção ou profissão.

Como dizia a velha puta.."Dinheirinho na mão, calcinha no chão"

Acorda Brasil!!!!!

O problema dos nossos "irmãos" Sul Amerdicanos é unica e exclusivamente deles, nós temos mazelas suficientes para nos preocuparmos apenas com nós mesmos. Infelizmente o modismo de ser opositor "cucaracha" está se expandindo pela blogsfera brasileira. Não conseguimos resolver os nossos próprios problemas mas insistimos em nos enfiar nos problemas da vizinhança, é a velha história da vizinha fofoqueira que não cuida da própria vida, mas sabe da vida de todo mundo, isso é cultural no Brasil. Um povo onde todo mundo sabe tudo, mas não resolve porra nenhuma.

Passou da hora de cuidarmos apenas do nosso quintal, o dos outros é um problema deles.

Antes que algum idiota venha me questionar, este blog a partir desta data não faz mais postagens sobre política que não seja a brasileira. Para este blogueiro´a unica coisa que interessa é o Brasil, o resto, por mim, podem passar uma motoniveladora por cima e plantar bananas.
Esse povo não vale o tempo nem o trabalho gasto em ficar escrevendo ou falando dos caudilhotas Bolivarianos.
Aqui agora, só Brasil.

Share/Bookmark

quarta-feira, abril 22, 2009

Rapidinhas brasilianas

No Pará, os "trabalhadores" sem terra mantém jornalista como refém, mandam apagar as imagens feitas do acampamento, entram em confronto armado com seguranças de fazenda, não respeitam o estado de direito e não obedecem ordens judiciais de reintegraçaõ de posse, invadem, roubam, quebram, destroem, e matam.
Experimente você trabalhador e cidadão honesto fazer algo parecido, vai ficar em cana até o inferno esfriar.
Afinal o MST não é um movimento terrorista ou bandido, eles são trabalhadores. Os presídios estão lotados de trabalhadores, do tráfico, do roubo, do crime em geral.
Bandido é bandido, usando arma ou foice.

No Rio, o estado mais incompetente da união, hospital libera corpos trocados para as familias fazerem o enterro, os familiares perceberam a troca e meteram a boca no trombone. O caso está na justiça e ninguém sabe no que vai dar, é certo que os mortos não "mudaram" de geladeira sozinhos apenas para sacanear o povo do necrotério.
Governo Frances faz queima de fogos na Lagoa Rodrigo de Freitas para comemorar o ano da França no Brasil, enquanto isso 247 Brasileiros são barrados nos aeroportos franceses e são proíbidos de entrar no país. Assim como são barrados na Espanha são os mais barrados na Inglaterra. Será que o brasileiro ainda não percebeu que o problema todo é comportamental?
Países desenvolvidos estão de saco cheio de cucarachas sem educação que pensam que a Europa é o quintal da casa deles. O brasileiro não respeita às próprias leis e depois reclama quando é nivelado por baixo em outros países. Existe uma diferença que o povão verde e amarelo ainda não percebeu, alegria é uma coisa, babaquice é outra.

No Pará, Traficates de drogas estão usando terras indígenas demarcadas para plantar coca e maconha, e o comPeTente governo de Ana Júlia Carepa aprendeu a nunca saber de nada.

No Nordeste, beneficiários do bolsa família estão trocando seus cartões de benefício com traficantes de droga para manter o abastecimento, ou pagar dívidas antigas com os empresários das drogas.
Share/Bookmark

terça-feira, abril 21, 2009

Prêmio Porra Nenhuma 2009


Prêmio Porra Nenhuma 2009.
Um prêmio tão inutil quanto qualquer outro.
.
.
Blogueiros interessados é só "retirarem" o prêmio na página e postarem em seus blogs.
Por favor não façam muitos agradecimentos, elogios, salamaleques, babações de ovos, puxa saquismo e outros, pois eu sei que é tudo mentira.
Indiquem outros blogs para receberem o prêmio ou não, aí é com vocês.


Share/Bookmark

Um cala boca na arrogância......

Se a esta altura do campeonato você ainda não sabe quem é Miss Susan Boyle, melhor dar um reset na cuca. No sábado, dia 11 de abril, ela conquistou corações e mentes na Grã-Bretanha com sua apresentação da música "I Dreamed a Dream" (do musical "Les Misérables")
No programa de calouros "Britain"s Got Talent", do canal ITV. De lá para cá, sua participação no programa já foi vista no YouTube mais de
11 milhões de vezes por gente do mundo inteiro. É impossível não ficar com um baita nó na garganta ao ver Susan entrar no palco, ser zombada pela platéia e, logo em seguida, arrebatar jurados e público ao emitir as primeiras notas da canção.

Acontece que essa senhora é feia, feia do Vale do Eco, (feia, feia, feia...), desengonçada, mal-ajambrada, seu cabelo parece um poodle fugido da chuva, suas sobrancelhas são um emaranhado de saca-rolhas, seu queixo é multiplex, enfim, ela é do tipo que se candidata a vencer o concurso de mais feia da sala a cada vez que adentra um recinto.

