..
Páginas
terça-feira, março 31, 2009
segunda-feira, março 30, 2009
Se for político não é honesto. Se for honesto não é político.
APOSENTADORIA ESPECIAL
sábado, março 28, 2009
sexta-feira, março 27, 2009
Operação conto de fadas.
Estão me chamando de otário!!!!
E a polícia federal "Guarda Pretoriana" do Imperador Lulla I, O Ébrio.
quinta-feira, março 26, 2009
Esse desce o cacete sem dó nem piedade!!!!!
A imagem é ruim, mas o áudio está uma beleza!!!.
.
O deputado Jair Bolsonaro é famoso pelos seus discursos agressivos, já foi ameaçado de cassação por diversas vezes.
Em Brasília falar a verdade pode ser passível de punição.
terça-feira, março 24, 2009
Circus Brasilis!!
sequestrador no Distrito Federal
Homem invadiu casa em cidade-satélite do DF para cobrar dívida de R$ 42.
Após mais de dez horas de negociações, ele libertou idosa mantida refém.
Homem que invadiu neste sábado (21) uma casa em Samambaia, cidade-satélite de Brasília, para cobrar dívida de R$ 42 de um dos moradores, aparece no telhado da residência com uma pistola. (Foto: Róger Monsan/PMDF)
Ainda na rua, o homem de 42 anos negocia com policiais a libertação da mulher. A irmã do invasor, que ajudou nas negociações, informou que ele usa drogas e já cumpriu pena por homicídio e roubo. (Foto: Róger Monsan/PMDF)
Por fim, o homem liberta a refém, pondo fim ao sequestro de mais de dez horas. Apesar das ameaças, a Polícia Militar informou que o homem não agrediu as vítimas nem fez exigências.. (Foto: Róger Monsan/PMDF)
Apesar das ameaças, o bandido não atirou e rendeu-se sem fazer exigências. E nem poderia. Afinal, não dá para fazer muita coisa com uma Pistola de Master System…
Dez horas! O novo recorde mundial na categoria “Sequestro mais longo com arma de videogame dos anos 90″
Fala sério! isso aqui é um circo!
domingo, março 22, 2009
Campanha: "Ajude a limpar o Brasil"
Ajude a não reeleger um quadrilheiro, o mandato dessa turma acaba em 2010, para sorte do país, portanto não seja cúmplice dessa baderna que virou o congresso nacional.
Lugar de bandido é na cadeia e não no congresso!!!!
DEM
1. Adelmir Santana DF
2. Antonio Carlos Júnior BA
3. Demóstenes Torres GO
4. Efraim Morais PB
5. Eliseu Resende MG
6. Gilberto Goellner MT
7. Heráclito Fortes PI
8. José Agripino RN
9. Marco Maciel PE
PDT
10. Cristovam Buarque DF
11. Jefferson Praia AM
12. Osmar Dias PR
13. Patrícia Saboya CE
PMDB
14. Almeida Lima SE
15. Garibaldi Alves Filho RN
16. Geraldo Mesquita Júnior AC
17. Gerson Camata ES
18. Gilvam Borges AP
19. Leomar Quintanilha TO
20. Lobão Filho MA
21. Mão Santa PI
22. Neuto De Conto SC
23. Paulo Duque RJ
24. Pedro Simon RS
25. Renan Calheiros AL
26. Romero Jucá RR
27. Roseana Sarney MA
28. Valdir Raupp RO
29. Valter Pereira MS
30. Wellington Salgado de Oliveira MG
PR
31. César Borges BA
32. João Ribeiro TO
33. Magno Malta ES
PRB
34. Marcelo Crivella RJ
35. Roberto Cavalcanti PB
PSB
36. Antonio Carlos Valadares SE
PSDB
37. Arthur Virgílio AM
38. Eduardo Azeredo MG
39. Flexa Ribeiro PA
40. João Tenório AL
41. Lúcia Vânia GO
42. Papaléo Paes AP
43. Sérgio Guerra PE
44. Tasso Jereissati CE
PSOL
45. José Nery PA
PT
46. Aloizio Mercadante SP
47. Augusto Botelho RR
48. Delcídio Amaral MS
49. Fátima Cleide RO
50. Flávio Arns PR
51. Ideli Salvatti SC
52. Marina Silva AC
53. Paulo Paim RS
54. Serys Slhessarenko MT
PTB
55. Romeu Tuma SP
56. Sérgio Zambiasi RS
sábado, março 21, 2009
O velho indigenista sabia do que falava....
Este vídeo eu já havia postado há alguns meses atrás na "Side Bar".
Hoje recebo novamente enviado pelo meu amigo: Roy Lacerda - http://cpi-brasil.blogspot.com/.
Por ser um documento histórico, e mostrar a mais absoluta "previsão" da verdade, nada melhor do que postar novamente para avaliar o quanto estamos na contramão da história quando demarcamos terras para índios vagabundos e aproveitadores, vendidos ao interesses internacionais..
Parabéns ao STF por nos brindar novamente com mais um absurdo que só vemos acontecer no país do Pão e Circo.
.
E lá vem o Batráquio descendo a ladeira....
Portal Terra
A avaliação positiva do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva caiu para 64% em março, depois de ter atingido recorde em dezembro, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira (20). A pesquisa segue a tendência dos dados do Datafolha divulgados esta manha, que apontam queda de 5 pontos percentuais na aprovação do governo.
Na pesquisa CNI/Ibope anterior, o governo Lula tinha marca histórica de 73% de aprovação, considerando a avaliação ótima ou boa. A avaliação ruim ou péssima do governo subiu para 10%, ante 6% em dezembro.
A confiança em Lula recuou para 74%, ante 80% em dezembro. A nota média atribuída ao governo passou de 7,8 em dezembro para 7,4 em março.
A pesquisa mostrou ainda que, pela primeira vez desde dezembro de 2007, o percentual dos que desaprovam a atuação do governo no combate ao desemprego superou o número de aprovações.
O Ibope entrevistou 2.002 pessoas entre os dias 11 e 15 de março. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.
Datafolha
A aprovação do governo caiu de 70%, recorde registrado em novembro, para 65%, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" na manhã desta sexta. Ainda assim, o resultado fica bem à frente da melhor marca do antecessor de Lula, Fernando Henrique Cardoso, que atingiu 47% de aprovação em dezembro de 1996.A nota média dada ao governo Lula também diminuiu, de 7,6 em novembro, para 7,4 – ainda à frente da nota 7 alcançada em setembro.
O estudo indica aumento no percentual de brasileiros que tomou conhecimento da crise econômica de 72% para 81%, sendo que apenas 19% se considera bem informado sobre o caso. A percepção de que o país será muito prejudicado pelo panorama econômico global subiu de 20% para 31%. Houve queda entre os que acreditam que o Brasil será pouco prejudicado: de 58% para 55%.
O percentual dos entrevistados que não tomaram conhecimento da crise recuou de 27% para 19%.
O estudo indica que a queda na aprovação do presidente não é proporcional à gravidade da crise econômica. De acordo com o instituto, a avaliação de Lula ainda é positiva, mesmo que em menor grau. Enquanto caiu de 49% para 43% a aprovação do presidente frente ao combate à crise, a reprovação do desempenho dele subiu 9% para 13% e os que avaliam o governo como regular são 36%, contra os 30% da pesquisa anterior.
O levantamento ouviu 11.204 brasileiros a partir de 16 anos em 371 municípios e 25 unidades da Federação entre os dias 16 a 19 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
.
.
E pensar que a marolinha ainda nem virou ressaca....
quarta-feira, março 18, 2009
Isso ia dar merda.....e não é que deu?
.
.
.
Só está faltando o cagalhão mór do Brasil, mas ainda vai dar merda....ahhh se vai!!!
.
.
.
terça-feira, março 17, 2009
Censura para Garbriel o Pensador
Mas a música em si, não traz nenhuma novidade a não ser exteriorizar o que um rapaz muito inteligente e talentoso (sempre gostei muito do trabalho dele) sente diante de toda a gatunagem oficial. Chico Buarque já havia feito isso nos anos 70 com Homenagem ao Malandro, portanto não entendi a suposta censura. Depois soube que a música não foi censurada, pois fazia parte do quinto disco de Gabriel, mas o e-mail cumpriu seu papel, até para inspirar esse artigo.
Na música, Gabriel diz que a corrupção é a causa da fome, da violência e do atraso. Isso é lógico. Existe corrupção na saúde, na educação, no Executivo, no Judiciário, no Legislativo, na esfera federal, estadual ou municipal e todo mundo sabe disso. Desviam dinheiro até de merenda, de remédios, de ambulâncias, entre outras coisas que em países sérios levariam ao linchamento político dos gatunos, mas não é isso que acontece por aqui. Nessas bandas, os autores desses delitos são eleitos senadores, deputados, vereadores, prefeitos, governadores e até presidentes.