Para piorar as coisas, o vídeo mostra que ela se "embanana" logo na saída. Antes de começar a cantar, ela explica que tem 47 anos e é desempregada. Depois tropeça na hora de dizer que sua cidade natal, West Lothian, na Escócia, é um vilarejo. A platéia começa a ficar impaciente. Simon Cowell, jurado implacável deste e de outros shows de calouros de sucesso, então pergunta a ela qual o seu sonho. E Susan responde que é "ser como Elaine Page". Para quem não sabe, Elaine Page é a primeira-dama do Teatro musical britânico, respeitada, Linda e elegante. Ou seja, a antítese de Miss Boyle.

As câmeras de TV focalizam algumas expressões
de indignação em meio ao público. E daí, Susan começa a cantar... E o teatro quase vem abaixo: a surpresa é ampla, geral, irrestrita e
Divina. Assim que o vídeo de Susan foi parar no YouTube.
O produtor de "Les Misérables", Cameron Mackintosh, se disse "engasgado" com a performance: "Foi uma das melhores versões da canção que eu já ouvi, tocante e enaltecedora, espero que ela cante diante da rainha".

Note que a adaptação musical da obra de Victor Hugo existe desde 1980. O vencedor do concurso de calouros ganhará 150 mil libras esterlinas e irá se apresentar diante de Elizabeth 2ª. E Susan, que causou toda essa comoção na primeira eliminatória de que participou, ainda não ganhou coisa alguma. Na página oficial do show na Internet, Boyle revela que canta onde consegue, para quem estiver disposto a ouvir, mas que nunca tinha tido chance de mostrar seu talento.
O jornal escocês "The Herald" disse que a história é "uma parábola do nosso tempo, coisa de Hans Christian Andersen, uma mulher arrancada da obscuridade, um talento enterrado que apareceu".
A revista "Entertainment Weekly", por sua vez, afirmou que a performance foi "a vitória do talento absoluto em uma cultura obcecada com a aparência superficial".
Em entrevista depois do programa, Boyle comentou a reação do público assim que ela pisou no palco:


"A sociedade moderna julga as pessoas apressadamente pela aparência, talvez este caso sirva de lição".





De minha parte, sem comentários.

============================================================================
Recebido por E-Mail de: http://athina-pan.blogspot.com/ Obrigado Pan, essa eu não poderia deixar de postar.
=============================================================================

Share/Bookmark

domingo, abril 19, 2009

Sobre o Post do presidente do CREA CE...

Gosto do seu blog e por isto resolvi alertar sem ir para a seção de comentários.

Esta carta do Otacílio M. Guimarães circula na NET e como ele xinga muito o país com o que não concordamos, ele diz viver na Austrália, vamos xingar o governo - nunca o nosso país - afinal a nossa briga na NET é em favor dele (País).
Ele fazia parte de um grupo de amigos meus e resolvemos investigar o Sr. Otacílio. No CREA-CE ele não é mencionado. Quem pesquisou fui eu. Em um blog ele aparece como "Criador de Cabras na Bahia. Seria interessante verificar bem, por isto paramos de divulgar a tal carta. Digitando o nome dele no GOOGLE não aparece como presidente do CREA-CE.
Existiu mesmo um Otacílo - engº ocupando esta função mas o sobrenome não é o mesmo.
Desculpe se fui intrometida mas acredite a intenção foi boa - até porque moro no MS e o que ocorre na Bahia e no Ceará não é da minha conta.
Pedindo desculpas,
Atenciosamente
XXXX XXXXX


Recebi esta mensagem por E- mail, e na dúvida estou postando no Blog, a dúvida é sempre saudavel, mas a credibilidade não podemos perder.
Se o que diz a pessoa que me passou o E-mail for verdade, "coisa que ainda irei verificar", retirarei o POST imediatamente.

Como esta pessoa me enviou por E-Mail, é certo que ela não quer aparecer, portanto preservarei sua identidade e não colocarei seu nome.

Não que eu não concorde com quase a totalidade do que diz o SR, "Otacílio", mesmo que ele não seja quem diz ser e a carta seja uma fraude, a verdade é que a grande maioria dos que se opõe ao DES governo da PTralhada apoia o que está dito na carta.
Agora não posso concordar com a mensagem quando fala em não falar mal do país, afinal, o Brasil é o povo, o mesmo que elege a classe que nos governa, e se não pudermos "sentar o cacete" neles, o que irá sobrar para nós, os indignados.



Share/Bookmark

Surto




============================================================

A POLÍCIA POLÍTICA DO PETISMO

Geraldo Almendra

Liguei para a PF de Petrópolis e perguntei se poderia entregar o formulário de cadastramento de armas. Recebi a seguinte resposta: - aqui não estamos recebendo e o lugar mais próximo é Nova Iguaçu ou então veja no site da PF. Dois dias depois um amigo me provou que entregou sem problemas seu formulário nesse mesmo lugar. Dei azar: fui atendido por um desqualificado que trabalha na PF que me fez viajar para o RJ simplesmente porque confiei na imagem de uma instituição em estado de apodrecimento como tudo o que é público no nosso país.