Um petista de origem sindical concordou comigo que jamais imaginaria os afagos de nosso Pequeno Timoneiro à banda podre do PMDB, se isso lhe fosse perguntado há oito anos atrás. Muito menos que cirurgias plásticas fossem elementos obrigatórios de uma campanha eleitoral petista. "Pega ladrão", diz o refrão da música de Gabriel O Pensador, e isso é o que todos os homens com um mínimo de honestidade dizem nesse país quando assistem ao Jornal Nacional. "Banda podre do PMDB" disse eu, mas existe banda boa? O que pode existir é a banda dos omissos, que deixam os ladrões a vontade.
Se existem políticos corruptos, isso acontece com a conivência dos supostos honestos, que se acovardam diante das gatunagens. Enquanto isso, no país do Carnaval, o ministro do Trabalho afirma que vemos a crise através do espelho retrovisor. Pois é, mais de 130 mil postos de trabalho fechados e o ministro ainda não viu a crise. O presidente não sabe de nada e seu ministro é cego. Nenhum deles se preocupa ao menos em manter as aparências. No Judiciário o estilo "Jobim" foi substituído pelo estilo "Gilmar", a Corregedoria da Câmara quase fica nas mãos de um sonegador (para ser magnânimo) e os ministérios são negociados com preço acertado. No Senado, Sarney ganha a presidência e Renan garante a pensão de seu rebento.
Sem dúvida, Zeca Pagodinho está certo, tanto quanto Gabriel O Pensador: se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão!
Roberto Mohamed
http://politicaeconversa.blogspot.com/
domingo, março 15, 2009
Poema da MENTE
Há um presidente que mente, Mente de corpo e alma, completa/mente.
E mente de maneira tão pungente Que a gente acha que ele, mente sincera/mente, Mais que mente, sobretudo, impune/mente... Indecente/mente.
E mente tão nacional/mente,
Que acha que mentindo história afora,
Vai nos enganar eterna/mente.
.
.
.
.
sábado, março 14, 2009
Para quem pensava que era só no Brasil....
E muita gente ainda acreditava que ser "metido a engraçadinho" era apenas mais uma forma de mostrar populismo do Batráquio da Silva, enganaram-se, lá como cá existem tais aberrações.
Realmente cada povo tem o governo que merece.
Eu, definitivamente sinto nojo do Brasil.
Agora foi a vez da Marinha condecorar o terrorista, guerrilheiro e bandido-ministro, Franklin "Wladimir" "Francisco" "Miguel" "Rogério" "Nilson" Martins. Por relevantes(?) serviços prestados às forças armadas.
sexta-feira, março 13, 2009
quinta-feira, março 12, 2009
Indignação é pouco.
Recebi e repasso para vocês. Este país não passa mesmo de uma MERDA!!!! DESABAFO DE UM EMPRESÁRIO DE SÃO LEOPOLDO |
Silvino Geremia é empresário em São Leopoldo , Estado do Rio Grande do Sul.
Eis o seu desabafo:
"Acabo de descobrir mais um desses absurdos que só servem para atrasar a vida das pessoas que tocam e fazem este país: investir em educação é contra a lei .
Vocês não acreditam?
Minha empresa, a Geremia, tem 25 anos e fabrica equipamentos para extração de petróleo, um ramo que exige tecnologia de ponta e muita pesquisa.
Disputamos cada pedacinho do mercado com países fortes, como os Estados Unidos e o Canadá.
Só dá para ser competitivo se eu tiver pessoas qualificadas trabalhando comigo.
Com essa preocupação criei, em 1988, um programa que custeia a educação em todos os níveis para qualquer funcionário, seja ele um varredor ou um técnico.
Este ano, um fiscal do INSS visitou a empresa e entendeu que educação é salário indireto.
Exigiu o recolhimento da contribuição social sobre os valores que pagamos aos estabelecimentos de ensino freqüentados por nossos funcionários, acrescidos de juros de mora e multa pelo não recolhimento ao INSS.
Tenho que pagar 26 mil reais à Previdência por promover a educação dos meus funcionários?
Eu acho que não.
Por isso recorri à Justiça.
Não é pelo valor, é porque acho essa tributação um atentado.
Estou revoltado.
Vou continuar não recolhendo um centavo ao INSS, mesmo que eu seja multado 1000 vezes.
O Estado brasileiro está falido.
Mais da metade das crianças que iniciam a 1 ª série não conclui o ciclo básico.
A Constituição diz que educação é direito do cidadão e dever do Estado.
E quem é o Estado?
Somos todos nós.
Se a União não tem recursos e eu tenho, acho que devo pagar a escola dos meus funcionários.
Tudo bem, não estou cobrando nada do Estado.
Mas também não aceito que o Estado me penalize por fazer o que ele não faz. Se a moda pega, empresas que proporcionam cada vez mais benefícios vão recuar.
Não temos mais tempo a perder.
As leis retrógradas, ultrapassadas e em total descompasso com a realidade devem ser revogadas.
A legislação e a mentalidade dos nossos homens públicos devem adequar-se aos novos tempos.
Por favor, deixem quem está fazendo alguma coisa trabalhar em paz.
Vão cobrar de quem desvia dinheiro, de quem sonega impostos, de quem rouba a Previdência, de quem contrata mão-de-obra fria, sem registro algum.
Sou filho de família pobre, de pequenos agricultores, e não tive muito estudo.
Completei o 1º grau aos 22 anos e, com dinheiro ganho no meu primeiro emprego, numa indústria de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, paguei uma escola técnica de eletromecânica.
Cheguei a fazer vestibular e entrar na faculdade, mas nunca terminei o curso de Engenharia Mecânica por falta de tempo. Eu precisava fazer minha empresa crescer.
Até hoje me emociono quando vejo alguém se formar.
Quis fazer com meus empregados o que gostaria que tivessem feito comigo.
A cada ano cresce o valor que invisto em educação porque muitos
funcionários já estão chegando à Universidade.
O fiscal do INSS acredita que estou sujeito a ações judiciais.
Segundo ele, algum empregado que não receba os valores para educação poderá reclamar uma equiparação salarial com o colega que recebe.
Nunca, desde que existe o programa, um funcionário meu entrou na Justiça. Todos sabem que estudar é uma opção daqueles que têm vontade de crescer...
E quem tem esse sonho pode realizá-lo porque a empresa oferece essa oportunidade.
O empregado pode estudar o que quiser, mesmo que seja Filosofia, que não teria qualquer aproveitamento prático na Geremia.
No mínimo, ele trabalhará mais feliz.
Meu sonho de consumo sempre foi uma Mercedes-Benz.
Adiei sua realização várias vezes porque, como cidadão consciente do meu dever social, quis usar meu dinheiro para fazer alguma coisa pelos meus 280 empregados.
Com os valores que gastei no ano passado na educação deles, eu poderia ter comprado duas Mercedes.
Teria mandado dinheiro para fora do país e não estaria me incomodando com leis absurdas .
Mas não consigo fazer isso.
Sou um teimoso.
No momento em que o modelo de Estado que faz tudo está sendo questionado, cabe uma outra pergunta.
Quem vai fazer no seu lugar?
Até agora, tem sido a iniciativa privada.
Não conheço, felizmente, muitas empresas que tenham recebido o tratamento que a Geremia recebeu da Previdência por fazer o que é dever do Estado.
As que foram punidas preferiram se calar e, simplesmente, abandonar seus programas educacionais.
Com esse alerta temo desestimular os que ainda não pagam os estudos de seus funcionários.
Não é o meu objetivo.
Eu, pelo menos, continuarei ousando ser empresário, a despeito de eventuais crises, e não vou parar de investir no meu patrimônio mais precioso: as pessoas.
Eu sou mesmo teimoso."
Silvino Geremia
Sem comentários.
terça-feira, março 10, 2009
Atenção, Contran altera legislação sobre extintores .
REPASSANDO
RECEBIDO POR E-MAIL
Nova Resolução do Contran - Vale a pena saber
DEFESA DO BOLSO.
IMPORTANTE - Nova Regulamentação do CONTRAN. Precavenham-se. Convém ler com ATENÇÃO. Memorizar e tratar de tomar a providência de retirar logo o plástico que envolve o tubo de metal do extintor de incêndio obrigatório de haver no veículo. Evitem aborrecimentos e o pagamento de multa, bem como de anotação de pontos no prontuário da CNH.
Mais uma regulamentação -- sem a devida divulgação!!!!
Agora é norma do CONTRAN e dá uma multa de R$ 127,50 para quem for apanhado fora da lei :
O extintor de fogo obrigatório do carro tem que estar livre do plástico que acompanha a embalagem.
Tire a embalagem plástica e deixe o acesso ao extintor livre.
Não esqueça: Se um Policial Rodoviario, estadual ou federal parar seu carro e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico - ele vai te autuar 5 pontos na carteira; e você só segue viagem após tirar o plástico, desde que o bendito extintor esteja com a validade em dia (e mais os tais R$ 127,50).