Como nos regimes ditatoriais genocidas, já temos sinais das ações de nossa Polícia Política. A mais bem paga e mais bem armada força policial do país se apresenta com essa aparente "responsabilidade". Caso alguém precise ir à sede da PF no RJ resolver algum problema burocrático terá a oportunidade de perceber a arrogância e a prepotência com que seus funcionários – inclusive a atendente da portaria, todos pagos com os impostos subtraídos do nosso trabalho – irão lhe tratar.

A velha inversão de valores feita por quem pagamos para servir à sociedade continua sendo a norma do poder público no país, que tem uma lei proibindo o contribuinte de ser agressivo com o atendimento do poder público, correndo o risco de ser preso, mas não tem nenhuma norma aplicável que proíba um funcionário público de tratar um cidadão comum de forma mal educada ou agressiva, característica básica de um Estado autoritário.

Foi denunciado pela mídia que o relatório da operação Castelo de Areia omitiu nomes de partidos aliados ao desgoverno petista, incluindo o próprio PT, assim como ocorrência de erro de transcrição de um diálogo gravado levando a um entendimento errado do seu conteúdo.

Depois o Diretor da Polícia Política do desgoverno petista coloca a responsabilidade nos juízes – "Justiça" – que divulgaram o conteúdo dos "atos falhos" de sua burocracia aparelhada pelo PT, e corporativista. Perdeu uma boa chance de ficar calado.

Em que área do poder público podemos ainda confiar é uma pergunta que parece que já merece um único padrão de reposta: NENHUMA.

Estamos cada vez mais próximo do regime de Estado autoritário e totalitário contra o cidadão, caso esse não seja cúmplice do petismo.

Desde shows pirotécnicos, especialmente preparados para a TV Globo, mostrando a prisão de empresários – a maioria livre, leves e soltos –, até demonstrações de profunda amabilidade com os meliantes cúmplices do petismo que tiveram suas maracutáias descobertas pela "PF", os não corruptos e os não cúmplices do petismo, começam a ter a clara sensação de que não podem mais contar com nenhum poder de polícia que os faça sentir algum orgulho ou satisfação de trabalhar mais de cinco meses por ano para pagar com seus impostos uma mínima proteção à cidadania e à vida.

Enquanto a Polícia Política do Petismo está prendendo empresários e fazendo vista grossa contra os deliquentes do poder público, que fazem do PAC – Pacote de Apoio à Corrupção –, um marketing mentiroso enquanto desvia dinheiro dos contribuintes, está sendo divulgado que o Cartão de Crédito Corporativo do Palácio do Planalto gastou R$ 53.449,00, ou muito mais, para a compra de produtos de embelezamento e injeções de Botox somente nos últimos seis meses.

Por que não aparece nenhum "homem da justiça" e investiga essa ilegalidade e absurda sacanagem com o dinheiro dos contribuintes, e determina que a Polícia Política do Petismo invada o Palácio do Planalto para prender esses delinqüentes do poder público?

Desculpem a sugestão!

Por um instante surtei e achei que nosso país tinha um poder de polícia que não fosse subserviente do corporativismo prevaricador petista, que está conseguindo aparelhar todos os podres poderes da República, e que fez da Justiça seu campo de provas do domínio do poder público, preparando o país para o dia do D da derrota do Estado Democrático de Direito, quando a terrorista Estela subir o palanque presidencial pelas mãos do Retirante Pinóquio com os aplausos dos escravos do assistencialismo clientelista do petismo.

Afinal de contas a turma lá do Palácio do Planalto tem "fórum privilegiado" com a devida proteção dos Tribunais Superiores, e pode fazer o que quiser - principalmente fazer os contribuintes de imbecis e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio -, enquanto a Ilha da Fantasia do Planalto Central concentra a maior riqueza per capita do país, com seus tentáculos da corrupção, do corporativismo prevaricador, e das sinecuras espalhados pelos feudos estaduais e municipais patrocinados pelo petismo e base aliada do desgoverno do PT.

Tribunais Superiores, Juizados de Apelação, Polícia Civil e Militar, Tribunal de Contas, Ministério Público, Polícia Federal, todos estão dando sinais de que já são servidores do petismo ou de suas causas corruptas ou corporativistas, e não mais servidores dos contribuintes que pagam seus salários e sustentam suas mordomias.

O que a sociedade esclarecida e as Forças Armadas estão esperando para intervir no maior escândalo do mundo no que diz respeito à degeneração moral e ética de um poder público, que cada vez mais vai se transformando em um covil de bandidos e meliantes corporativistas-prevaricadores, aparelhado pelo petismo e seus cúmplices da base aliada?

Desculpem, surtei de novo!

O que esperar de uma sociedade covarde que adora ser ludibriada ou roubada, e ter seus contribuintes esclarecidos tratados como cúmplices, ignorantes, imbecis, ou palhaços, e que aceitam um Parlamento praticando, sem controle, um vergonhoso empreguismo político de apadrinhados, imerso em uma tragédia moral e ética sem precedentes na nossa história, mas ganhando os maiores salários e benefícios do mundo, comparativamente ao Poder Legislativo de outros países comparáveis ao Brasil?"

Geraldo Almendra



Share/Bookmark

TSE cassa governador e não cassa o presidemente?


O TSE cassou o mandato do governador do Maranhão, "Jaquiçom" Lago por uso tanto da máquina, quanto das verbas públicas na campanha eleitoral.

Todo mundo sabe que naquele quintal da família Sarney, quando não se ganha no voto, se ganha no grito, o governador Lago foi "defenestrado" e coincidentemente a filha do Senador por "Roraima" que mora no Maranhão (?) foi empossada.

Agora, o Batráquio passou meses usando o dinheiro público e a máquina para alavancar a candidatura da Ministra-Terrorista à sucessão presidencial.
Não entendo, por que o TSE não usa o mesmo critério que usou no Maranhão e cassa ou o presidemente ou veta a candidatura da terronistra?
Se alguém souber a resposta, por favor me diga!!!!



Share/Bookmark

sábado, abril 18, 2009

Carta do Pres do CREA CE ao Presimente Batráquio da Silva


Carta do Presidente do CREA ( Ceará) ao Presidente Lula

NOTA DO AUTOR:

Afinal alguém teve coragem!!!!!!
Pode divulgar o que eu escrevi na íntegra, não precisa cortar nada não.
Eu nunca falo ou escrevo nada em segredo.
Num pais de covardes como este o único medo que eu tenho é de viver muito mais do que já vivi.
Veja abaixo um e-mail que eu mandei para o "presidente" Lula, com cópia para todos os senadores e deputados federais, revistas, jornais e para todos os da minha lista.

Um abraço, Otacílio M. Guimarães


A CARTA:

Sr. Luis Inácio Lula da Silva:

Causa indignação a qualquer cidadão medianamente esclarecido ouvir ou ler a asneira abaixo, pronunciada por uma pessoa semi-analfabeta, despreparada, sem nenhuma ética, que 52 milhões de abobalhados colocaram na presidência da república do Brasil. Esclarecendo: asneira vem de asno ou burro.


O senhor passou a sua vida toda, juntamente com o seu partido (?!?!?!), mentindo para um povo até conseguir conquistar as consciências de 52 milhões de incautos que não sabem distinguir óleo de água e agora, depois de ter implantado no Brasil o maior esquema de corrupção jamais visto no mundo ainda vem dar uma de o mais honesto do país com essa afirmação desproposital, descabida e desrespeitosa. Pois eu lhe digo, senhor Luis Inácio: eu sou um brasileiro de 62 anos de idade, não sou analfabeto, meus pais não eram analfabetos, eu recebi uma educação doméstica, moral e formal para dizer ao senhor, o seguinte: me respeite! Respeite o meu país! Respeite as pessoas que estão indignadas com a sua desfaçatez! Se o senhor acha que o único repositório da ética e da moral deste país é o senhor, pois fique sabendo que eu quero discutir com o senhor sobre ética e moral, cara a cara, olho no olho.
Eu quero que o senhor me explique como é que Delúbio Soares e Sílvio Pereira armaram o esquema criminoso que resultou neste mar de lama que emporcalha a história do Brasil sem que o senhor, o José Genuíno e o José Dirceu soubessem de nada.


Eu quero que o senhor me explique, cara a cara, olho no olho, porque Celso Daniel, prefeito de Santo André, foi assassinado friamente e o seu governo agiu no sentido de paralisar as investigações. Será que o senhor sabe o que significa obstrução da justiça? Pois foi isto o que o senhor fez, obstruiu a justiça. Se o Brasil fosse um pais sério, o senhor já estaria na cadeia só por isto.


Eu quero que o senhor me explique porque mandou a prefeita de São José dos Campos, Ângela Guadagnin, exonerar o secretário de finanças Paulo de Tarso Venceslau só porque este, que também fora secretário de finanças da Prefeitura de Campinas, descobriu um esquema de desvio de dinheiro público operado pela CPEM que somente em 1 992 desviou 10,5 milhões de dólares da prefeitura de São José dos Campos, sem falar nas outras três onde o esquema funcionava (Campinas, Piracicaba e Ribeirão Preto, esta última tendo como prefeito Antônio Palocci, atual ministro da fazenda), dinheiro esse que se destinava a alimentar o caixa 2 do PT.