As leis são alteradas e o povo só fica sabendo quando é autuado.
Precisamos ficar espertos neste Brasil.
segunda-feira, março 09, 2009
domingo, março 08, 2009
sábado, março 07, 2009
Lula, o Boçal
Esta semana, na posse de diretores do Sebrae, o Batráquio novamente soltou sua pérolas e colocou em cheque toda verdade sobre os fatos comentados por ele.
E devido ao seu profundo conhecimento, inteligência e preparo, levou o mundo à repensar a história moderna.
"Temos que reconhecer que a situação é delicada, que essa crise é possivelmente maior que a crise de 1929 e temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial. Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, por que eu não admito que uma guerra para resolver um problema econômico tenha 6 milhões de mortos".
Proponho o prêmio Nobel da Paz para o Batráquio, e lanço algumas perguntas:
Como é que a humanidade deixou ser enganada dessa forma por tantos anos?
O que seria de nós se não fosse a cultura e o conhecimento do Batráquio?
Dá para acreditar?
sexta-feira, março 06, 2009
Lenda Maranhense
Em uma de suas viagens no jatinho do laranja dono de uma faculdade maranhense, Sarney com aquele pijama de seda, fazia a leitura diária de seu Maquiavel em um aposento privativo do avião. No mesmo vôo, vinha sua assessoria e os puxa, quando em dado instante, eis quem aparece, ele mesmo, o capiroto. Nesse instante, para não perder a viagem, o coisa ruim disse que o jato ia cair e todos iriam morrer e começou a fazer o avião balançar muito. Apavorados, os assessores foram até a cabine onde se encontrava o tranqüilo chefe e contaram o que estava acontecendo.
Zangado, o Senador saiu do cômodo e foi ter com o capa preta e perguntou-lhe:
Sarney: você sabe quem sou eu?
O diabo: sim, o Sarney
Sarney: você sabe quem mandou prender o Zé Reinaldo usando seu prestigio junto a justiça e até a PF para satisfazer os caprichos de uma filha mimada?
O diabo: Com certeza, foi Vossa Excelência.
Sarney: você sabe quem manda no Amapá e até no desafeto Capiberibe?
O diabo: é o Senhor.
Sarney: você sabe quem não deixou o atual Governador do Estado do Maranhão trabalhar e irá tirá-lo do cargo no tapetão?
O diabo: O senhor é fogo, não há dúvida que é o senhor.
Sarney: você sabe quem manda no Lula e em meia duzia de petistas?
O diabo: O Senhor é claro.
Sarney: você sabe quem mandou durante quarenta anos no Maranhão, transformando-o no Estado mais pobre do Brasil e tem o menor IDH do País. Construiu também um mausoléu num lugar que era do Estado só pra satisfazer seu ego?
O diabo: É demais, foi Vossa Excelência.
Sarney: sabe quem dá as cartas na Eletronorte, BNDES, Ministério das Comunicações,Correios, Petrobrás e tem grandes influências em quase todos os Ministérios e na Câmara dos Deputados.?
O diabo: não tenho dúvidas que é Vossa Excelência.
Sarney: você sabe quem é sócio de um Banco em Miami, foi sócio do ex Banco Santos,é sócio de uma Indústria de automóveis na Índia, sócio de um grande hospital, de um shoping e de dois prédios na avenida mais movimentada de São Luís, além de possuir vários quados famosos e livros raros em uma ilha?
O diabo: isso nem eu sei dizer de quem é, mas na dúvida... acho que é de um senador...
Sarney: sabe quem Ricardo Murad chama de painho e toma a benção todo dia por telefone antes de sair de casa.
O diabo: francamente, é o senhor.
Sarney: você sabia que agora sou Presidente do Senado só para abafar uma investigação da PF e tirar o Tasso Genro, tudo isso pra mostrar pro Lula quem manda?
O diabo: tu és pior que eu, porra!
Sarney: sabe quem possui o maior império de comunicação do Brasil para manipular pessoas em um Estado que tem um dos maiores índices de analfabetismo do país?
O diabo: cruz credo, és tu.
Sarney: sabes quem é meu genro?
O diabo: vou enfartar...
Sarney: Se liga, se eu morrer, com certeza, vou pro inferno.
O diabo: vai pra lá coisa ruim.
Nesse instante o rabudo sumiu e o avião voltou a não mais balançar e tudo ficou como antes.
.
Moral da história.
Até o diabo tem medo que o Sarney possa transformar o inferno em um novo Maranhão.