Nesse esquema o Paulo Okamoto, que não detinha cargo público e era apenas militante do PT, fazia o papel que o Sílvio Pereira fez até ser desmascarado recentemente.
Note-se que estes fatos ocorreram há 12/13 anos atrás. Não é de hoje, portanto, que o PT se utiliza desses esquemas criminosos para suprir o seu caixa 2 e aumentar o patrimônio de seus integrantes. Inclusive o seu e do seu filho, o Lulinha, que recentemente recebeu da Telamar cinco milhões e duzentos mil reais como investimento numa empresa que eu não pagaria um centavo por ela. A troco de quê, senhor Lula, a Telamar deu essa dinheirama toda ao seu filho?
O senhor e seus asseclas vivem dizendo que tudo é culpa das elites brasileiras. Para mim, as elites que jogaram o PT e o governo Lula na lama têm nomes: José Dirceu, Sílvio Pereira, Delúbio Soares, Marcos Valério e os que estão acima destes que o senhor tão bem conhece e eu não preciso citar. O senhor é o chefe de todos eles. É o cmpeão mundial da "maracutaia" (palavra que tanto usou no passado para ofender, impunemente, seus adversários políticos).
Pois eu lhe digo, senhor Lula: neste país nasceu antes do senhor um homem em condições de discutir com o senhor, cara a cara, olho no olho, sobre ética e muitos outros atributos que o senhor não possui, como por exemplo, capacidade administrativa, discernimento, iniciativa e coragem de tomar decisões. E digo mais: que eu não estou sozinho, pois o Brasil tem milhões de homens e mulheres que têm condições de discutir com o senhor sobre ética e moral e dar aulas destas matérias, se é que iria entender. Quer me parecer que o senhor não entende o verdadeiro

significado das palavras ética e moral, talvez seja este o caso, já que nunca estudou e se gaba de ter nascido de pais analfabetos.

Na verdade, quem se gaba de ter nascido de pais analfabetos e de ter pouco estudo não tem o direito de ofender todo um povo arvorando-se no único repositório da ética e da moral. Isto já é coisa de doente mental como aconteceu com Hitler, Stalin, Lumumba e tantos outros ditadores, responsáveis por milhões de assassinatos de inocentes.

Senhor Lula, o senhor foi colocado onde está por pessoas tão ignorantes ou mal intencionadas quanto o senhor. Mas eu devo lhe dizer que os homens e mulheres de bem deste país já estão cheios das asneiras que o senhor fala e faz e com suas bravatas, com a sua incapacidade sobejamente demonstrada em governar o país e com o fato de estar se esquivando de suas responsabilidades nos desmandos praticados pela cúpula dirigente do PT querendo nos fazer crer que Sílvio Pereira e Delúblio Soares agiram sozinhos. Não creio que Sílvio Pereira e Delúbio Soares s ejam tão burros assim. Só um idiota acreditaria nisso. E digo-lhe mais uma coisa: pare de subestimar a inteligência dos brasileiros, pare de ofender os brasileiros, principalmente aqueles que acreditaram em suas mentiras e suas falácias e lhe colocaram onde está hoje. Está na hora do senhor devolver estes votos juntamente com um pedido de desculpas tomando a decisão de renunciar ao cargo para o qual o senhor nunca esteve preparado para exercer.

A seguir trecho do discurso proferido ontem pelo senhor, presidente Lula, para uma platéia de petroleiros da REDUC, Duque de Caxias, e que ofende pelo menos aqueles que possuem ética e dignidade neste país, o que não é o seu caso.

"Neste país está para nascer alguém que venha querer discutir ética comigo. Eu digo sempre o seguinte: sou filho de pai e mãe analfabetos. E o único legado que eles deixaram, não apenas para mim, mas para toda a família, é que andar de cabeça erguida é a coisa mais importante que pode acontecer para um homem ou uma mulher. E eu conquistei o direito de andar de cabeça erguida neste país com muito sacrifício. E não vai ser a elite brasileira que vai fazer eu baixar a cabeça".


Estou pronto para discutir com o senhor sobre ética e outros assuntos a qualquer momento que o senhor escolher. Isto se o senhor tiver coragem, porque sempre foge covardemente do debate com a imprensa e com pessoas inteligentes, pois não tem a hombridade de responder ou enfrentar. A maioria do povo brasileiro está de saco cheio com o senhor e com o seu PT - Partido dos Trambiqueiros, cambada de assaltantes que ocupam postos chaves de nossa nação, mas vai chegar a hora de prestarem contas das falcraturas que enche seus bolsos dia e noite. E não vão adiantar operações plásticas e outros artificios, fugir para outros paises, pois o mundo hoje está muito menor do que já foi no passado e sua figura burlesca já é bem conhecida la fora.

Estarei aberto para debater estes e outros assuntos em público, em dia, hora e local que bem lhe aprouver, com a presença da imprensa ainda não comprometida.
Considere-se desafiado a partir deste momento.

Otacílio M. Guimarães - Presidente do CREA (Ceará)



Gosto do seu blog e por isto resolvi alertar sem ir para a seção de comentários.

Esta carta do Otacílio M. Guimarães circula na NET e como ele xinga muito o país com o que não concordamos, ele diz viver na Austrália, vamos xingar o governo - nunca o nosso país - afinal a nossa briga na NET é em favor dele (País).
Ele fazia parte de um grupo de amigos meus e resolvemos investigar o Sr. Otacílio. No CREA-CE ele não é mencionado. Quem pesquisou fui eu. Em um blog ele aparece como "Criador de Cabras na Bahia. Seria interessante verificar bem, por isto paramos de divulgar a tal carta. Digitando o nome dele no GOOGLE não aparece como presidente do CREA-CE.
Existiu mesmo um Otacílo - engº ocupando esta função mas o sobrenome não é o mesmo.
Desculpe se fui intrometida mas acredite a intenção foi boa - até porque moro no MS e o que ocorre na Bahia e no Ceará não é da minha conta.
Pedindo desculpas,
Atenciosamente
XXXX XXXXX




Recebi esta mensagem por E- mail, e na dúvida estou postando no Blog, a dúvida é sempre saudavel, mas a credibilidade não podemos perder. Se o que diz a pessoa que me passou o E-mail for verdade, coisa que ainda irei verificar, retirarei o POST imediatamente.
Como esta pessoa me enviou por E-Mail, é certo que ela não quer aparecer, portanto preservarei sua identidade não colocando o nome.







Share/Bookmark

sexta-feira, abril 17, 2009

Doações da Camargo Corrêa em 2006

Não importa o partido, a ideologia, o cargo, o estado, naquilo em que acreditam, ou dizem acreditar. Bastou ser candidato, a grana vem
O que realmente importa é receber o dinheiro, fazer a campanha, e se for eleito continuar mamando nas tetas do povo.
A empreiteira, é óbvio, paga com o dinheiro público das obras superfaturadas que muitos desses abaixo aprovam quando estão no poder.
E assim caminha este Brasil de PTs e PSDBs, DEMs, PMDBs e outros. só mudam as siglas, mas a safadeza e a roubalheira é a mesma.
Com isso, todos os rabos acabam ficando presos e ninguém fiscaliza porra nenhuma, uma vez que estão todos no mesmo barco.
E o povo? Oras o povo, esse vai continuar votando e pagando as contas sem chiar.
Democracia ou Aristocracia?
Qual o regime no Brasil?
Veja abaixo se nesta lista tem o seu candidato e pense bem quando for votar novamente.
.x.x.x.x.x.x.
DOAÇÕES DA CAMARGO CORREA PARA CANDIDATOS EM 2006
.
INACIO FRANCISCO DE ASSIS NUNES ARRUDA
PC do B - CE
22/09/2006
100.000,00
.
ANTONIO APOLINARIO REBELO FIGUEIREDO
PC do B - DF
21/09/2006
50.000,00
.
RENILDO VASCONCELOS CALHEIROS
PC do B - PE
27/09/2006
65.000,00
.
JOSE ALDO REBELO FIGUEIREDO
PC do B - SP
06/09/2006
200.000,00
.
JOSE ALDO REBELO FIGUEIREDO
PC do B - SP
20/09/2006
50.000,00
465.000,00
6,7%
.
OSMAR FERNANDES DIAS
PDT - PR
29/09/2006
30.000,00
30.000,00
0,4%
.
ELCIO ALVARES
PFL - ES
25/09/2006
50.000,00
.
ROSEANA SARNEY MURAD
PFL - MA
30/10/2006
300.000,00
.
CARLOS CARMO ANDRADE MELLES
PFL - MG
22/09/2006
50.000,00
.
GUSTAVO DE FARIA DIAS CORREA
PFL - MG
25/10/2006
50.000,00
.
CELCITA ROSA PINHEIRO DA SILVA
PFL - MT
26/09/2006
20.000,00
.
JAYME VERISSIMO DE CAMPOS
PFL - MT
27/09/2006
25.000,00
.
CASSIO TANIGUCHI
PFL - PR
26/09/2006
100.000,00
.
OSMAR STUART BERTOLDI
PFL - PR
19/09/2006
50.000,00
.
RODRIGO FELINTO IBARRA EPITACIO MAIA
PFL - RJ
26/09/2006
50.000,00
.
GUILHERME AFIF DOMINGOS
PFL - SP
06/09/2006
300.000,00
.
JOAO MELLAO NETO
PFL - SP
05/09/2006
100.000,00
.
ROBSON TUMA
PFL - SP
11/08/2006
50.000,00
.
ROBSON TUMA
PFL - SP
19/09/2006
50.000,00
.
RODRIGO GARCIA
PFL - SP
14/08/2006
5.000,00
1.200.000,00
17,4%
.
OLAVO CALHEIROS FILHO
PMDB - AL
27/09/2006
65.000,00
.
MARCELLO LIGNANI SIQUEIRA
PMDB - MG
25/09/2006
25.000,00
.
MARCOS GUIMARAES DE CERQUEIRA LIMA
PMDB - MG
25/09/2006
50.000,00
.
AKIRA OTSUBO
PMDB - MS
31/08/2006
50.000,00.
.
JOSE CLAUDIO DE ARAUJO
PMDB - RJ
25/09/2006
50.000,00
.
MARCELO ZATURANSKY NOGUEIRA ITAGIBA
PMDB - RJ
31/08/2006
50.000,00
.
GARIBALDI ALVES FILHO
PMDB - RN
18/10/2006
150.000,00
.
HENRIQUE EDUARDO LYRA ALVES
PMDB - RN
27/09/2006
100.000,00
.
AMIR FRANCISCO LANDO
PMDB - RO
22/09/2006
50.000,00
.
MARINHA CELIA ROCHA RAUPP DE MATOS
PMDB - RO
22/09/2006
50.000,00
.
GERMANO ANTONIO RIGOTTO
PMDB - RS
18/09/2006
100.000,00
.
VALDIR COLATTO
PMDB - SC
26/09/2006
50.000,00
.
JORGE LUIS CARUSO
PMDB - SP
24/08/2006
50.000,00
.
JORGE LUIS CARUSO
PMDB - SP
26/09/2006
50.000,00
.
MICHEL MIGUEL ELIAS TEMER LULIA
PMDB - SP
22/09/2006
50.000,00
.
ORESTES QUERCIA
PMDB - SP
25/08/2006
200.000,00
.
ROMEU TUMA JUNIOR
PMDB - SP
11/08/2006
50.000,00
1.190.000,00
17,3%
.
WILSON CELSO TEIXEIRA
PP - MT
27/09/2006
15.000,00
.
NEY LEPREVOST NETO
PP - PR
.22/09/2006
20.000,00
.
RICARDO JOSE MAGALHAES BARROS
PP - PR
22/09/2006
50.000,00
.
JOAO ALBERTO PIZZOLATTI JUNIOR
PP - SC
21/09/2006
50.000,00
.
EDSON GOMES
PP - SP
21/09/2006
20.000,00
155.000,00
2,2%
.
BLAIRO BORGES MAGGI
PPS - MT
26/09/2006
40.000,00
.
HOMERO ALVES PEREIRA
PPS - MT
26/09/2006
20.000,00
.
MANOEL ANTONIO RODRIGUES PALMA
PPS - MT
27/09/2006
15.000,00
.
ARNALDO CALIL PEREIRA JARDIM
PPS - SP
25/09/2006
50.000,00
.
DIMAS EDUARDO RAMALHO
PPS - SP
20/09/2006
150.000,00
.
ROBERTO TURCHI DE MORAIS
PPS - SP
19/09/2006
40.000,00
.
VITOR SAPIENZA
PPS - SP
18/09/2006
40.000,00
355.000,00
5,1%
.
LIDICE DA MATA E SOUZA
PSB - BA
27/09/2006
30.000,00
.
ANA LUCIA ARRAES DE ALENCAR
PSB - PE
21/09/2006
100.000,00
130.000,00
1,9%
.
AECIO NEVES DA CUNHA
PSDB - MG
17/08/2006
300.000,00
.
WALDIR NEVES BARBOSA
PSDB - MS
01/09/2006
50.000,00
.
RICARDO JOSE SANTA CECILIA CORREA
PSDB - MT
29/09/2006
15.000,00
.
NICIAS LOPES RIBEIRO
PSDB - PA
26/09/2006
50.000,00
.
MARCIO JOAO DE ANDRADE FORTES
PSDB - RJ
28/08/2006
100.000,00
.
ANDRE FRANCO MONTORO FILHO
PSDB - SP
21/08/2006
50.000,00
.
ANTONIO ADOLPHO LOBBE NETO
PSDB - SP
26/09/2006
50.000,00
.
ANTONIO CARLOS PANNUNZIO
PSDB - SP
21/09/2006
40.000,00
.
BRUNO COVAS LOPES
PSDB - SP
28/08/2006
22.500,00
.
BRUNO COVAS LOPES
PSDB - SP
15/09/2006
100.000,00
.
CELIA CAMARGO LEAO EDELMUTH
PSDB - SP
20/09/2006
30.000,00
.
EDMUR MESQUITA DE OLIVEIRA
PSDB - SP
18/09/2006
50.000,00
.
EDSON APARECIDO DOS SANTOS
PSDB - SP
25/08/2006
50.000,00
.
EDSON APARECIDO DOS SANTOS
PSDB - SP
05/09/2006
50.000,00
.
JOSE ANTONIO BARROS MUNHOZ
PSDB - SP
06/09/2006
9.000,00
.
JOSE ANTONIO BARROS MUNHOZ
PSDB - SP
18/09/2006
40.000,00
.
JOSE ANTONIO BARROS MUNHOZ
PSDB - SP
27/09/2006
12.000,00
.
JOSE AUGUSTO DA SILVA RAMOS
PSDB - SP
26/09/2006
21.000,00
.
JOSE CARLOS STANGARLINI
PSDB - SP
20/09/2006
90.000,00
.
JOSE RICARDO ALVARENGA TRIPOLI
PSDB - SP
11/09/2006
50.000,00
.
JOSE RICARDO FRANCO MONTORO
PSDB - SP
18/08/2006
70.000,00
.
JOSE RICARDO FRANCO MONTORO
PSDB - SP
20/09/2006
70.000,00
.
LIVIO ANTONIO GIOSA
PSDB - SP
17/08/2006
2.000,00
.
LIVIO ANTONIO GIOSA
PSDB - SP
18/09/2006
30.000,00
.
MARCOS ANTONIO ZERBINI
PSDB - SP
21/09/2006
50.000,00
.
MAURO BRAGATO
PSDB - SP
19/09/2006
50.000,00
.
MILTON FLAVIO MARQUES LAUTENSCHLAGER
PSDB - SP
19/09/2006
40.000,00
.
PAULO RENATO COSTA SOUZA
PSDB - SP
15/08/2006
50.000,00
.
PAULO RENATO COSTA SOUZA
PSDB - SP
30/08/2006
50.000,00
.
ROBERTO CARVALHO ENGLER PINTO
PSDB - SP
16/09/2006
40.000,00
.
RODOLFO JOSE DA COSTA E SILVA JUNIOR
PSDB - SP
19/09/2006
40.000,00
.
RODOLFO JOSE DA COSTA E SILVA JUNIOR
PSDB - SP
25/09/2006
13.000,00
.
SIDNEY ESTANISLAU BERALDO
PSDB - SP
26/09/2006
4.000,00
.
VANDERLEI MACRIS
PSDB - SP
20/09/2006
50.000,00
.
JOSE WILSON SIQUEIRA CAMPOS
PSDB - TO
22/09/2006
50.000,00
1.788.500,00
25,9%
.
JAQUES WAGNER
PT - BA
05/10/2006
200.000,00
.
DIRSOMAR FERREIRA CHAVES
PT - DF
20/09/2006
25.000,00
.
LUIS CARLOS SIGMARINGA SEIXAS
PT - DF
21/09/2006
70.000,00
.
MAURO MARTINELLI PEREIRA
PT - DF
23/08/2006
100.000,00
.
VIRGILIO GUIMARAES DE PAULA
PT - MG
27/09/2006
50.000,00
.
CARLITO MERSS
PT - SC
28/08/2006
50.000,00
.
JOSE EDUARDO DE BARROS DUTRA
PT - SE
29/09/2006
50.000,00
.
ALOIZIO MERCADANTE OLIVA
PT - SP
22/08/2006
200.000,00
.
ARLINDO CHIGNALIA JUNIOR
PT - SP
21/09/2006
50.000,00
.
ARLINDO CHIGNALIA JUNIOR
PT - SP
26/10/2006
70.000,00
.
ELISABETH SAHAO
PT - SP
22/09/2006
25.000,00
.
JANETE ROCHA PIETA
PT - SP
25/08/2006
50.000,00
.
JANETE ROCHA PIETA
PT - SP
11/09/2006
50.000,00
.
JANETE ROCHA PIETA
PT - SP
29/09/2006
150.000,00
.
JOSE EDUARDO MARTINS CARDOZO
PT - SP
20/09/2006
70.000,00
.
RUI GOETHE DA COSTA FALCAO
PT - SP
13/07/2006
5.000,00
.
RUI GOETHE DA COSTA FALCAO
PT - SP
24/08/2006
45.000,00
.
SONIA FRANCINE GASPAR MARMO
PT - SP
25/09/2006
40.000,00
1.300.000,00
18,8%
.
ARMANDO DE QUEIROZ MONTEIRO NETO
PTB - PE
21/09/2006
50.000,00
.
LUIZ ANTONIO FLEURY FILHO
PTB - SP
11/08/2006
50.000,00
.
LUIZ ANTONIO FLEURY FILHO
PTB - SP
20/09/2006
50.000,00

PTB - SP
18/09/2006
60.000,00
210.000,00
3,0%
.
JAIRO PAES DE LIRA
PTC - SP
25/09/2006
25.000,00
25.000,00
0,4%
.
JOSE DOS SANTOS FRADE PV - SP 11/08/2006
50.000,00
50.000,00
0,7%
.
.
.
TOTAL: 6.898.500,00
(SEIS MILHÕES OITOCENTOS E NOVENTA E OITO MIL E QUINHENTOS REAIS)
.
.
100,0%

Por ordem de % recebido pelo Partido
PSDB 25,9%
PT 18,8%
PFL 17,4%
PMDB 17,3%
PCdoB 6,7%
PPS 5,1%
PTB 0,0%
PP 2,2%
PSB 1,9%
PV 0,0%
PDT 0,0%
PTC 0,7%

É MUITA GRANA!!!!!



Share/Bookmark